Por 550 mil !!! Até que é bonitinha. :mrgreen:
Versão Imprimível
Por 550 mil !!! Até que é bonitinha. :mrgreen:
Galera boa noite, gosto de caminhonetes, estou querendo comprar uma S10, Diesel porem antes estou pesquisando bem, mais não sou um conhecedor de S10, estou pesquisando bem quero uma Diesel , com corrente de sincronização e primeiro gostaria de saber a partir de que ano a S10 tem motor diesel com corrente de sincronização e quais os motores .
Obrigado toda ajuda e bem vinda
Boa tarde colegas, tenho uma s10 LT 2012/2013 4x4 diesel, ultimamente ela anda empenando os discos, me falaram que a pastilha de freio para esse tipo de carro tem que ser uma macia, vocês tem alguma marca especifica e de boa qualidade para indicarem? e se isso é verídico.
Qual disco e pastilha usar?
Brasilia-DF
A minha 14/15 está com discos e pastilhas originais, empenados. E já faz tempo. Só dá pra perceber o empeno em velocidades altas quando é preciso frear mais forte.
Reclamei na CCs quando da revisão, mas eles disseram que a garantia não cobre a troca de discos. Acho que não pode usar o freio quando estiver chovendo ou passar numa poça.
Fui ver o preço das pastilhas na CCS Jorlan de Goiânia e quase caio com o valor: R$-695,00 com 15% de desconto
e os discos, R$-216,00 cada.
Vi no ME a Automec que é uma ccs chevrolet de SP e está vendendo as pastilhas originais AC/Delco por R$- 157,00 o jogo. Vou arriscar e já pedi um. Quanto aos discos vou ver se é possível dar uma aplainada , já que o empeno é mínimo.
Access Denied
Chevrolet S10 turbodiesel fica mais rápida e econômica
Depois de muito pesquisar no mercado a Frontier e a S10, acabei por me decidir pela S10 e troquei a minha por outra modelo LTZ 17/18 diesel.
Aproveitei uma promoção e apesar da minha 14/15 ter uma avaliação reduzida, achei esse ser o melhor momento para trocá-la.
O preço da nova ficou em 151mil (150.999) e em Goiânia, só na Sempre e Tudo que tinha alguns chassis com preços promocionais.
Enfim, agora é rodar e ver as melhorias do carro.
Semana que vem a viatura deve estar na garagem.
Fiz o teste drive na HC e achei muito boa a direção. Macia demais!
Dei umas arrancadas e ela respondeu prontamente sem aquele delay da antiga.
Vamos ver nas estradas e logo já estará nas rotas dos países vizinhos.
Vou postando sobre o comportamento dela.
Obrigado e tudo de bom!
Segue a foto da viatura.
Ainda estou arrumando para viagem e faltam alguns detalhes, como vedação da tampa da caçamba, desbloqueio do vídeo e outras coisitas para ficar em ponto de bala.
Não dá para opinar com certeza, mas o pouco que andei estou muito satisfeito. Espero que continue assim.