Ver Versão Completa : Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo
Mauricio Rotta
13/03/2012, 14:00
Ah...
Aceito doação de presilhas para o quadro do vidro...
Ou idéia para substituir a peça...
Mauricio Rotta
13/03/2012, 15:23
Fotos de como ficou a bagaceira.
Ah...
idéia para substituir a peça...
MIG? kkkkkkkk
ah...
Ou idéia para substituir a peça...
durepox??????
Mauricio Rotta
13/03/2012, 16:45
Heheheheheheheheheheheheheheheehehe... vão vendo...
valter vivoda
13/03/2012, 23:26
Ah...
Ou idéia para substituir a peça...]
mauricio vc ja pensou na de borracha?
A mesma usada na lataria de tratores e colhetadeiras
Mauricio Rotta
14/03/2012, 07:56
Mas serve pra segurar o quadro do parabrisa? Se servir ta resolvido o problema.
valter vivoda
14/03/2012, 12:14
Mas serve pra segurar o quadro do parabrisa? Se servir ta resolvido o problema.
então brow acredito que da sim pq ele trava a lataria de colhetadeiras new holland tratores agrale e valmet
acredito que aguenta sim
e ainda gasto pouco $$$$$$
Mauricio Rotta
14/03/2012, 17:39
Hoje fixamos a caixa de direção Passat no chassis. Concluimos também a confecção das buchas em tecnil para o volante não ficar balançando. E só... pelo menos fizemos algo...
Mauricio Rotta
15/03/2012, 08:51
Hoje pela manhã cheguei na oficina e vejam com o que me deparei! O cabeça de Leitoa devidamente chapeado e pintado, vejam que maravilha da arte da pintura automotiva.
335986
Coisa realmente de quem não tem o que fazer.
Mauricio Rotta
15/03/2012, 10:54
Varias variações...
Mauricio Rotta
15/03/2012, 10:57
Até uma versão bambi para as meninas ficarem felizes
:putz:Neguinho tá trabalhando firme mesmo hoje :mrgreen:
para de ficar brincando no computador:computador: e vai lá terminar o cabeça logo..
:freaking:cada uma viu !!!
[]´s atirando pedra com telhado de vidro:rolleyes:
valter vivoda
15/03/2012, 12:01
Até uma versão bambi para as meninas ficarem felizes
Tem um cabra de engenheiro beltrão que vai na jiperama com uma F dessa cor.
Nada, desisti do Rosa, até lá ela vai estar inteira nessa cor que tá o teto e o capô.
336014
Abs...
Tem um cabra de engenheiro beltrão que vai na jiperama com uma F dessa cor.
Mauricio Rotta
15/03/2012, 14:41
Vê se dessa vez bota ela pra rodar né, nem q seja meio capenga.
Vai ser saia e blusa???
[]´s
Opa, não vai ser saia e blusa, vou passar esse vermelhão nela inteira!
Abs!
Vai ser saia e blusa???
[]´s
Mauricio Rotta
16/03/2012, 11:11
Renato, vai ficar filé demais a tua F75. Ainda mais com o singelo nome de 'Prexeca'. Tem funcionado o V8tão?
Opa, rodo com ela todo fds, mas ainda to resolvendo as zicas que estão aparecendo.
Abração!
Renato, vai ficar filé demais a tua F75. Ainda mais com o singelo nome de 'Prexeca'. Tem funcionado o V8tão?
Lennon Arrosi
16/03/2012, 13:14
Alguém conhece??? kkkk....336178
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
Alguém conhece??? kkkk....336178
Mauricio Rotta
16/03/2012, 14:53
Pegadinha do Malandro.. salci fufu, glu glu, nhé nhé!!!!!!!!!!!!!
Mauricio Rotta
20/03/2012, 08:16
Concluída a adaptação da caixa de direção do Passat + Braços e Terminais Massey Fergusson 296. Fiz questão de deixar uma angulação negativa nas barras para que não corra o risco delas encostarem no chassis ou no varão de direção em movimentação mais brusca de suspensão.
Mauricio Rotta
21/03/2012, 16:55
Novos trampos no CL, direção ja devidamente concluída e instalação do cilindro mestre e servo freio ok!
Até achei meio exagerado o capricho do meca q ta dando o talento, mas com ele mesmo disse: "Faça mal feito o que você faz, o q eu faço tem q ser no capricho pq é minha reputação que ta em jogo!"
Huuuuummm.... perigoooosa...
Mauricio Rotta
22/03/2012, 11:50
Vejam só o volantão filé que encontrei jogado sob uma pilha de peças em um ferro-velho da cidade. não sei se é Maverick ou Corcel I mas ficou muito bom no Jeep. Combinou com o estilão do bicho e não é tão pequeno como o anterior que eu iria colocar, com esse volante a direção ficou relativamente leve, e me custou a incrível cifra de 15zão.
Lennon Arrosi
22/03/2012, 20:02
Hummmm.... Certeza que este volante não é de um maverick que esta desmontado??? kkkk.... Não sei não... Rsrsrsrsrs....
kkkkkkkkkkkk
Coitado do Pinto Loco!
Hummmm.... Certeza que este volante não é de um maverick que esta desmontado??? kkkk.... Não sei não... Rsrsrsrsrs....
Mauricio Rotta
23/03/2012, 12:04
Vamo depenar o maveko dele!!!!!!!! Próximo passo é chutar pra dentro do CL o V8tão canadense!
Mauricio Rotta
27/03/2012, 08:40
Povão viril desse meu Brasil varonil!
Eis que todo o trabalho entra na reta final, pouquissimas coisas estão a faltar. Fabricação dos cardans e adaptação dos bancos. Alguma ligação elétrica que porventura se faça necessária e enfim o reboco sobre a lataria e funcionamento do velho motor. Aí é que a porca torce o rabo, ou a leitoa como quiserem. Pois o velho propoulsor ainda encontra-se com o arcaico 'platinac' e eu honestamente não sou adepto desse sistema, principalmente no jeep onde a distribuição está sempre suscetível a umidades constantes, e todos sabemos como é chato um distibuidor molhado, não? Enfim, gostaria de sugestões para um sistema relativamente barato e funcional que substitua com eficácia o sistema a platinado da distrubuíção e recorro a vós autoridades no assunto, pois francamente não entendo bolhufas deste assunto. Portanto, tópico aberto a sugestões econômicas e viáveis. Merci!
Mauricio Rotta
27/03/2012, 11:00
Sei que perdeu o sentido cômico da coisa, mas aí estão algumas imagens do resultado da brincadeira.
valter vivoda
27/03/2012, 18:47
Sei que perdeu o sentido cômico da coisa, mas aí estão algumas imagens do resultado da brincadeira.
puta merda, muito bacana o jipão ainda mais com esse volantão do mavecks
Boa noite amigo, esta ficando muito bom o jeep, o volante que esta nele é igual ao volante que eu possuo no meu corcel 2 hobby, que se eu nao me engano é o mesmo do corcel 2 gt, se quiser depois posso tirar umas fotos do volante do meu corcel
Abraço e acompanhando o topico
hercilio.neto
27/03/2012, 22:08
Tá muito doido esse jeep. Proposta excelente.
Mauricio Rotta
28/03/2012, 08:41
Boa noite amigo, esta ficando muito bom o jeep, o volante que esta nele é igual ao volante que eu possuo no meu corcel 2 hobby, que se eu nao me engano é o mesmo do corcel 2 gt, se quiser depois posso tirar umas fotos do volante do meu corcel
Abraço e acompanhando o topico
Olha só, bacana hein, então esse volantão estiloso saiu também no corcel II hein, eu andei levantando a ficha desse volante por aí e descobri que trata-se de acessório cobiçado no mundo do antigomobilismo, pois trata-se do 'volante com frisos cromados', no ML livre chegam a pedir 450 pratas num volante desse. Meu amigo Pintoloco vai me dar um igual a esse mas sem os tais frisos cromados que é pra gente guardar a sete chaves esse que está no Jeep. Pois realmente pelo que eu vi é um bagulho que os Maveriqueiros choram pra ter, o original do Maverick é maiorzão, portanto para os aficcionados pelo modelo esse do corcel é uma maneira de se colocar um volante menor porem sem perder a originalidade pois são exatamente identicos porém o do corcel ligeiramente de tamanho inferior.
Mauricio Rotta
28/03/2012, 08:43
Tá muito doido esse jeep. Proposta excelente.
Acho que essa semana o bicho deve andar! Valeu, abraço galera!
Bah gente... tá quase melhor do que o meu... só falta umas mãos de tinta e vai parecer novo.
Hehehehehehe.
Segue firme na brincadeira que vai ficar muito bom.
Mauricio Rotta
13/04/2012, 08:32
Opa beleza LeGauer
Os últimos dias foram de paradeira geral, faz mais de duas semanas que não sobra tempo pro bicho Jeep. Apareceram umas melhorias pra fazer em outras máquinas e o Jeep que é um trampo menos sério vai ficando de lado. Mas falta pouca coisa, creio eu que dois ou três dias de serviço bem feito já o coloquem pra andar. Vamos ver o que o futuro nos reserva!
Lennon Arrosi
16/04/2012, 06:38
Enquanto a CL (Cabeça de Leitoa) não fica pronto, a gente vai fazendo trilha de Cigana mesmo, agiliza ae Rottão corpinho de Kombi, kkk... Segue os registros do último sábado.3415283415383415393415403415413415433415443 41545341546341547341542341537341529341530341531341 532341533341534341535341536
Lennon Arrosi
16/04/2012, 06:55
341548341551341552341550341549
Lennon Arrosi
16/04/2012, 06:59
34155334155534155734156234156334156434156534156634 1558341559341560341561341556341554
Lennon Arrosi
16/04/2012, 07:04
Alguns videos
http://www.youtube.com/watch?v=08GEy49GEg0
http://www.youtube.com/watch?v=nMVsdF5euIg&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=4bx6N0_qXH4&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=VnCrFJSqvGA&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=6wnONQXwqf0&feature=relmfu
Mauricio Rotta
16/04/2012, 09:40
Cara, surpreendente onde essa toyota passou, com pneus de asfalto, suspensão e mecanica totalmente originais e não fez feio em nenhum momento. E olha q eu andei só com pézinho de anjo, em nenhum momento apertei o botão 'foda-se'.
Ps: no Cabeça de Leitoa o botão "foda-se" andará ligado todo o tempo!
j.tofoli
16/04/2012, 11:45
Pqp!! Foi show de bola o "passeio"... O dia estava perfeito, a galera é 10 e o trecho nem se fala... Matei umas lombrigas, e apareceram outras maiores ainda, ahauahuauha... Essa semana vou intimar o seu VA... Ah vou...
Lennon Arrosi
17/04/2012, 07:37
Mais uma do companheiro Rotta, isto que ele não tinha bebido nada.
Hilux 3.0 turbo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ATW1ITqxlrg)
A alegria dos agricultores! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma do companheiro Rotta, isto que ele não tinha bebido nada.
Hilux 3.0 turbo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ATW1ITqxlrg)
Pedrão B.
17/04/2012, 17:29
Estragou a plantação de maconha!
[]'s
kemramone
18/04/2012, 00:26
Projeto bão!!! esse de montar um jeep do zero a custo baixo parabéns!!
Lennon Arrosi
22/04/2012, 22:36
Rottãoooo meu brother, termina logo este negócio home, afinal, a gente só vai poder andar enquanto é vivo, tem nego que deixa o jipe guardado para não estragar, de certo que vai aproveitar depois que morrer, é cada um né. Tipo um vivente que tem calços de 80 cm na carroceria, dá pra monta um apartamento entre o chassi e a carroceria, sem falar que é uma bigorna de pesado. Kkkkk..... Abração...
Mauricio Rotta
23/04/2012, 15:05
Hahahahahahahahahahahahahaha véio... conheci um poeta uma vez, e ele me disse uma grande frase de efeito que dizia mais ou menos assim: 'a inveja é pura merda!'
o kiwi (rotta), onde que foi feita essa trilha? vi q o lennon ta la tambem
Mauricio Rotta
26/04/2012, 17:19
Foi em Cascavel, aliás foi o Lennon que mexeu o doce por lá, pessoal gente boa, trilha de primeiríssima, ambiente climatizado com frigo bar e hidromassagem. Coisa de patrão!
Bacana vou acompanhar para ver o final ... muito bacana!!!
opa Rotta, demais o projeto hein?!?!
acompanhando!
Marcus Brandão
21/05/2012, 22:03
Caramba, que maneiro o projeto. Adorei mas a idéia: o carro é seu, feito pra você e só precisa agradar você. Indiretamente tá agradando a galera toda. Valeu. To começando a criar umas lombrigas tbém de montar um jeep com botão de foda-se. ComPoetando sua idéia: caixão não tem gaveta. Manda bala.
Mauricio Rotta
22/05/2012, 14:49
Valeu lucar, techMan e Marcus Brandão, é uma pena o projeto ter dado uma travada devido a outras prioridades, mas assim q folgar vamos pegar nele, e marcus, pode ficar sossegado q eu vou realmente colocar um botão escrito "foda-se" e ele vai viver ligado a despeito dos derrotistas e das viuvas e algozes da masculinidade!!!!!!
Marcus Brandão
22/05/2012, 23:27
É isso aí, Mauricio, não saco nada de jeep. Nem sei tocar essa tranqueira no mato mas to curtindo pacas aprender aqui. Cada um no seu estilo e com muita mecânica. Ver você desalojar o gambá e algum tempo depois poder curtir uma trilha na vtr é muito maneiro. To concentrado em um outro projeto também que vai me deixar sem grana um tempo mas assim que rolar algum vou dar um berro pra pegar umas dicas.
Manda bala que to curtindo aqui de longe e separa um botão desses aí que em breve vou buscar. Rss
lucas-salvalaggio
23/05/2012, 17:17
Eitaa nóiiis
acheiii muito ferá esse topico
deu até saudade do meu jeep
vou estar aconpanhando!
Parabéns baumm trabalho. e bota esse jeep pra roda q nois ta tudo curioso!
haundrich
30/05/2012, 19:04
wow, só tenho que rir mesmo, kkkkk
Mauricio Rotta
31/05/2012, 17:51
wow, só tenho que rir mesmo, kkkkk
Rir? De quê?
muito bacana seu projeto, vou acompanhar de perto. Vou aprender muito :-)
lucianobarbosa
07/07/2012, 18:00
Ola Mauricio vc ta de parabens pela seu projeto, estou começando uma restauraçao que tambem nao tem data definida p terminar rsss, mas em relaçao ao distribuidor pode-se comprar um kit pronto na faixa de +- 400 e tem tambem o ingniflex 100% a prova d'agua mas o custo fica em torno 1400, mas como seu lema é nao gastar o minimo possivel, é adaptar a ingniçao eletronica opala 6cc é o que estou pretendento fazer vai ser um pouco trabalhoso pois tera que mudar o eixo do distribuidor mais o custo vai ser menor ,espero ter ajudado pois tambem estou aprendendo com os amigos abraçossss
Povão viril desse meu Brasil varonil!
Eis que todo o trabalho entra na reta final, pouquissimas coisas estão a faltar. Fabricação dos cardans e adaptação dos bancos. Alguma ligação elétrica que porventura se faça necessária e enfim o reboco sobre a lataria e funcionamento do velho motor. Aí é que a porca torce o rabo, ou a leitoa como quiserem. Pois o velho propoulsor ainda encontra-se com o arcaico 'platinac' e eu honestamente não sou adepto desse sistema, principalmente no jeep onde a distribuição está sempre suscetível a umidades constantes, e todos sabemos como é chato um distibuidor molhado, não? Enfim, gostaria de sugestões para um sistema relativamente barato e funcional que substitua com eficácia o sistema a platinado da distrubuíção e recorro a vós autoridades no assunto, pois francamente não entendo bolhufas deste assunto. Portanto, tópico aberto a sugestões econômicas e viáveis. Merci!
Cara de Rato
18/07/2012, 17:07
Cara, li o tópico inteiro acompanhando a evolução do Cabeça de Leitoa, e pelo que parece, tá ficando show!!! Mas como que tá a evolução? Acabou Rotta? Nos agracie com mais informações e fotos dessa obra-de-arte!! hehehe.. Abraços!
Cara, li o tópico inteiro acompanhando a evolução do Cabeça de Leitoa, e pelo que parece, tá ficando show!!! Mas como que tá a evolução? Acabou Rotta? Nos agracie com mais informações e fotos dessa obra-de-arte!! hehehe.. Abraços!
X2 e aí Mauricião cadê????
haundrich
18/07/2012, 17:46
Num pode ver uma terrinha lisa que já desce o acelerador no zerinho.. kkkk
Rir? De quê?
To achando que só vai ter o Capitão Feio em Araruna e nada de Cabeça de Leitoa ir pra lá!
Mauricio Rotta
19/07/2012, 17:48
Aí macacada, notícia boa para os amantes do off-road e de mulheres carentes.
Hoje começamos novamente os últimos detalhes no bom e velho Cabeça de Leitoa, não tirei nenhum retrato pois não foi nada que merecesse registro, apenas recomeçamos os trabalhos de solda na velha lataria pq havíamos apenas ponteado as emendas. Fixamos melhor os parachoques tubulares, herança maldita do velho Burro Azul (que Deus o tenha em boas mãos). Acredito que amanhã concluímos mais algumas etapas no bicho. E creio eu que semana que vem ele estará se mudando de oficina, indo pra mecânica de motor pra funcionar o guerreiro BF161 (presente do nostro compadre Pintoloco). O quem mais me preocupa são os cardans, pois isso não depende de mim e sim do torneiro, e a preguiça chegou ali e parou, até parece que não vou pagar pelo serviço, mas sabe como é esse povo né, eles enxergam esses nossos serviços como coisa secundária, como se existisse diferença na grana que vamos pagar no final, como se a grana de alguém que ta com pressa valesse mais do que a grana de um maluco que curte ferrugem... Enfim... devagarinho como missa, mas com esmero e dedicação do próprio otário e sem perfumarias e badulaques de gosto e utilidade discutível.
Faz uma elétrica meia boca e funciona vc mesmo rapaz! é moleza pra vc... Abraço...
E creio eu que semana que vem ele estará se mudando de oficina, indo pra mecânica de motor pra funcionar o guerreiro BF161 (presente do nostro compadre Pintoloco).
haundrich
20/07/2012, 09:36
ham! se o Rotta já chafurdava a Toy L200 numa curva de nível até as portas, sem pneu decente, fico imaginando sem dó e sem piedade no pé do CL.
Avise logo quando for fazer trilha de teste.
Mauricio Rotta
20/07/2012, 17:42
Bem amigos da rede globo.
Hoje sobrou mais um tempinho e disposição, portanto demos mais uma avançada nos trabalhos do Cabeça de Leitoa ou no "Head of Piglet" como nos ensina o tio google translater.
Como os amigos bem sabem eu havia encontrado certa dificuldade de encontrar doações das presilhas que seguram o quadro do parabrisa, enfim que vagando em um cemitério de máquinas agrícolas me deparo com umas presilhas que seguravam as tampas de uma velha semeadeira da extinta marca SLC. Caíram como uma luva para o Cabeça.
As imagens!
359930359929359931
Mauricio Rotta
20/07/2012, 17:45
Do mesmo modo, começamos também a confecção dos paralamas novos, já que as rodas ficaram extremamente pra fora do jeep, essas peças se fizeram necessárias, pois a "jogação de lama pra todos os lados" seria muito intensa.................................... . 359933359932359934359935
Mauricio Rotta
20/07/2012, 17:49
Como eu havia dito no início do projeto (não sei se eu realmente disse) eu não colocaria banco no lado direito, justamente pra não ter de levar ninguém junto comigo. Porém me lembrei que existem as chatas tarefas de abrir porteiras, ligar rodas-livres, buscar cerveja, trocar pneu e chupar mangueira de gasolina. Por isso instalei um confortável banco para um eventual zequinha me acompanhar em minhas odisséias off-rodísticas.
359936
Mauricio Rotta
20/07/2012, 17:51
Padre: "Do mesmo modo, pegou o pão e deu a seus discípulos dizendo: esse é o parachoque traseiro."
Todos: "Glória a vós senhor"
359937
Cara de Rato
21/07/2012, 13:55
Bixo, o Cabeça de Leitoa tá ficando muito loco!!!!
Manero, Maurício!!!
Lennon Arrosi
22/07/2012, 19:41
Tá ficando legal heim Rotta, no verdadeiro estilo foda-se.
To achando esse jeep meio "tunadão"! sei não ein... kkkkk
lucas-salvalaggio
23/07/2012, 09:41
Rapaz A cada dia me emociono mais em ver esse jeep
ta ficando fino!
Lennon Arrosi
23/07/2012, 09:54
Rottão, vai demora muito ainda? Eu já estou pronto.
360342
Mauricio Rotta
23/07/2012, 14:29
Rottão, vai demora muito ainda? Eu já estou pronto.
360342
Puta ignorância maluco, 37polegada? Não sabe brincar, não brinca!
"Será meu deus" que o javali vai ter um companheiro cabeça de leitoa para fusar no barro aqui em araruna em setembro?
Mauricio Rotta
26/07/2012, 11:23
"Será meu deus" que o javali vai ter um companheiro cabeça de leitoa para fusar no barro aqui em araruna em setembro?
Sem dúvida, hoje novidades, a tarde posto os novos detalhes!
Mauricio Rotta
27/07/2012, 11:00
"Brasileiros e brasileiras"
É com imensa satisfação que venho agora relatar a reta final do projeto Cabeça de Leitoa. Ou Não... quem sabe.
Ontem fixamos os suportes do cambão e viabilizamos a utilização dda pedaleira suspensa, já que esta não havia ficado firme o suficiente, grudamos umas chapas por lá e tudo ficou firme e forte como deve ser. Grudamos também as chapas laterais que servem como alargadores de paralamas e também como uma possível 'escadinha' pra subir no jeep. Hoje iniciamos os trabalhos na confecção do Santo Antonio, que fiz com a utilização de velhos tubos de 3polegadas que encontrei no ferro velho da loja, eram antigos expositores de torneiras e metais sanitários. Após os almoço, a conclusão do Santo casamenteiro e em seguida os cardans, aí partimos para a lavagem e posterior pintura da máchina.
As imagens 'here now'...361208361207361206361205
Mauricio Rotta
27/07/2012, 11:02
SantoAntonio totalmente caseiro feito a olho sem medir nada!361213361212361211361210361209
Mauricio Rotta
27/07/2012, 11:12
Depois que eu colocar os pneus 33" que o Lennon vai me dar de presente, aí vai ficar até bonitão né:?
361215361214
Mauricio Rotta
27/07/2012, 16:38
Mais fotos da confecção do Santoantonio
361251361250361252
Santo antonio no lugar, agora só faltam os cardans e a pintura (pintura?)
Na boa Mauricio, se eu morasse mais perto juro que fazia questao de preparar e mandar a tinta nessa viatura!
Meu parabens mesmo pela empreitada, e no que for possivel ajudar (menos dinheiro tá!hahaha) da um grito!
Cara de Rato
27/07/2012, 19:37
Vai ter porta, ou é muita frescura, Rotta? hauhauhauhau..
Show!
lucas-salvalaggio
27/07/2012, 23:50
Estamos de OlhO!
E doido pra ver esse Megazord na trilha!
Mauricio Rotta
28/07/2012, 11:51
Segunda feira vai pro lavajato derreter com soda e logo em seguida o emborrachamento de toda a lataria e posterior pintura com tinta de pintar casa mesmo, nada de automotivo, que é caro e difícil de aplicar. To vendo ainda se vou passar no rolo ou no pincel... huahauahuahauahuahauhau
Mauricio Rotta
28/07/2012, 11:55
Vai ter porta, ou é muita frescura, Rotta? hauhauhauhau..
Show!
Porta? Pra que?
Oieeeee.....Vamos abrir a porttaaaaaa da esperançaaaaaaa...................kkkkkkkkkkk
Mauricio Rotta
02/08/2012, 16:36
ATENÇÃO ATENÇÃO!!
Pela primeira vez na história desse país, eis que surge nas ruas mais um bicho estranho, ainda desconhecido da ciência.
Hoje pela primeira vez o bicho Cabeça de Leitoa conhece a luz do sol fora do pátio da oficina onde foi concebido e parido.
As imagens falam por si, do primeiro passeio, do primeiro banho. Praticamente um bebê frankstein nascido para a batalha!
Rebocado pelo seu irmão de armas, o bom e velho 51.
O que deu pra sentir: 1: o bicho ta travado pra cacete. Vai ter que andar um bocado até soltar os rolemãs.
2: ele é danado de feio, dava pra ver a cara de descontentamento da população ao vê-lo nas ruas.
conclusão: Objetivo alcançado!
362313362314362315362316362317
Mauricio Rotta
02/08/2012, 16:43
Amanhã será o dia de começar o reboco da lataria
Primeiro uma demão em grossa camada de emborrachamento
Em seguida a boa e velha tinta Esm.Sint. Suvinil na mistura 3,6l de verde folha + 0,9l de preto fosco.
valter vivoda
02/08/2012, 16:53
Rotta Suvinil não seria muita frescura não?
acho mais rustico vc usar "Universo ou Bela Casa" tinta boa é aquela que demora 30 dias para secar.
E encima uma bela demão de verniz de madeira
haundrich
02/08/2012, 18:49
mai precisa pintá ? num dá só para aplicar um verniz transparente "protetivo" ?
"O que deu pra sentir: 1: o bicho ta travado pra cacete. Vai ter que andar um bocado até soltar os rolemãs.
2: ele é danado de feio, dava pra ver a cara de descontentamento da população ao vê-lo nas ruas. "
kkkkkkkkkkkkkkkk
Rotta, cidadão, Meus parabéns pelo objetivo atingido !
haundrich
02/08/2012, 18:51
O parachoque era do Burro Azul ?
Pedrão B.
