x
Convex Datacenter
Página 32 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 4350

Tópico: GM Tracker.

Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    Agradecimentos: 0

Que pena !!!

Oi pessoal, tenho uma tracker 2001/2001 motor mazda e estou querendo vender para montar uma oficina de funilaria e pintura. Se voces souberem de alguém interessado, favor avisar.
    O carro esta com 118.000 km e pneus novos e bom estado de conservação. Obs. Carro em Betim-MG
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    25/02/2008

Compra Tracker 2001 Diesel

Olá.
    Tenho interesse em comprar um tracker 2001 a diesel, e gostaria de saber quais os pontos principais que devo olhar quando estiver procurando um.
    Estive observando alguns modelos, e o que pude notar é que a kilometragem está por volta dos 60-80 mil Km (2001), alguns tem os pneus já trocados por novos nesta kilometragem.
    Também notei que a tampa traseira quase sempre está quebrada (por dentro) ou riscada, e a suspensão me parece um pouco enferrujada em alguns pontos, mas pequenos, como os parafusos dos braços, coisa que eu até consideraria normal. Além disso, sou de Curitiba, e alguns carros que encontrei são de Santa Catarina (Jaraguá do sul), por exemplo.
    Como dúvidas principais, queria saber o que deveria olhar no carro na parte da suspensão, motor, que tipo de sensações eu teria ao dirigir que denunciassem algum problema frequente e se o odômetro pode ser facilmente adulterado.
    A faixa de preço destes carros é de R$ 45-49000,00 por aqui. Também queria saber onde posso encontrar peças e mecânicas confiáveis em Curitiba (se possível).
    A única certeza minha é que é Deus no céu e Licharles em Botucatu para os Trackers. Também já sei, obviamente, sobre a luz amarela...hehe!
    Mais uma pergunta...mpsouza...quanto vc quer pelo seu Tracker?

Um abraço a todos!

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

compra Tracker

Citação Postado originalmente por Kloss01 Ver Post
    Olá.
    Tenho interesse em comprar um tracker 2001 a diesel, e gostaria de saber quais os pontos principais que devo olhar quando estiver procurando um.
    Estive observando alguns modelos, e o que pude notar é que a kilometragem está por volta dos 60-80 mil Km (2001), alguns tem os pneus já trocados por novos nesta kilometragem.
    Também notei que a tampa traseira quase sempre está quebrada (por dentro) ou riscada, e a suspensão me parece um pouco enferrujada em alguns pontos, mas pequenos, como os parafusos dos braços, coisa que eu até consideraria normal. Além disso, sou de Curitiba, e alguns carros que encontrei são de Santa Catarina (Jaraguá do sul), por exemplo.
    Como dúvidas principais, queria saber o que deveria olhar no carro na parte da suspensão, motor, que tipo de sensações eu teria ao dirigir que denunciassem algum problema frequente e se o odômetro pode ser facilmente adulterado.
    A faixa de preço destes carros é de R$ 45-49000,00 por aqui. Também queria saber onde posso encontrar peças e mecânicas confiáveis em Curitiba (se possível).
    A única certeza minha é que é Deus no céu e Licharles em Botucatu para os Trackers. Também já sei, obviamente, sobre a luz amarela...hehe!

Um abraço a todos!
    Olha Kloss, a avaliação para a compra desse tipo de carro não é fácil. Na minha opinião acho que tem algumas coisas que merecem cuidado.
    Tem uns sítios por baixo do carro que mostram o trato ou o uso do carro (amassados, resíduos de barro, vazamentos, etc.) que eu sempre levo em conta. Outras coisas importantes são o barulho, a batida do motor e o escapamento (óleo na ponta e emissão de fumaça azul não são bons sinais).
    De tudo, acho que o melhor negócio é dar uma volta com o carro, pegar uma subida, avaliar o estado da embreagem e dos freios, do painel, e tudo mais. Uma dica, assento do banco mole e deformado com quilometragem baixa é sinal de adulteração da kilometragem.

Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    Olá.

Um abraço a todos!
    Oi, tenho uma tracker 2001 e estou precisando vender. O Problema é que estou em Betim - MG. Estou querendo R$ 46.000,00 no veiculo. Est é verde e esta com 118.000km originais, pneus novos, e tampa traseira nova. Se tiver interesse, podemos conversar. e-mail lhdetlinger@yahoo.com.br
    Att., Luis Henrique

Usuário
    Entrada
    25/02/2008

Smile Tracker 2001

Olá, Senhores!
    Prezado Horacio, agradeço pelas dicas! Realmente, não tinha me atentado para os detalhes do banco. Olhei somente coisas como o desgaste de pedais e manoplas, mas isso pode ser trocado também.
    Andei em um Grand Vitara 2001 a diesel de um amigo meu recentemente, e percebi que é muito confortável, porém me pareceu bastante "amarrado" nas acelerações, mesmo aumentando o giro para acionar o turbo, como esse meu amigo havia me sugerido. Para efeitos de comparação, tenho um Fiat Palio 1.3 que me parece andar bem mais que o Grand Vitara...mas deve ser algum problema de chip ou algo assim, como relatado nas diversas postagens anteriores. Vou experimentar os carros em subidas como você me sugeriu e esperar por um desempenho melhor.
    A propósito, gostaria de um parecer a respeito do seguro deste veículo. Como estou colocando todos os possíveis gastos meus em uma planilha (coisa de quem está guardando grana pra tudo, até pro casório...hehehe), queria saber se você faz seguro total dele, se encontrou alguma seguradora com cotações interessantes, etc. Eu aqui cotei o menor valor em R$ 5100,00 (seguro total).

Abraço!

Usuário
    Entrada
    23/01/2008
    Citação Postado originalmente por wquintela Ver Post
    Seu caso foi parecido com o que relatei acima, tente fazer o mesmo procedimento se não resolver, tem um mecânico (Licharles) que já corrigiu esse problema do pessoal aqui do forum. Quanto a luz vc tem que passar o scaner e apagar as memórias de avarias.
    Boa sorte!
    Olá pessoal. Sou novo por aqui e gostaria de saber como o Licharles conseguiu resolver este problema da Tracker diesel com motor Peugeot? Alguém poderia me passar o link com a solução. Obrigado!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Seguro

Olá, Senhores!
    Prezado Horacio, agradeço pelas dicas! Realmente, não tinha me atentado para os detalhes do banco. Olhei somente coisas como o desgaste de pedais e manoplas, mas isso pode ser trocado também.
    Andei em um Grand Vitara 2001 a diesel de um amigo meu recentemente, e percebi que é muito confortável, porém me pareceu bastante "amarrado" nas acelerações, mesmo aumentando o giro para acionar o turbo, como esse meu amigo havia me sugerido. Para efeitos de comparação, tenho um Fiat Palio 1.3 que me parece andar bem mais que o Grand Vitara...mas deve ser algum problema de chip ou algo assim, como relatado nas diversas postagens anteriores. Vou experimentar os carros em subidas como você me sugeriu e esperar por um desempenho melhor.
    A propósito, gostaria de um parecer a respeito do seguro deste veículo. Como estou colocando todos os possíveis gastos meus em uma planilha (coisa de quem está guardando grana pra tudo, até pro casório...hehehe), queria saber se você faz seguro total dele, se encontrou alguma seguradora com cotações interessantes, etc. Eu aqui cotei o menor valor em R$ 5100,00 (seguro total).

Abraço!
    Rapaz, o que é isso!!!!! Eu tenho a minha Tracker segurada pela Porto Seguro, aqui em SP, onde tudo que se relaciona a seguro de carros é mais caro, e não saiu menos da metade disso, inclusive com a colocação de rastreador. É total contra acidente, roubo, terceiro, etc. Pesquisa melhor isso. A minha é 2001, modelo 2002, com cobertura de mais 10% de depreciação anual.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Correção de problemas

Citação Postado originalmente por nano/sc Ver Post
    Olá pessoal. Sou novo por aqui e gostaria de saber como o Licharles conseguiu resolver este problema da Tracker diesel com motor Peugeot? Alguém poderia me passar o link com a solução. Obrigado!
    A correção dos problemas das Tracker diesel passa pela reprogramação do módulo e uma série de outras coisas que variam de carro para carro, segundo o que ouvi do Licharles. Entra em contato com ele que o sujeito é gente finíssima. O endereço da Web é angellaboschcar@ig.com.br e o telefone (14)3882-5518.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Rapaz, o que é isso!!!!! Eu tenho a minha Tracker segurada pela Porto Seguro, aqui em SP, onde tudo que se relaciona a seguro de carros é mais caro, e não saiu menos da metade disso, inclusive com a colocação de rastreador. É total contra acidente, roubo, terceiro, etc. Pesquisa melhor isso. A minha é 2001, modelo 2002, com cobertura de mais 10% de depreciação anual.
    Pois é Horácio, o colega deve pesquisar mais, pois o meu fiz na própria Chevrolet e saiu pela metade tambem, inclusive segurado nos países vizinhos.
    Cotei recentemente na Bradesco,Itaú e ficou baratinho, R$11.500,00, mas eles deixavam por R$10,000,00 sem reastreador etc...
    É por isso que o lucro dos caras é pequeno......

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Mudança de posição

Como vocês já sabem eu fui resistente à retirada do catalisador, mas diante dos últimos relatos, percebi que não poderia ser o único contra a realidade. O dito cujo já era. Vamos ver o que acontece. Como eu ainda não andei muito, não notei diferença. A Tracker já estava ligeira e continuou ligeira. O meu mecânico falou que na partida depois da retirada, saiu fuligem até o meio da rua. Acho que o coletor estava cheio de fuligem. Aconteceu um negócio semelhante com o Ricardo. Ô Ricardo você já consegui a polia com o Sr. Fortunato?
    O Licharles me falou que quando o anel de borracha da polia se desprende pode mandar a correia dentada para o espaço. Aí o prejuízo é grande.
    Por falar no Licharles, nunca mais o nosso consultor deu o ar da graça aqui pelo fórum. Cadê você Licharles!!!!!!! Parece que o nosso camarada agora é só preocupações com o filhote que está a caminho. Compra uma miniatura da Tracker para decoração do ninho do herdeiro que ele já vai se acostumando.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Passeio

Estou anexando uma planilha de um passeio que já fiz. Para o pessoal de SP vale a pena. É muito bom. A planilha é do Jeep Club. Da para fazer sossegado. A paisagem do caminho é compensadora e o negócio não é difícil. Tem trechos de asfalto e terra.
    GM Tracker. Arquivos Anexos

Putz Horácio, quem nunca viu esta planilha vai imaginar que o passeio é turbulento pois existem várias árvores tombadas pelo caminho como araucárias, pinheiros. Vi tambem que o vivente vai ter que saber sobre o "Azimute" 9(Medida angular de um rumo ou de uma direção com relação ao N verdadeiro, contado em 360 graus no sentido horário, ou seja: N=0 ou 360o; E=90o tô bem heim!!
    O taura tambem vai ter que levar um bom navegador pois se ele começar a olhar e até traduzir já desceu o barranco.
    Já vai sair do Mc Donald de barriga cheia, olha o perigo. No quadro 6 pelo desenho que estou entendendo acho que o lanche nao fez bem como mostra a figura e os mais detalhistas vao visualizar que o cara teve de parar e .......referencia 9 novamente deu aquela paradinha.
    Pô Horácio, explica isso direito ai meu amigo senão......pega leve nos passeios...hehehe
    Abraço e a Tracker a mil por hora.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7