Conectar

Ver Versão Completa : Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6

sapomen
19/11/2012, 18:57
Segunda, segunda... ressaca brava... o tal do bebum é uma merda, até em festa de aniversário de criança enche o pote...
O pior é que daqui pro fim de ano a coisa só pior hein... é festa em cima de festa, cachaçada em cima de cachaçada... haja fígado!
O negócio é tomar uns engove pra ajudar o FIGO...

Mauricio Rotta
19/11/2012, 19:12
aÔ FROGMEN!!! E aí, ja montou aquele câmbião nervoso de chevette no jeepão? Véi, a negada ta cogitando de vir pra ca conhecer a 'pista'. Esteja intimado a vir caso se confirme a veracidade dos malucos. Não só vc como todos que frequentam o tópico mais inaia do universo do offrôdismo nacional.

sapomen
19/11/2012, 19:22
Dae Rotta?!

É só falar o dia, Estarei ae e nem será de saveiro... Então, sobre o cambio ainda nao comecei a saga, continua tudo original... Vou fazer as flanges primeiro pra depois qdo tiver tudo na mão fazer a troca de motor também... Acho dou um pulo ae amanhã pra ver se seu torneiro nao me faz a flange. No meu jeep o p@u no c# com força do mecânico fez porquisse e estou ajeitando as coisas antes de mecher com câmbio... Ainda vou precisar das forças ocultas que trabalharam no CL...

reslima
20/11/2012, 08:21
:shock: chegou me dar depressão agora...

Segunda, segunda... ressaca brava... o tal do bebum é uma merda, até em festa de aniversário de criança enche o pote...
O pior é que daqui pro fim de ano a coisa só pior hein... é festa em cima de festa, cachaçada em cima de cachaçada... haja fígado!

Mauricio Rotta
20/11/2012, 08:31
Pois é Renatão... eu nem havia comprado muita breja, mas de repente me chega o Inchado, o Bolaxa, o Coquero, o Véio Arlindo Racing e mais uma galera... aí não teve jeito, o que era pra ser só festa pra criançada acabou virando bebedeira, aliás... isso já é uma constante na minha vida, tudo que faço acaba em bebedeira, acredito eu que até novena e terço, se forem organizados por mim, acabarão em litros de conhaque em vez de orações...

Decerto eu mereço...

Mauricio Rotta
20/11/2012, 08:39
Dae Rotta?!

É só falar o dia, Estarei ae e nem será de saveiro... Então, sobre o cambio ainda nao comecei a saga, continua tudo original... Vou fazer as flanges primeiro pra depois qdo tiver tudo na mão fazer a troca de motor também... Acho dou um pulo ae amanhã pra ver se seu torneiro nao me faz a flange. No meu jeep o p@u no c# com força do mecânico fez porquisse e estou ajeitando as coisas antes de mecher com câmbio... Ainda vou precisar das forças ocultas que trabalharam no CL...

A solução: Véio Arlindo Racing & Cartucheiras S/A

Fabbo
20/11/2012, 08:52
381538

esse e o coqueiro, segurando uma garrafa de 600 ml

valter vivoda
20/11/2012, 10:11
A solução: Véio Arlindo Racing & Cartucheiras S/A

Esses nomes de oficinas do interior são demais.
Mamborê- Véio Arlindo Racing & Cartucheiras S/A

Borrazópolis -Mecanica do Zorba, Tornearia do Fofó, Feinho 4x4 Nina Mercedes rock carwling MI.

Lá em Brasilia - DF que tem mais estirpe Suburbian 4whell drive ADventure.

Mauricio Rotta
20/11/2012, 10:48
Sapomen acabou de sair daqui da Toca da Lacraia e foi conhecer os estudios da Véio Arlindo Racing, ja se acertaram na confecção da junção do câmbio do chevetoso com a tração willys overlândia. Mundinho globalizado esse hein...

O Véio Arlindo só não pegou o serviço pra essa semana pq ta arrumando uma garrucha 22 e uma 12 com cano serrado.

Mauricio Rotta
20/11/2012, 11:40
381538

esse e o coqueiro, segurando uma garrafa de 600 ml

Saudoso Tilapa descansando a chutera sobre a caixa com as espumosas. Dele hoje só restam as lembranças dos momentos de bebedera.

Bruno Mosso
20/11/2012, 12:38
Esses nomes de oficinas do interior são demais.
Mamborê- Véio Arlindo Racing & Cartucheiras S/A

Borrazópolis -Mecanica do Zorba, Tornearia do Fofó, Feinho 4x4 Nina Mercedes rock carwling MI.

Lá em Brasilia - DF que tem mais estirpe Suburbian 4whell drive ADventure.

Dois Córregos / SP - RAJA POUCO PREPARAÇÕES

Marcus Brandão
20/11/2012, 23:15
Pois é Renatão... eu nem havia comprado muita breja, mas de repente me chega o Inchado, o Bolaxa, o Coquero, o Véio Arlindo Racing e mais uma galera... aí não teve jeito, o que era pra ser só festa pra criançada acabou virando bebedeira, aliás... isso já é uma constante na minha vida, tudo que faço acaba em bebedeira, acredito eu que até novena e terço, se forem organizados por mim, acabarão em litros de conhaque em vez de orações...

Decerto eu mereço...
Caramba, tá falando de mim? Bota nome, disfarça não.

Mauricio Rotta
21/11/2012, 09:30
Brandão, pq vc acha q a gente mesmo sem se conhecer troca uma ideia como se fossemos velhos conhecidos...

Pontos em comum...

Jeep, mulher bonita, cachaçada... creio q aqui quase todos gostamos mais ou menos das mesmas coisas...

Alguns... alguns...

Marcus Brandão
21/11/2012, 10:14
É, mas que uma coisa fique bem clara:
Eu sou bonito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

reslima
21/11/2012, 10:45
Huuuuuuuuuuuuuummmmmmm.... Toca da Lacraia?????
Mundo globalizado mesmo... kkkkkkkkkkkkk

Sapomen acabou de sair daqui da Toca da Lacraia

Mundinho globalizado esse hein...

valter vivoda
21/11/2012, 10:52

Globalizado???????? isso é pura viadagem e o Brandão ta indo no embalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcus Brandão
21/11/2012, 12:14
Caralho, Rotta, você tem que fazer algo pra esses amigos te respeitarem...
Valter, na familia Brandão não tem viado, ok? corno tem muito mas viado ainda não.kkkk

Mauricio Rotta
21/11/2012, 13:32

Putz, foi mal, deixa eu explicar aqui sobre o lance da Toca da Lacraia.
Quando a gente tinha a falecida banda de rock garageiro The Frogs (ou Defrogues) a gente ensaiva toda noite aqui na fábrica onde hoje estou trabalhando, os instrumentos ficavam montados aqui e a gente só chegava com um litrão de conhaque presidente e o som rolava solto. A esse lugar obscuro e úmido demos o singelo nome de 'Toca da Lacraia', durante anos utilizamos o barraco para esse fim, até q a banda esfacelou-se e esparramou-se ao vento. Porém o nome permaneceu e ainda hj nos referimos a este local com o agradável pseudônimo de 'Toca da Lacraia'.

É de bom alvitre salientar que tudo isso ocorreu bem antes da ascenção e queda do personagem 'Lacraia' que entre tantas evoluções fazia a dancinha da égua pocotó. "Q o deabo o(a) tenha!"

valter vivoda
21/11/2012, 14:03
É de bom alvitre salientar que tudo isso ocorreu bem antes da ascenção e queda do personagem 'Lacraia' que entre tantas evoluções fazia a dancinha da égua pocotó. "Q o deabo o(a) tenha!"

Rotta, você é meu amigo praticamente um irmão perdido por isso me acho no direito de te falar:
Como você pode desejar uma coisas dessas a uma pessoa que tanto te inspirou a ser a pessoa que você é hoje.
Pocotó, pocotó, pocotó.

Marcus Brandão
21/11/2012, 19:39
Rotta, meu amigo. Tem coisas que não podem ou não devem ser exPlicadas. Esquece e bebe que nisso o nobre colega já se mostrou competente. Inspire-se em Baudelaire e encha a cara, dance, cante mas não se preocupe de se explicar. Perda de tempo. O álcool é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado.
Valter, vc quer traumatizar nosso colega????? Se ele bebesse gasolina fedia mais.

Bruno Mosso
21/11/2012, 21:21
Rotta, minha F está precisando de um carretel do cambio 3m sem sincronizado, será que o amigo tem ou sabe quem possa ter, pois é um assunto meio urgente huahuahuahuahu

Mauricio Rotta
21/11/2012, 23:28
Rotta, minha F está precisando de um carretel do cambio 3m sem sincronizado, será que o amigo tem ou sabe quem possa ter, pois é um assunto meio urgente huahuahuahuahu

Devo ter em meio a montanha de peças velhas q tenho dentro do meu guarda roupa junto com meus casacos, calças, camisas e cuecas. Vou verificar...

Mauricio Rotta
22/11/2012, 01:11
E atenção galera que ta pensando em vir pra cá conhecer as locações da pista. Olha só a previsão do tempo pra sábado...

382001

"It's now or never" como já disse o rei do rock!!!!!

haundrich
22/11/2012, 07:36
V. A. Racing é massa, meu !

Bruno Mosso
22/11/2012, 07:42
Valeu, Rotta! No aguardo

Mauricio Rotta
22/11/2012, 09:04
Valeu, Rotta! No aguardo

Seria essa aqui?

382013

Bruno Mosso
22/11/2012, 09:05
A própria!!!!!! MEU HEROI

Pedrão B.
22/11/2012, 09:07
Esse é Primeira Seca...
[]'s

Bruno Mosso
22/11/2012, 09:09
Esse é Primeira Seca...
[]'s

Exato Pedrão, é oque eu preciso, primeira seca, minha F é 61

valter vivoda
22/11/2012, 09:14
Seria essa aqui?

382013

O bom é que a patroa lava a louça e já da um trato na peça antes do envio.

haundrich
22/11/2012, 09:21
Ficou legal esse estúdio para tirar fotos de peças 4x4, elimina o efeito sombra !!! kkkkkkk

Bruno Mosso
22/11/2012, 09:23
Rotta, vc viu a MP que te mandei?

Mauricio Rotta
22/11/2012, 10:24
Ficou legal esse estúdio para tirar fotos de peças 4x4, elimina o efeito sombra !!! kkkkkkk

Véi... aqui o q não existir a gente inventa!
A muié que deve gostar disso... pia limpinha, em vez de ter pratos la dentro, tem um pedaço de jeep repousando...

Mauricio Rotta
22/11/2012, 10:30
O bom é que a patroa lava a louça e já da um trato na peça antes do envio.

Exatamente isso!!! Valter vc é O cara, conhece todas as malandragens da vida cotidiana de um amante de peças inservíveis!

reslima
22/11/2012, 11:18
Faltou o Scacca aqui agora pra compartilhar desse momento, pois ele também costuma dar alegria a esposa, usando fogão, panelas e o que tiver na cozinha no trato das peças que tem lá.

Scacca
22/11/2012, 11:22
Faltou o Scacca aqui agora pra compartilhar desse momento, pois ele também costuma dar alegria a esposa, usando fogão, panelas e o que tiver na cozinha no trato das peças que tem lá.

Só por causa da minha sopa de flange? Seu mala, você tomava a sopa de pregos da sua vó e não reclamava.

Hehehe

reslima
22/11/2012, 11:27
Isso mesmo, sopa de flange, a alegria da esposa paulistana... kkkk
Tomava sopa de prego, tomava mesmo, é q não levava ferro como a molecada aí de SP, enquanto isso você além do ferro, tomava bastante Chá de Minhápica tambem...
Beijo na bunda...
kkkkkk

Seu mala, você tomava a sopa de pregos da sua vó e não reclamava.

Hehehe

Scacca
22/11/2012, 11:32
Isso mesmo, sopa de flange, a alegria da esposa paulistana... kkkk
Tomava sopa de prego, tomava mesmo, é q não levava ferro como a molecada aí de SP, enquanto isso você além do ferro, tomava bastante Chá de Minhápica tambem...
Beijo na bunda...
kkkkkk

Gostaria de manjar de CUlinaria como você, que até receita com barbatimão tem. Agora pra que você quer um chá que deixa a rosca mais justa é oq me pergunto.

reslima
22/11/2012, 12:33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí é com o meu sogro, ele que gosta de chá de barbatimão, "bibitudo".... kkkkkkk

Gostaria de manjar de CUlinaria como você, que até receita com barbatimão tem. Agora pra que você quer um chá que deixa a rosca mais justa é oq me pergunto.

Mauricio Rotta
22/11/2012, 13:47
Noooossa como as meninas estão excitadas... verdadeiras Tias Anastácias do mundo vegetal e sexual... Verdadeiros chefs da cozinha afrodisíaca e putaranesca, sabem mais de mil receitas envolvendo plantas de toda sorte, entre elas o Pau de Tenente, o Cipó Milome, o Pau Barbado, o Abricó de Macaco, a Mandioca Brava,o Pau Terra, o Pau de Lobo, a Trepadeira e tantas outras. Mas no que são realmente experts é no velho chá de Pau Babão.

E pra que se ofendeu vai uma receitinha básica: Infusão direta com Picão. É tiro e queda, acalma até os mais valentes!

valter vivoda
22/11/2012, 14:07
Esse tópico me da medo:fight:

reslima
22/11/2012, 14:10
Da medo, mas não sai daqui. :odedo:

Esse tópico me da medo:fight:

reslima
22/11/2012, 14:11
:drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool:: drool::drool::drool:
hahahahahahahaha

Mas no que são realmente experts é no velho chá de Pau Babão.

E pra que se ofendeu vai uma receitinha básica: Infusão direta com Picão. É tiro e queda, acalma até os mais valentes!

valter vivoda
22/11/2012, 14:17
Esses caras entendem demais de chás e de plantas devem ser descendentes dos indios Aquidauanus.

Marcus Brandão
22/11/2012, 15:10
To quieto.

Pedrão B.
22/11/2012, 19:29
To quieto.
Tomando um Leite de Minçó...
[]'s

Bruno Mosso
22/11/2012, 20:00
E fazendo aula de musica, estão aprendendo o MI em Si sem Dó no Sol Fá

valter vivoda
23/11/2012, 08:33
E fazendo aula de musica, estão aprendendo o MI em Si sem Dó no Sol Fá

Piadinha extremamente infame do mundo da musica
O Mosso toca uma pra nóis.

Marcus Brandão
23/11/2012, 09:51
também conhecido como galarrala

Tomando um Leite de Minçó...
[]'s

Mauricio Rotta
23/11/2012, 10:41
Mas creeedo, qta pederastia irmãos... vão todos arder no fogo do inferno.

Atenção meninas, o trilhão do Macaco Molhado está garantido pra amanhã. Sapomen acabou de passar aqui confirmando a presença. Lennon, Fabio, Renato e Pintoloco tb ja confirmaram. O tempo parece que vai ajudar, as previsões são boas, amanhã, a partir do meio dia na casa do Rotta.

Estão todas convidadas.

Detalhe: sem banheiro quimico, praça de alimentação e outras viadagens.

Marcus Brandão
23/11/2012, 13:00
Rotta, vou tentar chegar em tempo.
Alguém aí tem um roteiro alternativo pra eu ir com meu novo veículo?

382142

Atenção meninas, o trilhão do Macaco Molhado está garantido pra amanhã. Sapomen acabou de passar aqui confirmando a presença. Lennon, Fabio, Renato e Pintoloco tb ja confirmaram. O tempo parece que vai ajudar, as previsões são boas, amanhã, a partir do meio dia na casa do Rotta.

Estão todas convidadas.

Lennon Arrosi
23/11/2012, 14:31
+/- deste jeito né Rottão, ta ae o jipe de prástico e a cigana véia em ação.
382145

valter vivoda
23/11/2012, 15:09
382145

se os caras sentam o KCT nessas maquinas imagine oq deve acontecer com o leitoa que foi feito para ser bombardeado.

valter vivoda
23/11/2012, 15:10
382145

PS: finalmente falando de jeep.

sapomen
23/11/2012, 15:41

Estão todas convidadas.

Só confirmando a confirmação... Amanhã estamos ae...

Mauricio Rotta
24/11/2012, 08:26
Galera, São Pedro ta colaborando, aquela estradinha deve ta um barro do carilho.

se os caras sentam o KCT nessas maquinas imagine oq deve acontecer com o leitoa que foi feito para ser bombardeado.

Hoje o Cabeça de Leitoa vai mostrar ao mundo a que veio... ou não...

Bruno Mosso
24/11/2012, 08:33
Espero e desejo a todos um ótimo divertimento, sem quebras e com muita bagunça!!!!

Mauricio Rotta
24/11/2012, 08:49
Mossso, só pra lembrar, ainda não encontrei o teu conjunto de engrenagens aqui. Mas to na caça.

Bruno Mosso
24/11/2012, 08:51
Sussegado amigo Rotta, eu ja o encontrei aqui perto de casa mesmo, ja está comigo. Agradeço muitíssimo a sua boa vontade em ajudar, quando precisar de mim, é só gritar.

Mauricio Rotta
25/11/2012, 23:39
Pois bem irmãos da estrada.

Contradizendo todos os institutos de meteorologia a chuva não caiu a contento aqui na província do Mamborê. Infelizmente São Pedro não de boa camaradagem com os jipeiros da região do vale do tricolor.

Mesmo assim, o comparecimento do povão foi maciço e teremos que registrar o sucesso do Primeiro Trilhão do Macaco Molhado (seco)... 5 jipes estiveram participando do evento que foi com certeza um encontro de nível municipal. Envolvendo os municípios de Mamborê (eu com o Cabeça de Leitoa) Ibema (Lennon com seu troller pau pra toda obra) Araruna (PH com o javali insano) Barbosa Ferraz (Sapomen ou Sapolove, com sua cheroka pra lá de boa e bonita) e Goioerê com o Marcio e galera debutando um Willys q até então não tinha um risco. Destacamos também a cidade de Cascavel com Pintoloco e Kauê Bigode sempre nos trampos pesados e insalubres, e o Fabão de Araruna mais loco do que o palhaço Bozo. Também o Coquer a bordo de sua Falcon sempre no auxílio nos trampos de destoca e desmatamento.

A trilha mesmo seca foi buena por demais. O que faltou foram fotos... né Kauê... seu gayzinho.

Mas salvaram-se alguns vídeos, os quais irei postando conforme der.

E é isso pessoal, sem combinar nada direito, sem muito alarde, sem nenhum tipo de preparo, reunimos o povo e fizemos o q mais gostamos, q é acelerar nossas máquinas em busca de desafios cada vez piores.

Como diz o Crazydick: Organização nota zero, realização nota dez.

E é por aí mesmo.

Fotos, assim q o site permitir...

Mauricio Rotta
25/11/2012, 23:44
O youtoba aceitou o primeiro vídeo da tarde de ontem.
Nessas imagens temos o PH a bordo do cbt trilocasso subindo um paredãozinho de pedra onde só ele mesmo subiu sozinho.

PH e Javali bem loco - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HsuELz-uhkg&feature=youtu.be)

Mauricio Rotta
26/11/2012, 00:14
Nesse vídeo sou eu e o Leitoa no primeiro morro, senti muita falta de um sistema de direção hidráulica. Tomá no zói, é muita força que tem q fazer nesse volante. Mas nem dá nada, deixa assim mesmo.

Jeep em Mambore - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=xfN58SgzUug&feature=youtu.be)

Mauricio Rotta
26/11/2012, 00:39
Sequencia imediata do vídeo anterior, não consegui subir sem a ajuda do troller.

http://www.youtube.com/watch?v=nI10q6PiVlU&feature=youtu.be

Angelo Jr
26/11/2012, 00:45
são o mesmo mauricio

ps: javali reinando hein??? (tudo bem que o phf tem até a cara modificada, mas adoro esse bicho mesmo assim)

Mauricio Rotta
26/11/2012, 00:51
Erro corrigido Angelo, valeu!!!

O último vídeo onde o troller me auxilia a terminar a subida.
jeep em mambore - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=mG3DrSuWI0c&feature=youtu.be)

Realmente o javalizão é muito do batatudo.
Porém em um proximo video vc verá qual foi o único jeep q conseguiu vencer o morro sem ajuda externa...

Mauricio Rotta
26/11/2012, 00:53
Aqui já na subida 2 um morro muito do embassado, comprido feito conversa de véia e cheio de pedras soltas. Quase todos precisaram de algum auxilio para vencer esse morro... quase todos... quase todos...

Troller na subida 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Xx7PKbUwpq8&feature=youtu.be)

PHF
26/11/2012, 08:38
Eai Rotão muito massa o sabado em, parabens pelo evento e já me convido para o proximo.KKKKKKKKK

Abraço

Mauricio Rotta
26/11/2012, 08:51
Valeu PH, aqui se quiser vir todo fim de semana eu to sempre a postos, seja de jeep, seja de moto. Falou q vai se enfiar no meio do mato, eu to no meio. E a gente precisa voltar la pra concluir a partir de onde a gente parou, ali adiante ainda tem muita coisa pra andar. Atravessando o rio pegando pro lado de lá da pra fazer muita zoeira ainda. A trilha é boa... e vamos melhorá-la.

Lennon Arrosi
26/11/2012, 09:31
A trilha foi sensacional, alias, é tão boa que nem conseguimos terminar, a pegada é bruta, negócio punk.

382496

Mauricio Rotta
26/11/2012, 09:33
Esse aí da foto é o Fabio com um bigodão?

valter vivoda
26/11/2012, 10:26
Esse aí da foto é o Fabio com um bigodão?
È o FABIO? achei que fosse a Adelaide numa performance de Freddie Mercury.

Marcus Brandão
26/11/2012, 13:18
Carái, véi. Na pág 69 o assunto freddie mercury volta a tona.
Tô Rotta, aquele fazendo pajelança com um facão é o Sapoman?
Bacana a trilha, bacana o javali. Se a galera empacou no meio, imagina se tivesse chovido... São Pedro é jóia!
É isso aí, galera, da vida só se leva o que se "vévi".

Mauricio Rotta
26/11/2012, 20:22
Carái, véi. Na pág 69 o assunto freddie mercury volta a tona.
Tô Rotta, aquele fazendo pajelança com um facão é o Sapoman?
Bacana a trilha, bacana o javali. Se a galera empacou no meio, imagina se tivesse chovido... São Pedro é jóia!
É isso aí, galera, da vida só se leva o que se "vévi".

Aquele com o facão é o também famoso Pintoloco, dono do Sherek, jeep abandonado pela própria sorte, abandonado num canto obscuro, mas que aos poucos vem suspirando um renascimento!!!!

Se chove a vaca teria ido pro brejo, se com sol e tempão seco os guinchos e cabos trabalharam de monte... imagine com água na jogada?

reslima
27/11/2012, 10:25
O "Amarelão fia da puta", como o prório PHF diz, é coisa bruta mesmo. Infelizmente não pude estar presente amigos, por conta da interminável jornada na montagem daquela que já me tirou muitas noites de sono, a "Prexeca". Pelo jeito a trilha aí ficou muito bacana mesmo, sabado espero vocês aqui. Como já conversamos antes, pra quem estiver disposto, vamos acampar na beira do rio. Não temos lugares tão bacanas pra andar, pois a maioria dos agricultores criaram uma certa antipatia com os "jipeiros" aqui, mas pelo menos reunimos, contamos umas mentiras, andamos de jeep, comemos uma carne e tomamos umas cervas, não necessariamente nessa ordem.
Abraço a todos.

reslima
27/11/2012, 10:34
Esse povo gosta mesmo de um facão...

http://www.youtube.com/watch?v=yHYenTJVw0w

haundrich
27/11/2012, 12:14
caracles, ficou muito legal essa trilha do macaco seco/molhado !!!

haundrich
27/11/2012, 12:15
Eai Rotão muito massa o sabado em, parabens pelo evento e já me convido para o proximo.KKKKKKKKK

Abraço

PH

Teu java insano está de bloqueio no diferencial?

sapomen
27/11/2012, 13:35
Dae galera?! Qdo é a próxima missao de reconhecimento de trilha??? To dentro... Ow rotta cade as fotos do evento e os outros videos? Até mais!!

sapomen
27/11/2012, 13:37
O "Amarelão fia da puta", como o prório PHF diz, é coisa bruta mesmo. Infelizmente não pude estar presente amigos, por conta da interminável jornada na montagem daquela que já me tirou muitas noites de sono, a "Prexeca". Pelo jeito a trilha aí ficou muito bacana mesmo, sabado espero vocês aqui. Como já conversamos antes, pra quem estiver disposto, vamos acampar na beira do rio. Não temos lugares tão bacanas pra andar, pois a maioria dos agricultores criaram uma certa antipatia com os "jipeiros" aqui, mas pelo menos reunimos, contamos umas mentiras, andamos de jeep, comemos uma carne e tomamos umas cervas, não necessariamente nessa ordem.
Abraço a todos.

Opa!!! Vamos sim!!!

reslima
27/11/2012, 14:21
Opa, venha!
Aí estão duas fotos das nossas acomodações para o final do dia.

382723

382724

Opa!!! Vamos sim!!!

Mauricio Rotta
27/11/2012, 14:39
E aííí´galera.
To correndo mais que cavalo de contrabandista. Mas ta aí, o último vídeo e as únicas fotos feitas no evento. No próximo temos q contratar um fotógrafo mais competente pq o semi-bigodudo Kauê não dá conta do recado.

Esse vídeo é o derradeiro do morro II onde o único sobrevivente que subiu o morro foi este cabeçudo que vos fala. Notem a porrada na árvore, tudo por conta dos goles que enxarcavam meu cérebro entorpecido. Dizem q no final da noite eu ainda entoei algumas modas românticas ao violão, mas disto nem sequer lembro de um único detalhe. "Coisas do destino e do meu jeito... sou irmão da estrada e acho muito bom!"

Segue o vídeo onde o Velho Guerreiro que até tem forma de jeep mostra a que veio ao mundo.

MOV00756 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=IeFEZ1g6rbk&feature=youtu.be)

E aqui as únicas fotos que sobraram da máquina do Lennon.

382725382726

Mauricio Rotta
27/11/2012, 14:46
Jeep do Marcio

http://www.youtube.com/watch?v=sS4wVAJSLyI&feature=youtu.be

coitado não tinha um risco... não tinha...

reslima
27/11/2012, 14:47
Amigos, abram o vídeo abaixo, adiantem até 45 segundos e digam o que vocês vem.
kkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=JW5UEW2kYvc&feature=player_embedded

Mauricio Rotta
27/11/2012, 14:48
Sapomen Móvel...

Cherokee Sapomen II morro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KPUXEntJjzo&feature=youtu.be)

Mauricio Rotta
27/11/2012, 14:51
Porra Renato...
Como vc descobriu meu segredo? Quando fiz uma viagem à flórida conheci o Alan Jackson q tava gravando esse clipe lá... e aí entre papos sobre picapes 4x4 e jeeps acabamos tomando umas brejas e acabei aparecendo no clipe do cara. Eu também toquei o baixo nessa música, mas os créditos eu pedi pra darem a outro músico pq eu estava clandestino por lá, já que eu atravessei a fronteira escondido no porta mala de um impala 1965 em El Paso no México.

Fabbo
27/11/2012, 16:28
382727

MAURICIO ROTA (vulgo rondas ostensivas tobias de aguiar), retirando seu sapato para um momento de diversão gay com seus amigos homosexuais. dia triste.

Lennon Arrosi
27/11/2012, 17:21
Hoje o Rondas Ostensivas falando comigo pelo messenger, e aquela foto, eu mesmo acreditei que era ele, ao visitar o tópico, olha só com o que me deparo. São idênticos. Boa galera....

Mauricio Rotta
27/11/2012, 19:20
Hoje o Rondas Ostensivas falando comigo pelo messenger, e aquela foto, eu mesmo acreditei que era ele, ao visitar o tópico, olha só com o que me deparo. São idênticos. Boa galera....

Até meu pai achou q fosse eu, o véio ficou um dia inteiro pensando q fosse eu mesmo.

Pior é q outro dia acharam outro sósia meu... só gente boa.

382740

Edgar Valdez, traficante dos mais temidos no México... Está em cana, ainda bem... imagina se a Interpol me confunde com o cara...

Lennon Arrosi
27/11/2012, 19:32
Até meu pai achou q fosse eu, o véio ficou um dia inteiro pensando q fosse eu mesmo.

Pior é q outro dia acharam outro sósia meu... só gente boa.

382740

Edgar Valdez, traficante dos mais temidos no México... Está em cana, ainda bem... imagina se a Interpol me confunde com o cara...

Rondas Ostensivas.... Eu penso que teu pai viajou muito por este mundo quando era novo... E o resultado é isto que estamos vendo, os irmãos espalhados pelo mundo. E o negócio é genético mesmo... Tudo louco... hauahuahauahauhaua....

reslima
28/11/2012, 09:27
Amigos, leitoa de + ou - 20kg limpa e uma caixa do precioso néctar que nos faz mais felizes já garantida para sabado e o que é melhor, no 0800. Trilha nesse momento, pra mim já é o de menos... kkkkkkkk... zuera....
Espero vocês aqui...

Mauricio Rotta
28/11/2012, 09:56
Últimos acertos no Cabeça estão sendo feitos nesse momento, sábado se Deus permitir estaremos aí em Engenheiro Beltrão, se rolar uma chuvinha até lá, melhor ainda...

Mauricio Rotta
28/11/2012, 11:05
Mais um vídeo ta trilha de sabado
Nesse o PH ta peliando pra subir o morro numero 2.

MOV00751 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=mawFf_KXQmk&feature=g-crec)

PHF
28/11/2012, 12:09
PH

Teu java insano está de bloqueio no diferencial?

Tem no eixo traseiro mas é de 75% da f1000 é o que costumam chamar de tração positiva, no dianteiro deixei original para não quebrar semi eixo.

Abraço.

tuna
28/11/2012, 15:47
:shock: BARAIO, a arrancada do Java é violenta heim, parece que tá no avanço rápido do filme...:mrgreen:

Outra coisa que eu sempre percebi é que nem filme nem foto mostra o real tamanho da encrenca, assistindo o filme a subida nem parece ser tão exigente, mas vai meter a carona lá no lugar pro vc....

[]´s

Mauricio Rotta
28/11/2012, 15:51
:shock: BARAIO, a arrancada do Java é violenta heim, parece que tá no avanço rápido do filme...:mrgreen:

Outra coisa que eu sempre percebi é que nem filme nem foto mostra o real tamanho da encrenca, assistindo o filme a subida nem parece ser tão exigente, mas vai meter a carona lá no lugar pro vc....

[]´s

Tunaite, vc disse tudo, por foto e por vídeo não se tem nenhum noção de subida e descida... Pra vc ter uma idéia logo que passamos com os jeeps as motos de trilha foram subir e mesmo elas não tiveram muita desenvoltura nesse subidão. A pé tava difícil subir e descer esse barranco, ali só mesmo tatu de kichute pra ir bem.

tuna
28/11/2012, 16:10
Com certeza, dá uma olhada aqui, trilha na serra do Japi, só dá pra ter noção do tamanho da naba, se reparar na inclinação do companheiro que sai do meu jeep e vai subindo....

Ah, lembrei que uma vez ce disse que nossos jeeps eram parecidos, o tsunami e o burro, certo? Olha o que eu achei, uma versão anterior dos buxavacos iguais ao do cabeça :odedo: ah pra variar o vídeo é de 2007, ou menos e de celular... mas dá pra ilustrar as duas citações retro referidas, rixe gastei tudo o meu portunhol :chorandoderir:

jeep Japi - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=FpZ_aOzh_Ss)

[]´s

Mauricio Rotta
28/11/2012, 20:38
Com certeza, dá uma olhada aqui, trilha na serra do Japi, só dá pra ter noção do tamanho da naba, se reparar na inclinação do companheiro que sai do meu jeep e vai subindo....Ah, lembrei que uma vez ce disse que nossos jeeps eram parecidos, o tsunami e o burro, certo? Olha o que eu achei, uma versão anterior dos buxavacos iguais ao do cabeça :odedo: ah pra variar o vídeo é de 2007, ou menos e de celular... mas dá pra ilustrar as duas citações retro referidas, rixe gastei tudo o meu portunhol :chorandoderir:[]´sSou de Mambore, PQ????????????????????????? Vai encarar?????????????

valter vivoda
29/11/2012, 08:35
Sou de Mambore, PQ????????????????????????? Vai encarar?????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
Que valentia que aquele facão te proporciona maluco............

Mauricio Rotta
29/11/2012, 08:45
Huahuahauhauhauhauahauhauahuahuahauahuahauahauha.. . aquilo não é facão, é a espada justiceira disfarçada.

valter vivoda
29/11/2012, 08:48
Huahuahauhauhauhauahauhauahuahuahauahuahauahauha.. . aquilo não é facão, é a espada justiceira disfarçada.
Aqui em Borrazópolis facão é só na Trucada.

sapomen
29/11/2012, 11:43
Opa, venha!
Aí estão duas fotos das nossas acomodações para o final do dia.

382723

382724

Muito legal o lugar... mas como se chega ae??? Tem algum mapa ou um local e hora marcados para o agrupamento e irmos todos juntos?

Lennon Arrosi
29/11/2012, 15:26
Muito legal o lugar... mas como se chega ae??? Tem algum mapa ou um local e hora marcados para o agrupamento e irmos todos juntos?

Sapo... Agrupamento???????? Todos juntos???????? Huuuummmmmmmm.......

Rsrsrsrs....

tuna
29/11/2012, 15:32
Sou de Mambore, PQ????????????????????????? Vai encarar?????????????

Acho que ando muito sensível ultimamente:fight: mas que a resposta lá foi meio atravessada, foi...

abração

Mauricio Rotta
29/11/2012, 17:27
Sapo... Agrupamento???????? Todos juntos???????? Huuuummmmmmmm.......

Rsrsrsrs....

Huahuahauhauahauhauahua preconceituosa, deixa o menino se 'agrupar' com os parsas de beltrão... ciumenta.

Mauricio Rotta
29/11/2012, 17:30
Acho que ando muito sensível ultimamente:fight: mas que a resposta lá foi meio atravessada, foi...

abração

Tunaite, É o stress que deixa os caras nervosos assim... Aqui no sertão paranaense o que reina é a paz... o máááximo do estress é um porre no sabado que faz os caras esquecerem até o rumo da casa.

Mauricio Rotta
29/11/2012, 17:39
Ultimos ajustes no Cabeça entendam como 'acabar de arrancar o q ja tava caindo'

Portanto, somem os amortecedores e o parachoque traseiro, e aquele suporte de estepe no sto antonio tb vai vazar de la.

Na dianteira ainda estão pendurados os farois auxiliares e aquele parachoque lazarento herança maldita do BurroAzul, mas em breve uma mola mestra de FNM entrará para substituilos.

383090383091

valter vivoda
29/11/2012, 23:35

Portanto, somem os amortecedores e o parachoque traseiro, e aquele suporte de estepe no sto antonio tb vai vazar de la.

Na dianteira ainda estão pendurados os farois auxiliares e aquele parachoque lazarento herança maldita do BurroAzul, mas em breve uma mola mestra de FNM entrará para substituilos.

383090383091

O jeep mais amado e mais odiado do brasil ta ficando cada vez mais sem contrapeso, daqui a poco num vai precisar mais de macaco para uma troca de pneus, basta um lavrado de conhaque que os facãozeiros do paraná érguem a maquina no Braço:boxing:

PHF
29/11/2012, 23:44

383090383091

Acho que dei uma ajuda nessa história de mudar o parachoque traseiro, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraço.

reslima
30/11/2012, 08:31
Huuuuummmmmmmmmm.... espada justiceira! por isso vive por aí liberando o olho de tandera! kkkkkkkkkkkkkkk

valter vivoda
30/11/2012, 08:34
Huuuuummmmmmmmmm.... espada justiceira! por isso vive por aí liberando o olho de tandera! kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cruel!!!!!!!!!!!!!!!

reslima
30/11/2012, 08:39
Então, vou esperar o pessoal na oficina que frequentamos. Ao entrar na cidade vá subindo a Avenida 7 de Setembro, ao final do 2º Quarteirão, ao lado direito, antes da rotatória em que se cruzam 2 avenidas, vai ver a oficina do lado direito e algum jeep, F75, etc... Ficamos todos combinados pra 13h? Quem vir antes, estarei na oficina desde cedo... O pessoal de Araruna se tiver possibilidade de vir por São Roque, o Sérgio Viana estará lá no sabado de manhã de F75 na chacara dele, vem pra Engenheiro perto da hora do almoço, posso passar o contato, se for o caso...
Rotta, Lennon e Pinto Loco, vem por onde? Vão passar por Araruna? Pretendem chegar que hora?
Abraço...

Mauricio Rotta
30/11/2012, 08:43
O Lennon ainda ta fazendo biquinho pq tem q andar demais. Diz q não vai... pressão nele galera.

Eu e o Pintoloco vamos pelo asfalto mesmo, mas não chegamos aí as 13h nem a pau, amanhã meu trampo aqui vai tá pancadaria e até as 12h eu to enrolado aqui, mas 12:01 ja quero estar na estrada. Portanto, pra ir devagar com o Cabeça rodando pela BR devo chegar aí lá pelas 13:47 aproximadamente.

reslima
30/11/2012, 10:37
Se fosse pra ir aí em Mamborê, pousar com o Rotta ele iria....
As 13:48 aguardo você e PL na oficina então...
Quem não tiver o número do meu telefone, anota aí, (44) 8804 2673.

Estou de saída, ajeitar algumas coisas, ir atrás do rango pra amanha a noite, portanto, se precisarem, liguem.

Até amanhã!

O Lennon ainda ta fazendo biquinho pq tem q andar demais. Diz q não vai... pressão nele galera.

Eu e o Pintoloco vamos pelo asfalto mesmo, mas não chegamos aí as 13h nem a pau, amanhã meu trampo aqui vai tá pancadaria e até as 12h eu to enrolado aqui, mas 12:01 ja quero estar na estrada. Portanto, pra ir devagar com o Cabeça rodando pela BR devo chegar aí lá pelas 13:47 aproximadamente.

Mauricio Rotta
30/11/2012, 11:08
Porra, 13:48? Vai chegar atrasado então!

Agora depois do rango vamos pra cascavel eu e o PL levar as tralhas do maveko dele. Amanhã tamo aí.

tuna
30/11/2012, 12:16
Tunaite, É o stress que deixa os caras nervosos assim... Aqui no sertão paranaense o que reina é a paz... o máááximo do estress é um porre no sabado que faz os caras esquecerem até o rumo da casa.

Cachaça??? chamou??? peraí, vou ver aqui....

tô ino.

tuna
30/11/2012, 13:11
O CL ficou mais melhor ainda do que já era... eliminação de peso extra é sempre bão, cabe mais pinga dentro :mrgreen:, para mim, ainda falta dar fim naquele parachoque dianteiro, na minha opinião pessoal própria o parachoque mais bonito e funcional para o jeep é o do... pasmem... jeep:mrgreen: mas isso é só a minha opinião que não gostar que diga tuna vai se fod65r e pronto!!

[]´s

sapomen
30/11/2012, 16:25
Se fosse pra ir aí em Mamborê, pousar com o Rotta ele iria....
As 13:48 aguardo você e PL na oficina então...
Quem não tiver o número do meu telefone, anota aí, (44) 8804 2673.

Estou de saída, ajeitar algumas coisas, ir atrás do rango pra amanha a noite, portanto, se precisarem, liguem.

Até amanhã!

Mas lá no local do acampamento tem sinal de celular? Acho que so vou conseguir ir pra lá lá pelas 16:00...

haundrich
30/11/2012, 16:57
Por falar em local de acampamento.... Vai ser no mesma chácara do passado, retrasado?
vou de bicicleta

Marcus Brandão
01/12/2012, 11:36
Galera, enquanto o Rotta fica aí nessa pobreza construindo carros com lixo pra se divertir horrores, eu, superpoderoso gasto uma grana em produtos reforçados pra poder andar com segurança. Em um uso extremo (asfalto a 90 km/h) olha o que aconteceu com os semi eixos do Gafanhoto. Ah! esqueci de dizer que ele estava no estaleiro há 3 meses pra colocar a tração, esses "super eixos foram colocados a 5000 km e nunca fizeram uma trilha pesada - tem pneus 35 e não tinha redução.
Mandei e-mail pra fábrica. Vamos ver se eles se respeitam e nos respeitam com quem vendeu a roda livre pro CL.

383352383353383354

BRAVOECONOVEMBER
01/12/2012, 17:28
homenagem à organização do evento
383415

Marcus Brandão
01/12/2012, 19:02
Galera, enquanto o Rotta fica aí nessa pobreza construindo carros com lixo pra se divertir horrores, eu, superpoderoso gasto uma grana em produtos reforçados pra poder andar com segurança. Em um uso extremo (asfalto a 90 km/h) olha o que aconteceu com os semi eixos do Gafanhoto. Ah! esqueci de dizer que ele estava no estaleiro há 3 meses pra colocar a tração, esses "super eixos foram colocados a 5000 km e nunca fizeram uma trilha pesada - tem pneus 35 e não tinha redução.
Mandei e-mail pra fábrica. Vamos ver se eles se respeitam e nos respeitam com quem vendeu a roda livre pro CL.

383352383353383354 queria dizer (como quem vendeu a RL pro CL.)

Mauricio Rotta
02/12/2012, 13:47
Bem amigos da Rede Bobo
Acá estamos novamente cheios de canseira, dores pelo corpo, ressaca, mordidas de mutucas e outras tantas agonias, mulher de cara feia e sabe lá mais o que tanto de mal estar, no entanto, feliz e contente com a sensação do dever cumprido em mais um encontro animado dos jipeiros do sertão paranaense. Agradecimentos mais q especiais ao povo do Engenheiro Beltrão que nos acolheu com tanta animação e suportaram tão bem nossas xaropisses e descabimento nos comentários.

As imagens q repasso com certeza serão completadas com outras de outros amigos q retraram com mais competencia e qualidade o evento.

O intento era de ir com o CL rebocado pela Toyota Cigana, porém num ato de pura rebeldia a bicha não quis encarar o desafio e isso nos obrigou a levar o Jeep a em cima de um caminhão gentilmente cedido pela Concremam Mat. p/ Construção Ltda.
383471
Saída do passeio da oficina Paraguai onde as gambiarras são projetadas e realizadas.
383472383473383474
Capitão Feio e Cabeça de Leitoa: "Brothers in Arms"
383475

Mauricio Rotta
02/12/2012, 13:50

383352383353383354

Brandão, que foda isso hein, falando sério, tenho visto e ouvido vários jipeiros reclamando de quebras constantes... Será q esses eixos comprados aí são enganação? Vendem como indestrutíveis e não aguentam nem andar no asfalto...

Mauricio Rotta
02/12/2012, 13:57
Vamos a mais imagens e historias do sabado cheio de animação e cerveja...

São Pedro podia ter dado uma colaboras e toda essa poeira aí seria lama... seria muito melhor.

383476
Galera reunida.
383477383478
SapoLove.
383479
Paraguai e Kauê Bigodudo
383480

Mauricio Rotta
02/12/2012, 13:59
383482383483383484383485
383486

Quem teve competencia de tirar mais fotos, por favor, poste aqui!

Marcus Brandão
02/12/2012, 20:07
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=383486&d=1354463963&thumb=1
Cara, Devo acreditar que essa foto é auto explicativa e meu nível de burrice offroadsistica atingiu seu ápice. não tenho a menos ídéia do que está acontecendo nesse momento. Isso é a montagem de uma barraca?
Com relação ao eixo o que penso é isso mesmo. Vendem com algo mais forte e o treco não aguenta nada. Espero ter sido só um azarado e que o produto tenha qualidade e o meu tenha sido a excessão. Amanhã vou ligar pra fábrica mas num primeiro momento confesso que não estou esperançoso. Mas vamos deixar pra começar a meter o pau amanhã ou, pelo contrário, elogiar uma assistência competente. Qualquer coisa eu faço um semi com um cabo de vassoura. Se é pra não prestar... já penso em um tópico só de elogios até intervenção dos moderadores por achar que os elogios têm caráter comercial, he! he!

Marcus Brandão
02/12/2012, 20:12
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=383484&d=1354463942&thumb=1

Putz, alta tecnologia. Flagrante do uso de Ressonância magnética a campo. Gosto muito desse aparelho.

PHF
02/12/2012, 22:53
E ai Rota blz. eo cabeça sobrevivel bem ao mergulho? voltou rodando? muito massa o encontro pena que a chuva não veio mas o importante é encontrar os amigos.

Abraço.

Mauricio Rotta
02/12/2012, 23:05
PH!!!!!!!!
O homem que remodelou a traseira do Cabeça, destruidor de parachoque!!!

Cara, o Cabeça sobreviveu de boa, esgotamos o carter de manhã e o bicho ja tava tinindo. Amanhã (segunda) vou esgotar novamente todos os fluídos e em seguida colocar óleo novo em tudo. Que bebedeira hein??? Cara, q fervo... Pena não ter chovido, aquela poeira toda se tivesse se transformado em lama seria o paraíso pra nós, São Pedro não anda de acordo com os jipeiros...

Mauricio Rotta
02/12/2012, 23:08
Brandão
Sim, aquilo lá é o procedimento de desmontagem da barraca onde pernoitaram o Pintoloco e seu rebento Kauê, vulgo Golden Mustache! Ou Bigodito Dorado...

reslima
03/12/2012, 10:05
Agradeço aos amigos que estiveram aqui em Beltrão esse fds e, ainda que não tenha sido como esperavam, espero que tenham se divertido. Obrigado mesmo!
Vou postando as fotos que tenho aqui.

reslima
03/12/2012, 10:18
38355738355838355938356038356138356238356338356438 35653835663835673835683835693835703835713835723835 73383574383575383576

reslima
03/12/2012, 10:33
38357738357838357938358038358138358238358338358438 35853835863835873835883835893835903835913835923835 93383594383595383596

reslima
03/12/2012, 10:50
38360038360138360238360338360438360538360638360738 36083836093836103836123836133836153836173836193836 20383622383623383624

reslima
03/12/2012, 11:01
38362538362738362838362938363038363238363338363438 36353836363836373836383836393836403836413836423836 43383645383646

reslima
03/12/2012, 11:13
38364738364838364938365038365138365238365338365438 3655383656

reslima
03/12/2012, 11:13
Tenho fotos e vídeos de mais uma máquina pra descarregar, assim que o fizer, posto aqui. Abraço a todos.

Bruno Mosso
03/12/2012, 11:16
Reslima, oque aconteceu com a carroceria daquela F??? Bateram nela?

Mauricio Rotta
03/12/2012, 11:50

Huahauhauahua aquela carroceria levou uma cabeça de leitoada na bunda. Era só pra dar um empurrãozinho... mas escapou o pé da embreagem... hehehehehehehehe

sapomen
03/12/2012, 12:19
38369138369238369338369438369538369638369738369838 3699383700383701

Bruno Mosso
03/12/2012, 12:27
Huahauhauahua aquela carroceria levou uma cabeça de leitoada na bunda. Era só pra dar um empurrãozinho... mas escapou o pé da embreagem... hehehehehehehehe

então vc estava brutona no passeio, santa????:fight: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração Rotta!

Bruno Mosso
03/12/2012, 12:29
383702
Só pra lhe dizer que o cambio ficou muito bom e agradecer a sua tentativa de ajuda, oque vale é a intenção!!

reslima
03/12/2012, 13:28
A carroceria daquela F já estava esfarelando, o Rotta fez o favor de ajudar o Dalto (dono da F), a trocar ela... kkkkk

Mauricio Rotta
03/12/2012, 13:59
383702
Só pra lhe dizer que o cambio ficou muito bom e agradecer a sua tentativa de ajuda, oque vale é a intenção!!

Valeu Mosso, apareça por aqui em Janeiro pro Beberama Mamborê. Vai ser o bicho!

Mauricio Rotta
03/12/2012, 15:57
Começam a pipocar os vídeos também!!!

https://www.youtube.com/watch?v=Q_NJ1dqTZc8&feature=youtu.be

Marcus Brandão
03/12/2012, 16:35
Claro que bateram. Em 1998. E ia tudo bem mas aí chegou o Cabeça de Leitoa e sei intrépdo compalheiro hepatoflex...

haundrich
03/12/2012, 21:22
E a f-75 Transformer Optimus Primer? Alguém pegou o flagra? Acho que foi ali que ela começou a perder a carroceira.. Antes de levar uma focinhada do Durock Cabeça de Leitoa..
tenho que agradecer a organização, lugar muito massa. Com chuva ou sem chuva faz parte. E tive a sorte de não precisar ir de bicicleta.. Um grande abraço

Pedrão B.
03/12/2012, 23:37
Juro que queria estar aí com vocês!
[]'s

reslima
04/12/2012, 10:02
Show de bola! O Cabeça de Leitoa subiu na boa ali. Pena o riozinho estar praticamente "seco" nesse lugar.

Começam a pipocar os vídeos também!!!

https://www.youtube.com/watch?v=Q_NJ1dqTZc8&feature=youtu.be

reslima
04/12/2012, 10:05
Flavio, não sei se temos vídeo da F75 passando ali, ainda tenho que pegar os vídeos da máquina do Leleko, inclusive o vídeo do Cabeça de Leitoa se refrescando no Rio Claro... kkkkk
Abs!

E a f-75 Transformer Optimus Primer? Alguém pegou o flagra? Acho que foi ali que ela começou a perder a carroceira.. Antes de levar uma focinhada do Durock Cabeça de Leitoa..
tenho que agradecer a organização, lugar muito massa. Com chuva ou sem chuva faz parte. E tive a sorte de não precisar ir de bicicleta.. Um grande abraço

reslima
04/12/2012, 10:06
Se ajeita aí homi e venha pra cá em Janeiro, vamos à Mamborê e nos reunimos lá!
Abs!

Juro que queria estar aí com vocês!
[]'s

Mauricio Rotta
04/12/2012, 10:32
Fui esgotar os diferenciais, câmbio, tração e motor do Cabeça ontem a tarde. Surpresa, meus dois diferenciais não tem bujão de esgota, alguem sabe me dizer o motivo dessa verdadeira cagada da dana? Tive q retirar a tampa pra esgotar os dois diferenciais, o que saiu de água do diferencial traseiro não ta no gibi, fiquei esperando sair um lambari igual em desenho animado. Por surpresa o dianteiro estava isento de água, só mesmo o óleo estava la. Cambio e reduzida igualmente lotados de água. Limpinha,coisa mais linda de se ver. O motor, conforme fotos passadas, ja havia sido esgotado pelo Paraguai la mesmo na beira do rio. Mesmo assim esgotei novamente e ainda assim sairam vários litros do líquido vital. Mandei fazer dois bujõezinhos para futuras esgotas dos diferenciais, não sei porque a dana/ford sei la quem, fez uma besteira dessas, se nos jeeps antigos tem bujão de esgota, pq no do Cabeça não tem, eles são de uma picape das últimas que sairam, final dos anos 70... era pra ter não? Alguem sabe explicar o porque disso?

reslima
04/12/2012, 12:25
Bem, como ainda não consegui descarregar o vídeo da proeza do Cabeça de Leitoa, se refrescando no Rio Claro, vou postar o vídeo que fiz no domingo cedo, quando foi drenada a água do cárter. Não deu pra ver, mas o Rotta abusou sexualmente do Paraguai durante esse ritual.

http://www.youtube.com/watch?v=TX9l22l90ug&feature=youtu.be

Mauricio Rotta
04/12/2012, 13:40
"Puro uma égua mijando..."

RODRIGO TOMITÃO
04/12/2012, 13:50
Rotta cade as fotos do mergulho ???
esse motor é refrigerado e lubrificado com água, ecologicamente correto....

Mauricio Rotta
04/12/2012, 14:03
Também to agoniado pra ver as fotos do mergulho, mas foram tiradas com a máquina do namorado do Renato e eles brigaram e ele sumiu com a máquina. Agora só vamos ver as fotos e vídeos depois q eles fizerem as pazes... sabe como são essas meninas né... birreeeeeeentas...

RODRIGO TOMITÃO
04/12/2012, 14:06
Também to agoniado pra ver as fotos do mergulho, mas foram tiradas com a máquina do namorado do Renato e eles brigaram e ele sumiu com a máquina. Agora só vamos ver as fotos e vídeos depois q eles fizerem as pazes... sabe como são essas meninas né... birreeeeeeentas...
kkkkkkkkk tem que espera agora

reslima
04/12/2012, 14:37
kkkkkkkkk.... to fazendo de tudo pra fazer as pazes, mas não ta facil... fdp... kkkkkk

haundrich
04/12/2012, 18:44
Fui esgotar os diferenciais,......., fiquei esperando sair um lambari igual em desenho animado. Por surpresa o dianteiro estava isento de água, só mesmo o óleo estava la. Cambio e reduzida igualmente lotados de água. Limpinha,coisa mais linda de se ver. ......... ... era pra ter não? Alguem sabe explicar o porque disso?

ham....

... Semana passada, eu conversei pelo eMeesSeeNe com um caboclo italiano, não quero falar o nome, mas posso dizer que ele é o sócio do MJC (Mamborê Jeep Clube), destruidor de carrocerias de f-75 e entortador de estepes do alheio.

E ele escreveu para mim, de pé junto, que todo eixo e diferencial entra água. E teimou comigo que isso não tem jeito, que é assim mesmo, sempre entra água, que não adianta consertar...

Estou surpreso pela surpresa dele de que o eixo diferencial dianteiro DELE estava isento de água.... ! Tô até vendo a cara dele.. kkkkkkkkkkkk

E olha que o Cabeça de Leitoa tava de fuça na água até na altura do distribuidor... ...

Eu vou te falar viu, faça o que eu digo, não faça o que eu faço... Pra kê que serve o retentor mesmo? :-P

Marcus Brandão
04/12/2012, 23:13
Cada dia tenho mais medo dessas amizades. Credo!!!!

PHF
04/12/2012, 23:25
Companheiros não vamos deixar o sangue esfriar não, temos que nos encontrar pelo menos uma vez a cada 30 dias, Renato ta de parabéns pelo encontro não faltou nada.

Abraço.

reslima
05/12/2012, 08:32
Opa, em janeiro todos prontos para o "Mamborê Jeep Festival"! kkkkkkkk

reslima
05/12/2012, 08:49
Concordo contigo PHF, não pode deixar esfriar não. Tava falando com o Fabio e um sabado desses vou junto com o Sérgio Viana aí pra Araruna, pelo São Roque.
Encontro? Que Encontro? kkkkkkkkk.... brincadeira... Eu gostei de como foi, pena não termos uns lugares mais psico pra passar, quando não se tem chuva...
Sabado agora vou descer la onde atravessamos aquele riozinho, acho que achei um outro lugar que poderemos atravessar lá...
Abraço...

Companheiros não vamos deixar o sangue esfriar não, temos que nos encontrar pelo menos uma vez a cada 30 dias, Renato ta de parabéns pelo encontro não faltou nada.

Abraço.

Mauricio Rotta
05/12/2012, 09:20
ham....

... Semana passada, eu conversei pelo eMeesSeeNe com um caboclo italiano, não quero falar o nome, mas posso dizer que ele é o sócio do MJC (Mamborê Jeep Clube), destruidor de carrocerias de f-75 e entortador de estepes do alheio.

E ele escreveu para mim, de pé junto, que todo eixo e diferencial entra água. E teimou comigo que isso não tem jeito, que é assim mesmo, sempre entra água, que não adianta consertar...

Estou surpreso pela surpresa dele de que o eixo diferencial dianteiro DELE estava isento de água.... ! Tô até vendo a cara dele.. kkkkkkkkkkkk

E olha que o Cabeça de Leitoa tava de fuça na água até na altura do distribuidor... ...

Eu vou te falar viu, faça o que eu digo, não faça o que eu faço... Pra kê que serve o retentor mesmo? :-P

Vc tem toda razão meu amigo germânico, na minha amazônica ignorância eu achava que a água penetraria dentro do diferencial indiferente aos retentores, porém como mostrou-se na prática a coisa não é bem assim, e vejo-me aqui obrigado a engolir meu italianismo nato e me render a um pedido de desculpas a vossa alemoa pessoa. Como sou bom perdedor vou pedir minhas escusas no bom e velho idioma de Albert Einsten: "verzeihen Sie mir bitte"

Mauricio Rotta
05/12/2012, 09:23

Abraço.

Concordo plenamente com o PH, vamos reunir a tigrada a cada 30 dias. Engenheiro foi show de bola, não podemos deixar a peteca cair. Eu sou parceiro pra ir em todos, porém preciso beber menos pra pelo menos lembrar das coisas depois...

Mauricio Rotta
05/12/2012, 09:30

Foi até a altura do carburador...

Lennon Arrosi
05/12/2012, 09:57
Vc tem toda razão meu amigo germânico, na minha amazônica ignorância eu achava que a água penetraria dentro do diferencial indiferente aos retentores, porém como mostrou-se na prática a coisa não é bem assim, e vejo-me aqui obrigado a engolir meu italianismo nato e me render a um pedido de desculpas a vossa alemoa pessoa. Como sou bom perdedor vou pedir minhas escusas no bom e velho idioma de Albert Einsten: "verzeihen Sie mir bitte"

Que tal propor uma solução pacífica na lide? Minha sugestão é a seguinte, o haundrich, nesta busca infinita de um diferencial hermético igual submarino. Faz uma proposta nos eixos do CL (Cabeça de Leitoa), e este, o Rotta, por uma devida compensação, pensa se vende os eixos para o haundrich.

Flávio, brincadeira viu, foi só para te provocar, hauahauahauahau....

Abraço.

Mauricio Rotta
05/12/2012, 09:59
Por mim ta feito o rolo!

reslima
05/12/2012, 13:47
Opa, fiz as pazes e consegui a máquina.... kkkkkkk

38398538398638398738398838398938399038399138399238 39933839943839953839963839973839983839993840003840 01384002384003384004

reslima
05/12/2012, 13:49
Imagina o papo dos dois... kkkkkk... acho que nessa hora ainda dava pra entender algumas palavras que diziamos...
384005

reslima
05/12/2012, 13:55
Momentos marcantes do Encontro! kkkkkkkk
38400638400738400838400938401038401138401238401338 4014384015

reslima
05/12/2012, 13:59
O vídeo que todos aguardavam...

http://www.youtube.com/watch?v=OsXK3L9hFrs&feature=youtu.be

reslima
05/12/2012, 14:56
Tenho mais dois vídeos aqui de umas pajelanças e divagações sobre a biblia, mas postarei apenas com a autorização do personagem.
Abraços a todos....

Mauricio Rotta
05/12/2012, 15:06
Tenho mais dois vídeos aqui de umas pajelanças e divagações sobre a biblia, mas postarei apenas com a autorização do personagem.
Abraços a todos....

Autorização Negada.

reslima
05/12/2012, 15:14
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir:
Que é isso, quanta amargura no coração! kkkkk

Autorização Negada.

Fabbo
05/12/2012, 15:45
caras infelizmente não pude ir nesse dia, tinha um casamento de um amigo meu aqui, e sabia que se fosse nao chegaria a tempo (o casamento era as 18 horas) e teria que rebocar a maquilarem ate araruna, entao, acabaria nao indo no casamento.

pelas fotos vi que deve ter sido animal o esquema, ficou show mesmo, to arrependido de ter confirmado que ia no casamento e nao ter comparecido ao beltrao

mas como alguns ja disseram, vamos tentar nao esfriar o esquema pra pelo menos a cada 2 meses fazer algum encontro

Mauricio Rotta
05/12/2012, 15:47
Cara... show de bola os vídeos, fotos, lembranças... valeu mesmo, memorável todos esses momentos eternizados em imagens! Em relação aos outros vídeos da pregação as margens do Rio Jordão ops, Rio Claro, estudarei com carinho a possibilidade de disponibilizar para que todos os amigos compartilhem do momento de extrema graça e criatividade.

sapomen
05/12/2012, 17:49
Cara... show de bola os vídeos, fotos, lembranças... valeu mesmo, memorável todos esses momentos eternizados em imagens! Em relação aos outros vídeos da pregação as margens do Rio Jordão ops, Rio Claro, estudarei com carinho a possibilidade de disponibilizar para que todos os amigos compartilhem do momento de extrema graça e criatividade.

Ow Rotta, libera os videos ae... o mundo precisa do seu testenhunho!

tuna
06/12/2012, 12:41
X2 :concordo:

[]´s tacando fogo no galinheiro...

valter vivoda
06/12/2012, 13:20
X2 :concordo:

[]´s tacando fogo no galinheiro...
É isso ai Rottão libera pra nóis kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mauricio Rotta
06/12/2012, 13:52
É isso ai Rottão libera pra nóis kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Libera pra nós o kct!

Mas tudo bem, não tem nada demais a não ser os ânimos completamente alterados pelo efeito alucinógeno da cevada. Acontece é q chega a ser engraçado de tão sem graça que é. Vou postar, tomara que minhas filhas não vejam isso. É muito vergonhoso ver um pai num estado azur desses...
Vai la... o sermão da montanha por Pintoloco e Rotta.

Pregação as margens do Rio Claro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nt5LUPus28I&feature=g-hist)

Pregação as Margens do Rio Claro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=YigwicTDioM&feature=g-hist)

tuna
06/12/2012, 15:22
"Eu ando sobre as áááááguas!!!!"
Anda sim, submarino de quatro roda!
kkkkkkkkkkk, pooooltaquelpareo, na próxima eu tenho que ir, acampamento no meio do mato, palhaçada, jeep véio e companheirismo, precisa mais do quê?

[]´s

tuna
06/12/2012, 15:24
Libera pra nós o kct!

Vixe Rotta, assim ce assanha as minina do tópico kkkkkkkk

haundrich
06/12/2012, 19:02

Perdedor ? Para você que ergueu o JCL do zero, você foi o campeão!. Sai fora desta nóia...

A discussão do retentor, eu, como um pom alemon, non perder chance de tirar uma sarro... hehehehehehe

Enton, não peça desculpas. Apenas corneteie, como de sempre, da próxima caca que eu fizer... rs

PS: "verzeihen Sie mir bitte" .. vc está está eclético, heim ? Não precisa se desculpar , fi

haundrich
06/12/2012, 19:09
Que tal propor uma solução pacífica na lide? Minha sugestão é a seguinte, o haundrich, nesta busca infinita de um diferencial hermético igual submarino. Faz uma proposta nos eixos do CL (Cabeça de Leitoa), e este, o Rotta, por uma devida compensação, pensa se vende os eixos para o haundrich.

Flávio, brincadeira viu, foi só para te provocar, hauahauahauahau....

Abraço.

Lennon, se eu não conseguir resolver o problema do eixo trolha submarino, vou acatar sua sugestão. E quero ser o primeiro da fila, em vista de que pode haver mais interessados em resolver esse problema em seus eixos na região....:twisted:

haundrich
06/12/2012, 19:39
Foi até a altura do carburador...

Rotta

Num tá na hora de colocar snorkel e um cilindro de oxigênio pro CL, tamanha a vontade de mergulhar ? :mrgreen:

Mauricio Rotta
07/12/2012, 08:34
Rotta

Num tá na hora de colocar snorkel e um cilindro de oxigênio pro CL, tamanha a vontade de mergulhar ? :mrgreen:

As melhorias na estanqueidade do submergível já estão na prancheta.

Marcus Brandão
09/12/2012, 11:41
Tira foto da caixa do motor, filtro de ar, enfim, deixa a gente te ajudar a fazer merda no snorkel. kkkkkk

MRaizer
09/12/2012, 23:10
Interessa mandar um Niva diesel para vcs?
Tenho um aqui ocupando espaço na garagem... E preciso deste espaço para os outros jipes! Tirando falta de tempo, aposto como ele iria andando até o Paraná (já foi a Brasília...)
Se interessar, manda um email: mraizer@ig.com.br

concordo contigo... mas aqui em cascavel-pr os preços são esses.
fusca a alguns anos atras quando começamos a restaurar alguns as peças eram baratas. Karmann ghia TC tb... vai ver quanto tá hoje, sei disso pq temos fusca 63 restaurado e 2 karmann ghia tc em fase final. O jeep aconteceu a mesma coisa. Virou "moda" restaurar aqui na região, antigamente o povo falara pra gente "vcs tão loucos", quando compravamos as "lata-velha" e falavamos que iriamos restaurar.... as peças eram baratas e tenha aos montes, agora ta dificil achar peças até de fusca antigo aqui na região e os preços estão $$$$.

ah esses dias descobri algo que pode ser legal.. alguém já viu o manual da bernardini que lá tem as fotos dos CJ3? já repararam que lá nas fotos aparece o nr 005, bom a alguns anos atras compramos um cj3 que passou pela bernardini, ele era utilizado pelo capitão do 34º bimtz lá de foz do iguaçu, esses dias reformando ele, meu cunhado me alertou sobre esse nr 005 gravado nesse cj3, ao que tudo indica é a viatura que serviu de "modelo" para as fotos do manual da bernardini. =)

vi aqui no forum umas fotos de jeep antigos restaurados como vc comentou acima.. realmente estão uma beleza! pessoal trouxe de volta a vida essas raridades.

MRaizer
10/12/2012, 00:25
tenho escafandro e alguns cilindros aqui em casa... ;)

Scacca
10/12/2012, 07:18
Vende o jipe, guarda mais uns milhares de reais e compra um swinwagen, hehehe.

Mauricio Rotta
10/12/2012, 14:17
O maior problema na minha opinião é arrumar uma maneira confiável de isolar totalmente a distribuição do contato com a água... o snorkel é o de menos. Na realidade aquele dia em engenheiro nem precisaria de snorkel pra atravessar o rio. Pelo fato do jeep ser spoa e ter pneus altos (7.50 x 16) a água não chegaria a se enfiar carburador abaixo. Mas a distribuição... essa foi a minha derrota.
Sugestões?

384718

reslima
10/12/2012, 14:23
Eu continuaria na idéia da "panela de pressão" com cano de PVC, só mudaria a forma como você fez inicialmente... vou fazer assim no Capitão Feio...
Abraço...

Scacca
10/12/2012, 14:43
DIS nele, nunca mais dá problema.

