Olá João Ricardo!
Janeiro/12.:concordo:
Abraço!
Versão Imprimível
Giovani, mais por curiosidade por enquanto. Gostei demais dos parachoques para Troller, gostaria de ter os dois, mas por enquanto gostaria de ter o traseiro com suporte para estepe (a minha tampa traseira está arriando, não para na regulagem).
O que você me diz de utilizar este suporta com pneus 32"? não vai ficar um pneu pequeno para algo tão robusto?
Olá Felipe!
Não tem problema. O suporte tem regulagem de altura. Com o 32" você pode deixar na posição mais baixa. Fica legal do mesmo jeito.:concordo:
Só ficaria estranho se ficasse na posição mais alta, com um espaço muito grande entre o pneu e o para-choque.
Põe os dois logo. Economiza no frete...:mrgreen:
Abraço!
Giovanni vc tem alguma foto do suporte que de galões que vc montou? Pode ser sem pintura mesmo.
Obrigado.
Alex
Legal Giovani, por enquanto é só curiosidade,
mas faz um tempoooo já que fico no seu site namorando esses parachoques!:pipoca:
Vamos esperar o IPVA do ano que vem! :parede:
VOu aproveitar e fazer mais uma pergunta. O engate sai o original e fica o do parachoque? é isso mesmo?
Abraços
boa tarde Giovani, tentei entrar em contato no telefone anuncioado no site mas não consegui, quero comprar um parachoque para cherokee sport, voce tem? Qual prazo de entrega? R$????
caros amigos da Power, estou interessado em parachoque dianteiro, traseiro, bagageiro (com farois), protetor (caixa e diferenciais), todos p/ Troller 2008/08 vermelho com capota preta. Comprando tudo nao daria um desconto melhor??
Grato.