Ver Versão Completa : Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo
Putz Rotta, isso aí ainda é cicatriz do Jamel?, muito punk aguentar sem jeep um mês, (eu tô sem jeep há exatos três anos, no carnaval!!!!:parede:)
Arruma essa quiçassa logo, pois o mundo offroadístico não pode prosperar e nem sem sustentar sem a presença de tão ilustre, maviosa e inspiradora criatura, que sem sombra de dúvidas é um baluarte do mundo 4x4 nacional, brasileiro, moderno, nos dias atuais de hoje:mrgreen:
[]´s puxando o saco (mas sem viadagem, veja lá...)
Marcus Brandão
27/02/2013, 20:12
Poxa, Tuna, é tão bonito o amor na adolescencia. hua, hua, hua!
Caveso, dá uma olhada no site da LED Lights | Off Road LED Light Bars | Military L E D Lighting | Defense L.E.D. Lights | Agriculture LED Lighting | Marine LED Lights | Mining LEDs | Landscape L.E.D Light | Police LED Lights | Fire Rescue LED | Rigid Industries (http://www.rigidindustries.com). depois entre no Aliexpress.com - Online Shopping for Electronics, Fashion, Home & Garden, Toys & Sports, Automobiles from China. (http://www.aliexpress.com) e compre um de olhinho puxado. só testei sobre o paralamas pois o torneiro me emrolou pre fazer o adaptador que queria, viajei, fiquei sem tempo...
O lance é o seguinte: os americanos custam 600 dilmetas cada, os chineses 80 dilmetas (46 doláres). O aspecto dos chineses é excelente, a potência é muito boa, aceita até 24 volts (pode comprar um adaptador no mesmo site depoise o bicho vai ficar bruto). ven todo selado com silicone - não é o melhor dos acabamentos, não sei se entra água mas o americano tbm não é garantia.
Se quizer te passo o e-mail do china porra-loca que me vendeu. você vai dar boas risadas com o cara. gente boa.
Ah! vc só pode comprar até 50 dólares sem dar satisfação, mande vir pelo correio da china, demora mas não tem erro. fiscalização mais braba nas transportadoras então combine o valor da nota com o cara - jogo fácil mas irregular- ou compre um de cada vez peça um e depois de uns 3 dias peça o outro ou mande ele enviar um de cada vez. Um em seu nome e um em nome do seu cachorro.
Vai gostar.
O que falta agota pro YS rodar? responder grana não vale.
Mauricio Rotta
28/02/2013, 11:49
Bom dia viúvas do Off Road tupinambá!
A realidade aqui pelas terras sertanistas paranaenses hoje é a seguinte... clima perfeito para a prática do off road, chuvaradas constantes, rios bufantes de água barrenta, poças d'água de todos os tamanhos e profundidades e o que é melhor, estradinhas totalmente abandonadas a própria sorte...
Lembro-me como se fosse hoje, dos idos dos anos 80 e 90 quando andávamos em desmanches e cemitérios de automóveis e tropeçávamos e chutávamos peças variadas de toda a linha Willys, lembro-me do início dos anos 80 quando eu e meu pai fomos comprar um câmbio 3m para F75 e o dono 'escolheu' o 'mais melhor' entre pelo menos uns 20 que estavam amontoados em um canto. Eixos, diferenciais, radiadores, motores, peças de lataria.... era o paraíso do apaixonado (e toda paixão é burra) por essas tranqueiras (classe onde mui orgulhosamente me incluo).
Hoje com a 'modinha' do off-road e com a elitização da classe essas peças viraram raridade e quando são encontradas nenhum dono de ferro-velho as coloca fora como no passado, tudo é vendido a peso de plutônio e com o Cabeça de Leitoa não foi diferente. Como havia sido mostrado em posts anteriores o pinhão e a coroa sofreram cisalhamento ( huuuuuuuuummm cisalhamento... perigoooosa) e não serviam mais para impulsionar o velho soldado. Sendo assim a substituição seria necessária, fiquei tranquilo de início, pois como bom sulista prevenido possuía as ditas peças em meu estoque, surpresa a minha é que apesar de identicas as peças que eu possuía aqui não serviram, ora ficavam frouxas, ora prendiam, concluímos que o pinhão e coroa que eu possuía em meu poder não eram o 'casal' portanto não dariam ajuste jamais... assim como na vida conjugal, na vida dos diferenciais também existe essa incompatibilidade de gênios... portanto devido a isso o Leitoa ficou la esquecido num canto obscuro de um pátio de oficina.
Lembro a todos que nas internets encontramos às pencas casais 8x43 a venda nas lojas 'especializadas', mas não sou otário de pagar o que eles pedem por aquelas peças que eles garimparam em todos os FV do interiorzão e levaram para as capitais e depois me forçam a trazê-las de volta pra cá pagando por isso altíssimo preço.
Confio em Deus e nele vou seguindo meu caminho, não tenho pressa nem agonia.
Porém, como a vida dá voltas e o mundo também, heis que ontem em uma viagem de trabalho à cidade de Ubiratã avistei em um terreno, um amontoado de sucatas de veículos e me veio a ideia de indagar sobre o referido casal coroa e pinhão, chegando lá fui atendido por um sr com a cordialidade que é sempre peculiar deste tipo de profissional e entre um assunto e outro consegui arrancar do meio da montanha de coroas e pinhões de todos os tipos um casal ainda montado na caixa de satélies e com o pinhão amarrado a mesma com um arame denunciando tratar-se ali de um legítimo conjunto envolvido em matrimonio com comunhão total de bens. Peça encontrada, negociada e devidamente trazida sob o meu poder. Ainda vieram de brinde algumas pontas de eixo e mais umas porcarias que talvez eu use e talvez não.
Portanto, pra curar o meu ranso de falta de off road, até o fim de semana o leitoa volta à ativa e enquanto isso não nos façamos de rogados e vamos fazer o q mais gostamos que é beber cachaça!!!!!
E viva o novo Papa! Luiz 51!!!!
397847
Mauricio Rotta
13/03/2013, 17:42
Boa tarde senhoritas e donzelas do off road intergalático.
Desde a última postagem neste tópico que data da última era mezozóica, estou labutando com o bendito diferencial que teima em não casar, na hora do adeus ele travava, depois de muito labutar e tentar casar casais que não se uniam em matrimônio fiz o que ja deveria ter feito a muito tempo, liguei o botão do foda-se e comecei a utilizar a boa e velha companheira dos jeepeiros de todo o universo, a técnica do 'tentativa/erro'.
Assim sendo, acordei inspirado hj e devido a grande intensidade de precipitação pluviométrica que inviabiliza a minha funcção profissional, resolvi meter a mão na chave e começar a montagem do quebra cabeça...
Lembrando a todos que entre tantas idas e vindas entre ferro velhos e afins, reuni um certo numero significativo de peças q listavam o seguinte arsenal:
03 carcaças (eixos) traseiros de f75
03 casais de pinhão e coroa 8x43
03 caixas de satélites completas
E assim sucedeu-se às infinitas trocas de casais e caixas de satélite, até que heis que uma, uma unica combinação de astros em incrível sincronia propiciou uma montagem macia e sem travamentos, isso me custou o dia de serviço, maaaas... o resultado... as imagens mostrarão!!!
400384400385400386400387400388
Mauricio Rotta
13/03/2013, 17:52
Vejamos agora o pequeno curta-metragem estrelado pelo Cabeça de Leitoa.
Jeep Mamborê - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=SGqitNmMJvg&feature=youtu.be)
Mauricio Rotta
13/03/2013, 17:57
Na volta um raríssimo encontro casual de dois baluartes do automobilismo brasileiro.
Jeep e F75...
400390
É sério, a foto não foi combinada, nos encontramos de verdade por acaso.
Marcus Brandão
14/03/2013, 08:15
Sacanagem, sujou o carro todo.
Rapaz, se não aparece um papa argentino essa tranqueira não anda, heim!
Enfim parece que o forum vai voltar a ser alegre. Alguém tem notícia do Mosso, o exilado?
Habemus Porcu
valter vivoda
14/03/2013, 08:16
Boa tarde senhoritas e donzelas do off road intergalático.
Desde a última postagem neste tópico que data da última era mezozóica, estou labutando com o bendito diferencial que teima em não casar, na hora do adeus ele travava, depois de muito labutar e tentar casar casais que não se uniam em matrimônio fiz o que ja deveria ter feito a muito tempo, liguei o botão do foda-se e comecei a utilizar a boa e velha companheira dos jeepeiros de todo o universo, a técnica do 'tentativa/erro'.
Assim sendo, acordei inspirado hj e devido a grande intensidade de precipitação pluviométrica que inviabiliza a minha funcção profissional, resolvi meter a mão na chave e começar a montagem do quebra cabeça...
Lembrando a todos que entre tantas idas e vindas entre ferro velhos e afins, reuni um certo numero significativo de peças q listavam o seguinte arsenal:
03 carcaças (eixos) traseiros de f75
03 casais de pinhão e coroa 8x43
03 caixas de satélites completas
E assim sucedeu-se às infinitas trocas de casais e caixas de satélite, até que heis que uma, uma unica combinação de astros em incrível sincronia propiciou uma montagem macia e sem travamentos, isso me custou o dia de serviço, maaaas... o resultado... as imagens mostrarão!!!
400384400385400386400387400388
Quem bom que a lenda inquebrável do off road mundial esta de volta, jogando lama na cara dos incrédulos.
E já na sua reinauguração o leitoa ja bate mais um recorde, "a maior aglomeração de machos encima de um jeep."
Marcus Brandão
14/03/2013, 08:20
Não vi não, Valter.
Mauricio Rotta
14/03/2013, 08:25
O Mosso ainda continua no limbo até o dia 22/04
To prosiando com ele pelo Facebroxa
Ele manda beijos a todas
Rottão, fico feliz que a cagaioça esteja andando novamente!!!!
Alguém tem que andar de jeep neste país....
[]´s de spazio 147
Mauricio Rotta
25/08/2014, 08:40
Bom dia senhores praticantes do fora de estrada, é com muito orgulho e satisfação que novamente iniciamos os trabalhos no ressuscitado tópico do imortal jeep Cabeça de Leitoa. Obrigado aos que insistiam com ferocidade para que isto ocorresse... enfim, estamos aí.
Eita que a baderna novamente tem lugar... kkkkk
Foto de um momento único em 2012, Cabeça de Leitoa, Maquilaren e Capitão Feio, mais lixo em uma foto só é impossível.
kkkkk
475156
Ouvi boatos de que vem eixos de F250, motor MWM e dual tcase Hilux, confirma producao?
Mauricio Rotta
25/08/2014, 10:59
estou embarcando-o em um navio para customizações mecanicas na Pirate 4x4 e visuais na Foose
Mauricio Rotta
25/08/2014, 11:13
O Leitoa não morre nem com uma estaca enfiada no coração. Pq ser vampirinho é coisa de boiola.
475160
475161
Que beleza!! a balbúrdia e a desordem tem novamente lugar garantido :mrgreen: tamosaí :concordo:
[]'s
chegando nessa zona, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RODRIGO TOMITÃO
27/08/2014, 13:07
que bacana que ta na ativa novamente...
Mauricio Rotta
27/08/2014, 14:13
E aí São Pedro essa chuva vem ou não? Sábado o Cabeça quer sair da toca novamente.
Lauro Paiva
27/08/2014, 18:30
Vida longa ao Cabeça de Leitoa, acompanhando e rindo muito!!!
Mauricio Rotta
05/10/2015, 17:57
Eô eô o leitoa é o terrô
Põe umas foto dessa carniça aí!
[]'s algozes
Matheus C.
06/10/2015, 19:40
O Melhor tópico da "rede internacional de computadores" está de volta!
Dizem os boatos que o Pig Head será enviado a Marte averiguar essa história de água, confere??
Jones Ronaldi
07/10/2015, 08:29
Onde está o Leitoa!!!!! :roll:
Mauricio Rotta
07/10/2015, 09:59
"Dizem os boatos que o Pig Head será enviado a Marte averiguar essa história de água, confere??"
Não nos acertamos com a NASA na questão do combustível ainda, eu só aceito alugar o Leitoa se for com gasolina Petrobrás, e eles alegam que daí pra eles não rola, fica muito caro.
Mauricio Rotta
07/10/2015, 10:03
Onde está o Leitoa!!!!! :roll:
Está aqui, andando praticamente todo sabado!!!513654513655
Mauricio Rotta
07/10/2015, 10:14
Nesse exato momento repousa soberano em berço esplêndido aguardando o momento de agir em prol da pátria amada. Salve salve!
513656513657
Lauro Paiva
07/10/2015, 19:02
"Dizem os boatos que o Pig Head será enviado a Marte averiguar essa história de água, confere??"
Não nos acertamos com a NASA na questão do combustível ainda, eu só aceito alugar o Leitoa se for com gasolina Petrobrás, e eles alegam que daí pra eles não rola, fica muito caro.
Rotta,
Cuidado com essa parceria!!!!
A ida a Marte é apenas uma desculpa para os gringos colocarem a mão no PIG HEAD !!!!!!!
E cuidado com as canetas BIC, tem uma me olhando agora mesmo.
Tenho que disfarçr e ir agora mesmo.
vavarusso
31/01/2016, 12:53
Essa Cabeça de Leitoa tem história.
Lauro Paiva
31/01/2016, 13:04
Meu tópico preferido, podiam voltar !!!!!
Daria um novo sopro de vida ao forum!!!!!
sopro do quê Lauro? ...aqui tem uma caneta dessas por fav...
Lauro Paiva
01/02/2016, 17:49
sopro do quê Lauro? ...aqui tem uma caneta dessas por fav...
Primeiro, se falei alguma besteira por favor me perdoe nao tive a intencao de ofender ninguem, so falei um sopro de vida por que vejo um topico que foi muito engracado com solucoes bem criativas e que esta parado.
Mais uma vez, nao tive a menor intecao de criar polemica ou de espiacar alguma coisa.
Forte abraco a todos!!!
ps desculpa a falta de pontuacao, com puta dor meio velho e o dono mais velho ainda,kkkk
Lauro Paiva
01/02/2016, 21:02
Pronto me livrei da bic, kkkkkkkkkkkk
Forte abraco MECCANO
e QUANDO ESSE TOPICO VAI BOMBAR NOVAMENTE!!!!!
hehehe eu entendi Lauro, só quis tirar um sarro nesse papo da caneta, achei muito boa a piada da caneta misteriosa hehehe!!
Grande abraço!
Pronto me livrei da bic, kkkkkkkkkkkk
UFA!!! agora posso dormir sossegado heheheheh
Lauro Paiva
02/02/2016, 06:43
UFA!!! agora posso dormir sossegado heheheheh
KKKKKK
forte abraco
Mauricio Rotta
09/06/2016, 16:58
Depois de anos de bons préstimos eis-me aqui de volta com o jeep q veio das profundezas do inferno.530228530229530230
Mauricio Rotta
09/06/2016, 17:00
Amanhã começa o serviço de restauração minuciosa da lataria.530231
lucianobarbosa
09/06/2016, 17:33
opa Mauricio td bem de volta as atividades :palmas:
"Restauração minuciosa" da carroceria? :pensativo:
[]´s
Mauricio Rotta
10/06/2016, 09:53
"Restauração minuciosa" da carroceria? :pensativo:
[]´s
Credo, você acha que ele não merece?
lucasmontanher
10/06/2016, 13:36
Credo, você acha que ele não merece?
Pelo histórico do CABEÇA DE LEITOA, o termo certo é que "NÃO COMBINA" :screwy:
[]'s
Mauricio Rotta
12/06/2016, 18:14
Conforme eu havia comentado anteriormente, os trabalhos de restauro e alisamento da carroceria foram extensos e extenuantes. Os trabalhos tiveram inicio ontem (sábado) logo após o meio dia e se avançaram até o escurecer, hoje pela manhã houve significativa movimentação, e mesmo com o frio paranaense de 5º e sensação de -29º os trabalhos não esmoreceram e obtiveram resultado muito além do satisfatório, agora ao final da tarde tive a graça de poder dar um leve passeio pelas ruas da cidade e diante dos olhares dos transeuntes e motoristas que olhavam com indisfarçável descontentamento, o resultado foi bem além do esperado. Por falta de um cabo e de um software necessário, não postarei nenhuma ibagem hoje, portanto meninas curiosas q estão ovulando trigêmeos contenham-se, amanhã vcs poderão apreciar a quintessência do multiverso offerrodístico e gozar do pleno direito de opinar e dar palpites e sugestões do que seria bem vindo para futuras empreitas, palpites e sugestões estes que eu dentro de meu direito, mandarei todos ao limbo de minha consciência.
Boa noite a todas.
Conforme eu havia comentado anteriormente, os trabalhos de restauro e alisamento da carroceria foram extensos e extenuantes. Os trabalhos tiveram inicio ontem (sábado) logo após o meio dia e se avançaram até o escurecer, hoje pela manhã houve significativa movimentação, e mesmo com o frio paranaense de 5º e sensação de -29º os trabalhos não esmoreceram e obtiveram resultado muito além do satisfatório, agora ao final da tarde tive a graça de poder dar um leve passeio pelas ruas da cidade e diante dos olhares dos transeuntes e motoristas que olhavam com indisfarçável descontentamento, o resultado foi bem além do esperado. Por falta de um cabo e de um software necessário, não postarei nenhuma ibagem hoje, portanto meninas curiosas q estão ovulando trigêmeos contenham-se, amanhã vcs poderão apreciar a quintessência do multiverso offerrodístico e gozar do pleno direito de opinar e dar palpites e sugestões do que seria bem vindo para futuras empreitas, palpites e sugestões estes que eu dentro de meu direito, mandarei todos ao limbo de minha consciência.
Boa noite a todas.
Cadê?
[]´s
Boa noite a todas.
ahuahuahuahuahuahua
Mauricio Rotta
13/06/2016, 15:14
Ta complicada a navegação aqui neste site ou é o meu PC q ta bichado, ta parecendo internet discada essa porra
Mauricio Rotta
13/06/2016, 15:23
530476530477530478530479
Um patrocínio de Esmalte Sintético Hidronorth e Pincéis e Rolos Tigre.
Mauricio Rotta
13/06/2016, 15:29
Aves oposicionistas ao bom desempenho do Cabeça de Leitoa juntaram-se e pela madrugada efetuaram um protesto contra a evolução do Leitoa.530480
Mauricio Rotta
13/06/2016, 17:07
A trinta metros de distância a pintura ficou perfeita
530483
Mauricio Rotta
13/06/2016, 17:10
Desculpa galera, mas não dá pra postar nada, ta muito lento esse site, me desculpem mas não dá não. Palhaçada em pleno 2016 ter q ficar esperando carregar fotinha e abrir pagina pesada. Isso já era. Contratem uma equipe melhor de TI aí por favor.
A trinta metros de distância a pintura ficou perfeita
530483
Nessa distância ficou ótima! ahuahuahuhuahu
Mauricio Rotta
14/06/2016, 18:06
Particularmente eu gostei da nova cor, mas ainda ta muito limpinho, preciso sujar ele um pouco pra dar aquele visual "Cabeça de Leitoa."
530586530587530588530589
Ficou bacana! :concordo:
[]´s
Mauricio Rotta
15/06/2016, 17:08
Meu amigo Tunaite, obrigado. Seu jeep tb está muito fera. Muito bem servido mecanicamente falando. Agora bacana, mas muuuuito bacana é meter o pé na jaca com o Cabeça de Leitoa dentro de uma trilha nervosa sem o menor medo de riscar, quebrar, amassar, queimar luzinha, e mimimi mimimi mimimi mimimi. Eu vivi esse mundo com um Jeep, tinha dó de moer no cacete, quando amassava eu mandava arrumar.... Hoje eu vejo como eu estava errado e como não fui feliz como deveria ter sido. Amo esse jeep velho e esgualepado, pq ele sim, conseguiu me fazer um jeepeiro extremamente feliz. Pq ele anda, e anda, e anda, e não quebra, e não para, e não dá lucro pra oficina.
Absolutamente nada contra os amigos q curtem deixar seu jeep bonito lustroso e garboso, tb tenho outro jeep que uso só pra passear e tento mantê-lo o mais perfeitinho possivel, inclusive durante 3 meses ele foi meu único veículo e me serviu com extrema competência. Mas com o Leitoa velho... é só alegria. Muita alegria.
Meu amigo Tunaite, obrigado. Seu jeep tb está muito fera. Muito bem servido mecanicamente falando. Agora bacana, mas muuuuito bacana é meter o pé na jaca com o Cabeça de Leitoa dentro de uma trilha nervosa sem o menor medo de riscar, quebrar, amassar, queimar luzinha, e mimimi mimimi mimimi mimimi. Eu vivi esse mundo com um Jeep, tinha dó de moer no cacete, quando amassava eu mandava arrumar.... Hoje eu vejo como eu estava errado e como não fui feliz como deveria ter sido. Amo esse jeep velho e esgualepado, pq ele sim, conseguiu me fazer um jeepeiro extremamente feliz. Pq ele anda, e anda, e anda, e não quebra, e não para, e não dá lucro pra oficina.
Absolutamente nada contra os amigos q curtem deixar seu jeep bonito lustroso e garboso, tb tenho outro jeep que uso só pra passear e tento mantê-lo o mais perfeitinho possivel, inclusive durante 3 meses ele foi meu único veículo e me serviu com extrema competência. Mas com o Leitoa velho... é só alegria. Muita alegria.
Opa Rotta, eu até alisei com bastante massa, mas nunca tive dó não, nem do meu samurai 97 que comprei em 98, portanto, quase zero, o pequeno nihondi nunca foi poupado das trilhas pesadas, o tsunami sempre teve como principal função a de desbravar trilhas dos mais diversos níveis de dificuldade, nunca foi poupado e nenhuma vez deixou de me levar de volta pra casa, deu diversos pipocos, mas nada muito sério. e por sorte as coisas sérias pude ver antes de me enfiar em uma enrascada grande.
Confesso que desanimei de trilhas pesadas pelo nível de dificuldade que chegou aqui, algumas trilhas hj, ou vc vai de pneus 40" ou vai ficar puxando jeep no guincho, cansei disso, de enfiar o jeep em buraco sem propósito, tenho a intenção de, quando o bólido ficar pronto, fazer trilhas que tenham uma cachoeira ou praia no final, ou até mesmo uma bela paisagem que é o caso das trilhas no japi. Mas num camel não vou mais por exemplo, não acho graça, nem pelo equipamento, mas pela proposta em si.
hj, vou fazer mais um pouquinho lá...
Grande abraço.
Mauricio Rotta
16/06/2016, 15:26
Seguindo a linha de fazer as coisas de maneira funcional, custo zero e com "style". Novo suporte de retrovisor para CJ5. Podem copiar a vontade, não cobrarei royalts nem direitos de criação. Sugiro fazer com chave combinada acima de 19mm, essa é 17 e ficou meio 'tremiliquenta'.
530746530747530748530749
Marcelo Oyarzábal
16/06/2016, 18:03
Agora sim esta ficando com cara de cabeça de leitoa, a chave no espelho ficou muito legal!
Lauro Paiva
18/06/2016, 09:07
Esse sim eh um jeep old school!!!!!!!:safari-rig:
Pintura nova, espelho retrovisor novo, ALTA COSTURA!!!!!! :euforico:
SHOW VER AS NOVIDADES DO CABEÇA DE LEITOA!!!!!
Arildo MT
18/06/2016, 12:12
Muito boa essa textura laranja anti-tetânica.
Marcus Brandão
06/09/2016, 18:25
Caramba, após ânus sem entrar no fórum eis que achei o tópico do CL renascido e mais maduro - pelo menos na cor.
tá bonito pacas de lonje e fornecendo matéria prima pro novo Hobbie do Rotta.
Vida longa a essa tranqueira!!!
Mauricio Rotta
28/03/2017, 13:48
Adeus Cabeça de Leitoa, só as lembranças ficaram, algumas boas, outras nem tanto. A gente se vê por aí. Ou não.
545653545654
hercilio.neto
28/03/2017, 14:18
Projetos vão... projetos vem...
O importante é realizar e se se realizar.
Posso dizer que esse foi um dos tópicos mais divertidos (e instrutivos) do fórum.
Mauricio Rotta
29/06/2018, 14:55
Eis que surge mais um mito do trash -offroad Ele, Dr.Curica, o jeep q veio do lixo hospitalar
559487
:shock::shock::shock::shock::shock::shock:
Bora acompnhar!
xibiu!!!
25/10/2018, 20:32
Também tô curioso pra saber em que pé anda o novo projeto.:pipoca:
Aristides Jr
26/10/2018, 10:31
Olá Maurício Rotta,
Este Jeep Dr. Curica, trabalhou muito!
Na foto da para ver que foi um "bate estacas" Uma perfuratriz para obras.
Pense que mesmo que voce atravesse as trilhas mais pesadas, para ele vai ser como férias divertida!
Vou acompanhar!
manuel s.rodrigues
19/11/2019, 11:41
Projetos vão... projetos vem...
O importante é realizar e se se realizar.
Posso dizer que esse foi um dos tópicos mais divertidos (e instrutivos) do fórum.
Bom dia. Realmente um dos assuntos mais instrutivos e divertidos do fórum . O Maurício deveria escrever um
livro, seria instrutivo e divertido. Fica a ideia. Parabéns, aprendemos e nos divertimos muito.
Mauricio Rotta
06/01/2022, 14:48
O meu sincero agradecimento a todos que fizeram parte desta saga chamada ''CABEÇA DE LEITOA''.
Mauricio Rotta
11/05/2023, 16:34
Teste testando testando alô, teste 580557
j.tofoli
11/05/2023, 16:41
Teste realizado com sucesso.
j.tofoli
11/05/2023, 16:44
Em tempo, estará ele de volta?
Cabeça de Leitoa 2: A Vingança
Mauricio Rotta
12/05/2023, 10:40
Teste?
:pensativo:
Só um teste pra ver se a página ainda estava no ar, esse jeep é um q eu comprei há 5 anos, começamos mexer pra valer agora, e se os amigos assim desejarem posso ir novamente publicando a saga de reforma de mais um pau véio. Naquele estilo caipira sertanejo raiz.
Rodrigo Baratti
14/05/2023, 08:02
Teste testando testando alô, teste 580557
Eita! Tem coisa que não muda!! A gente sempre procura uma encrenca!!
Manda ver na reforma! Boa sorte e vai atualizando!
[]s
Só um teste pra ver se a página ainda estava no ar, esse jeep é um q eu comprei há 5 anos, começamos mexer pra valer agora, e se os amigos assim desejarem posso ir novamente publicando a saga de reforma de mais um pau véio. Naquele estilo caipira sertanejo raiz.
Claro que queremos ver, manda bala ai Rotta.
abs