x
Convex Datacenter
Página 35 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Grande turma um bom churrasco no momento ao me ver é feito de uma janela isso quer dizer aqui no sul nos conseguimos comprar uma parte da costela inteira e coloque em uma churrasqueira na qual o fogo fica mais ou menos a 1.50 mt de altura nomrmalmente a turma aqui inicia o fogo e com a costela fica assando das 14o hrs para ser servida por volta das 21:00 hrs inicia assando com a parte do osso para baixo e somente no final proxima de seu ponto de ficar pronta agente vira a parte da carne para baixo e ai vc vai para galera pois fica muito macia e saborosa - eu me comprometo no nosso encontro quando tivermos em faze-la-
    Amigos venho conversando com alguns caminhoneiros e todos são unanimes em falar que todo carro a diesel deveria ser colocado oleo do motor no tanque de diesel para fazer um expurgo a unica coisa é que sai um pouco mais de fumasa mas que é muito bom para bomba rotativa nosso caso e para limpeza dos cabeçotes etc assim gostaria de ouvir um pouco das sugestões principalmente do nosso professor Licharles a medida que o pessoal fala é para colocar 500 ml a cada duas abastecida sendo com um oleo bem barato pois os oleos de motor baratos são os que não possuem muito detergentes - espero receber opiniões
    abraço

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Bonitona

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Bem Bruno, ai vao algumas fotos. Se houver interesse voce compra e já passa em S paulo para comer o churrasco com a gurizada...
    O Licharles vai estar por lá

Anexo 112870

Anexo 112871

Anexo 112872
    Mas tá bonita essa Tracker do Ricardo. Parece a minha.
    A diferença é que a minha não tem os estribos laterais. Mas isso é proposital. Não coloco porque evita a carona indesejáveis, como da sogra. A minha até já morreu, mas eu continuei cultivando o hábito. Brincadeira né!!!!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Costela

Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Grande turma um bom churrasco no momento ao me ver é feito de uma janela isso quer dizer aqui no sul nos conseguimos comprar uma parte da costela inteira e coloque em uma churrasqueira na qual o fogo fica mais ou menos a 1.50 mt de altura nomrmalmente a turma aqui inicia o fogo e com a costela fica assando das 14o hrs para ser servida por volta das 21:00 hrs inicia assando com a parte do osso para baixo e somente no final proxima de seu ponto de ficar pronta agente vira a parte da carne para baixo e ai vc vai para galera pois fica muito macia e saborosa - eu me comprometo no nosso encontro quando tivermos em faze-la-
    Amigos venho conversando com alguns caminhoneiros e todos são unanimes em falar que todo carro a diesel deveria ser colocado oleo do motor no tanque de diesel para fazer um expurgo a unica coisa é que sai um pouco mais de fumasa mas que é muito bom para bomba rotativa nosso caso e para limpeza dos cabeçotes etc assim gostaria de ouvir um pouco das sugestões principalmente do nosso professor Licharles a medida que o pessoal fala é para colocar 500 ml a cada duas abastecida sendo com um oleo bem barato pois os oleos de motor baratos são os que não possuem muito detergentes - espero receber opiniões
    abraço
    Vê isso aí Ricardo. O Bitleo é o bom gaúcho. Que picanha, que nada, tchê. Quando estive lá pelos lados do Rio Grande do Sul, antes da costela chegava um matambre para abrir o caminho da costela.
    Esse negócio do óleo eu não sabia. Vamos aguardar a opinião do Licharles. Aliás estou aguardando o contato do Licharles para providenciar os contatos com o pessoal daqui de Sampa. Enquanto isso vou dar uma olhada pela Web.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Bom noite pessoal! o meu Traker vai muito bem, depois que fiz o q relatei na pagina 32 nunca mais apareceu o problema da luz da injeção, já rodei aproximadamente 4.000 km. Entretanto estou precisando comprar as pastilhas do freios dianteiro e vou aproveitar e trocar as lonas trazeira também, portanto, gostaria de saber onde posso comprar essas peças com uma boa qualidade a preços melhores.
    Atenciosamente
    Walter
    Aracaju - Sergipe

