Powered by vBulletin

S-10 PitBull MWM Sprint - Nova Aquisição

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2012, 12:56
    CharleBrown
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Os bancos eu tenho 95% de certeza que foi feito isso. :)

Esse negócio do documento pode ter sido erro de impressão do Detran. :parede:
    Eu não tenho o documento da minha em mãos, mas assim que chegar em casa e tiver um tempinho eu olho e posto aqui. Mas tenho quase certeza que esse 001 é referência a capacidade de carga e não ao número de passageiros, que na na CS é de 3 pessoas.

Pois é, pensei exatamente nisso, erro de impressão, pois meu pai ja teve uma F1000 que era cabine simples mais constava no DOC cabine estendida, ai tivemos que abrir ocorrência para resolver o erro de digitação...MAS é o que você disse, isso é a capacidade de carga e não o numero de passageiros, ela não descrimina, só descrimina o CMT (capacidade máxima de tração) que é de 003, 70t o PBT (peso bruto total) que é de 002, 70t e a CAP (capacidade de carga) que é de 001, 10t :D
    Não descrimina a capacidade de passageiros (: Bom para mim...rsrsrs
    Obrigado pela ajuda ai Daniel :concordo:
    Quanto ao modelo, realmente, no DOC está GM/S10 2.8 S :cry: foi montada mesmo, mais tudo bem, não to tão triste assim kkkkkkkk
    Mais vlw ai pela ajuda mesmo, agr entendi (: Agora só falta o banco de 3 pass de couro, achei por 700 pilas kkkkkkkk Bom, melhor investir nisso do que em um Pente kkkkkkkkkkk 8---)
  • 11/06/2012, 14:22
    Daniel Reder
    Charle, acabei de olhar o documento da minha, e o seu foi somente erro de impressão mesmo pois nem na minha que é cabine dupla consta o número de passageiros.

Na parte de Capacidade e Potência consta somente 1.00T/ 140CV.

Quando a essa parte de ser montada, isso não faz diferença, se foi bem feito é capaz de ser até melhor que um original.

Eu também não investiria num pente, acho que é besteira gastar tanto só por um barulinho na troca de marchas. Na minha uma coisa que tenho muita vontade de fazer é chipar e deixar ela com 180CV e 47kgfm de torque, mas custa muito caro, ma Digipower tá R$ 1.800,00
  • 11/06/2012, 14:36
    CharleBrown
    É verdade, o pente não ! rsrsrs
    Quanto a chipar, se a minha fosse eltrônica, eu faria sem medo ! É um ótimo investimento mais sim, é caro kkk
    A minha mandei abrir um pouquinhoo a bomba e ta um canhão 8---) Imagina com 180 cv intão....:brinde:
  • 11/06/2012, 15:44
    Daniel Reder
    Eu também chiparia ela sem medo, só me falta o $$$ pra fazer mesmo.

Eu queria muito fazer principalmente pela segurança na hora das ultrapassagens, pois a S10 acima de 140km/h dá uma amarrada legal. Tem um conhecido meu que tem uma chipada, e a dele pega 185km/h (não tirou o limitador) brincando.
  • 11/06/2012, 16:15
    CharleBrown
    Ta lasquera...185 :campeao: Saúde que não acaba mais em...Junta uma graninha rapaiz e parte pro abraço rsrsrs
  • 12/06/2012, 15:06
    nicksalgado
    Caro, que kit é esse da bomba ? podes me dar mais detalhes ?
    Citação:

Postado originalmente por doidodastrilha Ver Post
    Amigo segue minha experiencia com esse motor
    1 a primeira coisa que tem que fazer eh levar em um bombista pra ele dar uma geral na bomba, eh melhor prevenir que remediar, dai aproveitando que ele vai desmontar ja pede pra dar uma regulada mais aberta, de preferencia ja leve o kit super lda(kit a venda no ml tambem) pra instalar e regular a bomba de acordo com o kit, quanto a turbina ja andei com k&n, com filtro esportivo de varios tamanhos e cheguei a seguinte conclusao, se a turbina for a original mantenha o filtro de papel mesmo, mesmo com regulagem com pressostato o ganho do filtro eh quase nula ja que pucha ar quente em vez da entrada original(mais frio) agora se pretende trocar de turbina para alcancar mais pocotos ai precisa de um filtro de espuma. Se tiver duvidas em preparacao o cara com quem vc deve falar eh o mauricio da raschmotoren.

• 13/06/2012, 12:36
    CharleBrown
    Nick, ja existem tópicos falando do assunto mas, vou te ajudar Ok
    O Doido das trilhas tem uma blazer 4x4 também e se não me engano, tem o kit lda, e tem 160cv no mwm....8--) conversa com ele.
    Quanto ao Kit, aqui vai o link do mesmo : KIT SUPER LDA: KIT SUPER LDA
    Ai no link explica tudo Ok Nick ? Instale, e você vai ficar mais louco ainda por sua 4x4 :concordo:
    Tópico do Kit LDA : http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...injetoras.html
  • 13/06/2012, 16:22
    alan dirley
    Citação:

Postado originalmente por CharleBrown Ver Post
    Nick, ja existem tópicos falando do assunto mas, vou te ajudar Ok
    O Doido das trilhas tem uma blazer 4x4 também e se não me engano, tem o kit lda, e tem 160cv no mwm....8--) conversa com ele.
    Quanto ao Kit, aqui vai o link do mesmo : KIT SUPER LDA: KIT SUPER LDA
    Ai no link explica tudo Ok Nick ? Instale, e você vai ficar mais louco ainda por sua 4x4 :concordo:
    Tópico do Kit LDA : http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...injetoras.html

amigo quanto custa em media esse kit LDA?
  • 13/06/2012, 18:20
    CharleBrown
    Alan, não sei te informar pois não comprei.
    Mande um e-mail perguntando sobre o preço para este endereço : picapesgm-kiko@ig.com.br
    O tel para contato é 11-9991-9734
    Pergunte a vontade a ele, ele vai te ajudar
    :concordo:
  • 13/06/2012, 21:27
    Daniel Reder
    Pessoal, o Kiko que era quem fazia o Kit Super LDA infelizmente faleceu já tem um tempo, se não me engano foi no final do ano passado ou começo desse ano.

Eu não tenho certeza, mas acredito que não exista mais esse kit para a venda.
  • 14/06/2012, 21:56
    CharleBrown
    :shock: ai ai ai ai ai...mancada minha em....Mais ta bom, abri a bomba ai alan e nick vai kkkkk Vai fica forte mesmo assim :concordo:
  • 15/06/2012, 20:16
    CharleBrown
    1 Anexo(s)
    hora da Fotinha KKK
    Anexo 353650
    Carregada com 450KG de nada mais nada menos ... Ovos ! :palmas:
    Viajo com ela 150 KM ao dia, ta com 150000 (ainda vai sofre muito na minha mão...) kkkkkkkk 8---)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:15.