então
tranquilo Giovani pode ser pintura epóxi prata mesmo.(muita frescura querer a cor exata do carro hehehehe)
obrigado pela atenção
Versão Imprimível
então
tranquilo Giovani pode ser pintura epóxi prata mesmo.(muita frescura querer a cor exata do carro hehehehe)
obrigado pela atenção
Boa tarde Giovani ,
Nos falamos e muito rs na Fenajeep sobre uma adptação dos parachoque do Troller na Camper.Infelismente não vai dar , pois as medidas do chassi são muito diferentes.
Vamos nos falando.
Grande abraço
Alexandre
Oldmans,
Bora desenvolver um parachoque em conjunto para a Camper?
De repente diminui o custo...
O Giovani precisa de uma Camper lá!!! Para fazer as medidas.
Abraço,
Giovani, para provar que o para-choque fabricado por você é excelente, vai um videozinho com teste de qualidade do INMETRO. kkk
Cherokee na trilha em Peruíbe-SP - YouTube
Descupe, mas tinha tanta lama na trilha que nem a lente da câmera não escapou....
Abraços
Olá Alexandre! Pois é... Suspeitava disso. O para-choque da Cherokee tem mais à ver, já que a Camper é cópia da Sport. Mas a fixação também será bem diferente...
Nada... Vai ter que entrar na fila... Pega uma senha...kkkkkkkkk
Abraços!
Na verdade , quero o suporte de estepe que vem com o parachoque e não o parachoque que vem com o suporte de estepe.... :?
A senha eu peguei na Fenajeep....de tanto ficar pentelhando, saí de lá com a senha nº1.:cool:
Em julho mando a Camper para a pessoal da Power Off Road...rsrsrs
Eu quero o parachoque completo. O suporte de estepe com a parte debaixo no estilo "original" da Camper.
Sem muitas firulas...
Mas tenho outros projetos na frente. Por enquanto vou montar o parachoques original e andar sem estepe mesmo.
Quer trocar a Defender numa Toyota? :mrgreen:
Abs.
Deixa a Defender quieta aqui rs.
Abs.