Conectar

Ver Versão Completa : Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6

Bruno Mosso
19/12/2012, 13:41
Ultimamente entre os critérios de escolha de possíveis namoradas, logo após uma pré seleção estão:

1- Qual sua opinião sobre Jeep, trilha e afins???

2- Qual sua opinião em passar o final de semana no rancho na beira do rio???

3- Sua mãe ainda é viva??? Se sim, ela tem o dom de manter-se calada???

Sendo as respostas satisfatorias, passamos para os demais passos do processo seletivo.

valter vivoda
19/12/2012, 14:26
Ultimamente entre os critérios de escolha de possíveis namoradas, logo após uma pré seleção estão:

1- Qual sua opinião sobre Jeep, trilha e afins???

2- Qual sua opinião em passar o final de semana no rancho na beira do rio???

3- Sua mãe ainda é viva??? Se sim, ela tem o dom de manter-se calada???

Sendo as respostas satisfatorias, passamos para os demais passos do processo seletivo.

Na boa Bruno, usando esses critérios de escolha tenho certeza que você jamais vai conseguir pilotar sua F.
Não pela mulher, mais sim pelos calos nas suas mãos.

Bruno Mosso
19/12/2012, 14:47
UHahuauhauhauahauh pior que é vdd amigo Valter. Esses critérios são brincadeira, mas não tenho pressa nenhuma de me casar, tenho só 29 anos ainda e muito trabalho pra fazer antes de dar esse passo.

tuna
19/12/2012, 15:01
na boa bruno, usando esses critérios de escolha tenho certeza que você jamais vai conseguir pilotar sua f.
Não pela mulher, mais sim pelos calos nas suas mãos.

kkkkkkkkkkkkkk

Fabbo
19/12/2012, 18:24
fomos esta tarde a belissina (nem tanto) cidade de jussara, participar do leilão do cismae ou simae, onde mauricio ANDREI rotta, queria adquirir um engesa e eu queria uma toyota, fomos acompanhado do paraguay de engenheiro beltrao e do reslima.

o leilao foi um fiasco, saimos de mao vazia, um pouco frustrados porem demos otimas gargalhadas.

um cara que parecia o boça:
386194

começou a arrematar tudo quanto é tranqueira do leilao:

- 01 fusca por 2.850
- outro fusca por 2.800
- 4 pampas por 4.000
- 1 kombi por 4.500

essa da kombi, foi o grande momento do leilão, pois apos arrematar uma carcaça de kombi por 4.500, os participantes do leilao cantaram parabens pra voce, pela aquisiçao do rapaz.

o leiloeiro tambem disse ao pobre sosia do boça, que teria uma multa em caso de desistência do lance, e essa multa se nao paga seria protestada!

fica a tristesa por nao ter conseguido nossos objetivos, e condolencias ao pobre boça.

Mauricio Rotta
19/12/2012, 20:04
Cheguei agora nas trites paragens do Mamborê,

Na boca o amargo gosto da derrota
No peito o sentimento de culpa pela burrice
No corpo a canseira de ter um dia inteiro jogado nas entranhas do tártaro
Na mente o pensamento de como poderia ter sido diferente
No coração o sentimento pelo Engesa perdido
Nas mãos os calos que a vida deixou mas que não foram suficientes pra ganhar dos profissionais do "séquiço" que nos aviltaram de fechar bons negocios.
Na bunda... na bunda nada. Pois aí também ja seria desventuras demais pra um só dia.

Mauricio Rotta
19/12/2012, 20:06
Fabbão
O Boça levou uma Kombada e uma Fuscada bem no meio das fuças...

Foi o único momento memorável do dia...

O pior de tudo é q foi-se minha Tornado pra comprar um engesa, e o engesa não veio, sem Tornado e sem Engesa, vou olhar agora pra ver se pelo menos o Cabeça de Leitoa ainda me resta!!!!

Pedrão B.
19/12/2012, 22:51
Fico imaginando quantas peças o Boça não vai esquentar com a Komba e a Fuka...
[]'s

Bruno Mosso
19/12/2012, 22:51
Parceiro, vão-se os anéis e ficam-se os dedos!! Se não veio agora, é pq coisa melhor há de vir!

Pedrão B.
19/12/2012, 23:44
Parceiro, vão-se os anéis e ficam-se os dedos!! Se não veio agora, é pq coisa melhor há de vir!
Mosso, quéissu???
Ficam os dedos no anel??? E a jiromba está por vir???
Rotta, é isso mesmo???
[]'s

CAVESO
20/12/2012, 01:06
Ultimamente só tenho ido a leilões para rir e constatar o quão maluca e carente está a humanidade.....

É melhor do que pegar a uma boa peça humorística....

Comprei meu engesa de um cara que arrematou num leilão......na época paguei 7.000,00 por ele (um fase II ótimo de mecânica, com lata toda fudida), logo, o cara deve ter pago uns 4 a 5 mil....

Depois que comprei fui nuns 3 leilões de engesa.....

O mais barato deles (quase só uma carroceria de fase I) saiu por 16.000,00......

Bruno Mosso
20/12/2012, 08:01
Não sei oque se passa na cabeça dessa turmaiada que paga absurdos em leilões, de forma alguma isso está dentro dos parâmetros.............

valter vivoda
20/12/2012, 08:12
Mosso, quéissu???
Ficam os dedos no anel??? E a jiromba está por vir???
Rotta, é isso mesmo???
[]'s

O Mosso ta meio estranho depois que o cúrintxa ganhou do Tíéuçia no Domingo.

Bruno Mosso
20/12/2012, 08:19
Ceis tão muito assanhada meninas...............

Pedrão B.
20/12/2012, 09:15
Mosso,
Sabe de alguém que quer comprar minha gaiola?
Falta pouca coisa para terminar...
[]'s

Mauricio Rotta
20/12/2012, 09:57
Nem dá nada, hj ja to mais calmo, mas ontem fiquei revoltado com a sacanagem do povo do leilão. Mas tudo bem, mais cedo ou mais tarde acho um engesa 'comprável'... Ou não.

Melhor ter um Cabeça de Leitoa do q fazer isso aqui:
Blog do Eduardo Dantas: Sargento perde a paciência com o carro na PB e atea fogo no veículo que valia 50 mil reais (http://www.blogdoeduardodantas.com/2012/09/sargento-perde-paciencia-com-o-carro-na.html?spref=fb)

Marcus Brandão
20/12/2012, 11:07
Vai entender o sargento. É como aquele cara que leva um chifre e resolve se jogar do prédio e a muié fica gritando:
Se joga não que eu te botei foi chifre, não foi asas.

Dic3
20/12/2012, 11:32
Ultimamente só tenho ido a leilões para rir e constatar o quão maluca e carente está a humanidade.....

É melhor do que pegar a uma boa peça humorística....

Comprei meu engesa de um cara que arrematou num leilão......na época paguei 7.000,00 por ele (um fase II ótimo de mecânica, com lata toda fudida), logo, o cara deve ter pago uns 4 a 5 mil....

Depois que comprei fui nuns 3 leilões de engesa.....

O mais barato deles (quase só uma carroceria de fase I) saiu por 16.000,00......

Concordo!

Nos ultimos que fui foi mais engracado do que ir ver filme de comedia no cinema, fora que nao paga ingresso, nem estacionamento e voce ainda pode levar a pipoca de casa :mrgreen:

Mauricio Rotta
20/12/2012, 11:48
Pois é não dá pra entender.
Fazendo uma conta rápida aqui, constata-se facilmente que se você arrematar um Engesa de leilão, ajeitar documentação, comprar um motor diesel, rodas, pneus, capota de fibra, bancos, ar condicionado, alarme, travas, acessórios, reforma de lataria, parte elétrica e tudo mais. Chega-se facilmente no valor de um Troller usado em bom estado. E aí? Só pra dizer q tem-se um Engesa? E por favor, ninguém venha me dizer que o Engesa cheio de adaptações ficaria melhor que um Troller... Exatamente pensando nisso que abandonei a ideia de ter um engesa, a não ser que se pague um preço justo por ele, e não os absurdos que se pedem por aí.

Marcus Brandão
20/12/2012, 14:42
Porra, capota de fibra? Ar condicionado? Travas... Mais um ídolo que cai por terra.
falei, vc riu e vou repetir: sonhar com um engesa e comprar um troler é como se apaixonar por uma mulher e casar com a prima.
Não estou dizendo aqui que o troller é pior, nem adianta jogar pedra que não to comparando nada com porra nenhuma. é tudo diferente, ok? Mas uma coisa vc tá certo. comprar uma carniça sem documento por um valor esdrúxulo não é muito legal não. É vacilo mesmo.
Tem o Juninho vendendo um super-engesa por 60 Dilmetas. O Lucas tá vendendo o marruá por 70 com reduzida hilux e bloqueio.
Proque não compra um Marauder?
joga aí no iutoba. Marauder Paramount
aqui não abre vídeo

Mauricio Rotta
20/12/2012, 16:02
Vc tem Razão Brandão, eu preferiria muito mais um Engesa q um Troller, o lance da capota de fibra, ar e etc é que eu usaria o jipe como carro de passeio mesmo, como sou só eu, dona onça e jaguatiriquinha caberia tranquilo pra dar umas viagenzinhas.
Mas diante dos preços pedidos por aí eu não tenho coragem de encarar. Mas não tenho mesmo, nem a pau! Prefiro comprar um Uninho 1.0!

Você pode ser até apaixonado pela gostosa mulher daquele princepezinho da Inglaterra mas pode tranquilamente casar-se com a mais gostosa ainda da irmã dela.

CAVESO
20/12/2012, 18:35
Não sei se isso é verdade, se tem validade e/ou importância para os outros (no meu caso sim: só compraria o primeiro jipe se fosse um engesa! Mas isso é coisa freudiana de infância, vá entender)....

Mas troller qualquer um pode ter........engesa só alguns (por causa da raridade cada vez maior, é claro, e não por questões econômicas) !

Lembrei-me de uma situação ocorrida com um amigo PPP (preto, pobre e puto)....

O negão tem um morris (carro antigo) inglês e vende, mas não quer vender.

Quando alguém pergunta se vende, ele diz: vendo sim, 90.000,00.

Num belo dia uma Juíza passando com seu carrão vê o morris e pergunta se estava a venda: Sim! 90.000,00.

Ela: O quê???????????? Eu pago 9.000,00 no máximo.

O negão responde: Sabe qual a diferença entre eu e a senhora? Eu tenho dinheiro para comprar o seu carro, mas vossa excelência não tem para comprar o meu!

Passar bem!

Marcus Brandão
20/12/2012, 20:42
Kkkkkkkkk
Esse negão é parente do sêo Lunga? Ô cabra bruto, sô.
Olha o link pro Marauder. Rotta, dá pra viajar.

The Marauder - Top Gear - BBC - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=cDoRmT0iRic&feature=youtube_gdata_player)
The Marauder - Top Gear - BBC - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=cDoRmT0iRic&feature=youtube_gdata_player)

Com relação à família real tenho um pensamento muito peculiar desde a época da Diana. Pra mim só serve a véia. Imagina minha moral aqui no fórum...

Mauricio Rotta
20/12/2012, 21:54
Esse demonho chamado Marauder eu ja havia visto se não me engano no programete Top Gear da Discovery. É assombroso demais né, fora de base, totalmente exagerado, exatamente o q eu queria!!!!
Em relação aos Engesas e Troletes o Cavesgão como sempre botou o pau na mesa e disse tudo, Engesa é bem mais atitude do que Troller, quanto a isso não vejo de outra maneira. Me desculpe o Lennon que tem um pãtcha dum Troller que é o jipe mais raçudo que eu ja vi junto com o Java do PH. Ja vi esses monstrengos fazerem o diabo (menos mergulhar no Rio Claro, isso obviamente só o Cabeça executa). Meu sonho de infância era ter um Engesa, gosto demais desse bicho, tenho dó quando vejo os caras debulhando eles por aí... Só que a paixão verdadeira, o amor incondicional é bem mais forte pelos Willys, esses eu nunca deixarei de ter, principalmente o 51, só que aí são carros pra propósitos diferentes, não tem como eu socar a familia inteira dentro dum Willys velho e sair Mundo afora e é aí q me refiro em relação a ter um engesa (ou troller ou camper ou qualquer outro 4x4 maior e mais confortável mas que eu gostaria muito mais q fosse um engesa). Curto também esses bichos da linha GM, veraneio, bonanza e etc, existem várias com 4x4 e muito me apetecem. É uma saída também... é outra paixão. Mas uma coisa é certa, se amanhã o cataclisma não nos atingir e o mundo acabar, vou começar a olhar com carinho algum engesa onde o proprietário não queira cobrar também pelo amor q sente pelo jipe.
Vamos ver...

Feliz fim de mundo a todos!!!!

Lennon Arrosi
20/12/2012, 22:36
Esse demonho chamado Marauder eu ja havia visto se não me engano no programete Top Gear da Discovery. É assombroso demais né, fora de base, totalmente exagerado, exatamente o q eu queria!!!!
Em relação aos Engesas e Troletes o Cavesgão como sempre botou o pau na mesa e disse tudo, Engesa é bem mais atitude do que Troller, quanto a isso não vejo de outra maneira. Me desculpe o Lennon que tem um pãtcha dum Troller que é o jipe mais raçudo que eu ja vi junto com o Java do PH. Ja vi esses monstrengos fazerem o diabo (menos mergulhar no Rio Claro, isso obviamente só o Cabeça executa). Meu sonho de infância era ter um Engesa, gosto demais desse bicho, tenho dó quando vejo os caras debulhando eles por aí... Só que a paixão verdadeira, o amor incondicional é bem mais forte pelos Willys, esses eu nunca deixarei de ter, principalmente o 51, só que aí são carros pra propósitos diferentes, não tem como eu socar a familia inteira dentro dum Willys velho e sair Mundo afora e é aí q me refiro em relação a ter um engesa (ou troller ou camper ou qualquer outro 4x4 maior e mais confortável mas que eu gostaria muito mais q fosse um engesa). Curto também esses bichos da linha GM, veraneio, bonanza e etc, existem várias com 4x4 e muito me apetecem. É uma saída também... é outra paixão. Mas uma coisa é certa, se amanhã o cataclisma não nos atingir e o mundo acabar, vou começar a olhar com carinho algum engesa onde o proprietário não queira cobrar também pelo amor q sente pelo jipe.
Vamos ver...

Feliz fim de mundo a todos!!!!

Rottão, também concordo contigo, e alguém dizer que este ou aquele é melhor que o outro é demagogia, cada caso é um caso, porém é muita ignorância de alguns em defenderem de forma deseducada uma marca sem ao menos conhecer a outra. E a título de comentário, minha "caixa d'água" já é meio velhinha, não é carro de playboy não, as cicatrizes dele provam isto. E outra, lembra que eu tinha comprado o JPX e mijei na arvinha, sei admirar todo 4x4, sem nenhuma discriminação injustificada.... E tal como tu, sou fã incondicional do willys, tanto é que se conhecemos em virtude de um willys. Outra coisa, que moto boa a tua ex agora minha tornado.

Para finalizar, pode não parecer, mas considero você um dos caras mais sensatos que conheço, usa muito bem o bom senso. Abraço amigão.

Bruno Mosso
20/12/2012, 22:39
Rotta, somos 2 a pensar assim pelo Engesa. Eu quero um pra mim e não importa como nem quanto, mas tem que ser no tempo certo e vai ser do meu jeito, nada de diesel e nem nada, vai ser um 4.1 a álcool e muito dos brutão, porque a preparação do bitelo ja está toda na cabeça, só falta a base. 2013 há de ser um ano de ouro pra mim, quem sabe eu realizo esse sonho..........

FELIZ FIM DE MUNDO A TODOS!!!

CAVESO
20/12/2012, 23:02
Rottão, também concordo contigo, e alguém dizer que este ou aquele é melhor que o outro é demagogia, cada caso é um caso, porém é muita ignorância de alguns em defenderem de forma deseducada uma marca sem ao menos conhecer a outra.

John Lennon Arrosi,

Que fique claro que eu apenas demonstrei minha paixão pelo engesa (fui bem claro no discurso usando os termo paixão, amor, tesão e etc,...rsss) sem menosprezar ou diminuir o troller (que já disse várias vezes aqui do fórum que teria um numa boa).

Eu falei com mais entusiasmo do engesa pq ele não é frabricado mais, logo, fica essa coisa de saudosismo, raridade e tale coisa...

O troller ainda é vendido em série, o que o torna mais acessível....

Mas jamais falei ou falaria mal de nenhum jipe, pois cada um tem seu encanto!

Só falo mal de quem não tem jipe...rssssss

Abs beattlemaníacos...

Lennon Arrosi
20/12/2012, 23:13
John Lennon Arrosi,

Que fique claro que eu apenas demonstrei minha paixão pelo engesa (fui bem claro no discurso usando os termo paixão, amor, tesão e etc,...rsss) sem menosprezar ou diminuir o troller (que já disse várias vezes aqui do fórum que teria um numa boa).

Eu falei com mais entusiasmo do engesa pq ele não é frabricado mais, logo, fica essa coisa de saudosismo, raridade e tale coisa...

O troller ainda é vendido em série, o que o torna mais acessível....

Mas jamais falei ou falaria mal de nenhum jipe, pois cada um tem seu encanto!

Só falo mal de quem não tem jipe...rssssss

Abs beattlemaníacos...

Caveso, só vou dizer uma coisa, Feliz fim do mundo, hauahauhauahauahauhauahaua... Brincadeira, tá na paz, eu entendi. Abraço, se agarre no terço, não sei ae, mas aqui tá chovendo, ventando e trovoando.

Bruno Mosso
20/12/2012, 23:18
Acho que nesse tópico é onde há a maior diversidade, F75´s, Jeeps´s, Engesas, Troller´s, Javali´s, e convivemos todos em harmonia e bom humor, isso é oque mais me agrada, esse é o espirito do off road, não aquela competição pra ver quem tem o pneu maior, mais dinheiro ou o pinto maior!!! Amizade, brincadeiras, companheirismo e trilha, uma formula que sempre fecha!!!!!

* Tinha me esquecido dos Javali´s

CAVESO
20/12/2012, 23:24
Caveso, só vou dizer uma coisa, Feliz fim do mundo, hauahauhauahauahauhauahaua... Brincadeira, tá na paz, eu entendi. Abraço, se agarre no terço, não sei ae, mas aqui tá chovendo, ventando e trovoando.

Aqui está tão quente, mas tão quente, que parece que o sol ainda está no céu aqui e agora (23:23, numero cabacistico para o final dos tempos)...Mande essa chuva apocaliptica pra cá!

Abs, moiado por dentro...kkkkkkk

CAVESO
20/12/2012, 23:26
Acho que nesse tópico é onde há a maior diversidade, F75´s, Jeeps´s, Engesas, Troller´s, Javali´s, e convivemos todos em harmonia e bom humor, isso é oque mais me agrada, esse é o espirito do off road, não aquela competição pra ver quem tem o pneu maior, mais dinheiro ou o pinto maior!!! Amizade, brincadeiras, companheirismo e trilha, uma formula que sempre fecha!!!!!

* Tinha me esquecido dos Javali´s

Tópico é igual boteco: só prestam os pés-sujos!

Pedrão B.
21/12/2012, 01:07

* Tinha me esquecido dos Javali´s Opa! Opa! Opa! Pinto maior aqui é o meu! Pois do tamanho que tá minha pança, se eu tô vendo ele é porque o bicho é grande! []'s

Marcus Brandão
21/12/2012, 08:30
Lennon e caveso, Tó vendendo umas faquinhas e canivetes pra depois do amistoso.
Mosso, quem disse que a gente gosta de você? a gente te atura. kkkkk
Mas é verdade. A competição tem que ser profissional ou fraterna. Não curto muito o lance de celebridade.
Tenho visto uns trollers por aqui de dar inveja. Trem ce louco em preparação. mas última competição que assisti que fez bonito foi uma moça (não Mossa) em um Jimmy. Fez o diabo sem bloqueioo nem fru-fru e ainda ficava gritando pro zequinha: Anda logo que tenho hora no salão. kkkkkkkk. Realmente não dá pra confiar nesses bichos.
No japão tá começando a anoitecer. Eu acho que vou continuar endividado. Mas, Galera, Qquer hora vou conseguir ter um willis (gosto pacas das f-75 também mas não quero dar essa moral pro Bruno). E vai ser sem ar condicionado. Dó de moer as tranqueiras não tenho nenhuma, juízo é tanto que vendi a moto de trilha antes que a porquera me matasse.

Lennon Arrosi
21/12/2012, 08:37
Lennon e caveso, Tó vendendo umas faquinhas e canivetes pra depois do amistoso.
Mosso, quem disse que a gente gosta de você? a gente te atura. kkkkk
Mas é verdade. A competição tem que ser profissional ou fraterna. Não curto muito o lance de celebridade.
Tenho visto uns trollers por aqui de dar inveja. Trem ce louco em preparação. mas última competição que assisti que fez bonito foi uma moça (não Mossa) em um Jimmy. Fez o diabo sem bloqueioo nem fru-fru e ainda ficava gritando pro zequinha: Anda logo que tenho hora no salão. kkkkkkkk. Realmente não dá pra confiar nesses bichos.
No japão tá começando a anoitecer. Eu acho que vou continuar endividado. Mas, Galera, Qquer hora vou conseguir ter um willis (gosto pacas das f-75 também mas não quero dar essa moral pro Bruno). E vai ser sem ar condicionado. Dó de moer as tranqueiras não tenho nenhuma, juízo é tanto que vendi a moto de trilha antes que a porquera me matasse.

Brandão, mas só se for aquelas facas feitas com serra fita usada de serraria que os que os ciganos vendem por ae. Huahauahuahaua... Rapaz, este Marauder ae é bom para usar no futuro apocaliptico, na terra devastada estilo mad max, ou no mundo dominado por zumbis... Abraço.

Marcus Brandão
21/12/2012, 08:43
Já tive uma Bonanza. Na época as meninas eram pequenas e tinha a vantagem de não abrir nem janelas atrás. um socago pra viajar. Rodei pacas mas não era 4x4. Na verdade o Gafa é o primeiro 4x4. No início do ano eu nem tinha idéia do que era um munhão, flutuante... fui vendo.
Mas taí um carro que gostei muito, a Bonanza.
Tive uma F-250 em que tive que mexer na suspensão toda pq o carro era louco mas aí rolou a oportunidade de trocar pela Grand Blazer que é aquele esquema de casar com a prima. Agora o sonho é conseguir reforma-la.
Ano que vem é o último de IPVA da GB e da Marauder.
Colégio particular das meninas já foi, Agora é rezar pela entrada na federal.
Obra vai levar mais uma montanha de dinheiro mas vai acabar uma hora. Acho que mais um ano e reformo a viatura. Talvez leve pra Donivel. Lá eu sei que vai ser bem feito e eu não vou poder ficar sapeando, senão me mudo pra dentro da oficina.
Diferencial do Gafanhoto vasou no Pião. Tô puto com o cara que disse que Engesa é criado na oficina. kkkkk

valter vivoda
22/12/2012, 22:59
Rotta o Véio ja instalou o Bloqueio?

Marcus Brandão
23/12/2012, 20:30
Aos amigos do tópico mais sério de toda a web
Feliz Natal e cospe no ano novo!
:drunk:

valter vivoda
24/12/2012, 14:12
Feliz Natal cambada de maloqueiros que frequentam essa bagaceira
Muita Festa, Jeep velho, conhaque Presidente e Bola pra Frente!!!!!!!

Lennon Arrosi
24/12/2012, 19:17
Ae pessoal, Feliz Natal, muita, trilha, barro, empenho e muitos Jeeps e Jipes.

Lennon Arrosi
25/12/2012, 13:13
Rotta, não sei se já tinha visto esta foto. Em companhia do PL (Pinto Louco), acelerando seu CJ3, mostrando a valentia do motor go-devil, hehehe... Abraço.

386805

Mauricio Rotta
26/12/2012, 08:37
Obrigado Papai Noel pelos excelentes presentes que me trouxe nesse Natal!

sapomen
26/12/2012, 09:18
Rotta, não sei se já tinha visto esta foto. Em companhia do PL (Pinto Louco), acelerando seu CJ3, mostrando a valentia do motor go-devil, hehehe... Abraço.

386805

Mas é o Rotta mesmo??? Tava parecendo o Faustão... antes da cirurgia é claro... mas falando um pouco mais sério um feliz Natal, mesmo que atrazado, para todos os que apreciam estas obras de arte criadas para guerra ou nao, criadas só para a diversão e companherismo entre os povos, entre willys, trollers, cherokees, toyotas, samurais, pampas 4x4 e qualquer outra coisa que a multiplicação dê 16 ou mais como resultado.

Mauricio Rotta
27/12/2012, 09:41
E aí Sapolove, ja ta em Guarapuava? Imagine como ta la na pista uma hora dessas?

Mauricio Rotta
27/12/2012, 09:41
O climinha hj ta propício pra prática do Offrrodísmo hein??????????

Mauricio Rotta
27/12/2012, 09:43

386805

Pensa num dia gostoso hein, o 51 trabalhou bonito nesse dia, sem quebras e sem decepções no que tange a atolamentos ou rebocagens em geral! Mandou muito meu xodózinho

tuna
27/12/2012, 11:26
Aí Rotta, Feliz Natal atrasado e um excelente ano novo pro cê e pro seus!!!
[]´s

sapomen
29/12/2012, 09:16
O climinha hj ta propício pra prática do Offrrodísmo hein??????????

Tá sim!!! Hj estou em Ctiba e ja estou saindo pra Guaraqueçaba, choveu a semana toda por aki... aquela estrada de saibro vai estar um quiabo ensaboado... Pior que to sem o CBT amarelo do PH pra alguma eventualidade... Espero que a Cheron Estone dê conta do recado...

PHF
29/12/2012, 12:22
Tá sim!!! Hj estou em Ctiba e ja estou saindo pra Guaraqueçaba, choveu a semana toda por aki... aquela estrada de saibro vai estar um quiabo ensaboado... Pior que to sem o CBT amarelo do PH pra alguma eventualidade... Espero que a Cheron Estone dê conta do recado...

Com certeza a cheroca vai mandar firme meu amigo, to em guaratuba e sem meu maralão e é frustrante ver tanto morro e não ter a ferramenta adequada para enfrentar. Feliz ano novo para todos.

Abração.

Mauricio Rotta
30/12/2012, 16:27
Ô loooco, todo mundo salgando as batatas na praia e eu aqui me lascando!!!!!

reslima
30/12/2012, 18:39
Sou solidário a voce e tbem estou por aqui.... meio alcoolizado, mas estou... kkkkkk

Mauricio Rotta
31/12/2012, 10:06
Criaturas de Deus e seres viventes de outras raças e outros mundos!

Mais um ano que se finda e o que podemos considerar de tudo isso além do planeta terra ter completado mais uma vez o seu eterno movimento de translação em volta do astro rei????
Não sei quanto a vocês mas este humilde servo do Senhor aprendeu muito nestes 365 dias que se passaram desde o 31 de dezembro de 2011.
Aprendi principalmente que galo em terreiro alheio é galinha! Lição que ja deveria ter aprendido a muito tempo haja visto a quantidade de janeiros que se acumulam no meu lombo. Aprendi que a humildade é uma virtude, bem como a paciência e a parcimônia. Palavras parecidas no escrever e no falar, mas que juntas formam um admirável vivente, raríssimo de ser visto.
Aprendi com meus erros, comemorei minhas vitórias, me acabrunhei com meus fracassos, e até fiz chacota com meus críticos. Seres constantes em minha existência, moscas que insistem em zumbir e zunir em meus ouvidos, sempre a fim de me esmorecer as forças e depois disso rirem escondidos como hienas acuadas.
Enfim, 365 dias bem vividos, na companhia de familia abençoada por Deus e amigos leais, não muitos, mas um número significativo de almas sinceras e fiéis a seus princípios. Com estes demos altas risadas, tomamos largos goles de cachaça, comemos infinitos nacos de carne e grandes estórias ficarão para as gerações vindouras, até mesmo aos que foram-se morar em terras melhores que as nossas, agradecemos o tempo que dedicaram a nós e esperamos que estejam em companhia do criador. A estes amigos dedico o ano de 2012.
2012... Ano meio estranho, ano em que tivemos uma olimpíada que ninguém viu! Ano onde julgaram-se bandidos que foram condenados mas que viraram celebridades e festejam mesmo a derrota, pois esta, a eles, tem cara de vitória.

Ano meio vazio de fatos históricos, nada de grandioso aconteceu em 2012 que mereça registros nos anais da história, alguns atentadinhos terroristas, um comandante bração (ou bebum) que bate um navio numa rocha... terremotos aqui e ali, furacãozinho acolá... Obama que se reelege, Dilma e Lula cada vez mais poderosos e onipotentes, verdadeiros deuses encarnados nos tiranizando e rindo de nossas agruras... Nem pra acabar com o mundo 2012 prestou!!!!

Só um acontecimento marcará para sempre o mundo no ano de 2012... só um... e é este o motivo que emula este tópico inútil e ao mesmo tempo sensacional!
2012 o ano do surgimento do Jeep mais maldito ja criado por um ser movente. 2012 o ano da criação do Cabeça de Leitoa! O jeep mais cabriocárico, inoxidávio, batráqueo, hélpis e efervescente do universo do offrrôdismo.

E a isto brindamos e desejamos a todos os participantes e não participantes, aos postantes e somente observadores, um ótimo 2013 com Deus no coração, saúde e prosperidade.

São os meus sinceros votos e de toda a equipe de engenheiros e projetistas da Véio Arlindo Racing Motors e Reformas de Geladeiras.

Marcus Brandão
31/12/2012, 10:29
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Em 2012 foi muito gratificante poder falar miolo de pote com todos vocês frequentadores do Cabeça de Leitoa, mesmo sabendo que não são possuidores de um Engesa - o único carro que presta no mundo (necessito pedradas).
Deixo meus votos de feliz ano novo com uma informação excencial para prosseguir a vida: Come-se jaca na china. existe jaqueira na china. É fruta típica do ano novo chines - não sei como vivi até hoje sem saber disso. kkkkk
E para o dia primeiro do ano, quero mandar um recado pros meus amigos MUSSUMANOS:
_ É feriadis, negadis!!!!!!!

valter vivoda
31/12/2012, 11:40
Para finalizar esse tragico de ano acabo de receber um mensagem da Tim e constatei que a taxa de serviços da TIM para empréstimo de créditos subiu de 1,20 pra 1,60 ta compensando pegar 13,00 de agiota emprestado para por crédito.

Feliz ano Novo aos frequentadores do tópico do Leitoa. Lugar onde dei as melhores risadas do ano.

Mauricio Rotta
01/01/2013, 11:23
Começando o 2013 com offroad!!!!
Almoço em uma comunidade rural e eu lógicamente...

de Toyota!

toyota+chuvarada=diversão

Abraços ressaqueados e feliz ano novo a todas as donzelas

Marcus Brandão
01/01/2013, 11:29
Aaaaaai! Meu cabelo dói...

reslima
02/01/2013, 09:16
Não preciso nem falar igual "quem" você falou agora, não é?
kkkkkkk

de Toyota!

Mauricio Rotta
02/01/2013, 16:23

de Toyota!

Falei demais, a estrada tava boa, minha muié embassou logo na saída e a diversão virou só em bebedera.

De novo.

Mauricio Rotta
02/01/2013, 16:24
Não preciso nem falar igual "quem" você falou agora, não é?
kkkkkkk

hã??????!!

haundrich
02/01/2013, 18:00
Feliz Ano Novo, pessoal !

Muita paz, saúde e sucesso. E que as sobras de tudo isso sirva para fazer umas boas trilhas, he he he

valter vivoda
02/01/2013, 22:07
Ultima noticia de 2012. As 23:40hs do 31/12/2012 levei uma mordida de cachorro "Preto"
1º Noticia de 2013 Fui fazer uma compra de descobri que meu CPF Tá Fudido.

Mais mesmo assim vai ser um ótimo 2013, principalmente para as empresas que estão fazendo os estadios para copa do mundo.

E para a nação Jipeira Muita lama, quebras, Pinga de Lambique e Risadas.

Allan WT - Brasil
03/01/2013, 16:15
Mauricio, História muito interessante!, tenho juntamente com uns amigos, uma página no facebook sobre pickups... e a sua idéia, do montar algo do zero, reaproveitado peças nos chamou atenção, oque acha de expor seu trabalho na page da Western Trucks? qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail: westerntrcuks@hotmail.com

Página do facebook: facebook.com/WesternTrucks

Abraço!

CAVESO
03/01/2013, 19:44
Até que eu gostei bem do falecido 2012.....

Financeiramente vivi uma experiência maluca: pela primeira vez na vida comprei uma coisa que vale mais hoje do que ano passado: um terreno.

Deveria estar feliz, né? Uma ova! Minha moeda, que já foi sal, boi, deixou de ser real e passou a ser cimento: vou tomar um chopp e a namorada me lembra do maldito, vou comprar peças pro jipe ou para a bike e....lá vem a lembrança desse maldito pó acinzentado!

Academicamente consegui me formar em design e não virei viado....

Pessoalmente fiquei mais burro do que já era....

Esportivamente descobri que consigo correr, nadar e pedalar (em dias alternados) e não reclamar e me arrepender tanto disso.....consegui assistir alguns eventos da olimpíada menos badalada de todos os tempos (com bem disse o rota) e percebi que Londres também não deu conta de um evento deste porte, logo, que se fodam as olimpíadas daqui....

Filosoficamente constatei que o mundo não acabou e nem acabará.........o que sempre acaba é a presença do homem por aqui, esse ser destruidor que este universo deveria detestar....

Jipisticamente tudo na mesma: o engesa começou 2012 andando e terminou sobre cavaletes......mas oq ue fazer se gosto tanto de ficar por cima quanto por baixo (ui) dele?

Enfim........espero que em 2013 ele rode e ganhe uma casinha nova......

Que 2013 seja tão bom para vocês quanto espera o Zagalo!

haundrich
03/01/2013, 20:34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

x2

Cavesão, bem vindo ao clube do cimento....

caracles,, esse tal de fim do mundo foi muito engraçado.. Estados-unidenses amocados debaixo da terra. Eu queria ver a cara deles quando passou das 11h30 , horário previsto para o fim do mundo... Horário de onde? do Japão ou da américa do sul?
kkkk ver eles saindo da toca, ué....o que aconteceu..?

Os sábios maias fizeram uma calculadora para calcular o calendário, com alcance lá de 2.000 anos, para simplesmente para estudar o céu e prever eclipses, etc.. Eles não tinham computador, nem papel, caneta... tinha que fazer na pedra né?
Ai vem um cientista apavorado e diz que terminou ali o mundo. ôrra meu, queria o quê? um calendário de 100.000 anos? simplesmente acabou o papel deles, e pronto. Deixa que o povinho maia do ano 2.000 (infelizmente não deu certo, esse povinho inteligente sumiu do mapa..) continue calculando dali em diante, pô . Só isso !!!
Mas não,... tinha que vir um babaca lá e dizer que o mundo acabou... vou te falar viu

Flórida foi ver religiosos fazendo programa na rádio e tv, dizendo que o fim do mundo não era verdadeiro, que não sei o quê e tal... Mas isso só depois do meio-dia. Antes disso eles estavam tudo quieto, cortando um prego... kkkkkkkkkkkk

E eu.... simplesmente em crise existencial.... não sei para onde vou, o que vou fazer, para que que eu existo, está tudo certo e confortável, estável financeiramente, profissionalmente... mas me sinto desconfortável, incomodado... uma ambiguidade
e outra..: investir no engesa é irracional, mas o outro lado do cérebro diz que precisa se encher de anfetaminas provenientes da engenharia offroadísticas e suas aplicações na prática... e assim por diante...Dai fica essa briga dentro dos miolos, o que é racional e o que não é , e o que não é racional, alguma coisa precisa, e dai passa a ser racional. kkkkkkkkk tô pirando... Acho que vou fazer uma coisa irracional como encher o caco etílico e alguém vai me dizer que isso faz bem e então isso passa a ser racional... rs

Até que eu gostei bem do falecido 2012.....

Financeiramente vivi uma experiência maluca: pela primeira vez na vida comprei uma coisa que vale mais hoje do que ano passado: um terreno.

Deveria estar feliz, né? Uma ova! Minha moeda, que já foi sal, boi, deixou de ser real e passou a ser cimento: vou tomar um chopp e a namorada me lembra do maldito, vou comprar peças pro jipe ou para a bike e....lá vem a lembrança desse maldito pó acinzentado!

Academicamente consegui me formar em design e não virei viado....

Pessoalmente fiquei mais burro do que já era....

Esportivamente descobri que consigo correr, nadar e pedalar (em dias alternados) e não reclamar e me arrepender tanto disso.....consegui assistir alguns eventos da olimpíada menos badalada de todos os tempos (com bem disse o rota) e percebi que Londres também não deu conta de um evento deste porte, logo, que se fodam as olimpíadas daqui....

Filosoficamente constatei que o mundo não acabou e nem acabará.........o que sempre acaba é a presença do homem por aqui, esse ser destruidor que este universo deveria detestar....

Jipisticamente tudo na mesma: o engesa começou 2012 andando e terminou sobre cavaletes......mas oq ue fazer se gosto tanto de ficar por cima quanto por baixo (ui) dele?

Enfim........espero que em 2013 ele rode e ganhe uma casinha nova......

Que 2013 seja tão bom para vocês quanto espera o Zagalo!

Mauricio Rotta
03/01/2013, 21:07
Flááávio...
Logo vc um alemon racional, o mais racional que conheço!!! Diria César: "Até tu Brutus???" Se ainda fosse a minha alma q é uma alma atormentada de pepinos e buchas morais e imorais.. mas tu???? Pra ver q o deabo do jipe faz tão o bem tanto quanto o mal!

Cavesgão, tuas palavras enriquecem mais ainda este tópico 'inúteo' mas deveras divertido. Tua presença aqui não passa despercebida, continue frequentador desse boteco virtual, ponto de encontro de jipeiros e bebados não necessariamente nesta ordem.

Alan WT, não tenho facebook, mas fique a vontade de 'ripar' qualquer texto ou foto de minha autoria para citar nos autos do teu site e de teus camaradas, a empreitada do Cabeça de Leitoa foi tão divertida q ja penso em uma nova armação do mesmo gênero pra 2013.

Flávio novamente, amanhã estaremos de partida la pro Porto Figueira, to com uma casa lá na beira do Paranazão, o Pintoloco vai tb, se resolver apareça por la´, é la em Icaraíma, perto aí dos Goios. Apareça la, vamos ficar o tempo q quisermos por lá.

Marcus Brandão
04/01/2013, 08:35
Que que é isso, Haundrich (Fábio?)?
Larga se ficar atormentado que NINGUÉM sabe pra onde vai. Você mesmo já respondeu. Nem os maias (malas) sabiam de nada.
Conta a estória que um cara foi ao terapeuta pois estava sofrendo e disse ao terapeuta: Doutor estou vivendo um trilema e o terapeuta: Não amigo, o certo é dilema. E o cara: Doutor, tem um jipeiro que tá me devendo uma grana. Outro dia desses fui na casa dele cobrar a dívida e amulher dele me atendeu de baby doll, me ofereceu um uisque, foi me mostrar a casa e quando chegamos ao quarto... Crau! Só que o cara chegou, me encontrou em cima da mulher dele e crau em mim.
Bem, já fui lá por mais 3 vezes e agora estou neste trilema. Não sei se vou lá pra cobrar a dívida, se vou pra comer a mulher dele ou se vou dar pra ele.
Portanto, afaste-se do ócio destrutivo e arruma uns parafusos pra apertar e embriague-se como Baudelaire. Fica tranquilo. Abraço fraterno.

Cavesão, parabéns pela aquisição, mas vou te dizer uma coisa. Para de dar ouvido pra doidera de namorada senão depois de casado ja perdeu o controle. Ficar falando disso aqui é chato pacas então... se vira. kkkkk
Mas não esqueça da máxima: Homem não gosta de mulher, homem gosta de uma coisa que a mulher tem.
Quanto ao cimento não se preocupe. vai rolar na hora certa. Batalhe por um bom pedreiro - coisa rara - e vai ficar tudo tranquilo. Estou em reforma (pior que obra nova) desde abril e me divirto pacas na obra. Não fosse assim eu parava tudo e fouds. só se vévi uma vez pra ficar puto muito tempo.

Rotta, pensando em desalojar novamente a fauna Mamborênse? qual a idéia agora?

Facebook? vou não, posso não minha mulher não deixa não.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

x2

Cavesão, bem vindo ao clube do cimento....

caracles,, esse tal de fim do mundo foi muito engraçado.. Estados-unidenses amocados debaixo da terra. Eu queria ver a cara deles quando passou das 11h30 , horário previsto para o fim do mundo... Horário de onde? do Japão ou da américa do sul?
kkkk ver eles saindo da toca, ué....o que aconteceu..?

Os sábios maias fizeram uma calculadora para calcular o calendário, com alcance lá de 2.000 anos, para simplesmente para estudar o céu e prever eclipses, etc.. Eles não tinham computador, nem papel, caneta... tinha que fazer na pedra né?
Ai vem um cientista apavorado e diz que terminou ali o mundo. ôrra meu, queria o quê? um calendário de 100.000 anos? simplesmente acabou o papel deles, e pronto. Deixa que o povinho maia do ano 2.000 (infelizmente não deu certo, esse povinho inteligente sumiu do mapa..) continue calculando dali em diante, pô . Só isso !!!
Mas não,... tinha que vir um babaca lá e dizer que o mundo acabou... vou te falar viu

Flórida foi ver religiosos fazendo programa na rádio e tv, dizendo que o fim do mundo não era verdadeiro, que não sei o quê e tal... Mas isso só depois do meio-dia. Antes disso eles estavam tudo quieto, cortando um prego... kkkkkkkkkkkk

E eu.... simplesmente em crise existencial.... não sei para onde vou, o que vou fazer, para que que eu existo, está tudo certo e confortável, estável financeiramente, profissionalmente... mas me sinto desconfortável, incomodado... uma ambiguidade
e outra..: investir no engesa é irracional, mas o outro lado do cérebro diz que precisa se encher de anfetaminas provenientes da engenharia offroadísticas e suas aplicações na prática... e assim por diante...Dai fica essa briga dentro dos miolos, o que é racional e o que não é , e o que não é racional, alguma coisa precisa, e dai passa a ser racional. kkkkkkkkk tô pirando... Acho que vou fazer uma coisa irracional como encher o caco etílico e alguém vai me dizer que isso faz bem e então isso passa a ser racional... rs

haundrich
04/01/2013, 08:45
Valeu Rottão

quuuêÊÊE.... noon, alemon não é tom racionalle anssim. Zó um pouquim... Da onde que é o berço da psicologia mesmo? ahh lembrei, lás dos Alemanha.. rs

Valeu pelo convite Rotta, penso dar um pulo rapidinho domingo, te ligo para confirmar. É só consultar a tal consciência, que está na esposa...

Flááávio...
Logo vc um alemon racional, o mais racional que conheço!!! Diria César: "Até tu Brutus???" Se ainda fosse a minha alma q é uma alma atormentada de pepinos e buchas morais e imorais.. mas tu???? Pra ver q o deabo do jipe faz tão o bem tanto quanto o mal!

Cavesgão, tuas palavras enriquecem mais ainda este tópico 'inúteo' mas deveras divertido. Tua presença aqui não passa despercebida, continue frequentador desse boteco virtual, ponto de encontro de jipeiros e bebados não necessariamente nesta ordem.

Alan WT, não tenho facebook, mas fique a vontade de 'ripar' qualquer texto ou foto de minha autoria para citar nos autos do teu site e de teus camaradas, a empreitada do Cabeça de Leitoa foi tão divertida q ja penso em uma nova armação do mesmo gênero pra 2013.

Flávio novamente, amanhã estaremos de partida la pro Porto Figueira, to com uma casa lá na beira do Paranazão, o Pintoloco vai tb, se resolver apareça por la´, é la em Icaraíma, perto aí dos Goios. Apareça la, vamos ficar o tempo q quisermos por lá.

haundrich
04/01/2013, 08:50
Valeu Marcos Brandão

trilema, essa foi boa

ócio destrutivo.... ham... vou arrumar mais uma coisa prá fazê.... re re re re

Que que é isso, Haundrich (Fábio?)?
Larga se ficar atormentado que NINGUÉM sabe pra onde vai. Você mesmo já respondeu. Nem os maias (malas) sabiam de nada.
Conta a estória que um cara foi ao terapeuta pois estava sofrendo e disse ao terapeuta: Doutor estou vivendo um trilema e o terapeuta: Não amigo, o certo é dilema. E o cara: Doutor, tem um jipeiro que tá me devendo uma grana. Outro dia desses fui na casa dele cobrar a dívida e amulher dele me atendeu de baby doll, me ofereceu um uisque, foi me mostrar a casa e quando chegamos ao quarto... Crau! Só que o cara chegou, me encontrou em cima da mulher dele e crau em mim.
Bem, já fui lá por mais 3 vezes e agora estou neste trilema. Não sei se vou lá pra cobrar a dívida, se vou pra comer a mulher dele ou se vou dar pra ele.
Portanto, afaste-se do ócio destrutivo e arruma uns parafusos pra apertar e embriague-se como Baudelaire. Fica tranquilo. Abraço fraterno.

Cavesão, parabéns pela aquisição, mas vou te dizer uma coisa. Para de dar ouvido pra doidera de namorada senão depois de casado ja perdeu o controle. Ficar falando disso aqui é chato pacas então... se vira. kkkkk
Mas não esqueça da máxima: Homem não gosta de mulher, homem gosta de uma coisa que a mulher tem.
Quanto ao cimento não se preocupe. vai rolar na hora certa. Batalhe por um bom pedreiro - coisa rara - e vai ficar tudo tranquilo. Estou em reforma (pior que obra nova) desde abril e me divirto pacas na obra. Não fosse assim eu parava tudo e fouds. só se vévi uma vez pra ficar puto muito tempo.

Facebook? vou não, posso não minha mulher não deixa não.

Mauricio Rotta
06/01/2013, 20:29

Brandão, Só pra ter uma ideia olha só a lista de peças q ja tenho.
Chassis de Rural com doc
Cambio C10 3m
Reduzida Willys
02 diferenciais completos
eixo traseiro
caixas de direção
volante
embreagem completa
pedaleira
bancos zero km originais Mercedes Benz
e mais um punhado de tralhas q alguns amigos vão gentilmente me ceder (Pintoloco, Vivoda, ReLesma e outros)

Dá pra encarar um novo projetão ou não?

Marcus Brandão
06/01/2013, 20:39
Show de bola
Vou ficar de olho e dar um monte de pitaco pra vc desprezar e fazer do seu jeito, rsss.
Tem idéia da lata que vai colocar?

Angelo Jr
06/01/2013, 21:13
rotta, já tá pensando num motor?? e pessoalmente, não coloca carroceria, faz uma gaiola (acho q comentários assim vc mesmo irá decidir)

Mauricio Rotta
06/01/2013, 23:06
Huhauhauhauahauhauahuahauhauhauauahau!!!!!!!!! As ideias são muitas, mas ta tudo muito cru ainda, sei lá, penso numa Rural mesmo, pra aproveitar o chassis com o documento. Mas eu ja falei demais, ainda nem coloquei direito essa ideia na cabeça. só pra ter uma ideia o topico do CL teve sua primeira postagem em agosto de 2010 e só dei a primeira volta com ele em setembro de 2012. E comecei a juntar peças pra ele sabe-se lá quando, acho q foi la no inicio dos anos 2000... portanto é tempo pra carilho...
Mas é isso galera... vamo q vamo. Uma hora os bichos roncam!!!

Por falar em bichos, Brandão, vc é meio pescador não é? Cheguei agora a pouco do porto Figueira e porto Camargo na divisa aqui do PR com o MS... cara, que lugar tesão, tanto pra pescar como pra embreagar!!! Eu nem preciso dizer né... só bebi...

de novo!

Scacca
07/01/2013, 08:11
Como a turma toda visita esse tópico, vou deixar por aqui meus votos de união, paz, saúde, prosperidade e boas trilhas para esse ano que se inicia.

Abraço a todos!

Mauricio Rotta
09/01/2013, 07:44
Bom dia baluartes do off road nacional
Heis me aqui, forte e alvissareiro de volta de minhas conturbadas e efêmeras férias
Durante o 2012 me iludi acreditando piamente que conseguiria dar um descanso aos surrados neurônios de pelo menos duas semanas! Qual!
Oito dias de descanso e ja fui mordido novamente pelo verme da labuta interminável e acá estamos, organizando as "burro-cracias", consertando as carroças e alinhando os bois novamente dentro de um carreador transitável.
Só me resta de alento a alma a proximidade do dia 26 de janeiro, data esta q estaremos realizando por aqui o Primeiro Beberama, evento onde a desorganização e a baderna imperam e que aqui oficialmente convido a todos que apreciam o bom convívio do off road com a camaradagem.
A localização do referido advento será na antiga pista de cross country as margens do rio guatambu proximidades da Fazenda Sagarana com Nilsão. Para que os que não conhecem o local não se percam nas infindáveis estradas rurais que por acá existem, vou dedicar algum tempo à confecção de uma planilha detalhada para chegada no local, bem como de um mapa diretamente do Google Maps.
Enfim, reitero aqui meu convite a todos que quiserem vir conhecer os rincões esquecidos do Mamborê, e aos que já conhecem que venham novamente pois a garantia de largas risadas é total.
Para que não haja decepções nem troças sobre o pseudo evento, ja afianço a todos que o local é totalmente desprovido de qualquer civilização ou estrutura, trata-se de meio de mato, capinzeiro, mosquitada, cobras e batráquios de toda sorte. Para os sensíveis, dodóis, alérgicos, chatos e etc recomendo: fiquem onde estão.

Aos demais meus votos de que venham em massa para sim podermos passar momentos de grande descontração e alegria.

Dia 26 estaremos la, "uma turminha do barulho aprontando altas confusões na sessão da tarde"

Fabbo
09/01/2013, 08:29
entao vamos

Lúcio Fuentes
09/01/2013, 08:49
Bom dia baluartes do off road nacional
Heis me aqui, forte e alvissareiro de volta de minhas conturbadas e efêmeras férias
Durante o 2012 me iludi acreditando piamente que conseguiria dar um descanso aos surrados neurônios de pelo menos duas semanas! Qual!
Oito dias de descanso e ja fui mordido novamente pelo verme da labuta interminável e acá estamos, organizando as "burro-cracias", consertando as carroças e alinhando os bois novamente dentro de um carreador transitável.
Só me resta de alento a alma a proximidade do dia 26 de janeiro, data esta q estaremos realizando por aqui o Primeiro Beberama, evento onde a desorganização e a baderna imperam e que aqui oficialmente convido a todos que apreciam o bom convívio do off road com a camaradagem.
A localização do referido advento será na antiga pista de cross country as margens do rio guatambu proximidades da Fazenda Sagarana com Nilsão. Para que os que não conhecem o local não se percam nas infindáveis estradas rurais que por acá existem, vou dedicar algum tempo à confecção de uma planilha detalhada para chegada no local, bem como de um mapa diretamente do Google Maps.
Enfim, reitero aqui meu convite a todos que quiserem vir conhecer os rincões esquecidos do Mamborê, e aos que já conhecem que venham novamente pois a garantia de largas risadas é total.
Para que não haja decepções nem troças sobre o pseudo evento, ja afianço a todos que o local é totalmente desprovido de qualquer civilização ou estrutura, trata-se de meio de mato, capinzeiro, mosquitada, cobras e batráquios de toda sorte. Para os sensíveis, dodóis, alérgicos, chatos e etc recomendo: fiquem onde estão.

Aos demais meus votos de que venham em massa para sim podermos passar momentos de grande descontração e alegria.

Dia 26 estaremos la, "uma turminha do barulho aprontando altas confusões na sessão da tarde"

Só pela redação e conteúdo do referido convite já fico tentado a comparecer, principalmente pela desorganização e baderna e ainda pelo total desprovimento de de qualquer civilização e estrutura!!!! demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lennon Arrosi
09/01/2013, 09:24
entao vamos

Com certeza pastor.

Mauricio Rotta
09/01/2013, 09:43
Imprimam este cuidadoso e detalhado mapa para que vcs possam se orientar até a chegada da referida trilha.

388855

Mauricio Rotta
09/01/2013, 09:49
Putz, ficou ilegível de tão miúdo.
Alguém me ajude!!!!!!!!!

Fabbo
09/01/2013, 09:52
sdfadsf10 caracteres

Mauricio Rotta
09/01/2013, 09:55
Nada Véi...
Não tem uma área aqui no fórum pra deixar ele como arquivo pro peão baixar ele?

Fabbo
09/01/2013, 10:00
tentamos colocar o mapa aqui, nao deu
tentei te esquecer, nao deu

entao postei la no jiperama.com.br

clique em cima da imagem que abre do tamanho original

http://www.jiperama.com.br/2013/01/mapa-mambore.html

acho que vai ser mais facil visualizar

Mauricio Rotta
09/01/2013, 10:31
Consegui fazer um mapa via Goggle Maps.
Acho que por aqui é até melhor do que por essa tosqueira q fiz no paint.

https://maps.google.com.br/maps/ms?msid=203560442896383103569.0004d2da1b178c8060f4 d&msa=0&ll=-24.36943,-52.516022&spn=0.006831,0.011362

Mauricio Rotta
09/01/2013, 10:32
Ignorem totalmente aquele 'laço' que fiz quase no fim do mapa, aquilo só te fará andar em circulos, siga a estrada e chegue rapidinho.

sapomen
09/01/2013, 10:52
Consegui fazer um mapa via Goggle Maps.
Acho que por aqui é até melhor do que por essa tosqueira q fiz no paint.

https://maps.google.com.br/maps/ms?msid=203560442896383103569.0004d2da1b178c8060f4 d&msa=0&ll=-24.36943,-52.516022&spn=0.006831,0.011362

Belo mapa... Estarei lá e dessa vez o Caruncho vai junto...

PHF
09/01/2013, 12:52
Caro amigo Rotta sinto informar que não poderei estar presente neste evento, é uma pena mas no dia 26 já tinha um outro compromisso.

Abraço.

Mauricio Rotta
09/01/2013, 14:03
Caro amigo Rotta sinto informar que não poderei estar presente neste evento, é uma pena mas no dia 26 já tinha um outro compromisso.

Abraço.

Porra PH, logo vc???????? Não podia ser um Fabio ou um Renato que só incomodam? Logo vc tem que faltar? Vc que é uma âncora de bravura ante um oceano de cagões! Logo vc com esse porco do mato pintado com caneta marca-texto? Ah não, não vai ter a mesma graça. Chute o pau da barraca, bote o pau na mesa e cancele o compromisso e venha pra cá!

PHF
09/01/2013, 14:40
Então Rotta um tau de Mauricio me convidou para um evento totalmente organizado em um salão de festa para jipeiros do asfalto aonde será servido um buffet de alta classe, com hospedagem de 5 estrelas com convidados de ponta na metrópole de Manborê. Por esse motivo que não estarei presente em seu evento.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraço

Mauricio Rotta
09/01/2013, 14:46
Seu Gay, se vc não for vir eu tb não vou

Fabbo
10/01/2013, 09:25
amigos eu sei que eu era o mais animado para comparecer ao beberama, mas por motivos profissionais infelizmente entre os dias 23 a 28 estarei no estado da bahia, fechando algusn negocios, entao infelizmente nao poderei comparecer

reslima
10/01/2013, 09:30
Infelizmente eu também não estarei presente, tenho uma cirurgia marcada no dedão do pé, justamente no dia 26.

Mauricio Rotta
10/01/2013, 11:34
Bebo tudo sozinho!!!!!!

tuna
10/01/2013, 12:16
Tô dentro, me habilito a zequinha trabalhador, fornecedor de sanduiches e beberagens tbm, se tiver alguém daqui indo de jeep com espaçõ topo rachar a viagen: Lúcio, tem vaga aí?

ou se bobar vou de busão e já começo os "trabalhos" por aqui mesmo :odedo::mrgreen:

Bão, até dia 26 amadureço a idéia, mas EU VOU, preciso conhecer essa galera daí, que parece ser gente muito ponta firme! Que venha dormir embaixo de jeep, defecar no mato com mosquitos esfregando no saco e etc!!!

[]´s

tuna
10/01/2013, 12:40
Olha só

Empresa

Saída

Chegada Prevista

Tempo Estimado

Frequência

Veículo

http://www.emsampa.com.br/busjan/x_princesaivai.gif

20:00

6:35

11:25 h

diária

double

vai dar pra bebê pabaraio!!!!!

:mrgreen:

reslima
10/01/2013, 13:05
Ah, a propósito Rotta, caso corra tudo bem na cirurgia do dedão do meu pé e eu consiga dar um pulo aí, eu levo o violão, beleza?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

reslima
10/01/2013, 13:07
Tuna!
Vc ta mais perto aí do scacca, fala com ele e veja a possibilidade de virem os dois. Eu falo com esse viado todo dia, mas já desisti de chamar, só da migué e nunca vem, acho que ele tem medo de levar alguma picadura aqui no meio do mato... kkkkkk
Abraço!

Tô dentro, me habilito a zequinha trabalhador, fornecedor de sanduiches e beberagens tbm, se tiver alguém daqui indo de jeep com espaçõ topo rachar a viagen: Lúcio, tem vaga aí?

ou se bobar vou de busão e já começo os "trabalhos" por aqui mesmo :odedo::mrgreen:

Bão, até dia 26 amadureço a idéia, mas EU VOU, preciso conhecer essa galera daí, que parece ser gente muito ponta firme! Que venha dormir embaixo de jeep, defecar no mato com mosquitos esfregando no saco e etc!!!

[]´s

Mauricio Rotta
10/01/2013, 13:51
Tunaite, encarei esse busão SP/Mambore infinitas vezes. É sossegado! É subir no lombo do bicho la na Barra funda, tomar um dramim com uma dose de conhaque presidente e acordar aqui na rodô de Mamborê. Palavra de quem encarou essa viagem durante todos os meses durante três anos seguidos!
Pode vir de boa, te espero aqui e vamo tomar uma café da manhã gorduroso no boteco do seo Mané.

Mauricio Rotta
10/01/2013, 13:54
Relesma, não esquente o visgo. Violão e violeiro tem aos montes por aqui, de noite inclusive já está confirmada a presença do Grupo Cheiro de Virilha que entoara infinitas milongas gauchescas românticas e outras nem tanto.

tuna
10/01/2013, 16:20
Tuna!
Vc ta mais perto aí do scacca, fala com ele e veja a possibilidade de virem os dois. Eu falo com esse viado todo dia, mas já desisti de chamar, só da migué e nunca vem, acho que ele tem medo de levar alguma picadura aqui no meio do mato... kkkkkk
Abraço!

Pôurras já imaginou Dramim com conhaque presidente e dormir onze hora do lado do cabeludo????:rolleyes: será que é seguro? :fight:

[]´s imaginando aonde to me metendo (ui)

Mauricio Rotta
11/01/2013, 09:28
Ontem a tarde pelo por do sol, dei umas voltas com o CL para me assegurar da integridade fisiológica e psicológica da creatura. Constatei que tudo está na mais perfeita ordem (se é que existe alguma coisa perfeita nessa empreitada).

Para ilustrar o tópico vão aí as imagens.
389117389118389119389120

Vão aí tb as imagens da coroa e pinhão que o Sapolove me pedira emprestado. E eu muito geltilmente cedi-o-o...

389121

tuna
11/01/2013, 10:06
...E eu muito geltilmente cedi-o-o...

:roll::pipoca:

sem abraços que o negócio por aqui tá ficando feio....:mrgreen:

reslima
11/01/2013, 10:12
Acho que tinha uma mensagem subliminar nesse post teu... kkkkkkkkkkk

Ontem a tarde pelo por do sol....
....Sapolove me pedira..... E eu muito geltilmente cedi-o-o...

Fabbo
11/01/2013, 10:18
kkkkkkkkkkkkkkkk

Mauricio Rotta
11/01/2013, 10:20
Turba de patifes! Veem maldade e fazem pilhéria com tudo e a todos, conhecerão o gosto de minha vingança!!!!!!

tuna
11/01/2013, 10:26
Turba de patifes! Veem maldade e fazem pilhéria com tudo e a todos, conhecerão o gosto de minha vingança!!!!!!

:fight:que meda....

tuna
11/01/2013, 15:26
Xiiiiiiii, será que perdi o café da manhã gorduroso no boteco do seo Mané????

sei não... :mrgreen:

De qualquer forma saibam que estou indo a pé pro beberama e vou levar um cinta na mochila pra me amarrar em algum parachoque aí...

Cês vão ter que me aguentar....:violao:

Mauricio Rotta
11/01/2013, 15:57
A iguaria mais apreciada na bodega do seo mané é o 'capotado de frango'.
Trata-se de um petisco mui famoso aqui pelas redondezas e é preparado com um pedaço de frango frito, geralmente sobre coxa ou peito, encapado com uma massa feita sabe-se Deus como e de que. Os referidos quitutes ficam azedando em uma estufa de vidro que os mantém aquecidos e protegidos da ação de drosófilas e outras criaturas da classe dos insectos. Ao fim da tarde o seo Mané pega os salgados que não foram vendidos e os guarda na geladeira. Pela manhã ao abrir novamente o estabelecimento, ele arranca a esta capa massuda, taca-lhe uma pimenta do reino no frango e novamente pratica uma recauchutagem ou recape criando assim um novo petisco a partir do antigo. Assim são as coisas aqui na terra do Beberama 2013... estão todos convidados.

Mauricio Rotta
11/01/2013, 16:27
Xiiiiiiii, será que perdi o café da manhã gorduroso no boteco do seo Mané????

sei não... :mrgreen:

De qualquer forma saibam que estou indo a pé pro beberama e vou levar um cinta na mochila pra me amarrar em algum parachoque aí...

Cês vão ter que me aguentar....:violao:

A irmã da minha esposa chegou hj aqui em casa vindo diretamente de sampa nesse busão da princesa do ivaí, chegou aqui eram 8:05 da manhã, veio tranquilamente. Pode vir sem medo. E ela nem tomou a receita do Rotta-flamejante (dramim+conhaque dilma).

valter vivoda
11/01/2013, 22:22
Estou enganado? ou isso vai ser um encontro de nível nacional?

Mauricio Rotta
12/01/2013, 08:51
Só se for do nível do Nacional de Amazonas. "O mais querido!!!"

Marcus Brandão
13/01/2013, 03:29
A irmã da minha esposa chegou hj aqui em casa vindo diretamente de sampa nesse busão da princesa do ivaí, chegou aqui eram 8:05 da manhã, veio tranquilamente. Pode vir sem medo. E ela nem tomou a receita do Rotta-flamejante (dramim+conhaque dilma).

Vixi, acordei e já levei um susto. É marmanjo cedendo, fazendo uso de drogas pesadas( Dramin+feladaputa)... Esse tópico continua familiar.
Carilho, vou perder mais esse. E tem até mulher viajando pra lá, segundo o autor. Aaaaai, que nojo! Kkkkkk
Onde é que tem um oroporto por aí? A princesa do Ivaí não passa aqui na fazenda da coronela DilmaduLula
Dias 25,26 e 27 estarei em barro alto mais um bêbo estagiário (amigo, sócio e alcoólico famoso) nas paragens de barro alto. 200 e poucos km daqui pra ver jipe de cabeça pra baixo. Será mais um teste pra ver se aquela mundiça vai agüentar me levar no carnaval pra botar a pik na salmoura marinha.
Rotta, metido a pescador não, é uma condição atávica. E não fico bêbado nas pescarias, fico bêbado antes.
Ah! Diga pra "irmã da minha esposa" que eu mandei um beijo pra ela. Se ficar com ciúmes da cunhada, Belém-Belém.
Comprei umas milhas de led na china e já recebi, testei mas não instalei. Foram relativamente baratas e têm um bom aspecto. Na faixa de 75 dilmetas. 36w apênis. Depois posto impressões.

sapomen
13/01/2013, 10:44
Putz!!!
Nao se pode mais nem pedir o pinhao e a coroa do amigo emprestado que ja pensam bobagens... Rotta, o pinhao nao estava lá essas coisas... já vi melhores... mas a coroa ta filé!!!! Ja mandei toda a tralha pro mestre dos magos Paraguai e estou indo lá agora ver o resultado do trabalho. Já ciente que uns rolamentos ja se foram pro céu dos rolamentos... Antes que me esqueça, vc pegou o pinhao do Mario???

Mauricio Rotta
13/01/2013, 11:45
Brandão, o aeroporto mais próximo de Mamboville é em Maringá, de lá pra cá são uns 150km de estradas pedagiadas e esburacadas, heranças de nosso maior escroque jaime lerner.
Sapomen, veja lá se sou homem de andar pegando no pinhão do Mario Bras!!!! E quanto ao fato do meu pinhão não estar lá aquelas coisas isso é devido a extensa utilização da referida peça em questã.

No mais é isso, deixa eu ir virar o churrasco q ja deve ta quase no ponto, abraço a todos e um bom e etílico domingo!

reslima
14/01/2013, 08:55
Sapo, o mais interessante é que aquele pinhão que estava no eixo traseiro do teu jeep teve os dentes enchidos, é mole? Por isso não tava bento antes e além de tudo tava mal ajustado. Tinha marcas de ter sido desmontado a pouco tempo, você já havia revisado isso?
O estranho foi essa relação que o Rotta mandou, Paraguai foi instalar e simplesmente não deu ajuste, tirou todos os calços e mesmo assim a bagaça entrava justa demais e ficava presa, sabe Deus o que acontece, essa nem ele entendeu, aliás, pegamos uma outra relação 8x43 que ele tinha lá na oficina e o pinhão do Rotta é pouco diferente, salvo engano, conferi a numeração da relação do Rotta e os números pareciam não bater (não posso garantir, em razão da qtde de alcool no sangue no momento). Sei lá, de qqer forma já to sabendo que rodou ontem com o jeep e até já levou o bicho embora!
Abraço....

Mauricio Rotta
14/01/2013, 09:35
Então a minha relação sobrou? Será que não é de Jeep então? Pode ser de alguma carcaça mais antiga talvez... Estranho né. Pelo menos deu certo no final!

reslima
14/01/2013, 10:00
Se não me engano sobrou sim. Então, pode ser que não seja casal, que o pinhão seja de outro modelo, a coroa casou certinho na caixa de satelites...

Mauricio Rotta
14/01/2013, 10:06
É verdade, é possível que seja isso mesmo.

sapomen
14/01/2013, 14:41
Boa tarde a todos!!!

Entao o conjunto que foi gentilmente cedido pelo amigo Rotta será entregue assim que possível, meus sinceros agradecimentos! Desde que eu pegeui este jipe, fui aos poucos descobrindo va´rias gambriarras, ja troquei cubo de roda, engrenagens fresadas no cambio, e nas caixas satélites nao tinha mexido, troquei o oleo desta que o Paraguai mexeu, a dianteira ainda nao abri pra ver como está, mas pelas últimas exepriencias deve estar com algum problema tambem... O Caruncho por enquanto está bom, ja dei umas voltas com ele e parece tudo normal até agora. O jeito é andar e ver o que acontece.

Mauricio Rotta
15/01/2013, 22:57
Amiguinhas do off road nacional.
Comentei com nosso amigo Sapomen (Sapolove) sobre o fato de sabado a tarde eu me dirigir até a pista do beberama com a pá carregadeira pra arrumar (estragar) alguns trechos e ele me disse que provavelmente viria pra cá pra ajudar (atrapalhar) o meu trampo. Pra não pegar mal somente eu e ele no meio do mato, resolvi estender o convite a todos que quiserem vir fazer um turismo rural nas paragens do mamborê, não haverá nada demais, somente eu com uma pa carregadeira no meio do mato fazendo umas valetas, e a galera pra beber cerveja e eventualmente assar uma carne. Todos serão mui bem vindos.

valter vivoda
18/01/2013, 13:10
Amiguinhas do off road nacional.
Comentei com nosso amigo Sapomen (Sapolove) sobre o fato de sabado a tarde eu me dirigir até a pista do beberama com a pá carregadeira pra arrumar (estragar) alguns trechos e ele me disse que provavelmente viria pra cá pra ajudar (atrapalhar) o meu trampo. Pra não pegar mal somente eu e ele no meio do mato, resolvi estender o convite a todos que quiserem vir fazer um turismo rural nas paragens do mamborê, não haverá nada demais, somente eu com uma pa carregadeira no meio do mato fazendo umas valetas, e a galera pra beber cerveja e eventualmente assar uma carne. Todos serão mui bem vindos.

Não, não, ninguém vai atrapalhar vcs dois não, podem ficar tranquilos feito Adão e Eva.

Mauricio Rotta
18/01/2013, 14:07
Não, não, ninguém vai atrapalhar vcs dois não, podem ficar tranquilos feito Adão e Eva.

Ahhhh cara mas o Lennon e o Coquero ja se apresentaram pra vir também, portanto ja estragou o esquema, pode vir todo mundo que nem da nada!

fugger
18/01/2013, 14:09
...pode vir todo mundo que nem da nada!

:shock: Parece PV falando...

[]´s

Marcus Brandão
18/01/2013, 14:58
E mamãe mandou eu tomar cuidado com as más companhias...
Medo!:shock:

Mauricio Rotta
21/01/2013, 08:35
Bom dia amigos do ófferrôde nacional e intergalático!
Sábado conforme o combinado me direcionei até a trilha da sagarana onde lá efetuei extenso trabalho de escavação e piora significativa dos caminhos, os tratantes e viúvas choronas como de costume não apareceram e sendo assim permaneci o dia todo totalmente solitário na efetivação da empreitada, a mercê do intemperísmo e dos animais ferozes.

Admito que foi de bom alvitre ficar sozinho por lá, pois a solidão é melhor do que a má companhia e sendo assim esta até que me caiu bem, haja visto a qualidade dos companheiros que haviam prometido de pé junto que viriam em meu auxílio na labuta off-rodoviária (sic).

Do mesmo modo também pude efetuar um serviço (?) de qualidade já que livre de palpites dos sapos bem como da (má) influência que os mesmos poderiam me causar ao me oferecer (e eu não recusar) quaisquer tipos de liquidos embocativos e enebriantes. Sendo assim o resultado final da tarde de obras poderá ser apreciado (ou odiado) pelo incauto offroader que por aquelas bandas se meter, e mesmo que as previsões de tempo se confirmem e não caia sequer uma gota de chuva, mesmo assim posso afiançar que a diversão vai ser garantida.

Me arrependo de não ter começado a brincadeira de pá carregadeira antes, pois confesso que é divertido e gratificante andar com um bicho com tração integral permanente e ainda com uma concha na dianteira derrubando tocos, fazendo buracos e passando por cima de tudo que é coisa, sem dizer da altura que se fica montado sobre o lombo da bicha, da sensação de força, poder absoluto sobre as forças da natureza ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... menos menos menos menos... acho q ainda estou sob o efeito das cagibrinas do fim de semana.

Enfim, vamos começar a semana agitando as coisas por aqui na vã esperança de que o Beberama 2013 seja uma brincadeira sadia, divertida e absolutamente livre de escaramuças ou quaisquer outros aborrecimentos.

Boa semana a todos e um forte abraço (na esperança de que a ressaca me abandone o quanto antes nessa segunda feira bandida!)

Obs: não filmei nada, nem tirei fotos, propositalmente.

sapomen
21/01/2013, 11:48
Entao Rotta, eu presenti mesmo que vc estava precisando desse retiro espiritual e o privei da minha má compania bem como dos meus péssimos palpites ... Sinto mesmo por ainda nao ter realizado meu sonho de infancia que é pilotar uma pá carregadeira com autorização para escavar e derrubar o que estiver pela frente, ainda realizo este sonho. Mas pro jiperama estou confirmando: se nada atrapalhar, estarei lá!!!! E por falar em jiperama, vai ter adesivo, camiseta e boné comemorativo para os participantes??

Mauricio Rotta
21/01/2013, 14:02
Obrigado pelas palavras nobre amigo.

Venha qq dia desses que deixo vc dar uma pilotada numa pá carregadeira e derrubar o q ver pela frente.

Qtos aos brindes ja mandei fazer camisetas, adesivos, banners, chaveiros, canetas, protetores de estepe, babylooks, babydols e babylikes, com a logomarca do beberama 2013.

Anexo à praça de alimentação será montada uma lojinha para a venda desses souvenirs.

Tb haverá transporte direto do aeroporto de Mamborê para o evento com serviço de van com ar condicionado e frigobar.

Da mesma maneira que também estarão disponíveis na sala de espera do portão principal da trilha, folders com os serviços de hotéis e acompanhantes aos que forem pernoitar na cidade.

Após o evento os convidados serão recepcionados em uma grandiosa festa na comunidade de Pau-caído onde haverá suculento churrasco com bebidas e som ao vivo com a dupla Vivoda e Relesma que entoarão somente o melhor do sertanejo universotário.

No mais é isso, as inscrições e o credenciamento dos participantes será feito no Boteco do Seo Mané ao custo de 15 reais com direito a uma sodinha e um capotado de frango recapado.

Abraços a todos.

Aguardando os amigos....

Marcus Brandão
21/01/2013, 18:49
Poxa, pensei que só ia ter cachaça, mosquito, lama, forró universiotário e machaiada. Se eu soubesse que seria tão organizadinho teria reservado uma suíte no Mamborê Beresheet hotel.
O próximo não perco, vou de camaro amarelo. 

Mauricio Rotta
22/01/2013, 11:22
Galera, estou me mexendo aqui.

Estou pensando em aguardar todos aqui na entrada da cidade no Zé Perera, onde compraremos os liquidos arrefecentes e gasosos e logo ao lado ja tem o açougue do Maluf onde podemos comprar uns gordurames.

Seguinte. Meus fones são 44-9829-4044 Claro e 8407-1812 TIM.

A logomarca do evento acabou de ser estilizada por um renomado design francês.

391140

Mauricio Rotta
22/01/2013, 11:33
Mais uma notícia boa.
Vejam a previsão do tempo para Mamborê na sexta e sábado...

hehehehehhhehehehe

391146

reslima
22/01/2013, 12:41
Chuva??? Barro??? Ah não, então não vai dar pra eu ir....

Mais uma notícia boa.
Vejam a previsão do tempo para Mamborê na sexta e sábado...

hehehehehhhehehehe

391146

Mauricio Rotta
22/01/2013, 16:15
Só pra atualizar, aqui está o mapa da trilha

Fabbo
23/01/2013, 14:03
sabado de chuva
ajeitei a viatura
pra levar maquilarem
na terra do ex-bujão

chegando la
mas que emoçao
cerveja de montão
carne assada e
jamel pobre
e o cabeça de leitão

reslima
23/01/2013, 14:11
kkkkkkkkkkk.... é um poetero!

sabado de chuva
ajeitei a viatura
pra levar maquilarem
na terra do ex-bujão

chegando la
mas que emoçao
cerveja de montão
carne assada e
jamel pobre
e o cabeça de leitão

Mauricio Rotta
23/01/2013, 15:35
sabado de chuva
ajeitei a viatura
pra levar maquilarem
na terra do ex-bujão

chegando la
mas que emoçao
cerveja de montão
carne assada e
jamel pobre
e o cabeça de leitão

Mas olhe como estão apurados os artistas de plantão.

Melhor ainda é ver que as previsões de chuva pra sexta e sábado estão melhorando ainda mais.

Com chuva será uma grande aventura. Aposto que será uma verdadeira plantação de jipes.

Sergioporto
23/01/2013, 15:39
Mas olhe como estão apurados os artistas de plantão.

Melhor ainda é ver que as previsões de chuva pra sexta e sábado estão melhorando ainda mais.

Com chuva será uma grande aventura. Aposto que será uma verdadeira plantação de jipes.
E a carregadeira para que serve ????já pensou ela plantada tambem ??
dando pitaco por aqui rsrsrs

Mauricio Rotta
23/01/2013, 17:17
E a carregadeira para que serve ????já pensou ela plantada tambem ??
dando pitaco por aqui rsrsrs

Valeu Sergio, pitacos aqui são sempre benvindos.

A Pá-carregadeira vai estar lá com certeza, o problema é justamente esse né... se ela afundar também quem é que vai puxar a bicha?

Pessoal, agora após as 18h vou dar um pulo la na pista armado de foice e facão e vou dar uma roçadinha no lugar onde vamos acampar. Levo comigo uma dose de soro antiofídico e uma seringa e um litro de Jamel!

391427

Sergioporto
23/01/2013, 17:23
Vai roçar depois de experimentar o litro de jamel?Se saborear antes o pessoal vai dormir com mato na altura dos zóios rsrsrsr

Mauricio Rotta
23/01/2013, 17:27
O litrão é pra despois da roçada, pra tirar o pó da garganta...

tuna
24/01/2013, 17:54
Rottão, vou dar furo:parede:, pelo menos nessa edição, desse prestigiado e concorrido evento:curtir:

Mas é por um bom motivo que aproxima meu piá do maravilhoso mundo "willístico" e me aproxima da conclusão da minha obra homônima ao protagnista do famosa novela gótica de autoria de Mary Shelley... expliquei melhor no tópico do tsuna...

Em outro eu vou com certeza... :roll:

[]´s furões...

Lauro Paiva
24/01/2013, 18:06
Sem querer me intrometer, e já me intrometendo, é só chamar o ZINHO que com seu super jipe tira a p[á carragadeira com a força do pensamento, já que usar o guinhco do zinho para uma coisa dessas seria exagero!!!

sapomen
24/01/2013, 18:28
Chuva??? Barro??? Ah não, então não vai dar pra eu ir....

Dae galera?

Ow Renato, a que hrs a caravana parte ae do Engenheiro? Vou com vcs...

reslima
25/01/2013, 09:05
E aí Sapo, tranquilo? Então, pessoal aqui sabe como é né? Falam que vão e na última hora, sempre pulam foram. Eu, Paraguai e o Sérgio vamos nem que seja de 4x2. O Jeep do Sérgio está na oficina e Paraguai ta dependendo de trampo de torno (que é o patrão dele que faz), pra poder terminar. A F do Paraguai ta meio bichada e eu contava com um cara aqui (que pulou fora) pra ir rebocando o meu Jeep, pq pra ir rodando com ele é foda ja que ele faz menos de 2km/l e são 200km de estrada entre ida e volta, então, vou confirmar com os caras aqui na hora do almoço como vai ser a bagaça, quem vai mesmo e quem não vai, aí aviso aqui no tópico.

Dae galera?

Ow Renato, a que hrs a caravana parte ae do Engenheiro? Vou com vcs...

Mauricio Rotta
25/01/2013, 09:37
Engenheiro Beltrão, terra dos mijões pra trás.

Parecem o antigo brinquedo da estrela que passava na TV nos anos 80

"Boneco Mijãozinho, vc aperta e ele da uma mijadinha."

reslima
25/01/2013, 09:42
Eu, Paraguai e Sérgio vamos, nem que seja de carro, mas que aqui só tem mijão, isso vc ta certo...

Mauricio Rotta
25/01/2013, 10:15
Aí sim véio, mas faça um esforço pra vir de 4x4
A trilha ta um tesão

Fabbo
25/01/2013, 11:24
renato lima (e voce tcherere thce tche), vem ate araruna, falei com o ph e ele deixa voce engatar na traseira dele (kkkkkkkkk) e te arrasta ate mambore por estrada de terra.

ve se tem uma d20, ou algo assim pra te rebocar ate aqui, daqui fica file pra ir pra beltrao

Mauricio Rotta
25/01/2013, 11:50
Vhegaram os adesivos promocionais Jamel Pobre!

O Cabeça ja recebeu sua devida adesivação, porém com a superfície rugosa e irregular de sua lataria os adesivos não colaram legal. Mas ficaram legais.

391826391827391828391829

Mauricio Rotta
25/01/2013, 11:53
Boas notícias são as que dão conta do formidável pé d'água que se avizinha de nosso rincão.

Tenhamos fé que a água se abata sobre nossa região e tornem a empreitada de amanhã digna de tão nobres guerreiros.

391830391831391832

Mauricio Rotta
25/01/2013, 12:06
E ela veio mesmo!!!
Nesse exato momento despeja uma ribombante tromba d'água e esperamos q continue assim até amanhã qdo os valentes companheiros aportarem por aqui!!!

Devemos graças ao Criador! Pois é nosso dever e nossa salvação!

391839391840

Fabbo
25/01/2013, 13:11
estarei levando tambem os adesivos do jiperama 2012, pq sobraram e iremos colar os que sobraram em quem estiver la

reslima
25/01/2013, 13:53
Não esquenta cú com rola fina, vou ver o que agilizo aqui e te falo... Para a infelicidade de vocês, de uma forma ou outra amanha depois do almoço to saindo daqui...

renato lima (e voce tcherere thce tche), vem ate araruna, falei com o ph e ele deixa voce engatar na traseira dele (kkkkkkkkk) e te arrasta ate mambore por estrada de terra.

ve se tem uma d20, ou algo assim pra te rebocar ate aqui, daqui fica file pra ir pra beltrao

Mauricio Rotta
25/01/2013, 14:08
A chuvinha vem e volta, nesse momento ta um calor da bexiga, mas ja ta ameaçando chover de novo, se o tempo continuar assim estará perfeito amanhã.

391857

Devemos enaltecer também o papel do Fórum 4x4 Brasil, que graças a notoriedade e seriedade permite que possamos realizar os mais variados eventos e encontros sempre de maneira sadia e aprazível.

O nosso obrigado a equipe de apoio e moderas que permitem dentro do possível que a baderna e algazarra não tomem conta.

391858

PHF
25/01/2013, 15:57
Rotta meu java já tá no jeito, to fazendo o possível para ir com meu guincho funcionando.

Mauricio Rotta
25/01/2013, 16:01
É assim que se fala PH... eu tb ja ajeitei tudo por aqui, inclusive ja arrumei as tralhas hj na hora do almoço. Ja providenciei três pendentes de luz pra clarear a madrugada na selva. Amanhã de manhã vou carregar as bagulheiras na toyota e deixar tudo no estilo pra só partir amanha.

sapomen
25/01/2013, 19:14
Eu, Paraguai e Sérgio vamos, nem que seja de carro, mas que aqui só tem mijão, isso vc ta certo...

Os Mijao!!!! O caruncho ja ta engatado na cheron tamanha a vontade de ir... Vao sair só depois do almoço?

Lennon Arrosi
25/01/2013, 21:30
Ae pessoal, amanhã trabalho até meio dia e nem vou almoçar e estou partindo, vou levar até o 51 de arrasto e fazer 200 km até chegar em Mamborê, tem gente que mora do lado e ta fazendo docinho. Abraço turma...

391915

reslima
25/01/2013, 22:41
O Lennon ta certo, tem gente que não tem um veículo adequado pra rebocar, que não tem willys sem doc, que não da pra rodar pelo asfalto e que faz menos de 2km/l de combustivel que ta fazendo docinho pra rodar mais de 100km por estradas rurais, mas q ainda assim vão por conta da amizade e respeito q tem pelo Rotta viadão. Abraço a todos e até amanha.
Ae pessoal, amanhã trabalho até meio dia e nem vou almoçar e estou partindo, vou levar até o 51 de arrasto e fazer 200 km até chegar em Mamborê, tem gente que mora do lado e ta fazendo docinho. Abraço turma...391915

Lennon Arrosi
25/01/2013, 22:50
O Renato, não quis ofender... Não leve as coisas por trás... hauahauhauahaua... Depile o cu para amanhã. Huahauahauhauahauahauhauahauahauahua...

O Lennon ta certo, tem gente que não tem um veículo adequado pra rebocar, que não tem willys sem doc, que não da pra rodar pelo asfalto e que faz menos de 2km/l de combustivel que ta fazendo docinho pra rodar mais de 100km por estradas rurais, mas q ainda assim vão por conta da amizade e respeito q tem pelo Rotta viadão. Abraço a todos e até amanha.

reslima
25/01/2013, 22:53
Sapo!!!! Amanha estaremos te esperando na oficina. Acredito que as 10hs ja estarei la. Abração. l
Os Mijao!!!! O caruncho ja ta engatado na cheron tamanha a vontade de ir... Vao sair só depois do almoço?

Mauricio Rotta
26/01/2013, 08:37
Galera, o bagulho aqui ta tudo 100% mais ou menos ajeitado.

Mochila arrumada, cerveja reservada e etc. Preciso que alguém me ajude a carregar a churrasqueira em cima da Toyota.

O melhor é q o tempo ta prometendo uma garoazinha pra tarde. Perfeito!

Marcus Brandão
26/01/2013, 10:05
Carilho, maior vontade de estar aí pra brincar de jipe, beber em quantidade e variedade e ofender os bons amigos mas a distancia é muito grande.Espero que vcs se divirtam muito e terminem o fds com um sorriso imenso e uma bruta ressaca.Abçs

Fabbo
26/01/2013, 10:25
o rota preparou tudo mesmo, ate arrumou uma tv 12 volts pra ligar na bateria do jeep e disse que vai assistir o titanic num dvd ligado a tv, eu nem falei nada pq como ele q ta organizando ele que invente o que quiser, mas se fosse escolher um filme eu escolheria: (lennon vc pode dizer o nome do filme?)

Lennon Arrosi
27/01/2013, 21:58
Machete!!!!!!!!!!!

o rota preparou tudo mesmo, ate arrumou uma tv 12 volts pra ligar na bateria do jeep e disse que vai assistir o titanic num dvd ligado a tv, eu nem falei nada pq como ele q ta organizando ele que invente o que quiser, mas se fosse escolher um filme eu escolheria: (lennon vc pode dizer o nome do filme?)

reslima
28/01/2013, 09:11
Teve Canjica?

sapomen
28/01/2013, 09:32
E ae seus pingaidos?! Todos cheragam salvos em casa? O meu caruncho fez uma excelente média de combustível, fez 215 km com apenas 185 lts de gasolina... Rotta, muito boa a edição do beberama Mambore 2013!!! Parabens e nao me esqueça na proxima!!

Mauricio Rotta
28/01/2013, 09:37
E aí negada!!!!
Como ja era de se esperar o Beberama Jamel Pobre foi aquele sucesso!!!! Pra falar a verdade foi um sucessão!

Sucessão de quebras e problemas nas viaturas!!!

Brincadeiras e galhofas a parte, podemos dizer que tudo transcorreu maravilhosamente bem. Galera 100%, diversão de sobra, trilha boa, acampamento bom, carne assada, cerveja gelada e... Jamel!!!!

Estou no aguardo das fotos das máquinas dos camaradas pois eu não tirei sequer uma foto que prestasse.

Parceiros q levaram suas máquinas por favor postem suas fotos e vídeos para que possamos relembrar o momentos de loucura.

Das minhas fotos só tenho as q vou postar aqui...

Comédia total!!!!

392128392129392130392131392132392133

Mauricio Rotta
28/01/2013, 09:42
Seguem mais imagens da baderna generalizada!!!39213639213739213839213939214039214 1392142392143392144

Observação para os chatos e para a mãe: O Kauê não bebeu...

Mauricio Rotta
28/01/2013, 09:47
Agora como nem tudo são flores... a boa e velha Jamel não caiu bem para um companheiro... e ela simplesmente... voltou.

