x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 79 de 79
    Usuário
    Entrada
    19/06/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 4

Meu amigo pode ser que o filtro novo esteja restringindo o fluxo de combustível. É fácil verificar, se vc tiver um manômetro e conexões em casa, se não, qualquer oficina faz pra vc. No motor G16A a pressão deve ser 265 kpa. É bem provável que seus bicos estejam com alguma restrição também, aconselho uma boa limpeza.

Abraço,
    Vitara 97 Metal Top

Usuário
    Entrada
    03/03/2017
    Local
    Crato/CE
    Agradecimentos: 0

Tracker 2007 falhando

Prezados,

Meu Tracker 2007 tem 90 mil rodados. Já tenho ele a 1 ano e meio. Nunca deu problema. Mas esses dias ele pela manhã (motor frio) está demorando pra pegar, só pega na segunda tentativa e depois fica falhando quando piso o acelerador de uma vez. Quando esquenta o motor melhora muito, mas ainda continua falhando e quando piso no acelerador de uma vez
    O que seria? Vcs podem me ajudar. Agradeço muito, pois estou preocupado com isso...

Cesar, meu gv de uns tempos para cá, começou a aparecer os mesmos sintomas. Dificuldade na partida e falhas ao acelerar, além do consumo aumentado drasticamente, de 6,5 que era a média, para 5,9. Todos os bicos sujos, desequalizados e dois gotejando. Feito a limpeza, equalização, o carro transformou, virou outro tanto no desempenho quanto no consumo. O computador começou fazer medias de 7,4. Achei que tinha dado pau no cb, então fui tirar media pela bomba do posto. E para minha surpresa, deu 7,5 aqui em bh com pessimo transito. Maravilhoso para um carro at . O maximo que conseguia fazer era 7,0 em finais de semana que não tem transito. Por tanto, dê uma conferida nos bicos, ok
    GV AT prata 11/12

Usuário
    Entrada
    22/08/2017
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Senhores, venho através deste relatar meu problema com o baixo desempenho da minha tracker 2008 original.
    A quase um ano ela vem apresentando este sintoma, com o motor quente e alguns kms rodados o veiculo perdia muito seu desempenho, moro no sul e no inverno este problema não era tão acentuado quanto no verão.
    Apos muitos testes, troca de posto de combustível, verificação de velas, ponto de ignição, pressão de combustível, pressão dos pneus, geometria, restrição do escape resolvi buscar na internet sobre este sintoma.
    Eis que encontro o seguinte vídeo no youtube

Baseado nele, encontrei a tal válvula PCV na tracker e a mesma estava obstruída com borra de óleo, não achei nenhum tópico no fórum sobre esta válvula na Tracker.
    Após a limpeza da mesma o veiculo se transformou, ficou mais ágil e com o bom desempenho que tinha antes.
    Creio que o baixo desempenho vinha da pressão que se formava no cárter e impedia o correto funcionamento do motor.

Usuário
    Entrada
    23/04/2019
    Local
    SAO PAULO/SP
    Bom dia pessoal, eu tenho uma Tracker Diesel, 2001 (mazda, turbo, intercooler), ela está com uma bomba mecânica da L200 (zexel), o carro está apresentando o seguinte problema: partida normal, rápida, mas a bomba fica com muito barulho e muita fumaça preta, quando esquenta o motor diminui bastante a fumaça e o barulho, e o carro anda muito bem, mesmo assim solta muita fumaça preta (menos do que com o motor frio). Quando troquei a bomba, tirei a semi eletrônica, que dava muitos problemas, o bombista que fez a troca não mexeu nos bicos injetores, alguém no grupo já fez esta alteração da bomba ? Marcello Almeida - São Paulo

Usuário
    Entrada
    25/10/2024
    Local
    IPUIÚNA/MG

Falha

Boa noite.pessoal tenho uma tracker 2008 2.0..ela tá fazendo média de 6 l na cidade, velas, bobinas , sonda lambda, td novo, as ainda continua falhando , na subida sem forca .porém notei detalhe, abastecendo com.gasolina aditivada ou gasolina comun e colocando aditivo..ela não falha...e possível tá com carbonizacao interno? Indicam algum outro aditivo mais forte que possa resolver , limpar o sistema por completo?

Até
    Eluana

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eluana Ver Post
    Boa noite.pessoal tenho uma tracker 2008 2.0..ela tá fazendo média de 6 l na cidade, velas, bobinas , sonda lambda, td novo, as ainda continua falhando , na subida sem forca .porém notei detalhe, abastecendo com.gasolina aditivada ou gasolina comun e colocando aditivo..ela não falha...e possível tá com carbonizacao interno? Indicam algum outro aditivo mais forte que possa resolver , limpar o sistema por completo?

Até
    Eluana
    Eluana, não use somente aditivo, mande fazer uma limpeza no tanque também.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Som falhando
      Por caio breves no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/04/2016, 18:21
    2. 14b falhando
      Por dalmo cruz torres no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32
      Última resposta: 11/02/2013, 00:01
    3. F-75 Falhando
      Por schumaum no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6