Nos motores 2.8 mwm e 3.0 international, ja sao todos cross flow, ou seja fluxo cruzado...
Versão Imprimível
Nó...isso é que é ibope essa estória de "frex".... eu particularmente acho que mesmo que se ele fizer 8 km alcool na estrada e o motor a gasolina fizer 12...ainda vale por causa da diferença de preço...tem lugar em SP que alcool ta R$ 1,10- R$ 1-15 (perto da usina no interior por ex)
De qualquer forma, temos que lembrar que a merda dos impostos no Brasil...mais de 50%, impede a fabricação de qualquer bólido bão e barato...ningúem faz milagre moçada...
Exemplo é o novo Jeep Patriot que nos EUA custa US$ 15 mil e aqui se custar menos de R$ 100 mil eu pulo da ponte. E ainda lá da pra comprar em 60 meses sem juros...
E eu? bom eu só posso ficar do lado do Lula, pq se fico atrás ele me caga e se fico na frente ele me f*** então..tem que ficar do lado mesmo
Abraços revoltados
Pois é para desespero dos Rangeiros do site as S10 continuam vendendo bem e com seu motor flex vai vender ainda mais, não importa a suspensão geleia, painel faltando instrumentos, desenho antiquado etc.
Tem preço atrativo, aparencia, facilidade de manutenção, bom valor de revenda e agora com motor mais potente e trac-lok vai ganhar em dirigibilidade. Mercado é mercado fazer o que vamos observar a curva das vendas.
Apenas corrigindo:
A GM tem duas familias de motores:
1) 1.0, 1.4, 1.6 e 1.8 que equipam Celta, Corsa/Meriva e também a Familia Palio/Stilo da Fiat. Neles o bloco é o mesmo, o que muda é a biela, aumentando assim o curso do pistão... por isso este motor quando na configuração 1.8 é considerado um tanto aspero.
2) 1.8, 2.0, 2.2 e agora 2.4 que equipou Monza/Kadet/Omega nacional e agora são usados na S10, Vectra e Astra. Acredito que o bloco é o mesmo, tendo a GM optado ainda por mudar somente a biela.
[]'s,
hahahah, adorei essa parte que eu grifei...
realmente a quantidade de impostos é demais... deve ser para proteger a industria brasileira hahhahaha.... o fodis é que a montadora ainda ganha, e ``nóis´´ patrocina esse excelente serviço que recebemos do nosso governo fantastico
Pra quem quizer conhecer o duratec:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=IMhqTR6-Ku8[/ame]
muito legal essa animação do motor . só uma pergunta o duratec não tem retifica se fundir só outro?
Esse "mito" vem des dos motores Zetec.
O problema não são os motores, são os péssimos mecanicos que só sabem trabalhar em motor antiquados como os AP e os Mpfi... Motor moderno = tecnologia nova, logo, quem não se atualiza, diz que não presta pq é mais fácil.
Todo os motores Ford, tanto Zetec quanto Duratec fazem retífica.
Qualquer duvida entrar em contato com o Evandro Lima, da Venon...
Abraços.
Já ouvi até falar que esses motores Fire da Fiat são todos "descartáveis"!! Pifou, joga no lixo e poe outro!!
Isso é verdade ou mito? Acredito que seja mito neh.....
Abssssssss
abreu vc já foi para maringa esse venon é de maringa não é ? aquele do focus todo mexido