Powered by vBulletin

S-10 PitBull MWM Sprint - Nova Aquisição

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2012, 20:47
    Daniel Reder
    Picape é pra isso mesmo, trabalhar, andar em estrada de chão... :palmas:

Na minha eu já coloquei 14 sacos de adubo, a frente dela ficou lá nas nuvens, o volante ficou mais leve que uma pena.

Vou postar umas fotos da minha aqui, também no batente, mas o dela é andando pelas estradas de chão da fazenda. :dance:

http://img641.imageshack.us/img641/5479/21042012100.jpg

http://img600.imageshack.us/img600/4329/21042012101.jpg

http://img534.imageshack.us/img534/6742/21042012097.jpg
  • 16/06/2012, 11:20
    CharleBrown
    Cara...Tuda S-10 é Linda ! :master: Executive é Executive 8--)
    E dá gosto de ve a nave de cara pra frente mesmo em kkkkk
    A direção fica mesmo parecendo que ta solta, to feliz mesmo por ela guentar o tranco, muita gente dizia : a compra Fmil, Compra D20...eu digo que meu pai ja teve Fmil, 97 HSD, é um carrão sim ! Mais, não me arrependo nem um pouco de ter comprado a S-10, ta dando conta do recado perfeitamente :wink: Para as viagens pretendemos comprar uma igual essa sua ai, é carrão de sobra 8--)
    Rapaiz, e esses pneus ai em....Agora de vontade de arremata uns pra PitiBull hahaha Ela ia ama :lol:
  • 16/06/2012, 14:20
    Daniel Reder
    Valeu pelos elogios, mas toda S10 bem cuidada é linda. A minha está com mais ou menos 98.000km, e apesar de viver suja é tratada a pão de ló, inclusive já está na hora de mandar polir ela de novo para tirar uns risquinhos que aparecem e recuperar o brilho. 8--)
    A sua também é muito bonita, S10 CS com RLL e Faróis de Neblina fica muito legal.

Eu sou suspeito para falar porque sou apaixonado por esse modelo da Executive. Mas acho que vou mandar um subir um pouco a frente dela na barra de torção pois quando passo por algum desnível com o volante esterçado os pneus pegam na caixa de roda. kkkkk.
    A direção da S10 já é leve por natureza, quando tá carregada então parece direção de trator. :chorandoderir:

Eu também sou apaixonado por Fmil, mas tem que ser a XLT MWM X10, as outras não me interessam. Cara pra viajar ela é uma delicia, tirando a traseira que quica um pouco em pisos ruins ela é perfeita. Se puder pega uma Executive que vem com ABS nas 4 rodas e Air-Bag Duplo, além é claro do banco do motorista com regulagem elétrica e console de teto com porta-objetos.

Cara esses pneus eu troquei em dezembro pois ela ainda estava com os Goodyear Wrangler originais de fábrica. Eles são razoaveis no Off-Road e no asfalto, mas na chuva são meio perigosos pois derrapam fácil. Mas em termos de melhorar o visual não tem igual os BF A/T.
  • 17/06/2012, 14:21
    CharleBrown
    1 Anexo(s)
    Vlw Vlw, modéstia parte, todas S-10 bem cuidadas são lindas mesmo.

Subir caminhonetes é sempre bom (risos) kkk Também penso na minha mais tenho outros planos para ela, a altura pode esperar rsrs

Quanto a F1000, XLT MWM X10 sim ! é a caminhonete, em todos os aspectos a melhor, e a S-10 a Executive com tudo que há direito é a melhor

Sério mesmo sobre os pneus na chuva ? :screwy: Aí é tenso em amigo...Mais o visual compensa né rsrsrs (tem que cuida da vida tambem) kkkkk

Fotinhas : 8--) Obs: Esse tópico ta ficando recheado em...:bananadança:

http://img687.imageshack.us/img687/5319/dsc07251wf.jpg

http://img821.imageshack.us/img821/3585/dsc07246o.jpg

:brinde:
  • 04/07/2012, 19:55
    CharleBrown
    1 Anexo(s)
    Bom, hoje chegou a peça que ela tanto esperava...Anexo 357399

A borboleta onde se encaixa a chave, para terem uma idéia, a dela esta toda detonada, antigo dono cavalo...:evil:

Bom, a minha pergunta é ! : Como tiro essa peça ? :pensativo: E como coloco ? Devo tirar a proteção do cilindro para coloca-la ?

Qualquer ajuda será bem vinda :concordo:
  • 05/07/2012, 09:43
    Denilsom
    Citação:

Postado originalmente por CharleBrown Ver Post
    Bom, hoje chegou a peça que ela tanto esperava...Anexo 357399

A borboleta onde se encaixa a chave, para terem uma idéia, a dela esta toda detonada, antigo dono cavalo...:evil:

Bom, a minha pergunta é ! : Como tiro essa peça ? :pensativo: E como coloco ? Devo tirar a proteção do cilindro para coloca-la ?

