Conectar

Ver Versão Completa : Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6

Mauricio Rotta
17/10/2012, 14:43
Na Feinho 4x4 Extremo & Cartucheiras se o cara não pagar a conta o chumbo come no couro!

Scacca
17/10/2012, 14:43
Esse ai merece um tópico só pela originalidade do projeto.

Eu venho acompanhando isso diariamente, é legal ver um carro que sai da caixinha pra variar. Esse é um conceito hotrod. Não é comprar um acessório numa loja e achar que ta abafando.

valter vivoda
17/10/2012, 14:52
Na Feinho 4x4 Extremo & Cartucheiras se o cara não pagar a conta o chumbo come no couro!

O Feinho ta cobrando 150,00 pelas soldas o bom disso é que eu to pagando ele aos poucos mais pouco mesmo um mes dou 20 no outro 50 e por ai vai pelo menos assim a pólvora num come pro meu lado.

valter vivoda
17/10/2012, 14:59
Pessoal, antes que alguém tenha um AVC por causa do sistema de direção. Digo que ja ta projetado o novo sistema pelo nosso departamento de engenharia sonoplastas e discotecários. Tenho mais medo dessa desgraça cair uma roda no meio da rua doque essa direção feita nas coxas por um mecanico que ainda me tomou 300,00.

Mauricio Rotta
17/10/2012, 15:02
Esse ai merece um tópico só pela originalidade do projeto.

Eu venho acompanhando isso diariamente, é legal ver um carro que sai da caixinha pra variar. Esse é um conceito hotrod. Não é comprar um acessório numa loja e achar que ta abafando.

Mas home do céu, tu falou tudo, é bem isso mesmo, conceito HotRod! Faça você mesmo, seja autêntico e original, peças do EBay e da Pirate4x4 é só ter grana que dá pra comprar. Já peças feitas artesanalmente não tem iguais!

Bruno Mosso
17/10/2012, 17:07
Nada substitui o prazer de passar onde as penteadeiras de puta pararam, dai estaciona, toma um gole, estufa o peito e diz: "FUI EU QUE FIZ!!!"

squinzani
18/10/2012, 00:29
Bem amigos da rede globo!
Hoje tive a gratificante oportunidade de participar ao vivo de um leilão do EB.
Eis que levantamos cinco horas da manhã, demos lume ao bom e velho 3.0d toyota e partimos em direção a 5ªCascavel. Chegamos lá, filamos uma caneca de café de nostro amigo Pintoloco e nos direcionamos ao evento no 15BLog no intento de comprar bem barato alguma viatura inservível para a defesa de nossas fronteiras mas de muita serventia para nossa labuta offrródistica.

Ledo engano camaradas. Após longo deslocamento descobrimos que o buraco é mais embaixo, a porca torceu o rabo, caiu a casa cabeludo... Salão lotado, e os lotes foram apresentados aos concorrentes e eis que ficamos lá... boquiabertos sem chance de dar sequer um único lancezinho. Eis os preços finais já com o valor da comissão embutido.

Lote 01 = Jeep 1975 Lance Inicial de 6.100 vendido por 15.435,00 Rouseff$
Lote 02 = Jeep 1972 L.I. 6.100 vendido 16.275,00
L3: Reboque anfíbio (podre) de 250,00 por 1.680dilmas
L4: Engesão só o bagaço: de 4.500 por 18.900 mangos!!!!
L5: Jeepão com motor de Kia Besta de 6.200 por 14.700
L6: Jeep 1977 podrão: 4.500 por 9.345
L7: Jeep 1977 só o bagaço: de 4.100 por 10.605
L8: F85 razoável: de 3.300 por 10.080
L9: Patachoca Ambulância: de 12.200 por (pasmem) 47.250,00 !!!!!!!!!
L10: Patachoca meia boca: de 7.900 por (pasmem²) 47.355,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
L11: Caminhão GMC 1971 feio: de 4.600 por 14.280
L12: Caminhão Ford 1977 meia boca: de 6.400 por 19.950

Portanto... que friagem, o povo perdeu a noção do preço das coisas...
Mais detalhes e fotos das geringonças no site Editais 15º B Log (http://www.15blog.eb.mil.br/temp_site/)

opa... maus... esse LOTE 2 ai foi eu e meu pai que compramos :)

oferecemos um valor elevado aos leilões antigos aonde adquirimos por valor mais abaixo, porém faltando muitas peças como DH, carburador, freio... e diversas peças, estamos restaurando os adquiridos em leilões antigos, porém se somar o valor final... ficará o mesmo desse.

sobre o lote 1, 2 e 4, eu já havia conversado com pessoal do 15blog... aonde me deram a dica que os 3 lotes estavam funcionando.. chegaram rodando para o leilão.

então nosso custo com peças é bem menor, o que faz valer o valor do lance.

o jeep já ta aqui em casa, desmontado seu carburador DFV228 apenas para verificação, que se encontrava NOVO por dentro, ou seja, ele passou por manutenções a pouco tempo, o pistão do bura tava filé d+

montado o carburador no lugar e dado a partida :D

sacou pq oferecemos esse valor?

não fale "o povo perdeu a noção do preço das coisas..." apenas eu sabia das reais condições das viaturas que interessavam, nesse fomos para adquirir apenas uma viatura. Mas eu estava observando os lances, conhecia algumas figuras que estavam no auditório, por exemplo... um senhor de uma loja de peças de jeep de curitiba que estava presente, nesses lotes 1 e 2 ele foi até 15mil reais de lance, ou seja, ele ia comprar pra vender... e estava tendo lucro, então levo tudo isso em conta na hora de ofertar valor, observo a "concorrência" e busco saber o necessário, não que vc tbem não tenha buscado saber, isso eu não sei.. to falando de mim, não julgando ou falando de ninguém.

agora os lances da patachoca e da ambulancia.. foram foda heuaheuahea :P

a propósito, esse jeep do lote 2 será restaurado e depois vendido. já temos jeeps d+ para ficar com mais 1 hehehe...

se alguem tiver interesse, ele é um 6cc original willys. eu reboquei ele com outro 6cc... e vou falar.. ele tem bancos originais.. e são bem confortáveis (vim sentado nele só pra garantir).

vlw.

squinzani
18/10/2012, 00:43
Eu acho que é justamente isso, nego tem tara por farda e tudo que é coisa que remete a militarismo, aí vai e compra veículos faltando peças ou em péssimas condições de uso por um valor muito alto, justamente pra dizer que era do Exército. Homossexualismo enrustido... kkkkkkkkkkkk

faltando peças? o jeep está completinho. sobre o "homo...." nem preciso falar, vc da risada, fala M.. de outros, cada 1 tem seus propósitos, não deveria julgar alguém assim, isso é ofender pessoas ou membros do forum. Não sou de ficar respondendo quase nada, sou mais de realizar leituras, tanto q fiz a conta de acesso ao forum a pouco tempo, antes apenas entrava já a mais de 1 ano só pra leituras. Se contenha em seus pensamentos, compartilhe o que seja bom para a comunidade daqui do forum e não atire pedras sem olhar para si mesmo. vlw mano.

reslima
18/10/2012, 10:08
A carapuça serviu bonequinha? se não serviu, não reclama pq aqui nesse tópico estamos todos entre amigos e brincando, agora se serviu, pega o cacetete e demais artigos militares que provavelmente tem aí e se delicie... vacilão...

faltando peças? o jeep está completinho. sobre o "homo...." nem preciso falar, vc da risada, fala M.. de outros, cada 1 tem seus propósitos, não deveria julgar alguém assim, isso é ofender pessoas ou membros do forum. Não sou de ficar respondendo quase nada, sou mais de realizar leituras, tanto q fiz a conta de acesso ao forum a pouco tempo, antes apenas entrava já a mais de 1 ano só pra leituras. Se contenha em seus pensamentos, compartilhe o que seja bom para a comunidade daqui do forum e não atire pedras sem olhar para si mesmo. vlw mano.

squinzani
18/10/2012, 12:58
A carapuça serviu bonequinha? se não serviu, não reclama pq aqui nesse tópico estamos todos entre amigos e brincando, agora se serviu, pega o cacetete e demais artigos militares que provavelmente tem aí e se delicie... vacilão...

não, não serviu... mas apenas quis comentar algo pra te deixar sabendo que vc deve se conter e pensar no que "fala" e não ser vacilão. (usei mesmo vocabulario que vc mesmo citou).

brinque com quem vc sabe que pode brincar, com fulano e fulano.. não fale mal e nem fale M... de quem participou de um leilão, vc não conhece as pessoas, não sabe com quem ta falando, pode ser uma pessoa dessas que no futuro pode te ajudar, vc nunca sabe.

não vim responder para brigar, apenas para dar um toque. Pretendo não responder mais sobre esse assunto, então já fecha por aqui.

Marcus Brandão
19/10/2012, 03:32
Epa...
Curto o péééé da cg- que aliás só é 2 tempos na cabeça do Scacca.( não adianta me chingar mas pode que nem ligo. Kkkk)
Curto o baruião do jipão carburado.curto o pirates 4x4.
Afinal a gente precisa é de feijão com arroz. Jipe é "carro de luxo"
Curto o punhado de palavrão que rola aqui.( ganhei uma bronca pq falei palavrão em um Tópico por aí. Aprendi e foda-se. Nem leio mais.
Curto até a briga de você mas o fera aqui são as trilhas e o bom papo.
Puta merda, nem sei porque resolvi escrever agora.
E antes que alguém se manifeste: dormir é para os fracos. Rssss

reslima
19/10/2012, 08:07
Beleza bonequinha, se eu precisar de algum outro "toque" (ui) ou conselho, pode deixar que eu peço!
Seja feliz aí, beleza?
SEEEEENTIDO! DEEESSSSCANSAR!

não vim responder para brigar, apenas para dar um toque. Pretendo não responder mais sobre esse assunto, então já fecha por aqui.

Scacca
19/10/2012, 08:25
Epa...
Curto o péééé da cg- que aliás só é 2 tempos na cabeça do Scacca.( não adianta me chingar mas pode que nem ligo. Kkkk)

Vixe, pronto, eu achando que to projetando um jipe do zero e me falam que não sei a diferença de um motor 2T pra um 4T.

Vamos lá, vou explicar, vai dar tudo certo, hehehehe.

O pééé que eu e o Vivoda nos referimos é de RD 135, DT, TT....

Tanto eu quanto ele curtimos motos 2 tempos.

Se vc morar em São Paulo vc vai passar a odiar CG também. Hehehehe. A moto é ótima, mas como a maioria dos indivíduos que andam de CG aqui são ou motoboys, ou maloqueiros, você passa a criar certa repulsa pela moto.

Abração

valter vivoda
19/10/2012, 08:31
Epa...
Curto o baruião do jipão carburado.curto o pirates 4x4.
Afinal a gente precisa é de feijão com arroz. Jipe é "carro de luxo"
Curto o punhado de palavrão que rola aqui.( ganhei uma bronca pq falei palavrão em um Tópico por aí. Aprendi e foda-se. Nem leio mais.
Curto até a briga de você mas o fera aqui são as trilhas e o bom papo.
Puta merda, nem sei porque resolvi escrever agora.
E antes que alguém se manifeste: dormir é para os fracos. Rssss

Ta vendo marcos em outro tópico você seria massacrado mais como esse é o tópico da mãe joana ta tudo tranquilo

Péééééééé

Pooooooooooooo

abraço

Scacca
19/10/2012, 08:38
Somos da PAZ, aqui só tem gente de BEM.

Um BEM feio, outro BEM bobo, outro BEM viado. (sem preconceitos Reslima)

Hehehehe.

reslima
19/10/2012, 08:54
Falando em BEM viado, convido todos aqui a participarem da I Encontro do Jipeiro Gay em Engenheiro Beltrão, será realizado nos dias 17 e 18 de Novembro do corrente ano, Scacca e squinzani suas fantasias já estão prontas e estou a Vossa espera.

Scacca
19/10/2012, 08:59
Agora pra acabar com esse Lance de pagou caro ou barato vou dar minha opinião.

PAGOU CARO!

Mas isso é um defeito do Brasileiro em geral.

Exemplo fácil pra que entendam. O Stallone que ta defecando dólares, anda de Camaro, Mustang.

Aqui em São Paulo tem milhares (não to exagerando) de carros desse rodando na mão de manés que acham que estão pagando de gato, mas que na verdade ta com um talão debaixo do banco que vai levar metade da vida pra pagar sendo que de entrada ele deu junto sua alma pro capeta.

Ou seja, o Brasileiro IDIOTA (e me incluo no time) aceita pagar valores absurdos para pagar de gato e se sentir no mesmo nível de um americano (doce ilusão). Assim como aceitamos e merecemos os políticos que temos. Prova disso é que o PT vai ganhar em São Paulo agora no segundo turno, e todo imposto arrecadado aqui vai virar um Bolsa qualquer merda pra um vagabundo qualquer que nem da minha cidade é.

Concluindo, são pessoas como você e diversos outros (desculpe mas é fato) que tornaram o 4x4 um hobby de elite. Pois pagamos um absurdo numa porcaria qualquer com tração de 4 patas.

Mauricio Rotta
19/10/2012, 09:00
Somos da PAZ, aqui só tem gente de BEM.

Um BEM feio, outro BEM bobo, outro BEM viado. (sem preconceitos Reslima)

Hehehehe.

HUhauhauahuahuahuahauahauhauahauahuahauahuahauahua hauahuahauahuahau... alguns BEM bebados!

Scacca
19/10/2012, 09:15
Olha, a fantasia que eu tenho é ver um cara que tu conhece correndo com a barba pegando fogo (se ele ler isso vai me esculhambar no skype logo logo). Quando eu ver isso vou ter orgasmos múltiplos de tanto rir. Hehehehe

reslima
19/10/2012, 09:32
Exatamente!!!

Concluindo, são pessoas como você e diversos outros (desculpe mas é fato) que tornaram o 4x4 um hobby de elite. Pois pagamos um absurdo numa porcaria qualquer com tração de 4 patas.

reslima
19/10/2012, 09:33
Cara, isso seria tão engraçado quanto você deixar o cara trancado no banheiro e não ajudar pra que ele pudesse abrir a porta... kkkkk
Vc é muito fia da puta... kkkkk

Olha, a fantasia que eu tenho é ver um cara que tu conhece correndo com a barba pegando fogo (se ele ler isso vai me esculhambar no skype logo logo). Quando eu ver isso vou ter orgasmos múltiplos de tanto rir. Hehehehe

Scacca
19/10/2012, 09:36
Cara, isso seria tão engraçado quanto você deixar o cara trancado no banheiro e não ajudar pra que ele pudesse abrir a porta... kkkkk
Vc é muito fia da puta... kkkkk

Sou do time do BEM

BEM fia da puta, hehehe.

valter vivoda
19/10/2012, 09:38

haueheauhaeuaehuaehuahuae

Só de pensar nessa cena mijei de rir

Certa feita fizemos um cigarro com pólvora e demos para um cerrote barbudo fumar ele quando foi acender o pito ,as chamas se alastraram pela barba a fora haeuaeuaehuaehaeuheauaehuaeh

Nilson666
19/10/2012, 10:07
Vixe, pronto, eu achando que to projetando um jipe do zero e me falam que não sei a diferença de um motor 2T pra um 4T.

Vamos lá, vou explicar, vai dar tudo certo, hehehehe.

O pééé que eu e o Vivoda nos referimos é de RD 135, DT, TT....

Tanto eu quanto ele curtimos motos 2 tempos.

Se vc morar em São Paulo vc vai passar a odiar CG também. Hehehehe. A moto é ótima, mas como a maioria dos indivíduos que andam de CG aqui são ou motoboys, ou maloqueiros, você passa a criar certa repulsa pela moto.

Abração

Eu me incluo no 2 tempos, pois tenho uma DT pra fase trilhas,e é bom pra caramba o barulho e o cheiro de oleo 2T.
E a minha tem o escapape aquele antigo, aqui no sul se chama "escape foca" que fica mais estridente aind. valeu até.

Mauricio Rotta
19/10/2012, 10:09
2T é para os fortes. Tb sou fã.

Mauricio Rotta
19/10/2012, 10:10
Pra quem quiser ir pra Eng.Belts já foi definido a roupa oficial do evento. Segue foto:

376123

Nilson666
19/10/2012, 10:11
E quanto as fantasias u que mais vai ter "bichinhos" fantasiados de militar.Até

"Esconder todo e qualquer artefato cilindrico que possa ser usado para outro fim"

Nilson666
19/10/2012, 10:14
Pra quem quiser ir pra Eng.Belts já foi definido a roupa oficial do evento. Segue foto:

376123

Hummmmmmmmmm interesante, não esquece o chicote e o cacetete.:chorandoderir: :fight:

valter vivoda
19/10/2012, 10:47

"Esconder todo e qualquer artefato cilindrico que possa ser usado para outro fim"

Pqp vai sair jeep sem cardã de lá

reslima
19/10/2012, 10:57
No minimo, ou sem alavanca de tração, pq a de reduzida é muito pequena.... kkkkkkk

Pqp vai sair jeep sem cardã de lá

Mauricio Rotta
19/10/2012, 11:05
Bem amigos do mundo offrodístico
Essa vida é uma coisa surpreendete, e esse nosso hobby de brincar de Jeep e de zoar a cara de todo mundo é uma coisa muito da divertida e prazerosa.
To aqui nesse exato momento fazendo de conta que trabalho, quando chega aqui na Batcaverna um camarada me perguntando se sou o Rotta proprietário do Cabeça de Leitoa. Digo eu que sim e tramamos na prosa, fiquei conhecendo o amigo Henrique que também é Jeepeiro, proprietário ilustre de um Cj5 1958 que ele comprou em São Pedro do Ivaí e na primeira tocada mandou com o Jeep de São Pedro até Maringá pelo asfalto, sem conhecer o Jeep e mesmo sabendo que o Jeep estava paradão debaixo de um pé de manga a vários anos. Gasolina no carburador, ar nos pneus e lenha véia na jabiraca. Resumindo, totalmente maluco igual a todos nós. O figura veio aqui pra me conhecer e conhecer o Jeep Cabeça de Leitoa, aquele que veio direto do inferno pra assombrar a cabeça das viúvas choronas e algozes da masculinidade! Cara, que beleza isso, é o Jeep criando amizades e gerando bons momentos de bom papo e descontração! Show de bola, prazer em conhecer o novo amigo Henrique e que ele logo poste as aventuras a bordo do seu Jeepão 58 com freio a disco só na traseira, o único do mundo!

reslima
19/10/2012, 11:08
O meu fardamento já está separado, pronto para o uso!
kkkk
376146

fugger
19/10/2012, 11:26
O meu fardamento já está separado, pronto para o uso

Essa foi boa... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

[]´s

Nilson666
19/10/2012, 11:29
376150

Quem se abilita a dirigir o veiculo oficial???

Mauricio Rotta
19/10/2012, 11:35
Porra seus putos, to contando uma história séria aqui q acabou de acontecer e vcs ficam só de viadagem, q povo mais de idéia fixa em baitolice, e vcs sabem né, Severino já disse: "quem tem ideia fixa é doido!"

reslima
19/10/2012, 12:47
UUuuuuuuuuuu.... brabeza! kkkkkk
Bacana a história, sinal de que além de provocar a ira de muitos aqui, você também despertou a admiração de outros...
Agora vamos esperar o mais novo maluco se juntar a baderna!
Um beijo na bunda, tchau!

Porra seus putos, to contando uma história séria aqui q acabou de acontecer e vcs ficam só de viadagem, q povo mais de idéia fixa em baitolice, e vcs sabem né, Severino já disse: "quem tem ideia fixa é doido!"

Matheus C.
19/10/2012, 12:59
Boa Tarde, gostaria de parabenizar o Grande Rotta pelo genial projeto que foi esse cabeça de leitoa, acompanhei lendo desde o começo, e com o tempo só fui percebendo o quanto são loucos esses caras de Bom Humor indiscutível. Acompanho varios tópicos por aqui, não tenho jeep nem a experiencia (ou seria insanidade) pratica desses caras ai, mas um grande entusiasta pelo 4x4 de soluções simples, onde o melhor bloqueio para as rodas é o mental, e quem faz chegar nos lugares, passar os obstaculos, é o Braço do piloto e nao os bloqueios e elockers kkkkk, sem mais delongas, me identifiquei com a localização dos amigos.
Sou de Lunardelli, e moro/estudo em Campo Mourão, conhecendo então varias cidades aos redores como, borrazópolis, Eng beltrao, faxinal, mambore, Araruna e afins, voces sabem como é, cidade pequena e perto uma da outra, se conhece tudo! Deixo Aqui entao meu grande abraço a esses amigos, quem sabe nao nos cruzamos umas hora dessas!

Mauricio Rotta
19/10/2012, 13:07
Matheus, estão nos planos do meu grupo de motoqueiros ir para Lunardelli um dia desses. Conheço bem a cidade aí, inclusive tem um cidadão de Mamborê que é figura carimbada aí de Lunardelli, o radialista Osnir Morais, vira e mexe ele fala da terra natal dele aí.

Matheus C.
19/10/2012, 13:17
Tem uns Trilheiros e trilhas muito boas aqui mesmo! De moto já fiz algumas vezes. sobre o Osnir, conheço, esta sempre presente em Lunardelli.
Grande Abraço, Sucesso ai!

reslima
19/10/2012, 13:20
Matheus, bem vindo à bagaça! hehehe... o dia que vir a Engenheiro, ou melhor, quando quiser vir tomar uma e trocar umas idéias é só falar... tem outros malucos dessas cidades aí que você citou que também acompanham o tópico e que também poderá conhecer... não tem jeep? temos que remediar isso então!
Abração.

Boa Tarde, gostaria de parabenizar o Grande Rotta pelo genial projeto que foi esse cabeça de leitoa, acompanhei lendo desde o começo, e com o tempo só fui percebendo o quanto são loucos esses caras de Bom Humor indiscutível. Acompanho varios tópicos por aqui, não tenho jeep nem a experiencia (ou seria insanidade) pratica desses caras ai, mas um grande entusiasta pelo 4x4 de soluções simples, onde o melhor bloqueio para as rodas é o mental, e quem faz chegar nos lugares, passar os obstaculos, é o Braço do piloto e nao os bloqueios e elockers kkkkk, sem mais delongas, me identifiquei com a localização dos amigos.
Sou de Lunardelli, e moro/estudo em Campo Mourão, conhecendo então varias cidades aos redores como, borrazópolis, Eng beltrao, faxinal, mambore, Araruna e afins, voces sabem como é, cidade pequena e perto uma da outra, se conhece tudo! Deixo Aqui entao meu grande abraço a esses amigos, quem sabe nao nos cruzamos umas hora dessas!

Matheus C.
19/10/2012, 13:37
Obrigado reslima! Qualquer hora eu apareço por ai! Não tenho jeep não, mas sou novo ainda, tem tempo kkkkkk! Grande Abraço, de um Alo quando vim pra CM, passo a semana aqui, e fim de semana vou pra Lunardelli! Grande Abraço!

Bruno Mosso
19/10/2012, 13:37
Rotta, Reslima e outros malucos, offroader´s e rockeiros, ontem comprei um cd que nunca havia encontrado por aqui, é um dos últimos lançamentos do Johnn Fogerty, uns puta duns rock bom a beça, logo imaginei uma boa trilha ao som desse cd e na chegada algumas canecas de cubanajarra.............

[]´s com água na boca e a Jabiraca no estaleiro trocando a embreagem..............

valter vivoda
19/10/2012, 13:41

Putz cara que legal um locão de lunardelli Provavelmente deve conhecer a família Marega ou Moribe.
Quando eu for pagar alguma promessa no santuario de santa rita de Cassia agente se tromba pra ver o CBT daquele véio que faz vassoura haeuhaeuaehueahuaehe

Seja bem vindo ao seleto grupo de quem num entende merda nenhuma só pagamos caro para os mecanicos fudidões mexerem nas nossas viaturas. Quanto a aparencia lamentavel das viaturas temos eixos de Unimog e Bloqueio Macrotorque tudo trazido das gringas pq somos exigentes demais para o mercado nacional

abraço

Bruno Mosso
19/10/2012, 13:45
Sem dizer que me incluo no seleto grupo do BEM, mas no meu caso apenas

BEM DOTADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk :fight:

valter vivoda
19/10/2012, 13:48
Bem amigos do mundo offrodístico
Essa vida é uma coisa surpreendete, e esse nosso hobby de brincar de Jeep e de zoar a cara de todo mundo é uma coisa muito da divertida e prazerosa.
To aqui nesse exato momento fazendo de conta que trabalho, quando chega aqui na Batcaverna um camarada me perguntando se sou o Rotta proprietário do Cabeça de Leitoa. Digo eu que sim e tramamos na prosa, fiquei conhecendo o amigo Henrique que também é Jeepeiro, proprietário ilustre de um Cj5 1958 que ele comprou em São Pedro do Ivaí e na primeira tocada mandou com o Jeep de São Pedro até Maringá pelo asfalto, sem conhecer o Jeep e mesmo sabendo que o Jeep estava paradão debaixo de um pé de manga a vários anos. Gasolina no carburador, ar nos pneus e lenha véia na jabiraca. Resumindo, totalmente maluco igual a todos nós. O figura veio aqui pra me conhecer e conhecer o Jeep Cabeça de Leitoa, aquele que veio direto do inferno pra assombrar a cabeça das viúvas choronas e algozes da masculinidade! Cara, que beleza isso, é o Jeep criando amizades e gerando bons momentos de bom papo e descontração! Show de bola, prazer em conhecer o novo amigo Henrique e que ele logo poste as aventuras a bordo do seu Jeepão 58 com freio a disco só na traseira, o único do mundo!

Vamos mandar um salve para as viúvas que estão desoladas por causa desse post.
Sem mais delongas devotos e peregrinos vão começar a invadir o Mamborê para reverenciar e adorar a referida maquina que atrai admiradores de todo brasil provando que cada trago da Pinga Caninãna que foi tomado durante a construção valeu a pena. Uma visita dessas vale mais do que mil posts com palpite, inveja e desprezo a esse amado monte de ferrugem.

reslima
19/10/2012, 13:59
Quando eu for pagar alguma promessa no santuario de santa rita de Cassia

Rapaz, o dia que vc vir cá pra essas bandas sim vai ser um milagre e acho que terei eu que pagar promessa... kkkk... vc não vem pra esses lados não rapaz, te conheço...

Mauricio Rotta
19/10/2012, 14:01
A cena mais emblemática da manhã foi eu chegando com o Henrique la pra ele conhecer o Jeep e duas galinhas botadeiras botando ovo em cima do banco do Cabeça de Leitoa. Consegui ainda registrar o momento de magia única no universo offrôdístico.376182376183376184

valter vivoda
19/10/2012, 14:02
Rotta, Reslima e outros malucos, offroader´s e rockeiros, ontem comprei um cd que nunca havia encontrado por aqui, é um dos últimos lançamentos do Johnn Fogerty, uns puta duns rock bom a beça, logo imaginei uma boa trilha ao som desse cd e na chegada algumas canecas de cubanajarra.............

[]´s com água na boca e a Jabiraca no estaleiro trocando a embreagem..............

Aqui é jeep e rock na veia pena que não termos radio em nenhuma das viaturas e nem é bom ter porque quando o reslima enche a cara Desabrocha mais um sertanejo universitário.

O resto do pessoal é tranquilo temos até um Air guitarrista "Brian Ma"y e um Freddie Mercury Cover

valter vivoda
19/10/2012, 14:04
A cena mais emblemática da manhã foi eu chegando com o Henrique la pra ele conhecer o Jeep e duas galinhas botadeiras botando ovo em cima do banco do Cabeça de Leitoa. Consegui ainda registrar o momento de magia única no universo offrôdístico.376182376183376184
hhaeuheauheauheauhaeuaehaeuhaeuheueahuehauehauehua he

Esses ovos são cozidos no Buteco sujo da esquina?

Bruno Mosso
19/10/2012, 14:05
Valter, minha Jabiraca tem um tocador de Tião Carreiro instalado, quando eu criar coragem de ir com ela fazer uma trilha com vocês, a gente faz um cd com o melhor dos melhores pra fazer a trilha sonora ok????

Mauricio Rotta
19/10/2012, 14:06
Ovos de qualidade, sem venenos e sem hormonios, hormonios estes que tanto excitam as meninas na puberdade como algumas aqui do convívio.

Mauricio Rotta
19/10/2012, 14:11
Valter e Bruno, o air guitarrista Brian May de Mamborê só surge em momentos únicos de descontração jeepeira, lá pelas tantas da madrugada quando os instintos de boa conduta e educação ja se foram embora, aí é só rolar um rock'n roll e deixar a mente viajar. Por favor, não postem o vídeo do Bria(do) May tocando bohemian rapsody...

reslima
19/10/2012, 14:13
Mosso, vc tbem, qdo vir pra essas bandas, trilha eu não posso garantir pois sempre que preciso meu CJ me deixa na mão, kkkkkkkk, mas carne e cerveja ta garantido...

reslima
19/10/2012, 14:16
Rapaz, se eu postar um vídeo de um camaradinha dançando staying alive no acampamento da jiperama a fama dele de roqueiro e tals vai cair por terra... kkkkkkk

Mauricio Rotta
19/10/2012, 14:18
Rapaz, se eu postar um vídeo de um camaradinha dançando staying alive no acampamento da jiperama a fama dele de roqueiro e tals vai cair por terra... kkkkkkk

hauhauahuahauahuahau não seja louco

Nilson666
19/10/2012, 14:23
hauhauahuahauahuahau não seja louco

E eu vi que ai tem coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:pensativo: :brinde: :bananadança:

Mauricio Rotta
19/10/2012, 14:29
E eu vi que ai tem coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:pensativo: :brinde: :bananadança:

Coisa que nêgo bebado faz e que infelizmente hoje todo mundo virou cinegrafista e registra essas coisas q não deveriam ser registradas... maldita inclusão digital e maquina tek pix!

valter vivoda
19/10/2012, 14:38
Coisa que nêgo bebado faz e que infelizmente hoje todo mundo virou cinegrafista e registra essas coisas q não deveriam ser registradas... maldita inclusão digital e maquina tek pix!

Sempre tem algum cinegrafista " ou algum bom amigo" do TV Fama para registrar as cagadas dos famosos ainda mais o famoso rotta dono do cabeça de leitoa.

reslima
19/10/2012, 15:13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
isso pq eu nem falei quem era..........

reslima
19/10/2012, 15:22
da filmagem da luta do Ryu e do Dhalsim vc deu risada né? pilantra... hehehehehe

Matheus C.
19/10/2012, 15:55
Putz cara que legal um locão de lunardelli Provavelmente deve conhecer a família Marega ou Moribe.
Quando eu for pagar alguma promessa no santuario de santa rita de Cassia agente se tromba pra ver o CBT daquele véio que faz vassoura haeuhaeuaehueahuaehe

Seja bem vindo ao seleto grupo de quem num entende merda nenhuma só pagamos caro para os mecanicos fudidões mexerem nas nossas viaturas. Quanto a aparencia lamentavel das viaturas temos eixos de Unimog e Bloqueio Macrotorque tudo trazido das gringas pq somos exigentes demais para o mercado nacional

abraço

Grande Valter, conheço sim, inclusive o Moribe filho tem farmácia ai em borrazópolis né! Conheço os Marega tambem!
hahaha CBT! Então apareça por lá sim, sera bem vindo! Rapaz falando em aparencia, que coisa linda sua F75 em! Parabéns!
Que coisa linda é esse Salto da Fogueira em?!, meu pai conta muitas histórias de infancia deste lugar!

Grande abraço.

Mauricio Rotta
19/10/2012, 16:17
Cabeça de Leitoa também é encontro de velhos amigos!

tuna
19/10/2012, 16:45
Pôurras esse tópico tá bombando mesmo, ponto de encontro das meninas enlouquecidas, bom moços, pessoas de "bem" e frequentadores de manicomio em geral, ou seja só gente boa...

[]´s sem viadagem...

Bruno Mosso
19/10/2012, 16:58
Pôurras esse tópico tá bombando mesmo, ponto de encontro das meninas enlouquecidas, bom moços, pessoas de "bem" e frequentadores de manicomio em geral, ou seja só gente boa...

[]´s sem viadagem...

Só pessoas da mais fina e alta qualidade

squinzani
19/10/2012, 19:32
Agora pra acabar com esse Lance de pagou caro ou barato vou dar minha opinião.

PAGOU CARO!

Mas isso é um defeito do Brasileiro em geral.

Exemplo fácil pra que entendam. O Stallone que ta defecando dólares, anda de Camaro, Mustang.

Aqui em São Paulo tem milhares (não to exagerando) de carros desse rodando na mão de manés que acham que estão pagando de gato, mas que na verdade ta com um talão debaixo do banco que vai levar metade da vida pra pagar sendo que de entrada ele deu junto sua alma pro capeta.

Ou seja, o Brasileiro IDIOTA (e me incluo no time) aceita pagar valores absurdos para pagar de gato e se sentir no mesmo nível de um americano (doce ilusão). Assim como aceitamos e merecemos os políticos que temos. Prova disso é que o PT vai ganhar em São Paulo agora no segundo turno, e todo imposto arrecadado aqui vai virar um Bolsa qualquer merda pra um vagabundo qualquer que nem da minha cidade é.

eu acho que os 16mil não foi caro, pq já compramos outros por 7... 8mil...
ai vc coloca 4 pneus novos, quadro de parabrisa, freio, motor faltando metade das coisas... no final fica mesmo valor desse que tava andando, ta com oleo novo, carburador ta tudo novo no seu interior, veio com roda livre, santo antonio completo...

restaurar um carro que é o que fazemos com vários veículos antigos não sai barato, a originalidade é cara, cada vez mais $$$$$...

soma rapida com valores mais ou menos...

DH completa 1000,00
ignição eletronica completa 450,00
limpadores de parabrisa 200,00 (se usar do UNO.. se coloca do jeep ai já vai pra 300.. 350,00)
quadro do parabrisa 700,00
mandar fazer o motor completo.. retifica tudo... montagem... 2500 a 3000,00 (trocando tudo, colocando pistão novo, anéis, juntas tudo)....
santo antonio 300,00 + parte frontal da gaiola 450,00 = 750,00
carburador 350,00 a 450,00

até aqui deu uns 6500,00 + 8mil do jeep = 14500,00

ai tem que ver que se paga barato a lataria vem zuada, se for somar tudo.. vai passa dos 16k

isso sem contar a parte da caixa de cambio, eixos... freios... e por ai vai.. jeep é um brinquedo caro! :P

Marcus Brandão
19/10/2012, 21:54
Viu, Scacca, além de não saber que cg não usa motor 2tempos, não entende nada de preço de carro. Kkkk
Cara, tenho certeza que vc sabe perfeitamente o que é um 2t. Devo ter entendido mal o seu post ou você se expressou mal ou o que seja, não vou é voltar pra revisar. Então vamos deixar assim: a culpa é minha. Se é minha dou pra quem quiser. Então dou pro Mosso. Tá vendo, Mosso, o mal entendido que você criou? Kkkkk
Caralho, Rotta, das 4 da matina pragora foram 6 páginas. Do que é possível a net? Quem sabe após a postagem do vídeo que o reslima prometeu não projete internacionalmente a carreira bailarinistica do protagonista incógnito. Você vota em postar? Kkkkkkkkk

Marcus Brandão
19/10/2012, 22:04
Agora uma coisa é certa. O CL é unanimidade nacional. Portanto você deveria cuidar melhor dele.
Deveria colocar bancos de couro, comprar uma carroceria de fibra e mantém-lo em uma vitrine pra ser apreciado e admirado por todos os fãs.
Mosso, como você consegue ouvir música na jabiraca diretona?

valter vivoda
19/10/2012, 22:40
restaurar um carro que é o que fazemos com vários veículos antigos não sai barato, a originalidade é cara, cada vez mais $$$$$...

soma rapida com valores mais ou menos...

DH completa 1000,00
ignição eletronica completa 450,00
limpadores de parabrisa 200,00 (se usar do UNO.. se coloca do jeep ai já vai pra 300.. 350,00)
quadro do parabrisa 700,00
mandar fazer o motor completo.. retifica tudo... montagem... 2500 a 3000,00 (trocando tudo, colocando pistão novo, anéis, juntas tudo)....
santo antonio 300,00 + parte frontal da gaiola 450,00 = 750,00
carburador 350,00 a 450,00

até aqui deu uns 6500,00 + 8mil do jeep = 14500,00

ai tem que ver que se paga barato a lataria vem zuada, se for somar tudo.. vai passa dos 16k

isso sem contar a parte da caixa de cambio, eixos... freios... e por ai vai.. jeep é um brinquedo caro! :P

Brother respeito a opinião colocar Dh e maquinas de vidro modernas é restauração
Entenda o espirito da bagaça aqui é só zuera ninguem ta falando de fantasias por fardas e o caralho a 4 para ofender ninguém. E se os caras querem pagar 12 13 14 15 mil num jeep? bom pra ele sinal de que ta com a grana no bolso.

Na minha opinião 16 mil é muito caro por exemplo aqui na cidade tem um jeep 1962 azul segundo dono todo original a senhora quer 11 conto esse é só pegar e ir embora não precisa "restaurar" não precisa fazer é nada.
Não sei se por ser militar um Jeep tem mais valor que algum outro pq se for o Rotta dono do tópico tem um dos melhores 51 aqui do fórum esse sim restaurado Ele pode falar "Comprei uma Preciosidade de baixo de um pé de manga e Deixei Zero"

Sobre valores Eu tenho uma F-75 com Rodas livres AVM
Pneus frontieira
Rodas de F1000
Cambio Clark T case wyllis
Spoa
Direção Vw
Hidro e pedaleiras do Opala
Bancos do Fiat Tipo
Docs em dia
Conta Giros
Radio Px
Entre a compra e Adaptações ainda não foram gastos 4 mil reais
O cabeça de leitoa ta em torno de 4 mil reais
O jeep do Renato Ainda não ta em 6 mil

Talvez O pessoal de modo geral perdeu a vontade de explorar o que ta perdido por ai antigamente agente montava em uma Honda Turuna e Rodava os Fundão do Vale do Ivai tem muita mais muita coisa encostada principalmente em cidades onde tinha muita produção de café

Como vc disse o jeep realmente é um brinquedo caro mais não precisa ser um kinder ovo. O que manda é o bolso do freguês.

Bruno Mosso
19/10/2012, 22:44
Marcus, só ligo o radio nas paradas, de outra forma é impossível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valter vivoda
19/10/2012, 22:45
Mosso, como você consegue ouvir música na jabiraca diretona?

Marcus: Boa pergunta alem do diretão acrescento a bateção das portas. Acho que o mosso ta ouvindo restart, e com a barulheira ta achando que é o cumpadi bastião carreiro ponteando a viola.

valter vivoda
19/10/2012, 22:46
Esses malucos estão todos Online daqui a poco vai dar pulga nessa bagaça. Pq piolho de galinha ja deve te.

Bruno Mosso
19/10/2012, 22:47
Valter, por incrível que pareça minha F bate bem pouco as portas, uso batentes de Brasilia< mas barulhos e grilos são mato nessas viaturas "novas" heheheh

Bruno Mosso
19/10/2012, 22:48
E agora além de diretão, vai ser no estilo americano, 2,5" na linha do santantonio e jogando pra cima, aguardem cenas dos proximos capítulos

valter vivoda
19/10/2012, 22:50
Valter, por incrível que pareça minha F bate bem pouco as portas, uso batentes de Brasilia< mas barulhos e grilos são mato nessas viaturas "novas" heheheh

Bate bem pouco mais bate huehueahuehehuehueahueahue deve ser pq essas portas são muito leves.

valter vivoda
19/10/2012, 22:52
E agora além de diretão, vai ser no estilo americano, 2,5" na linha do santantonio e jogando pra cima, aguardem cenas dos proximos capítulos
A minha era assim eu usava um escape de trator até que bagaçei ele num pé de goiaba .

valter vivoda
19/10/2012, 22:55
Mais tarde depois que o rotta acabar de assistir o ultimo capitulo da novela e abrir o tópico dele ele vai xingar meio mundo de tanto off topic sendo que esse topico quase não tem

Bruno Mosso
19/10/2012, 22:58
Mai faci do Rotta dá parpite nos Off Topic kkkkkkk

Marcus Brandão
19/10/2012, 23:07
Rotta? Quem é?
E Por que Rotta, Mosso, Scacca? Pq tudo duplo?

Mauricio Rotta
20/10/2012, 09:06
Mas olhe só que movimentação nervosa aqui no tópico mais inútil do fórum 4x4Brasil! Hoje ta chovendinho por aqui, portanto se a chuva prosseguir possivelmente a tarde vou dar umas aceleradas de Jeep pelas beiras de rio aqui. Tomara, pq to na secura de me sujar de lama. Hoje eu derreto aquela maldita bobina de Gol MI.

Mauricio Rotta
20/10/2012, 09:41
E para os CGzeiros que estão aí se digladiando vejam aí o que uma CG pode fazer

POTENCIA NÃO É NADA SEM CONTROLE. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nS0oJk4GnlI&feature=my_liked_videos&list=LLvXl-CEas1or0vWRPZbYrVQ)

Bruno Mosso
20/10/2012, 10:11
E para os CGzeiros que estão aí se digladiando vejam aí o que uma CG pode fazer

POTENCIA NÃO É NADA SEM CONTROLE. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nS0oJk4GnlI&feature=my_liked_videos&list=LLvXl-CEas1or0vWRPZbYrVQ)

Isso é mais uma invenção de Borrazópolis????

valter vivoda
20/10/2012, 15:16
Isso é mais uma invenção de Borrazópolis????

Deve ser um nojo esse manolo acelerando na trilha. ainda bem que num é o diabo do estralador.
Rotta chuva é o caralho num apagou nem a poeira aqui no sertão paranaense.

Mauricio Rotta
20/10/2012, 17:53
Nada de chover mesmo... Tive de me contentar de ir trilhar com a Tornadona mesmo. Mas nem assim prestou pois um dos cabras caiu feio e quebrou o braço la no meio do mato onde só entra moto. Pãtcha cagada!

Marcus Brandão
22/10/2012, 11:32
putz, sinto muito. Sei bem como é e encrenca de trazer alguém quebrado e tbm voltat quebrado do meio do nada. Mas... daqui a seis meses tamuládinovo. melhoras pro colega.
Agora, o Pancada da CG 4x1 brocada é super herói

Scacca
22/10/2012, 13:32
Rotta? Quem é?
E Por que Rotta, Mosso, Scacca? Pq tudo duplo?

Pq sim Zequinha!

Pq marCUs? hehehehe.

Porque gostamos do dobro, tração nas 4 no lugar de apenas duas. rs

O meu é pq é italiano, Scaccabarozzi. Italiano é comum duas consoantes juntas.

Mauricio Rotta
22/10/2012, 14:05
O meu tb é originário da boa e velha Itália.
Aliás comecei a pensar nas outras ramificações da minha familia e todas são italianas e quase todas tem duas consoantes iguais juntas.

Mauricio Rotta
22/10/2012, 14:08
Galera, sábado como disse foi só de moto que rendeu a trilha.
Porém domingo de manhã amanheceu uma chuva danada e nem acordei direito, passei a mão numa capa de chuva e acelerei o Jeep véio cidade afora, lembrei-me de uma pista de motocross que a prefeitura construiu pra moçada brincar de moto lá e foi lá mesmo q enfiei a barca. Passei a manhã toda acompanhado de nostro amigo pintoloco acelerando e jogando barro pra todos os lados. Pena q na ânsia de ir pra la esquecemos das máquinas fotográficas, mas mesmo assim o bigodudo Kauê tirou um retratinho da hora que chegamos, assim que aquele viadinho se lembrar ele deve me enviar as fotos.

Marcus Brandão
22/10/2012, 18:26
Pois minha família é de baianos e cariocas. Lá homenageamos aquilo que gostamos. Rsss

Pedrão B.
22/10/2012, 22:46
Salve Galera!
Esse escape da CG é o maldito "Boca Mucha".
Queria comprar uma esmerilhadeira à bateria ou gasolina, e sair picando essas motos...
Agora juntaram os dois mundos dos terroristas de eventos, CG e Gaiola, são os que mais dão trabalho...kkkk!!!
Falando em Gaiola, a minha ainda está à venda...desculpe Rotta por me aproveitar de tão nobre tópico para este fim!
Sem demagogia, viadagem e puxasaquismo, mas é o único tópico que frequento por aqui, fora dos classificados!
[]'s à todos que o fazem!

Pedrão B.
22/10/2012, 22:49
Ah...faltou assina o post:
Pedro Borotti...siamo tutti oriundi!

valter vivoda
23/10/2012, 08:33
O meu tb é originário da boa e velha Itália.
Aliás comecei a pensar nas outras ramificações da minha familia e todas são italianas e quase todas tem duas consoantes iguais juntas.

Achei que era uma alusão a Rotta 666 - Highway To Hell

valter vivoda
23/10/2012, 08:39
Salve Galera!
Esse escape da CG é o maldito "Boca Mucha".
Queria comprar uma esmerilhadeira à bateria ou gasolina, e sair picando essas motos...
Agora juntaram os dois mundos dos terroristas de eventos, CG e Gaiola, são os que mais dão trabalho...kkkk!!!
Falando em Gaiola, a minha ainda está à venda...desculpe Rotta por me aproveitar de tão nobre tópico para este fim!
Sem demagogia, viadagem e puxasaquismo, mas é o único tópico que frequento por aqui, fora dos classificados!
[]'s à todos que o fazem!

Falou tudo, mais eu excluiria a viadagem, você não deve ter lido os posts do reslima heueauheauheuhuaehuea

Scacca
23/10/2012, 09:05
Achei que era uma alusão a Rotta 666 - Highway To Hell

Cara, eu não tenho descendência do capeta, mas não tenho tanta certeza se no fim da vida não vou ter que visitar o cara.

Sendo assim já faço a política da boa vizinhança curtindo o velho e bom rock.

Mauricio Rotta
23/10/2012, 09:35
Como prometido o Kauê El Bigodito de Oro nos enviou as chapas que ele havia tirado ao fim da aventura de domingo. E acá estamos nós, sempre esgualepados seres viventes e semoventes! Verdadeiros cavaleiros de triste figura, Don Quixotes do OffRoad sertanista.

376896376897

reslima
23/10/2012, 13:37
100% do Jeep Clube Mamborê presente à trilha!

Como prometido o Kauê El Bigodito de Oro nos enviou as chapas que ele havia tirado ao fim da aventura de domingo. E acá estamos nós, sempre esgualepados seres viventes e semoventes! Verdadeiros cavaleiros de triste figura, Don Quixotes do OffRoad sertanista.

376896376897

Mauricio Rotta
23/10/2012, 17:34
Faltou a Cigana!

squinzani
23/10/2012, 20:47
Brother respeito a opinião colocar Dh e maquinas de vidro modernas é restauração
Entenda o espirito da bagaça aqui é só zuera ninguem ta falando de fantasias por fardas e o caralho a 4 para ofender ninguém. E se os caras querem pagar 12 13 14 15 mil num jeep? bom pra ele sinal de que ta com a grana no bolso.

Na minha opinião 16 mil é muito caro por exemplo aqui na cidade tem um jeep 1962 azul segundo dono todo original a senhora quer 11 conto esse é só pegar e ir embora não precisa "restaurar" não precisa fazer é nada.
Não sei se por ser militar um Jeep tem mais valor que algum outro pq se for o Rotta dono do tópico tem um dos melhores 51 aqui do fórum esse sim restaurado Ele pode falar "Comprei uma Preciosidade de baixo de um pé de manga e Deixei Zero"

Sobre valores Eu tenho uma F-75 com Rodas livres AVM
Pneus frontieira
Rodas de F1000
Cambio Clark T case wyllis
Spoa
Direção Vw
Hidro e pedaleiras do Opala
Bancos do Fiat Tipo
Docs em dia
Conta Giros
Radio Px
Entre a compra e Adaptações ainda não foram gastos 4 mil reais
O cabeça de leitoa ta em torno de 4 mil reais
O jeep do Renato Ainda não ta em 6 mil

Talvez O pessoal de modo geral perdeu a vontade de explorar o que ta perdido por ai antigamente agente montava em uma Honda Turuna e Rodava os Fundão do Vale do Ivai tem muita mais muita coisa encostada principalmente em cidades onde tinha muita produção de café

Como vc disse o jeep realmente é um brinquedo caro mais não precisa ser um kinder ovo. O que manda é o bolso do freguês.

concordo contigo... mas aqui em cascavel-pr os preços são esses.
fusca a alguns anos atras quando começamos a restaurar alguns as peças eram baratas. Karmann ghia TC tb... vai ver quanto tá hoje, sei disso pq temos fusca 63 restaurado e 2 karmann ghia tc em fase final. O jeep aconteceu a mesma coisa. Virou "moda" restaurar aqui na região, antigamente o povo falara pra gente "vcs tão loucos", quando compravamos as "lata-velha" e falavamos que iriamos restaurar.... as peças eram baratas e tenha aos montes, agora ta dificil achar peças até de fusca antigo aqui na região e os preços estão $$$$.

ah esses dias descobri algo que pode ser legal.. alguém já viu o manual da bernardini que lá tem as fotos dos CJ3? já repararam que lá nas fotos aparece o nr 005, bom a alguns anos atras compramos um cj3 que passou pela bernardini, ele era utilizado pelo capitão do 34º bimtz lá de foz do iguaçu, esses dias reformando ele, meu cunhado me alertou sobre esse nr 005 gravado nesse cj3, ao que tudo indica é a viatura que serviu de "modelo" para as fotos do manual da bernardini. =)

vi aqui no forum umas fotos de jeep antigos restaurados como vc comentou acima.. realmente estão uma beleza! pessoal trouxe de volta a vida essas raridades.

valter vivoda
30/10/2012, 08:33
Faltou a Cigana!

Errado. Faltou mais membros para o jeep club.
J.C de Mamborê o único jeep club com 3 veículos por Integrante.

Mauricio Rotta
30/10/2012, 10:49
Já que ressuscitaram o tópico mais inútil, irreverente e sentimental do off road brasileiro vou relatar o ocorrido de hoje de manhã só pra não dizer que abandonei meus fiéis escudeiros.
Hoje pela manhã, como costumeiramente faço, fui verificar os níveis de óleo e água da velha Cigana no intuito de levar minha pequena filhotinha para a escolinha maternal, ao chegar pude perceber que num lapso de memória esqueci o rádio ligado ontem a tarde e o mesmo continuava entoando canções sertanejas sintonizadas na rádio local. Imaginei que só por isto o bom e velho propulsor Toyota 5L 3.0 não iria entrar em combustão, principalmente devido ao friozinho paranaense que insiste em não ir embora até as 8 e pouco da manhã e todos sabemos como são teimosos certos motores a diesel, dito e feito, o bicho virou mas não pegou e logo a bateria mostrou o cansaço de uma noite inteira tocando modas de viola e canções românticas. A pequena pimpolha que me acompanhava ja reclamou achando q devido a isso não poderia ir a escola q tanto aprecia. Sem dizer nenhuma palavra só maneei com a cabeça e mostrei logo ao lado da picape pifada os dois exemplares legítimos da pujança da indústria automobilística dos anos 50 e 60 e o sorriso se estampou no rostinho da minha amada pequenina, pois nada a deixa mais feliz q uma boa volta de Jeep. Pra satisfazer ainda mais os sonhos infantis dessa criança ainda pedi a ela que escolhesse em qual jeep ela gostaria de ir pra escola se no humilde 51 ou no espadaúdo Leitoa. Mesmo em dúvida ela optou pelo esgualepado Cabeça e lá fomos nós, ela sentadinha no banco devidamente atada ao cinto (não não, não coloquei a cadeirinha...) e logo chegamos a citada escola que não dista mais do que 700m de minha residência (aô Mamborêzão amado!). Chegando lá pude confirmar o porque gostamos tanto dessas porcarias velhas e problemáticas chamadas Jeep Willys. Entre tantos pais descarregando seus pimpolhos a bordo de veículos populares e nem tanto o Jeepão sucateado se destacou e a molecada endoidou pra querer ver de perto o monstro do pântano que ali estacionava.
Minha pequena que não tem nada de bobinha se encheu de orgulho e estufou o peitinho em cima do jeepão, fazendo a maior pose de 'sou jeepeira!' Isso amigos, não tem preço. Pode ser a bordo de um jipe (ou jeep) de 130mil ou de um Cabeça de Leitoa de 5mil, a alegria na carinha de quem você mais ama não há pra nós felicidade maior!

tuna
30/10/2012, 11:18
Já que ressuscitaram o tópico mais inútil, irreverente e sentimental do off road brasileiro vou relatar o ocorrido de hoje de manhã só pra não dizer que abandonei meus fiéis escudeiros.
Hoje pela manhã, como costumeiramente faço, fui verificar os níveis de óleo e água da velha Cigana no intuito de levar minha pequena filhotinha para a escolinha maternal, ao chegar pude perceber que num lapso de memória esqueci o rádio ligado ontem a tarde e o mesmo continuava entoando canções sertanejas sintonizadas na rádio local. Imaginei que só por isto o bom e velho propulsor Toyota 5L 3.0 não iria entrar em combustão, principalmente devido ao friozinho paranaense que insiste em não ir embora até as 8 e pouco da manhã e todos sabemos como são teimosos certos motores a diesel, dito e feito, o bicho virou mas não pegou e logo a bateria mostrou o cansaço de uma noite inteira tocando modas de viola e canções românticas. A pequena pimpolha que me acompanhava ja reclamou achando q devido a isso não poderia ir a escola q tanto aprecia. Sem dizer nenhuma palavra só maneei com a cabeça e mostrei logo ao lado da picape pifada os dois exemplares legítimos da pujança da indústria automobilística dos anos 50 e 60 e o sorriso se estampou no rostinho da minha amada pequenina, pois nada a deixa mais feliz q uma boa volta de Jeep. Pra satisfazer ainda mais os sonhos infantis dessa criança ainda pedi a ela que escolhesse em qual jeep ela gostaria de ir pra escola se no humilde 51 ou no espadaúdo Leitoa. Mesmo em dúvida ela optou pelo esgualepado Cabeça e lá fomos nós, ela sentadinha no banco devidamente atada ao cinto (não não, não coloquei a cadeirinha...) e logo chegamos a citada escola que não dista mais do que 700m de minha residência (aô Mamborêzão amado!). Chegando lá pude confirmar o porque gostamos tanto dessas porcarias velhas e problemáticas chamadas Jeep Willys. Entre tantos pais descarregando seus pimpolhos a bordo de veículos populares e nem tanto o Jeepão sucateado se destacou e a molecada endoidou pra querer ver de perto o monstro do pântano que ali estacionava.
Minha pequena que não tem nada de bobinha se encheu de orgulho e estufou o peitinho em cima do jeepão, fazendo a maior pose de 'sou jeepeira!' Isso amigos, não tem preço. Pode ser a bordo de um jipe (ou jeep) de 130mil ou de um Cabeça de Leitoa de 5mil, a alegria na carinha de quem você mais ama não há pra nós felicidade maior!

Beleza de relato! não vejo a hora de o tsunami se tornar apto a levar o Faísca na escolinha, consigo até imaginar a cara do pequeno pirralho amarrado de alguma maneira às entranhas do arremedo de automóvel...

[]´s

valter vivoda
30/10/2012, 13:10

Putz!!!!!!!!
Agora me emocionei aqui na frente do PC lembrando do meu Falecido pai indo a escola me buscar com uma velha F-75.
E pretendo fazer o mesmo com minha pequena, também com uma velha f-75.

É por este tipo de relato que é obrigatória a leitura deste tópico........
"salve salve o espirito jipeiro, salve salve os futuros jipeirinhos"

reslima
30/10/2012, 14:16
É bacana, pq essas coisas é q marcam a vida de uma criança, ta aí o exemplo do Vivoda. Meu piazinho fica praticamente maluco quando vê um jeep ou uma "camoneta". Por vezes, nos fds que estou aqui em Engenheiro mexendo nas tralhas, levo ele à oficina e pra ele é sempre diversão garantida.

378078378080

Bruno Mosso
30/10/2012, 18:44
Minha sobrinha que tem 2 anos, vive dizendo: - Tio Buuuuno, hoje eu vi sua Jabiáca. Eu me derreto todo e sou obrigado levar a pilantrinha pra dar um role neh............

valter vivoda
01/11/2012, 09:31
Minha sobrinha que tem 2 anos, vive dizendo: - Tio Buuuuno, hoje eu vi sua Jabiáca. Eu me derreto todo e sou obrigado levar a pilantrinha pra dar um role neh............

Jabiáca é ótimo heuahaeuhaeuhae

Esse leitoa ta muito parado demais pela chuvarada que ta caindo no paranazão. Tá ou num tá? rotta

Mauricio Rotta
01/11/2012, 14:32
Valter

Só pq vc falou, agora a tarde, após as 18h, qdo eu fechar meu barraco aqui, vou solito (igual caramujo) encarar um atoleiro que faz dias q to com vontade de ir, passei de bike esses dias por uma estradinha q me deu lombriga de ir em um dia de chuva, e esse dia vai ser hj. Se encalhar, subo em uma árvore até dar sinal de cel e ligo pra muié, se ela estiver de bom humor, ela pega a Toyota e vai até la me socorrer. Se ela estiver de mal humor... volto a pé. Amanhã mando as chapa da aventura solitária, aliás a solidão ja está me sendo uma constante... minha vida até dá uma música sertaneja.

Mauricio Rotta
02/11/2012, 09:07
Conforme o dia foi passando, a chuva também foi indo embora, e a dita estradinha não estava lá aquelas coisas no que diz respeito à pratica do offroad, mesmo assim deu pra dar uma voltinha com o Jeep e matar um pouco das lombrigas do fora de estrada. Porém o escapamento do velho soldado não resistiu as agruras e ficou pelo caminho. Mesmo assim, rendeu umas chapas bacanas e valeu pela tarde gostosa que passei em companhia tão saudável comigo mesmo.
378572378573378574378575378576

Mauricio Rotta
02/11/2012, 09:13
Entre uma e outra parada para ouvir a algazarra da passarinhada fui acionar o automático da câmera do celular para umas imagens onde eu apareceria e sem querer enfureci um enxame de abelhas causando grande alvoroço entre a comunidade isso gerou algumas imagens curiosas.

378577378578

Bruno Mosso
02/11/2012, 09:18
Passando só pra desejar um bom feriado aos amigos, agora estou descendo pro Rancho a beira do Tietê (sim aqui ele é superlimpo) onde pretendo dar uns mergulhos, pescar um pouco e tomar algumas centenas de caip´s com meu velho.

Grande abraço a todos!!

Mauricio Rotta
02/11/2012, 09:18
O resultado da brincadeira foi o escape rompido e consequente excesso de ruído... pra ser sincero não ficou ruim não... ainda assim ficou melhor do que certos ruídos musicais que produzimos a noite no Festival de Música da Oficina do Gambá!

378579378580378581378582

Mauricio Rotta
02/11/2012, 09:19
Passando só pra desejar um bom feriado aos amigos, agora estou descendo pro Rancho a beira do Tietê (sim aqui ele é superlimpo) onde pretendo dar uns mergulhos, pescar um pouco e tomar algumas centenas de caip´s com meu velho.

Grande abraço a todos!!

Aõ Brunão, vai lá então, bom fim de semana e aproveite a pescaria e os mergulhos.

Lauro Paiva
02/11/2012, 12:17
Prezados Senhores,

Depois de passar dois dias lendo TODOS os posts do CL, e rindo até quase mijar as calças,kkkk
Gostaria de humildimente compartilhar com vossas excelências uma expressão que julgo ser possível a sua utilização nos meios jipeiros,
A cerca de 10 anos no RJ conheci um senhor de 68 anos que era aposentado (telegrafista ou algo do gênero) inglês e que morava num barco de 26 pés, ou seja um barquinho, ele me disse que estava de saco cheio de ficar em casa assistindo tv e que queria dar uma volta ao redor do mundo.
Bom para encurtar a história, o barco dele tinha um monte de gambiarras, do tipo uma caverna meio estragada, ele serrava outra do mesmo tamanho e colava com epoxi ao lado da ruim e ia navegando, me lembrei de vários amigos que tem grandes barcos que gastam verdadeiras fortunas e não saem do cais.
Pois bem o barco desse senhor é o que se chama de barco feliz, não é algo palpável, não da pra dizer que todo barco é feliz, nem que todo barco peba é feliz,
Meu caro Rotta, o seu jipe é um jeep feliz, parabéns, e muito obrigado por compartilhar sua sapiência e paciência com todos.
Meu cbt que está em Benevides (pará) e eu em Caravelas (Bahia) quando estiver andando, faço questão de fazer-lhe uma visita e conhecer essa ilustre figura do ofroide internacional e espacial que é o cabeça de leitoa.
Ao resto da gang que participa do tópico (com todo o respeito!!!!) forte amplexo!!!

Marcus Brandão
02/11/2012, 16:03
Não posso deixar de registrar minha passagem pela histórica pag.51. Porra, Paiva, devo ter entendido mal ou vc comParou o CL ao barco velho do seu amigo velho aí da velha Caravelas. Saiba que o CL é um veículo de ponta e o Rotta é um cara muito sensível e pode se magoar. Faz o seguinte: aluga um galpão e convida a cachorrada do tópico pra ir apresentar o CL pra você aí nessa terra maravilhosa e sua vida vai mudar. Rsssss
Seja bem vindo. Qdo o CL for adaptado pra Globo vc tbém vai virar personagem.

Marcus Brandão
02/11/2012, 16:04
Mosso, ano Passado fui cOnhecer um amigo em Jaú e fomos pescar aí perto, em Lavinia. Muito lindo o Tietê. Pegamos vários tucunarés. Bom final de semana.
Rotta, as coisas aqui são bem parecidas. Tá um friozinho de 40 graus na sombra, minhas filhas adoram ir pra escola de jipe, só que tão com 17. Curtem do mesmo jeito. Agora, se sua mulher tiver de bom humor vai te rebocar na lama. Se a molha estiver de bom humor vou pra Aparecida acender uma vela do meu tamanho.

Mauricio Rotta
02/11/2012, 19:39
O fim de semana está sendo ótimo para o off road mamboreense.
Hoje demos aqui o primeiro passo para o Jiperama Mamborê que ocorrerá em janeiro do próximo ano. Temos falado com os companheiros sobre o assunto e a ideia nem mesmo amadureceu e ja fomos providenciar o lugar para a realização da reunião dos pingaiados. Como o proprietário do local havia informado a velha estradinha estava completamente abandonada e foi necessário a intervenção de uma Pá Carregadeira para que conseguissemos transpor as muitas árvores caídas pelo caminho. Infelizmente, o amigo Serjão Coqueiro que havia sido incumbido de registram em vídeo os momentos mais difíceis simplesmente não salvou os vídeos e quase tudo que desenvolvemos hoje ficará só por conta dos meus relatos mesmo. Mas estão todos convidados a vir conhecer a mais nova trilha jipeira, o grau de dificuldade, mesmo com o clima de poucas chuvas q tem feito, foi alto.
O dia foi cansativo, posso dizer que trabalhei bastante construindo pontes, derrubando árvores caídas, empunhando um velho motosserra sthil meio ruim de fio... Me senti num Camel Trophy de pobre.

Notas que merecem ser registradas: o Cabeça de Leitoa foi muito, mas muuuito valente... se comportou de maneira exemplar sem pitis q são comuns a carros feitos de sucata e sem quebras... foi e voltou incólume e passou despercebido sobre, arvores caídas, rios, buracos, atoleiros, barrancos e toda sorte de agruras que se pode imaginar dentro de um mato fechado.

Infelizmente o acaso permitiu que somente estas imagens fossem salvas.

378683378684378685378686378687

Mauricio Rotta
02/11/2012, 19:40
E este único mas poético vídeo.
Aumentem o som e curtam.

Dois minutos de silêncio. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ZMx4ac2KJBc&feature=youtu.be)

Lauro Paiva
03/11/2012, 10:18
Não posso deixar de registrar minha passagem pela histórica pag.51. Porra, Paiva, devo ter entendido mal ou vc comParou o CL ao barco velho do seu amigo velho aí da velha Caravelas. Saiba que o CL é um veículo de ponta e o Rotta é um cara muito sensível e pode se magoar. Faz o seguinte: aluga um galpão e convida a cachorrada do tópico pra ir apresentar o CL pra você aí nessa terra maravilhosa e sua vida vai mudar. Rsssss
Seja bem vindo. Qdo o CL for adaptado pra Globo vc tbém vai virar personagem.

Presadíssimo Marcos, longe de mim cometer tal pecado e sugerir que o Cabeça de Leitoa fosse algo velho, tipo inservível, feito do lixo,kkkkkkkk, falava apenas da saga da construção, e do espírito de liberdade que o cl representa; nada de ficar preso a marcas e modismos, o e me desculpe o Sr. Rotta, mas depois de passar dois dias lendo a saga e rindo ao ponto de quase me mijei nas calças acabei me sentindo meio íntimo (no sentido fraternal, é claro).
O CL deve ser declarado Monumento Nacional, sugiro que façamos um abaixo assinado já!!!!!
Sobre a vinda da cambada (com todo o respeito é claro) Caravelas e sul da Bahia tem grandes extensões de praias falésias, além é claro do Parque Nacinal Marinho dos Abrolhos.
Cachaça a rodo, quem quiser se aventurar por aqui será muito bem recebido!

Mauricio Rotta
04/11/2012, 19:14
blá blá blá blá blá blá

Primeiro Jeeperama chamada 1 03 11 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Y53_Qxy-Vl4&list=UUKycxSGMSlkEpQuu2NhRG3A&feature=player_embedded)

Matheus C.
04/11/2012, 20:38
Locução Ilustre de Osnir Moraes haha

Grande Abraço, Sucesso ao evento!

valter vivoda
05/11/2012, 09:28
Essa vai ser a pura trilha do mato!!!!!!!
A base de cerveja e cabeça de Leitoa.

valter vivoda
05/11/2012, 09:38
O resultado da brincadeira foi o escape rompido e consequente excesso de ruído... pra ser sincero não ficou ruim não... ainda assim ficou melhor do que certos ruídos musicais que produzimos a noite no Festival de Música da Oficina do Gambá!

378580

Da até medo de pensar nas musicas que esse pobre violão Condor entoou nesse dia.

Mauricio Rotta
05/11/2012, 09:44
Só as melhores melodias do cancioneiro popularesco brasileiro! De Pena Branca e Xavantinho até Cascatinha e Inhana, passando por Def Lepard e Sepultura!

valter vivoda
05/11/2012, 10:33
Só as melhores melodias do cancioneiro popularesco brasileiro! De Pena Branca e Xavantinho até Cascatinha e Inhana, passando por Def Lepard e Sepultura!

Pena Branca e Xavantinho = Jean e Julio
Cascatinha e Inhana = Pedro Paulo & Alex
Def Lepard = Restart
Sepultura = Cine

reslima
05/11/2012, 13:03
Cara, que fungação da porra no primeiro vídeo! kkkkkkkkkkk

reslima
05/11/2012, 13:04
Hahahahaha... com um cara narrando e tudo ein!? aí sim! abs...

tuna
05/11/2012, 19:51
E este único mas poético vídeo.
Aumentem o som e curtam.

Dois minutos de silêncio. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ZMx4ac2KJBc&feature=youtu.be)

O cara mais ecológico do planeta!!!!! :mrgreen:

[]´s

sapomen
05/11/2012, 21:02
O fim de semana está sendo ótimo para o off road mamboreense.
Hoje demos aqui o primeiro passo para o Jiperama Mamborê que ocorrerá em janeiro do próximo ano. Temos falado com os companheiros sobre o assunto e a ideia nem mesmo amadureceu e ja fomos providenciar o lugar para a realização da reunião dos pingaiados. Como o proprietário do local havia informado a velha estradinha estava completamente abandonada e foi necessário a intervenção de uma Pá Carregadeira para que conseguissemos transpor as muitas árvores caídas pelo caminho. Infelizmente, o amigo Serjão Coqueiro que havia sido incumbido de registram em vídeo os momentos mais difíceis simplesmente não salvou os vídeos e quase tudo que desenvolvemos hoje ficará só por conta dos meus relatos mesmo. Mas estão todos convidados a vir conhecer a mais nova trilha jipeira, o grau de dificuldade, mesmo com o clima de poucas chuvas q tem feito, foi alto.
O dia foi cansativo, posso dizer que trabalhei bastante construindo pontes, derrubando árvores caídas, empunhando um velho motosserra sthil meio ruim de fio... Me senti num Camel Trophy de pobre.

Notas que merecem ser registradas: o Cabeça de Leitoa foi muito, mas muuuito valente... se comportou de maneira exemplar sem pitis q são comuns a carros feitos de sucata e sem quebras... foi e voltou incólume e passou despercebido sobre, arvores caídas, rios, buracos, atoleiros, barrancos e toda sorte de agruras que se pode imaginar dentro de um mato fechado.

Infelizmente o acaso permitiu que somente estas imagens fossem salvas.

378683378684378685378686378687

E sobre o feridao de 15 de novembro em Engenheiro Beltrao? Nao vai ter nada la?

Mauricio Rotta
05/11/2012, 21:19

Pelo jeito só se nós de fora inventarmos algo, porque pela animação dos engenheiros beltrãoenses... vamos ficar só na saudade

haundrich
06/11/2012, 08:07
que beleza ! Estou aguardando...

reslima
06/11/2012, 08:26
Provavelmente será na primeira semana de dezembro aqui, to esperando os "organizadores" me falarem... kkkkkkk

Mauricio Rotta
06/11/2012, 08:31
Renato... coloque o pau na mesa aí maluco, mande os organizadores tomar banho na soda, lamberem sabão, chupar prego, tomaram no diurke... assuma o comando aí, não precisa fazer nada véio. Só descola uma beira de rio aí pra negada acampar. Banheiro? Lanchonete? Praça de alimentação? Energia elétrica? "Bulância"? Pare com isso manolo, vamos andar de Jeep e não passear num shopping...
Sei que vcs tem tudo q precisa aí véio. Tem rio? Só o ivaí, serve?

valter vivoda
06/11/2012, 09:38
O cara mais ecológico do planeta!!!!! :mrgreen:

[]´s
Legal é a parte que ele discretamente guarda uma motosserra no leitoa heuheuehuehuahe

reslima
06/11/2012, 12:31
Xáááá comigo!

Renato... coloque o pau na mesa aí maluco, mande os organizadores tomar banho na soda, lamberem sabão, chupar prego, tomaram no diurke... assuma o comando aí, não precisa fazer nada véio. Só descola uma beira de rio aí pra negada acampar. Banheiro? Lanchonete? Praça de alimentação? Energia elétrica? "Bulância"? Pare com isso manolo, vamos andar de Jeep e não passear num shopping...

Marcus Brandão
06/11/2012, 14:43
Caraca, o Renato pegou no tranco. Foi só o Rotta pular com os dois pés no peito dele e parece que vai rolar mais um encontro lamístico no planalto de Guarapuava.

reslima
06/11/2012, 15:19
Kkkkkkkkkkkkk
guarapuava não porra!

caraca, o renato pegou no tranco. Foi só o rotta pular com os dois pés no peito dele e parece que vai rolar mais um encontro lamístico no planalto de guarapuava.

Marcus Brandão
06/11/2012, 15:30
kkkkkk
Imagine a cachorrada refazendo este trecho do Caminho do Peabiru. Acho que foi nessa época que enterraram o chassi do CL lá em Mamborê. agora renasce do lixo o veículo da época Pré- Colombiana. Carái, que viagem. vou parar de beber.

sapomen
06/11/2012, 17:43
Xáááá comigo!

Entao agora vai??? Pq o feriado do dia 15 vai ser um big feriado... ja pensou, 4 dias...

Pedrão B.
06/11/2012, 22:51
Entao agora vai??? Pq o feriado do dia 15 vai ser um big feriado... ja pensou, 4 dias...

4??? Aqui é são 6!!!:drunk:

Se não tivesse fudido, tendo que montar um Opala...
[]'s

Mauricio Rotta
07/11/2012, 14:53
Caraca, o Renato pegou no tranco. Foi só o Rotta pular com os dois pés no peito dele e parece que vai rolar mais um encontro lamístico no planalto de Guarapuava.

E aí Brandão
Li num outro tópico vc dizendo que tem uma GranBlazer 6cil diesel.
Essa barca é o meu sonho. Coloca umas fotos da nave aí pra gente curtir!
Quando for vender me avise, se for fiado, compro até capim pegando fogo!

hauhauahuahauhaua

abraço

PHF
07/11/2012, 15:26

Gostei das palavras Rotão, Renato vamos agitar esse povo ai nego.

Abraço.

Marcus Brandão
07/11/2012, 22:16
Rotta, a viatura é a de uso diário. Lata inteira mas pintora já foi. Mecânica 100. Penso em leva-la pro Rodrigo donivel cuidar assim que terminar uma obra aqui no barraco. Vai demorar paca$$$$. Tenho outra vtr que sei que vc vai curtir. Uma suzuki Marauder 98 com 40000 originais em perfeito estado. Tesão de motoca anda de 40 a 180 de quinta. Ai, Papá!!!!!

Marcus Brandão
07/11/2012, 22:19
Depois te mando foto das vtrs. A G Blazer tá trocando compressor de AC e Engesa FNM no estaleiro . A moto tá aqui do lado da cama. Kkkkk

Mauricio Rotta
08/11/2012, 10:00
Putz Brandão, vc sabe ter o que é bom, não se rende a modismos e não se entrega aos carrinhos de plástico descartável que temos hj em dia. Tb penso igual a vc, dadas as devidas proporções é claro. Não me rendo a luxuria me enfiando em dívidas impagáveis só pra andar no carrão do ano só pq ta na moda. Aqui na minha terra, assim como no mundo inteiro, temos exemplos de sobra de pessoas que gastam o que não tem, pra comprar um carro q não podem, pra fazer moral com pessoas que nem gostam.
Parabéns a nós q damos um foda-se aos nossos desafetos!!!!!!!!!!

Mauricio Rotta
08/11/2012, 10:04

Homem-sapo, vc é de onde?

Mauricio Rotta
08/11/2012, 12:03
Putz... como coincidencia pouca é bobagem, assim que acabei de escrever o post acima, heis que surge aqui em minha bat-caverna o próprio SAPOMEN, tb conhecido como o Henrique da sanepar que ja havia me feito uma visita aqui dias atrás e que aqui no tópico relatei aos amigos. Em visita novamente à ilustre e querida Mamborê o cidadão sentiu saudades do Cabeça de Leitoa e veio novamente apreciar as inovações tecnológicas aplicadas pela Nasa e pelo MIT nas adaptações e soluções desenvolvidas exclusivamente para o medonho Jeepão. Porém dessa vez não deixei passar em branco e singelamente registramos o momento.379716

reslima
08/11/2012, 14:11
Psicopatas de plantão, se aprontem, aqui em Beltrão vai ser dia 01 e 02 de Dezembro. Já consegui o lugar e não vai ter porra de pista nenhuma... Tragam cerveja, carne e REPELENTE pra quem não está disposto a aguentar uma picadura indesejada... kkkkkk
Beijo na bunda pro Rottão e demais "usuários" q receberam a sms! kkkkkkkkkk Abs!

Mauricio Rotta
08/11/2012, 14:51
Beijo na bunda pro Rottão e demais "usuários" q receberam a sms! kkkkkkkkkk Abs!

Huuuuuuuuuuummmm... perigóóóóósa...

sapomen
08/11/2012, 15:50
Putz... como coincidencia pouca é bobagem, assim que acabei de escrever o post acima, heis que surge aqui em minha bat-caverna o próprio SAPOMEN, tb conhecido como o Henrique da sanepar que ja havia me feito uma visita aqui dias atrás e que aqui no tópico relatei aos amigos. Em visita novamente à ilustre e querida Mamborê o cidadão sentiu saudades do Cabeça de Leitoa e veio novamente apreciar as inovações tecnológicas aplicadas pela Nasa e pelo MIT nas adaptações e soluções desenvolvidas exclusivamente para o medonho Jeepão. Porém dessa vez não deixei passar em branco e singelamente registramos o momento.379716

Amigo Rotta vou te confessar... na verdade nao trabalho na Sanepar, sou um espião da extinta URSS e fui enviado à Mamborê para desvendar os segredos de tantos avanços tecnológicos empregados nesta obra de engenharia, o Cabeça de Leitoa, para podermos construir o nosso veículo tripulado para a colonização de Marte antes dos malditos americanos!!!
Abraços!!!

reslima
08/11/2012, 16:02
Na foto não da pra ver direito, mas vc não me é estranho sapomen.

379716

Pedrão B.
08/11/2012, 16:26

Eu, já achei os dois estranhos...mesmo que os conhecessem pessoalmente!!!
[]'s

Mauricio Rotta
08/11/2012, 17:18

Já devem ter se encontrado em alguma boate gay por aí...

Mauricio Rotta
08/11/2012, 17:20
eu, já achei os dois estranhos...mesmo que os conhecessem pessoalmente!!!
[]'s

huahauahuahauhauhauhauahauhauahuahauhauahauhauahau hau

sapomen
08/11/2012, 17:48
huahauahuahauhauhauhauahauhauahuahauhauahauhauahau hau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sapomen
08/11/2012, 17:53

Entao...

Qdo eu estiver de passagem ae por Engenheiro passo ae pra ver sua viatura e vc tira duvida de quão estranho eu sou...

sapomen
08/11/2012, 17:56

Putz... boate gay??? se ainda fosse na boate azul... kkkkkk

Vc tinha dito que conhece quem faz a flange da reduzida pra cx do cheva ae em Mambore? Acho que vou ter que importar mais essa tecnologia...

tuna
08/11/2012, 18:40

huahuahuahuahuahuahua :chorandoderir:
[]´s

reslima
09/11/2012, 09:20
é possível... kkkkkk
deve ser naquela que estivemos outro dia, lembra? kkkkkk
sua mãe é uma santa, mas vc é um fdp....

reslima
09/11/2012, 09:25
Opa, qdo passar por aqui avisa então... trabalho na Prefeitura... abraço...

Entao...

Qdo eu estiver de passagem ae por Engenheiro passo ae pra ver sua viatura e vc tira duvida de quão estranho eu sou...

reslima
09/11/2012, 09:29
Se não conseguir importar a tecnologia de Mamborê, tem um maluco aqui em Beltrão que faz também.

Vc tinha dito que conhece quem faz a flange da reduzida pra cx do cheva ae em Mambore? Acho que vou ter que importar mais essa tecnologia...

valter vivoda
09/11/2012, 10:51

Acho que ele já deve ter cortado sua àgua. haeuhaeuheauhuae

reslima
09/11/2012, 10:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mauricio Rotta
09/11/2012, 11:10
Putz... boate gay??? se ainda fosse na boate azul... kkkkkk

Quando vier aqui de novo vamo la no Véio Arlindo Racing pra vc ver...

Mauricio Rotta
09/11/2012, 11:11

Caralho, passei o maior medo ontem dele ver o gato que eu fiz no cavalete de água... se ele vê eu to morto!

Marcus Brandão
09/11/2012, 11:54
Maurição, na verdade não gosto é da Dilma e nem do Calori (se for seu primo sinto muito por vc. Hay gobierno soy contra). ano que vem não preciso desembolsar ipva e sobra mais algum pra pagar a formação das filhotas. tem mais: bunitin eu já nasci e não preciso de carro melhorar meu ego. . Por falar em bunitin, porra tu e o sapomen podiam posar pressas revistas gay pq vocês são bonitos de verdade, né Renato? parabéns, ficou legal naquela foto encolhendo a pança.
breve estamos aí pra moer uns dentes de engrenagem e arrumar a tração dos guaipecas. É nóis.
NÃO PERCAM OS NOVOS EPISÓDIOS DE SUBÚRBIA. NÃO PRECISA PRESTAR ATENÇÃO NO ENREDOMAS NAQUELA TCHUTCHUCA TRÊS MEDIDAS DE TODYNHO. MATA O VÉIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

valter vivoda
09/11/2012, 13:14
Maurição, na verdade não gosto é da Dilma e nem do Calori (se for seu primo sinto muito por vc. Hay gobierno soy contra). ano que vem não preciso desembolsar ipva e sobra mais algum pra pagar a formação das filhotas. tem mais: bunitin eu já nasci e não preciso de carro melhorar meu ego. . Por falar em bunitin, porra tu e o sapomen podiam posar pressas revistas gay pq vocês são bonitos de verdade, né Renato? parabéns, ficou legal naquela foto encolhendo a pança.
breve estamos aí pra moer uns dentes de engrenagem e arrumar a tração dos guaipecas. É nóis.
NÃO PERCAM OS NOVOS EPISÓDIOS DE SUBÚRBIA. NÃO PRECISA PRESTAR ATENÇÃO NO ENREDOMAS NAQUELA TCHUTCHUCA TRÊS MEDIDAS DE TODYNHO. MATA O VÉIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ou interpretei erroneamente ou o Brandão ta possuído.

Mauricio Rotta
09/11/2012, 13:45

Huahuahauhauahua, suspende a saidêra por favor!!!!!! Vou tomar uma doooose de amor!!!

O Calori não é meu primo não, só o vice dele é q é meu tio, e tb é jeepeiro enrustido. Vendeu um Cara de Cavalo originalzinho por 900 reais e até hj perde o sono de arrependimento.

Mauricio Rotta
09/11/2012, 14:03
E é a hora do programa 'Dedique uma canção' na Sócarcano FM e essa música de agora dedicamos ao nosso amigo que está ligado 100% na programação da rádio FM que além de muita sacanagem tb traz muita informação sobre o offffrrôde e novelas do sbt. Segura essa Brandão, escute esse som e mande aquele abraço a nossa presidenta que além de jipeira tb deve ser uma baita fenêmezeira!

Teodoro e Sampaio -- Amigos de Bar - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wKzvsqZj3MY)

Mauricio Rotta
09/11/2012, 14:24
... observem o numero do post acima...
coincidência? ...

:twisted:

Marcus Brandão
09/11/2012, 15:23
E por falar na Tiazona... 666
Creeeeedo. Teodoro e Sampaio de cara limpa e longe do cheiro de curral é de lascar. Coincidiu que passei a semana ouvindo de "boate azul" a "muito estranho". se eu não estivesse na responsabilidade de alguns viventes acho que papai do céu tinha me levado. é muuuita emoção. kkkkk. E depois ainda vem a Suburbia dançando funk dos anos 90 com aquele shortinho. Definitivamente foi uma semana lesgal.
900 reais... até que o precinho é bom. Diz pro titio fazer um harakiri baiano pra esquecer o belo negócio.
Soltei uns perdigueiros no interior pra ver se ainda localizo uma f-75 que um defunto adiado andou oferecendo por umas poucas Dilmetas. "pobrema" é que não tenho como me afastar da cidade pra correr atrás dessa tranqueira. fouds

sapomen
09/11/2012, 17:49
Opa, qdo passar por aqui avisa então... trabalho na Prefeitura... abraço...

Pode deixar! Qdo estiver por essas bandas eu vou atrás de vc ae....

sapomen
09/11/2012, 17:51

É bem provavel... Nao pago nois corta memo!!!! KKKKKKKKKKKKK

sapomen
09/11/2012, 17:53
Se não conseguir importar a tecnologia de Mamborê, tem um maluco aqui em Beltrão que faz também.
Então, estou vendo com meus engenheiros se cortaremos a flange no laser ou no oxigenio... Vai depender dos custos. Mas trocamos uma ideia à respeito.

Mauricio Rotta
10/11/2012, 23:02
Donzelas apaixonadas... heis-me aqui novamente para narrar as peripécias do jeep mais lixo da biosfera terrestre.
Hoje voltamos à labuta da construção da trilha q sediará o jiperama Mamborê, hj estivemos equipados por lá de pá carregadeira, trator com subsolador e CBTzão com lâmina e arado.
Não fotografei nem filmei o andamento dos trabalhos por puro desleixo mesmo, mas posso afiançar aos curiosos que está ficando realmente de responsa o traçado da trilha, muito barranco, travessia de rio, subidões e com qualquer chuvinha irão aparecer os lindos e atraentes lamaçais que tanto apreciamos. Hoje munido de facão, picareta e foice abrimos mais alguns trechos que com certeza farão a alegria da moçada. Definimos também onde será a área 'social' onde as moçoilas ficarão descansando e bebendo uma breja enquanto os exércitos de murissocas e legiões de mosquitos famintos atacam sem piedade. Enfim... um verdadeiro playground para os marmanjos que apreciam o advento do offrrôdismo.
Quanto ao bom e velho Cabeça de Leitoa, só posso dizer o de sempre, comportou-se exemplarmente encalhando em apena um obstáculo e necessitando do auxilio de um New Holland traçado para retira-lo do enrosco, mas na realidade nem foi devido ao encalhamento em si, mas sim pelo patinar constante em ângulo desfavorável para que o combustível atingisse a cuba do carburador e consequentemente o motor morreu e teimou em não pegar mais faltando apenas uns 50cm para vencer o morro. Faltou-me um guincho... mas vou comprar, nem q seja um xing ling parcelado em 25 vezes no cartão... Vamos as imagens registradas...

Estas fotos são todas do morro onde a gasoba acabou...

380241380242380243380244380245

Mauricio Rotta
10/11/2012, 23:09
Aqui vemos o vídeo do momento que antecede as fotos anteriores. Geralmente passamos no sentido contrario a esse morro, ou seja, descendo por onde eu subi. Ainda nenhum ser-humano havia tentado subir onde o Cabeça valentemente subiu...

Jeep na trilha da Sagarana em Mamborê - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=bg18y86uuZw&feature=youtu.be)

Mauricio Rotta
10/11/2012, 23:16
Após o ocorrido nesse vídeo acima o jeep faleceu e não mais pegou, necessitando do auxilio do trator para que pudesse vencer os ultimos centimetros da empreitada... Após o trator arrastá-lo a gasolina voltou a abastecer a cuba do velho DFV228 e o jeep sarou totalmente da zica... Vai entender carro velho né...
Mas tudo correu bem, após isso ainda brincamos a valer nas barrocas da trilha e no cair da noite voltamos extenuados para saborear suculento churrasco q nos aguardava por essas bandas.

O poeta ja dizia, (ou sei la quem foi) "O bom filho a casa torna"

E aqui estamos, inteiros e sadios para daqui alguns dias começarmos tudo novamente.

380246

Bom domingo a todos e uma boa semana também.

Marcus Brandão
11/11/2012, 21:22
Chama-se parábola do filho pródigo e está lá na bíblia pra quem quiser ver.
CL também é cultura.

Mauricio Rotta
12/11/2012, 09:11
Que heresia a minha então hein... desconhecer um trecho das escrituras sagradas. Logo eu que prezo sempre pala veracidade e qualidade das informações, mas ainda bem que temos o nosso grande guru chamado Brandão que como uma bóia salva vidas resgata das profundezas da ignorância o meu sofrido saber. Obrigado mais uma vez!

Bruno Mosso
12/11/2012, 11:28
Que heresia a minha então hein... desconhecer um trecho das escrituras sagradas. Logo eu que prezo sempre pala veracidade e qualidade das informações, mas ainda bem que temos o nosso grande guru chamado Brandão que como uma bóia salva vidas resgata das profundezas da ignorância o meu sofrido saber. Obrigado mais uma vez!

Vixe...........................

tuna
12/11/2012, 11:43
Puta vidão heim!!!!! começando a ficar com inveja, da boa é claro!!!

[]´s sem jeep :rool: ainda...

Marcus Brandão
12/11/2012, 12:22
boia de salvação e jibóia na cintura. kkkkkkkkkkkk

valter vivoda
12/11/2012, 14:22
boia de salvação e jibóia na cintura. kkkkkkkkkkkk

Brandão, em mais um post com sinais de embriagues. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

CAVESO
12/11/2012, 14:48
Rotta,

Se eu fosse você, tiraria correndo o santo antonio e encomendaria um à NASA, feito de adamantium......

Vai que algum trolleiro-xiito-abelha-africana vê seu tópicoe manda algo mais ou menos assim: Quem é vc com seu jipe para falar de segurança do bugão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mauricio Rotta
12/11/2012, 16:42
Rotta,

Se eu fosse você, tiraria correndo o santo antonio e encomendaria um à NASA, feito de adamantium......

Vai que algum trolleiro-xiito-abelha-africana vê seu tópicoe manda algo mais ou menos assim: Quem é vc com seu jipe para falar de segurança do bugão!

Rapaaaz, os caras lá são muito nojentos, eu não posto mais nada naquele tópico lá, ta loco bicho, o povo quer ver o oco do pobre do jipinho. Deixa os caras fabricarem em paz, o carrinho é feínho, mas a intenção dos caras é boa, a proposta é show. Véio, só to esperando o povo me crucificar la q nem fizeram com o Luciano Sá, os caras tiveram até a audácia de pesquisar o que o cara ja disse no passado pra jogar contra ele, aquele povo lá não é normal não... se eles verem o cabeça de leitoa em ação eles mandam me internar num manicomio.

valter vivoda
12/11/2012, 16:51
Rotta,

CAVESO:
Aqui no norte do paraná funciona da seguinte maneira

"É melhor ser arremessado para fora do jeep no 1º capote do que fica rolando com ele morro abaixo"

valter vivoda
12/11/2012, 16:55
Rapaaaz, os caras lá são muito nojentos, eu não posto mais nada naquele tópico lá, ta loco bicho, o povo quer ver o oco do pobre do jipinho. Deixa os caras fabricarem em paz, o carrinho é feínho, mas a intenção dos caras é boa, a proposta é show. Véio, só to esperando o povo me crucificar la q nem fizeram com o Luciano Sá, os caras tiveram até a audácia de pesquisar o que o cara ja disse no passado pra jogar contra ele, aquele povo lá não é normal não... se eles verem o cabeça de leitoa em ação eles mandam me internar num manicomio.

Véio, tão com muita paranóia quando se trata de segurança. Na verdade é uma falta de respeito dos jipeiros em relação a Off Road x Velocidade.
Nenhum veiculo do planeta é seguro principalmente quando os manolos confiam demais nas suas viaturas sentam o pé.
Na minha opinião "quer correr compre um Kart"

Mauricio Rotta
12/11/2012, 17:03
Galera, o maior evento offroad da história da humanidade foi o Camel Trophy (na minha opinião) e se a gente olhar as fotos dos manolos peliando no meio do mato com os Land Rovers a gente vê o tamanho da preocupação deles com a segurança. Capacete? Cinto? Bota? Equipamentos de segurança são para os fracos!!! huahauhauahauhau

380477380478380479380480380481

ps: ninguém morreu la, mistério? Não, prudência e bom senso. Duas coisas q a 'galere' de hj em dia nem lembra mais o q são.

Mauricio Rotta
12/11/2012, 17:19
Não iria postar esse vídeo, mas já q estamos só entre amigos...
Esse é o outro vídeo da sequencia do video anterior, é o vídeo onde o Jeep joga agua do radiador até as copas das 'arveres'...

É Jeep que encalha, é moto que cai... essa é a vida no Mamborêzão!!!

Jeep em mamborê atravessando o rio aimoré - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=plGDMz7ljV8&feature=plcp)

CAVESO
12/11/2012, 17:20
Pois é, mas agora estamos na época em que já não basta comprar, é preciso gastar.

Quando era só comprar, vc comprava aquilo que podia e se divertia muito com tal.

Hoje o lance é gastar em algo que deixa o seu pinto maior que o do outro e daí começa as comparações/agressões!

Eu pedalo de mountain bike e, a primeira coisa que os chatos e idiotas compram é uma balança de precisão para ficar pesando as peças mega-hiper-hi-tec que compraram por uma fortuna.

Se a sua bike não é daquela parecida com a deles, olham com desdém...

Só que na trilha, levam pau de caras que andam em bike de 100 reau!

Isso está chegando ao off-road jipeiro, infelizmente....