392145392146392147392148

PHF
28/01/2013, 09:58
Rotta muito bom o evento, e com tudo que um jipeiro precisa trilha pesada companheirismo um bom churrasco e goro, na volta com o cardã traseiro quebrado e puxando com o eixo dianteiro foi tenso, cheguei numa gata danada.

reslima
28/01/2013, 10:02
185 litros???

fez 215 km com apenas 185 lts de gasolina...

Mauricio Rotta
28/01/2013, 10:04
E ae seus pingaidos?! Todos cheragam salvos em casa? O meu caruncho fez uma excelente média de combustível, fez 215 km com apenas 185 lts de gasolina... Rotta, muito boa a edição do beberama Mambore 2013!!! Parabens e nao me esqueça na proxima!!

Se quiserem marcar outro pra semana que vem, to dentro!!! Mas cheguem mais cedo, na sexta de preferencia!!!!

reslima
28/01/2013, 10:13
Estava muito bom mesmo, galera super gente boa que estava lá, tudo muito bacana, até o cansaço da pernada de ida e volta não chega a incomodar, por conta do fds bacana que passamos. Na volta nós ainda passamos uns apuros até chegar em Beltrão, meu jeep por pouco não caiu a roda traseira, os parafusos da parte de baixo da manga de eixo foram embora e o que manteve a roda no lugar foram apenas 3 parafusos da parte de cima, chegou a entortar a flange do eixo onde é parafusada a manga e a roda ficou mais ou menos nessa posição / hehehehe... Problema resolvido, voltamos a pegar estrada e chegamos em Beltrão, já as 18h30m...
Obrigado aí aos amigos que nos acompanharam, obrigado ao pessoal que esteve presente ao Beberama, obrigado ao Rotta pelos momentos de descontração do fds! é só avisar agora quando e onde vai ser a próxima!
Abraço a todos, até pra você Lennon! kkkkkkkkkkk

Mauricio Rotta
28/01/2013, 10:25
392150392151392152392153392154392155392156

Mauricio Rotta
28/01/2013, 10:26
Jeepinho do Lennon ontem de manhã encarando o barranco da pá carregadeira.

Jeep 51 do Lennon - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=DFcIxbCw6Fw&feature=youtu.be)

Mauricio Rotta
28/01/2013, 10:33
E agora em dos grandes momentos cinematográficos e dramatúrgicos, vemos a encenação de duas cenas do Fime Rambo II, na primeira John Rambo é interpretado por Pintoloco, é a cena do barco, onde ele é questionado pela japinha boa no tiro, sobre qual o seu amuleto da sorte.

A segunda cena são dos últimos minutos do filme, é onde o Comandante Trautman pergunta a Rambo como ele viverá seus dias após todo o incidente ocorrido com ele.

Rambo II - A missão! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=CNAv5JG9BSA&feature=youtu.be)

Lennon Arrosi
28/01/2013, 11:43
Segue as fotos que tenho...

39216539216639216739216839216939217039217139217239 21733921743921753921763921773921783921793921803921 81392182392183392184

Lennon Arrosi
28/01/2013, 11:54
39218539218639218739218839218939219039219139219239 21933921943921953921963921983921993922003922013922 01392203392204392206

Lennon Arrosi
28/01/2013, 20:13
Amanhã posto o resto das fotos... Os videos conforme for colocando no seutoba vou postando...

Jamel Pobre - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=UKlAk6LMCqg)

valter vivoda
28/01/2013, 20:40
Show de bola galéra, parabéns a todos que participaram deste encontro de nível intercontinental.

Nostro amigo "Tim Cámarones" não perde o próximo por nada

O Sr Fabbo tava dando uma bicada na Brahma e uma beiçada na guampa chiando do Chimarrão e para azedar de vez uma virada no litrão de Jamel. Mais dizem que a gorfada não foi pela mistura, foi que ele viu o reslima passando prestobarba no lugar aonde o sol não bate
Ta na hora de alegria ta hora de jamel.

Mauricio Rotta
28/01/2013, 22:15
Hoje pelas ruas da cidade não se falou de outra coisa senão do Beberama, várias pessoas vieram me questionar do que se tratava, se era uma etapa do Transparaná, se era Paris Dakar, se era coisa de outro mundo. E eu só respondia: "Que nada, era só um bando de pinguço que além da pinga curtem andar de Jeep"

Ontem entre tantos devaneios e delírios etílicos ouvi alguém dizer que o offroad está em segundo ou terceiro lugar dentro de um evento como foi o de ontem. Em primeiro lugar está o companheirismo e a amizade, em segundo os comes e bebes, em terceiro lugar é que vem a andança offrodística. E eu digo Ó. Quem proferiu essas palavras está coberto de razão.

É o poder da Jamel...

Lennon Arrosi
29/01/2013, 07:21
As últimas fotos que tenho...

39240539240639240739240839240939241039241139241239 24133924143924153924163924173924183924193924203924 21392422392423

Scacca
29/01/2013, 08:17
Bando de bêbados, bagunceiros, sacanas, tiradores de sarro!

Me sentiria em casa nesse passeio, rssss.

Parabéns pela união dessa galera!

Fabbo
29/01/2013, 09:22
dois dias de beberama no meio do mato com os amigos = mais 30 dias de vida

Mauricio Rotta
29/01/2013, 09:24
dois dias de beberama no meio do mato com os amigos = mais 30 dias de vida

É isso aí Fabão

Teu Jeep ainda ta abandonado la em casa. E o meu atirado la no meio do mato... a mercê do desgaste do tempo e dos animais ferozes!

Fabbo
29/01/2013, 10:29
É isso aí Fabão

Teu Jeep ainda ta abandonado la em casa. E o meu atirado la no meio do mato... a mercê do desgaste do tempo e dos animais ferozes!

o seu quebrou la no mato? uhuahruharuahrahuarha. entao acreditei na amizade e camaradagem e estacionei meu jeep embaixo de um pe de araça na casa do rotta, mesmo sem autorizacao dele e da patroa, fiquei sem nada de freio, impossibilitando as andancas sem mirar embarrancos e arvores para desacelerar.

estarei buscando ainda esta semana, o qual aproveitaresmos pra tomar mais algumas latrinhas em mambore

Scacca
29/01/2013, 11:05
É isso aí Fabão

Tem que tomar cuidado, aqui em São Paulo tem uns animais ferozes que quando pegam veículos abandonados acabam levanto, som, PX, estepe e o que mais acharem que possa por milagre da alquimia ser transformado em pedras que por milagre da física acaba por virar fumaça.

Mauricio Rotta
29/01/2013, 11:06
o seu quebrou la no mato? uhuahruharuahrahuarha. entao acreditei na amizade e camaradagem e estacionei meu jeep embaixo de um pe de araça na casa do rotta, mesmo sem autorizacao dele e da patroa, fiquei sem nada de freio, impossibilitando as andancas sem mirar embarrancos e arvores para desacelerar.

estarei buscando ainda esta semana, o qual aproveitaresmos pra tomar mais algumas latrinhas em mambore

Venha de tardezinha, aí já é motivo para contatarmos o teu ídolo Coquero e bebermos umas geladas.

Mauricio Rotta
29/01/2013, 11:11
Tem que tomar cuidado, aqui em São Paulo tem uns animais ferozes que quando pegam veículos abandonados acabam levanto, som, PX, estepe e o que mais acharem que possa por milagre da alquimia ser transformado em pedras que por milagre da física acaba por virar fumaça.

Mas o meu Jeep ta num lugar de tão difícil acesso e tão escondido que eu duvido que alguém o encontre por lá. Além do que o bicho ja é verde e fosco, vai se confundir com a floresta. Parece o Predador no modo invisível!

De qualquer maneira é bom que eu o retire logo de lá. Pois essa praga chamada ladrão dá em tudo que é terra! Pior que erva daninha

Scacca
29/01/2013, 11:30
Sem contar um bicho chamado nóia que se alimenta de cogumelos no meio do mato. rssss

Mas o meu Jeep ta num lugar de tão difícil acesso e tão escondido que eu duvido que alguém o encontre por lá. Além do que o bicho ja é verde e fosco, vai se confundir com a floresta. Parece o Predador no modo invisível!

De qualquer maneira é bom que eu o retire logo de lá. Pois essa praga chamada ladrão dá em tudo que é terra! Pior que erva daninha

Mauricio Rotta
29/01/2013, 13:58
Mais algumas imagens do Beberama 2013.

392497392498392499392500

Mauricio Rotta
29/01/2013, 14:01
E pra comemorar a centésima página do Cabeça de Leitoa. Um litro de Jamel!!!!

392505

Tchã, nojento!

Lennon Arrosi
30/01/2013, 07:56
Alguns videos...

Jamel Pobre - Lennon - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XD9ztCmhnCc)

Jamel Pobre - Rotta - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=SNFs0ZJFZt8)

Jamel Pobre - Lennon - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=z4-XZHMWZys)

Jamel Pobre - Lennon/Rotta - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=1P9ZWz9-4Iw)

Jamel Pobre - Rotta - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eM8TRrTciPw)

Jamel Pobre - PH - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=sUE5ZIK_Nlk)

tuna
30/01/2013, 15:34
Pôurras negada, a bagaça aí deve ter sido muito legal, não deu mesmo pra ir, mas por motivos muito válidos, fiquei com meu bacuri três dias no sítio e dei (ui) uma bela adiantada nas obras do jeep, logo, logo eu tô aí pra encher os piquás docês...

[]´s

p.s. Rotta já reservei um lugar de destaque no tsunami pra sapecar um adesivo desse do JAMEL POBRE, se é que sobrou algum hahaha...

Mauricio Rotta
30/01/2013, 16:02
Tunaite
Sobrou sim, passa o endereço por MP.

reslima
30/01/2013, 16:15
Ow seu porra! Tbem quero um adesivo!

Mauricio Rotta
30/01/2013, 16:49
Calma meninas, tem pra todas!

Lennon Arrosi
30/01/2013, 17:13
Huuuummmmm... o Docinho não ganhou adesivo... Uiiii....

Ow seu porra! Tbem quero um adesivo!

Marcus Brandão
30/01/2013, 21:57
Já até mandei o endereço, Muito bacana a farra. Acabou que fiquei de castigo no trampo e nem fui pra Barro Alto. Paciência, fiquei curtindo pelo fórum.
abçs

Marcus Brandão
30/01/2013, 21:59
Lennon, qual o motor desse jeep?

Pedrão B.
31/01/2013, 00:28
Opa, eu quero um adesivo também!

Vendo essas fotos...fico tentando, só tentando imaginar como foi!

[]'s

Lennon Arrosi
31/01/2013, 07:36
Brandão, é chevrolet 2.5cc.

Lennon, qual o motor desse jeep?

Kirynoo
31/01/2013, 07:53
Marcus,
Barro Alto foi Ótimo! Uma semana antes (Serra Dourada) teve um excelente. hora destas encontramos em um destes eventos aqui por nossa região.

Este Beberama é interessante.

reslima
31/01/2013, 09:07
Chevrolet 2.5cc? Nossa, que bacana ein!? o meu é de opala 4 cilindros (e bebe mais que um V8)... kkkkkkkkkk

Mauricio Rotta
31/01/2013, 09:38
E aí povão viril deste Brasil varonil!

O pessoal que me passou os endereços vão receber os adesivos na comodidade do lar, graças ao eficiente serviço dos nossos Correios.
Irão receber não só uns adesivos frios e sem vida, mas irão receber adesivos genuínos e legítimos do Beberama Jamel, adesivos que foram ao evento, que participaram da beberagem, que rolaram de mão em mão, que voaram ao vento, inclusive amigos, estão bem sujos com o verdadeiro barro do Beberama. Vocês, que não vieram por puro boiolismo, terão em mãos adesivos com a verdadeira terra mamboreense encalacrada e encardida aí no conforto da sua casa. Deveras estão bem surrados, alguns amassados, meio tortos, mas creio eu que terão valor sentimental maior do q se fossem novos. Pois se eu mandar fazer novos adesivos serão somente um pedaço de papel onde foi impresso com tinta umas palavras sem nexo... Já os q vos mandarei terão encarquilhados em seu ser o verdadeiro espírito do fora de estrada paranaense, com a verdadeira terra roxa encalacrada no âmago de sua alma!

E tenho dito!!!!

Mauricio Rotta
31/01/2013, 14:08

Interessante???????

Interessante sou eu depois de tomar banho, passar um perfume, vestir uma babylook e uma calça jeans colada!

O Beberama é muito mais que apenas interessante, o Beberama é cabriocárico, batráqueo, inoxidávio, hélpis, estrombólico, estrogonoficamente retombante, é um evento lídel de audiência, subjestivamente qualéficado, é lógico que tudo isso dentro de uma consequência mediovágel.

Fonte: Carro Velho o rei do elogio.

Marcus Brandão
31/01/2013, 14:24
Porra nenhuma. Se o meu vier xujo como é que vou colocar no meu jipe de prateleira?
Rotta interessante de baby look????? Huahuahuahua!!!! Duvido!
E aí povão viril deste Brasil varonil!

O pessoal que me passou os endereços vão receber os adesivos na comodidade do lar, graças ao eficiente serviço dos nossos Correios.
Irão receber não só uns adesivos frios e sem vida, mas irão receber adesivos genuínos e legítimos do Beberama Jamel, adesivos que foram ao evento, que participaram da beberagem, que rolaram de mão em mão, que voaram ao vento, inclusive amigos, estão bem sujos com o verdadeiro barro do Beberama. Vocês, que não vieram por puro boiolismo, terão em mãos adesivos com a verdadeira terra mamboreense encalacrada e encardida aí no conforto da sua casa. Deveras estão bem surrados, alguns amassados, meio tortos, mas creio eu que terão valor sentimental maior do q se fossem novos. Pois se eu mandar fazer novos adesivos serão somente um pedaço de papel onde foi impresso com tinta umas palavras sem nexo... Já os q vos mandarei terão encarquilhados em seu ser o verdadeiro espírito do fora de estrada paranaense, com a verdadeira terra roxa encalacrada no âmago de sua alma!

E tenho dito!!!!

Marcus Brandão
31/01/2013, 14:32
Kirynoo, estava tudo pronto pra minha viagem e o companheiro que ia trabalhar pra mim teve um problema na linha de combustível-caganeira- e acabei ficando. Foda pq tinha conseguido um zequinha muito inteligente- leia-se forte e não ia nem olhar pra chibanca. Outras virão. Xinga o Rotta mais 14 vezes que vc vai ter direito a mensagem privada. Hoje vai rolar o primeiro encontro de jipes do ano aqui na corte. Vou lá pra ver o que acontece

Marcus,
Barro Alto foi Ótimo! Uma semana antes (Serra Dourada) teve um excelente. hora destas encontramos em um destes eventos aqui por nossa região.

fugger
31/01/2013, 14:33
Maurício, já que vc tá distribuindo pra todo mundo... Não libera pra mim também não???

Colar um desse no meu humirde jipinho ia ficar bacana :concordo:

[]´s

Marcus Brandão
31/01/2013, 14:37
Motor 4cc do Opalão?

tuna
31/01/2013, 14:38
:roll: Rottão interessante de baby look e distribuindo pra todo mundo, RÍXE tô começando achar que foi melhor num ter ido mesmo :mrgreen:

Mauricio Rotta
31/01/2013, 15:18
Maurício, já que vc tá distribuindo pra todo mundo... Não libera pra mim também não???

Colar um desse no meu humirde jipinho ia ficar bacana :concordo:

[]´s

Fuggencio

Infelizmente acabaram-se, sobrou pouca coisa, mandei aos que pediram primeiro e passaram o endereço, inclusive cheguei agora do correio onde postei adesivos ao Brandão, Bruno Mosso (o banido); Tunaite e Valter Vivoda. Sobraram somente os adesivos do Jiperama 2012 de Araruna, do Jamel Pobre infelizmente "acabo-se tudo". Mas se não se importarem posso mandar fazer mais uns, porém não terão o mesmo valor intrínseco do galináceo de terem participado in loco do evento etílico enebriante que foi o Beberama.

Lennon Arrosi
31/01/2013, 16:32
Interessante???????

Interessante sou eu depois de tomar banho, passar um perfume, vestir uma babylook e uma calça jeans colada!

O Beberama é muito mais que apenas interessante, o Beberama é cabriocárico, batráqueo, inoxidávio, hélpis, estrombólico, estrogonoficamente retombante, é um evento lídel de audiência, subjestivamente qualéficado, é lógico que tudo isso dentro de uma consequência mediovágel.

Fonte: Carro Velho o rei do elogio.

Bem estilo ZeZé Di Camargo heim.... Baby Lock... Huahauahauhaua....

Lennon Arrosi
31/01/2013, 16:33
Motor 4cc do Opalão?

Não falei Opala para não ficar feio, hauahuahauahauahau... Já chega o PL para me cornetiar por causa disto...

Marcus Brandão
31/01/2013, 20:29
Oxente, tem algum jeito dos colegas não cor errarem a gente? Por exemplo: o Rotta disse que se tomar banho fica interessante. Kkkkkk maior corneteiro
Não falei Opala para não ficar feio, hauahuahauahauahau... Já chega o PL para me cornetiar por causa disto...

Pedrão B.
31/01/2013, 23:12
Fuggencio

Infelizmente acabaram-se, sobrou pouca coisa, mandei aos que pediram primeiro e passaram o endereço, inclusive cheguei agora do correio onde postei adesivos ao Brandão, Bruno Mosso (o banido); Tunaite e Valter Vivoda. Sobraram somente os adesivos do Jiperama 2012 de Araruna, do Jamel Pobre infelizmente "acabo-se tudo". Mas se não se importarem posso mandar fazer mais uns, porém não terão o mesmo valor intrínseco do galináceo de terem participado in loco do evento etílico enebriante que foi o Beberama.

Eu aceito mesmo assim...
[]'s

Mauricio Rotta
01/02/2013, 09:31
Fica assim então, vou mandar fazer mais uma dúzia de adesivos do Jamel Pobre. Faço isso hj ainda.

fugger
01/02/2013, 09:47
Eu aceito mesmo assim...
[]'s

x2 :concordo:

[]´s

Lennon Arrosi
02/02/2013, 07:19
Opa... O vídeo do Fabio e os guri de Goioere.

Jamel Pobre - Fabio - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=btkpB4BHksU)

Jamel Pobre - Peazada de Goioere - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=snKHJO_IsCg)

Mauricio Rotta
02/02/2013, 08:09
Entre assassinatos, roubos, politicagens e outras notícias, alguma notoriedade foi dado ao Beberama.

TR Notícias - Portal de Notícias de Mamborê-PR (http://trnoticias.com.br/)

Mauricio Rotta
02/02/2013, 08:37
Conforme havia sido comentado no passado, no dia do beberama o Cabeça de Leitoa fora abandonado nas margens do Rio Guatambu ao léu e sob o domínio das intempéries e das ervas daninhas, ontem porém apos uma semana fomos buscar o cadáver na esperança que alguma alma caridosa já o tivesse roubado, no entanto o lugar era de tão difícil acesso que só mesmo moscas e murissocas visitaram o corpo esgualepado do sofrido veículo. Chegando la, mas que vergonha, só tinha beronha... foi mal, constatamos que para locomoção do dito cujo só mesmo desmontando todo o diferencial pois a coroa havia engolido o pinhão e todo o sistema traseiro estava travado impossibilitando a locomoção da fera. Pensei em contatar a Força Aérea para resgatar o soldado içado em um helicóptero, mas como o sinal do celular estava fraco (tanks TIM), não houve outra opção senão a de 'meter a chave'. E com efeito foi o que fizemos. Desmontada toda a transmissão traseira, engatamos somente a dianteira e demos lume ao velho BF161 e partimos estrada afora. Deu pra notar que somente com a dianteira o Jeep perde feio pra Saveiro e Palio no quesito off road, pois para sair do buraco onde estava precisamos puxar o bicho com a força e parrudez da Toyota.

Constatamos tb o desgaste excessivo do pinhão, o que implicará na troca do conjunto coroa e pinhão... aceito doações de um casal 8x43... É isso amigos, bom fim de semana a todos e se forem dirigir não bebam... se forem beber, me chamem.

As imagens:

393180393181393182393183393184393185393186

sapomen
02/02/2013, 08:49
Fala ae tigrada!!

Quebrou feio seu casal 8:43, hein?! Esse nao da nem pro Paraguai encher de solda....

Mauricio Rotta
02/02/2013, 09:48
Sapomen (Sapolove). O mais estranho é que aquele pinhão que vc levou e q não deu esquema no seu jeep e me devolveu, é exatamente identico ao que eu retirei do diferencial do Leitoa. Conferi as medidas com paquimetro e tudo. Vou acabar usando ele mesmo. Ja vou aproveitar e vou instalar o bloqueio Kaiser que negociei com o Lennon.

Eu preferia um Bloqueio Brahma ou Skol, até mesmo um bloqueio Itaipava, mas como só consegui um Kaiser vai esse mesmo, nem que no dia seguinte dê uma dorzinha de cabeça ou um desaranjo intestinal... O meu cumpad Inchado já diz a muito tempo: "Bem geladinha até Schincariol vai!"

reslima
03/02/2013, 10:26
E a coroa daquele conjunto que arrumou pro Sapo, é igual a tua? Mesma altura?
Bloqueio Kaiser???? Jeep feito do lixo???? Bloqueio no nosso caso teria que ser eletrodo nas satélites...
Sei não, muitos frufrus pro meu gosto! kkkkkkkkkk
Abraço

Sapomen (Sapolove). O mais estranho é que aquele pinhão que vc levou e q não deu esquema no seu jeep e me devolveu, é exatamente identico ao que eu retirei do diferencial do Leitoa. Conferi as medidas com paquimetro e tudo. Vou acabar usando ele mesmo. Ja vou aproveitar e vou instalar o bloqueio Kaiser que negociei com o Lennon.

Eu preferia um Bloqueio Brahma ou Skol, até mesmo um bloqueio Itaipava, mas como só consegui um Kaiser vai esse mesmo, nem que no dia seguinte dê uma dorzinha de cabeça ou um desaranjo intestinal... O meu cumpad Inchado já diz a muito tempo: "Bem geladinha até Schincariol vai!"

sapomen
04/02/2013, 08:23
Entao o diferente é o meu conjunto? Será que tem ano e modelo pra essas peças ou o meu pode ser algum tipo de adaptação?

Mauricio Rotta
04/02/2013, 11:42
Entao o diferente é o meu conjunto? Será que tem ano e modelo pra essas peças ou o meu pode ser algum tipo de adaptação?

Sei não Sapo, vamos começar a montagem hj. Mas não to confiante que vai dar certo aquele casal q lhe emprestei. Acho que vou ter q morrer naquele la do Mario Bráz e usar aquele casal q eu tenho la só como peso de porta.

PHF
04/02/2013, 15:20

Rota seu eixo é de rural ou de f75? por que o bloqueio do troller é 30 estrias quantas estrias é sua ponta de eixo?

Mauricio Rotta
04/02/2013, 15:46
Os eixos são da F75 das últimas, fim da década de 70. Estria fina (30).

PHF
04/02/2013, 16:21
Massa então vai dar certinho.

Lennon Arrosi
04/02/2013, 20:06
Como já conheço pessoalmente vários do frequentadores deste tópico, quando leio o post de algum deles, é como se estive lendo com a voz de quem escreveu, ou melhor, ouvindo a voz de quem escreveu. Será que sou o único louco que faz isto?

Abraço pessoal.

reslima
05/02/2013, 09:55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Com certeza!

Será que sou o único louco que faz isto?

Mauricio Rotta
05/02/2013, 12:17
Eu tb com quase todo mundo, mas qdo é o Reslima que posta eu sempre confundo com a voz da Maitê Proença.

reslima
05/02/2013, 13:12
Teu rabão, uma voz máscula como a minha toca no intimo de qualquer pessoa... kkkkkkkk

Eu tb com quase todo mundo, mas qdo é o Reslima que posta eu sempre confundo com a voz da Maitê Proença.

Marcus Brandão
05/02/2013, 19:13
O amor na adolescência é tão lindo...

Marcus Brandão
07/02/2013, 07:45
Já chegou e já té no lugar.

393918393919393920

Esse é o farol que falei. Um similar da https://www.rigidindustries.com
com a pequena diferença que os americanos curtam 300 dolares mais impostos e nesses de olhinho puxado paguei 45 e sem imposto.

valter vivoda
07/02/2013, 08:07
Ontem chego em casa e me deparo com um envelope timbrado da Concremam Materiais P/ Construção pendurado em meu portão. Contendo: Adesivos com patinadas do leitoa possivelmente amassados de qualquer jeito e enfiado no bolso estilão nota de 2 reais de bêbado.

Valeu rotta

Marcus Brandão
07/02/2013, 08:46
Isso aí. Esqueci até de agradecer. Valeu Rottão.
Dois adesivos pra viatura, um adesivo pra porta da oficína e um punhado da melhor terra roxa pra plantar oito mudinhas de café.
Dá até pra ver um punhadinho que caiu naquela foto do Gafanhoto de lado.

Marcus Brandão
07/02/2013, 08:50
Poxa, Rotta, obrigado pelo presente. Olha o que veio junto. Tem mais aí?
393921

Lennon Arrosi
07/02/2013, 09:06
Brandão, de bonitão que é teu abacatão...

Rotta loja virtual, entrega garantida... hauahahauahauhauahauahauhaua...

Mauricio Rotta
07/02/2013, 09:23
Poxa, Rotta, obrigado pelo presente. Olha o que veio junto. Tem mais aí?
393921

Ta cheio aqui!

Mauricio Rotta
07/02/2013, 09:28
Brandão, de bonitão que é teu abacatão...

Rotta loja virtual, entrega garantida... hauahahauahauhauahauahauhaua...

Cara, os adesivos combinaram legais com o Gafanhotão do Brandão hein!

Mauricio Rotta
07/02/2013, 09:30
Ontem chego em casa e me deparo com um envelope timbrado da Concremam Materiais P/ Construção pendurado em meu portão. Contendo: Adesivos com patinadas do leitoa possivelmente amassados de qualquer jeito e enfiado no bolso estilão nota de 2 reais de bêbado.

Valeu rotta

Valeu Vivoda, sabia q vc iria curtir! Mas da proxima vez de um jeito de vir pessoalmente.

tuna
07/02/2013, 09:42
Cara, os adesivo são muito mais bacanas ao vivo, e ainda tem personalidade!! Valeu Rotta!!!! agora no carnaval vou dar um gás no tsunami, se conseguir pintar o local de destaque dele, já sapeco no lugar, em cima de tinta nova, hehe

abraços...

Marcus Brandão
07/02/2013, 10:28
Valeu, Lennon, também achei muito fera seu bravo jeep. Assim que tiver disponibilidade de tempo$$$$ tô afim de comprar um jeep para rodar mais travado. O Engesa é legal mas grande pacas. Praquela descida do rio aí dos vídeoa ele ia cravar nessas arvorezinhas. Acabei de colocar uma reduzida da hilux. Tava apanhando nas subidas e entortando tudo nas descidas com esses pneus 35.
Ah! Em primeirissima mão: outro dia desses, viajando a 90 por hora no asfalto (nenhuma porrada) o semi-eixo flutuante da Enfer partiu como se tivesse sido cortado com uma segueta. Mandei pra fábrica que analisou e vai me mandar outro em garantia. Agradeço a atenção do Léo da Enfer. Bão dimais.

sapomen
08/02/2013, 15:33
Dae Renato, blz? Vc tem o numero do cel do Sergio? Preciso negociar aquelas molas que ele tirou do cj dele...

PHF
09/02/2013, 11:42
Hoje que poderia estar sendo o jamel pobre, tó até imaginando como deve estar aquela trilha com esse diluvio.

Marcus Brandão
26/02/2013, 12:16
Cuméquié? Acabaram as férias.

sapomen
26/02/2013, 16:51
Abandonaram o forum...

Marcus Brandão
27/02/2013, 09:56
quando reinicia a baixaria?
Rotta, você é nosso pastor.

Mauricio Rotta
27/02/2013, 13:43
Exatamente hoje completa-se um mês que o Cabeça de Leitoa encontra-se inerte quase que fossilizado nessa mesma posição de total abandono...

397719

Devido a isso, retirei-me da vida off-rodística e estou de resguardo até que os problemas sejam resolvidos...

Marcus Brandão
27/02/2013, 14:45
Ué, então falemos dos principais assuntos do tópico: cachaça e farra.
Como foi o período de férias? Viajei pra Arraial D'Ajuda de carro -mas não de jipe - e passei uma semaninha fera. Como não tã fácil beber e dirigir levei dois camelinhos (bicicleta aqui na fazenda da Dima) e andei cambaleante para cima e pra baixo. Bão dimais.
No dia que resolvi andar de carro de Trancoso de Porto Seguro fui multado por estar com 6 pessoas no carro maas bafômetro? Nem que a vaca tussa.
Tive notícia sobre o Semi-eixo quebrado. A Enfer vai mandar um outro na garantia. Vai ficar na reserva e viajar amarrado em cima do Gafanhoto. A CT que coloquei já rodou quase 5000 km sem problema. usado engatado e reduzido em poucas oportunidades mas serviu pra regular alavancas e tá super preciso e sem barulhos. Pra expedição e pescarias tá ficando show.
Pq o CL tá sem eixo?

CAVESO
27/02/2013, 16:04
Marcus brandão,

Que farol de milha é esse que vc comprou?