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Abastecimento

Olá Bitleo.
    Dei uma fuçada na Web.
    Acho que o motor das nossas Tracker é do tipo "common rail". Pelo que vi, a mistura de óleo, seja vegetal ou de motor, parece que não é recomendada.
    Com os motores do tipo "common rail" a alimentação é compartilhada em um tubo onde o diesel chega sob alta pressão e é distribuído sob controle de uma unidade de controle eletrônico (ECU) para a abertura e fechamento dos bicos que possuem orifícios mais finos que os dos bicos de motores tradicionais. Assim aumenta a probabilidade de entupimento por acúmulo de detritos a dificuldade de alimentação com a adição de óleo de motor ou vegetal ao diesel. Outro problema que acontece é a dificuldade da partida em dias frios. A foto que vai anexa é do sistema "common rail".
    Acho que o pessoal dos caminhões que tem esse costume possui caminhões com motores que ainda não são desse tipo. Só agora é que eles começaram a equipar os caminhões e ônibus montados aqui nas terras brazucas. Por isso eles fazem isso.
    De qualquer maneira, isso é uma questão que o Licharles certamente tem uma posição mais abalizada que a minha. Aliás, numa das conversas que tive com o Licharles algum tempo atrás, comentei a possibilidade do abastecimento com biodiesel. Ele disse que iria fazer uns testes e que depois dava uma opinião a respeito. Já tem algum resultado? Aproveita e confirma se vem ou não a Sampa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-aa00418.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Boa

Citação Postado originalmente por wquintela Ver Post
    Bom noite pessoal! o meu Traker vai muito bem, depois que fiz o q relatei na pagina 32 nunca mais apareceu o problema da luz da injeção, já rodei aproximadamente 4.000 km. Entretanto estou precisando comprar as pastilhas do freios dianteiro e vou aproveitar e trocar as lonas trazeira também, portanto, gostaria de saber onde posso comprar essas peças com uma boa qualidade a preços melhores.
    Atenciosamente
    Walter
    Aracaju - Sergipe
    Olá Quintela, explica melhor esse negócio do o-ring da válvula do filtro de óleo que dava a folga. Era legal fotografar o procedimento. Você não tem um esquema ou foto? Muito bom. E aí Lichales, já atentou para esse assunto?

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Novidade: VOLTA DA SUZUKI AO BRASIL

Olá pessoal. Acho que estou me tornando um chato. Coisas da idade. Não tem um único dia que não tasco alguma coisa aqui no fórum. Tudo bem.
    Vi hoje uma notícia que apresenta fotos de alguns modelos da SUZUKI que já estão rodando em Sampa e foram flagrados no estacionamento de um shopping daqui. Sugiro que vocês deem uma olhada em www.webmotors.com.br/wmpublicador/MSNNoticia_conteudo.vxlpub?hnid=39165 ou direto no portal do MSN. Não tem nenhuma foto do Grand Vitara, mas a pessoa que fez as fotos diz que só não apresentou as fotos do modelo porque o carro já não estava mais no estacionamento quando ele chegou com a máquina fotográfica. Segundo a reportagem, os modelos já estarão a venda no segundo semestre deste ano. A reportagem também diz que os modelos também serão montados em uma fábrica que será construída em Goiás a partir de 2009.
    Aqui cabe a pergunta: o que acontecerá com a Tracker da GM? Vamos ver as opiniões do pessoal.
    Abraços

boa noite fui no bate e volta em sp no sabado nao deu tempo de entrar no forum mas vamos agitar esse churrasco troquei a minha tracker num peugeot 307 sedan pois presico de um porta malas maior quanto ao grilo quando estiver fazendo espirre um spray desingripante na correia e veja se para pode ser a correia que danificou devido problemas na polia e tensor gastos

Grande Teles

Realmente fique imprecionado com sua pesquisa e acredito que vc esta completamente certo assim acho que vou mesmo continuar usando o aditivo e tocar em frente outra coisa vc não sabe me informar os modelos do filtro do diesel tanto dianteiro como o trazeiro qual a referencia se souber alguma coisa coloque ai
    abraço

ola bitleo ja pequei algumas tracker e gv com o filtro decantador traseiro da kia besta gs 2,7 serve certinho e o preco e legal talves presice checar a rosca do dreno ou ver se vem c o filtro

acredito que oleo carboniza de se usar algo que disolva o carvao adtivos a base de hidrocarbonetos detergentes ou entao querosene numa proporcao de 5%

Horacio quanto ao bio diesel andei colocando na minha e nao deu problemas acredido que pode colocar mas se der vamos ver o codigo de falha para ver se tem alguma relacao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7