x
Convex Datacenter
Página 71 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1948

Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Dei um vacilo no carnaval, alisei uma estrada esburacada com os pneus a 34libras estourou alguma coisa me parece o pivô da bandeja dianteira, suzuki projeta bandeja e pivô integrados ai são 480 reais na suzucar. Teriam alguma sugestão? Parece que tem como recuperar a peça.
    Caraaaca!!! 34lb é pra ficar beeem durin messmm.
    O normal não seria 28 a 29 lb?
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Caraaaca!!! 34lb é pra ficar beeem durin messmm.
    O normal não seria 28 a 29 lb?
    Ando com 23 Lbs na cidade....e na estrada rebocando um buggy no cambão andei com 21 lbs na dianteira e 20 lbs na traseira pra segurar o bixo no caso de uma frenagem. Pneus 235/70 R16 consumo normal sem o ar condicionado. "Como diz o ditado; a necessidade faz o homem!"

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Foi a somo Pneu duro + amortecedor duro o que tem entre esses dois componentes acabou indo pro saco. Agora é foda os caras num jipe projetar o pivo junto da bandeja, e outar se fosse separado tu ainda teria uma regulagem de cambagem de quebra. O kit calmini o pivo é separado da bandeja.

Usuário Avatar de Adilson alves da silva
    Entrada
    05/02/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimento: 1
    Amigo!
    tenho uma trk 2007, acabei de adquirir, e tambem estou notando um soco seco na roda esquerdo, pergunto a troca das borrachas do estabilizador foi o dianteiro ou trazeiro.
    Abraços
    SUZUKI SX4 2011 205/65/16..Ex Tracker Azul 2007 e Vitara 96/97...

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Adilson alves da silva Ver Post
    Amigo!
    tenho uma trk 2007, acabei de adquirir, e tambem estou notando um soco seco na roda esquerdo, pergunto a troca das borrachas do estabilizador foi o dianteiro ou trazeiro.
    Abraços
    No meu caso pra isolar o problema arranquei a barra estabilizadora inferior dianteira. Ai verifiquei a folga no pivo esquerdo
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

Usuário Avatar de dogmart4x4
    Entrada
    31/01/2012
    Srs! Gostaria da ajuda de vcs se possivel! Andando com minha viatuara em uma estrada de terra na 4x4, de vez emquando escuto um barulho de alguma coisa batendo, parece ferro com ferro, o barulho acontece sempre quando vario a acelerada ou troco de marcha, gostaria de saber dos srs, se esse barulho pode ser das correntes da caixa de tranferencia ou alguma navalhada minha tendo em vista que sou novo nesse mundo. Em contato com o Edmur aqui em BH o mesmo disse que poderia ser o acoplado automatico do diferencial dianteiro.. Alguem já teve esse problema? Se sim oque precisou trocar e qual o lugar mais em conta para resolver isso? O carro é o Grand Vitara 2.5 98..

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por iGOR Libano Ver Post
    Prezados,

Alguém poderia me ajudar?
    Tenho um Tracker 2001 diesel, mandei tirar o calço do motor
    para trocar, agora não estou encontrato. O preço do original
    é 400reais! Algúém sabe me dizer se tem como adaptar outro?

Obrigado;

Boa noite Igor. Há um tópico específico sobre os Tracker diesel. Coloque sua dúvida lá, que com certeza, vai obter a resposta. Abs. VBeltram

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-peugeot.html

Diferencial Traseiro Grand Vitara/Tracker

Tenho um GV 01/02 e recentemente fiz uma viagem de aproximadamente 3000 km com ele. Durante a viagem, o carro começou a fazer um barulho que inicialmente achei que fosse rolamento, mas ele só ocorria quando acelerava o carro. Se estivesse com o pé na embreagem ou sem acelerar o barulho sumia. Levei no mecânico e veio a triste notícia. Segundo ele o problema é no diferencial traseiro no conjunto coroa-pinhão e tem que trocar este conjunto. O diferencial traseiro do meu GV é igual ao da Tracker. O problema é a dificuldade em achar esta peça usada em bom estado e também o preço dela (segundo o mecânico por volta dos R$ 2.500,00).

Alguém pode me dar uma ajuda. Moro em Belo Horizonte. Onde posso encontrar o diferencial traseiro usado ? Tem algum lugar que pode recuperar esta peça ? alguam adaptação ?
    Grand Vitara 02 - Lift 2" + BF AT 225/75
    BOPE: Veste preto, tem cara de mau e não tem medo de subir morro !!!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Diferencial Traseiro Grand Vitara/Tracker

Tenho um GV 01/02 e recentemente fiz uma viagem de aproximadamente 3000 km com ele. Durante a viagem, o carro começou a fazer um barulho que inicialmente achei que fosse rolamento, mas ele só ocorria quando acelerava o carro. Se estivesse com o pé na embreagem ou sem acelerar o barulho sumia. Levei no mecânico e veio a triste notícia. Segundo ele o problema é no diferencial traseiro no conjunto coroa-pinhão e tem que trocar este conjunto. O diferencial traseiro do meu GV é igual ao da Tracker. O problema é a dificuldade em achar esta peça usada em bom estado e também o preço dela (segundo o mecânico por volta dos R$ 2.500,00).

Alguém pode me dar uma ajuda. Moro em Belo Horizonte. Onde posso encontrar o diferencial traseiro usado ? Tem algum lugar que pode recuperar esta peça ? alguam adaptação ?

Boa tarde Júnior. Dá uma tentada na www.suzucar.com.br Abs. Válter

WMB, sou de BH também, e o meu GV está igual ao seu, só faz barulho ao acelerar, se tirar o pé para. Levei ao meca e foi o mesmo diagnostico, porém dá para rodar normalmente, o problema é só o incomodo.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    O meu tá assim também. Ainda não levei no hospital.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Pessoal, existe um óleo que se bota junto no diferencial, tem uma bisnaga verde que se encontra em qualquer posto de gasolina chamada de GA que ajuda a diminuir ruidos causados pela "perda dos poros" nos dentes do conjunto, criando uma pelicula em torno deles. Tive um Vectra que roncava a caixa quando acelerava, fazendo os mesmos sintomas acima descritos e coloquei esse aditivo e diminuiu uns 40% o ruido!Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem