Faaaala mestre!
Sim... Estava indo para a nova casa. O JK voltou para MG.:safari-rig:
Sobre esse reforço, tenho ele desenhado aqui, mas não tive a oportunidade de testar ainda. Daqui uns dias vamos pegar uma YJ, aí vejo isso.:concordo:
Abraço!
Versão Imprimível
Valeu !!!!
Brigadão pela resposta e aguardo contato.
Abração
ps.: A minha cherokee tá com uma baita trinca na longarina e não encontrei ninguém que seja capaz de fazer um serviço decente para recuperar. Sá soldaram uma vez e quebrou ao lado da solda.
Giovani,
tudo certo? espero que sim.
seguinte quando comprei o parachoque dianteiro modelo 2 voce me perguntou que modelo de guincho ia usar
pela questão do tamanho e bocal descentralizado...
mas eu pedi a versão comum.
mas apareceu um oportunidade de comprar um warn powerplant.
sera que posso fazer alguma modificação no parachoque pra comportar o guincho?
pode me mandar um foto do bocal descentralizado?
abraços.
Grande Jaime!
Tudo na paz...
Pior que vai ser complicado. Na época fabricávamos as duas versões separadas. O que mudava era justamente a peça principal do PC (toda a frente) e a base do guincho. Inclusive alguns reforços que tem embaixo da plataforma. Se apenas mudar o guincho de posição, poderá ter problemas.
Hoje fabricamos a plataforma e a peça principal já com previsão para as duas montagens, o que muda é apenas a peça da frente (que prende o bocal), que ficou maior e tem uma para cada configuração. Assim, caso troque de guincho, basta trocar essa peça.
Mas no seu caso, o melhor vai ser usar um guincho centralizado mesmo... Ou trocar o PC...:(
Abração!
Giovani,
entendi. pena meu parachoque ser do modelo anterior que não pode fazer alteração.
não pensava mesmo em comprar o Powerplant mas apareceu um aqui pelo preço de Warn comum
vou ter que deixar queto então não tenho intenção de trocar o parachoque.
mais uma coisa voce tem disponível(ou em breve) parachoque traseiro modelo 2 com espaço pro guincho ?
abraços.
Boa noite, você ainda vende as tampas de diferencial Dana 60/70, é o par ou a unidade, eu queria saber o preço, abraços!!
Giovani,
voce esta tendo algum guincho warn?
se não tiver tem previsão de quando chega?
to querendo 12000lbs, preferencia Zeon
abraços.
Boa tarde mestre!
Devo receber o Zeon 12K até sexta...:concordo:
Baita escolha! Veja o anexo.
Abração!
Boa noite Giovani,
Tem os parachoques para troller modelo 2 a pronta entrega?
Abraços