Beleza!
Se puder mandar essas fotos e a marca do produto eu agradeço! Vou tentar achar do mesmo pela Net! Será que da certo na S10 180 Cv?
Obrigado
Versão Imprimível
Boa noite Roberto, esqueci da foto, desculpas, amanhã tiro sem falta, mais serve sim pois é o mesmo aparelho para praticamente todos os gm mais novos.
Hj pela terceira vez instalei o chip de potência, vamos ver se tudo funciona bem, não notei uma grande melhora, esta no estagio 2 de 7 estágios. amanha coloco no estagio 3.
Ah e em breve ela vai subir 4cm a frente com o calço que esta sendo feito pelo pessoal da offshox. e a traseira ja passei em um posto de molas e vou aumenta-las também.
amortecedores instalados
Anexo 483749Anexo 483750
coloquei tb couro com costura vermelha, com o apoio de braço também em couro.
Anexo 483748
Eu paguei mil reais,que é o mesmo preço do digipower e sprint booster.
O meu é o speed booster.
O chip é o ligado nos bicos, não sou muito fã desse modelo de chip, mais após testar uma mercedes e um jetta tsi, os 2 com mais de 10mil km rodados com o chip. Resolvi dar mais uma chance para esse modelo de chip.
Isso porque até o momento nenhuma empresa conseguiu desenvolver programação direto n central para o motor de 200cv.
Muito legal estes bancos, foram feitos fora da ccs? Qual o modelo do offshox que esta usando?
Boa tarde, quanto pagou por esses novos amortecedores e onde comprou? Parabéns a bruta ficou show!
Anexo 483788 Anexo 483789O que acham? Não tem no Brasil... ainda..
odairmmf, penso em so alterar a suspensao da minha, mas nao levantar, pra nao implicarem com garantia. o que eu queria era so deixar dura, sabe de alguma mola compativel que seja mais rigida? so queria trocar a mola.
Caso queira deixar o carro mais estável, a maneira mais simples é trocar os amortecedores, uma mola mais rigida vai erguer a caminhonete, se vc trocar apenas as molas mantendo os amortecedores originais ela vai ficar ainda mais instável.
Sugiro para deixar mais dura é buscar um amortecedor mais rigido. tem varias opções no mercado, de cabeça me lembro do Offshox, Ranchos (mais em conta) e o ohlins (melhor e mai caro)
Pode também trocar de pneus (fazem muita diferença) por pneus melhores e mais rígidos, (os originais são de qualidade duvidosa devido a vários problemas ocorridos).
Lembrando que quase toda alteração com exceção da troca dos pneus causa perda de garantia no conjunto modificado, porem... nada o impede de voltar as pecas originais e mandar na assistência técnica exigindo a garantia.
uma outra solução seria a compra dos amortecedores do modelo 2015 supostamente esta mais rígidos que a 2014.
Segue a foto do chip do acelerador e o segundo chip conectado nos bicos injetores. Agora no último estagio 5/5. Corrigindo ele tem só 5 estagios.Anexo 483798