02/08/2012, 19:01
Vai que vai C.L.!!!
[]'s
Lennon Arrosi
02/08/2012, 20:02
Parece que hoje ele rodou... Rotta, nos conte os detalhes...
Mauricio Rotta
02/08/2012, 21:08
Pois é galera, o bicho rodou...
Os serviços de tornearia e adaptações foram concluidos, por isso fui até lá com o velhinho 51 e engatamos o rabicho no cambão do C.L. e conduzi-o-o até um lavajato para o derretimento da craca que se acumulou com o passar do tempo geológico. A surpresa foi encontrar na lataria uma plaqueta original que um dia pertenceu a um dos jeeps que doaram seus pedaços para o nascimento do C.L., amanhã vou limpá-la e ver detalhes como numero de chassis e data de fabricação. Bacana isso né... sempre a gente faz algum achado arqueológico lidando com essa velharias.
Quanto as "impressões ao rodar", ainda é cedo para formular qualquer opinião, mas deu pra perceber que com o 51 é covardia arrastar o monstrengo. Toda a ferragem que foi soldada ao chassis, mais eixos grandes, mais santoantonio, mais lataria cheia de remendos, mais chapas de reforço em tudo que é canto... tornaram o CL um bicho bem mais pesado que o 51 originalzinho. Tive que engrenar reduzida pra poder arrancar com o 51 pra subir na rampa do lavajato. Tem também o detalhe de que a direção está extremamente justa, com terminais novos, barramento novo, buchas de tecnil pra tudo que é canto, portanto nas curvas ele teima em não virar o volante pra seguir atrás do 51, isso fazia com que o CL teimasse em andar reto, enquanto eu virava o volante do 51 pra fazer uma esquina. Como o CL é bem mais pesado ele tendia a vencer a batalha, fazendo com que o 51 tentasse perder a traseira. Situação muito incomoda... Acredito que o uso logo crie as devidas folgas para que esse problema desapareça.
Mauricio Rotta
02/08/2012, 21:20
Dando prosseguimento a saga, a próxima etapa será o reboco no visual. Como ja disse dantes, emborrachamento automotivo+ tinta esmalte suvinil (ou mais barata)... em seguida pequenos detalhes de elétrica, como botão de partida e nada mais... aí partiremos pra parte mais delicada que é o funcionamento do velho bf161... adquiri através do amigo Douglas Scaccabarozzi uma ignição eletrônica para o coração do velho guerrilheiro e espero que lhe seja de boa aventurança a instalação da mesma. Temo pela situação do carburador e talvez das partes íntimas do motor. Leia-se: tomara que não esteja rajando e nem fumando... Enfim, ainda temos grandes aventuras até podermos dizer: 'Pronto, acabou'; as experiências anteriores me mostraram que talvez esse dia nunca chegue, e isso é até salutar... pois mostra o inconformismo da parte do aventureiro, sempre almejando novos horizontes, e é esse o espírito que nos move, não devemos ser como a presidente Dilma e a rede globo prega, ou seja uma massa uniforme e conformada com a sua situação de ovelha no mundo. Ahhhh mas deixemos as discussões filosóficas de lado e vamos ao que realmente interessa... ou seja, botar a máquina pra funcionar e lançar lama pra todos os lados diretamente nas fuças dos pessimistas e viúvas de algozes da masculinidade. Assim me despeço desejando a todos os ouvintes uma boa noite.
Boa noite.
Mauricio Rotta
02/08/2012, 21:35
O parachoque era do Burro Azul ?
YES, os dois parachoques são herança do Burro Azul. Contei 11 jeeps doadores de peças.
valter vivoda
02/08/2012, 21:41
YES, os dois parachoques são herança do Burro Azul. Contei 11 jeeps doadores de peças.
Isso fora "Opalas, passat, Monza entre outros"
Para finalizar com mestria o jeep podia ser pintado com Bombinha de Baygon e com o tinta solvida em Gasolina Comum.
lucas-salvalaggio
02/08/2012, 22:41
Rapaz Que Maquina essa eim
tem que ter peito pra aguentar a anciedade
pra ver essa Maquina rodar!
Boa sorte nas instalações!
Lennon Arrosi
03/08/2012, 08:42
Fotos? Fotos? Fotos? Fotos?
Retratos? Retratos? Retratos? Retratos?
Kodak? Kodak? Kodak? Kodak?
Chapas? Chapas? Chapas? Chapas?
Fui claro...!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Mauricio Rotta
03/08/2012, 18:39
Hoje efetuamos a tão esperada pintura no animal. Soldamos também o suporte do estepe, presente do amigo Lennon, o vereador mais querido de Ibema-PR.
No início o emborrachamento total no bicho, o que lhe conferiu um ar sinistro, totalmente preto fosco. Mas em seguida aplicamos a velha fórmula militar de verde-folha + preto-fosco em esmalte sintético kivinil e hydronorth. O resultado...
362536362537362538362539362540
Mauricio Rotta
03/08/2012, 18:43
Como só consegui concluir a pintura agora a noitinha, as fotos não ficaram legais, mas amanhã eu prometo que tiro fotos decentes, vou pedir até a câmera digital da minha esposa pra tirar fotos bonitas (se ela deixar né...)
Mas reparem na formulação da tinta, veja que brilhante trabalho de pigmentação, mereço um nobel de ciências não?
362543362544362545362546
Mauricio Rotta
03/08/2012, 18:48
Semana que vem recomeça o trampo, agora em outras oficinas... e a saga continua!!!
Até-té-té-té mais pe-pe-pe-pe-ssoal...
362547
Como só consegui concluir a pintura agora a noitinha, as fotos não ficaram legais, mas amanhã eu prometo que tiro fotos decentes, vou pedir até a câmera digital da minha esposa pra tirar fotos bonitas (se ela deixar né...)
Mas reparem na formulação da tinta, veja que brilhante trabalho de pigmentação, mereço um nobel de ciências não?
362543362544362545362546
o cabeça de leitoa agora esta faltando o tomatinho na boca. parabens , continue autentico assim mesmo, e se estivesse perto da sua cidade iria me candidatar a dar uma volta neste icone.
Mauricio Rotta
03/08/2012, 22:14
o cabeça de leitoa agora esta faltando o tomatinho na boca. parabens , continue autentico assim mesmo, e se estivesse perto da sua cidade iria me candidatar a dar uma volta neste icone.
Pois quando visitar o sertão paranaense pode vir pra cá, aqui temos o melhor churrasco do Brasil, boa cerveja, bons amigos e boas milongas.
Mauricio Rotta
04/08/2012, 11:19
Últimos retoques hoje, espero agora ficar um bom tempo sem postar mais neste tópico haja visto que nada de diferente será feito que mereça registro. O jeep aí está, finalmente tomou forma e forma de jeep, qualquer mula que olhar sabe que trata-se de um Jeep Willys CJ5, autêntico veículo nascido e evoluído nos campos de batalha e que ajudou a tornar a humanidade o que ela é hoje, se isto é bom ou ruim não sei dizer. Mas está aí, firme, forte e exatamente com a minha cara. Sem frescuras, frus-frus e mimimis que as meninas tanto apreciam, se vai prestar pro que foi feito, que é aguentar o cacete de uma trilha ou de uma pista, aí só o tempo dirá, mas aqui estamos nós, sempre de prontidão com uma marreta e uma solda elétrica sempre de pronto emprego pra resolver e sanar qualquer tipo de pendenga que por cá apareça.
Obrigado a todos que colaboraram, opinaram (não que alguma opinião tenha pesado alguma decisão), reclamaram e falaram mal ou bem. Agradecimentos especiais não farei por correr o risco de deixar alguém de fora.
Datavenia estamos enfim com o bicho em mãos, a despeito das choronas viúvas de algozes da masculinidade e derrotistas de plantão, aí está a máquina, pra ser castigada nos mais severos dias de loucura.
362635362636362637362638
Que venha o próximo desafio!!!!
Lennon Arrosi
06/08/2012, 06:33
Então a utopia de dar vida aquilo que já havia sido parte de outros Jeeps, que estavam condenados à ação implacável do tempo, se concretiza, graças as mãos de um homem que carrega neste semblante os sonhos de menino. Valeu Rotta, abração.
Marcus Brandão
06/08/2012, 09:04
Cara, triste de saber que não teremos mais o que acompanhar na remontagem daquilo que foi um sonho seu e você compartilhou conosco. Feliz de saber que está partindo pra nova fase e esperaçoso em ver os posts das trilhas que o CL vai te levar e a nós de reboque.
parabéns a você, a que acreditou e pau nas choronas viúvas...
Obrigado por compartilhar a experiência de seu sonho exclusivo.
Vendo o CL agora de pé enxergo exatamente aquilo a que você se propôs no início. Ficou ducaralho.
valeu!
Mauricio Rotta
06/08/2012, 16:57
Putz, e não é que hj me aparece mais um mimo para colocar no Cabeça, sei q tinha dito que não iria mais postar nada aqui até o bicho levantar poeira ou lama, mas diante deste fato tenho que compartilhar a novidade com os amigos.
Deem uma olhada no visual do painel do Cabeçudo e das lanterninhas militares feitas em casa a muitos e muitos anos atrás. Com peças de conexão tigre para esgoto e um mini farol auxiliar vermelho.
362944362945362946
Mauricio Rotta
06/08/2012, 17:00
Cara, triste de saber que não teremos mais o que acompanhar na remontagem daquilo que foi um sonho seu e você compartilhou conosco. Feliz de saber que está partindo pra nova fase e esperaçoso em ver os posts das trilhas que o CL vai te levar e a nós de reboque.
parabéns a você, a que acreditou e pau nas choronas viúvas...
Obrigado por compartilhar a experiência de seu sonho exclusivo.
Vendo o CL agora de pé enxergo exatamente aquilo a que você se propôs no início. Ficou ducaralho.
valeu!
Marcus Brandão, suas palavras me enchem de orgulho e satisfação, ainda mais olhando em vosso perfil e vendo que não és mais moleque. Um elogio recebido de um cabra de 49 tem muito mais peso que um elogio de alguém de 19.
Eu é que agradeço por receber a sua visita.
lucas-salvalaggio
10/08/2012, 13:46
Mas moço que bicho ajeitado de mais da conta
ficou bom de mais!
Rotta parabéns pelo jeep, ótimo trabalho.
Mauricio Rotta
10/08/2012, 17:42
Mas moço que bicho ajeitado de mais da conta
ficou bom de mais!
Rotta parabéns pelo jeep, ótimo trabalho.
Valeu Lucas, hoje estamos preparando a parte elétrica do bichão. Resolvi colocar faróis e lanternas e toda a elétrica, já que fuçando em meio as minhas montanhas de peças velhas aqui, encontrei os aros de farol, miolo de chave, chave de luz, lanternas traseiras e dianteiras, chave de seta (do caminhão MB). Encontrei tb um par de faróis "Sealed Bean 75w", aqui conhecido carinhosamente por "cilibrinzão".
Assim sendo, não se justifica ficar com esse bando de peças jogadas se posso vinculá-las ao Jeep, ficando esse mais apto a encarar alguma possível trilha noturna, ou mesmo uma caçada de rã ou pombinha (ignoram o comentário eco-chatos de plantão).
Possivelmente e provavelmente semana que vem o bicho vai roncar, bem grosso diga-se de passagem!
Até lá fiquemos no aguardo de prontidão.
valter vivoda
14/08/2012, 15:51
já que fuçando em meio as minhas montanhas de peças velhas aqui, encontrei os aros de farol, miolo de chave, chave de luz, lanternas traseiras e dianteiras, chave de seta (do caminhão MB). Encontrei tb um par de faróis "Sealed Bean 75w", aqui conhecido carinhosamente por "cilibrinzão".
Assim sendo, não se justifica ficar com esse bando de peças jogadas se posso vinculá-las ao Jeep, ficando esse mais apto a encarar alguma possível trilha noturna, ou mesmo uma caçada de rã ou pombinha (ignoram o comentário eco-chatos de plantão).
Possivelmente e provavelmente semana que vem o bicho vai roncar, bem grosso diga-se de passagem!
Até lá fiquemos no aguardo de prontidão.
Pelo jeito dessas montanhas de peças logo sairá o cabeça de Leitoa II.
Mauricio Rotta
14/08/2012, 17:12
Cara, recebi ontem uma proposta de venda do Cabeça, fiquei com dó, mas tudo no mundo tem um preço e se o cabra pagar os 34mil que eu pedi nele, aí parto pro Cabeça II.
Ps: por enquanto ele mandou 28 pra eu tirar as rodas e o som.
Mauricio Rotta
14/08/2012, 17:14
Pegadinha do Malandro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LHzi5S9mgKA)
Mauricio Rotta
17/08/2012, 13:48
Hoje é um dia histórico para o off road mundial, pela primeira vez no universo ouve-se o ronco grave do Cabeça de Leitoa. Temo que a enorme vibração causada pela cavitação dos gases de escapamento saindo do motor, tenha afetado em alguns graus a inclinação do eixo terrestre e isso possa aumentar o efeito do aquecimento global. Ou talvez sanar de vez esse mal que assola a humanidade. Enquanto as mentes privilegiadas analizam o estrago, curtam o som do potente (bahhhh!) BF161 com ignição eletrônica e bomba d'agua novos!
Primeira Partida no Motor do Cabeça - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=a3SO6H3RIbE&feature=youtu.be)
Eu acho que tem escape demais aí, da pra diminuir um pouco mais esse cano! kkkkk Quero só ver essa bagaça assulerando em Araruna! Abraço
Lennon Arrosi
17/08/2012, 14:04
Desde os primórdios da humanidade, a perversidade foi algo inerente aos homens, mas afinal, o que seria de nós não fosse o instinto animal de nossos ancestrais. O que isto me deixa de herança, é que a nossa psicose é formidável. Assim, notável é que vivemos em uma sociedade cujos alicerces são as insanidades de outrora. Portanto, respeite os loucos.
detalhes:
- o paralama ja esta nas normas NR12, e com certeza vai ser aprovado pelo imetro e pelo detrans
- paralama + soleira + paralama = cabeça de leitoa
- o ronco ainda nao ta igual o da maquilarem, mas já é uma force india
- a hora que chegar aqui os caras vao falar, nossa pintura fosca que animal, mal sabem que foi pintado na broxa
obs. meus sentimentos pela familia do aislan, gordo festero da porra do mambore!
quando os quatro cavaleiros do apocalipse se juntarem, o fim dos tempos começara
porem ninguem disse quem era os quatro cavaleiros e muito menos por onde ia começar:
- cabeça de leitoa
- maquilarem
- capitao feio
- qualquer coisa que vier de borrazopolis
local: jiperama 2012, araruna - paraná - brazil 08 e 09 de setembro
quer ver o fim do mundo? vai começar por aqui!
haundrich
17/08/2012, 14:30
durocks, tremei..... eis que urge a fuça do Cabeça de Leitoa
Mauricio Rotta
17/08/2012, 15:29
Qual é a marca mais famosa de roda-livres do Brasil e quiçá do universo?
R: AVM
Olha o parafuso que veio na roda-livre zero km que comprei. Como montar? Pregando esse parafuso da mesma maneira que Poncio Pilatos e os fariseus pregaram Jesus Cristo numa cruz?
365202
Mauricio Rotta
17/08/2012, 18:00
Depois de muito trabalho afinando o carburador e a ignição eletrônica, que diga-se de passagem veio com o rotor zicado, fui dar a primeira volta no Jeep, os suportes de amortecedor quebraram mostrando "falha grave no projeto". Se vocês reverem o tópico encontrarão a parte onde eu condeno esse serviço, não gostei de como ficou e ja que quebrou na primeira volta mostra que ficou uma porcaria. Enfim, vou fazer o que ja era pra eu ter feito desde o início, deixar SEM amortecedor. De resto tudo filé, o freio ficou muito, mas muuuito eficiente, sem arrastos ou puchões para os lados, embreagem também ficou macia bem como a direção que ficou bem justa e precisa, estranha-se a principio os eixos mais largos, mas acho q logo me acostumo, no mais, tirando esse pequeno detalhe do amortecedor o resto está exatamente como eu queria.
Só foi chato andar nas ruas e ver as atenções de todo mundo voltadas pro monstrengo. Mais uma lição, "não ande mais pelo centro da cidade com esse bicho".
Curiosidades: fui "testar" o bicho numa serraria abandonada aqui ao lado da cidade, ainda existem os montes de serragem quase como 'mini dunas' e eu fui la ver se tava tudo em dia com a tração e reduzida, chego la dou de cara com uma viatura da PM. Cumprimentei os policiais e mandei bronca nos barrancos, sem dó. Os caras ficaram curtindo e rindo, no final dei uma buzinadinha e todos acenaram felizes, eu mais feliz ainda né.
No mais, 100% felicidade, só esperar chover e aí sim testar a eficácia do conjunto mecanico. Tomara que sem quebras e mais dores de cabeça em oficinas mecânicas. Nao aguento mais!!!
365207
Lennon Arrosi
18/08/2012, 19:24
As trombetas do apocalipse ecoam o som grave e sinistro do fim do mundo. Se protejam como puder, mas nínguem poderá escapar ao dia do juízo final.
Mauricio Rotta
19/08/2012, 13:08
Hoje pela manhã fizemos um pequeno teste do cjto mecanico. A traseira continua com a suspensão fraca, o problema será resolvido amanhã (segunda).
Veja as imagens "Aqui agora"
Jeep CL - Teste 1 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=fY-nkIFrAhU&feature=youtu.be)
Marcus Brandão
20/08/2012, 14:30
Cara, falar o que do CL?
Motor quietinho e sem fumaça, ronco fera, suportes dos amortecedores? Manda solda e pronto. Recall do chiqueiro. Mas uma vez meus parabéns e muito obrigado. Quem sabe andando pelo Sul não tenho a oportunidade de ver o CL deperto ou apertar um parafuso no CL2?
Por enquanto vou curtindo daqui.
Valeu.
Mauricio Rotta
20/08/2012, 15:18
Marcus
Parafusos não faltam pra gente apertar aqui, carne assada e cerveja gelada a Dilma tb não deixa baixar o estoque. Vindo pra cá me avise!
Mauricio Rotta
20/08/2012, 16:12
Justiça seja feita
Como eu havia comentado acima, um dos parafusos das rodas-livre veio completamente sem rosca, como não encontrei o parafuso em nenhum auto peças por aqui (normal) resolvi escrever à fábrica pedindo que me enviassem um único parafuso para que a peça não ficasse com um parafuso a menos. Escrevi o seguinte:
" Boa tarde, adquiri uma roda livre para meu jeep na
> Paulista4x4 em São Paulo a mais de um ano, como o Jeep estava em processo de
> restauração eu só conferi a integridade das peças e não verifiquei a
> integridade dos parafusos. Hoje fui instalar a roda livre em meu Jeep que já
> está em estado avançado de reforma e minha surpresa foi que um dos parafusos
> que estavam dentro de um pacotinho lacrado simplesmente veio sem nenhuma
> rosca. Como moro no interior e aqui não temos o modelo do parafuso usado na
> peça gostaria que me enviassem um parafuso (com rosca) para que não ficasse
> faltando nenhum na citada roda-livre. Obrigado Ps. estou com o parafuso em
> mãos e posso enviar uma foto caso seja necessário."
Acabei de receber a seguinte resposta:
"Prezado Mauricio,
>
> esta falha é muito rara . mas possivel. Para compensar o transtorno
> enviaremos por correio o service kit 4401HP que lhe permitirá de trocar
> todos os parafusos das 2 tampas de aluminio para nosso proximo lançamento
> mundial " em aço inox ". Justo por sua informação , será nosso primeiro
> cliente a utiliza-los.
>
> grato
>
> Luciano Russo
> AVM"
PARABÉNS A AVM PELA ATENÇÃO COM O CLIENTE MESMO ESTE SENDO UM PÉ RAPADO DO MEIO DO MATO!!!!
VIVA A AVM!!!
justiça seja feita
como eu havia comentado acima, um dos parafusos das rodas-livre veio completamente sem rosca, como não encontrei o parafuso em nenhum auto peças por aqui (normal) resolvi escrever à fábrica pedindo que me enviassem um único parafuso para que a peça não ficasse com um parafuso a menos. Escrevi o seguinte:
" boa tarde, adquiri uma roda livre para meu jeep na
> paulista4x4 em são paulo a mais de um ano, como o jeep estava em processo de
> restauração eu só conferi a integridade das peças e não verifiquei a
> integridade dos parafusos. Hoje fui instalar a roda livre em meu jeep que já
> está em estado avançado de reforma e minha surpresa foi que um dos parafusos
> que estavam dentro de um pacotinho lacrado simplesmente veio sem nenhuma
> rosca. Como moro no interior e aqui não temos o modelo do parafuso usado na
> peça gostaria que me enviassem um parafuso (com rosca) para que não ficasse
> faltando nenhum na citada roda-livre. Obrigado ps. Estou com o parafuso em
> mãos e posso enviar uma foto caso seja necessário."
acabei de receber a seguinte resposta:
"prezado mauricio,
>
> esta falha é muito rara . Mas possivel. Para compensar o transtorno
> enviaremos por correio o service kit 4401hp que lhe permitirá de trocar
> todos os parafusos das 2 tampas de aluminio para nosso proximo lançamento
> mundial " em aço inox ". Justo por sua informação , será nosso primeiro
> cliente a utiliza-los.
>
> grato
>
> luciano russo
> avm"
parabéns a avm pela atenção com o cliente mesmo este sendo um pé rapado do meio do mato!!!!
Viva a avm!!!
viva, viva,viva , o cabeça de leitoa fazendo historia ,sendo o priveligiado de lançar novo produto no mercado mundial,parabens voçes merecem,pela luta e dedicação.abs
Mauricio Rotta
21/08/2012, 17:03
Enfim desbaratamos os problemas da suspensão traseira que estava muito mole. Adicionamos mais três lâminas e o resultado ficou muito bom, bem duro diga-se de passagem, mas a proposta do Jeep sempre foi essa mesmo, quem quer suspa macia não deve encontrá-la em um legítimo Jeep, os amortecedores da D20 também serviram bem e ajeitamos os suportes para q eles funcionassem.
As imagens!
365877365878365879
Mauricio Rotta
21/08/2012, 17:06
Para lembrar aos incautos o propósito que originou o Jeep, recortei uma estrela militar e pintei-a ao capu no melhor estilo milico. Os defeitos e escorridos foram intencionais para mostrar que foram pintados no front de batalha!
365880365881
Mauricio Rotta
22/08/2012, 13:42
Concluímos agora pela manhã a instalação de um dos dispositivos mais importantes no universo do offrrôdismo. Trata-se do "Botão F", ou para os desinformados, o "Botão FODA-SE" ou como dizem os gringos da gringolândia o "Fuck you Son of a bitch button".
365973
Neste modelo em específico a opção "OFF" não está prevista, pois o departamento de engenharia desenvolveu este sistema para acionar-se automaticamente ao menor contato da chave de partida.
365974
ah bão, achei que o F era de fogador!
valter vivoda
22/08/2012, 13:54
ah bão, achei que o F era de fogador!
Também achei que era fogador kkkkkkkkkkkkk
Muito bom :palmas: Quero um desses pra mim, tem sobrando aí?
[]´s
outra coisa, o rottão pode virar garoto propaganda das calças da forum jeans!!!
365998
porem vai ter q começar fazer calcas do tamanho XXXGG3, "pode isso arnaldo?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
valter vivoda
22/08/2012, 14:39
outra coisa, o rottão pode virar garoto propaganda das calças da forum jeans!!!
365998
porem vai ter q começar fazer calcas do tamanho XXXGG3, "pode isso arnaldo?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode não pode mais se a forum ficar fazendo calças desse tamanho vai perder o controle do mercado por isso os diretores tem que ter uma postura séria e firme para não perder o controle e deixar os clientes mandar.............................
que si foda eu sabia que o Cabeça de Leitoa ia virar garoto propaganda de alguma empresa a começar pela estrelinha magina da turma da Monica
valter vivoda
22/08/2012, 14:40
Daqui a poco tem mais propaganda que a camisa do Corinthians
Mauricio Rotta
22/08/2012, 16:58
Ô galera, o que é isso? O 'Botão F' é coisa séria... comprei diretamente do site da Pirate4x4 nos EUA. O dispositivo foi desenvolvido pela NASA em conjunto com o MIT e com a Turma da Galinha Pintadinha. Não é a primeira vez que eu adquiro um produto deles, quando eu tinha ainda o BurroAzul eu comprei um dispositivo semelhante que causou grande frenesí em Eng.Beltron no primeiro costelão fogo de chão onde tive a oportunidade de conhecer grandes figuras como Renato, Elcio, Rodrigo, Sgto, Kim, Paraguai, Leandro etc e rever algumas carinhas conhecidas como a do Flavion Alemon de goioerê. Tenho uma foto do aparelho que causou grande alvoroço de flashs de máquinas fotográficas digitais, genitais e anal-ógicas.
366021
valter vivoda
22/08/2012, 17:04
Ô galera, o que é isso? O 'Botão F' é coisa séria... comprei diretamente do site da Pirate4x4 nos EUA. O dispositivo foi desenvolvido pela NASA em conjunto com o MIT e com a Turma da Galinha Pintadinha. Não é a primeira vez que eu adquiro um produto deles, quando eu tinha ainda o BurroAzul eu comprei um dispositivo semelhante que causou grande frenesí em Eng.Beltron no primeiro costelão fogo de chão onde tive a oportunidade de conhecer grandes figuras como Renato, Elcio, Rodrigo, Sgto, Kim, Paraguai, Leandro etc e rever algumas carinhas conhecidas como a do Flavion Alemon de goioerê. Tenho uma foto do aparelho que causou grande alvoroço de flashs de máquinas fotográficas digitais, genitais e anal-ógicas.
366021
Vi fala desse acontecido que causou grandes curiosidades e que para alguns ainda não foi desvendado o mistério
ao que me parece o antigo sistema a cabo de aço deu lugar a um moderno Sistema eletrico com um botão amarelo...
Eu pensei que no Burro Azul o dispositivo na alavanca do cambio era para acionar o Blower, como no Ford Falcon V8 do Mad Max I e II, então já era o acionamento do "foda-se"! No burro azul não cheguei a ver tal dispositivo em funcionamento, espero ter a possibilidade de ver no Cabeça de Leitoa daqui 16 dias! Infelizmente não conseguirei comprar o dispositivo e instalá-lo no Capitão Feio a tempo de utilizá-lo em Araruna, gostaria que me desse dicas para utilizar dos benefícios do "foda-se" sem que necessariamente ele esteja instalado na viatura.
Abraço e parabéns por mais essa inovação!
Mauricio Rotta
23/08/2012, 09:04
Eu pensei que no Burro Azul o dispositivo na alavanca do cambio era para acionar o Blower, como no Ford Falcon V8 do Mad Max I e II, então já era o acionamento do "foda-se"! No burro azul não cheguei a ver tal dispositivo em funcionamento, espero ter a possibilidade de ver no Cabeça de Leitoa daqui 16 dias! Infelizmente não conseguirei comprar o dispositivo e instalá-lo no Capitão Feio a tempo de utilizá-lo em Araruna, gostaria que me desse dicas para utilizar dos benefícios do "foda-se" sem que necessariamente ele esteja instalado na viatura.
Abraço e parabéns por mais essa inovação!
Nada que um litro de Véio Barreiro ou Pytu não resolva!
366133366134
valter vivoda
23/08/2012, 09:08
gostaria que me desse dicas para utilizar dos benefícios do "foda-se" sem que necessariamente ele esteja instalado na viatura.
Cara não é bem simples assim essa explicação só o Chuck Norris entenderia.
kkkkkk... esse tipo de combustível costuma dar problema...
Nada que um litro de Véio Barreiro ou Pytu não resolva!
366133366134
Mauricio Rotta
23/08/2012, 09:23
Você tem razão, é verdade, até mesmo porque, somos todos pessoas responsáveis e politicamente corretas, não fazemos cagadas, não ofendemos a moral e os bons costumes, não dirigimos embriagados, nem ultrapassamos faróis vermelhos; respeitamos as faixas de pedestres, somos educados e cordiais, não mastigamos de boca aberta, não falamos palavrões, não soltamos puns perto de senhoritas, não arrotamos a mesa, limpamos os pés antes de entrarmos em algum lugar, não coçamos o saco em público, não desrespeitamos nem as leis da física quiçá da gramática! Enfim, verdadeiros lordes da aristocracia inglesa!
valter vivoda
23/08/2012, 09:34
Você tem razão, é verdade, até mesmo porque, somos todos pessoas responsáveis e politicamente corretas, não fazemos cagadas, não ofendemos a moral e os bons costumes, não dirigimos embriagados, nem ultrapassamos faróis vermelhos; respeitamos as faixas de pedestres, somos educados e cordiais, não mastigamos de boca aberta, não falamos palavrões, não soltamos puns perto de senhoritas, não arrotamos a mesa, limpamos os pés antes de entrarmos em algum lugar, não coçamos o saco em público, não desrespeitamos nem as leis da física quiçá da gramática! Enfim, verdadeiros lordes da aristocracia inglesa!
Programação da Jiperama Domingo dia 09
09:00-Abertura da Pista
09:30-Inicio da trilha da cocheira
12:30-Almoço
14:00-Pista/Trilha
17:00-Chá das 5
20:00-Encerramento
Marcus Brandão
23/08/2012, 21:33
Caraca, ainda não entendi onde vai a outra ponta do fio fuck.agora, onde vai parar a história da pinga com pinga estou vivendo no momento. Sem uma palavra educada da minha proprietária desde domingo e euzinho nem me lembro de nada. Kkkkk
To com um kit de redução hilux velha pra colocar no Engesa pra ver se ele vira um carro que ande no mato mas não consigo oficina. Com o barraco em obras não tenho nem como deitar embaixo.
É assim a vida aqui na fazenda da Coronela Dilma.
É por isso que eu bebo.
Mauricio, senti a sutileza pra me chamar de velho. Na hora de abrir Cancela tem volta. Rssss
Mauricio Rotta
23/08/2012, 23:07
Ta loco Brandão, quer dizer então q a dona Dilma anda nervosa aí é? Aqui não é diferente, mas acho q essas zicas só mudam de endereço, o resto é tudo igual. Quanto ao seu engesa, vou te dizer uma coisa, tem é que colocar o bicho pra andar, jipe parado é igual a gaita com fole furado, não serve pra nada. Não adianta querer ser o boi do cu branco na beleza, no desempenho ou no nível de preparação e frescuras, jipe tem é q andar. Se quebrar no meio do mato os amigos puxam, se for feio que se foda, se for beberrão o dono que se lasque, o importante é roncar e sair do lugar. Ta aí o meu exemplo, gastei uma fortuna pra fazer um Jeep (o meu ex-BurroAzul) , investi tempo e grana, instalei um monte de frescura, pintei, reformei, tudo pela cabeça dos outros, influências externas, qdo eu vi eu tava com um jeep muito bom, mas q não tinha nada a ver com a minha cara. Aí vendi, sem remorso. O novo dono pegou um excelente Jeep. Mas eu me vi livre de uma viatura que não tinha mais a minha identidade. Hj sou mais feliz com o meu Cabeça de Leitoa feito de lixo do q com o Jeep anterior. E assim é a vida, simples... a gente é que a complica.
Quanto a lhe chamar de velho não se engane... a idade é a melhor coisa que pode acontecer ao homem... A segunda alternativa é péssima...
cabeça de leitoa (em ingles shepig head, em italiano porca miseria) já e celebridade, no jiperama vai formar fila de criancinhas pra tirar fotos com o cabeça de leitoa e com "aquele gordo do cabeça de leitoa"
Marcus Brandão
27/08/2012, 04:57
Kkkkk
Isso aí, Rotta, morrer novo é que dá dó. To feliz nessa idade e não gostaria de voltar nem um ano. Tá bom assim.
Quanto à Coronela Dilma é a do palácio do planalto. Tava falando é da dificuldade de conseguir uma oficina. Quanto a serem iguais, concordo. Mas homem é que nem fungo, precisa de calor e umidade e ponto.
Olha só, uma das funções do Engesa é montar e desmontar. Tá sendo montado pra viajar pra longe e " poder " atravessar uma encrenca como o jalapão. Estive em vários encontros de jipeiros e era sempre isso aí que vc tá falando: " olha como o meu é melhor... Enchi o saco. Não me amarro em viver em bando que nem andorinha e não tenho paciência com as viúvas. O Engesa tem um motor pequeno que me atende legal mas tem pneus de 35" por isso tenho que reduzir. Já apontei pra baixo numas trilhas que andei fazendo e ele desce mesmo. Tem que guentar no freio e aí já viu, né? Desce atravessando e o cú na mão. Uma hora rola uma galera maneira.se terminar de montar e vender tá bom também mas acho difícil. Vou trabalhar nele diariamente. Galera no engarrafamento e eu na poeira com os dentes de fora ouvindo um rock. Bão também.
Quando vai botar o cl na lama? Posta fotos. Abç
Mauricio Rotta
27/08/2012, 18:08
Pergunta: "Quando vai botar o cl na lama? Posta fotos. Abç"
Resposta: "Quando e se chover de novo algum dia, a seca aqui ta foooooods!!!"
Mauricio Rotta
27/08/2012, 18:10
cabeça de leitoa (em ingles shepig head, em italiano porca miseria) já e celebridade, no jiperama vai formar fila de criancinhas pra tirar fotos com o cabeça de leitoa e com "aquele gordo do cabeça de leitoa"
Tal do magrelo é foda, implica com o peso de todo mundo. To pesado demais pra vc Fabão?
Mauricio Rotta
29/08/2012, 09:02
Como eu havia comentado alguns posts atrás, veio um parafuso completamente banguela na minha roda-livre AVM, enviei reclamação à empresa e esta me respondeu prontamente, propondo-se a enviar um kit completo com novo produto ainda nem lançado pela marca.
Eis que ontem chega pelos correios a caixa com o referido kit.
O kit é composto de juntas, plaquetinhas com novo visual e dos 12 parafusos, agora não mais pretos e sim zincados, dando a impressão de serem de melhor material.
Minhas congratulações e agradecimentos ao pessoal da AVM. Isso mostra que comprometimento com o cliente é sempre fundamental para o sucesso de uma empresa.
367087
BRAVOECONOVEMBER
29/08/2012, 10:59
Bacana né? Transformaram um deslize do controle de qualidade em oportunidade de correção dos seus problemas, e de quebra mandaram um mimo para o cliente, que para eles deve custar uma mixaria, deixou todos felizes e ganharam um baita marketing em um fórum cheio de tarados nessas coisas.
Fosse uns bois cornetas que andam por aí ficavam batendo boca com o cliente, dizendo que quando saiu da fábrica tava certo, que o cliente é que estragou a rosca... já vi muita gente que se diz chique fazendo isso aí.
Comprarei produtos deles com certeza quando a hora se apresentar!!!
Como eu havia comentado alguns posts atrás, veio um parafuso completamente banguela na minha roda-livre AVM, enviei reclamação à empresa e esta me respondeu prontamente, propondo-se a enviar um kit completo com novo produto ainda nem lançado pela marca.
Eis que ontem chega pelos correios a caixa com o referido kit.
O kit é composto de juntas, plaquetinhas com novo visual e dos 12 parafusos, agora não mais pretos e sim zincados, dando a impressão de serem de melhor material.
Minhas congratulações e agradecimentos ao pessoal da AVM. Isso mostra que comprometimento com o cliente é sempre fundamental para o sucesso de uma empresa.
367087
:palmas: :palmas: :palmas: é dessa postura que o mercado de 4x4 está carente, se mais empresas seguirem esse exemplo, acredito que só trarão benefícios econômicos para todos sejam jipeiros ou fornecedores..
valter vivoda
29/08/2012, 15:29
Achamos o chassis e eixos... o problema é que tinha um verdadeiro zoológico junto das peças...
To revisando os posts aqui do tópico essas fotos do gambá na pilha de peças foi marcante.
Post #25
roiasbh.com
29/08/2012, 20:01
Show de bola... Parabéns!
Segue uma foto da adaptação HOME IN MADE para caber o 33". O foda é que vc não enxerga nada. hehehe
367220
Bruno Mosso
29/08/2012, 23:12
Maurício, eu acabei de ler todo o tópico agora e te confesso que quase me mijei de rir, principalmente com a "Véio Arlindo Racing Sports Competition Rock'n Roll Fuck Head and Associations S/A",
Meu sinceros parabéns, e quanto a maquina te atender plenamente, eu concordo em numero, genero e grau, a minha Fzinha é nesses moldes tb, a unica coisa que eu coloquei DH pq sou fresco e gosto de moleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no mais tudo simples, inclusive com um jurassico radio de cd que eu uso pra escutar umas modas quando das paradas. Mas nada muito além da originalidade da Vermeiona.
Gostaria muitíssimo de morar mais perto aí de vcs, pq o grupo que eu costumo acompanhar não faz mto o meu genero, apesar de serem pessoas muito boas.
No mais, aquele abraço!
Mauricio Rotta
30/08/2012, 08:18
Show de bola... Parabéns!
Segue uma foto da adaptação HOME IN MADE para caber o 33". O foda é que vc não enxerga nada. hehehe
367220
Putz um primo do Cabeça de Leitoa! Quanto a eu não enxergar nada não é beeem assim, sou é seletivo, enxergo só o que me dá na telha. :curtir:
valter vivoda
30/08/2012, 08:28
Putz um primo do Cabeça de Leitoa! Quanto a eu não enxergar nada não é beeem assim, sou é seletivo, enxergo só o que me dá na telha. :curtir:
Rotta, o povo ta pegando pesado contigo meu camarada além de gordo agora tão falando que você é cegueta?????
Gostei da adptação do camarada acima se eu fosse você fazia igual vai fica filé no Leitoa
abraço
Mauricio Rotta
30/08/2012, 08:29
Maurício, eu acabei de ler todo o tópico agora e te confesso que quase me mijei de rir, principalmente com a "Véio Arlindo Racing Sports Competition Rock'n Roll Fuck Head and Associations S/A",
Meu sinceros parabéns, e quanto a maquina te atender plenamente, eu concordo em numero, genero e grau, a minha Fzinha é nesses moldes tb, a unica coisa que eu coloquei DH pq sou fresco e gosto de moleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no mais tudo simples, inclusive com um jurassico radio de cd que eu uso pra escutar umas modas quando das paradas. Mas nada muito além da originalidade da Vermeiona.
Gostaria muitíssimo de morar mais perto aí de vcs, pq o grupo que eu costumo acompanhar não faz mto o meu genero, apesar de serem pessoas muito boas.
No mais, aquele abraço!
