Powered by vBulletin

Aumento de potência e modificações nova S10 diesel 200cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2014, 09:04
    Odairmmf
    Anda nao foram desenvovidos chip para ela, estou em contato com varias empresas no aguardo.

    enquanto o chip nao chega...

    comprei amortecedores da OffShox. chegam em 3 dias. Vamos ver como vai ficar na nova S10. Logo mais vou postar fotos pra galera.
  • 05/11/2014, 16:51
    Odairmmf
    1 Anexo(s)
    Chegaram, agora instalar e testar.Anexo 482851
  • 06/11/2014, 23:24
    mariomofilho
    Citação:

    Postado originalmente por Odairmmf Ver Post
    Chegaram, agora instalar e testar.Anexo 482851

    Fala como ficou a suspensão com esses amortecedores ?
  • 08/11/2014, 15:27
    Odairmmf
    Citação:

    Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Fala como ficou a suspensão com esses amortecedores ?

    Boa tarde amigo, segue as primeiras impressões.

    1- Ela não vai virár uma BMW x5 no conforto a idéia aqui é resistência e usar em terrenos acidentado e ruas esburacadas, ganhando estabilidade em altas velocidades e conforto na buraqueira.

    Baixa velocidade asfalto: o carro não fica mais balançando após passar por uma valeta na diagonal, aliás pode passar sem brecar. Vc não é jogado de um lado para o outro.
    Baixa na terra: Não dá mais fim de curso da suspensão. Porém o conforto é reduzido pois copia mais o piso.

    Médias velocidades: o melhor é passar direto pelas lombadas e "gelos baianos" o e o conforto andando normal fica igual ao original.
    Na terra melhora significativa de estabilidado e pode absolutamente ignorar os buracos pequenos e médios.

    Alta velocidade 80~192: Melhora de 80% da sensação de "flutuar"dando muito mais segurança e nas curvas ficou ótima!
    Na terra 80~120: fica muito mais segura e mais fácil de controlar, e nos pulos não tem a sensação de que vai desmontar, ela pousa devagar e tb não dá mais fim de curso.

    Resumindo: se anda mais do que 40% do tempo a menos do que 60km/h não recomendo pois vai ser desconfortável.

    Se anda mais tempo em velocidade maiores, vale a pena a segurança, conforto e durabilidade.
  • 08/11/2014, 15:30
    Odairmmf
    https://m.youtube.com/watch?v=uP7zleJi0YU
  • 09/11/2014, 20:29
    RodrigoB
    Citação:

    Postado originalmente por Odairmmf Ver Post
    https://m.youtube.com/watch?v=uP7zleJi0YU


    Que bela S10, posta mais fotos dela. Essa eu gostei de verdade, parabéns.
  • 10/11/2014, 07:58
    Odairmmf
    1 Anexo(s)
    https://m.youtube.com/watch?v=iK5V4dxQkXs
  • 10/11/2014, 19:30
    RodrigoF
    O ronco ficou show! O pessoal no video achando que é 6 cilindros rss...
  • 12/11/2014, 08:15
    RodrigoB
    Top demais, fui fazer test drive, infelizmente andei na flex, estou louco pra comprar uma diesel at.
  • 12/11/2014, 18:40
    Odairmmf
    Opa obrigado, o escape até que foi simples, o mais caro foi a saída da turbina.
    Amigo a diesel se transforma em assustadora depois de modificar o acelerador. A reação fica 60% mais rápida, especula-se (o vendedor que falou, acho difícil) de um aumento de até 90cv pelo toque entrar em um regime bem mais baixo do que o motor original. Leva uns dias para se acostumar de tão ignorante que fica a saída.
  • 12/11/2014, 19:18
    Robertorcv
    Citação:

    Postado originalmente por Odairmmf Ver Post
    Opa obrigado, o escape até que foi simples, o mais caro foi a saída da turbina.
    Amigo a diesel se transforma em assustadora depois de modificar o acelerador. A reação fica 60% mais rápida, especula-se (o vendedor que falou, acho difícil) de um aumento de até 90cv pelo toque entrar em um regime bem mais baixo do que o motor original. Leva uns dias para se acostumar de tão ignorante que fica a saída.


    Comprou onde o speedboster? Da trabalho a instalação?
  • 12/11/2014, 23:04
    Odairmmf
    Comprei de um amigo q tem loja de som (evandro 019988008216) levou 2 min a instalação, a digipower tb vende. É só desencaixar o conector do acelerador com o carro desligado conectar o speed, ligar os cabos e ligar o carro.. E aproveitar o sorriso no rosto quando acelerar!! Vou tirar umas fotos de onde fica instalado. Você pode regular ele em 4 modos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:05.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy