x
Convex Datacenter
Página 61 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1491
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Belarmino Ver Post
    boa tarde Giovani, tentei entrar em contato no telefone anuncioado no site mas não consegui, quero comprar um parachoque para cherokee sport, voce tem? Qual prazo de entrega? R$????
    Olá Belarmino!

Desculpe, não tinha visto essa mensagem. Não foi com você que negociamos por telefone na semana passada?

Senão foi veja aqui: Para-choque Dianteiro Cherokee Sport - POWER OFF ROAD - Acessrios 4x4

Fabricamos sob encomenda, com prazo de 30 dias para o envio.

Abraço!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por doctor250 Ver Post
    caros amigos da Power, estou interessado em parachoque dianteiro, traseiro, bagageiro (com farois), protetor (caixa e diferenciais), todos p/ Troller 2008/08 vermelho com capota preta. Comprando tudo nao daria um desconto melhor??

Grato.
    Olá amigo!

Me envie um e-mail para negociarmos: poweroffroad4x4 @ gmail.com (sem os espaços).

Abraço!

Olá Geovani, boa noite! sou novato aq e estou começando a montar a viatura... rsrsr
    E vc está de parabens pelos produtos q fabrica.
    Bom, de cara ja pesso desculpa pela pergunta iguinorante q vou fazer mas faz parte rsrs.
    Vejo que alem dos produtos do site tem mais algumas peças q vc faz, e gostaria de saber em relacao a esses
    bead lock sao peças apenas com efeito estetico ou possuem alguma funcao especifica ?
    Geovani tbm gostaria muito de saber se vc tem condicoes de fabricar aquela haste de reforço q a x-toys fabricava para adptacao de setor de santana hidraulico.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por linsmar Ver Post
    Olá Geovani, boa noite! sou novato aq e estou começando a montar a viatura... rsrsr
    E vc está de parabens pelos produtos q fabrica.
    Bom, de cara ja pesso desculpa pela pergunta iguinorante q vou fazer mas faz parte rsrs.
    Vejo que alem dos produtos do site tem mais algumas peças q vc faz, e gostaria de saber em relacao a esses
    bead lock sao peças apenas com efeito estetico ou possuem alguma funcao especifica ?
    Olá Linsmar!

A beadlock é um sobre-aro, parafusado na roda, que prensa o talão do pneu para evitar que destalone. Pneus muito grandes tendem à destalonar com mais facilidade, sobretudo se estiverem um pouco murchos, condição normal para quem faz trilha.

Não fabricamos mais esses aros, pois hoje já existe opção melhor aqui no BR. São rodas importadas, que já vem de fábrica com a beadlock.

Geovani tbm gostaria muito de saber se vc tem condicoes de fabricar aquela haste de reforço q a x-toys fabricava para adptacao de setor de santana hidraulico.
    Não fabricamos. E nem recomendo mais usar esse setor. Eu tinha no meu CJ e um amigo meu instalou em algumas dezenas de viaturas. Jeep, Rural, F75... Com o reforço elas duraram muito tempo, mas depois de cerca de 5 anos ocorreram algumas quebras. No meu jeep inclusive.
    Melhor usar um setor de Ômega ou S10.

Abraço!

Giovani muito obrigado por as explicações e pela dica do setor.
    Tem algum site onde eu posso encontrar essas rodas com beadlock?
    Vc tem esse setor de S10 no seu jeep? Se sim poderia me enviar fotos do esquema de instalacao das barras, o posicionamento do proprio setor e tals... Giovane desculpa o incômodo mas novato ja sabe né... rsrsr.

Meu email : linsxiq@yahoo.com.br

Grande abraço!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por linsmar Ver Post
    Giovani muito obrigado por as explicações e pela dica do setor.
    Tem algum site onde eu posso encontrar essas rodas com beadlock?
    Vc tem esse setor de S10 no seu jeep? Se sim poderia me enviar fotos do esquema de instalacao das barras, o posicionamento do proprio setor e tals... Giovane desculpa o incômodo mas novato ja sabe né... rsrsr.

Meu email : linsxiq@yahoo.com.br
    Grande abraço!
    Olá Linsmar!

Vendi meu jeep há alguns anos e ele foi com o setor do santana. Mas dê uma pesquisada aqui pelo fórum, tem muitos jipes na seção Frota 4x4 que tem esses setores.

O Marilson tem essas rodas. Ele anuncia aqui no fórum. Segue o link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...ml#post1127625

Abraço!

Ok Giovani, mais uma vez muito obrigado!!

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Agradecimentos: 0
    Giovani, tudo bem?

Sem previsão do porta espete basculante para o jeep willys?

[]s

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Giovani, tudo bem?

Sem previsão do porta espete basculante para o jeep willys?

[]s
    Olá Raphael!

Já está bem próximo. Estamos finalizando uns ajustes no modelo da Band. Desse para o do Willys vai ser um pulo.

Abraço!

Pessoal.

all.

Vou logo explicando não sou nenhum garoto propaganda da Power off-road, mas vou dizer com letras MAIUSCULAS, o cara trabalha muito bem, comprei um estribo de Band, com o Giovani, registrei com fotos, é brincadeira chegou ontem e os amigos ficaram de boca aberta, abacamento,qualidade e até embalagem.... MUITOS ANOS DE VIDA PARA A POWER, valeu cada centavo investido, segue algumas fotos, Giovani, cara meus parabens.
    -sam_0094.jpg

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Pessoal.

all.

Vou logo explicando não sou nenhum garoto propagando da Power off-road, mas vou dizer com letras MAIUSCULAS, o cara trabalha muito bem, comprei um estribo de Band, com o Giovani, registrei com fotos, é brincadeira chegou ontem e os amigos ficaram de boca aberta, abacamento,qualidade e até embalagem.... MUITOS ANOS DE VIDA PARA POWER, valeu cada centavo investido, segue algumas fotos, Giovani, cara meus parabens.
    -sam_0094.jpg
    Olá Wanderson!

Muito obrigado. Que bom que gostou. Nos esforçamos para fazer cada vez melhor.

Quando montar manda umas fotos da viatura.

Abração!

Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    RECIFE/PE
    Agradecimentos: 0
    Boa noite giovani, aqui é saulus de pe, ja comprei um suporte de hi lift contigo que foi show, por favor, agora estou interessado nessa chapa de proteção do cambio troller 2010 e tenho algumas duvidas:
    1) por que ela é curta, pelo que pude observar nas fotos ela não pega o cambio todo? Desculpe se me enganei.
    2) vc teria para pronta entrega?
    3) o melhor preço é aquele no site? Não tem desconto para cliente fidelisado rsrsrsrs?

Grande abraço e mais uma vez parabens pelos produtos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem