x
Convex Datacenter
Página 36 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 4349

Tópico: GM Tracker.

ja peguei esse problema a valvula de pressao primaria fica dentro do filtro de combustivel dianteiro na tampa pois o anel encolhe com o tempo dando perda de pressao ou sujeira ela trava aberta a bomba eletrica manda o combustivel e essa valvula limita na pressao de 2 bar aprox cada troca ou verificacao do mesmo cheque a valvula e passe ar comprimido forte

vou pegar a referencia e coloco aqui mas o traseiro em um posto de gasolina voce pede o da besta gs 2,7 o de oleo lubrificante e o multi 20 da mann motores citroen e peugeot

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    boa noite fui no bate e volta em sp no sabado nao deu tempo de entrar no forum mas vamos agitar esse churrasco troquei a minha tracker num peugeot 307 sedan pois presico de um porta malas maior quanto ao grilo quando estiver fazendo espirre um spray desingripante na correia e veja se para pode ser a correia que danificou devido problemas na polia e tensor gastos
    Já providenciamos isso. Troquei a correia. Agora estamos observando o tensor. Parece que o barulho está sumindo. Coisa estranha, né!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Beleza

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    vou pegar a referencia e coloco aqui mas o traseiro em um posto de gasolina voce pede o da besta gs 2,7 o de oleo lubrificante e o multi 20 da mann motores citroen e peugeot
    Tudo respondido. Boa essa do filtro. Bom saber, porque certamente os preços são menores que na Chevrolet.

pena que vc.estar deixando a comunidade tracker, esperamos contudo que continue resolvendo os nossos problemas e tbem participando do forum.
    abç.

Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Em face dos inúmeros relatos neste fórum de ocorrências nos chevrolet tracker, equipados com o motor peugeot (modelos 2002, 2003 e 2004), relacionadas ao acendimento da luz indicativa de problema na injeção eletrônica com decorrente perda de força do motor, em virtude do desligamento automático da turbina, problema esse que ninguém consegue ou conseguiu resolver, resolvi promover este novo tópico visando ao seguinte:

1) que todos os associados proprietários desses veículos que tenham tido tal problema, o descrevam aqui, e se apresentem;

2) que em seguida, se um número razoável de associados proprietários se manifestarem, promovamos uma notificação premonitória da chevrolet exigindo que a mesma realize recall destes veículos, ou que suporte ações indenizatórias posteriormente;

3)essa notificação seria extremamente importante para garantir os direitos de todos e facilitar as provas em eventual processo futuro, além de obtermos resposta oficial da chevrolet.

Apenas lembrando que o Código do Consumidor prevê a responsabilidade do fornecedor, não estipulando prazo para defeitos não decorrentes do desgaste natural das peças.

Sou advogado e procurador aqui em São Paulo e posso ajudar, pois tenho interesse já que sou fã desse super carro. Possuí um modelo 2002 que apresentou o problema e ninguém conseguiu resolver. Troquei por um modelo 2004 que até agora não apresentou o problema mas que deve apresentar logo, logo.

Aguardo manifestações dos colegas proprietários para que eu possa redigir e encaminhar tal notificação, caso o número de associados seja relevante.

Abraço.

Mauro P Souza
    Chevrolet Tracker 2002 AFJ-0079
    Chevrolet Tracker 2004 DMB-1745
    e-mail: mapso@uol.com.br
    Boa tarde amigo.

Eu continuo nesta empreitada, é a 2ª vez que a "mardita" acende e ninguém sabe o porque, então se precisar de meu apoio estamos aí.

Abraço

Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    Local
    Dois Córregos/SP
    Tenho um modelo 2004 e está apresentando esse problemas. Estou contigo. meu email: tabeliao@conectcor.com.br

Se atualizando.....

Prezados colegas, Renan e Twos...
    Sejam bem vindos a esta família Trackiana que se formou ao longo destas 43 páginas que existem neste tópico.
    Muitas informações, dúvidas, trocas de idéias etc...
    Vejo que leram e responderam em cima da primeira msg do tópico aberto pelo Mauro.
    Lendo as páginas deste tópico verão que este problema já tem a solução.
    Todas estão relacionadas a tracker diesel e onde encontrarem o nome LICHARLES, fiquem atentos pois é o mecânico que resolveu todos os problemas que enfrentamos até agora.
    Vale a pena ler, pois voces estão chegando agora.
    Grande abraço e quem quiser pode colaborar com o churrasco que o santista do Horácio vai fazer daqui algum tempo.
    O Licharles é de Botucatu e nas páginas vao encontrar o nome e endereço dele. É só ligar que ele atende muito bem e muitos de nós levamos a tracker até ele e fomos muito bem atendidos.
    abraço
    Ricardo (Gremista)

Citação Postado originalmente por twostreams Ver Post
    Tenho um modelo 2004 e está apresentando esse problemas. Estou contigo. meu email: tabeliao@conectcor.com.br

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ricardo

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Prezados colegas, Renan e Twos...
    Sejam bem vindos a esta família Trackiana que se formou ao longo destas 43 páginas que existem neste tópico.
    Muitas informações, dúvidas, trocas de idéias etc...
    Vejo que leram e responderam em cima da primeira msg do tópico aberto pelo Mauro.
    Lendo as páginas deste tópico verão que este problema já tem a solução.
    Todas estão relacionadas a tracker diesel e onde encontrarem o nome LICHARLES, fiquem atentos pois é o mecânico que resolveu todos os problemas que enfrentamos até agora.
    Vale a pena ler, pois voces estão chegando agora.
    Grande abraço e quem quiser pode colaborar com o churrasco que o santista do Horácio vai fazer daqui algum tempo.
    O Licharles é de Botucatu e nas páginas vao encontrar o nome e endereço dele. É só ligar que ele atende muito bem e muitos de nós levamos a tracker até ele e fomos muito bem atendidos.
    abraço
    Ricardo (Gremista)
    Ei rapaz, andou sumido. O churrasco não aconteceu porque o Licharles passou correndo aqui por Sampa no sábado. Ainda não desisti. O encontro sairá, cedo ou tarde. O Licharles vendeu a Tracker dele, mas continua o mecânico oficial das nossas. Como sempre ele dá dicas boas e se tornou o consultor oficial das Tracker, já que a GM/Chevrolet não considera a autoria e responsabilidade por esses carros.
    Para o pessoal que está com problemas ainda não resolvidos, vai o telefone do Licharles: (14)3882-5518. Email: angellaboschcar@ig.com.br. O amigo Licharles resolve mesmo os problemas das Tracker diesel da melhor maneira possível.
    A minha Tracker vai para o estaleiro na próxima segunda. A minha filha foi abalroada por um ônibus. Pegou no lado esquerdo do parachoque dianteiro. Acreditem se quiser: não aconteceu nada de mais grave. Vou refazer a pintura do dito cujo e das duas guarnições laterais do paralama que soltaram algumas partes da tinta. Vocês não acreditam o estado em que ficou a lateral do ônibus. Ficou com um vergão de amassado da roda dianteira à traseira do ônibus. O condutor pegou a minha menina quando ela estava terminando de encaixar a Tracker em uma vaga numa curva. Com o cuidado que é peculiar aos motoristas de ônibus aqui de Sampa, o motorista fechou a curva em cima, sem a menor chance. Quando eu cheguei ao local do acidente, me deu até vontade de dar umas boas risadas, porque desta vez, quem se deu mal foi o ônibus. Para que vocês tenham uma idéia, tudo ficará em 200 pilas. É só a pintura mesmo. Não dá nem para pensar em acionar o seguro. Só a franquia são mais de 900 pilas. Na pintura já vão ser corrigidas umas marquinhas de carrinhos de mercado que tinha no parachoque. Entra na segunda na oficina e sai na terça. Desmonta, pinta e monta no lugar.
    É isso.

Usuário Avatar de Roberfan
    Entrada
    11/03/2008
    Boa noite aos participantes deste fórum. Li todas as 431 mensagens aqui colocadas, e devo dizer que o meu conhecimento sobre a marca vai se avolumando. Comprei um exemplar do primo-irmão - o Grand Vitara Turbodiesel Intercooler, ano 2002/2003, que está com apenas 28.300 km rodados (autênticos). Ainda não constatei nenhum dos sintomas que foram apontados por vocês. No Manual da SUZUKI consta que o acendimento da lâmpada CHECK ENGINE indica anormalidade no SISTEMA DE CONTROLE DE EMISSÕES, o que poderá afetar a ECONOMIA e a DIRIGIBILIDADE. Bem, percebi que já adiantaram muitas tentativas e pesquisas sobre esse tema, chegando a um profissional de valor em Botucatu. É um passo importante. Pena muitos se encontrarem distantes, como eu, apesar de não ter ainda vivido a situação. Por outro lado, não localizei a luz indicadora da vela de aquecimento (solenóide) ao ligar a chave do meu GV. Não me ficou claro que esta exista nos motores RHZ.

No mais, desejo boa sorte e um bom proveito a todos os apreciadores deste belo veículo.

Roberto Fantini - Brasília - DF

Usuário Avatar de Hilton César Barbosa
    Entrada
    17/03/2006

Question Luz indicadora da vela de aquecimento

Citação Postado originalmente por Roberfan Ver Post
    Boa noite aos participantes deste fórum. Li todas as 431 mensagens aqui colocadas, e devo dizer que o meu conhecimento sobre a marca vai se avolumando. Comprei um exemplar do primo-irmão - o Grand Vitara Turbodiesel Intercooler, ano 2002/2003, que está com apenas 28.300 km rodados (autênticos). Ainda não constatei nenhum dos sintomas que foram apontados por vocês. No Manual da SUZUKI consta que o acendimento da lâmpada CHECK ENGINE indica anormalidade no SISTEMA DE CONTROLE DE EMISSÕES, o que poderá afetar a ECONOMIA e a DIRIGIBILIDADE. Bem, percebi que já adiantaram muitas tentativas e pesquisas sobre esse tema, chegando a um profissional de valor em Botucatu. É um passo importante. Pena muitos se encontrarem distantes, como eu, apesar de não ter ainda vivido a situação. Por outro lado, não localizei a luz indicadora da vela de aquecimento (solenóide) ao ligar a chave do meu GV. Não me ficou claro que esta exista nos motores RHZ.

No mais, desejo boa sorte e um bom proveito a todos os apreciadores deste belo veículo.

Roberto Fantini - Brasília - DF

Olá Roberto, bem-vindo. Não sei se estou bem certo, mas me parece que o GV TDI e a Tracker são exatamente o mesmo carro. A única diferença é o logo da GM no lugar do logo da Suzuki. Sendo assim, o GV estaria sujeito aos mesmos problemas da Tracker. Nesse caso, é bom ficar atento. Se você descobrir algo no seu Suzuki, por favor, nos repasse que sem dúvida será útil também para nós trackeiros.
    Quanto à luz indicadora da vela de aquecimento (aquela molinha) eu também nunca vi acender na minha Tracker. Mas que ela está lá, está. Deveria ser para aquecer o diesel para facilitar a partida em dias frios, mas eu moro no sul de Minas, no inverno faz frio... (beirando os 3ºC) mas nunca acendeu. Nem nunca tive dificuldade ao dar a partida. Já vi essa luz acesa numa modelo 2001, quando um amigo me mostrou que ela acende logo quando se vira a chave, apagando em seguida, quando ela não é necessária. Parece-me que ela é desnecessária nos motores RHZ. Se alguém puder confirmar isso...
    No mais, um abraço a todos.

Usuário Avatar de Roberfan
    Entrada
    11/03/2008

Luz indicadora da vela de aquecimento

Hilton, obrigado por responder. Também sou mineiro, de BH, e conheço muita gente do sul de Minas aqui em Brasília, onde moro.
    Bem, até aonde me arrisco, o solenóide é um símbolo padrão para os veículos à diesel, sendo que deve se acender todas as vezes que a chave for ligada (1º estágio) com o motor frio. Após o aquecimento das velas a luz se apaga, momento em que se deve dar a partida. O que me chamou a atenção é que no GV não acende tal sinal, apesar de existir no pára-brisas uma orientação fixada indicando este procedimento. Assim, não existe uma referência clara de quando se deve virar a chave, ou seja, qual o momento em que as velas estão satisfatoriamente aquecidas para a partida.
    Outro ponto que tenho dúvida diz respeito ao "recall" mencionado nesse fórum. Creio que a dona anterior do meu GV não se atentou a isso, apesar de ter feito todas as revisões em concessionária GM. Acredito que a obrigação da GM não se restringe às Trackers. Se alguém souber me informar...
    Por fim, não seria importante a criação de uma tabela para a divulgação, a quem se possa interessar, dos fabricantes alternativos de filtros e correias com os modelos disponíveis e a relação de lojas que os vendem? Participei de um fórum sobre PUMAS que tomou essa providência, facilitando a vida de muita gente. Para terem uma idéia, o REFIL original do filtro principal de combustível em concessionária local (só uma tem!) custa R$ 315,00 (não se assustem, é isso mesmo: 3 x 100,00 + 15,00). Consegui, como alternativa, um da WEGA por R$ 119,00, o que também foi um assalto, pois soube que o mesmo pode ser comprado por até R$ 25,00. Quero fazer um estoque desses produtos, inclusive de BARDAHL. Quem sabe uma encomenda maior para o grupo não sairia ainda mais em conta?

Obrigado,

Roberto Fantini (outro cruzeirense no pedaço...)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7