Gostei dos alargadores de para lamas!!!!!!!!!!!!!!
Giovani, o anel centrel pode ser feito ao gosto do cliente????
Teria como fazer alguns desenhos partindo de uma idéia prévia????
Abraços
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Gostei dos alargadores de para lamas!!!!!!!!!!!!!!
Giovani, o anel centrel pode ser feito ao gosto do cliente????
Teria como fazer alguns desenhos partindo de uma idéia prévia????
Abraços
Bom dia Giovani,
Quais os modelos de Bead Locks que você tem disponíveis p/Land Rover Defender aro 15 ?
Qual o prazo de entrega?
Qual o preço?
Qual a forma de pagamento?
Com esse terceiro anel, é possível calibrar o pneu????pergunto porque me parece que o Ventil fica meio escondido.....
Aguardo seu retorno
Luiz Carlos Ostermann
Rio do Sul - SC
Giovani,
Meu interesse sera usar o bagageiro quando necessario. Pensei em apoia-lo sobre o teto do banco traseiro. Minha ideia seria como o dos troler ou das land em tubos com borda e fixa-lo a gaiola.
O jipe vai sair da pintura e espero que nos proximos 15 dias ja esteja comigo fazendo a instalacao da injecao e acessorios.
Assim que colocar os siders posto fotos.
Abraco
O Bettin que me perdoe, mas acho feios pra Karaio...:lol::lol:
De bom, é que são inquebráveis...
Pode sim. Na primeira página desse tópico tem uns desenhos que já tenho prontos, mas se quiser modificar ou escolher algum outro, sem problema.:concordo:Citação:
Postado originalmente por Renato Fraga
[]'s
Olá Luiz Carlos!
Como disse na mensagem anterior, tenho alguns modelo prontos, pode ver na primeira página desse tópico (mensagens 20, 21 e 22). Mas se preferir, pode escolher outro modelo qualquer, pois fabrico as beads só por encomenda.
Em torno de 10 dias, mas pode ser menos. Depende do tempo que a metalúrgica demora para fazer o corte laser.Citação:
Qual o prazo de entrega?
Kit com 2 aros: 950,00Citação:
Qual o preço?
Kit com 3 aros: 1.350,00
50% no pedido e 50% antes do envio.Citação:
Qual a forma de pagamento?
Sim, é possível. Só não cabem aqueles bicos de ar de metal, com uns 15cm de comprimento. Os pequenos, logo na ponta da mangueira, entram sem problemas.Citação:
Com esse terceiro anel, é possível calibrar o pneu????pergunto porque me parece que o Ventil fica meio escondido.....
[]'s
Olá José Carlos!
Qual destes se parece mais com o que vc quer?
http://www.quadratec.com/products/im.../129662-lg.jpg
http://www.quadratec.com/products/im...957/957-lg.jpg
http://www.quadratec.com/products/im...3/16353-lg.jpg
http://www.quadratec.com/products/im...3/40093-lg.jpg
http://www.quadratec.com/products/im...8/88348-lg.jpg
http://www.quadratec.com/products/im.../110255-lg.jpg
http://www.quadratec.com/products/im...0/42540-lg.jpg
Legal!Citação:
O jipe vai sair da pintura e espero que nos proximos 15 dias ja esteja comigo fazendo a instalacao da injecao e acessorios.
Assim que colocar os siders posto fotos.
Vc tinha que abrir um tópico no Frota 4x4, para mostrar a evolução das obras...:concordo:
[]'s
Olá pessoal!
Temos algumas tampas com o bujão mais alto, ideal para quem fez SPOA e girou a bola do diferencial.:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1274791637
Também possuem um dreno na parte de baixo, para facilitar a troca do óleo, sem necessidade de retirar a tampa.
R$ 297,00.
[]'s
Bom dia Giovani.
Teria um modelo da capa do diferencial (dana 44-troller) semelhante ao da ARB,com entrada para a mangueira do acionamento.Não sei se já viu esse modelo original da ARB,mas se entrar no google poderá achar.
Grato
Marcelo
Lançamento da PITBULL:
PITBULL 9100
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1274794527
Os guinchos PITBULL agora podem vir em cores diferentes: prata, cinza escuro, vermelho, laranjado e azul metálico. Padrão da linha TROLLER.:concordo:
Além deste, a PITBULL tem o modelo de 12000 lbs.
Preços por MP aos interessados.:concordo:
[]'s
Olá Marcelo!
A tampa da ARB não tem entrada para a tubulação do ar. Na instalação é feito um furo e rosca na carcaça do diferencial.
Ela tem um bujão no alto, com vareta, para medição do nível e outro embaixo, para drenagem.
http://www.jeep-willys.com/images/arb4.jpg
Instalação: http://www.jeep-willys.com/dana44a.htm
Tampa:
http://www.bc4x4.com/inthenews/image..._ARB_Diff1.jpg
http://www.bc4x4.com/inthenews/image..._ARB_Diff2.jpg
http://www.ok4wd.com/images/product/...diff_cover.jpg
O modelo da minha mensagem anterior é o Dana 44, mesmo do Troller, Willys, etc...:concordo:
Qualquer dúvida é só pedir.
[]'s
Salve, Giovani!
Tudo bem?
Essas tampas servem no Troller?
Desculpe a ignorância, mas por quê vc diz que são ideais para quem fez SPOA e girou a bola do diferencial? :oops:
Por quê o bujão foi colocado mais alto? Para caber mais óleo no diferencial?
Obrigado e um abraço,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Olá João Ricardo!
Tudo blz...
Sim.:concordo:Citação:
Essas tampas servem no Troller?
Isso. Nos Willys (Jeep, Rural, F-75) o pessoal costuma girar a bola do diferencial, quando faz SPOA, para alinhar o pinhão com o cardã. Com isso, o nível do óleo que é medido pelo bujão, fica mais baixo. E até se recomenda usar um pouco mais de óleo nesses casos, pois o rolamento traseiro do pinhão fica mais longe da lubrificação.Citação:
Desculpe a ignorância, mas por quê vc diz que são ideais para quem fez SPOA e girou a bola do diferencial? :oops:
Por quê o bujão foi colocado mais alto? Para caber mais óleo no diferencial?
Claro que pode-se medir o óleo antes de colocar, também dá para colocar o óleo pelo respiro, etc. Mas já que estamos fazendo uma tampa nova, fica fácil colocar o bujão mais acima.
No seu caso, contudo, não há necessidade disso. Para o Troller temos a tampa com o bujão na posição original.:concordo:
Abs