x
Convex Datacenter
Página 5 de 39 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 768

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Fala Galera, lendo o tópico todo (de novo) não encontrei citações sobre os pneus Destination ATs da Hankook. Estou prestes a trocar os pneus originais por outros de medida 225/70/16, já que eu realmente decidi não mexer na originalidade da suspenção, e as opções que encontrei aqui em Porto Alegre ficaram na casa dos 650 a 700 reais (Pirelli Scorpion, Yokohama Geolandar) e BF ATM a 540 reais. Os Hankook citados estão por menos de 480 contos... só não sei sobre a qualidade, alguém sabe dizer algo?
    Olá Felipe ...

Sobre a marca Hankook eu recomendo. Não uso no meu GV, pois uso recapados Mamute, mas meu pai tem no Meriva e é muito bom. Sem falar que os Hyundai estão vindo com Hankook tbm.
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Galera, esse FDS fiz uma trilha para TROLLER, dunnas e muita ação... quebrei meu paralama, do lado direito... e olha que meu carro tem calço 2 viu... e pneus 245 70...

Trilha boa, mas prejuiçoza! hehe muitas vezes as preparações, nao sao tao eficazes!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Não encontramos mais os GBL1024

Pessoal, temos duas TK, do Roberto Martins e Paulo Vivas, em pleno lift e não encontram mais o GBL1024.

Temos alguma alternativa ao GBL1024 ou o BL1024?

Alguém sabe onde encontramos?

Antecipadamente grato,

se for H/T (hard terrain) recomendo os Maxxis 760 Bravo HT, custam 10 X R$40 cada.

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    se for H/T (hard terrain) recomendo os Maxxis 760 Bravo HT, custam 10 X R$40 cada.
    Não Cézão, é At mesmo, o desenho pareceu bem interessante, só não sei muito sobre durabilidade, etc... Vlw

Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    -6083685275_fb49e827eb_b.jpgMaxxis 760 Bravo H/T
    raspa UM POUCO no "fim de curso", bem pouco.

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS

New Shoes

Finalmente troquei os pneus originais, já desgastados por 4 Hankook ATM RF10, 225/70/16, e adorei os resultados pois ficaram ótimos! A viatura ganhou vida nova, só que notei que ao passar por um 'quebra-molas' com o carro lotado com cinco adultos (pesados) pareceu ter dado fim de curso e pegado um pouco, mas sem danos.
    Apenas mudar os amortecedores traseiros, sem demais alterações na suspensão, pode minimizar o 'problema'?

-6083681963_738a204fde_b.jpgMaxxis 760 Bravo H/T medida 225/70-r16"

Pelos relatos da galera do forum, colocando o amortecedor dianteiro do Suprema (que tem curso maior) resolve o problema.
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

Citação Postado originalmente por Pedroso Ver Post
    Pelos relatos da galera do forum, colocando o amortecedor dianteiro do Suprema (que tem curso maior) resolve o problema.

Muito bom saber disso! THANK YOU!

Citação Postado originalmente por Pedroso Ver Post
    Senti esse problema na dianteira, provavelmente pelo fato das rodas esterçarem. Já na traseira acho que não pega não.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem