vou comprar uma s10 dessa assim que chegar no brasil.
Versão Imprimível
vou comprar uma s10 dessa assim que chegar no brasil.
A primeira impressão que eu tive é que os traços lembram um pouco o da hilux, mas também não da pra ver muita coisa, vamos aguardar.... Mas da pra ver que ficou muito bonita.
Abç
Parece mais um Agile isso sim.
Nada a ver com Toyota.
Abraços!
O bom é que todos nós chegamos à conclusões que chegamos com uma foto que mostra apenas um pedaço do carro (e nem por inteiro ainda).
A gente tá é precisando tirar a Hilux da cabeça...
Eu acho é que é uma mistura da frente da Captiva com a lateral PARECIDA com a da Nova Hilux (o corpo da cabine não tem nada a ver). O que reforça a semelhança com a Hilux são as rodas, essas sim bem parecidas mesmo.
Mas inquestionavelmente, se vier com esse design mesmo, será melhor do que a atual. A GM não tem feito nada de novo, e de impressionante mesmo só a feiúra (vide Agile...chuta que é macumba!). Vamos ver se a GM mostra que liga para o consumidor como a Hyundai tem mostrado para o mercado ao menos com essa remodelação da S-10.
Meus 0,02 no assunto.
( )´s.
Ramiro - Sampa - SP
A Denise Jonhson pediu demissão.....acho que não conseguiu ir trabalhar e ter de encarar todo dia o portfólio de carros da GMB...:mrgreen::mrgreen:
Com certeza amigo, concordo contigo!!
Hoje em dia todos pegaram o costume de usar a Hilux como parâmentro de comparação... :putz:
Tudo é Hilux...parece com Hilux..mais bonita que Hilux,Mais potente que Hilux, menos potente que Hilux...
Tamos precisando mesmo "rever nossos conceitos", como dizia a popaganda da fiat...!! :concordo: