EXATAMENTE :bananadança: Aqui perto não tem ninguem que faça sabe, tem um cara de sorocaba que faz mais...quer 400 + frete...Ainda to pensando, acho que posso fazer, ele me passou as medidas e como fazer, to criando coragem sabe KKKK
Versão Imprimível
Eu achei que ficou legal, mas só faria esse tipo de coisa se tivesse uma F-1000, na minha eu gosto dela originalzinha mesmo.
O mais bruto que fiz nela foi colocar uns BfGoodrich AllTerrain porque vivo andando em estrada de chão por causa da fazenda.
UHnnnn
Bom, eu to na luta ai pra faze um pente pra PitBull, vamo ve se semana que vem sai, ai posto aqui :concordo:
Mais to confiante ! kkk Se não piar de um jeito, pia do outro, é fato (que bom) 8--)
Uma fotinha pra anima aqui 8---) Anexo 352318
A PitBull em mais um dia de Trabalho :D
Foi difícil sai da lama com ela carregada rsrs Preciso de BF"s...:pensativo: Mais tamo ai na luta (:
A Propósito amigos, lembram da ideia do pente ? Intão...consegui um cabra que faz e manda pra mim MAS são 400 Pilas :parede: Compensa ? Vo enjua disso ? kkkk O que fariam com as 400 pilas invés do pente ? Dei uma caprixada no escape, antes existia um pequeno abafador, agr não tem mais nada além dos canos livres de 3 pol hahaha Depois posto vídeos com o ronco novo :concordo:
CharleBrown, sua S10 é a completa ou a básica (A/C e DH)?
Se ela não tiver VE, Travas e Alarme eu investiria os 400 pilas nisso.
Bom Daniel, Minha S-10 é um tanto "estranha" kkkkkk
Ela tem bancos em couro, console com encosto de braço td em couro legítimo, aparenta ser original...Tem DH Travas alarme positron, sensores de som, movimento e distância, corta-bomba, MAS ! Não tem A/C :screwy: O interessante é que não tem nada mesmo, nem compressor nem mangueiras nem nada, parece que o dono a pediu sem o A/C na GM...Confuso não ? kkkk o Kit do ar instalado é 2,900...Graninha em...Com os 400 ja consigo comprar o compressor 8--) É uma boa idéia (:
Só fui ver que você fez um vídeo da S10 agora. Então, a sua S10 é a básica mesmo, só vem com DH de fábrica. O ex-dono dela comprou os bancos e console central de alguma S10 Deluxe 1995>1999, trocou a forração por couro e colocou nessa S10, pois eles tem os detalhes em bege. Já as travas, alarme e vidros foram instalados em alguma loja de acessórios pois ela tem as "tampinhas" no lugar das manivelas.
O A/C é uma coisa que eu acho essencial em um carro, ainda mais com bancos em couro. Se for colocar um na sua fique bem atento a qualidade do produto, pois existem Kits que só dão problema. Mas vê direitinho o preço desse A/C e as condições de pagamento, pois uma S10 com A/C vira outro carro pra andar.
Digo com conhecimento de causa pois esses dias o compressor da minha deu problema, então tive que andar uma semana sem A/C até chegar o compressor original Delphi novo.
A/C é fundamental mesmo ! Quanto aos bancos...Pode ser isso ai msm, mas, no DOC. ela esta com a capacidade de passageiros assim : 001 É o motorista + 1 passageiro ? Confuso pra mim...Até agr tenho dúvida sobre isso:pensativo:
Bom pessoal, como prometido, vídeo do novo escape :brinde:
https://www.youtube.com/watch?v=-70r1cHLQiM
Blz cara???
Eu tbm tenho uma S10, a minha é 2011, tirada no fim do ano, em dezembro eu liguei p/ esse cara, o Ricardo num éh??? tem vários vídeos dele no youtube, e num era 400 conto não, se num me engano ele tinha pedido duzentão e eu fiquei enrolando e num fim num mandei colocá...num sei se vale mto a pena não cara, dizem q o pente provoca uma cavitação maior na turbina, diminuindo assim a vida util dela...outros falam q num dá nd....+ 400 conto ta loko, mta grana (eu acho)...
Abraço
Os bancos eu tenho 95% de certeza que foi feito isso. :)
Esse negócio do documento pode ter sido erro de impressão do Detran. :parede:
Eu não tenho o documento da minha em mãos, mas assim que chegar em casa e tiver um tempinho eu olho e posto aqui. Mas tenho quase certeza que esse 001 é referência a capacidade de carga e não ao número de passageiros, que na na CS é de 3 pessoas.