Tirando isso a panela de pressão é o melhor sistema e o mais feio tb, hehehe.

Mauricio Rotta
10/12/2012, 14:44
Amigos baluartes do off road e da bebedeira.

Acabei de receber um e-mail da 4x4 e cia onde eles me enviaram uma prévia da capa da edição de fim de ano da revista. Como o mundo vai acabar dia 21 mesmo e ninguem vai conseguir comprar a revista, vou fazer esse mimo a vocês seguidores fiéis do tópico mais tosco do off road terráqueo e quiçá da via lactea.

A capa!!!!

384720

Marcus Brandão
10/12/2012, 15:19
Agora niguém aguenta o Freddie Mercury.

Parabéns, irmão. O mais merecido. O gambá e o lagarto vão ficar miuto orgulhosos.

valter vivoda
10/12/2012, 15:56
Amigos baluartes do off road e da bebedeira.

Acabei de receber um e-mail da 4x4 e cia onde eles me enviaram uma prévia da capa da edição de fim de ano da revista. Como o mundo vai acabar dia 21 mesmo e ninguem vai conseguir comprar a revista, vou fazer esse mimo a vocês seguidores fiéis do tópico mais tosco do off road terráqueo e quiçá da via lactea.

A capa!!!!

384720

Pelo sucesso que faz o cabeça de leitoa tava na cara que a 4x4 e Cia não ia resistir vai vender mais edições que a playboy da Suburbia parabéns rotta.....

Mauricio Rotta
10/12/2012, 16:04
Ja to com playba da suburbia aqui em cima da minha mesa... confesso, sou muito mais as curvas do Cabeça de Leitoa...

Scacca
11/12/2012, 10:49
Até que o Punisher ficou bem na capa, aquela Pintura Eletrostática parece mesmo com ferrugem na foto. hehehehehe.

reslima
12/12/2012, 08:39
Cada um com as suas preferências.... kkkkkkk

Ja to com playba da suburbia aqui em cima da minha mesa... confesso, sou muito mais as curvas do Cabeça de Leitoa...

Marcus Brandão
12/12/2012, 11:02
Isso mesmo, não quero porra de marganjo nenhum "sasteveno" co'a Suburbia. Jogue fora sem abrir.
Carái, vô tê que matar um...

reslima
13/12/2012, 09:27
Amigos, é com grande pesar que comunico a todos que nosso ilustre amigo Rotta desfez do Cabeça de Leitoa e adquiriu uma outra viatura para debulhar no Sertão Paranaense. Segue uma foto do momento em que registrei a alegria estampada no rosto do nobre amigo.
Siga seu caminho Cabeça de Leitoa!!!!
385268

Mauricio Rotta
13/12/2012, 09:32
Vc ta louco, nunca me desfaria do Cabeça, até pq ninguem quer aquela porcaria, como vou me desfazer? Só se for pra vender no quilo. Essa foto aí é montagem, coisa de photoshop, não acreditem em vendedor de livro, arbitro de futebol e nem no Reslima. São tudo farinha do mesmo saco.

O mais próximo que eu cheguei de um engesa na minha vida foi 5 metros que é a distância que é o comprimento da minha cinta de reboque.

valter vivoda
13/12/2012, 09:33
Amigos, é com grande pesar que comunico a todos que nosso ilustre amigo Rotta desfez do Cabeça de Leitoa e adquiriu uma outra viatura para debulhar no Sertão Paranaense. Segue uma foto do momento em que registrei a alegria estampada no rosto do nobre amigo.
Siga seu caminho Cabeça de Leitoa!!!!
385268

Parabéns meu amigo Rotta pela grande aquisição. Esse é melhor Jeep ja Fabricado no Universo!!!!!!! Sei de sua paixão pelo Engesa e Aqui no fórum tem muitos amigos Engeseuiro dispóstos a te ajudar a deixar seu Engesa uma Fera nas trilhas....
Com essa bela maquina agora vc vai ter que comprar um Caminhão Guincho.
Braços

valter vivoda
13/12/2012, 09:37
Vc ta louco, nunca me desfaria do Cabeça, até pq ninguem quer aquela porcaria, como vou me desfazer? Só se for pra vender no quilo. Essa foto aí é montagem, coisa de photoshop, não acreditem em vendedor de livro, arbitro de futebol e nem no Reslima. São tudo farinha do mesmo saco.

O mais próximo que eu cheguei de um engesa na minha vida foi 5 metros que é a distância que é o comprimento da minha cinta de reboque.

Vixiiii isso "NUNCA" que é Photoshop não pelo engesa mais sim pela mãozinha na cintura, essa é a prova.

Marcus Brandão
13/12/2012, 09:46
Epa, se quiser o meu já vai com o adesivo do número do guincho no parabrisa.

Mauricio Rotta
13/12/2012, 10:36
Piazada, vcs são muito jocosos e maldosos, eu sou fãzasso de Engesa, gosto de verdade, tanto é q meu sonho de consumo é um Marruá AM50 que a agrale maldita simplesmente eliminou da linha de produção me deixando órfão. É claro que também pagar 150 mil por um tanque de lavar roupa daquele é na melhor das hipóteses burrice. Mas sei la... pensava assim, em de repente ganhar na mega-sena... achar um pote de ouro no quintal... essas coisas. Mas se pintasse um engesa a preço justo eu compraria sim, sem a menor dúvida. E se fosse original sem as gambiarras que as meninas tanto apreciam seria melhor ainda. E garanto, não seria freguês de guincho!

Marcus Brandão
13/12/2012, 10:56
Cuidado... Gosto é gosto mas que o treco quebra, quebra.
Pra mim os problemas principais são o semi-eixo de Silverado que não aguenta pneuzão e a falta de reduzida. Parou por aí.
O mais sério no entanto é a limitação do número de fornecedores. No caso do eixo flutuante que acho fundamental pra poder viajar - no carnaval vou andar 1500 km de ida, andar em terra tranquila pra qquer jipe e voltar outro tanto, coloquei um da Enfer que simplesmente partiu a 90 por hora e fiquei sem traçaõ traseira. O Eixo nem deslocou, não tocou o tubo, não bateu em nada, não dá pra explicar. Mandei pra fábrica analisar e não quero dizer nada antes do resultado mas já adianto que não aceito como viável nenhuma explicação que não seja falha de material. Vamuvê.
Coloquei tbém uma redução da hylux a engrenagem que é compatível com os eixos originais.
Motor maior, capota rígida, ar condicionado... pra mim não rola mas acho bacana os caras que curtem e fazem. Cada um na sua. O Rotta por exemplo prefere as curvas do Cabeça de leitoa às da Suburbia. E olha que com a grana que gastou com o Cabeça dava... Esquece! kkkkkkkkk

valter vivoda
13/12/2012, 13:49
O brandão vc ja viu a Play? da referida mocinha?
Se não, Escute oq o rotta ta falando, se ele prefere as curvas do leitoa é pq ele viu muita mais muita massa na Play da suburbia.
E o leitoa tem a vantagem de poder montar encima sempre que der na telha seja na garagem no mato ou num mergulho no rio.

Marcus Brandão
13/12/2012, 22:05
Kkkk.
Na verdade não vi a revista e só vi um capítulo onde a dita dançava com um shortinho branco. De resto é só pra fazer barulho e implicar com o Rotta. Faz bem pra pele.

Mauricio Rotta
14/12/2012, 08:31
A Playboy da Suburbia e a 4x4 do Cabeça serão impressas juntas, chegarão as bancas no mesmo dia e custarão o mesmo preço.

Fabbo
14/12/2012, 08:32
falando em playba, pra quem nunca viu um cabaço, a cada dia mais raro ainda, a proxima vai ser da virgem de santa catarina

Garota que leiloou a virgindade será capa da "Playboy" de janeiro - Notícias - UOL Celebridades (http://click.uol.com.br/?rf=home2011-vertical-B15&u=http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2012/12/13/garota-que-leiloou-a-virgindade-sera-capa-da-playboy-de-janeiro.htm)

385404

sapomen
14/12/2012, 09:25
Bom dia Senhores!!!

E ae Rotta como vai o seu jeep anfibio cabeça de leitoa? Já ta pronto pra outra? E ja tem a data marcada pro jiperama edição Mamborê? Pergunto isso pq tive uma mudança nos planos... Em janeiro 2013, se o mundo nao acabar em 21/12/2012, estou de mudança pra Guarapuava e pode ser que nao consiga ir prestigiar o evento...

Marcus Brandão
14/12/2012, 09:38
Ai, que nojo!!!!! kkkkkkk

falando em playba, pra quem nunca viu um cabaço, a cada dia mais raro ainda, a proxima vai ser da virgem de santa catarina

Garota que leiloou a virgindade será capa da "Playboy" de janeiro - Notícias - UOL Celebridades (http://click.uol.com.br/?rf=home2011-vertical-B15&u=http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2012/12/13/garota-que-leiloou-a-virgindade-sera-capa-da-playboy-de-janeiro.htm)

385404

Mauricio Rotta
14/12/2012, 10:33
Bom dia Senhores!!!

E ae Rotta como vai o seu jeep anfibio cabeça de leitoa? Já ta pronto pra outra? E ja tem a data marcada pro jiperama edição Mamborê? Pergunto isso pq tive uma mudança nos planos... Em janeiro 2013, se o mundo nao acabar em 21/12/2012, estou de mudança pra Guarapuava e pode ser que nao consiga ir prestigiar o evento...

Sapolove
Não me venha com essa??????? Vai partir pra cidade mais gaucha fora do Rio Grande do Sul? Mas isso não é empecilho pra que vc não venha prestigiar o Jiperama/beberama de Mambore... a data seja possivelmente o 26 e 27 de janeiro. Estávamos até pensando em ja marcar um Jiperama em Barbosa Ferraz, o Renato até ja tem o lugar aí. Se vira negão, aguente mais uns tempos pra cá. Deixa os guarapuavenses sem a tua presença por mais uns tempos. Mude pra Mamborê!!!!!

Mauricio Rotta
14/12/2012, 10:50
Falando sobre o leilão do hímen.
Gostaria de saber como é que a dona Dilma vai achar o jeito de abocanhar a parte dela nessa transação internacional de 1,5 milhão de reais. A moça emite uma nota fiscal do cabaço? Ou recolhe uma taxa de ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza, e bota natureza nisso...)
E como fica a declaração de IR da menina? "Dia 03 de fevereiro, entrada de R$ 1.500.000 referente a venda de cabaço."
E la no Japão que as leis são rígidas e o povo segue a lei a risca... como vai ficar a emissão da grana pro Brasil?
O cara simplesmente vai la na receita federal e emite uma guia de depósito e justifica que vai gastar uma grana nervosa dessas com uma, apenas UMA, frexada?????? Até o funcionário vai estranhar né... frexadinha cara essa sr Miagy...

O Fabão como bom conhecedor da arte da prostituição fez uma conta rápida. Calculou que com 1.5 milhão de reais daria pra pegar 10.000 prostitutas de 150 reais cada uma... seriam mais de 27 anos pegando uma diferente da outra por dia. Eu discordo dele, não daria tudo isso pq o cara também iria ter q contratar uma equipe de secretárias pra ajudar a organizar a agenda. Pensa bem... que fila de moças de vida fácil se formaria defronte a residencia do ricaço sortudo... solta senha pra uma, solta senha pra outra... sem dizer no estoque de viagra, cialis, pramil e hipoglós q o cara iria ter q ter... hipoglós... tinha que rebocar o fela do cara de hipoglós ou pomada minâncora... huahauahuahauahuahauah...