Qualquer ajuda será bem vinda :concordo:

Colega não é dificil troquei da minha s10 um dia desse ela é de pressão não precisa desmontar nada como a minha quebrou e soltou sozinha foi só posicionar a nova com a chave deslig e encaixar, tem um pininho com molinha pequena tem que ter cuidado com a posiçao dele, abraço
  • 06/07/2012, 12:32
    CharleBrown
    Denilsom : Vlw amigo ! Instalei hoje de manha :concordo: É simples mesmo.

Agora preciso da luz interna, a capinha esta derretida :confused: Eu disse, o dono anterior...Deixa pra lá ;)

Está difícil achar essa capa, se alguem tiver informação da mesma, manda aee 8---)
  • 06/07/2012, 14:01
    Daniel Reder
    CharleBrown, você pecisa somente da lente da luz interna ou a carcaça dela também foi afetada?

Caso precise só da lente vai em uma CSS GM (Ou na Accioly) e pede pela Lente da Lanterna do Teto (Código GM dela é 93247131), ela vai custar no máximo uns 20 pila.

Aproveitando, a qualidade dessa borboleta é boa? Pois a minha descascou um pouco nas pontas e quero trocar ela.
  • 06/07/2012, 15:27
    CharleBrown
    2 Anexo(s)
    ooo Daniel, vlw pela dica ! ja fiz o pedido agora mesmo :bananadança:

Quanto a borboleta, é de boa qualidade sim, só não compre a prata( ou cinza, sei lá) pois comprei uma, pensando que era da cor do interior da S-10, mais joguei fora de tão ruim que é...Compre a preta, a cor original, é de melhor acabamento. Quanto ao tamanho da peça, fiz o pedido do produto no ml, o vendedor me enviou o da silverado, é identico, mas diferem no tamanho do lugar onde se encaixa a chave, o da silverado é menor, então tive que trocar a peça.
    Aqui está uma foto para comparação : (Não repare no que escrevi para o vendedor) kkkkk

Anexo 357703Anexo 357704

:concordo:
  • 10/07/2012, 17:49
    PauloLimited
    Citação:

Vlw Vlw, modéstia parte, todas S-10 bem cuidadas são lindas mesmo.

Subir caminhonetes é sempre bom (risos) kkk Também penso na minha mais tenho outros planos para ela, a altura pode esperar rsrs

Quanto a F1000, XLT MWM X10 sim ! é a caminhonete, em todos os aspectos a melhor, e a S-10 a Executive com tudo que há direito é a melhor

Sério mesmo sobre os pneus na chuva ? :screwy: Aí é tenso em amigo...Mais o visual compensa né rsrsrs (tem que cuida da vida tambem) kkkkk

Fotinhas : 8--) Obs: Esse tópico ta ficando recheado em...:bananadança:

http://img687.imageshack.us/img687/5319/dsc07251wf.jpg

http://img821.imageshack.us/img821/3585/dsc07246o.jpg

:brinde:

Linda a S-10, parabéns.
    Coloca um radio px nela, é muito bom e a antena da um visual legal. Pinta as rodas da cor da Frontier Attack e uns pneus com o visual mais bruto, ai fica show mesmo.
  • 10/07/2012, 17:53
    PauloLimited
    Citação:

Bom pessoal, como prometido, vídeo do novo escape :brinde:
    https://www.youtube.com/watch?v=-70r1cHLQiM

E o pente, vai colocar ?
    Uma coisa eu te falo, não enjoa não.
    Olha a minha ai, 5 anos com a turbina piando e nada de enjoar.
    L200 Sport com o escap direto - YouTube
  • 10/07/2012, 20:52
    CharleBrown
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    E o pente, vai colocar ?
    Uma coisa eu te falo, não enjoa não.
    Olha a minha ai, 5 anos com a turbina piando e nada de enjoar.
    L200 Sport com o escap direto - YouTube

O Paulo, blz ?

Então, o pente eu desisti cara, seguinte, 400 pilas, axo muito pra um pente sabe ? :pensativo:
    Se fosse umas 200 pilas, eu já tinha feito. Talvez algum dia eu tente fazer, mas eu mesmo ! Caso contrário, só faço por 200 pilas. Penso assim pois posso gastar 400 pilas em outras coisas, como um A/C que a minha não tem ou algo mais. Mas, me fala ai, quem fez o pente pra você ? Ou está só com diretão e piando ? Se saber de alguem que faça por um preço "justo" eu pago !

Quanto ao px, ótima idéia mesmo, eu vivo na rodovia, quem sabe mais pra frente ? 8---)

Agora...os pneus...LÓGICO QUE QUERO BF'S !!! :bananadança: Mas ! Vai demorar kkkkkkkk Não sei se notou mais, os pneus dela estão zerados ! Então, até eles acabarem, vai um tempinho aushaushuash Mais claro, vão ser BF's ! Já esta decidido.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:38.