Olá Waldir!
Temos sim: Para-choque traseiro Troller
Respondi tua MP. :concordo:
Abraço!
Versão Imprimível
Olá Waldir!
Temos sim: Para-choque traseiro Troller
Respondi tua MP. :concordo:
Abraço!
Olá Pessoal!
Nossa Loja Virtual recebeu hoje o Selo de Loja Certificada:
http://www.lojacertificada.com.br/im...ertificada.png
O que isso significa?
Essa é mais uma medida que tomamos para demonstrar nosso comprometimento e seriedade nas negociações com os nossos clientes.Citação:
Postado originalmente por Loja Certificada
Lembrando também que estaremos presentes na FENAJEEP em Brusque/SC, dos dias 07 a 10 de Junho.
Venham conferir de perto nossos produtos e bater um papo sobre essas máquinas que tanto gostamos.
Um forte abraço!
Giovani,
O que já era ótimo, ficou excelente.
Parabéns!!!!!
Abraço!
Giovani
uma duvida esse para-choque dianteiro pro troller tem opção de 3 medidas?
voce tem fotos deles instalados?
outra pergunta se eu comprar o médio posso retirar quando quiser a ponta e deixa-lo bem pequeno?
abraços
Olá Jaime!
Sim.
Sim.Citação:
voce tem fotos deles instalados?
Sim.Citação:
outra pergunta se eu comprar o médio posso retirar quando quiser a ponta e deixa-lo bem pequeno?
abraços
Veja aqui: Para-choque dianteiro Troller
Qualquer dúvida é só pedir.:concordo:
Abraço!
então Giovani
eu tinha visto as fotos já no teu site e olhei de novo, mas ainda estou com duvida sobre o tamanho deles.
por exemplo esse aqui seria o pequeno ou médio ? http://www.poweroffroad.com.br/site/...41-150x150.jpg
acho q não quero o mais largo não... então o ideal seria o médio e quando quiser deixo ele curto né?
pra saber o frete? meu cep 79.900-000
abraços
Esse é o médio.
Pode ser. As pontas são parafusadas.:concordo:Citação:
acho q não quero o mais largo não... então o ideal seria o médio e quando quiser deixo ele curto né?
Preciso ver com a transportadora. 2ª feira orço e te aviso.:concordo:Citação:
pra saber o frete? meu cep 79.900-000
abraços
Abraço!
Giovani, muito legal o selo da loja virtual. A unica coisa que eu tenho para reclamar da sua empresa é que vcs fazem poucos produtos para minha viatura(toyota sw4 97) de resto a qualidade dos seus produtos fala por si só.
Quando estiver afim de produzir um parachoque trazeiro com suporte de estepe para sw4 de 97 a 02 (no estilo dos do troller) me avisa!
Já até pensei em comprar o do troller e tentar adaptar na sw4!
Abraço, Felipe.
Olá Felipe!
Pois é... Ainda faltam muitos modelos de 4x4 para atendermos. Mas aos poucos vamos fazendo...
Em breve vamos lançar um suporte "adaptável" à qualquer para-choque. Terá uns pré-requisitos mínimos, mas nada que não se consiga fazer. É uma forma de atenuar a espera para alguns modelos de 4x4.
Abraço!