x
Convex Datacenter
Página 20 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1491
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Giovani,

Obrigado pelas explicações.

O parafuso do dreno não é muito fino, considerando a viscosidade do óleo do diferencial do Troller (85W140)?

Esta tampa tem algum imã para reter limalhas?

Qual o preço das tampas para o Troller 2009? Não esqueça que sou cliente antigo....

Abraço,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Giovani,

O parafuso do dreno não é muito fino, considerando a viscosidade do óleo do diferencial do Troller (85W140)?
    É pequeno sim. Até discuti com alguns foristas sobre isso e o consenso foi de fazer assim mesmo. Melhor ter uma saída pequena, mesmo que demore mais para escoar, do que ter que tirar a tampa. Ou pior, ter um bujão grande naquela posição, que acaba por deixar vulnerável.

Esta tampa tem algum imã para reter limalhas?
    Não. Mas é fácil de fazer também, com qualquer imã, deixando os bujões grudados neles por um tempo, ficam imantados.
    Posso te mandar eles imantados. Mas quando fizer uma troca de óleo por exemplo, seria bom "reforçar", repetindo o processo.

Qual o preço das tampas para o Troller 2009? Não esqueça que sou cliente antigo....
    Pois é... Estava lembrando que vc já tem os protetores... O que vc pretende fazer?
    Para cliente antigo é mais caro...

Vou te mandar uma MP.

[]'s

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Boa tarde Giovani

Ficou muito bonito esses PittBull agora hein... Por gentileza precinho e condições de pagamentooo do 9100..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    É pequeno sim. Até discuti com alguns foristas sobre isso e o consenso foi de fazer assim mesmo. Melhor ter uma saída pequena, mesmo que demore mais para escoar, do que ter que tirar a tampa. Ou pior, ter um bujão grande naquela posição, que acaba por deixar vulnerável.

Não. Mas é fácil de fazer também, com qualquer imã, deixando os bujões grudados neles por um tempo, ficam imantados.
    Posso te mandar eles imantados. Mas quando fizer uma troca de óleo por exemplo, seria bom "reforçar", repetindo o processo.

Pois é... Estava lembrando que vc já tem os protetores... O que vc pretende fazer?
    Para cliente antigo é mais caro...

Vou te mandar uma MP.

[]'s
    Giovani,

Respondi sua MP.

Abraço,
    João Ricardo.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Giovani !!
    Vc já teria o protetor de carter em aço para l200 outdoor??
    Se sim !! qual o valor ?? preço bom para não espantar o sujeito !!! hehehe
    Abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Boa tarde Giovani

Ficou muito bonito esses PittBull agora hein... Por gentileza precinho e condições de pagamentooo do 9100..

[ ]´s
    Respondi por MP.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE
    Fala Giovani !!
    Vc já teria o protetor de carter em aço para l200 outdoor??
    Se sim !! qual o valor ?? preço bom para não espantar o sujeito !!! hehehe
    Abração
    Nada para a L200 ainda, Marcelo.:

[]'s

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Giovani,

Respondi MP.

Abraço,
    João Ricardo.

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Fala meu amigo Giovani, desculpe ai a demora na resposta, é que estou em uma grande correria.
    Então, a tampa chegou, e falando nisso, sem comentário, PERFEITA. As proteções tambem chegaram e já foram entregues ao aniversáriante.

Queria falar com voce a respeito de um parachoque para meu CJ, pode ser tipo um que voce já fez (mensagem 123) sendo com a chapa de baixo um pouco inclinada. Sendo que o meu eu estava querendo fazer uns buracos na frente dele para passagem de ar para uns radiadores de óleo que tenho e ficam localizados logo a tráz do parachoque. Ai lembrei do recorte eletronico que voce faz para gravar a sua marca nas peças então pensei em gravar algum nome em letras grandes na frente do parachoque (em vez de fazer buracos com serra copo rs), pois ficariam mais bonitos e funcionariam como "telas" os escritos. Entendeu?
    Tentei desenhar mais ou menos mas tenho que fazer um curcinho de Paint.

Ve ai a posibilidade de fazer, o tempo e o valor mais ou menos. Sendo que queria em uma chapa bem grossa.

OBS.: Da uma olhada lá no seu site, pois tem um produto que acho que o preço esta errado. A proteção de farol do jeep esta escrito que o valor DE 100,00; POR 143,33. Talves seria o contrario certo?
    Imagens Anexas

Usuário Avatar de Adir Danielsson (Berga)
    Entrada
    09/03/2008
    Local
    Santa Rosa/RS
    OBS.: Da uma olhada lá no seu site, pois tem um produto que acho que o preço esta errado. A proteção de farol do jeep esta escrito que o valor DE 100,00; POR 143,33. Talves seria o contrario certo?

180,00 por 143,00

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Adir Danielsson (Berga) Ver Post

180,00 por 143,00
    Não, não! Assim não seria ao contrario. Ao contrario seria:
    De 00,001 por 33,341. rs

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Fala meu amigo Giovani, desculpe ai a demora na resposta, é que estou em uma grande correria.
    Então, a tampa chegou, e falando nisso, sem comentário, PERFEITA. As proteções tambem chegaram e já foram entregues ao aniversáriante.

Queria falar com voce a respeito de um parachoque para meu CJ, pode ser tipo um que voce já fez (mensagem 123) sendo com a chapa de baixo um pouco inclinada. Sendo que o meu eu estava querendo fazer uns buracos na frente dele para passagem de ar para uns radiadores de óleo que tenho e ficam localizados logo a tráz do parachoque. Ai lembrei do recorte eletronico que voce faz para gravar a sua marca nas peças então pensei em gravar algum nome em letras grandes na frente do parachoque (em vez de fazer buracos com serra copo rs), pois ficariam mais bonitos e funcionariam como "telas" os escritos. Entendeu?
    Tentei desenhar mais ou menos mas tenho que fazer um curcinho de Paint.

Ve ai a posibilidade de fazer, o tempo e o valor mais ou menos. Sendo que queria em uma chapa bem grossa.

Faaaala Xavier!

Beleza, que bom que vc gostou!

Posso fazer o pára-choque sim, sem problema. Fiz esses pára-choques em chapa de 4,75mm de espessura. Pode ser essa?
    Estou na estrada agora, amanhã estarei na Fenajeep. 2ª ou 3ª feira te passo o valor e o prazo, OK?

Ah sim, o Berga está com a vista melhor... Era 180,00...

Posso demorar em responder até domingo, pois depende de onde vou ter internet disponível.

[]'s

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Faaaala Xavier!

Beleza, que bom que vc gostou!

Posso fazer o pára-choque sim, sem problema. Fiz esses pára-choques em chapa de 4,75mm de espessura. Pode ser essa?
    Estou na estrada agora, amanhã estarei na Fenajeep. 2ª ou 3ª feira te passo o valor e o prazo, OK?

Ah sim, o Berga está com a vista melhor... Era 180,00...

Posso demorar em responder até domingo, pois depende de onde vou ter internet disponível.

[]'s
    Ta certo então! Vou ficar no aguardo. Da uma olhada ai na dianteira do meu carro. Olha os radiadores de oleo logo na frente. Tenho que protege-los bem, mas tambem tenho que deixar que passe um ar para resfria-los.

Um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -05aug_0006.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem