Rapaiz, que aventura em ! kkkkkkkkk
Mais uma vez, tem muita coragem !
Mas, troca logo esse carro por um 4x4 homi :safari-rig: Ai sim vai ser feliz na lama :concordo:
Versão Imprimível
Rapaiz, que aventura em ! kkkkkkkkk
Mais uma vez, tem muita coragem !
Mas, troca logo esse carro por um 4x4 homi :safari-rig: Ai sim vai ser feliz na lama :concordo:
Vlw camarada... rs.. espera o setor financeiro lançar uma aprovação.... rs.. por mim já tinha pego um TR4 ou L200 ou outro.. mas no momento não da...
em breve...
Uhhnn, ta certo amigo !
Entre os dois, Eu fico com a L200 !Mas, lógico que compraria uma S-10 4X4.... Boa compra :concordo:
e cuida da dezona ae...
Olá !
Bom, esse fim de semana foi ... Divertido ! 8--) Fui pra granja e Olha o que aconteceu... Na volta, me perguntaram : Rapaiz, o que aconteceu, fico atolado ? :mrgreen:
http://imageshack.us/a/img17/662/dsc07314n.jpg
http://imageshack.us/a/img12/3227/dsc07334s.jpg
http://imageshack.us/a/img268/5402/dsc07321g.jpg
http://imageshack.us/a/img525/3606/dsc07333z.jpg
http://imageshack.us/a/img41/6011/dsc07336ca.jpg
Fala amigo , ta com a S10 ainda ?? eu tenho uma CD 4x2 tambem , vc intalou bloqueio nela? tive lendo seu topico , te falaram que tem que regular as valvulas !! eu to com a minha a 4 anos ela rta com 120000 klm rodados e nao mandei regular ainda , a qual o risco que corro ficando sem regular as valvulas ? quanto ta ficando esse serviço??
valew desde ja , abraço a todos que tem um coração Sprint 2.8tdi MWM.
Qual o risco que corre eu não tenho certeza, mas já ví o pessoal comentar por aqui que se não fizer isso o motor tem um desgaste prematuro. E fazer essa regulagem é um serviço simples e barato, coisa de R$ 150,00 no máximo, basta achar um mecânico de confiança que saiba fazer esse tipo de serviço.
Olá Juleymar
A S-10 não vendo tão cedo kkk Bom, quanto ao bloqueio, não fiz ainda, pois ninguém aqui no fórum me respondeu, e sou leigo nesse assunto, mas pretendo continuar com essa ideia.
Bom, na verdade minha S-10 tinha muitos problemas, vazamentos, bomba fora do ponto, regulagem de lenta e oleo fora do comum, tudo isso ajudava pra que o motor tivesse um funcionamento Horrível, foi ai que me perguntei sobre as válvulas, mas eu não fiz a regulagem ainda, porque depois que arrumei tudo o que precisava, tanto de motor quanto de suspensão, tudinho mesmo ! Ai o motor esta com um funcionamento muito agradável, harmonioso, e leve na GM de prudente, lá me disseram que não havia necessidade de uma regulagem de válvulas, mas que se fizesse, ficaria R$200,00.
Ainda vou fazer esse serviço, mesmo não "vendo" a necessidade, acredito que seja sim necessário, não sendo um capricho, eu recomendo o serviço Ok ? E vá pela dica do Daniel : "basta achar um mecânico de confiança que saiba fazer esse tipo de serviço"
Quanto ao KM, a minha esta com 167.000, com muitas histórias pra contar já 8--) Mesmo assim, funciona redonda.
Ainda não fiz nenhum vídeo depois que arrumei ela, vou fazer um e posto aqui.
Gracias :concordo:
POIA e Charle, a minha eu peguei de um antigo dono bem porco , ate hoje depois de tres anos eu acho umas merda que me faz lembrar dele kkkkkk , na minha eu arrumei... bomba DH que roncava igual aqueles engenhos antigos achei aqui por sorte um especialista que trocou so reparo, um amigo trocou a bomba inteira R$ 2,200 , a minha foi feito a 2 anos e ate hoje ta fina,depois os freios traseiros todo novo, os bancos de couro,ativei o ar so faltava limpar e o gas , que pra vc ver o porco que era dono dela, depois a caçamba começou a bater fui ver tava souta, uma dica pra quem usa pratetor de caçamba a agua que fica empoçada entre a lata e o protetor de caçamba apodrece todo , a minha e de um amigo apodreceu, eu nem uso aquilo mais, tirei os 4 pneus recapados por 4 0 km, no motor foi uns selos rompidos duas correias , seria uma se o mexanico nao tivesse estragado a primeira, um outro MEXANICO me fez trocar a helice viscosa por que o motor tava esquentando quando ligava o ar continuo esquetando ai descobri que era a termostatica , o borro me fez gastar R$ 970,00 a toa , por isso que eu fico aborrecido quando tenho que dar manutenção , e dificil alguem de comfiança, a seis meses ela me deu uma mordida no bolso quebrou o volante do motor foram R$2,400 , e agora a tres semanas eu tava viajando numa subida ela patinou a embreagem , e o mais estranho e que parou depois que cheguei , tenho uma impressão que e o atuador da embreagem , por ser hidraulica nao ta voltando , ta ficando enforcada a embreagem pois o mecanico disse quando trocou o volante do motor que o pedal ta meio duro que ia precisar trocar o atuador, d emais a mais e so alegria , vou dar uma viagem pequena com ela esse fds 200klm so eu so devagar 90 a 120 , vou trocar o filtro de diesel pois ela ta meia esquisita mais ja sei que e isso quando troco sinto a diferença na hora, nesses tres anos descobri isso , com filtro com uns 7 a 8 mil klm ela demora chegar aos 140 e solta ema fumaça cinza depois dos 120 , mais com o novo ela vai 160 facim e nada de fumaça, e isso tambem nao vendo a minha tao cedo, minha mulher sempre puxa esse assunto, eu falo logo corrinho de roda pequena pra bater nos buracos das ruas me estressa nem pensar kkkkkkkkk , a bruta passa por cima de tudao sem ver kkkkkk.
abraço.
Ah , falei tanto que me esqueci , a minha ta trincando a mangueira do interculado bem na curva na parte que vai na turbina , alguen tem uma ideia de uma mangueira que da pra substituir , da pra fazer de inox , ideias, ideias, se alguen tiver uma posta pra nois ai .
valew.
Eita Peste
Juleymar, que ano é sua S-10 ?
Quanto ao problema da Mangueira, se fosse eu compraria a Original ! Sem dúvida é a melhor.
Ola Charle , ela e 2001 olha a foto da mardita ai hehehehAnexo 384637