Bruno, o cara que nunca fica velho, pois sempre está 'Mosso"!!! Ráááááááá salci-fu-fu... piadinha infame!!!! Valeu Brunão, o negócio é isso mesmo, ser feliz em cima do que a gente tem, sem ir pela rabeira ou pela opinião de engenheiros de beira de rio. Feliz não é o cara q tem tudo que deseja, mas sim o que ama tudo que tem!!! Vambora acelerar essas jabiracas, outra coisa, se quer mesmo conhecer uma galera simples, bacana e sem frescura, venha pro jiperama.
Jiperama (http://www.jiperama.com.br)
Mauricio Rotta
30/08/2012, 08:53
Rotta, o povo ta pegando pesado contigo meu camarada além de gordo agora tão falando que você é cegueta?????
Gostei da adptação do camarada acima se eu fosse você fazia igual vai fica filé no Leitoa
abraço
Deixa quieto... Deixa do jeito que tá que já tá loco de ruim.
Mauricio Rotta
31/08/2012, 13:52
Hora de almoço, nada pra inventar a não ser ver algum desenho no Discovery Kids tipo "Meu Amigãozão" ou "Peixonauta" sei lá o que mais. Lembrei-me de um problema crônico do BF161, que todos conhecemos, que é o distribuidor sempre receptivo a umidades e consequente parada brusca do motor e grande dor de cabeça ao propriotário do Jeep. Com esta ideia em mente, comecei a botar a cachola pra funcionar e resolvi fazer uma engenhoca que melhorasse sensivelmente esse 'erro' de engenharia. E então me surge a idéia de fabricar uma peça barata ou quase de graça que resolvesse de maneira eficaz essa chatisse eterna que é de secar ou proteger a distribuição.
Assim surge a panela RottaGengiskan Hardcore Sex Orgy with Briana Banks®™!
Como sou bacana e gente fina, resolvi fotografar o passo a passo da palhaçada pra poder compartilhar com as moçoilas aqui do fórum, que entre esmaltes de unha e tintura para o cabelo também gostam de opinar no mundo do offerrôde!
Vai lá:
Orçamento
01 = Junção Esgoto 100 x 100 x 75 (não importa a marca desde que seja de 1ªlinha)
02 = Cap Esgoto 100mm
01 = Plug Esgoto 75mm
Anéis de vedação de 100 e 75mm
Silicone (não, não é pras meninas colocarem nos peitinhos não!)
Fotos
367564367565367566367567367568367563
Mauricio Rotta
31/08/2012, 14:00
É claro que a coisa não é só pegar as peças em uma boa loja de material de construção e chegar enfiando no motor do Jeep! É necessario que se façam alguns ajustes, mas nada que uma serrinha pra ferro starret não resolva. 367570367569367571367572367573
Mauricio Rotta
31/08/2012, 14:01
INfelizmente o horário de almoço terminou e os deveres laborais me chamaram. Mas larguei a garagem como estava, se der uma folga volto la daqui a pouco, o cabeça velho ficou faceiro lá me esperando
ULA CABEÇA VELHO
!367574
Mauricio Rotta
06/09/2012, 00:20
Enjambrações e gambiarras a parte, preciso muito do apoio de todos em mais uma empreitada. Dessa vez pra me ajudarem a ganhar a eleição do nome do veículo oficial do fórum. Inventei o primeiro nome que me veio em mente e no entanto fui agraciado de estar entre os 5 escolhidos. Como podem verificar a disputa está difícil para mim, ja que sou o candidato pobre do páreo, sem dinheiro pra campanha e sem o apoio dos grandes partidos. Porém sei que o povo está do meu lado e tenho certeza que unidos seremos vitoriosos, conto com um voto de confiança de você e de sua familia para que no dia da eleição possamos sair vitoriosos em mais esta disputa. Entrem no link abaixo e votem no nome MARELÃO, que foi o nome criado em minha mente doentia. Quem votar em mim prometo deixar dar uma volta no Cabeça de Leitoa!!!!!! Se eu ganhar faço um costelão no dia da vitoria, com cerveja gelada e mulher pelada! E viva a democracia!!!!!
Mauricio Rotta
06/09/2012, 00:21
Ah... ia me esquecendo de postar o link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/enquetes/109213-voce-escolhe-o-nome-do-veiculo-oficial-do-4x4brasil.html
Bruno Mosso
06/09/2012, 08:21
Votei támbém, MARELÃO!!!!!! (não achei graça nenhuma nos outros nomes)
Marcus Brandão
09/09/2012, 23:52
Votei meeeermo. Até Pq não conheço os outros concorrentes. Prata da casa e fodam-se as viúvas. Se ganhar tomamos Cuba na jarra.
Bruno Mosso
10/09/2012, 07:37
Essa parte da cuba na jarra muito me interessa viu!!!!
Mauricio Rotta
10/09/2012, 13:13
Galera amiga!
Enfim chegou o grande dia da estréia do Cabeça de Leitoa. Podemos dizer que desenvolveu-se uma relação de amor e ódio entre nós, ao mesmo tempo em q admirávamos a valentia do sucateado veículo, imprevistos nos impelia a blasfemar contra o referido veículo. Mas no saldo final, a balança pendeu para o lado da sensatez e realmente o veículo mostrou-se apto a prestar quaisquer tipos de serviços, sejam de que natureza forem. Meu muito obrigado a todos que empenharam-se em socorrer a viatura nos momentos de quebradeira e aos que apenas torceram para que o velho BF-161 roncasse. Parabens aos organizadores do Jiperama pelo evento totalmente despretencioso e que justamente pela simplicidade de seu caráter é que atrai a cada ano mais e mais participantes que compartilham o verdadeiro espirito jipeiro fora de estrada. Proxima etapa agora é o Jiperama Eng. Beltrão. Estaremos lá sem a menor sombra de dúvida! 369608369609369610369612
Mauricio Rotta
10/09/2012, 13:18
Mais algumas fotinhas...369619369620369622369623369624
Mauricio Rotta
10/09/2012, 13:21
Quanto a eleição do nome parece q o nome MARELÃO não emplaca mesmo, parece que o nome t4brasil vai ganhar.
Quero ver é quem vai olhar praquele jipe e dizer: "olhe lá o troller t4brasil!"
Vão é dizer: "que tal o tipo daquele jipe marelão!"
Rottão, ta de parabéns pelo CL! Curti demais e ele não fez vergonha alguma.
Infelizmente eu tive um problema com o CF no sabado, logo na segunda volta que dei com ele na pista, o coitadinho bebeu água e o carburador, mesmo tentando limpar, não voltou a funcionar como antes, pra ajudar o bendix também foi pro pau.
Espero que para novembro, aqui em Engenheiro, eu consiga resolver os problemas e consiga curtir um pouco do Jeep na trilha!
Segue uma foto do Rafa, meu filho, com o "óóótta". Segue também uma foto do Capitão Feio, Cabeça de Leitoa e Maquilarem reunidos. Foi uma pena os caras encarnarem de vir embora, tava de carona e infelizmente tive que vir também! Abração e vamos aguardar a próxima!
369628369631369632
Já estava me esquecendo, obrigado pela atenção que você deu pro meu piá, as vezes vemos algumas atitudes e gestos, como o seu por exemplo, que apesar de parecerem serem "pequenos", são de uma grandiosidade que não tem como ser descrita e que acabam por marcar da vida de uma criança, a prova disso é que ele não esquece você e não para de falar teu nome.
Abração de tudo de bom na tua vida sempre!
Mauricio Rotta
10/09/2012, 15:27
Hahahahahah, cara que filé a foto dos três cavaleiros do calypso juntos, huhahuahauhauahua, um mais esgualepado que o outro!
Véi, pense num caboclo crianceiro sou eu, faço com gosto agradar os pequenos e curto demais brincar com os bichinhos, pena que crescem e esquecem da gente esses bostinhas!!!! Mas olhe, pode avisar o Rafaelzinho que logo o tio 'óóóta' encosta aí alguma máquina medonha pra ele 'dirigir' junto comigo. E tem mais uma, a gente tem q fazer os bichinhos pegarem gosto pela coisa pra logo estarem junto com a gente nessas prezepadas. Valeu parceiro, em novembro estamos aí, levantando barro e fumaça nas fuças de derrotistas e algozes da masculinidade.
Já estava me esquecendo, obrigado pela atenção que você deu pro meu piá, as vezes vemos algumas atitudes e gestos, como o seu por exemplo, que apesar de parecerem serem "pequenos", são de uma grandiosidade que não tem como ser descrita e que acabam por marcar da vida de uma criança, a prova disso é que ele não esquece você e não para de falar teu nome.
Abração de tudo de bom na tua vida sempre!
Pai irresponsável, deixa o piá andar com qualquer um, rsssss.
Eu tava vendo a foto e tentando identificar quem é a criança, o que ta de boné ou o baixinho, hehehe.
Show de bola, o espírito trazendo união até pras futuras gerações de jipeiros
Putz! que bacana isso!!!! confraternização, amizade, carinho, gentileza, jeep véio, tô sentindo muita mas muita falta disso, quem sabe até ano que vem começo a frequentar essas paradas de novo e minha cagaioça possa fazer umas viagenzinhas até o paraná :concordo:
[]´s admirando de longe :palmas:
lucas-salvalaggio
11/09/2012, 21:00
Parabens pelo jeep
to doido pra terminar de rumar meu jipinho
e ir brincar por ae como vocês senhores Master Offroudisticos veteranos fazem por ae!
a e ajudando o "MARELÃO".
Marcus Brandão
12/09/2012, 19:52
Esse piá não vai dormir assombrado.Rsss.
Cara, o qua dizer de uma parada dessas? O cara montou um carro do chassis à pintura e agora tá curtindo de piloto junto com os amigos. Já tem uma pura história pros netos. Queria estar aí perto pra ver o cl soltado fumaça cívica no feriado do 7de setembro. Rsss
Amigão, boa sorte e manda bala. Ficou fera o volante da mavecão.
Um abraço
Lennon Arrosi
13/09/2012, 08:14
Grande Rotta, alguns retratos dos amigos.
370206370209370207370208
Grande Rotta, alguns retratos dos amigos.
Tem um fulano abaixado ali que o nariz do cara parece o do Gerard Pardieu.
Se a foto fosse 3D eu ia ter que me abaixar pra não tomar uma napada.
:pipoca: Aguardando o troco...
haundrich
18/09/2012, 07:42
Quando é que está marcado a próxima? tô levando churrasqueira, carvão, boi...
o meu vai sair da oficina hoje
Putz, tem mesmo, deixa o Pinto Loco ver que vc ta falando do nariz dele que vc ta fudido... kkkkkkk
Tem um fulano abaixado ali que o nariz do cara parece o do Gerard Pardieu.
Se a foto fosse 3D eu ia ter que me abaixar pra não tomar uma napada.
:pipoca: Aguardando o troco...
Flavião! Se a bebaiada aqui de Beltrão manter o que foi dito no acampamento sabado a noite, o próximo será provavelmente nos dias 17 e 18 de Novembro, aqui em Engenheiro Beltrão. Quem sabe conseguimos fazer com que a Vera Verão (Scacca) venha tbem... kkkk
Abração!
Quando é que está marcado a próxima? tô levando churrasqueira, carvão, boi...
o meu vai sair da oficina hoje
Mauricio Rotta
19/09/2012, 09:47
Renatão, sem chance de não rolar o Jiperama Eng.Belt.
Já estamos preparando as viaturas aqui de Mambore.
O MJC (Mamborê Jeep Clube) estará presente novamente com 100% de participação.
hauahuahauahuahauahuahauahuahauhauahuahuahauhau
meta o pau, vamos fazer essa bagaça aí... de madrugada quero poder berrar de novo:
"BOMBIIIIIINHA!"
j.tofoli
20/09/2012, 19:56
Putz, tem mesmo, deixa o Pinto Loco ver que vc ta falando do nariz dele que vc ta fudido... kkkkkkk
Oloco Renato. Se ele se impressionou com o nariz, imagine na reação quando ele ver o tamanho do pinto?
Podem me chamar de homofóbico, mas to com medo de frequentar esse tópico.
:fight:
Nilson666
27/09/2012, 10:38
"Grande" Mauricio Rotta, grande no espirito, grande amizade e uma grande coragem de montar o jeep e mostrar aos outros que não é com "perfumarias" que se fas um bom jeep. E com pessoas como vc e muitos outros a nossa parte para um mundo melhor faremos.Parabens pela empreitada e até.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas:
Mauricio Rotta
27/09/2012, 14:31
"Grande" Mauricio Rotta, grande no espirito, grande amizade e uma grande coragem de montar o jeep e mostrar aos outros que não é com "perfumarias" que se fas um bom jeep. E com pessoas como vc e muitos outros a nossa parte para um mundo melhor faremos.Parabens pela empreitada e até.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas:
Putz, valeu Nilson! Obrigado pelas nobres e amigas palavras! Foi um enorme prazer montar essa jabiraca e poder compartilhar os momentos de descontração e diversão com os astronautas do fórum, é claro, é uma relação complicada, ter um Jeep é como ter um filho adolescente, as vezes te dá vontade de vender um rim dele aos sauditas, mas o amor é sempre o mesmo! Com o Cabeça de Leitoa as vezes o ódio aflora, e dá vontade de meter fogo nele e deixar queimando no meio do mato, maaas, logo q ele volta a funcionar a paixão e loucura voltam a falar mais alto, e o pé direito afundo assoalho abaixo e conforme o combustível é engolido nossa mente é entorpecida por litros e mais litros de adrenalina gaseificada articialmente!
huahauahuahauhauahauhauahauhauahu que viagem
Valeu!
Mauricio Rotta
27/09/2012, 14:44
Bem amigos da rede globo!
Hoje tive a gratificante oportunidade de participar ao vivo de um leilão do EB.
Eis que levantamos cinco horas da manhã, demos lume ao bom e velho 3.0d toyota e partimos em direção a 5ªCascavel. Chegamos lá, filamos uma caneca de café de nostro amigo Pintoloco e nos direcionamos ao evento no 15BLog no intento de comprar bem barato alguma viatura inservível para a defesa de nossas fronteiras mas de muita serventia para nossa labuta offrródistica.
Ledo engano camaradas. Após longo deslocamento descobrimos que o buraco é mais embaixo, a porca torceu o rabo, caiu a casa cabeludo... Salão lotado, e os lotes foram apresentados aos concorrentes e eis que ficamos lá... boquiabertos sem chance de dar sequer um único lancezinho. Eis os preços finais já com o valor da comissão embutido.
Lote 01 = Jeep 1975 Lance Inicial de 6.100 vendido por 15.435,00 Rouseff$
Lote 02 = Jeep 1972 L.I. 6.100 vendido 16.275,00
L3: Reboque anfíbio (podre) de 250,00 por 1.680dilmas
L4: Engesão só o bagaço: de 4.500 por 18.900 mangos!!!!
L5: Jeepão com motor de Kia Besta de 6.200 por 14.700
L6: Jeep 1977 podrão: 4.500 por 9.345
L7: Jeep 1977 só o bagaço: de 4.100 por 10.605
L8: F85 razoável: de 3.300 por 10.080
L9: Patachoca Ambulância: de 12.200 por (pasmem) 47.250,00 !!!!!!!!!
L10: Patachoca meia boca: de 7.900 por (pasmem²) 47.355,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
L11: Caminhão GMC 1971 feio: de 4.600 por 14.280
L12: Caminhão Ford 1977 meia boca: de 6.400 por 19.950
Portanto... que friagem, o povo perdeu a noção do preço das coisas...
Mais detalhes e fotos das geringonças no site Editais 15º B Log (http://www.15blog.eb.mil.br/temp_site/)
kkkkkkkk....
Pelo menos valeu a experiência Rottão!
Pensei que o engesa seria arrematado na faixa de 10 conto, tinha um camarada daqui de Engenheiro dando lance lá tbem, foi pra comprar os ônibus e aproveitou pra tentar comprar o Engesa pro Cézar, amigo que você também conheceu em Araruna.
Essa maldita globalização, todo mundo tem acesso fácil aos editais, existem empresas especializadas em "coletar" as publicações, recortes de jornal e o escambal e, sob o pagamento de um valor x mensal, divulgam para os possíveis interessados. Te digo mais, esse Leilão aí só aceitava lances "presenciais", se tivesse a possibilidade de lances "online", o valor das viaturas estaria de 10 a 15% mais alto.
Abração e que pena que não deu!
Mauricio Rotta
27/09/2012, 16:03
Cara, as patachocas tudo bem... Se você for apaixonado por ela não tem outro jeito de você conseguir, só mesmo as que vieram do EB. Mas os Jeep's e Engesa não mudam nada das versões civis que você acha por aí muito mais baratas. Acho que os caras se empolgam pelo prazer de se digladiar pra ver quem tem mais coragem de torrar dinheiro. Ou então só pelo prazer de dizer: "Comprei direto do 'izército'!"
haundrich
27/09/2012, 16:10
não sei o que pensar, tem preço para tudo que é tipo
hercilio.neto
27/09/2012, 20:28
O negócio é levar uns jipes pra vender lá na rua e pegar esses compradores empolgados. rarará
Eu acho que é justamente isso, nego tem tara por farda e tudo que é coisa que remete a militarismo, aí vai e compra veículos faltando peças ou em péssimas condições de uso por um valor muito alto, justamente pra dizer que era do Exército. Homossexualismo enrustido... kkkkkkkkkkkk
Ou então só pelo prazer de dizer: "Comprei direto do 'izército'!"
Bruno Mosso
28/09/2012, 10:45
Eu acho que é justamente isso, nego tem tara por farda e tudo que é coisa que remete a militarismo, aí vai e compra veículos faltando peças ou em péssimas condições de uso por um valor muito alto, justamente pra dizer que era do Exército. Homossexualismo enrustido... kkkkkkkkkkkk
Uai, não vivem dizendo que mulher ADORA uma farda, com certeza a ala homo também deve ter os seus desejos escondidos uhahuauhauhahuahuauhauha
Mauricio Rotta
01/10/2012, 09:23
Meninas meninas... vocês veem baitolagem em tudo... quanta maldade.
Skandeer
01/10/2012, 18:44
Poutz amigo, parabéns pela construção... realmente um Frank´s - Road! hehehe Aposto que inclui um kit duplo de antitetânica no porta luvas (porta-luvas? O que é isso? hauahuahau)
Nilson666
03/10/2012, 16:02
Meninas meninas... vocês veem baitolagem em tudo... quanta maldade.
:fight:Calma meninas tem pra todo mundo!!!!!!!!!!!!!!(leilão)
haundrich
03/10/2012, 20:02
Poutz amigo, parabéns pela construção... realmente um Frank´s - Road! hehehe Aposto que inclui um kit duplo de antitetânica no porta luvas (porta-luvas? O que é isso? hauahuahau)
ei Skander
o CL não precisa de kit antitetânica. Essa parte foi resolvida.. O Rotta pintou tudo com bate pedra.
acho que precisa é de kit churrasco, kit geladeira, kit bar....
Marcus Brandão
04/10/2012, 07:49
Preconceito bobo. Quer dizer que se o cara gosta de sucata militar ele é bicha?
eu pessoalmente acho que um jipinho desses pintado de rosa ia ficar um LUUUXO!!!
Rottão, problema de ir a um leilão desses é que bebado, perigo pensar que o preço tá bom e... pá, mi fudi.
sem beber não vou nem amarrado, então é evitar o primeiro leilão. kkkkkk
Mosso, cubanajarra é só marcar e rolar a possibilidade. Aí ou aqui. De Engesa ou f75 é nós.
"eu sem beber sou uma mala
ninguém me convida pra porra nenhuma..."
Filosofia das Velhas Virgens
Mauricio Rotta
04/10/2012, 09:37
Marcus.
Por coincidencia desse assunto de beberagem e embriaguismo, ontem nos reunimos com o pessoal das trilhas (de moto) e fizemos um churras, como eu não tava muito afim de beber e me embreagar resolvi beber somente água mineral, os caras ficaram indignados, não quiseram nem conversar comigo, tipo se incomodaram muito mais do que eu mesmo com a minha abstinência alcólica. Cheguei a mesma conclusão que você e as Velhas Virgens. 'sem beber ninguem me convida pra nada'
Só tenho valor quando to bebasso!
Bruno Mosso
04/10/2012, 12:03
Marcus, e os outros amigos que gostam de tomar uma ou cinco, desafio vocês a vir passar um fds em nosso rancho aqui na represa de Barra Bonita, tem uma trilha muito show de bola pra gente fazer no sabado e depois rumamos para o dito rancho para descansar e tomar algumas
Mauricio Rotta
05/10/2012, 14:10
Marcus, e os outros amigos que gostam de tomar uma ou cinco, desafio vocês a vir passar um fds em nosso rancho aqui na represa de Barra Bonita, tem uma trilha muito show de bola pra gente fazer no sabado e depois rumamos para o dito rancho para descansar e tomar algumas
É perto de Ourinhos? Direto tenho caminhão aí pra essas bandas...
Seguindo a filosofia do papo:
Hold my beer and wach this...
Verdadeiro espírito red neck...
[]´s
Bruno Mosso
05/10/2012, 22:49
É perto de Ourinhos? Direto tenho caminhão aí pra essas bandas...
Mauricio, dá mais ou menos uns 200km de Ourinhos p/ Dois Corregos, se quiser é só avisar
Mauricio Rotta
07/10/2012, 23:31
Mauricio, dá mais ou menos uns 200km de Ourinhos p/ Dois Corregos, se quiser é só avisar
É longe bagarai daqui de casa moooosso!
Mauricio Rotta
07/10/2012, 23:48
Boa noite meninas choronas e dengosas
Eis-me aqui novamente para enaltecer a qualidades técnicas do Cabeça de Leitoa, o JEEP construído, mesmo com lixo e materiais inservíveis e antieconomicos.
O fim de semana foi bom, muito bom pra mim, e não só para os candidatos eleitos. Faço parte de um pequeno grupo de motociclistas trilheiros, sou ruim de braço a bordo de uma motoca. Confesso. Mas como na falta de um grupo de jipeiros, me satisfaço com o fato de poder acelerar alguma coisa no mundo offrrodístico, mesmo que essa máquina possua apenas duas rodas e não quatro como eu gostaria. Enfim, temos um local de trilha para andar com as motocas, trilha de dificuldade alta, com barrancos de responsa e aclives acentuados.
Porém o doente aqui, no fim de semana não se contentou a ir com os bons amigos com a Honda Tornado e decidiu ir pra trilha com o Cabeça de Leitoa. Meu amigo Chicão me advertiu: "Rotta, o jeep não passa na trilha, tem muita árvore, é mato fechado, vc só vai fazer cagada lá"
Mas eu como bom italiano que sou, respondi: "lugar de palpite é casa lotérica, me deixe em paz com meu Jeep velho"
E fui...
A trilha no total deve ter uns 6km, minha intenção era fazê-la inteira e voltar pelo mesmo caminho.
Resultado: andei uns 150 metros, tive que derrubar umas 10 árvores, (desculpem-me os ecologistas e chatos de plantão, já replantei outras árvores da mesma espécie em local apropriado)
Èntortei as barras de direção do Jeep, amassei a lataria em diversos pontos, quebrei o quadro do para brisas, furei um pneu, esfolei o cotovelo, entrou uma murissoca no meu zóio e rasguei a zorba.
Prejuizo enorme, ainda levei uma carcada do presidente do grupo de motoqueiros por ter praticamente destruído a entrada da trilha e ainda levei bronca da minha patroa por ser tão ignorante.
Mas mesmo assim a aventura foi emocionante e sem igual. Tudo bem, eu tava solito igual chuteira de saci, mas vida de jipeiro aqui na minha terra é assim mesmo. Andei 300 metros de ida e volta, gastei um tanque de gasolina, demorei 3h pra fazer esse percurso e ainda assim achei legal...
Vai entender né... tipo isso q to escrevendo agora, totalmente sob o efeito de cachaça. Possivelmente amanhã estarei arrependido... 374175374176
Bruno Mosso
07/10/2012, 23:52
Desgraciato!!!!!!!!!!!!! Por tua culpa levei uma carcada da patroa que ta dormindo aqui do lado........... comecei a dar risada desse seu relato e a cobra fumou.............
Mauricio Rotta
07/10/2012, 23:54
Vou dormir tranquilo então! Não estou sozinho no mundo dos carcados pela patroa!
fabiano caxias
08/10/2012, 12:39
Mas mesmo assim a aventura foi emocionante e sem igual. Tudo bem, eu tava solito igual chuteira de saci, mas vida de jipeiro aqui na minha terra é assim mesmo. Andei 300 metros de ida e volta, gastei um tanque de gasolina, demorei 3h pra fazer esse percurso e ainda assim achei legal...
Vai entender né... tipo isso q to escrevendo agora, totalmente sob o efeito de cachaça. Possivelmente amanhã estarei arrependido...
pena nao sermos amigos vizinhos de porta,mas tu chega la,eu ja to com dois amigos assim,somos em tres doentes sem noçao,cavocamo mais que tatu pena q nao é facil achar nego pra acompanhar os teimoso heheheh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vc é foda.... kk
entrou uma murissoca no meu zóio e rasguei a zorba.
Mauricio Rotta
09/10/2012, 18:15
Videozinhos da aventura de sábado, são demorados e tremidos porque não sei como editar essas porcarias, e olha que estou aqui tentando. Mas sou um mula pra essas coisas de tecnologia assim como em muitas e infinitas outras.
Pega aí...
Jeep em Mamborê - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=AE70-q7WCsI&list=UUvXl-CEas1or0vWRPZbYrVQ&index=2&feature=plcp)
Mauricio Rotta
09/10/2012, 18:16
Segundo vídeo, notem que o Jeep morre e teima em não andar mais, depois como que em um milagre ele volta a funcionar e sai do labirindo de árvores.
De Jeep em Mambore 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=lrmV7_RirQU&feature=channel&list=UL)
valter vivoda
11/10/2012, 08:29
Esse foi um severo dia de loucura, o dia em que esse colega parou de sonhar com o playstation da Maysa e decidiu encher a cara de conhaque são joão da barra e pinga de alambique, pegou o leitoa e foi explorar, desbravar o desconhecido com um jeep velho e um estilingue no pescoço. Derrubou arvores, cruzou rios, passou fome, bateu um barro atraz de uma moita de arranha gato, arranhou o cotovelo e encravou uma unha, tudo em nome de uma aventura, em nome da liberdade que só um velho willys proporciona.
Bruno Mosso
11/10/2012, 08:31
Esse foi um severo dia de loucura, o dia em que esse colega parou de sonhar com o playstation da Maysa e decidiu encher a cara de conhaque são joão da barra e pinga de alambique, pegou o leitoa e foi explorar, desbravar o desconhecido com um jeep velho e um estilingue no pescoço. Derrubou arvores, cruzou rios, passou fome, bateu um barro atraz de uma moita de arranha gato, arranhou o cotovelo e encravou uma unha, tudo em nome de uma aventura, em nome da liberdade que só um velho willys proporciona.
Isso é roteiro pra um bom filme hem!!
Mauricio Rotta
11/10/2012, 08:53
Valterzão meu camarada...
Você sintetizou em breves palavras o verdadeiro espírito do Jeepeiro... Me perdoem os competitivos, os navegadores de rally, os velocistas... mas ainda não inventaram uma coisa mais emocionante do que você passar por um lugar onde nenhum veículo quiçá sonhou em andar! O espírito explorador que nos move! Me senti como Neil Armstrong ao pisar em solo lunar e largar lá um rastro da sola do seu coturno espacial. Eu também larguei as margens do Rio Guatambu um rasto do meu pneu frontiera recapado q nunca mais será apagado e é a prova irrefutável que um dia por lá passou um ser mitologico chamado Cabeça de Leitoa!
... larguei as margens do Rio Guatambu um rasto do meu pneu frontiera recapado q nunca mais será apagado...
Eu também larguei lá a marca do meu pneu BS colway radial quando passei por lá com meu fusca. HEHEHEHE.
...um ser mitológico chamado Cabeça de Leitoa!
Em outras palavras, um monstro criado pelo DR. Frankstein como o Punisher. HEHEHEHE
Mauricio Rotta
11/10/2012, 10:29
O mais próximo que um fusca já chegou das margens do Guatambu foi quando Hitler embarcou uma carga de fusca num avião nazista e mandou jogar no Brasil pra bombardear nossas cidades. Como o estoque de bombas nazistas haviam acabado ele jogou fuscas em cima das cidades brasileiras, afinal é tudo bomba mesmo!
HUhuahuahauhauahuahua
Zoeira, gosto de fusquinha tb, afinal se não fosse o fusca não existia o Jeep.
O mais próximo que um fusca já chegou das margens do Guatambu foi quando Hitler embarcou uma carga de fusca num avião nazista e mandou jogar no Brasil pra bombardear nossas cidades. Como o estoque de bombas nazistas haviam acabado ele jogou fuscas em cima das cidades brasileiras, afinal é tudo bomba mesmo!
HUhuahuahauhauahuahua
Zoeira, gosto de fusquinha tb, afinal se não fosse o fusca não existia o Jeep.
Eu entendo o Hitler, eu mesmo bombardearia Taubaté com motores BF. Afinal de contas era fundido lá esse pseudomotor que você usa no cabeça de leitoa.
Hehehehe.
Mas desisti dessa ideia quando você usou um motor BF no cabeça de leitoa. Isso ai já foi humilhação demais pra Taubaté.
Hehehehe
Esperando as pedradas.
Ps. Cuspindo no prato que comi, tive BF e fui feliz.
Mauricio Rotta
11/10/2012, 14:11
Rapaaaaaz... como é q tu tens coragem de xingar um motor campeão como o BFão, um motor que ajudou a desenvolver esse circo chamado Brasil. Desbravou matas, lutou em guerras, gerou energia, foi usado em terra, agua e talvez até em alguma aeronave e talvez até disco voador.
Um motor cabriocárico, um motor inoxidávio, um motor... hélpis! Um motor que não era nada, e hoje não é ninguém! Um motor que fez a alegria da molecada e das prostitutas! Uma verdadeira autarquia! Se eleito eu for pra presidente da república, vamos reinaugurar a fundição em Taubaté e vamos dar continuidade à produção do BF161, agora em várias versões! Vamos transformar o Brasil numa potência nuclear! Exportando Bf's movidos a todos os tipos de combustiveis, de etanol à urânio até biolixo e carvão, pois o BFão engole qq coisa!
É cumpadi... é isso aí verdadeiro espírito jeepeiro associado à sua eloqüência e desenvoltura novelística, assim como uma capacidade fenomenal para escrever, fazem do tópico do pig head, um dos melhores deste forum, portanto de leitura obrigatória, parabéns...
[]´s rolando de rir aqui...
valter vivoda
11/10/2012, 16:48
O meu Bf tbm é fundido em taubaté assim como foi fundido em Ivaipora, em kalore e ta quase fundindo aki em borrazópolis
O meu Bf tbm é fundido em taubaté assim como foi fundido em Ivaipora, em kalore e ta quase fundindo aki em borrazópolis
Ele foi fundido em Taubaté para ser FUDIDO por jipeiros de todo Brasil.
valter vivoda
12/10/2012, 16:31
Ele foi fundido em Taubaté para ser FUDIDO por jipeiros de todo Brasil.
V
c quer dizer: "Para ser fudido e fuder jipeiros de todo Brasil"
V
c quer dizer: "Para ser fudido e fuder jipeiros de todo Brasil"
Isso mesmo! Bem observado!
valter vivoda
16/10/2012, 13:20
Ontem a F estava em pleno horario se serviço no sitio quando enrroscou o espape num toco de Abacateiro mandando o mesmo para o 5º dos infa. Ai foi só aproveiar a bela sinfonia do ronco do BF sem espape o resto do dia
Bruno Mosso
16/10/2012, 14:38
Ontem a F estava em pleno horario se serviço no sitio quando enrroscou o espape num toco de Abacateiro mandando o mesmo para o 5º dos infa. Ai foi só aproveiar a bela sinfonia do ronco do BF sem espape o resto do dia
Mete um turbão embaixo dela e viva a noiva!!!! O ronco fica delicioso
Mauricio Rotta
16/10/2012, 16:29
Negócio é deixar sem nada, só o toco mesmo. Se vc for parado numa blitz garanto que a falta de escape será o menor dos seus problemas...
Mauricio Rotta
16/10/2012, 16:34
Mês de outubro a pleno pulmões, quem mora no sítio sabe que é hora de varrer as folhas secas e limpar os quintais. Aproveitei o dia de Nossa Senhora, pedi perdão a ela e tirei a Jeepaiada de dentro de casa pra fazer aquela faxina. Chuvinha pra animar o dia e rastelo véio na paiada. Achei a imagem dos dois Jeep's em frente a casa bonita e resolvi registrar o momento.
375591375592
Negócio é deixar sem nada, só o toco mesmo. Se vc for parado numa blitz garanto que a falta de escape será o menor dos seus problemas...
Na unica vez que fui parado por um "seu gualda" ele só perguntou se eu fazia rali, que motor que usava, quanto fazia por litro, se dava muita manutenção, etc... Detalhe, eu estava sem os doc na hora... Acho que ele me achou com cara de bom moço :mrgreen:
[]´s fãs do bfão, mas usando um 4.1
valter vivoda
16/10/2012, 16:48
Verdade!!! a questão é que minha F hj é diferente de qualquer veiculo que roda em rodovias do Brasil não sabemos se é de fato um Jeep, uma F, uma BIcudinha, uma Teneré, ou uma Cabrita a unica certeza é que ela vai ser levada ou patio da PF .
" sem choro nem vela"
Mauricio Rotta
16/10/2012, 16:53
Contando desde o primeiro Jeep adquirido por mim em Novembro de 1992 ja são quase 20 anos na boléia quase que diária em cima dessas jabiracas e também nunca fui parado por um 'poliça'. Também não faço por merecer, não dou 'pau' dentro da cidade e não fico dirigindo pelo 'centro' em fins de semana. O negócio é não abusar da boa vontade dos caras.
O caso do Fugger me fez lembrar de uma ex-motoca, CBX 750 1986, vulga '7Galo Black', escapamentão sarachu 4x1... o ronco era a coisa mais linda. Passando por uma guarita da PRF heis que o policial me faz sinal pra eu encostar, pensei... "Pronto, vou ter q tirar o coletor esportivo e voltar o original!"
Encostei, fui arrancando os documento do bolso, e o policial chegou: "Boa tarde, tudo bem?" e eu "Belezinha, tudo tranquilo"
e ele: "Mas que tesão essa moto hein... e o ronco hein... minha nossa... deixa eu chamar meu colega, ô Amaral, vem cá, vem ver a moto que ainda hoje eu tava te contando que eu aterrorizava na minha cidade"
Veio o outro, olharam olharam, e eu com a carteira na mão, os caras babaram uns minutos e 'boa viagem companheiro, e acelere esse trem pra nós ouvir o barulho"
E eu rapidão, meti uma primeira e saí na moral em primeirinha, segunda, na terceira estiquei a bicha sem dó... só ficou a poeira no ar!
valter vivoda
16/10/2012, 16:53
Mês de outubro a pleno pulmões, quem mora no sítio sabe que é hora de varrer as folhas secas e limpar os quintais. Aproveitei o dia de Nossa Senhora, pedi perdão a ela e tirei a Jeepaiada de dentro de casa pra fazer aquela faxina. Chuvinha pra animar o dia e rastelo véio na paiada. Achei a imagem dos dois Jeep's em frente a casa bonita e resolvi registrar o momento.
375591375592
Aproveitamos o Final de Semana para fazer uma geral na Area de Lazer do sitio e nos Pomares ao redor da propriedade queimamos mundo velho de folhas e alguns tocos de arvores cortadas pelo meu avo na decada de 50 contribuimos um pouco mais para a extinção do planeta. Quase que o fogo atingiu a F mais foi contigo a tempo, pois isso é trabalho exclusivo para o BF com seu carburador vazando bem encima da distribuição.
...O negócio é não abusar da boa vontade dos caras.
falou tudo!!
[]´s
valter vivoda
16/10/2012, 16:59
Aqui no meio do nada tem uns doido que anda com as RD 135 escape Formula passa na praça naquela base Pééééééééé
se os Homi pedir os doc os caras num deve ter nem RG quanto mais das moto mais vamos acelerar a bagaça Pééééééééé
Mauricio Rotta
16/10/2012, 17:03
Huahuahuahauhauahuaha nem o RG é fods hein, será q são desqualificado os bugre?
Bruno Mosso
16/10/2012, 17:08
Huahuahuahauhauahuaha nem o RG é fods hein, será q são desqualificado os bugre?
Pense nuns peão bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcus Brandão
17/10/2012, 02:29
Kkkk. A vida é a emoção que se "véve", tem uns doidos rodando a praça de escapamento aberto, tem outros abrindo a transpampas em cima do CL, tem uns que se casam...
Cada dia melhor o tópico. Continue mantendo o CL assim, Limpinho e encerado que tá muito maneiro. Mas se é pra polemizar, e se o pé de bota, macaco, samango ou "seu dotô puliça parar o CL sem placa vou ler o quê?
Em tempo, curto a idéia do diretão tbém.
valter vivoda
17/10/2012, 09:46
Mais prefiro mil Vezes o Pééééééé do formula doq akelas desgraças dos escapinhos estralador que tem nas malditas CGs.
Mais prefiro mil Vezes o Pééééééé do formula doq akelas desgraças dos escapinhos estralador que tem nas malditas CGs.
Não fala mal não, sou fã do péééééé, péééé, péééé.....
Adoro motor 2 tempos, mas é porque adoro a natureza, como ela precisa de CO pra fazer fotossíntese, eu sou a favor de dar o que ela precisa, hehehehe.
Mauricio Rotta
17/10/2012, 10:21
Olha só, Cabeça de Leitoa também é motociclismo!
Mauricio Rotta
17/10/2012, 10:22
Kkkk. A vida é a emoção que se "véve", tem uns doidos rodando a praça de escapamento aberto, tem outros abrindo a transpampas em cima do CL, tem uns que se casam...
Cada dia melhor o tópico. Continue mantendo o CL assim, Limpinho e encerado que tá muito maneiro. Mas se é pra polemizar, e se o pé de bota, macaco, samango ou "seu dotô puliça parar o CL sem placa vou ler o quê?
Em tempo, curto a idéia do diretão tbém.
A placa fica guardada dentro da caixa de ferramenta!
valter vivoda
17/10/2012, 14:38
375796375797375801375802375803375804375805Como não tinha nada pra fazer vamos encher linguiça aqui no tópico do rotta desculpa pelo off topic ai vai algumas fotos da minha F 100% original que esta sendo executada na Feinho 4x4 extremo e cartucheiras S/A Borrazópolis-Paraná em parceria com a Veio Arlindo Engenharia e meu bolso.