x
Convex Datacenter
Página 42 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 4350

Tópico: GM Tracker.

Usuário
    Entrada
    06/03/2008
    Agradecimentos: 0

Embreagem

Sérgio,
    tem a Suzukar (www.suzukar.com.br), em São Paulo e a Suzucar
    (www.suzucar.com.br), na Bahia. Nos sites encontram-se os endereços e telefones. Abração. Geraldo.

Usuário Avatar de Roberfan
    Entrada
    11/03/2008
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Roberto.
    Dá uma olhada aí para trás no fórum que tem umas dicas (não lembro quem colocou) da troca do filtro do ar condicionado. Se não me engano, tem mesmo que tirar o porta-luvas. Acho que o compartimento é ao lado. De qualquer maneira, dá uma olhada.
    Valeu, Horácio. Dei uma passada no "arsenal" mas não localizei nada. Vi referência a todos os filtros, menos para o AC. Deve estar em algum ponto que não olhei.

Roberto Fantini
    Brasília - DF

Filtro do ar condicionado

Não procede, limpei todo o sistema do ar da minha Tracker 2004, e como não achei nem no Uruguai (Rivera), nem na Argentina, (Libres), muito menos aqui no Brasil, mesmo na internet.
    O técnico em refregeração que cuida do ar cond. da minha Sprinter, colocou o de um carro da Fiat, da exatamente do mesmo tamanho, é só dividir em dois.
    O ar não gelava, passou a gelar.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ar condicionado

Citação Postado originalmente por Adalto Biermann de Pontes Ver Post
    Não procede, limpei todo o sistema do ar da minha Tracker 2004, e como não achei nem no Uruguai (Rivera), nem na Argentina, (Libres), muito menos aqui no Brasil, mesmo na internet.
    O técnico em refregeração que cuida do ar cond. da minha Sprinter, colocou o de um carro da Fiat, da exatamente do mesmo tamanho, é só dividir em dois.
    O ar não gelava, passou a gelar.
    Boa Adalto. Dá uma orientada aí para o colega. Lembro que algum tempo você deu umas dicas de como proceder para acessar o filtro de ar.
    Acho que ele tá na mão de gente que não entende nada do assunto.

Pças. P? Tracker.

Citação Postado originalmente por sersouoli Ver Post
    Gostaria de fazer a troca da minha embreagem, fui até a GM e me pediram 2400,00 reais na embreagem, alguem pode indicar alguma loja mais em conta.

Abraços
    Tenta este contato em Uruguaiana, que faz fronteira com Libres na Argentina, falei com ele pessoalmente e expliquei nosso problema quanto a peças para os nossos carros, ele se prontificou em comprar e mandar via SEDEX, é claro com um lucro pelo trabalho.
    O problema é não ter a peça para ele levar de modelo, mas se quiseres arriscar, vai o telefone e e-mail dele.
    Dimacar, Jorge ou Edson, fone 55-3412-1718, fax 3412-2120, e-mail/msn dimacar@dimacar.com.br
    Na loja onde compro os filtros e correias em Libres, o vendedor no balcão me falou que mandou vir todas as peças de uma Tracker que rompeu o motor e suspenção da Tracker de um maluco la de Uruguaiana, só que ele tinha as peças como amostra, mas uma coisa é certa la tem tudo e por preços mais baratos.
    Abraço.
    Adalto

Usuário
    Entrada
    09/02/2008
    Caro Adalto.

Ja enviei um e-mail para a empresa fazendo a cotação e obrigado pela dica, se eu ver que ha uma demora para responder ou envio, tiro uma ferias e vou pessoalmente, acredito que dois dias eu vou e volto, não sei como anda a minha disposição para andar 1.531 kilometros, mas se valer a pena eu vou traçar a rota.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Adalto Biermann de Pontes Ver Post
    Tenta este contato em Uruguaiana, que faz fronteira com Libres na Argentina, falei com ele pessoalmente e expliquei nosso problema quanto a peças para os nossos carros, ele se prontificou em comprar e mandar via SEDEX, é claro com um lucro pelo trabalho.
    O problema é não ter a peça para ele levar de modelo, mas se quiseres arriscar, vai o telefone e e-mail dele.
    Dimacar, Jorge ou Edson, fone 55-3412-1718, fax 3412-2120, e-mail/msn dimacar@dimacar.com.br
    Na loja onde compro os filtros e correias em Libres, o vendedor no balcão me falou que mandou vir todas as peças de uma Tracker que rompeu o motor e suspenção da Tracker de um maluco la de Uruguaiana, só que ele tinha as peças como amostra, mas uma coisa é certa la tem tudo e por preços mais baratos.
    Abraço.
    Adalto

Bom Dia pessoal.
    Qualquer coisa ligue em Ponta Porã- MS e fale com Fortunato.
    Passe o código da peça e ele verifica no Paraguai e Argentina.
    (67) 99951383
    Obs: Qdo cotei preço ele demorou pois os códigos eram diferentes aqui e lá.
    O Horácio sabe disso certo Horácio?.
    --------------------------------------------------------------------
    Horácio o Santos mandou 7 nos coitados? Que aconteceu???

