Sim.
Aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=255
Já te passo os valores por MP.:concordo:
[]'s
Versão Imprimível
Sim.
Aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=255
Já te passo os valores por MP.:concordo:
[]'s
Giovani, alguma possibilidade de parachoque com suporte para guincho para Pathfinder 1994 ? Se sim, quanto ?
Gio, gostaria de saber os preços do Protetor inferior para o diferencial Dana 44.
C não esquece de mim não né? hehehe
Obrigado e abs!
Olá Fernando!
No momento não temos nada para a Pathfinder. Poderíamos fazer se você disponibilizasse ela por cerca de 1 semana.
Ainda estamos longe de POA, mas no começo de 2011 (Jan/Fev) estaremos em novas instalações, em Bento Gonçalves.:concordo:
Não esqueci não... Te mandei uma MP.:concordo:Citação:
Postado originalmente por Alexandre Souto
[]'s
Bento é bem mais perto :grin:
Ainda mais que costumo ir a Caxias, podemos combinar qdo vcs estiverem em Bento
Enquanto isso me viro com o quebra-mato
Com certeza. Cerca de 1:30h de POA. :concordo:
Nosso objetivo é poder atender o pessoal da serra e também ficar mais próximo da capital, que concentra um grande número de off roaders.
Legal. Vou anunciar aqui quando estivermos na nova casa.:concordo:Citação:
Ainda mais que costumo ir a Caxias, podemos combinar qdo vcs estiverem em Bento
Enquanto isso me viro com o quebra-mato
[]'s
Desculpe a pergunta Giovani...
Mas o que é Cone Effect?
Obrigado. E parabens pelos produtos! show...
Obrigado Victor!
A tradução literal é "efeito cone". A borda externa do aro fica apoiada sobre o talão do pneu e os parafusos ficam na parte interna. Assim, um aro fica cerca de 25mm afastado do outro. Quando os parafusos são apertados, o aro empena, como um funil (cone). Se não tiver o 3º aro, esse empenamento se acentua pois os 2 aros não se encostam. Aí você pode ir apertando até que os furos fiquem atravessados e travem no próprio parafuso.
O 3º aro funciona com um calço, para diminuir esse efeito, para um bom aperto dos parafusos e, de quebra, ainda centra o talão na roda, contribuindo para o balanceamento.
Vi uns comentários em outro tópico sobre a questão do peso desse 3º aro. Se o problema é peso, basta não fazer nenhum desenho, somente os aros lisos.
Dependendo do desenho, o peso total dos 3 aros + parafusos, pode chegar à 12,5Kg por roda, no aro 15". Sem nenhum desenho, pode ficar por volta de 9,8 Kg por roda. De qualquer forma, o 3º aro é tudo de bom...:concordo:
[]'s
Mandei uma MP.:concordo:Citação:
Postado originalmente por Duda Lopes
[]'s
Giovani
Oq vc acha de criar um consorcio de ginchos pra galera?? Nos moldes conhecidos aqui do forum..
Pode contar ja com um pra mim..
[ ]´s
Podemos fazer sim.:concordo:
Logo que a PITBULL entrou no mercado tentei fazer um, mas guincho novo, a galera desconfia...:roll:
Pela internet mesmo é ruim de vender. Quem está pesquisando guinchos na internet vai muito pelo preço. E o que mais tem é guincho chinês por aí.
O PITBULL vende super bem, mas nas lojas físicas, onde o comprador pode ver e comparar.
Vou abrir um tópico específico para o consórcio. Vamos ver se rola.:concordo:
[]'s