E ai,como estão as coisas por ai?A nova oficina bem organizada!!!!
Abraço.
Fala meu amigo!
Bem "organizada" ainda não... Talvez daqui umas duas semanas. Vou tirando as coisas das caixas conforme a urgência...
Falta fazer umas obras ainda, mas está ficando legal.
Quando estiver tudo pronto vamos estragar uma carne aqui...
Tem alguma novidade em relação aos parachoques pro Troller?
Olá Roberto!
Atrasamos eles. Com essa história de mudança e agora correndo atrás de novos fornecedores estamos quase 30 dias atrasados!
Mas a previsão é de colocar os protótipos em produção na próxima semana.
Atrasamos eles. Com essa história de mudança e agora correndo atrás de novos fornecedores estamos quase 30 dias atrasados!
Mas a previsão é de colocar os protótipos em produção na próxima semana.
[]'s
Dê notícias.
Se puder, me manda uma MP quando estiverem prontos.
Não esqueça da camaradagem no preço
Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
Samurai MT 97 - in memorian
Grande Giovani!
Tudo na paz? Meu amigo vc já conmseguiu concluir o novo parachoque para BAND com os badulaques? Gostaria de comprar os dois parachoques, tanto o dianteiro como o novo modelo traseiro. Vc poderia me enviar os custos e numero da conta para efetivar depósito? Já comprei o guincho mecânico.
Vou esperar noticias.
Abraços
Grande Giovani!
Tudo na paz? Meu amigo vc já conmseguiu concluir o novo parachoque para BAND com os badulaques? Gostaria de comprar os dois parachoques, tanto o dianteiro como o novo modelo traseiro. Vc poderia me enviar os custos e numero da conta para efetivar depósito? Já comprei o guincho mecânico.
Vou esperar noticias.
Abraços
Fala James!
Essa semana ele vai para a pintura. Assim que voltar tiro as fotos e te passo todos os detalhes.