Boa tarde Giovani,
Qual o preço dos parachoques traseiro/dianteiros para Jeep Willys CJ5??
Qual o valor do frete para o CEP 72120-500??
Meu e-mail para contato: df.espiao@gmail.com
Fico no aguardo!
Abraço
JeePiza
Versão Imprimível
Boa tarde Giovani,
Qual o preço dos parachoques traseiro/dianteiros para Jeep Willys CJ5??
Qual o valor do frete para o CEP 72120-500??
Meu e-mail para contato: df.espiao@gmail.com
Fico no aguardo!
Abraço
JeePiza
Olá JeePiza!
Já estão disponíveis na nossa loja, sob encomenda: ..::POWER OFF ROAD - Acessrios 4x4::.. - Para-choques
O frete só vou conseguir orçar na 2ª feira, então lhe respondo por e-mail. :concordo:
Abraço!
Olá Pessoal!
Saiu no Mundo 4x4...
Confiram a instalação de um kit de chapas de proteção da Power Off Road em um Troller:
:arrow: http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...609&channel=99
À partir dos 09:50 min.
[]'s
Em breve...8--)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1332299071
[]'s
Esse parachoque traseiro está perfeito, mas não vai servir para mim. Eu tenho o tanque da CLA de 80 litros e não cabe o guincho dentro da travessa.
Como eu te falei anteriormente, eu estou desenhando um que tenha o berço do guincho no próprio parachoque, você tem como fazer um orçamento de um parachoque igual a esse seu com berço para guincho no próprio parachoque?
Abração
Giovani, tem como colocar uma base para guincho no PC traseiro para willys? Não teremos o mesmo problema do suporte de estepe em que a última travesa do chassis do Jeep seja frágil?
abs.
Alan
Giovani,
Me manda por MP o preço do suporte para farol bocal de guincho laranja + suporte de placa removivel (bocal roletado) + frete para o CEP 04302-050. Tentei pelo site, mas no cálculo do frete deu pau...
Manda também os dados para depósito.
Abraços,
Dirceu
Desculpem a demora... Está meio corrido por aqui...Olá Cristiano!Entendi... O problema é que estamos com muito serviço e pouca m.o. disponível. Projetos especiais terão que aguardar... E para completar, temos mais uma Fenajeep se aproximando...:neutral:Olá Alan!Com o guincho muda um pouco a situação, pois ele ficaria preso no meio no pc, onde tem também o ponto de ancoragem do gancho G. Ali tem aquele reforço em "V" no chassi.Com o suporte de estepe o esforço está nas pontas do pc. Num lado a dobradiça e no outro a fechadura.De qualquer forma, nenhum dos 2 modelos poderemos fazer tão logo...Olá Renato!Põe um fermento nela, para crescer e virar uma RAM...:twisted: :lol:Olá Dirceu!Aquela calculadora de frete só funciona bem com 1 item...:parede:Já solicitei o conserto, mas parece que é física quântica...Vou calcular e envio em seguida.:concordo:Abração moçada!
Minhas peças chegaram uhuuuuuuuuuuu:euforico: !!!!!!
Giovani mas uma vez parabéns pelos produtos
qualidade 100%, lindas peças. Estou super satisfeito com minha compra.
Quando tiver terminando a reforma da viatura te envio as fotos.
abraçao!!
Anexo 338048Anexo 338055Anexo 338058
Olá amigo, boa noite!
Você teria a tampa blindada, com dreno, do Dana 30 original do Engesa f1?
Caso tenha qual é o valor e frete para o CEP. 22775-040?
Desde já grato e favor responder para o e-mail julhos@ig.com.br