Ainda bem que vai pouca chapa no suporte.:dance:
Fico no aguardo, preciso de um suporte destes pois vou viajar em dezembro e vou precisar levar os galões.
Abraços
Versão Imprimível
Pessoal,
Gostei do modelo de parachoque DIANTEIRO postado... Acho que chama "modelo 2" no site... Li que é um modelo composto por peça única, medindo 148cm ( 18cm mais curto que o original ) o que permite o uso de pneus até 38"...
Minhas duvidas:
(1) É compatível com o troller 2004/2005 ???
(2) Cabe um guincho WINCH 16000 LBS ???
(3) Vem com a furação para os faróis auxiliares e faróis de milha (embutidos) ???
(4) Acompanha os faróis de milha (embutidos) ??? Se não, qual o modelo (recomendado) que se adequa a peça ???
Pessoal,
Tb gostei do modelo de parachoque TRASEIRO postado... Acho que chama "modelo 2" no site... Porem na versão com suporte para estepe ( o que aumentaria 03 cm na profundidade) pois sempre achei que o troller já deveria vir assim de fabrica... Tb gostei da opção do suporte para galão de 20 litros, HI-LIFT ( é sempre um problema achar um lugar pra ele )
Minhas duvidas:
(1) É compatível com o troller 2004/2005 ???
(2) O galão acompanha ???
Bom dia Giovani.
Qual valor e formas de pagamento para um parachoque dianteiro e um traseiro modelo 2 do troller 2012 ?
Tenho um guincho warn endurance 12.000,caberia sem problema ?
Grato
Olá Marcelo!
Pode ver em nossa loja:
Para-choque Dianteiro Troller - modelo 2 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4
Para-choque Traseiro Troller - modelo 2 - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4
O guincho serve sim, na versão com o bocal descentralizado.:concordo:
Abraço!
Olá. Todos,
Há algum tempo estou devendo este relato aqui, mas estava esperando colocar umas fotos do produto instalado :)
Quero agradecer e parabenizar a Power Offroad em nome do Giovani.
Além das proteções de diferencial (dianteira e traseira) adquiri também a mesa de Guincho com a Power. Eu havia comprado uma mesa power off road usada de um membro do fórum que depois de 30 dias não havia me enviado o produto. Então resolvi cancelar a compra da mesa usada e colocar uma nova adquirida com o Giovani. Por uma falha de comunicação nossa, veio a cor nova dos modelos 3.2, mas prontamente e com todo o profissionalismo, o Giovani providenciou a troca o mais rápido possível (eu estava só esperando a mesa para ir para a revisão e instalar as proteções).
Meu muito obrigado e parabéns pela empresa!
Segue fotos da mesa instalada e dá para ver também a proteção do diferencial (vermelhinha) que cumpre o que promete:
Anexo 439716Anexo 439717Anexo 439718
Como um cliente 110% satisfeito ainda pretendo adquirir outras proteções como carter e câmbio.