Olá!
Respondi por e-mail.:concordo:
Abraço!
Versão Imprimível
Giovani,
Fiquei quase mais de 1 ano e meio com a Pathfinder parada, por conta de um mecânico ou retificadora %#&* que conseguiu entregar meu motor pro cara errado (agora está na justiça) mas agora voltei com um motor novo, e estou querendo colocar o guincho que está há mais de 2 anos servindo pra içar carne na churrasqueira :oops:
Daí, já que vcs já estão em Bento, será que tem um tempinho pra dar uma olhada na Pathfinder e bolar um parachoque pra ela ? :razz:
A propósito, já estou comprando no site de vcs um suporte pra galão, está muito bonito!
Olá Fernando!
Subutilizado, mas ainda com alguma serventia...:chorandoderir:
Legal. Qualquer coisa dá um grito. :concordo:Citação:
Daí, já que vcs já estão em Bento, será que tem um tempinho pra dar uma olhada na Pathfinder e bolar um parachoque pra ela ? :razz:
A propósito, já estou comprando no site de vcs um suporte pra galão, está muito bonito!
Gostaria de fazer, mas no momento não estamos podendo trabalhar em projetos especiais. A Fenejeep está se aproximando e estamos lotados de serviço.
Talvez no 2º semestre...:(
Abraço!
Giovani, e o suporte de estepe basculante pro jeep willys, ra fenajeep teremos ?????
[]s
E aquela tampa porta-treco para o Troller, será que vai ser convidada para ir à Fenajeep? rsrs...
Abração!
Giovani, tens alguma solução técnica engenheirada, para "suportar" o conjunto roda/pneu estepe - aro 17&pneu 35x12,5 - no Troller T4 2010? Se sim, favor informar o preço e o prazo para entrega.
[]s