Olá Geovani, boa noite! sou novato aq e estou começando a montar a viatura... rsrsr
E vc está de parabens pelos produtos q fabrica.
Bom, de cara ja pesso desculpa pela pergunta iguinorante q vou fazer mas faz parte rsrs.
Vejo que alem dos produtos do site tem mais algumas peças q vc faz, e gostaria de saber em relacao a esses
bead lock sao peças apenas com efeito estetico ou possuem alguma funcao especifica ?
Geovani tbm gostaria muito de saber se vc tem condicoes de fabricar aquela haste de reforço q a x-toys fabricava para adptacao de setor de santana hidraulico.
Olá Geovani, boa noite! sou novato aq e estou começando a montar a viatura... rsrsr
E vc está de parabens pelos produtos q fabrica.
Bom, de cara ja pesso desculpa pela pergunta iguinorante q vou fazer mas faz parte rsrs.
Vejo que alem dos produtos do site tem mais algumas peças q vc faz, e gostaria de saber em relacao a esses
bead lock sao peças apenas com efeito estetico ou possuem alguma funcao especifica ?
Olá Linsmar!
A beadlock é um sobre-aro, parafusado na roda, que prensa o talão do pneu para evitar que destalone. Pneus muito grandes tendem à destalonar com mais facilidade, sobretudo se estiverem um pouco murchos, condição normal para quem faz trilha.
Não fabricamos mais esses aros, pois hoje já existe opção melhor aqui no BR. São rodas importadas, que já vem de fábrica com a beadlock.
Geovani tbm gostaria muito de saber se vc tem condicoes de fabricar aquela haste de reforço q a x-toys fabricava para adptacao de setor de santana hidraulico.
Não fabricamos. E nem recomendo mais usar esse setor. Eu tinha no meu CJ e um amigo meu instalou em algumas dezenas de viaturas. Jeep, Rural, F75... Com o reforço elas duraram muito tempo, mas depois de cerca de 5 anos ocorreram algumas quebras. No meu jeep inclusive.
Melhor usar um setor de Ômega ou S10.
Giovani, mais por curiosidade por enquanto. Gostei demais dos parachoques para Troller, gostaria de ter os dois, mas por enquanto gostaria de ter o traseiro com suporte para estepe (a minha tampa traseira está arriando, não para na regulagem).
O que você me diz de utilizar este suporta com pneus 32"? não vai ficar um pneu pequeno para algo tão robusto?
Giovani, mais por curiosidade por enquanto. Gostei demais dos parachoques para Troller, gostaria de ter os dois, mas por enquanto gostaria de ter o traseiro com suporte para estepe (a minha tampa traseira está arriando, não para na regulagem).
O que você me diz de utilizar este suporta com pneus 32"? não vai ficar um pneu pequeno para algo tão robusto?
Olá Felipe!
Não tem problema. O suporte tem regulagem de altura. Com o 32" você pode deixar na posição mais baixa. Fica legal do mesmo jeito.
Só ficaria estranho se ficasse na posição mais alta, com um espaço muito grande entre o pneu e o para-choque.
Não tem problema. O suporte tem regulagem de altura. Com o 32" você pode deixar na posição mais baixa. Fica legal do mesmo jeito.
Só ficaria estranho se ficasse na posição mais alta, com um espaço muito grande entre o pneu e o para-choque.
Põe os dois logo. Economiza no frete...
Abraço!
Legal Giovani, por enquanto é só curiosidade,
mas faz um tempoooo já que fico no seu site namorando esses parachoques!
Vamos esperar o IPVA do ano que vem!
VOu aproveitar e fazer mais uma pergunta. O engate sai o original e fica o do parachoque? é isso mesmo?
Abraços
Legal Giovani, por enquanto é só curiosidade,
mas faz um tempoooo já que fico no seu site namorando esses parachoques!
Vamos esperar o IPVA do ano que vem!
VOu aproveitar e fazer mais uma pergunta. O engate sai o original e fica o do parachoque? é isso mesmo?
Abraços
Hehehe
Desse jeito vai dar casório... Mas te garanto que esse custa menos.