Bom dia!
Estou procurando a tampa de combustível para a Pajero TR4, modelo 2007. Vocês têm essa peça? Por quanto?
Obrigado!
Versão Imprimível
Bom dia!
Estou procurando a tampa de combustível para a Pajero TR4, modelo 2007. Vocês têm essa peça? Por quanto?
Obrigado!
Tambem estou no aguardo do parachoque troller 2010
Abracos
Citação:
Postado originalmente por AKPG
Breve, muito em breve...:DCitação:
Postado originalmente por cesaratila
Vamos ter todas as chapas de proteção e os 2 pára-choques.
O pára-choque traseiro vai ter uma opção mais "POWER", para quem quer carregar um pneu grande e/ou galão, Hi Lift, guincho...:concordo:
Uma coisa puxa a outra e também vamos ter suportes para galão de 20L para uso universal...
Vai ser mais ou menos como a que estou fazendo para a BandCruiser do Guiga Tostes, com as modificações necessárias para o Troller.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1287752575
Agradeço a paciência, pois às vezes demora para sair do "papel". Tem coisas que refaço umas 3x antes de partir para a produção. Além de bom, tem que ter visual...:p
[]'s
Possui bagageiro de teto para l200 quadradinha? ano 98!!! se possui manda valor e foto...
Boa tarde Giovani,
Você teria como fazer o anel central do beadlock (modelo power) liso? Sem desenho algum, acompanhando o desing de um beadlock tradicional? Ou seria necessario os desenhos, queria uma coisa com o visual mais clean e consequentemente mais leve. Adorei essa ideia de evitar o cone effect! O valor seria o mesmo de 1350,00?
Obrigado.
Abraços
Olá Victor!
Não sei se entendi, vc quer só o anel central ou o kit todo?:pensativo:
Posso fazer liso sim. Se quiser, todos eles podem ser lisos. Ou se tiver algum desenho em mente, rabisca aí me passe. Ou então, se achar alguma foto do que vc quer, é só mandar.:concordo:
[]'s
Pessoal...
Quem tiver Troller e está pensando em colocar as chapas de proteção, aguarde só mais um pouquinho.:grin:
É o tipo de coisa que a gente pensa que é tudo igual, não dá para melhorar muito... Até eu pensava assim...
Como me enganei! Com o que acabei de ver num Troller que retornou duma trilha, percebi que essas peças podem e serão muito melhores.
E nem estou falando daquela coisa ridícula que a concessionária vende para os diferenciais...
Aguardem as cenas dos próximos capítulos...:twisted:
[]'s
Olá Pessoal!
Novos protetores para diferenciais!
Dana 30, Dana 35 e Chrylser 8.25!
Assim atendemos a Cherokee Sport, Grand Cherokee, Wrangler e Engesa!:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1289571207
Também está no ar nosso catálogo virtual: Catálogo Power Off Road
Aqui na versão em PDF para dowload: Catálogo Power Off Road
Preços por MP.
[]'s
Giovani, não custa perguntar: alguma novidade???