Powered by vBulletin

S10 Flex de fábrica - blazer tb!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2007, 20:02
    Gouveia
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    :shock: A 4.3 V6 com 180 CV faz 6 km/L na cidade, se a intenção da GM era disponibilizar motores econômicos ela fracassou feio hein? :putz: :parede:

É, só que a GM é muito melhor de marketing que a Ford e já tem várias reportagens em sites "especializados" dizendo que ela é mais forte que a Ranger com GNV, ou seja, estão focando no desempenho dela com álcool (147cv), comparando com a Ranger GNV (133cv). Mas na hora de comparar o consumo comparam na gasolina, hehe.

Pelo visto, essa Ranger GNV tende a virar mico pois ninguém sabe, ninguém viu.. nem a Ford no site tem ela.
  • 27/02/2007, 20:19
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    "... já tem várias reportagens em sites "especializados" ..."

É bem o que você mencionou mesmo ->>> "especializados" :twisted:

Lembram quando os "gurus" das revistas "especializadas" começaram a enaltecer os motores 16V quando foram recém lançados pelas montadoras???

Bastaram alguns anos para que os mesmos "donos da verdade" mudassem radicalmente de opinião :putz: :parede: passando agora a dizer que um motor 8V é muito mais vantajoso para o consumidor que o 16V :shock: :-x :-x coincidentemente logo agora que as montadoras estão resolvendo voltar a apostar nos 8V :shock:

PQP, dá vontade de ir lá na redação dessas "biroscas" fazer engolir a revista que esses FDP´s escreveram anos atrás :-x :-x
  • 27/02/2007, 20:25
    Gouveia
    Citação:

É bem o que você mencionou mesmo ->>> "especializados" :twisted:

Lembram quando os "gurus" das revistas "especializadas" começaram a enaltecer os motores 16V quando foram recém lançados pelas montadoras???

Bastaram alguns anos para que os mesmos "donos da verdade" mudassem radicalmente de opinião :putz: :parede: passando agora a dizer que um motor 8V é muito mais vantajoso para o consumidor que o 16V :shock: :-x :-x coincidentemente logo agora que as montadoras estão resolvendo voltar a apostar nos 8V :shock:

PQP, dá vontade de ir lá na redação dessas "biroscas" fazer engolir a revista que esses FDP´s escreveram anos atrás :-x :-x

hehehe. todo mês eu digo que foi o último que comprei as revistas, mas depois que botaram elas na fila do caixa do supermercado eu sempre levo pra casa a 4 patas e a auto-esporte... é melhor que passatempo do coquetel tem jogo dos 7 erros de português, caça-matérias-pagas, etc.. hauhauhauah
  • 27/02/2007, 20:34
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    "... depois que botaram elas na fila do caixa do supermercado eu sempre levo pra casa a 4 patas e a auto-esporte ..."

Muito bem lembrado, aliás na minha opinião esse foi um golpe baixíssimo :shock:

Parece até com aquela artimanha de posicionar estrategicamente os doces nas gôndolas mais baixas do mercado para facilitar a visualização para a criançada que após isto começa a infernizar a vida dos pais querendo levar tudo que está ali exposto :x :x
  • 27/02/2007, 20:38
    AKPG
    Citação:

Muito bem lembrado, aliás na minha opinião esse foi um golpe baixíssimo :shock:

Parece até com aquela artimanha de posicionar estrategicamente os doces nas gôndolas mais baixas do mercado para facilitar a visualização para a criançada que após isto começa a infernizar a vida dos pais querendo levar tudo que está ali exposto :x :x

Pior que isto tudo é a propaganda da MIT, de "N" vezes campeã do Rally Dakar!!!:parede: :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 27/02/2007, 20:45
    enio chagas
    Depois da auto-esporte nº 500 (Eco x Tracker), onde o Eco ganha, perdi a fé nas revistas especializadas.

Acabo de notar que abrindo a capa, tem uma propaganda full (duas páginas) do...
    ADIVINHA?????

Abraços,
    Enio.
  • 27/02/2007, 20:48
    Gouveia
    Citação:

Postado originalmente por enio chagas Ver Post
    Depois da auto-esporte nº 500 (Eco x Tracker), onde o Eco ganha, perdi a fé nas revistas especializadas.

ADIVINHA?????

Abraços,
    Enio.

A Auto-esporte ainda comparou um Eco 4wd, pior a 4 patas que comparou um Eco 4x2 automático com o Tracker.. e o Eco ganhou tbém, hehehe. dá pra perceber que só sai o que é novidade, não o que faz sentido..

Acho que a Mitsubishi é que tá certa em não fornecer carros pra as revistas testarem, preferem gasar dinheiro com o Mitsubishi motorsport, isso sim dá muito mais retorno..:palmas:
  • 27/02/2007, 23:10
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por enio chagas Ver Post

ADIVINHA?????

Abraços,
    Enio.

Enio,
    Isso pq vc não viu q a 4 rodas comparou uma Eco AT X o tracker. Adivinha quem ganhou no comparativo. T pago duas cervejas e nada mais que isso.
  • 28/02/2007, 09:52
    vinicius picapeiro
    D-max
    Alexandre,

Fiz uma busca e vi que derivada do projeto da Izuzu.
    Mas que a Avalanche e muito mais carro, isso e, inclusive mais bonita!

Sds,
  • 28/02/2007, 10:03
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por vinicius picapeiro Ver Post
    Alexandre,

Fiz uma busca e vi que derivada do projeto da Izuzu.
    Mas que a Avalanche e muito mais carro, isso e, inclusive mais bonita!

Sds,

Tenho a mesma opinião que a sua.

Mas se não me engano, a Avalanche é maior que a Hilux. Ela deve vir pra concocer no segmento da RAM e da F-250. Não tenho certeza disso.

Um abraço,
  • 28/02/2007, 11:34
    Gouveia
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Tenho a mesma opinião que a sua.

Mas se não me engano, a Avalanche é maior que a Hilux. Ela deve vir pra concocer no segmento da RAM e da F-250. Não tenho certeza disso.

Um abraço,

Ou com a F-150 se a Ford voltar a vender a F-1000 aqui (versão tupiniquim da F-150). Fiquei sabendo de algumas F-150 rodando em Camaçari...:roll:
  • 01/03/2007, 09:06
    vinicius picapeiro
    avalanche
    A Avalanche e um meio termo entre uma Silverado e F-250 em termos de tamanho. Bate em porte com a americana F-150.
    Seria muito mais uma Avalanche (seja la qual for o nome que colocariam aqui no Brasil) do que essa D-max.

Sds,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:34.