Fala meu amigo....
Quando o assunto é proteção, não gosto de economizar. Não gosto de na hora da trilha, ao escutar um barulho de algo raspando por baixo do meu carro, eu descer e ver o que é, gosto de passar com toda "raiva" e sem se preocupar de depois ver as pedrar que eu ranquei com o carro pelo mei do caminho! Hahahahaha sacanagem!
Mais vamos lá então, essa tampa não é para entrar como uma proteção, mais sim no lugar da tampa original certo? É possivel colocolar essa tampa e por cima essa proteção que eu já comprei?
Outra coisa, como te falei, meu eixo dianteiro é um Rock Bone da ensimec e a tampa dele é (se não estiver enganado) de ferro fundido, na sua opnião essa usa tampa seria mais resistente que a do Rock Bone? VAleria a pena tirar a mesma e colocar a de voces?
Fala meu amigo....
Quando o assunto é proteção, não gosto de economizar. Não gosto de na hora da trilha, ao escutar um barulho de algo raspando por baixo do meu carro, eu descer e ver o que é, gosto de passar com toda "raiva" e sem se preocupar de depois ver as pedrar que eu ranquei com o carro pelo mei do caminho! Hahahahaha sacanagem!
Mais vamos lá então, essa tampa não é para entrar como uma proteção, mais sim no lugar da tampa original certo? É possivel colocolar essa tampa e por cima essa proteção que eu já comprei?
Isso, ela substitui a tampa original.
Não, não serviria por cima...
Outra coisa, como te falei, meu eixo dianteiro é um Rock Bone da ensimec e a tampa dele é (se não estiver enganado) de ferro fundido, na sua opnião essa usa tampa seria mais resistente que a do Rock Bone? VAleria a pena tirar a mesma e colocar a de voces?
Ferro fundido é muito fraco, pelo que sei a da Ensimec é em aço forjado. Aí a resistência dela vai depender da espessura. Não vi uma "em cores" ainda para poder fazer uma comparação.
O bom do aço 1020 é que ele deforma. Mesmo levando uma pancada muito forte, ele vai amassar um pouco, mas não quebra. E a angulação na parte onde fica a coroa também contribui.
Se conseguir dobrar essa tampa contra uma pedra, à ponto de romper e quebrar o diferencial, esse será o menor dos seus problemas... É provável que o eixo inteiro seja arrancado da suspensão.
Alguma chance de aparecer mais acessórios para os Jeep (Wrangler e Cherokees)?
Olá Jeanilson!
Para a Cherokee Sport, vamos ter os 2 pára-choques, estribos, bagageiro e proteções dos diferenciais. Estou fazendo os projetos...
Para a Grand Cherokee, além dos diferenciais, já temos os estribos. Também temos um protótipo do pára-choque dianteiro (p/ guincho), mas ainda precisa de umas melhorias. Também vai ter bagageiro e pára-choque traseiro, se houver demanda.
Para o Wrangler, fora os diferenciais, não temos previsão.
Para a Cherokee Sport, vamos ter os 2 pára-choques, estribos, bagageiro e proteções dos diferenciais. Estou fazendo os projetos...
Para a Grand Cherokee, além dos diferenciais, já temos os estribos. Também temos um protótipo do pára-choque dianteiro (p/ guincho), mas ainda precisa de umas melhorias. Também vai ter bagageiro e pára-choque traseiro, se houver demanda.
Para o Wrangler, fora os diferenciais, não temos previsão.
[]'s
Olá, Ilustre & Tracionado Giovani !!!
Assim que vc tiver o bagageiro para a Grand Cheroka, por favor, me avise, ok???
Se quiser, mande para meu e-mail a relação do que vc já tem com fotos e preços.
Ou vc já tem um site??
Estimo sucesso ao amigo.
Forte e tracionado abraço;
Betão.
Assim que vc tiver o bagageiro para a Grand Cheroka, por favor, me avise, ok???
Se quiser, mande para meu e-mail a relação do que vc já tem com fotos e preços.
Ou vc já tem um site??
Estimo sucesso ao amigo.
Forte e tracionado abraço;
Betão.
Olá Betão!
Eu vi o papo sobre o bagageiro da Grand, mas não comentei nada lá, pq ainda não posso dizer quando ele vai estar pronto.
O que estou projetando é um bagageiro modular, onde basta trocar algumas peças para servir em qualquer carro. Demora um pouco mais a parte de projeto, mas facilita muito na hora de adequá-lo à qualquer viatura.
O site ainda vai demorar um pouco, mas a loja virtual vamos abrir nos próximos dias. www.poweroffroad.com.br
Enquanto isso, dê uma olhada aqui: CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto
O estribo e o protótipo do pára-choque (tem mais nas mensagens #5 e #12 do tópico da Cherota) são esses: