Giovani,
Beleza! Tem algum desenho ou foto do protótipo? dependendo pode ter mais uma encomenda aí.. :concordo:
abraço
andre
Versão Imprimível
Anexo...
Mas não sei se não vamos mudar para um estilo parecido com o da Cherokee:
http://www.poweroffroad.com.br/site/...D_1024_070.jpg
Abração!
Aleluia...... Apareceu a cabeça do bacalhau!! (Brincadeira) tbem tenho interesse neste parachoque da hilux! Ja vou guardar um $$$. Vai ser para janeiro??
Giovani, me passa o orçamento do protetor do tanque e peito de aço p/ troller 2011. Já comprei bastante coisas com vcs. Faz um descontinho. Tenho interesse nos estribos também.
Agradece,
lambertosales@gmail.com
Giovani,o rock slider pro troller já ta na fase final?
O engate do PC traseiro modelo 1 suporta os 2400kg? De reboque
E outra o pc modelo 1 dianteiro longo,tem como reforçar ele deixar bem grosso as chapas e quanto pesa o mesmo.att
outra coisa os PC modelo 1 aguentam porrada? Tipo concreto,madeira?att
Opa!
Vamos lá...
Sim... Estamos ajustando o modelo para que sirva nas duas últimas safras de Troller (até 2008 e 2009 em diante), sem necessidade de ter peças diferentes. Mas... Final de ano, muitos pedidos, férias coletivas chegando... Vai ficar para janeiro.
De reboque sim. Tipo levar outro Troller no towbar. Colamos ali um aviso de capacidade máxima de tração de 1 Ton. É que o pessoal estava usando o engate para guinchar ou dar trancos, onde essa capacidade extrapola fácil. Os pontos corretos para uso do guincho ou para puxar outro jipe atolado com uso de cinta, são nos suportes de manilhas, que estão alinhados e soldados/parafusados juntamente com os suportes do chassi.Citação:
O engate do PC traseiro modelo 1 suporta os 2400kg? De reboque
HahahaCitação:
E outra o pc modelo 1 dianteiro longo,tem como reforçar ele deixar bem grosso as chapas e quanto pesa o mesmo.att
outra coisa os PC modelo 1 aguentam porrada? Tipo concreto,madeira?att
Quer derrubar muros?
Esse modelo pesa em torno de 55Kg. Já vi aguentar muita porrada em trilha. O pessoal de SP usa direto e nunca teve problema. Até preferem o modelo 1, justamente pela robustez...
Tivemos alguns casos de entortar o arco, derrubando muros ou batendo em árvores. A função dele é proteger o guincho e para isso ele serve. A parede do tubo não é muito grossa, para não elevar demais o peso.
Teve outro que bateu de frente num coqueiro... Mas com força... Esse sim, conseguiu amassar o PC no meio... hehehe
As ponteiras também são em chapa mais fina, para aliviar peso. Mas não tivemos casos de ponteiras amassadas.
O suportes são em chapa de 6,35mm e a peça central em chapa de 4,75mm.
Abraço!
boa tarde Giovani,
vc tem a pronta entrega o protetor de tanque do troller??
abraco
Boa tarde!
Temos sim... Novo modelo, fixado no chassi, no mesmo suporte do PC. E com design combinando com o nosso peito de aço.
http://www.poweroffroad.com.br/site/...E_1024_110.jpg
Peito de aço:
http://www.poweroffroad.com.br/site/...s/IMG_6037.jpg
Abraço!
Giovani;
Alguém já instalou o farol do parabrisas?
Queria ver um instalado e passado a fiação, pra ter idéia de como fazer.
Obrigado