Essa dai é de um amigo meu, com 315/70/17. Mas nao recomendo colocar, cambio desse parceiro foi 2x a óbito.
Versão Imprimível
Pessoal, o seguinte. Meu sogro esta com uma s10 2013 2.8 diesel na mecanica dele, acontece que a picape liga porem logo depois ela afoga, ja foi trocado os bicos ja foi retirado a bomba dela passado na maquina e esta tudo certo com a bomba, ja retiraram o tanque fizeram limpeza ja verificaram retorno, depois trocaram os bicos e nao adiantou, ela liga ai voce acelera fundo com ela no neutro e logo apos ela perde força e afoga.
Se os bicos e a bomba estao tudo certo, so consigo pensar no sensor MAP
Alguem ja passou por isso com problema solucionado poderia ajudar?
Olá a todos! Sou novo no clube e gostaria de saber uma coisa! Recentemente comprei uma s10 ltz 15/16 mas ela não e a top. então resolvi compra a lanterna traseira com led, comprei ela com o chicote, tudo original, chegou instalei e ai o problema, agora fica acusando no CB que as lampadas estão queimadas, alguém já passou por isso? Ou sabem como resolver
Caro Micuin, no caso da lanterna inteira, ela já deveria ter vindo com um canceller para evitar o problema com o computador de bordo, mas creio que é só com um você vai conseguir solucionar o problema. Tem que ver se tem como colocar apenas na parte da iluminação de led, pois se for na alimentação geral da lanterna, creio que não vai dar certo. Tenho uma LTZ nova e até a luz de placa acusa com led no painel. Para colocar led na luz de ré tive que comprar um canceller desse. Comprei no alliexpress e deu certinho. Mas esse tipo de canceller já vem pré preparado com o bocal da lâmpada para ser plug and play. No seu caso, tem uns genéricos (umas resistências a serem instaladas ) que serve para qualquer lâmpada, mas aí é melhor um eletricista instalar.
Boa sorte.
sabiam que a 105km/h a 1750 rpm ela chega a fazer 14.2 km/l...haaa estava usando pneus 245 70 16 brigstone com 32 psi
meu carro e uma s10 preta 13/14 lt aut.
Obrigado pela resposta, é isso mesmo que eu vou fazer, comprei um resistor para colocar e tentar apagar o erro, mas ainda não chegou e eu coloquei em paralelo uma lampada normal para não ficar dando erro e assim da certo, agora vou aguardar chegar o resistor para ver se vai funcionar
Olá pessoal,
Estou adquirindo uma S10 LT 2.8 Diesel 4x4 (será ano 2014 ou 2015).
A dúvida que tenho é:
- CAMBIO "MANUAL" OU "AUTOMÁTICO"?
Queria saber prós e contras de cada situação.
Ouvi dizer que no manual há um gasto maior de embreagem.
Um abraço.
Jackson.
MG.
Caro Jack, salvo o caso de quem realmente tem prazer de passar marcha ou alguma necessidade específica (off road), o automático supera em tudo na minha opinião. Some-se a isso a questão comercial na hora de revender: a procura é bem maior para o automático.
Olhem que beleza:
NOVA F250 2018 NO BRASIL - YouTube