Giovani.
Tô prá ver um parachoque de troller bom, bonito e barato....:concordo:
Ouvi falar que tá saindo um assim por ai!!!!!!! :mrgreen:
Versão Imprimível
Giovani.
Tô prá ver um parachoque de troller bom, bonito e barato....:concordo:
Ouvi falar que tá saindo um assim por ai!!!!!!! :mrgreen:
Olá James!
Ambos já temos há algum tempo. Mas agora está saindo o traseiro c/ suporte p/ estepe e outros badulaques...:mrgreen:
Fala Jeff!Citação:
Postado originalmente por JEFFCATUNDA
Estão saindo...
Acabei de aterrisar no novo endereço. Ainda vão alguns dias até colocar tudo no lugar, então voltaremos com tudo.:concordo:
[]'s
Olá Beto!
Fotos não, mas o desenho já está pronto.:concordo:
Só que está no outro computador, que nem saiu da caixa ainda. Vamos o resto da semana para colocar tudo em ordem por aqui.:putz:
Assim que puder te envio.
Sim, faremos o traseiro também, com opção de suporte de estepe e galão.:concordo:
[]'s
Grande Giovanni! Quanto sai o parachoque dianteiro e esse novo traseiro cheio de badulaques, tipo, suporte de estepe, suporte para macaco hilift, suporte para antena, suporte para galão, entrada para macaco hi-lift, suporte para guinchos e ancoradores. Vc tem como me enviar os preços, quero fazer essa aquisição. Vou ficar no aguardo.
abraços
James Nicodemos de Lucena
Olá Giovani, gostaria de fazer uma cotação contigo.
Tenho interesse em um protetor de diferencial dianteiro, aquele modelo 2, uma tampa de diferencial trazeiro e um jogo de 4 bead lock, daqueles com 3 aros.
Gostaria de saber da possibilidade de escolher a cor que as peças serão pintadas, o desenho do aro central no caso das bead locks. A cor no caso seria laranja.
Se possível, veja o que pode fazer em termos de valores e codições de pagamento para esses ítens.
Abraços
bom dia Giovani
estou precisando de um suporte para instalar umas manilhas que tenho aqui.
por acaso voce pode postar umas fotos dele e medidas para saber se serviria pra mim.
voce vende somente o suportes para-choque vou usar o meu mesmo.esta muito novo.
obrigado