Enquanto isso lá no Sul o Inter diz que tem 5 com hepatite A!! será que não querem enfrentar o meu Grêmio???
    Vamos lá campeões !! ...Tô prococando os caras hehe
    Bom dia a todos
    4X4 Brasil

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Gremista e treckeiro

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Bom Dia pessoal.
    Qualquer coisa ligue em Ponta Porã- MS e fale com Fortunato.
    Passe o código da peça e ele verifica no Paraguai e Argentina.
    (67) 99951383
    Obs: Qdo cotei preço ele demorou pois os códigos eram diferentes aqui e lá.
    O Horácio sabe disso certo Horácio?.
    --------------------------------------------------------------------
    Horácio o Santos mandou 7 nos coitados? Que aconteceu???

Enquanto isso lá no Sul o Inter diz que tem 5 com hepatite A!! será que não querem enfrentar o meu Grêmio???
    Vamos lá campeões !! ...Tô prococando os caras hehe
    Bom dia a todos
    Essa história da hepatite A no Inter está mal contada. Tem mais coisa no ar que só avião de carreira? Será que os jogadores andam fazendo as refeições em pratos sujos? Que alimentos andam consumindo? Como é o alojamento e refeitórios desse pessoal? No ano retrasado foram registrados mais de 2000 casos de hepatite A no RS. O que está acontecendo nesse maravilhoso estado?
    Ricardo Gremista, o Santos só está enganando com o time atual. Não tem niguém de bom nível (tirando o Fábio Costa). Logo não vai longe. Mesmo enfiando 7, continua em segundo.
    Diz aí, já trocou a polia? No mais, um grande abraço.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Roberfan Ver Post
    Pessoal, pedi que trocassem o filtro do ar condicionado do meu GV após uma limpeza no sistema e fui informado que ele não possui tal filtro. Chegaram a retirar o porta-luvas inferior e não o localizaram. Isto procede?

Roberto Fantini
    Brasília - DF
    Roberfan, boa tarde.NÃO PROCEDE. TODOS OS TRACKER/GV tem filtro de cabine (ou filtro do ar condicionado). EU COLOQUEI INFORMAÇÕES NO FORUM DE COMO LOCALIZÁ-LOS E TROCÁ-LOS. Vá até o tópico SUZUKI, entre no sub-tópico ACESSÓRIOS EM GERAL PARA TRACKER/GV, # 94 e # 97 que você terá todas as informações.A única diferença dos GV/TK diesel dos GV/TK gasolina é o motor, o resto é tudo igual. Vocês podem obter muitas informações acessando o tópico SUZUKI. Abçs. Válter (Tracker gasolina)
    4X4 Brasil Razão: .................................................................................

ola pessoal,
    quanto ao filtro de ar-condicionado da tracker, ele exite sim (tira o porta luvas); troquei aqui em natal em uma oficina de ar- cond., tinha a opção de colocar, como falou o colega anteriormente do fiat ( não me lembro qual) mas eu coloquei um genérico identico ao original, e não foi caro.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Filtro de ar

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Roberfan, boa tarde.NÃO PROCEDE. TODOS OS TRACKER/GV tem filtro de cabine (ou filtro do ar condicionado). EU COLOQUEI INFORMAÇÕES NO FORUM DE COMO LOCALIZÁ-LOS E TROCÁ-LOS. Vá até o tópico SUZUKI, entre no sub-tópico ACESSÓRIOS EM GERAL PARA TRACKER/GV, # 94 e # 97 que você terá todas as informações.A única diferença dos GV/TK diesel dos GV/TK gasolina é o motor, o resto é tudo igual. Vocês podem obter muitas informações acessando o tópico SUZUKI. Abçs. Válter (Tracker gasolina)
    Taí Roberto. Eu lembrava de algum lugar onde tinha orientações para a troca do filtro. O Válter deu as dicas todas.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Taí Roberto. Eu lembrava de algum lugar onde tinha orientações para a troca do filtro. O Válter deu as dicas todas.
    Aí Horácio, tem que tomar remédio prá memória ( brincadeirinha hein, não vá levar à sério). Abçs. Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7