Giovanni tudo bom...
veja se vc pode me ajudar...
sobre a adaptação que vc fez na cherokee com motor diesel,
vc lembra qual é o peso do motor V8 que vcs trocaram!
aguardo resposta...
Já comprei pelo site o suporte de hi-lift mas queria confirmar uma coisa contigo. Já mandei 2 dois emails em dias diferentes, mas ainda não obtive resposta. Deve ser por causa do feriadão..
O suporte pode ser ajustado para rodas de 10" offset-33 com pneus 33? Não encontrei essa informação no site.
Já comprei pelo site o suporte de hi-lift mas queria confirmar uma coisa contigo. Já mandei 2 dois emails em dias diferentes, mas ainda não obtive resposta. Deve ser por causa do feriadão..
O suporte pode ser ajustado para rodas de 10" offset-33 com pneus 33? Não encontrei essa informação no site.
Vou usar numa Toyota Bandeirante (6 furos).
Olá Cristiano!
Já respondi teu e-mail. Desculpe, é que fizemos feriadão e a caixa de entrada ainda está lotada. Viajei e fiquei 3 dias sem internet.
O suporte tem essa regulagem sim. Ele tem um off set de 135mm a 215mm (lateral do pneu até o centro da roda, pela parte trás).
Oi Giovani,
Já possui algum acessório para a Xterra?
Bagageiro "gaiola", Pc dianteiro...
Obrigado.
Olá Gustavo!
Ainda não, desculpe.
Abs
Postado originalmente por DEVAI
Giovanni tudo bom...
veja se vc pode me ajudar...
sobre a adaptação que vc fez na cherokee com motor diesel,
vc lembra qual é o peso do motor V8 que vcs trocaram!
aguardo resposta...
Olá DEVAI!
Bah, não sei te dizer. A Cheroka já veio sem a mecânica...
- Ele é "parrudo" demais, se encaixar no engate modelo exportação deve servir de ponto de ancoragem numa boa. )
- Senti falta de um pino furado, no lugar daquela lingueta, para colocação de um cadeado (Igual aos suportes de estepe da Maceral por exemplo). Se colocar um cadeado atravessando a lingueta e o hi-lift deve fazer barulho.
Como todo produto da PowerOffRoad, é muito bem feito!! Meus parabéns!
Gostaria de sugerir para você a produção de uma escadinha para colocar nos jeeps, igual a aquelas fabricadas pela Maceral, Newtrack e etc. Acontece que as atuais são muito feias, mal acabadas e mal cabe o pé do sujeito... além do que você pode fabricá-la num tamanho para ser utilizada em diversos modelos de jeep.
O que você acha? Senha nº 1º para mim na compra...
- Ele é "parrudo" demais, se encaixar no engate modelo exportação deve servir de ponto de ancoragem numa boa. )
- Senti falta de um pino furado, no lugar daquela lingueta, para colocação de um cadeado (Igual aos suportes de estepe da Maceral por exemplo). Se colocar um cadeado atravessando a lingueta e o hi-lift deve fazer barulho.
Como todo produto da PowerOffRoad, é muito bem feito!! Meus parabéns!
Beleza Cristiano!
Que bom que gostou. Não fizemos com pino pq encarece mais e o cadeado faria barulho da mesma forma.
Dica: O furo tem 12mm. Ponha uma manguinha de silicone na alça do cadeado. Assim ele não faz contato direto e fica mais prensado.
Obrigado pelos elogios! Precisando de algo mais, é só pedir.