Divagações de um inútil...

fugger
14/12/2012, 11:03
ISSQN foi ótima!!! :chorandoderir:

[]´s

Marcus Brandão
14/12/2012, 11:41
E agora o Rotta atuando de técnico do tesouro nacional...
melhor post da semana. isso realmente é um assunto do mundo de 4

Mauricio Rotta
15/12/2012, 08:48
Cabeça em ação.

385537.

sapomen
15/12/2012, 14:22
Sapolove
Não me venha com essa??????? Vai partir pra cidade mais gaucha fora do Rio Grande do Sul? Mas isso não é empecilho pra que vc não venha prestigiar o Jiperama/beberama de Mambore... a data seja possivelmente o 26 e 27 de janeiro. Estávamos até pensando em ja marcar um Jiperama em Barbosa Ferraz, o Renato até ja tem o lugar aí. Se vira negão, aguente mais uns tempos pra cá. Deixa os guarapuavenses sem a tua presença por mais uns tempos. Mude pra Mamborê!!!!!

Pois é meu amigo... esta ideia de mudar pro Mambore já me passou pela cabeça.... Mas não seria viável... O caso é fui aprovado em um concurso da Copel e a convocação saiu por esses dias, então não vou mais cortar a água de vocês nobres colegas.. agora vou corta a energia elétrica!!!! E como meu primeiro dia de trabalho na Copel está previsto pra 15/01/2013, vamos ver como fica uma fugidinha pra uma cervejada embarreada no Jiperama.

Mauricio Rotta
18/12/2012, 15:52
Pequenos mimos ao Cabeça de Leitoa... minha menina me pedindo uma bicicleta e eu chorando que é caro... aí pro jeep não tem disso... ta loco, sacanagem isso. Pelo menos não to gastando essa grana com amante, boate, putaria e drogas ilícitas. Já é um alívio.

385980385981385982

ps: vou comprar uma bicicletinha nova pra ela também. Não ia, mas agora com o bloqueio a consciência pesou.

Lennon Arrosi
18/12/2012, 16:16
E eu que pensava que o clima natalino estava um tanto quanto esquecido, vejo que ainda restam esperanças antes do fim do mundo.

Pequenos mimos ao Cabeça de Leitoa... minha menina me pedindo uma bicicleta e eu chorando que é caro... aí pro jeep não tem disso... ta loco, sacanagem isso. Pelo menos não to gastando essa grana com amante, boate, putaria e drogas ilícitas. Já é um alívio.

385980385981385982

ps: vou comprar uma bicicletinha nova pra ela também. Não ia, mas agora com o bloqueio a consciência pesou.

Mauricio Rotta
18/12/2012, 16:23
E eu que pensava que o clima natalino estava um tanto quanto esquecido, vejo que ainda restam esperanças antes do fim do mundo.

Fala Papai Noelzão...

E vc, pediu o que ao bom velhinho?

Uma Tornado 250???

385984

Lennon Arrosi
18/12/2012, 16:48
Fala Papai Noelzão...

E vc, pediu o que ao bom velhinho?

Uma Tornado 250???

385984

Huahauahauhauahauahauahauahauhauahaua... Aqui faz negócio heim, os caras roleiam de tudo...

valter vivoda
18/12/2012, 16:52
Cara vcs não conhecem Borrazópolis ainda a Capital mundial do rolo
Esses dias meu brother Geraldo Trocou seu Opalão em um Corcel II
Ele pegou o Corcel II, uma TV preto e Branco, 30,00 em moedas correntes deste país, Um Galo, um DVD outro Galo e um Guarda Roupas.
Pense num rolo relíquia que tive o prazer de acompanhar de perto.

Lennon Arrosi
18/12/2012, 17:02
Cara vcs não conhecem Borrazópolis ainda a Capital mundial do rolo
Esses dias meu brother Geraldo Trocou seu Opalão em um Corcel II
Ele pegou o Corcel II, uma TV preto e Branco, 30,00 em moedas correntes deste país, Um Galo, um DVD outro Galo e um Guarda Roupas.
Pense num rolo relíquia que tive o prazer de acompanhar de perto.

Quanto levou de comissão? kkk...

Marcus Brandão
18/12/2012, 19:47

385980385981385982

Ah! que isso? Sentimento de culpa é pros fracos. Aproveita que já entrou a cabecinha e cai na kengaiada, nas boates e nas ilícitas, afinal vc se traiu pelo comentario. Imagina: Coelhinha de mamãe noel, pole dance, cubanajarra, uma pura dor de cabeça e aqueeeela ressaca moral. Delicia.

tuna
18/12/2012, 21:05
Ah! que isso? Sentimento de culpa é pros fracos. Aproveita que já entrou a cabecinha e cai na kengaiada, nas boates e nas ilícitas, afinal vc se traiu pelo comentario. Imagina: Coelhinha de mamãe noel, pole dance, cubanajarra, uma pura dor de cabeça e aqueeeela ressaca moral. Delicia.

Marcão a pior é a ressaca moral, as vezes demora quase uma manhã inteira pra passar :mrgreen:

Marcus Brandão
18/12/2012, 21:23
Craro, craro. 3dias quietinho se não estiver perto do final de semana. Hua, hua!

Bruno Mosso
18/12/2012, 21:24
Marcão a pior é a ressaca moral, as vezes demora quase uma manhã inteira pra passar :mrgreen:

Eu que o diga............ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mauricio Rotta
18/12/2012, 22:37
Mas esse tópico é mesmo o antro dos tranqueiras, verdadeira curva de rio! Agora além de ébrios somos também os putanheiros do offroad nacional!!!! Estamos nos promovendo hein! Deixa as patroas lerem isso!!!!

Pedrão B.
18/12/2012, 23:41
Craro, craro. 3dias quietinho se não estiver perto do final de semana. Hua, hua!

Dependendo do fogo são 3 dias de ressaca moral mesmo...pqp!
[]'s

Bruno Mosso
19/12/2012, 07:39
Mas esse tópico é mesmo o antro dos tranqueiras, verdadeira curva de rio! Agora além de ébrios somos também os putanheiros do offroad nacional!!!! Estamos nos promovendo hein! Deixa as patroas lerem isso!!!!

Solteirooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois de 7 meses se fudendo com uma louca alucinadamente ciumenta, eu meti o pé no pau da barraca, e agora tou vivendo numa boa, só churrasco, cerveja, jeep e afins

valter vivoda
19/12/2012, 08:21
Quanto levou de comissão? kkk...

Nada!!!!!
Só comemoramos o rolo comendo um dos Galos Cozido acompanhado com Polenta.
Nas 4 horas e 45 minutos que demorou o galo para cozinhar eu o Feinho e o Geraldo ficamos discutindo o projeto da minha F-75.

reslima
19/12/2012, 08:26
Hummmmmmmmm.... bloqueiozinho Kaiser no CL? Sei não ein, daqui a pouco ta partindo pra motor de F250 e eixos dana 60/70... kkkkkkk...
Aqui o bloqueio vai ser na base do eletrodo mesmo... kkkkkkkkkk

385980385981385982

valter vivoda
19/12/2012, 08:45
O rotta ja que você ta Querendo adquirir um Engesa Olha a nova onda do Facebook
386112

valter vivoda
19/12/2012, 08:46
Hummmmmmmmm.... bloqueiozinho Kaiser no CL? Sei não ein, daqui a pouco ta partindo pra motor de F250 e eixos dana 60/70... kkkkkkk...
Aqui o bloqueio vai ser na base do eletrodo mesmo... kkkkkkkkkk

Daqui a poco vai ter o arzinho condicionado que as meninas tanto adoram.

Bruno Mosso
19/12/2012, 08:49

Será que ela vai colocar semieixos cromo-vanadio-adamantium???? Pneus de 40"????? Rodas com bead lock???capota cor de rosa???

Mauricio Rotta
19/12/2012, 09:14
Galera, ja ensaiei trezentos posts pra rebater as piadinhas.
Mas apaguei todos.
Só tenho uma coisa a dizer...

Vão tudo tomá nos c***********************

reslima
19/12/2012, 09:16
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuu... brabona.... kkkkkkkkk
O almoço é por tua conta ou por conta do Fabbo hoje?

Mas apaguei todos.

Bruno Mosso
19/12/2012, 09:21
Mas apaguei todos.

Segundo a Sandy, é possivel ter prazer anal, foi o Junior que contou pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkk

valter vivoda
19/12/2012, 09:43
Segundo a Sandy, é possivel ter prazer anal, foi o Junior que contou pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkk

putzzzzzzzz haeuaeuhaeueuheauheauhae

Marcus Brandão
19/12/2012, 10:42
Sei bem o que é isso. kkkk

O rotta ja que você ta Querendo adquirir um Engesa Olha a nova onda do Facebook
386112

Marcus Brandão
19/12/2012, 10:51
Opa, já tenho o compressor aqui.
Tirei da Towner velhinha lá da loja que tava pesado pra ela carregar mesmo desligado. Carro bão é comigo.
Mas concordo com o Rotta quanto aos cús seus. rsss
Mosso, terminar casamento é mole. Ficar 25 casado com a mesma como o tio Marquinhos é que é.
Vai pro pedestal a santa pq reconheço meus defeitos. começando pelas "feição". kkkk

Bruno Mosso
19/12/2012, 11:31
Tio Marquinhos, foi um namoro que foi terminado....... Quanto a casar, não sei sei tenho "cú" pra fazer isso não..... sou sistemático demais com as minhas coisas hahahahahaah

Marcus Brandão
19/12/2012, 11:46
Sistemático, tranquilo... do jeito que for vai apanhar. Mulher é bicho brabo, se não tivesse b... eu não dava nem bom dia.
No meu caso dou todo motivo pra ela fica uma arara. kkkkk

Marcus Brandão
19/12/2012, 11:49
Sistemático com suas coisas vc vai ver é quando vierem as crianças. Acabou, maluco. tem que guardar suas coisas no carro senão é da galera. Não volta uma chave de fenda pro lugar, dvd na capa? esquece.
ah!!! minhas filhotas acabaram de dizer que passaram de ano. Acabou o segundo grau. sinto que amanhã meu cabelo vai doer...

tuna
19/12/2012, 12:09
Aí Rotta, pede pra moderação mudar o nome do tópico para "Curva de Rio´s besteireition, information, cultural, alcoholic and jenna jamesom shaking fucking head"...

Esse é O antro, gosto demais!!!!!

[]´s

Bruno Mosso
19/12/2012, 12:13
Sistemático, tranquilo... do jeito que for vai apanhar. Mulher é bicho brabo, se não tivesse b... eu não dava nem bom dia.
No meu caso dou todo motivo pra ela fica uma arara. kkkkk

Pensa num sujeito que tá rolando de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Marcus Brandão
19/12/2012, 13:03
Tuna, o Rotta já perdeu as rédeas do tópico tem é tempo.
Mosso, eu também ria. Agora tá é bão.
podia ter sido tudo diferente "but I got High".