Num tópico de troller aqui no fórum um sujeito que leu todo tópico do meu engesa disse: "Quem é vc com seu engesa cheio de adaptações (prefiro gambiarras) para falar da troller (olha que eu só tinha falado da marca e não do jipe dele) ?

Respondi: Sou um dono de Engesa cheio de adpatações falando de uma marca cheia de reclamações....rssss

Mauricio Rotta
12/11/2012, 17:30
Cara, e é bem isso mesmo, eu ando de bike tb e a minha é bem barrelona, não me incomodo com os fodões que vivem falando de peças importadas, eu compro o bagulhedo q preciso na bicicletaria da esquina mesmo. Faço trilha de moto também, como ja devem ter percebido, e no mundo das motos é também a mesma coisa, os caras das GasGas, TDM, CRF 250, Kawasaki KX e Yamaha YZ andam jogando pedra na cara dos Tornadeiros e das XRinhas mas no final da trilha estão lá com as nossas nacionaizinhas empurrando eles morro acima... os caras ficam putos de andaram com moto de 30 e tantos mil e nós com as nossas q valem 10% das deles e andamos nos mesmos lugares. Esse povo esquece q no fundo tudo q a gente procura com Bike, Moto e Jeep é só diversão. Eu mesmo não estou aqui pra competir com ninguém.

CAVESO
12/11/2012, 17:42
Pois é....no mês passado vi um "fodão" com sua bike de 27.000,00 colocá-la à venda porque tomou um pau de amigo meu com sua bike de 1.200,00.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras se esquecem que, como as prostitutas ensinam, o prazer não pode ser comprado.....

Mauricio Rotta
12/11/2012, 17:46
O loooooco, existe bike de 27mil????????
Vc ta zoando né?
Pra mim a de 1.200 já é das mais cara...
huahauhauahauahuahauahuahauhuhauhaua

Marcus Brandão
12/11/2012, 18:44
Pois é....no mês passado vi um "fodão" com sua bike de 27.000,00 colocá-la à venda porque tomou um pau de amigo meu com sua bike de 1.200,00.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras se esquecem que, como as prostitutas ensinam, o prazer não pode ser comprado.....

Grande Caveso,Cê tá doido, doido? Ou vc tá querendo me enganar ou foi essa profissional que te enganou. O dinheiro não compra felicidade mas pode pagar um montão dessas aí. Kkkkkk
Prazer é poder relaxar no final da tarde falando um punhado de abobrinhas com os colegas do fórum, e outras coisinhas que se pode pagar também. Felicidade é mais profundo. Uuuuii! E não é embriagues não. É filosofia de caixa seca.
A verdade é que não tem regra pra ser feliz.
Quanto ao troller, curto muito ver andando nas provas. Carro fera. Só que não quero pra mim e fodam-se as viuvas dos blá, blá que acharem que eu tenho que querer um desses. Hoje não quero, amanhã... Ainda acho que não. Rssss.
E não é questão de grana mas de gosto. Querem ver pedra subir? Prefiro a Suburbia à Piovanni. Mas aceito. Seco. Kkkkkk

CAVESO
12/11/2012, 23:36
Como dizia o...........o.........(esqueci de quem é)...

Dinheiro não compra felicidade..................mas muito dinheiro............

Angelo Jr
12/11/2012, 23:52
pra que um carro de 90000 se com 10 vc pode ter o mesmo tanto de diversão??

valter vivoda
13/11/2012, 00:06
O loooooco, existe bike de 27mil????????
Vc ta zoando né?
Pra mim a de 1.200 já é das mais cara...
huahauhauahauahuahauahuahauhuhauhaua

O loko mano rotta!!!!! ta por fora heiimmmm se ja me pagaram 1200 numa Barrosa Prosdóssimo imagina quanto que um pedalador boi do cú branco num paga numa bicicleta feita sob medida peso x altura em alumínio aço ou metalão montada com Aro Aéreo de alta performance e cubos de mobilet com 160 raias por Aro....

De vez em quando agente fazia um mutirão onde as magrelas eram desmontadas rapado as tintas com faca lixadas e pintadas com bombinha de Baygon.

Tinha um espirito maneiro nisso.

Bruno Mosso
13/11/2012, 00:14
Eles podem custar oque for, mas não tem oque nossos pré historicos tem, HISTÓRIA, e CLASSE!!!!!!

Marcus Brandão
13/11/2012, 08:41
Poisintão, penso que o "pobrema" não é quanto custa e nem a cor ou outro detalhe. O problema é a comparação, a padronização, a unanimidade. dise outra vez que não dá pra se apaixonar por uma mulher e casa com a prima dela. (pra vc rir de novo, Rotta) Cara, nunca andei de jipe, sempre fui criado na cidade e com recursos restritivos pra esse tipo de "brinquedo", mas sempre achei interessante. Um dia, numa viajem, passou pos mim, numa cidadezinha aqui perto, um engesa e despertou uma velha paixão. voltando pra casa comecei a procurar mas não sabia nem o qu era um munhão. Sem exagero. Comecei a ler e perguntar pra conhecidos - O dono da maior oficina off road de Brasília é meu amigo de adolescencia mas nunca me interessei) e a resposta era sempre a mesma: Troller. Mas a frase da prima é dele.
Diziam que o que eu iria gastar pra montar um Engesa daria pra comprar um Troller e que eu ainda ia me aborrecer... Só erraram no aborrecer. Nunca me aborreci e acho que não vou. Hoje mesmo o carro tá na oficina pra colocar uma redução e tome crítica: Porra, tu mal usa o carro e tá botando reduzida pra quê? Fouds. Tô curtindo a mecânica. Se não estou fazendo mais com minhas mãos é pq tô em obras em casa e não tem como mas tento fazer o máximo com as próprias mãos. tá bão. Neste ano revisei a suspa, os dois diferenciais, a CT antiga, o câmbio (com adaptação pra receber a nova reduzida), viajei quase mil quilometros com a tranqueira consumindo Diesel e cerveja (beleza de exemplo), fui uma porrrada de vezes pro trabalho cortando as pistas só na perpendicular, atolando de propósito e tendo que voltar pra casa pra trocar de roupa e levar bronca da minha dona, enfim, não tô montando um carro pra depois me divertir, tô me divertindo agora...
Então, CJ tá bom, Troller tá bom, Engesa tá bom, bicicleta de 27 mil tá bom... cada um na sua. Agora, se é só pra falar mal contem comigo. Faz um bem pra pele...

CAVESO
13/11/2012, 14:57
O loko mano rotta!!!!! ta por fora heiimmmm se ja me pagaram 1200 numa Barrosa Prosdóssimo imagina quanto que um pedalador boi do cú branco num paga numa bicicleta feita sob medida peso x altura em alumínio aço ou metalão montada com Aro Aéreo de alta performance e cubos de mobilet com 160 raias por Aro....

De vez em quando agente fazia um mutirão onde as magrelas eram desmontadas rapado as tintas com faca lixadas e pintadas com bombinha de Baygon.

Tinha um espirito maneiro nisso.

Caramba, já pintei muita caloi cross raspando com faca e mandando tinta em bombinha de baygon.....kkkkkkkkkk

Tempo bom!

tuna
13/11/2012, 15:09
Caramba, já pintei muita caloi cross raspando com faca e mandando tinta em bombinha de baygon.....kkkkkkkkkk

Tempo bom!

Já pintei bmx pantera com tinta de parede :putz:

[]´s

CAVESO
13/11/2012, 15:16
BMX pantera era meu sonho.....

Mas na época o preço era alto e a grana curta :(

Mauricio Rotta
13/11/2012, 15:19
Já pintei bmx pantera com tinta de parede :putz:

[]´s

O cabeça de leitoa foi pintado com tinta de parede, no rolinho.

Meu sonho tb era uma bmx pantera, mas só consegui ganhar uma berlineta dobrável usada.

tuna
13/11/2012, 15:21
Eu lembro que a caloi cross era mais cara...:roll:

[]´s

CAVESO
13/11/2012, 15:28
Era mesmo....

As duas eram caras!

A minha primeira foi uma marca genérica chamada brandini e de "segunda mão"....rsss

Os moleques riquinhos me zuavam pq a minha não era da marca boa..rssss

tuna
13/11/2012, 15:28
O meu sonho era essa aqui:

Pedrão B.
13/11/2012, 19:36
Era mesmo....

As duas eram caras!

A minha primeira foi uma marca genérica chamada brandini e de "segunda mão"....rsss

Os moleques riquinhos me zuavam pq a minha não era da marca boa..rssss

Caveso,
Permita-me corrigí-lo, mas o nome é Brandani, sendo que aquelas motos/scooter Brandy, são do mesmo fabricante(importador).
Eu sempre quis uma Caloi Cruise Light, mesmo não tendo tamanho, achava ele linda!
Mas ia me virando de Caloi Cross Freestyle...
[]'s

Marcus Brandão
13/11/2012, 19:54
Putz, ninguém falou da tigrão( Monark ), será que To velho????
Pois é. O invento de propulsão humana mais eficiente até hoje inventado. Aí aparece um tal de gary fisher e inventa o modelo montain bike e só existe ele.

CAVESO
13/11/2012, 21:07
Caveso,
Permita-me corrigí-lo, mas o nome é Brandani, sendo que aquelas motos/scooter Brandy, são do mesmo fabricante(importador).
Eu sempre quis uma Caloi Cruise Light, mesmo não tendo tamanho, achava ele linda!
[]'s

Pedrão,

Digitei errado mas era a Brandani mesmo, valeu pela correção!

Saudade............

Abs aproveitando a ausência do Rotta e dando uma pedalada no tópico dele...rsss

Angelo Jr
13/11/2012, 22:16
só eu q ando em bicicleta (literalmente) mais velha q meu avô??

Mauricio Rotta
13/11/2012, 22:47
Aíiii galera... não cheguei antes porque estava... pedalando!! Acabei de chegar, tomar um banho e constatar que mais uma vez os 200 canais da sky não me servem pra nada... aí ja viu né... como não tenho facebook, orkut e nem outra rede social q não esse bençoado fórum pra dar risada, to aqui.
Caras, sempre gostei de bike, mas sempre fui cagado, nunca tive nenhuma q prestou, exceto uma ranger em 89... mas aí tinha a cruiser q era melhor... portanto sempre andei na 'sombra' da molecada q tinha uma bike mais 'da moda'... mas o gosto pela propulsão humana continuou e hj ainda cultivo esse vício saudável entre tantos outros nem tão saudaveis assim (cerveja, carne gorda, rock'n roll e outros bichos).

BRAVOECONOVEMBER
14/11/2012, 13:12
Caveso,
[]'s

É. Caloi Cross era mais cara, a Freestyle era chique, mas a Cruiser Light, mais nova, era coisa de outro mundo mesmo, tipo, a Ferrari das caloi - tinha uma tipo freestyle light também essa cross - naquele tempo com a quantidade de peça de alumínio anodizada devia ser impossível de comprar mesmo. Tigrão era mais antiga, nessa época circulava muita berlineta, fórmula C, e se andava ocasionalmente de barraforte, barra circular... Eu e a gurizada que pedalava junto, após muito choro e preces, fomos de BMX, o bom é que era parelha a coisa, ninguém ficava muito para trás. Posteriormente com o advento das mountain bikes e a impossibilidade financeira, demos inclusive os primeiros passos no mundo offroadístico de adaptações, consistindo em comprar peças avulsas de importação independente e ir substituindo conforme ia conseguindo juntar a grana do lanche e de alguma lavagem de carro no final de semana ocasional. Saía uns frankenstein de bicicleta, ficava uma m..., mas na época a gente achava grande coisa.
... depois subia nelas e ia até a loja de bikes importadas babar nas gary fischer e coisas feitas sob medida... nessa época também saiu a caloi aluminum, que era outra fábula...

tuna
14/11/2012, 13:41
Sonho de consumo era a caloi cross extra light, tinha até as manopla do filme do e.t.

CAVESO
14/11/2012, 13:48
Aquelas manoplas custavam o preço de uma bike de segunda mão...rssss

CAVESO
14/11/2012, 13:56
O mito:

380739

Mauricio Rotta
14/11/2012, 13:58
O loooooco, essa era sonho mesmo... Bancão banana, suspa traseira e dianteira... tive um amigo q teve uma dessas.

CAVESO
14/11/2012, 14:07
Na época quem tivesse uma dessas comia todo mundo....kkkkkk

valter vivoda
14/11/2012, 14:15
Na época quem tivesse uma dessas comia todo mundo....kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedrão B.
14/11/2012, 14:17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que não sou desta época!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
[]'s

Marcus Brandão
14/11/2012, 14:45
E nem eu.
Tenho meeeeedo

PHF
14/11/2012, 15:45
Cara vendo essas histórias vejo como o tempo passa em! "eu sou do tempo que raspava a caloi cross com uma faca e pintava com bombinha de veneno" , "boa mesmo era a bmx pantera" , "eu sempre quis ter uma mas só tive uma berlineta usada" ,o problema maior dessa época era as noites de sono perdidas preocupado com contas a pagar financiamentos etc. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraço.

Mauricio Rotta
14/11/2012, 15:58
Cara vendo essas histórias vejo como o tempo passa em! "eu sou do tempo que raspava a caloi cross com uma faca e pintava com bombinha de veneno" , "boa mesmo era a bmx pantera" , "eu sempre quis ter uma mas só tive uma berlineta usada" ,o problema maior dessa época era as noites de sono perdidas preocupado com contas a pagar financiamentos etc. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraço.

Mas nesses tempo quem tinha conta pra pagar e financiamento tava fudido mesmo, hiper-inflação, juros de mil por cento ao ano, a gente foi feliz de ser moleque naqueles tempos, os véio q sobreviveram àquela fase são heróis da resistência.

CAVESO
14/11/2012, 15:59
Contas a pagar?????????????

Na época eu não dormia pensando em como juntar dinheiro para comprar um par de manoplas ou de pedal...rsss

Mauricio Rotta
14/11/2012, 18:01
Inventando um gancho aqui ja que estamos falando de grana.
Hoje fui até Engenheiro Beltrão buscar os paralamas q o Renato (reslima) havia doado para o Sherek de nostro amigo Pintoloco, na volta heis que me deparo com a lenda na estrada, ainda consegui ser rápido o suficiente para registrar o momento.380792

O detalhe mais surpreendente é que a placa era do Paraguai, por lá os caras conseguem comprar uma barca dessas por um valor acessível, e nós aqui ficamos com nossos capengos Marruá, Troller, Wrangler, Defender e Stark pagando uma verdadeira fortuna por eles achando que estamos a bordo de um Hummer. Lá os caras realmente conseguem ter um Hummer de verdade e muita gente chama o Paraguai de atrasado. Decerto adiantado estamos nós né, pagando rios de impostos e pagando de otários perantes as montadoras que tem aqui no Brasil as maiores margens de lucro do planeta. Só a titulo de curiosidade fiz um print da home page da Jeep dos EUA e a mesma coisa da Jeep do Brasil. Notem a "pequena" diferença nos preços...

380793380794

tuna
14/11/2012, 19:18
Inventando um gancho aqui ja que estamos falando de grana.
Hoje fui até Engenheiro Beltrão buscar os paralamas q o Renato (reslima) havia doado para o Sherek de nostro amigo Pintoloco, na volta heis que me deparo com a lenda na estrada, ainda consegui ser rápido o suficiente para registrar o momento.380792

O detalhe mais surpreendente é que a placa era do Paraguai, por lá os caras conseguem comprar uma barca dessas por um valor acessível, e nós aqui ficamos com nossos capengos Marruá, Troller, Wrangler, Defender e Stark pagando uma verdadeira fortuna por eles achando que estamos a bordo de um Hummer. Lá os caras realmente conseguem ter um Hummer de verdade e muita gente chama o Paraguai de atrasado. Decerto adiantado estamos nós né, pagando rios de impostos e pagando de otários perantes as montadoras que tem aqui no Brasil as maiores margens de lucro do planeta. Só a titulo de curiosidade fiz um print da home page da Jeep dos EUA e a mesma coisa da Jeep do Brasil. Notem a "pequena" diferença nos preços...

380793380794

É isso aí, eu li uma reportagem uma vez onde a forbes esculhambava o brasileiro o título era algo como "ter uma grand cherokee, NÃO
é sinal de status" ainda mais quando se paga 3 vezes do que o carro vale....
e termina a reportagem perguntando: vcs. brasileiros não ririam também se soubessem que pagamos uS$ 200,00 por uma havaiana?

por isso que eu digo carro pra mim é resto de rico, taurus 97, cherokee sport, tudo carro beberrão , não visado, completo e que não passe de 20k, e faz mais de quinze anos que ando com estes chamados "mamões" e nunca tive problemas... nem que eu tenha dinheiro sobrando vou ter carro zero no Brasil, simplesmente porque eles não valem o que é pedido, é mesma coisa que pagar 10,00 numa skol só porque vc. tem dinheiro...
[]´s de carro velho, que pra mim vale o quanto custa...

Bruno Mosso
14/11/2012, 19:33
É isso aí, eu li uma reportagem uma vez onde a forbes esculhambava o brasileiro o título era algo como "ter uma grand cherokee, NÃO
é sinal de status" ainda mais quando se paga 3 vezes do que o carro vale....
e termina a reportagem perguntando: vcs. brasileiros não ririam também se soubessem que pagamos uS$ 200,00 por uma havaiana?

por isso que eu digo carro pra mim é resto de rico, taurus 97, cherokee sport, tudo carro beberrão , não visado, completo e que não passe de 20k, e faz mais de quinze anos que ando com estes chamados "mamões" e nunca tive problemas... nem que eu tenha dinheiro sobrando vou ter carro zero no Brasil, simplesmente porque eles não valem o que é pedido, é mesma coisa que pagar 10,00 numa skol só porque vc. tem dinheiro...
[]´s de carro velho, que pra mim vale o quanto custa...

Eu conheço alguns lugares que a skol custa 10....................................... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

tuna
14/11/2012, 19:34
Eu conheço alguns lugares que a skol custa 10....................................... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

Mas aí é estado de necessidade, tá justificado :mrgreen:

CAVESO
15/11/2012, 00:03
Vamos lá....

Nos EUA: grande população com poder de compra, mas todo mundo já comprou os carros (2 a 3 por garagem) que tinham que comprar, logo, o preço cai.

Paraguay: pequena população e pouquissimos com poder aquisitivo para comprar carros, logo, preço cai.

Brasil: grande (e idiota) população com poder aquisitivo (classe C crescendo a cada dia), mas ainda não compraram os carros que precisam comprar, logo, o preço sobeeeeeeeeeee....sobeeeeeeeeeeee................. ..e nós otários pagamos!

Angelo Jr
15/11/2012, 00:09

opa amigo, então vc já veio nas baladas de floripa???? kkkkkkkkkkk

Angelo Jr
15/11/2012, 00:12
Vamos lá....

Nos EUA: grande população com poder de compra, mas todo mundo já comprou os carros (2 a 3 por garagem) que tinham que comprar, logo, o preço cai.

Paraguay: pequena população e pouquissimos com poder aquisitivo para comprar carros, logo, preço cai.

Brasil: grande (e idiota) população com poder aquisitivo (classe C crescendo a cada dia), mas ainda não compraram os carros que precisam comprar, logo, o preço sobeeeeeeeeeee....sobeeeeeeeeeeee................. ..e nós otários pagamos!

e nos EUA o mercado de usados é bem desenvolvido e de alta desvalorização, assim, as pessoas mantem os carros por mais tempo, em vez de trocar de ano em ano, coisa que lá, só dono de css faz

Marcus Brandão
15/11/2012, 07:23
Então, galera, estamos reclamando pq somos poooobres mas juntos somos fortes. Olhem que legal essa compra que fizemos juntos. Espero conseguir colar a foto, senão corrijo depois. Ai como é bom ter grana saindo pelo rabo.

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/21668_425589337507529_604662889_n.jpg

Marcus Brandão
15/11/2012, 07:23
Post repetido

Angelo Jr
15/11/2012, 12:18
Então, galera, estamos reclamando pq somos poooobres mas juntos somos fortes. Olhem que legal essa compra que fizemos juntos. Espero conseguir colar a foto, senão corrijo depois. Ai como é bom ter grana saindo pelo rabo.

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/21668_425589337507529_604662889_n.jpg

80k por uma biruta iluminada???????????

Marcus Brandão
15/11/2012, 12:39
Nóis é chique.
Imagina se o CL poderia se orientar sem um aparelho raitec desses.:shock:

Mauricio Rotta
15/11/2012, 22:39
Caraaaaca, Brasil-sil-sil-sil...
Confecção de uma biruta iluminada:
3m² de tecido= R$ 25,00
01 haste de ferro galvanizado = R$ 120,00
01 refletor com lâmpada vapor mercurio = R$ 95,00
01 poste de 7,2m = 200,00
Mão de obra pra montar tudo = R$ 200,00
Propina pro deputado fazer os acertos entre os fiscais do meio ambiente, receita estadual e federal, agentes de saúde, prefeitura do municipio, prefeito e quem mais aparecer = R$ 76.349,58

total da biruta iluminda = R$ 76.989,58

Matemática pura, bate certinho, não tem jeito, é o custo Brasil...

Pedrão B.
15/11/2012, 22:59
Caraaaaca, Brasil-sil-sil-sil...
Confecção de uma biruta iluminada:
3m² de tecido= R$ 25,00
01 haste de ferro galvanizado = R$ 120,00
01 refletor com lâmpada vapor mercurio = R$ 95,00
01 poste de 7,2m = 200,00
Mão de obra pra montar tudo = R$ 200,00
Propina pro deputado fazer os acertos entre os fiscais do meio ambiente, receita estadual e federal, agentes de saúde, prefeitura do municipio, prefeito e quem mais aparecer = R$ 76.349,58

total da biruta iluminda = R$ 76.989,58

Matemática pura, bate certinho, não tem jeito, é o custo Brasil...

Filhos da Puta, isso é o que são!
Malditos!
Tenho "REIVA" de "caba çafadu"!!!
[]'s

Mauricio Rotta
15/11/2012, 23:03
Bem amigos da rede globo
Hoje recebi logo pela manhã a visita ilustre do meu grande camarada Lennon, além de me roubar um lauto café da manhã, contou-me a moçoila que havia negociado um Jeep no município de Umuarama e me convidou a acompanhá-lo para que transportássemos a viatura com segurança até aqui. Curioso e chato q sou, aceitei de pronto e assim após o breakfest rumamos a bordo do Troller com sentido a Umuarama cidade q dista cerca de 140km do torrão de Mamborê. A viagem transcorreu sem problemas e chegando lá pudemos atestar a integridade do cj3a 1951 motorização gm 151 e câmbio 3m willys overland, disco na dianteira e carroceria completa de fibra. Jeep olhado, negócio fechado, cheques na mão, engatamos o velho soldado na traseira do cabeça chata Troller e partimos pelo mesmo rastro que viemos. Logo na saída da cidade notamos ruido estranho que originava-se no Jeep rebocado. Paramos e eu fui sentado dentro do willys rebocado, enquanto o lennon conduzia o troller rebocador. Percebi q o ruido originava-se na roda traseira e possivelmente seria a de uma mola de patin ou do proprio patin q esfregava-se ao espelho do freio. O rolamento pareceu bom, sem folgas e nem nada.
Metemos a lenha e seguimos adiante. Andamos mais uns 40km e o ruido de uma hora pra outra aumentou sensivelmente. Encostamos na beira da estrada e constamos que a porca q segura a luva do cardan traseiro havia sumido e o cardan estava quase caindo. Assim sendo, ferramentas a mão e acabamos por retirar de vez o eixo cardan, constatamos também q o câmbio inteiro com a reduzida e tudo mais estava literalmente caindo, os parafusos dos coxins estavam todos soltos bem como os parafusos da junção caixa-capaseca também e mais alguns km possivelmente a caixa de cambio ficaria pra trás. Efetuamos os apertos necessarios e seguimos viagem.
Os outros cento e tantos km transcorreram normalmente.
As fotos falam por si...

380893
O ato da compra.

380894
Em Mamborê acompanhado do 51 que faz parte de meu patrimônio.

380895380896380897
A situação da transmissão do velho cj3a do Lennão.

Mauricio Rotta
15/11/2012, 23:17
Ao chegarmos aqui convidei o Lennon pra q ele conhecesse a trilha que estamos preparando para o Jiperama Mamborê e ele topou. Lembram-se do vídeo do Cabeça quaaaase subindo la né? Pois é, o troller fibroso do Lennão tb amarelou pro barrancão. Fica o desafio pra próxima pegada la... Estão todos convidados a tentar...

O vídeo está aí pra não deixar-me mentir.

Troller do Lennon na travessia do rio Aimoré - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XzxoSWgDotg&feature=youtu.be)

Angelo Jr
15/11/2012, 23:30
tmb, só acionou uma das rodas, como queria subir????

aaahhhh, você tem algum exemplo de veículo que conseguiu??

Mauricio Rotta
16/11/2012, 08:27
tmb, só acionou uma das rodas, como queria subir????

aaahhhh, você tem algum exemplo de veículo que conseguiu??

O Troller dele tem bloqueio 100% nos dois diferenciais. Patinava as 4 o tempo todo.

Até o presente momento nenhum veículo de 4 rodas pilotado por um ser-humano conseguiu transpor o obstáculo sem a ajuda de acessórios externos.

Marcus Brandão
16/11/2012, 09:02
Putz, que jeep maneiro. um dia vou buscar um desses também. Rotta, o CL tá com o diferencial travado ou livre?
Agora um assunto deveras importante. Alguém conhece o motoqueiro feladaputa que sequestrou a Suburbia? Ô raça essa de motoqueiro. kkkkkkkk
Se tivesse um lava jato desses por aqui o Gafanhoto tava na lata.
Acabaram de me ligar da oficina onde refizeram a travessa e os cardans. tenho que ir trocar de oficina e aproveitar pra testar a redução. E a pergunta que tá gongando na cabeça. De quanto será a facada?

Marcus Brandão
16/11/2012, 09:11
será que esse sobe a "rampinha" do Rotta?

Tractor Racing Volvo Terror!!!! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=yLrF5mJWclw&NR=1)

Lennon Arrosi
16/11/2012, 11:23
Grande Rottão Magrão, peazão do Mamborê, companheraço... Então, ontem cheguei em casa, tudo dentro do previsto, trazendo a reboque o Jeep de Usina, hauahauahauahauahau... Sobre a trilha, rapaz, aquilo com chuva ninguém vai andar. Forte abraço, tudibãooo...

Angelo Jr
16/11/2012, 13:01
O Troller dele tem bloqueio 100% nos dois diferenciais. Patinava as 4 o tempo todo.

Até o presente momento nenhum veículo de 4 rodas pilotado por um ser-humano conseguiu transpor o obstáculo sem a ajuda de acessórios externos.

hahha, o meu comentário é referencia ao fato de q só foi mostrada uma roda-livre sendo acionada

sapomen
17/11/2012, 09:40

Putz!! Acho que isso é um trabalho para Cherokee... Deixa que eu vo tentar tambem!!!

Mauricio Rotta
17/11/2012, 11:57
E aí povão, desculpem a ausência inesperada, é que o trampo aqui ta muy loco...

Brandão: Os diferenciais do CL não estão soldados... ainda! Essa sua tara pela subúrbia ainda vai te deixar mais loco ainda... sugiro Lexotan 6mg três vezes ao dia...
Lennon: Valeu pela viagenzinha que me fez dar um tempo dos pepinos aqui e ainda ganhei um almoço na churrascaria por sua conta, como diria meu finado Tio Aldo: "bondade a sua!"
Angelo: depois eu entendi o que vc quis dizer, mas as duas estavam ligadas sim, a boca lá é q é escura mesmo.
Sapomen: A cheroka vai ser mui bem vinda aqui, e vou te dizer, vai ficar bonito a bicha entalada la naquela valeta. Venha logo!

Mauricio Rotta
17/11/2012, 12:01
será que esse sobe a "rampinha" do Rotta?

Tractor Racing Volvo Terror!!!! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=yLrF5mJWclw&NR=1)

Terei pesadelos essa noite por conta desse vídeo de terror... A parte mais medonha foi aquela em q aparecem as barrinhas de direção e terminais... aquilo ali assusta mais q Jason e Frédi Kruger misturados com Alien e menina do exorcista juntos...

Mauricio Rotta
17/11/2012, 12:05
Bacana é que la na Europa (me parece q o vídeo é de lá... Suécia talvez) tem asfaltinhos pra todos os lados, reparem que são estradinhas asfaltadas q ligam uma fazenda a outra.
Aqui no Circo Brasil se vc enxerga um asfaltinho logo em seguida vc já ve um botina preta doido pra te abordar e te fazer as propostas mais indecorosas possíveis...

Brasil-sil-sil-sil-sil...

Marcus Brandão
17/11/2012, 21:43
Óh! Supremo amo do valente Cabeça de Leitoa. Engraçado que tbém fiquei paquerando as barras e terminais super reforçados mas como achei que tava ficando paranóico resolvi nem comentar. Agora somos dois paranóicos.
Ué, aí em Mamborê não é tudo asfaltado não? Aqui no fazê dão da coronela Dilma é tudo asfaltado. Médico faz fila pra te atender, a escola vem buscar as crianças em casa e vai dando alimentação Durante o transporte. Quando um policial percebe que você vai entrar no carro corre pra abrir a porta pra você e ninguém dá troco em Balinha. Achei que era assim em todo lugar. Quanto ao meu sentimento pela Suburbia não é exatamente uma tara. É que, às vezes quando estou sozinho, eu sinto um forte desejo de voltar pra dentro do útero. Qualquer útero.

climbr
18/11/2012, 14:38
Já tô até vendo o Lata Velha entregando o jipe para o Rotta.... cor de rosa, pneus slick, suspensão rebaixada, penteadeira,..
depois do Rotta fazer uma imitação de Fred Mercury...

Hhuahuahuhauahuah, eu ri do penteadeira, hahahahha

Marcus Brandão
18/11/2012, 20:08
Tem que rir da penteadeira mesmo pq quem viu outras perfomances Fred Mercurysticas diz que é de chorar. Lembre-se. Se for beber tome o celular dessa galera. Deus defenda!!!

valter vivoda
19/11/2012, 09:08
Tem que rir da penteadeira mesmo pq quem viu outras perfomances Fred Mercurysticas diz que é de chorar. Lembre-se. Se for beber tome o celular dessa galera. Deus defenda!!!

Bohemian Rhapsody - Queem Cover By Rotta & Bonatto.

Mauricio Rotta
19/11/2012, 15:54
Segunda, segunda... ressaca brava... o tal do bebum é uma merda, até em festa de aniversário de criança enche o pote...
O pior é que daqui pro fim de ano a coisa só pior hein... é festa em cima de festa, cachaçada em cima de cachaçada... haja fígado!