Perfeitas para adaptações. A sinaleira fica embutida na carroceria e com uma forte tela de proteção.
Acompanham o kit: sinaleira (branca ou vermelha), soquete (1 ou 2 pólos), suporte, tela de proteção e parafusos.
Perfeitas para adaptações. A sinaleira fica embutida na carroceria e com uma forte tela de proteção.
Acompanham o kit: sinaleira (branca ou vermelha), soquete (1 ou 2 pólos), suporte, tela de proteção e parafusos.
[]'s
Novamente meus parabéns! Um produto realmente diferenciado.
Me diz uma coisa, alguma dessas sinaleiras serviriam para colocar no parachoque dianteiro como farol de milha ou neblina???
Novamente meus parabéns! Um produto realmente diferenciado.
Me diz uma coisa, alguma dessas sinaleiras serviriam para colocar no parachoque dianteiro como farol de milha ou neblina???
Abraço!
Obrigado Cristiano!
Tive a mesma ideia quando montei o primeiro com a lente branca...
Esta sinaleira não serve, pois o soquete não é para o tipo de lâmpada usada em faróis de milha ou neblina. Além do mais, são de acrílico e não suportariam a temperatura. São ótimas para piscas e luz de ré. Podem ser usadas com lâmpadas comuns ou LED's.
Maaasssss... Já estou providenciando os faróis para fazer este tipo de adaptação.
Quanto custa e que materiais utiliza?... Metal e plastico?
Qual o tipo de pintura, material e tratamento que recebe?
ESTÃO LINDOS...
Fala Jeff!
Os faróis são opcionais. Tem furação para até 5 unidades. Todo em metal. Tubos de 32mm x 2,00mm de parede. Chapas de 2,65mm.
Peso aproximado de 20Kg.
Acabamento: jateamento e pintura epóxi.
Apresentamos o protótipo na Fenajeep, para ver como seria a aceitação do modelo.
Agora vamos colocar em produção.
Entrega em cerca de 30 dias.
Preço especial de lançamento por MP.
estes novos produtos do troller voce vai anunciar na loja on line? Tenho interese no suporte do galao para adaptar no meu troller 2000.
Olá Alex!
Sim, vamos colocar todos na loja. Ainda temos que editar umas fotos para poder colocar no site, mas devemos ter tudo pronto até o final da semana. Também estamos repondo o estoque, então alguns produtos vão demorar um pouco mais. O suporte do galão é um deles. Aviso aqui quando tudo estiver OK.
Os faróis são opcionais. Tem furação para até 5 unidades. Todo em metal. Tubos de 32mm x 2,00mm de parede. Chapas de 2,65mm.
Peso aproximado de 20Kg.
Acabamento: jateamento e pintura epóxi.
Apresentamos o protótipo na Fenajeep, para ver como seria a aceitação do modelo.
Agora vamos colocar em produção.
Entrega em cerca de 30 dias.
Preço especial de lançamento por MP.
Abraço!
Fala, Giovani!!
Tudo bem?
Parabéns pelos acessórios, estão lindíssimos.
Por favor, vc poderia me enviar o preço do bagageiro e das sinaleiras?
Vc informou que o bagageiro tem 9 cm de altura. Vc sabe dizer qual a altura do rack original? Montado no teto do Troller, ele ultrapassa a cabeça do snorkel?
No caso de utilizar a sinaleira como luz de ré, qual a capacidade máxima da lâmpada?
Por favor, vc poderia me enviar o preço do bagageiro e das sinaleiras?
Vc informou que o bagageiro tem 9 cm de altura. Vc sabe dizer qual a altura do rack original? Montado no teto do Troller, ele ultrapassa a cabeça do snorkel?
No caso de utilizar a sinaleira como luz de ré, qual a capacidade máxima da lâmpada?
Obrigado!
Abraço,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Olá João Ricardo!
Obrigado pelos elogios.
O rack original tem 6,5cm de altura. Então seriam apenas 2,5cm mais alto que o original.
Sim, fica mais alto que o snorkel, pois o teto fica mais alto na parte de trás.
Quanto à lâmpada, testei com uma 1156A de 21W. Não tem problema de aquecimento e fica bem forte.
Preços por MP.