Obrigado pelos elogios.
O rack original tem 6,5cm de altura. Então seriam apenas 2,5cm mais alto que o original.
Sim, fica mais alto que o snorkel, pois o teto fica mais alto na parte de trás.
Quanto à lâmpada, testei com uma 1156A de 21W. Não tem problema de aquecimento e fica bem forte.
Preços por MP.
Para-choque traseiro para o Troller.
Com engate para reboque, suporte de manilha e encaixe para Hi Lift.
Opcionalmente com suporte para estepe, galão e macaco Hi Lift. O suporte de estepe tem regulagem de altura e em uso com galão comporta pneus de até 35". Sem o suporte do galão, podem ser usados pneus de até 38". Mas que isso e o pneu cobre as sinaleiras.
Show de produtos!! Parabéns, o mercado em geral estava pouco servido de opções como estas!! Pelas fotos parecem muito bem feito e com um otimo acabamento.
Sucesso pra vcs.
Edu
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
Show de produtos!! Parabéns, o mercado em geral estava pouco servido de opções como estas!! Pelas fotos parecem muito bem feito e com um otimo acabamento.
Sucesso pra vcs.
Edu
Obrigado Edu!
O pessoal que foi à Fenajeep pôde conferir de perto.
Suporte para Hi Lift.
Vai montado no suporte de estepe e prende o macaco firmemente contra o pneu.
Pode ser usado na vertical ou horizontal. Com off set regulável, de 135mm à 215mm.
Furação para rodas de 5 e 6 furos x 5,5" de diâmetro. Padrão Toyota/Troller, Jeep Willys, F1000, Samurai, Vitara, Niva, etc.
Giovani, sera que auela proteção para o motor da tração do Troller serviria na F1000? Acho que ambos usam T-case Borg-Warner!!
Se sim, qual o preço? Obrigado, Edu
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia