x
Convex Datacenter
Página 30 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 4350

Tópico: GM Tracker.

Bom Dia Horácio!
    Sei que não devia dizer , mas tira o catalizador Horácio.
    Infelizmente não vamos resolver solitos o problema da Poluição.
    Tu não quer tirar, passa raiva, o fim de semana se vai e já está mandando a tracker para o espaço. E o pior é que ela vai passar reto pois a camada de ozônio já se foi mesmo....hehehe.
    A minha está com o grilo ao ligar e hoje falei com o Licharles e pode ser a polia do virabrequim. no mais após retirar o interior do catalizador tudo está beleza até agora.
    ontem notei que ao ligar ela está demorando para responder ao comando do acelerador. no vidro está escrito para aguardar 30 segundos antes de pisar e ontem foi mais de 1 minuto e se eu pisar conta tudo novamente. assustei mas conversei com o Licharles.
    OBS: esse seu Santos ontem heim!!! Não faz leva mesmo. O cara queria entrar com bola e tudo, depois o culpado é o treinador.....
    Boa semana a todos.

Usuário Avatar de sleme
    Entrada
    10/01/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal.
    Conforme contei pouco antes, a luz do "check engine" voltou e sumiu na minha Tracker, durante viagem que fiz até o Litoral Norte.
    Quando passou o "scanner" hoje, surgiram os seguintes erros: 0246 (transf. de pressão reg. press. sobreal) e 0401 (circuito regul. reciclagem gases), os dois acompanhados de divergência de regulação. Fora esses dois, também está lá o erro 1517 (bloqueio de ignição), que sempre aparece.
    Também já falei que a perda de potência foi pouco significante e que tudo voltou ao normal depois de um punhado de partidas. Melhor dizendo, completamente ao normal, não.
    De uns tempos para cá, surgiu um apito no motor (parecido com um xiado) que se torna mais perceptível com o motor quente. Nem imagino o que isso. Outro barulho do motor parece um grilo (parado ou andando) que vai e volta. Levantei o capô e mexi aleatoreamente naquele monte de mangueiras de borracha, nada. O barulho vai e volta quando quer.
    Hoje também coloquei a tal válvula que o Licharles me mandou quando apareceu o erro 0401 pela primeira vez e troquei o trinco da porta trazeira.
    Hoje também tive que abastecer o carro. Parei em um posto da BR, que como todos sabem só tem biodiesel, completei o tanque, e taquei mais um Bardhal.
    Como contei antes, sentei o pé no retorno do litoral, e a luz permaneceu apagadinha. Por isso que falei que a Tracker parece que gosta mesmo é de pé no fundo. O problema maior está na minha confiança: quando eu entro em uma estrada, já fico esperando o aparecimento da tal luz. A minha filha já apelidou a luzinha de submarino (realmente, na olhada rápida, ela parece mesmo um pequeno submarino). Enfim, cada dia, uma desventura, erros e outros quetais. Já desencanei com a tal luzinha. Ô motorzinho sensível. Também pudera, é cheio de sensores. Já pensaram quando a humanidade se tornar dependente de robôs? Cada vez que um sensor fizer a detecção de um problema, para tudo!!! Parece coisa de computador: basta uma gota, que o sistema entra em pane.
    Muito bem, como o Licharles voltou de um merecido descanso em Itapema, passo a palavra ao nosso consultor para assuntos "Trackenianos". Qual a sua opinião a respeito do assunto?
    Horacio,

Este barulho de grilo tambem tem na minha Tracker e este final de semana aproveitei para fazer uma limpeza no tanque e descobri que a minha Tracker ja estava com o Recall do filtro auxiliar. Este filtro foi instalado diferentemente da proposta sugerida no PDF postado neste forum. O filtro encontra-se ao lado do tanque proximo a roda trazeira do lado do passageiro.

Com a limpeza do tanque e o esgotamento do oleo no filtro auxiliar posso dizer que o grilo sumiu. É provavel que o filtro estava tão sujo que forçava a a bomba do combustivel.

Porém, ainda preciso trocar o refil do filtro auxiliar.

Sergio Leme

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Filtro

Olá Sérgio.
    Acho que a posição é essa mesmo. O filtro de linha fica na posição que você falou. O grilo na minha vai e volta, parecendo mais folga em alguma correia. Ainda não tive tempo nem oportunidade de dar uma olhada no assunto. Mas provavelmente não é nenhum problema muito importante.
    Não esquece de dar uma olhada no bocal de abastecimento para ver se tem acúmulo de detritos e ferrugem. Se isso vai para os filtros, entope tudo.

Usuário
    Entrada
    11/02/2008

Luz acesa

Siplesmente apagar a luz de nada adianta.....sem o equipamento certo é dificil de diagnosticar qual a real causa do problema. Atendemos Suzuki e Tracker desde 2001 quando do lançamento dos motores Peuguet, acontece que alguns carros são mais problematicos, problemas que acontecem geralmente são:
    Sensor de pressão de ar
    Sensor de pressão da linha de combustivel
    Sensor do pedal do acelerador( um tapete embaixo do pedal ja basta para acender a luz)
    Dar a partida em um intervalo menor qte 2 segundos
    As vezes o fato de ja existir um codigo e continuar andando com o carro faz com que outros codigos apareçam, o certo é apagar todos os codigos e andar com o mesmo até que acenda apenas o do defeito.
    Existe uma correção feita desde 2006 autorizada pela GM que é a colocação de um potenciometro no modulo, mas não aconselho a ninguem fazer sem que tenha um TECH2 pois apos a instalação é necessario um ajuste.
    Se alguem prescisar de ajuda é so chamar.
    Practical 5533-0300

Horacio va em um posto de escapamento e mande quebrar o miolo do cataliza dor o solenoide me mande o velho depois me mantenha informado

obrigado mas nao tem gemeos nao descobrimos no ultra son que e uma menina

desculpe me confundi

Horacio nao desanime nao retire o miolo do catalizador logo qualquer duvida me ligue

cuidado com essa gambiarra de potenciometro pois ja queimaram modulos porai inclusive do Ricardo na concessionaria

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Catalisador

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Horacio va em um posto de escapamento e mande quebrar o miolo do cataliza dor o solenoide me mande o velho depois me mantenha informado
    Olá Licharles.
    Estava aguardando contato.
    Você tem alguma idéio do que pode ser uma espécie de chiado do motor. Só dá para ouvir com os vidros abertos. Outro barulho é quando dou a partida. Dá a impressão de correia. Logo em seguida some.
    Vou remeter o solenóide para você. Não terei tempo amanhã, pois estou todo enrolado no trabalho, mas com certeza, coloco no correio na próxima quarta.
    Um abraço e felicidades com o filhota.
    4X4 Brasil

Boa noite, adquiri uam Tracker/03 vinha tudo bem desde novembro/07, mas esta semana aconteceu, acendeu a luz da injeção o carro funciona normalmente mas a bendita ta acesa, então eu vejo da seguinte forma se já aconteceu comigo e com todas estas pessoas, realmente deve ser um problema de "construção" e devemos compartilhar tudo isso e mandar bronca na GM até que tenhamos uma solução. Conte comigo. Abraço a todos.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Santos

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Bom Dia Horácio!
    Sei que não devia dizer , mas tira o catalizador Horácio.
    Infelizmente não vamos resolver solitos o problema da Poluição.
    Tu não quer tirar, passa raiva, o fim de semana se vai e já está mandando a tracker para o espaço. E o pior é que ela vai passar reto pois a camada de ozônio já se foi mesmo....hehehe.
    A minha está com o grilo ao ligar e hoje falei com o Licharles e pode ser a polia do virabrequim. no mais após retirar o interior do catalizador tudo está beleza até agora.
    ontem notei que ao ligar ela está demorando para responder ao comando do acelerador. no vidro está escrito para aguardar 30 segundos antes de pisar e ontem foi mais de 1 minuto e se eu pisar conta tudo novamente. assustei mas conversei com o Licharles.
    OBS: esse seu Santos ontem heim!!! Não faz leva mesmo. O cara queria entrar com bola e tudo, depois o culpado é o treinador.....
    Boa semana a todos.
    Olá Ricardo. Veja só o que é perder gols. Nunca vi nada igual. Assim, vai para a segundona.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7