Postado originalmente por
Xavier4x4
Fala meu amigo Giovani, desculpe ai a demora na resposta, é que estou em uma grande correria.
Então, a tampa chegou, e falando nisso, sem comentário, PERFEITA. As proteções tambem chegaram e já foram entregues ao aniversáriante.
Queria falar com voce a respeito de um parachoque para meu CJ, pode ser tipo um que voce já fez (mensagem 123) sendo com a chapa de baixo um pouco inclinada. Sendo que o meu eu estava querendo fazer uns buracos na frente dele para passagem de ar para uns radiadores de óleo que tenho e ficam localizados logo a tráz do parachoque. Ai lembrei do recorte eletronico que voce faz para gravar a sua marca nas peças então pensei em gravar algum nome em letras grandes na frente do parachoque (em vez de fazer buracos com serra copo rs), pois ficariam mais bonitos e funcionariam como "telas" os escritos. Entendeu?
Tentei desenhar mais ou menos mas tenho que fazer um curcinho de Paint.
Ve ai a posibilidade de fazer, o tempo e o valor mais ou menos. Sendo que queria em uma chapa bem grossa.
OBS.: Da uma olhada lá no seu site, pois tem um produto que acho que o preço esta errado. A proteção de farol do jeep esta escrito que o valor DE 100,00; POR 143,33. Talves seria o contrario certo?