Ver Versão Completa : Tópico da hilux
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
[
9]
Mas tbm ouvinquebdeve ser trocada antes que dê sinais ou problemas, aí fica sempre aquela dúvida...
Não posso dizer que você está errado.
Afinal, está se antecipando a um problema que, realmente, algum dia pode acontecer.
Sua visão de evitar incômodos e danos maiores, agindo preventivamente, está totalmente correta.
Por isso, tendo dinheiro e oficina de confiança para executar o serviço, faça isso.
A viatura merece!:concordo:
amigo depois do kit fox 2" teve algum problema de estourar ou escapar a coifa homocinetica ? tenho um kit 2 " offshox na minha hilux 2011 e ja e segunda vez que tenho que trocar a coifa, meu mecanico falou que acontece pelos pneus serem 305/70 r16 e os bracos trabalharem no limite. poderia ajudar em algo ?
Uso um kit OME/ARB com lifit de cerca de 2" há pelo menos 5 anos, mais de 80.000 km, não tive problemas com a coifa. Usava pneus 265/70R17.
Recentemente troquei as buchas dos amortecedores dianteiros e do feixe de molas (molas OME, fazem parte do kit). Há poucos dias voltei a usar pneus 265/65r17.
O problema maior do lifit é que os amortecedores trabalham mais abertos, ocorre fim de curso com facilidade. Tenho pensado em mudar.
Você está gostando dos Offshox?
leofeijo2000
17/09/2019, 07:13
Amigo, consegue me adicionar a este grupo? o link não funcionou por aqui...
Sergio c
17/09/2019, 09:55
Qual link?
Amigo, consegue me adicionar a este grupo? o link não funcionou por aqui...
Galera sou novo aqui
Acabei de adquirir uma
HILLUX DIESEL 3.0 2013 AUTOMÁTICA (140.000 Km)
Gostaria de fazer a revisão completa.
Alguém aqui poderia me passar uma lista Produto e Marca (pesquisar preços)
Trocar
Óleos e Filtros
Motor e Câmbio
Correia Dentada
Obrigado
Thiago Pereira
17/06/2020, 15:06
Exceto o óleo, que utilizo Motul, o resto, tudo original Toyota.
claudioalbano
09/02/2021, 17:45
Acabei de trocar o filtro e fazer a limpeza do sensor MAF com limpa contatos, mas o problema persiste.
Como faço a limpeza do sensor MAF?
Galera sou novo aqui
Acabei de adquirir uma
HILLUX DIESEL 3.0 2013 AUTOMÁTICA (140.000 Km)
Gostaria de fazer a revisão completa.
Alguém aqui poderia me passar uma lista Produto e Marca (pesquisar preços)
Trocar
Óleos e Filtros
Motor e Câmbio
Correia Dentada
Obrigado
Peguei uma Hilux 2011/2011 automática em julho com 140 mil kms e, comprei as duas correias na autorizada e troquei num mecânico de confiança. Custo das correias 530,00, mão de obra 200,00.
Sugiro comprar originais, pois, apesar de custarem mais que o dobro, a troca só é feita a cada 150 mil kms e vale a pena.
Óleos filtros uso de boas marcas compradas numa loja que faz a troca de um amigo de confiança também.
att,
Obrigado, mas deu um trabalho... Rs
Thiago, sei que já tem bastante tempo, mas vc não poderia passar o contado de quem fez esse suporte para vc? Estou precisando de fazer um.
Thiago Pereira
05/08/2021, 09:17
Thiago, sei que já tem bastante tempo, mas vc não poderia passar o contado de quem fez esse suporte para vc? Estou precisando de fazer um.
Olá!
Me manda seu contato por mensagem privada.
oroberto
14/12/2021, 21:02
Gostaria da ajuda dos colegas para tentar elucidar minha saga do motor da Hilux 1kd-ftv 2010 3.0 com tremedeira em marcha lenta.
o que eu mesmo ja fiz, porém não sou mecânico:
* Troca do filtro de ar do motor e oleo com todos os lubrificantes; cardã dianteiro, traseiro, direção, freios, tração e cambio automatico incluido conversor de torque.
* Descarbonização do coletor de admissão, EGR, corpo da borboleta e entrada da camara das válvulas.
* Junta da tampa das válvulas e todos os vedantes da mesma.
O motor em questão tem uma acentuada tremedeira em marcha lenta e quando acelero um pouquinho só, ele dorme que nem um gatinho.(Rsss). Gostaria de um norte dos colegas para tentar sanar essa febre. Já pensei ter problema na bomba de alta, mas não sei se tem regulagem, não tenho conecimento dessa peça. O que vocês me orietam a fazer? Visto que aqui na minha cidade do interior não tem mecânicos, só mechanicos.
rossetto
23/12/2021, 08:59
Estou estudando a troca de camionete, quanto tempo será a demora para entrega da Hilux? 3 a 5 meses?
Sergio c
24/12/2021, 16:53
A SRX está em média 4 meses aqui na minha região.
Estou estudando a troca de camionete, quanto tempo será a demora para entrega da Hilux? 3 a 5 meses?
rossetto
27/12/2021, 07:43
A SRX está em média 4 meses aqui na minha região.
Obrigado amigo.
Tenho certeza Ronie, antes de manda-la para revisão, quando troquei o óleo em um local aqui onde eles fazem só esse tipo de seviço, eles retiraram o porta luvas e me mostraram. No local existe uma caixa de plástico lacrada. Perguntei na concessionária se não era possível colocar, eles responderam que teria que ser feita uma adaptação e que não valeria a pena.
Boa tarde senhores para minha felicidade neste final de semana fiz o corte na parte lacrada onde fica o filtro de cabine, fiquei muito feliz sem nenhuma adaptação apenas comptrei no ML o kit filtro e tampa e mãos a Obra ficou especial original sem nenhuma adaptação. Só não sei como mandar fotos por aqui mas se precisarem mandem email que mando as fotos.
Ficou simplesmente TOP
Amigos,
Na minha hilux 11/11, parou de funcionar o travamento das portas pelo controle remoto. Já levei em três pessoas aqui no RIO e nenhuma conseguiu descobrir o X do problema. Alguém já passou por isso e poderia me dar uma dica ? Já tentei tudo que tinha a respeito que achei no you tube e nada era o problema.
Grato,
Alberto Alvares
06/05/2022, 00:43
vem da Argentina, eu nao sabia tinha fila de espera
rossetto
06/05/2022, 16:39
Acabei de fechar uma Hilux SRV, talvez entreguem esse mês, vou atualizando pra não fica só papo de rádio peão.
Ulisses Garcia Ruiz
30/12/2022, 18:27
Oi pessoal sou novo por aqui mas sempre q tenho alguma dúvida busco o 4x4 Brasil para tirá-las o problema q até um tempo atrás eu era fã de 4x4 mas não tinha e agora tenho uma Hilux srv 4x4 at, e a alguns dias venho percebendo uma alteração no consumo ela fazia na estrada entorno de 10.5 a 11.5 por litro dependo da velocidade e na cidade 8 a 8.5 e agora está fazendo 10 na estrada c não anda acima de 100kmh e na cidade 5km por litro e isso tudo começou depois q troquei os filtros de diesel ar e motor mas não foi logo
a pós a troca foi depois de um 2000 km rodado coloquei filtro de diesel Toyota e de ar foi tecfil e agora troquei o filtro do sensor remap e o do sensor egr e não mudou nada ela tem força normas funcionamento normal alguém ai pode me ajuda 😔
xibiu!!!
31/12/2022, 22:23
Relembre a historia da Toyota Hilux, que completa 30 anos no Brasil (https://garagem360.com.br/historia-toyota-hilux-completa-30-anos-brasil/)
580023
serafim88
10/01/2023, 08:47
Amigos,
Meu primeiro post, talvez em lugar errado, mas não achei correto abrir um tópico novo.
Estou lendo o fórum, e já aprendi bastante com os colegas. Estou buscando uma hilux de 2004 pra baixo, porém não consigo compreender os modelos de caçamba. Existem caçambas com "ganchos" na lateral e algumas "lisas". Vou postar fotos para exemplificar. Nesse caso são 2 hilux de mesmo ano e modelo. Alguém entende isso?
580071
580072
xibiu!!!
12/03/2023, 10:27
55 anos de Toyota Hilux: relembre a historia da picape (https://garagem360.com.br/55-anos-de-toyota-hilux-relembre-a-historia-da-picape/?utm_source=terra_capa_carros-motos&utm_medium=referral)
580267580268
Rezera1000
15/03/2023, 07:31
Boa noite pessoal, não sei se estou postando no lugar certo, pois é meu primeiro post, mas vamos lá.
Comprei faz umas duas semanas uma hilux sr at diesel 0Km, troquei por uma srv flex 2013, pois não aguentei o consumo. Acontece que, ao contrário da flex, esta faz uns estalos no relé do ar condicionado que são infernais.
A pergunta é: isso é normal como me informaram na css?
BOm dia! Eu também me incomodo com esses estalos a cada 15 segundos, você conseguiu alguma coisa? Obrigado
xibiu!!!
18/04/2023, 19:01
Abandonada por 32 anos, Toyota Hilux 1969 e encontrada em galpao (19 fotos) (https://mundofixa.com/abandonada-por-32-anos-toyota-hilux-1969-e-encontrada-em-galpao-19-fotos/)
580436
josegalego
18/04/2023, 19:15
Sensacional!
Dizem que só trocou a bateria, deu na chave e pegou! :karate:
Sensacional!
Dizem que só trocou a bateria, deu na chave e pegou! :karate:
Se levar no Top Gear, usam até a mesma bateria.:mrgreen:
xibiu!!!
29/04/2023, 18:24
Toyota Hilux 6x6 surge para combater incendios - Noticias Automotivas (https://www.noticiasautomotivas.com.br/toyota-hilux-6x6-surge-para-combater-incendios/)
580506
xibiu!!!
29/04/2023, 18:42
Toyota Hilux movida a biodiesel 100% renovavel (https://guiaauto.com.br/toyota-land-cruiser-e-hilux-movidos-a-biodiesel-100-renovavel/)
580510