Olá amigos !
É com grande prazer que venho lhes mostrar meu 1° carro Diesel Power
Tenho 18 anos (fiz essa semana) e ja arrematei meu 1° carro ! Uma S-10 PitBull 2002 MWM,estou muito feliz com ela, comprei a 2 semanas e até agora nenhum problema apareceu. Como trabalhamos com transporte e venda de produtos, eu preciso de um utilitário, que aguente peso e não gaste muito. Optei inicialmente pela F-1000, mais não pude comprar pelo valor elevado, então, me surgiu essa S-10 bem abaixo da tabela, por estar em uma autorizada Fiat que não trabalha com diesel, o pessoal queria vender logo, então arrematei ! (: Vou colocar algumas fotos dela e um Link com Vídeo que fiz mostrando o funcionamento do motor sem o filtro de ar, parado claro kk nada de andar sem filtro. E ja quero a ajuda de vocês ! O pessoal diz por aqui que pente não é bom para o motor, ela ja esta com o diretão de 3 pol, mais quero o som da turbina, então tirei o filtro para ver como fica, e quero saber de vocês, se é confiável a instalação de um filtro de ar K&N, se sim, qual modelo ?
Espero que gostem ! qualquer dúvida, estamos aqui !
A propósito, deixe-me apresentar, Moro em Osvaldo Cruz -SP Interiozão rsrs e vamo que vamo ! Apelido carinhoso dela : PitBull

-dsc07238.jpg-dsc07223.jpg-dsc07222.jpg
Alguém já instalo AC ai ? rsrs
Tirei a antena por causa da cerca elétrica Ok ! kkkkkk Sem mais, Abração a todos ! (: