x
Convex Datacenter
Página 47 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1491
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Giovani.
    Também tenho interesse no suporte de hi-lift.
    Achei muito bonitos e funcionais os para choques de Jeep "modelo 2" e também gosatria de saber o preço.
    SDS
    Webber
    Olá Webber!

Fizemos algumas unidades do suporte para Hi Lift, mas se esgotaram na Fenajeep. Estamos produzindo mais. Assim que repôr o estoque vou disponibilizá-lo na nossa loja virtual.

Já te envio os preços dos para-choques por MP.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    RECIFE/PE
    Agradecimentos: 0
    Giovani, mais uma vez PARABENS, o suporte é super funcional pelo que vi nas fotos, acho que a genialidade de tudo é fazer coisas simples e funcionais e pelo visto sua empresa já acertou, pois já vi engeocas mirabolantes(muito malucas) pra colocar esse hi-lift ai, e vc foi lá e solucionou o problema com um suporte eficaz e bonito.

Olha,meu amigo, quero um desse enquanto arranjo um jeito de arrumar dinheiro pra comprar teu para-choque traseiro, entes de tudo queria saber se não existe a possibilidade de algum desconto naquele preço que vc passou para pagamento a vista no para-choque com suporte para hi-lift e o galão, sim o galão vem também no pacote?e outra coisa, a propaganda aqui no nordeste deixa por minha conta rssrsrsrrs.

Bem, mas de qualquer jeito quero o suporte, como faço para pagar, e quanto custa para enviar o cep:50680-130, mais uma vez muito obrigado, há, meu troller é 2010, forte abraço.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por saulus Ver Post
    Giovani, mais uma vez PARABENS, o suporte é super funcional pelo que vi nas fotos, acho que a genialidade de tudo é fazer coisas simples e funcionais e pelo visto sua empresa já acertou, pois já vi engeocas mirabolantes(muito malucas) pra colocar esse hi-lift ai, e vc foi lá e solucionou o problema com um suporte eficaz e bonito.

Olha,meu amigo, quero um desse enquanto arranjo um jeito de arrumar dinheiro pra comprar teu para-choque traseiro, entes de tudo queria saber se não existe a possibilidade de algum desconto naquele preço que vc passou para pagamento a vista no para-choque com suporte para hi-lift e o galão, sim o galão vem também no pacote?e outra coisa, a propaganda aqui no nordeste deixa por minha conta rssrsrsrrs.

Bem, mas de qualquer jeito quero o suporte, como faço para pagar, e quanto custa para enviar o cep:50680-130, mais uma vez muito obrigado, há, meu troller é 2010, forte abraço.
    Olá Saulus!

Muito obrigado.
    Desconto nele não tem como. É precinho promocional de lançamento. Estou fazendo em lotes, então consigo fazer assim. Mais tarde, se tiver que fazer apenas 1 ou 2, fica mais caro.
    Aproveita logo... hehehe
    Ah sim, o galão não acompanha. Vou ter ele para vender aqui, mas em separado.

O restante te passo por MP.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    RECIFE/PE
    Giovani, muito obrigado pela prontidão das respostas. Olha só, realmente agora não vai dar pra comprar o para choque, pois recentemente adquirir 5 pneus mud bf 32 para o bugão, e te peço para vc me fazer um favor, se possivel avisar aqui no forum quando o suporte estiver disponivel na loja virtual.

Outra coisa amigo, fiquei tb muito interessado nesse bagageiro, o meu carro não tem, e estava já comprando o da new track, se possivel me informe que tipo de material vc usa no seu e o preço com o frete para o cep 50680-130.

Se permitir Giovani, um off-topic, vc é moderador do forum? se for amigo queria saber porque não consigo mandar mensagem em pvt, e outra coisa, se teria a possibilidade de mudar o nome do usuario de saulus, para saulus trolleiro, é como sou conhecido aqui em recife, desde já agradeço, grande abraço.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por saulus Ver Post
    Giovani, muito obrigado pela prontidão das respostas. Olha só, realmente agora não vai dar pra comprar o para choque, pois recentemente adquirir 5 pneus mud bf 32 para o bugão, e te peço para vc me fazer um favor, se possivel avisar aqui no forum quando o suporte estiver disponivel na loja virtual.
    Tranquilo... Aviso sim.

Outra coisa amigo, fiquei tb muito interessado nesse bagageiro, o meu carro não tem, e estava já comprando o da new track, se possivel me informe que tipo de material vc usa no seu e o preço com o frete para o cep 50680-130.
    Mando por MP.

Se permitir Giovani, um off-topic, vc é moderador do forum? se for amigo queria saber porque não consigo mandar mensagem em pvt, e outra coisa, se teria a possibilidade de mudar o nome do usuario de saulus, para saulus trolleiro, é como sou conhecido aqui em recife, desde já agradeço, grande abraço.
    As MP's só são liberadas depois de 50 posts. Qualquer coisa me envia um e-mail, está aí na assinatura.
    Só um administrador pode alterar o nick. Já pedi para alterarem para você.

Abraço!

Usuário Avatar de faustoangelini
    Entrada
    19/09/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Olá Giovani,

Por favor, você poderia me passar o valor do para-choque para cherokee sport? Aproveitando, gostaria de saber se você tem para-choque traseiro e proteções inferiores (caixa, diferencial, etc).

Valeu,

Fausto

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por faustoangelini Ver Post
    Olá Giovani,

Por favor, você poderia me passar o valor do para-choque para cherokee sport? Aproveitando, gostaria de saber se você tem para-choque traseiro e proteções inferiores (caixa, diferencial, etc).

Valeu,

Fausto
    Olá Fausto!

Temos o PC dianteiro e as proteções dos diferenciais. Te enviei uma MP.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    RECIFE/PE
    Giovani, bom dia.

Por favor Giovani, como te informei estou interessado no suporte do hi-lift, assim que tiver a ficha n. 1 é minha.
    Só que olhando bem vc poderia me informar exatamente a dimensão e o preço desse suporte de galão e o galão de combustivel, pois estou pensando em instalar no bugão pois posso bolar um suporte pra fixar o suporte do galão, vc acha viavel?

Por favor, me passa o preço via MP do suporte de galão, do galão, e do suporte de hi-lift, com o preço de tudo mais o frete para o cep 50680130 pra gente fazer logo um pacote so.

Grande abraço.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por saulus trolleiro Ver Post
    Giovani, bom dia.

Por favor Giovani, como te informei estou interessado no suporte do hi-lift, assim que tiver a ficha n. 1 é minha.
    Só que olhando bem vc poderia me informar exatamente a dimensão e o preço desse suporte de galão e o galão de combustivel, pois estou pensando em instalar no bugão pois posso bolar um suporte pra fixar o suporte do galão, vc acha viavel?
    Olá Saulus!
    Depende do lugar... Na porta traseira teria que fazer outro suporte e o pneu tinha que ser + - do tamanho do original.
    O bom desse suporte de galão é que fica fácil de adaptar em qualquer superfície plana.
    Ele mede 35,8x22,0x48,0cm (LxPxA). Mais 1,5cm embaixo e atrás, onde tem os ressaltos com a furação dos parafusos de fixação.

Por favor, me passa o preço via MP do suporte de galão, do galão, e do suporte de hi-lift, com o preço de tudo mais o frete para o cep 50680130 pra gente fazer logo um pacote so.

Grande abraço.
    Blz... Já te passo uma MP.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Amigao, preciso de protecoes para Pajero 97/97 V6 (diferencial traseiro, carter), parachoques e o que tiver em casa para este carro..poderia me mandar valores e preços? Agradeço.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Digo, fotos e preços. Obg.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Olá Valladares!

Ainda não temos acessórios para a Pajero...

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem