Ver Versão Completa : Jipeiros do Itu. POA/RS
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
[
13]
14
15
16
17
18
19
jfwebber
11/05/2012, 08:46
Buenas.
O azeitona está em fase de melhorias desde aquela trilha. Nada de susto, só um pouco pesado para o bolso, mas faz parte.
Vou voltar lá e fazer aquele "passeio" de novo. Desta vez mais preparado.
Buenas indiada,
Nada de trilha? Realmente estou achando que o nosso último passeio possa ter sido um pouco traumático e até um divisor de águas para alguns! Mas não há de ser nada, não se assustem!
Abraço
LUPÉRCIO LOPEZ
11/05/2012, 10:01
buenas tigrada eu recebi o dvd gaivotas é dez.
Maurício Fernandes
11/05/2012, 12:53
Lupi, então passa para o Arlei multiplicá-lo.....
Arlei RS
11/05/2012, 14:59
Manda pra mim que eu faço a copia pra quem quizer.
depois vou cobrar dos carangueijos d'areia :fight:
Arlei RS
11/05/2012, 23:14
e dai galera, nada pro find?
"ACORDA MACACADA"
Maurício Fernandes
11/05/2012, 23:56
Arlei, estou acompanhando só na web....
Maurício Fernandes
12/05/2012, 00:39
off topic
Bem interessante o caso do Gabriel o Pensador como patrono da feira do Livro em Bento Gonçalves.
Para quem não viu, escritores gaúchos contestaram o cachê do cantor para o show, alegando que ele estaria cobrando para ser patrono.
De qualquer forma, vejo como mais um exemplo de síndrome do caranguejo do gaúcho. Uma pena, mas o cara mostrou que é muito bom mesmo:
Gabriel o Pensador - Linhas Tortas (Clipe Oficial) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=24QmQfPCsgQ)
Abração!
valladares
12/05/2012, 08:32
Acorda macacada..rsrsrs. To de volta pessoal, pronto p/ qualquer indiada. Este findi e dia das maes, entao creio que so no final de semana que vem né...abs a todos.
Maurício Fernandes
12/05/2012, 13:35
Quinta, 17/5 estarei em POA.
Sou parceiro para um churras onde seja possível ver o jogo do Grêmio (da Copa do Brasil, claro. Tem time que só disputa gauchão....).
Aqui em casa, só no radinho e fica de opção.
Arlei RS
12/05/2012, 18:29
Quinta, 17/5 estarei em POA.
Sou parceiro para um churras onde seja possível ver o jogo do Grêmio (da Copa do Brasil, claro. Tem time que só disputa gauchão....).
Aqui em casa, só no radinho e fica de opção.
Aqui em casa passa o jogo do Imortal Tricolor e ta liberado.
Maurício Fernandes
12/05/2012, 19:40
Opa!!!!
Por mim tá resolvido então.
Não precisa botar a Marlei a fazer cuca Arlei, embora estava tão boa....
Arlei RS
12/05/2012, 19:52
Feitoria.
Durante a semana a gente combina direito,
dependendo da temperatura podemos fazer uma alteraçao no cardapio.
Maurício Fernandes
12/05/2012, 21:06
Mocotó....feijoada?
Arlei RS
12/05/2012, 22:31
Mocotó....feijoada?
Alguma coisa desse tipo :curtir:
Alessandro Henrique
14/05/2012, 22:01
Buenas,
Nada de sujar as viaturas ou churrasco?
Sds,
Maurício Fernandes
14/05/2012, 22:15
Quinta no arlei. Ja está agendado!!
Edison - Mp3
14/05/2012, 22:18
OK, to nessa, Alessandro, vamos fazer uma video conferencia pra tu participar, se tu estiver on line.
Ha, o Skoll ta brabão,ta comendo 4 p/litro, acho que desrregulei as vávulas ao invés de regular. Vou refazer o serviço amanhã.
Abrs
Alessandro Henrique
14/05/2012, 22:27
Beleza,
Vamos tentar dependendo do horário! O Skoll tá com sede hein!!
Abraço
Como o tanque é de 100lts, têm uma autonomia de 400Km! Excelente! Hehehe
abs
Maurício Fernandes
15/05/2012, 06:25
Arlei, liga para o Porco Cachaço, pois ele entra muito pouco no forum.
Édison, Brau (e demais) querem ir comigo? Me apresento como motora da rodada.
Também avisa o que tem que levar.
Maurício Fernandes
15/05/2012, 06:26
Ha, o Skoll ta brabão,ta comendo 4 p/litro
Tá achando muito econômico?
Liga a reduzida para ver então...
Arlei RS
15/05/2012, 07:24
Arlei, liga para o Porco Cachaço, pois ele entra muito pouco no forum.
Édison, Brau (e demais) querem ir comigo? Me apresento como motora da rodada.
Também avisa o que tem que levar.
Por aqui tudo certo.
Acho que com esse frio que esta fazendo a noite o ideal é um vinho.
Cadê o Gustavo, o Leco, e mais alguém que queira participar, é só avisar.:euforico:
LUPÉRCIO LOPEZ
15/05/2012, 08:27
galera estou na área, oq vai rolar.
Arlei RS
15/05/2012, 09:02
VAmos assistir o jogo do Gremio lá em casa, degustar um vinho, e saborear um sopão ou um feijoada ou uma dobradinha.
Maurício Fernandes
15/05/2012, 09:22
E aí galera??
Vamos comparecer!!
Arlei RS
15/05/2012, 10:34
O meu leva o DVD de gaivotas pra eu copiar e a gente olhar.
Maurício Fernandes
16/05/2012, 14:50
Arlei, e qual vai ser este super prato que deverá sair???
Leco, cade tu?
Arlei RS
16/05/2012, 20:21
Um sopão bem trabalhado e umas cositas mas.:euforico:
Tudo no fogão a lenha.
valladares
17/05/2012, 14:26
Ta é economico..com 6cc original 4 por litro na cidade é lucro...rsrsrsr.
OK, to nessa, Alessandro, vamos fazer uma video conferencia pra tu participar, se tu estiver on line.
Ha, o Skoll ta brabão,ta comendo 4 p/litro, acho que desrregulei as vávulas ao invés de regular. Vou refazer o serviço amanhã.
Abrs
Maurício Fernandes
17/05/2012, 14:53
Gustavão, tá sumido jou!!!
Vamos lá no Arlei. Se quiser tem carona.
Maurício Fernandes
17/05/2012, 16:58
Não custa lembrar.CUIDADOS NAS TRILHAS - EVITE ACIDENTES - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=B65qZALEV8E&feature=g-all-s)
valladares
17/05/2012, 17:27
Arlei, me liga p dar as coordenadas..perdi teu número....sai agora do escritorio.
abs.
André-4WD
17/05/2012, 17:42
Não custa lembrar.CUIDADOS NAS TRILHAS - EVITE ACIDENTES - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=B65qZALEV8E&feature=g-all-s)
É isso aí,
Assim como rasgou a lata, poderia ter rasgado a cabeça do vivente...
Eu não gosto da cinta que tem gancho, embora possua uma, nunca a uso, dou preferencia pela outra, mais antiga, sem gancho.
Abraço
andre
Maurício Fernandes
17/05/2012, 17:44
Baita trilha essa:
Programa Sport Machine - Trilha do Rio Putinga - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WjeDXHChOb4&feature=g-all-lik)
Alessandro Henrique
17/05/2012, 17:58
É isso aí,
Assim como rasgou a lata, poderia ter rasgado a cabeça do vivente...
Eu não gosto da cinta que tem gancho, embora possua uma, nunca a uso, dou preferencia pela outra, mais antiga, sem gancho.
Abraço
andre
Bueno,
Esta imprudência é mais do que comum em trilhas, lamentávelmente. Já testemunhei alguns casos e sempre o pessoal teve sorte. O 6zão certa feita foi atingido por um ganho de cinta arrebentada,sem maiores consequências. Outro detalhe é o modo como utilizam a cinta, geralmente de forma errada, diretamente em para-choques com arrestas, torcida, com nó, olhais incompatíveis com manilhas etc... Sem entrar ainda, no mérito do pessoal que gosta de dar solavancos com cabos de aço...
Sds.
Edison - Mp3
17/05/2012, 23:58
Buenas pessoal.
Janta Show de bola, Marlei providenciou um mocotó daqueles. Parceria nota 1000. E o principal, acertada a Trilha da Barba Negra. Para os que não estavam, ficou combinado saída no sábado as 7:00h, no posto do ICM na BR logo pós a ponte do Guaíba. A saída será impreterivelmente as 7:30h pois precisamos chegar na entrada da trilha em horário certo, afim de entrarmos na portaria. Srgue em anexo o arquio para GP. QAP 147550;
ACORDA MACACADA
Abrs
Edison
Desfrutamos de uma excepcional janta esta noite. Preparo nota DEZ! Parabéns aos nossos anfritriões Marlei e Arlei.
Ambiente 100% acompanhado de um bom vinho e de quebra o jogo do imortal tricolor.
Agora vamos nos movimentar para as próximas atividades.
abs
Arlei RS
18/05/2012, 06:54
Obrigado aos amigos pela visita.
Colocamos as conversas em dia e programamos as proximas indiadas.:D
RMORELLI
18/05/2012, 08:24
Bela janta e muito boa companhia, futebol nem tanto.....kkkkkk
estou preparando a viatura......
abs.
Arlei RS
18/05/2012, 08:29
Bela janta e muito boa companhia, futebol nem tanto.....kkkkkk
estou preparando a viatura......
abs.
Descobrimos o colorado do grupo hehehehehehehehe.
Dia 9 ta confirmado
Maurício Fernandes
18/05/2012, 08:30
Buenas pessoal.
Janta Show de bola, Marlei providenciou um mocotó daqueles. Parceria nota 1000. E o principal, acertada a Trilha da Barba Negra. Para os que não estavam, ficou combinado saída no sábado as 7:00h, no posto do ICM na BR logo pós a ponte do Guaíba. A saída será impreterivelmente as 7:30h pois precisamos chegar na entrada da trilha em horário certo, afim de entrarmos na portaria. Srgue em anexo o arquio para GP. QAP 147550;
ACORDA MACACADA
Abrs
Edison
Edison, afinal, ficou para este sábado ou para o outro??
Maurício Fernandes
18/05/2012, 08:34
Fala aí Gustavão, perco o amigo mas não a piada.
Edison - Mp3
18/05/2012, 08:45
Ptz, desculpe pessoal, já fui cobrado por 5 participantes do grupo, é AMANHÃ, 19/05.
ACORDA MACACADA....
Arlei RS
18/05/2012, 08:48
Ptz, desculpe pessoal, já fui cobrado por 5 participantes do grupo, é AMANHÃ, 19/05.
ACORDA MACACADA....
Essa trilha vai render heim
Maurício Fernandes
18/05/2012, 08:57
TEnho reunião com meu orientador terça. Até lá a dissertação tem que estar avançada.... não garanto presença.
Vou tentar, não quero perder essa.
valladares
18/05/2012, 14:42
Barba Negra, finalmente....vai sair a trilha dos sonhos...confirmado e em QAP...seguiremos em comboio até a Rotula da Barra do Ribeiro então Edson.
ACORDA MACACADA....
valladares
18/05/2012, 14:42
Bota trilha nisso....grau maximo heim..Greminho pareceu fichinha.
Baita trilha essa:
Programa Sport Machine - Trilha do Rio Putinga - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WjeDXHChOb4&feature=g-all-lik)
Maurício Fernandes
18/05/2012, 14:47
Será que a Barba Negra tem isso? ou é mais passeio?
Só indo para saber.
Quem mais vai???
Arlei RS
18/05/2012, 17:53
Bota trilha nisso....grau maximo heim..Greminho pareceu fichinha.
Essa é trilha de gente grande
Alessandro Henrique
18/05/2012, 19:14
Buenas,
Bom "passeio" gurizada!
Abraço
Maurício Fernandes
18/05/2012, 19:39
off topic
Ativado - TV Feevale - Matéria Jipeiros Rolante, RS - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=e5FrEH3Zw_Q&feature=related)
mdambrosio
18/05/2012, 20:30
O que mais será que perdi nesta janta heim ? ? ? Gustavão c/ muita história e fotos ? Quem não foi virou assunto ? rsrsrs...
Mas eu fico triste é não poder ir c/ vocês amanhã. (pelo menos de corpo presente).
Até o fim deste mês estarei "enrolado" c/ assuntos trabalhísticos.
Espero que façam uma excelente trilha. Não deixem de registrar tudo.
Maurício Fernandes
19/05/2012, 15:48
quem é parceiro para ir no ano que vem??
TAC2012FULL4YOUT.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Gnzl4sJK3Zc&feature=g-all-u)
valladares
20/05/2012, 10:15
Minha praia...rsrsrs. Expedição é demaissssssssssssssssssssssssss...um dos melhores videos que vi aqui...Galera, e as fotos de ontem????? Cade o pessoal?
quem é parceiro para ir no ano que vem??
TAC2012FULL4YOUT.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Gnzl4sJK3Zc&feature=g-all-u)
Arlei RS
20/05/2012, 10:52
Minha praia...rsrsrs. Expedição é demaissssssssssssssssssssssssss...um dos melhores videos que vi aqui...Galera, e as fotos de ontem????? Cade o pessoal?
Gustavo, acho que ainda estao na trilha. hehehehehehehehe.
Expediçao é bem legal, mas nao pode esquecer de ligar a traçao né.
Eae gurizada,
Bem tranquilo ontem, refizemos o greminho pra testar as máquinas para a próxima semana.
Fomos eu, o Léo, O Rodrigo (Dodger) e o André-4WD, todos de Samurai! A maior curiosidade era para o Samurai do André que estava estreando e foi muito bem, mesmo sem x-crawler, sem bloqueio e com pneus Genius 235.
Entramos perto das 10:00h e subimos sem dificuldades, parando pra tomar um refri e contar as façanhas da última empreitada. No buraco da goiabeira eu fiquei e saí no guincho, assim como o Léo e o Rodrigo, que também sairam com o meu guincho. Este último infelizmente estourou uma homocinética neste local.
Isto eram 11:30h e resolvemos parar para almoçar e verificar o estrago no Samurai do Rodrigo. Ficamos nesta função duas horas. Depois terminamos naquele caminho onde o Skoll tombou. O Rodrigo sobreu um pouco em 4X2, mas o Samurai bloqueado e de goodlokos com técnica subiu bem.
Em torno de 15:00h estávamos tomando um mate e lavando os jipes em Rolante e no início da noite estávamos em POA.
O André se revelou um baita parceirão, muito bem humorado.
A propósito: André, tu filmaste e fotografaste bastante. Libera as imagens.
Segue algumas fotos
Abraço
348620348622348627348624348625
Gustavo, acho que ainda estao na trilha. hehehehehehehehe.
Expediçao é bem legal, mas nao pode esquecer de ligar a traçao né.
RMORELLI
20/05/2012, 19:09
Show de bola as fotos......
Fala Maurício !!!
Show de bola o passeio ontem... fogareiro selvagem mais uma vez deu conta do recado!!! heheheh
Greminho é divertido, a passada mais dificil foi essa das fotos, onde infelizmente nao conseguimos passar sem a ajuda do guincho...
Parceria 100% como sempre!!!
Vou ajeitar o vazamento de gasolina no tanque do samurai e estarei apto p/ o próximo final de semana !!!
Espero que a turma se motive para Palmares! Se chover durante a semana a trilha vai ser bem boa!
Abraço !!
Edison - Mp3
20/05/2012, 19:30
Fala pessoal.
Primeiro me desculpar pela ausencia, a patroa botou na mesa:" ou esse sábado ou o outro", como quem manda aqui sou eu, optei por Palmares. Tb acho que não seria boa parceria, ressaca de sexta pegada. Desculpe novamente, principalmente ao meu Irmão Brau. Inveja Boa ao ler o relato e as fotos, show de bola. Vamos iniciar os preparativos de Palmares.
Mauricio da um pega na semana e te libera no sábado, teu Trolha vai ser o bixo lá....
ACORDA MACACADA
mdambrosio
20/05/2012, 19:55
Estou chegando agora em casa. Estava preocupado e quase botando os pneus p ir resgatá-los rsrsrs...
Somente p/ relembrar: Quem diria que nesta passagem, o Arlei foi um dos poucos que passaram sem ajuda.
É isso ai Edison. Tem que mostrar quem manda. hehe...
Parabéns pelo passeio. Queremos mais fotos e vídeos.
Léo,
Percebeste as rodas do samuca no ar? Se tivesse aberto os jumelos será que resolveria?
[QUOTE=LeoPOA;1696318]
Greminho é divertido, a passada mais dificil foi essa das fotos, onde infelizmente nao conseguimos passar sem a ajuda do guincho...
QUOTE]
mdambrosio
20/05/2012, 20:47
Brau. Desta vez as mandiocas estavam no ponto p/ fazer junto ao entrevero ? ? ?
Ou não pegaram pq o Edison e o Gustavo não estavam juntos ? ? ?
Tche,
Acho que nao resolveria.... Preciso conferir os amortecedores... com a troca dos jumelos eles ficaram limitando o curso....
Não te preocupa Edison,
Oportunidade não vai faltar. Além disso né, manda quem pode e obedece quem precisa! hehehe
Sábado que vêm têm mais e a função vai ser boa!
abraço
Fala pessoal.
Primeiro me desculpar pela ausencia, a patroa botou na mesa:" ou esse sábado ou o outro", como quem manda aqui sou eu, optei por Palmares. Tb acho que não seria boa parceria, ressaca de sexta pegada. Desculpe novamente, principalmente ao meu Irmão Brau.
ACORDA MACACADA
Acho que foi porque os dois não estiveram lá! kkkkk
abraço
Brau. Desta vez as mandiocas estavam no ponto p/ fazer junto ao entrevero ? ? ?
Ou não pegaram pq o Edison e o Gustavo não estavam juntos ? ? ?
jfwebber
20/05/2012, 21:20
Sãbado que vem 'to" dentro.
Estreia das melhorias do Azeitona. Nao fui neste passeio pelas mesmas deficiencias tecnicas que o Edison (rsrsrsrsr).
Eixo flutuante e pneus novos, vamos ver o resultado!
Abraço
Edison - Mp3
20/05/2012, 21:20
Tempo bom para Palmares no find, chove de quarta a sexta, mais de 50 mm. Logo...
Por experiências anteriores, posso afirmar:
Em Palmares é fundamental uma boa vedação da parte elétrica dos motores a gasolina. Um borrachão ou lona embaixo do motor é muito bom e a famosa tela na grade dianteira para não entupir o radiador também é bem-vinda!
Isto evita paradas por problemas elétricos e de superaquecimento, que acabam atrapalhando o divertimento.
O borrachão do meu Samurai está todo arrebentado! Vou tentar botar uma lona durante a semana.
abs
Alessandro Henrique
20/05/2012, 22:09
Retomada do Greminho!!!
Sds.
André-4WD
20/05/2012, 23:27
Eae gurizada,
Em torno de 15:00h estávamos tomando um mate e lavando os jipes em Rolante e no início da noite estávamos em POA.
O André se revelou um baita parceirão, muito bem humorado.
A propósito: André, tu filmaste e fotografaste bastante. Libera as imagens.
Mauricio, Leo, Rodrigo:
Valeu pela companhia, estava nota dez! Aquele almoço foi no capricho!!
Foi a estréia do samurai em trilhas e já vi que a crawler é item indispensável. Tenho que me acostumar com a metade da cavalaria, antes na rural eu tinha 124CV, agora to de 63CV...
Na medida do possivel, fiz umas fotos e videos, já que é impossivel ser piloto e zeca ao mesmo tempo.
348675348674348673348672348671348676
André-4WD
20/05/2012, 23:32
Com os vídeos que fiz, montei um curta no moviemaker e está no youtube para a turma ver o que foi a brincadeira. O ponto crítico foi o buraco da goiabeira mesmo... como vocês poderão ver. o link é:
greminho.wmv - YouTube (http://youtu.be/7kBJxHmSTiA)
valladares
20/05/2012, 23:57
Este buraco da goiabeira..tenho pesadelos até hj...entrei dando lenha e dei uma porrada com a lateral do Pajerão que arrebentou sinaleira, lata e mais um pouco...hehehehe..mas naquela vez tava mais mexido o buraco né Brau..rsrsrs..baita passeio gurizada!
Com os vídeos que fiz, montei um curta no moviemaker e está no youtube para a turma ver o que foi a brincadeira. O ponto crítico foi o buraco da goiabeira mesmo... como vocês poderão ver. o link é:
greminho.wmv - YouTube (http://youtu.be/7kBJxHmSTiA)
...
Foi a estréia do samurai em trilhas e já vi que a crawler é item indispensável. Tenho que me acostumar com a metade da cavalaria, antes na rural eu tinha 124CV, agora to de 63CV...
Mas considera que uma rural tem umas 200toneladas a mais... :mrgreen:
Não sei que pneu tu tá, mas se vai a palmares sem xcrawler... prepara pra giro alto e constante, muito mais que precisou nessa aí.
mas tbm... xcrawler, depois vai querer bloqueio, guincho...depois pneu... motor... socorro!
Para não deixar passar... Muito legal a trilha, sou muito mais dessas que patrolar lavoura de arroz.
André-4WD
21/05/2012, 08:49
Frodo:
Estou com 235/75R15 recape semfronteira+ da genius.
Infelizmente, não vou a Palmares pois estarei viajando. Bloqueio já tenho (spartan), só está na caixa ainda, guincho já tá instalado. Para deixar numa configuração que acho interessante, falta a crawler mesmo e o kit de freio traseiro.
Mas considera que uma rural tem umas 200toneladas a mais... :mrgreen:
Não sei que pneu tu tá, mas se vai a palmares sem xcrawler... prepara pra giro alto e constante, muito mais que precisou nessa aí.
mas tbm... xcrawler, depois vai querer bloqueio, guincho...depois pneu... motor... socorro!
Para não deixar passar... Muito legal a trilha, sou muito mais dessas que patrolar lavoura de arroz.
André-4WD
21/05/2012, 08:53
Valladares:
Huummmmmmm.. coincidência, o Brau tava puxando e foi o primeiro a cair (fuçar) o buraco!! Falando sério, O buraco está com um degrau de respeito na direita. Pode ver que o samurai do brau saiu na diagonal do buraco e o Dodger quando entrou tentou escapar do degrau mas não deu, ficou com as rodas viradas e no vídeo dá para escutar o estalo da homocinética indo para o espaço.Eu nem me arrisquei..
abraço
andre
André,
Mto bacana as filmagens e fotos !!
Abraço
André-4WD
21/05/2012, 09:02
Valladares:
Huummmmmmm.. coincidência, o Brau tava puxando e foi o primeiro a cair (fuçar) o buraco!! Falando sério, O buraco está com um degrau de respeito na direita e é onde é mais fundo e que te joga contra o barranco. Pode ver que o samurai do brau saiu na diagonal do buraco e o Dodger quando entrou tentou escapar do degrau mas não deu, ficou com as rodas viradas e no vídeo dá para escutar o estalo da homocinética indo para o espaço. Eu nem me arrisquei..
abraço
andre
Maurício Fernandes
21/05/2012, 09:15
Legal que voltaste para ativa André.
É isso aí gurizada!!!
dodger 4x4
21/05/2012, 12:15
Olá andré,
Bacana as fotos e videos! Valeu pela parceria pessoal!
Ontem começei a desmontar o eixo, descobri que uma das homocinéticas esta OK (lado que estalou), espero que tenha sido somente a RL, espero finalizar a manutenção para aproveitar Palmares e rezar pra que chova durante a semana!
Abraços
Rodrigo
Edison - Mp3
21/05/2012, 17:59
Pessoal, o Everton ta afim de marcarmos um churras pra quarta ou quinta, para arredondar os finalmentes para a trilha de sábado.`´E na casa dele,vamos agendar, ai passo as coordenadas por email.
Abrs
Arlei RS
21/05/2012, 18:34
Pessoal, o Everton ta afim de marcarmos um churras pra quarta ou quinta, para arredondar os finalmentes para a trilha de sábado.`´E na casa dele,vamos agendar, ai passo as coordenadas por email.
Abrs
To dentro:euforico:
Maurício Fernandes
21/05/2012, 20:42
quarta!!!!
Hmmmmm!
Acho uma bela proposta! Vou dar um jeito de ir!
abs
Abrs
RMORELLI
22/05/2012, 20:44
Abrs
Ok, posso ir.....
Trilha de Palmares
palmares do sul-trilha é 26 maio festa maior do sul - YouTube (http://youtu.be/iisyuTgVyzo)
abraço
Maurício Fernandes
22/05/2012, 22:19
Companheiro é companheiro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ZZSYbCqF0IE&feature=related)
valladares
22/05/2012, 22:19
To dentro e te levo a bateria..pode ser? Se nao te largo amanha mesmo no shopping. Marchei em outra.
Abs.
Abrs
Maurício Fernandes
22/05/2012, 22:23
hoje eu to inspirado..
só não pode acabar com as mulher - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nOZIBNT6enk&feature=related)
valladares
22/05/2012, 22:30
Sou mais o Greminho rsrsrs...isto é que nem andar na Free Way só que sem asfalto e enlameada...só vi a mesmice da lavoura de arroz..abs.
Trilha de Palmares
palmares do sul-trilha é 26 maio festa maior do sul - YouTube (http://youtu.be/iisyuTgVyzo)
abraço
Maurício Fernandes
22/05/2012, 22:31
e esse PC do rapaz:
Maurício Fernandes
22/05/2012, 22:39
sessão comédia.
1) diferença entre o rico e o pobre
2) piscina em casa.
3) carango na garagem
4) smart fone
e, é claro, uma musiquinha...
Joao Marcio e Fabiano - Casa das Prima - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=6GrZWxsx66Q&NR=1)
Maurício Fernandes
22/05/2012, 23:19
Terceiro vídeo Transamazônica Challenge 2011
Transamazonica 2011 VD HD.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=QrFCF1vttL4&feature=g-all-c)
jfwebber
23/05/2012, 09:35
Só me avisa o dia que tô dentro!
Abrs
Edison - Mp3
23/05/2012, 09:41
Ok hoje sessão churralistica para combinarmos a avetura. Casa do Everton apartir das 19:00
To mandando por email as coordenads dolocal,é barbada. Avisem o Lupercio, pois ele não olha o forum, eheheh
LUPÉRCIO LOPEZ
23/05/2012, 09:50
E ai macacada quem vai a palmares, eu vou..............ou tem outro lugar melhor.é sabido que é só lama e lama eu já fiz 4 trilha lá é puro xucrismo,as viaturas tem q estar completamente perfeita senão rsrsrsrs.............abraço
LUPÉRCIO LOPEZ
23/05/2012, 09:51
EDSON MEU EMAIL: luperciolopez@hotmail.com
Arlei RS
23/05/2012, 14:21
Ok hoje sessão churralistica para combinarmos a avetura. Casa do Everton apartir das 19:00
To mandando por email as coordenads dolocal,é barbada. Avisem o Lupercio, pois ele não olha o forum, eheheh
É hoje?
E o endereço.
Vou ter que levar uma amigo
Maurício Fernandes
23/05/2012, 14:56
os caras convidam e não dão endereço... é fogo mesmo.
Transamazonica 2011 VD HD.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=QrFCF1vttL4&feature=g-all-c)
Muito bala, esse é meu tipo preferido de trilha.
Edison - Mp3
24/05/2012, 21:31
Acorda Macacada
Skoll roncando motor a pleno, tudo praticamente pronto.
Vamos aquecendo as turbinas.
Amanhã por email vamos combinar saida e equipe. E ai quem vai?????
valladares
24/05/2012, 23:09
Nossa, so de ver o coração acelera...esta aventura é o meu ideal no mundo off-road..dificuldade extrema e longos percursos...vamo pessoal..rsrsrsr!
Maurício Fernandes
25/05/2012, 19:31
Campos de Cima da Serra: Da Rocinha ao Cânion Amola Faca (Parte 2) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=JDX1QC8p8Zk&feature=youtube_gdata_player)
Recomendo!!!
Parabéns ao André!! Cada vez melhor.
Edison - Mp3
26/05/2012, 13:26
Pessoal, estou fazendo propaganda de produtos Fundição by Skol, se pintar algum cliente....
Não sei como não perdi a roda.
Abrs
Arlei RS
26/05/2012, 13:36
karaka, o que houve meu?
Maurício Fernandes
26/05/2012, 14:16
Arlei, não foste na trilha????
Édison, já mete um flutuante!!!!!!!!!!!!!!
Arlei RS
26/05/2012, 14:46
nao, tive que aproveitar o find pra arrumar umas coisas aqui em casa, e amanha to de plantao.
Maurício Fernandes
26/05/2012, 14:59
Faz parte.
Eu estou há 6 horas escrevendo....
mas depois da tempestade vem a bonanza. ESPERO!!!
valladares
26/05/2012, 21:12
Espetacular, parabens aos amigos André, Chuck Vissoni e equipe...se tiver vaga por favor me convidem sempre para este tipo de passeio, audio seleto e imagens incriveis.
Pessoal, temos que fazer destas, pois para contemplar este estado lindo não precisa pagar inscrições absurdas, ter que seguir bandeirinhas, andar em buracos cavados por retros e ter baixas quase sempre baixas mecânicas.
Eu e o Lupercião desistimos já em Capivari da trilha, após contato com o Edson e Brau. Como a maioria dos amigos estava fora o evento perdeu o tesão...pedimos desculpas ao Brau, mas sabiamos que a galera dos samukas estava com ele.
Até o próximo encontro.
Campos de Cima da Serra: Da Rocinha ao Cânion Amola Faca (Parte 2) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=JDX1QC8p8Zk&feature=youtube_gdata_player)
Recomendo!!!
Parabéns ao André!! Cada vez melhor.
valladares
26/05/2012, 21:55
Edson, pega o chassi do skoll e os documentos e mete outro jipe em cima...rsrsrsr..imagina se tu quebra na trilha, era pior. Tu nao havia trocado os rolamentos, o que houve?
Pessoal, estou fazendo propaganda de produtos Fundição by Skol, se pintar algum cliente....
Abrs
RMORELLI
26/05/2012, 22:42
Abrs
Sera que ao montar, apertou o rolamento e aqueceu até desmanchar ou ficou com folga ???
Abraços
Edison - Mp3
27/05/2012, 07:49
Não gostei da sugestão,o Skol é parte da familia, eheheheh, brincadeira, mas o eixo está perfeito, o pior é que troquei tudo, desde o retentor até o rolamento. Fiz nas duas rodas, com o mesmo ajuste e mesmas marcas de produtos. Para nossa surpresa, quando levamos o Troller do Everton para o mecanico dele ontem de manhã, o dele tambem começou a trancar a roda traseira direita e babar graxa. Ele acha que o delee b deu pau. A embreagem dele quebrou uma mola auxiliar, por isso ficou tão alta e ai não tinha contato disco e prensa. Quando falei pro meca sobre o meu, ele falou que tem visto isso acontecer,falou da qualidade dos rolamentos, ai o Everton lembrou um problema que teve na fábrica na semana passada, foi feita a troca de uns rolamentos em um dos equipamentos e a maquina trabalhou menos de 2 horas, o bixo colou tb. Sei lá, já desmontei e to remontando na segunda,já to com prática. Vou é comprar um conjunto reserva, e ai se precisar, troco na trilha mesmo.
Próxima, vamos já pensando onde, pois no fim só o Brau fez essa, falando nisso, fotos e relatos Brau.....
To no terreno
Abrs
Ali podem ser 2 coisas:
1-Rolamentos marca diabo (chinês, russo, etc.). Tem até chinês em caixa da Tinkem, mas se tu observar vai ver que não tem CNPJ e etc.; é frio
Procure sempre comprar NSK, TINKEM, FAG, SKF, INA etc.
2-Mecanico que PENSA que sabe fazer. Ajuste errado dá nisso tb!
jfwebber
27/05/2012, 08:50
Bah.
Que coisa. A bruxa tava solta neste fim de semana.
Edison, se precisar de uma mao, cmo diz a gauderiada ^prende o grito^. Olha com atencao o teu eixo, pode estar ovalado no encaixe do anel do rolamento - lembra do azeitona e dos eixos que vimos no desmanche - se ali estiver ruim termina qualquer rolamento.
Não gostei da sugestão,o Skol é parte da familia, eheheheh, brincadeira, mas o eixo está perfeito, o pior é que troquei tudo, desde o retentor até o rolamento. Fiz nas duas rodas, com o mesmo ajuste e mesmas marcas de produtos. Para nossa surpresa, quando levamos o Troller do Everton para o mecanico dele ontem de manhã, o dele tambem começou a trancar a roda traseira direita e babar graxa. Ele acha que o delee b deu pau. A embreagem dele quebrou uma mola auxiliar, por isso ficou tão alta e ai não tinha contato disco e prensa. Quando falei pro meca sobre o meu, ele falou que tem visto isso acontecer,falou da qualidade dos rolamentos, ai o Everton lembrou um problema que teve na fábrica na semana passada, foi feita a troca de uns rolamentos em um dos equipamentos e a maquina trabalhou menos de 2 horas, o bixo colou tb. Sei lá, já desmontei e to remontando na segunda,já to com prática. Vou é comprar um conjunto reserva, e ai se precisar, troco na trilha mesmo.
Próxima, vamos já pensando onde, pois no fim só o Brau fez essa, falando nisso, fotos e relatos Brau.....
To no terreno
Abrs
Edison - Mp3
27/05/2012, 09:05
Gustavo, rolamentos marca Tinkem comprado em distribuidor oficial, retentores Sabo, graxa MPA2 base de Lítio. O ajuste foi feito com o eixo no ar (sobre cavaletes) com torquimetro e balança. Não digo que não posso errar, mas que foi extranho foi. O interessante é que tanto o cônico como a sede do rolamento não apresentaram marcas de casa de roletes, mas sim a gaiola dos roletes se quebrou, pela posição que ficaram fundidos alguns roletes. Sei lá, coisas que acontecem. Revisei visulamente sem retirar o outro semi-eixo e o rolamento parace intacto, girando livremente.
Mas reconheço que muitas vezes afirmamos coisas que não podemos provar, logo posso ter me passado na hora do ajuste e que tem muito mexanico por ai.
Ao menos não me tornei novamente "um tranca trilha com viatura mal preparada", eheheheh.
Valeu as dicas, vou postando se descobrir o que aconteceu.
Abrs
Edison - Mp3
27/05/2012, 09:09
Webber, passei o paquimetro no eixo, ta 200% e para retirar a acapa do rolamento precisei usar ferramenta, mas são coisas que acontecem. Vou comprar as peças amanhã e depois remonto pra ver. No sábado derrepente vou dar uma banda aqui por perto pra testar novamente.
Maurício Fernandes
27/05/2012, 13:01
Ainda bem que foi antes da trilha. Pelo menos deu menos trabalho.
Coisas de jipeiro.
Aliás, acho que tens que colocar tudo marca diabo, pois jipe não pode ser muito bem tratado, igual mulher....hahahahah
Edison - Mp3
28/05/2012, 09:36
E ai Brau, noticias da trilha, fotos, teu sempre perfeitorelato, etc....
Maurício Fernandes
28/05/2012, 10:54
Édison, comprei um multimetro e hoje a bateria tava com 7 voltz.
já mandei carregar, mas não naquele teu carregador maluco. hahahahahah
deixei no Richard e amanhã eu pego, boto no jipe e já era.
vou comprar uma porcaria dessas. o que acha desse: Carregador De Bateria 10ah 12v Inteligente 4 Leds Automático - R$ 139,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425214187-carregador-de-bateria-10ah-12v-inteligente-4-leds-automatico-_JM) ?
Édison, comprei um multimetro e hoje a bateria tava com 7 voltz.
já mandei carregar, mas não naquele teu carregador maluco. hahahahahah
deixei no Richard e amanhã eu pego, boto no jipe e já era.
vou comprar uma porcaria dessas. o que acha desse: Carregador De Bateria 10ah 12v Inteligente 4 Leds Automático - R$ 139,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425214187-carregador-de-bateria-10ah-12v-inteligente-4-leds-automatico-_JM) ?
Não vale mais à pena comprar uma bateria nova?
Se ela tá descarregando é pq algo tá mal...
No carro ou na bateria!
Se o jipe nao é usado no dia a dia, as vezes descarrega a bateria mesmo... pode ter alguma fuga de corrente, uma instalaçao de Radio, VHF, faroletes, algo mal feito que fica roubando carga...
Esse carregador ai é um bom investimento, carrega 10ah/hora... se ver que o jipe tá sem bateria, deixa a noite carregando, demanha cedo é só bater arranque...
Tenho um e nao me arrependo!
Edison - Mp3
28/05/2012, 15:08
Tens razão,ontem a tarde estava com 12,6v,e hoje 7?????
Tem cosa errada ai
No carro ou na bateria!
Maurício,
Aproveita que já possui um multimetro e testa se o alternador está mandando carga p/ bateria... já é um começo p/ descobrir o problema...
Maurício Fernandes
28/05/2012, 18:03
No carro ou na bateria!
É que tenho andado pouco de jipe gustavo, fruto de alguns compromissos pessoais que estão me tomando muito tempo.
Maurício Fernandes
28/05/2012, 18:04
Maurício,
Aproveita que já possui um multimetro e testa se o alternador está mandando carga p/ bateria... já é um começo p/ descobrir o problema...
boa. mas acho que sim, pois quando consigo ligar o jipe, o PY sempre mostra 14,3.
E ai Brau, noticias da trilha, fotos, teu sempre perfeitorelato, etc....
Edison, coloquei um pequeno relato e umas fotos lá no "Trilhas do Sul". Depois largo uns vídeos!
O que posso dizer é que estava muito divertido mesmo! Para pneu mud foi punk! Estava mais para os recapados!
Pena que vocês não puderam estar lá, íamos dar muita risada juntos.
Eu, o Léo, O Rodrigo Marreca, O Eduardo (Cabecinha) e o Gabriel aproveitamos pra caramba.
Mas uma hora conseguiremos reunir a turma novamente.
abraço
boa. mas acho que sim, pois quando consigo ligar o jipe, o PY sempre mostra 14,3.
Xará,
Alguns dispositivos de segurança, se mal instalados, também roubam carga. Um colega com o carro ZERO de bateria grande teve esse problema.
abraço
É que tenho andado pouco de jipe gustavo, fruto de alguns compromissos pessoais que estão me tomando muito tempo.
Receitinha básica: bateria nova e negativo com borne fácil de desligar (deixa desligado) ou chave geral.
Maurício Fernandes
28/05/2012, 21:25
Receitinha básica: bateria nova e negativo com borne fácil de desligar (deixa desligado) ou chave geral.
Sempre fiz isso, mas não deu tempo.
hahahahah
inclusive tenho um born engate rápido de cobre para quem se interessar.
Arlei RS
28/05/2012, 22:47
Sempre fiz isso, mas não deu tempo.
hahahahah
inclusive tenho um born engate rápido de cobre para quem se interessar.
O problema desses bornes de engate rapido é que facilitam o trabalho dos ladroes para desativar o alarme da VTR.
Maurício Fernandes
29/05/2012, 06:19
Arlei, ladrão corta o cabo direto.
fazem assim principalmente em viaturas que tem a bateria sob a capa plástica entre o parabrisa e o capô.
MARCELOLUCHESI
29/05/2012, 06:47
É um Troller? Se sim é normal todos Troller que conheço tem esse defeito. Tenho um amigo que deixa já na garagem o carregador de bateria engatado. Pois só faz funcionar o jipe 1 vez a cada 15 dias e já trocou bateria e nao resolveu.
Tenho outro amigo que vende Troller aqui em Cxs e também tem esse problema inclusive com os Zero Ok.
Nunca viu um carro que descarrega a bateria tão fácil.
Arlei RS
29/05/2012, 07:11
Carros com carroceria de fibra tem essa particularidade.
Maurício Fernandes
29/05/2012, 08:10
É um Troller? Se sim é normal todos Troller que conheço tem esse defeito. Tenho um amigo que deixa já na garagem o carregador de bateria engatado. Pois só faz funcionar o jipe 1 vez a cada 15 dias e já trocou bateria e nao resolveu.
Tenho outro amigo que vende Troller aqui em Cxs e também tem esse problema inclusive com os Zero Ok.
Definitivamente acho que terei que comprar o carregador sim. Aliás, deveria vir como acessório original!!!
hahahahahhaha
É troller sim Marcelo. Recém comprado e aprendendo os macetes do bugão. Valeu.
Jipe é igual mulher, dá um baita prejuízo, é cheio de macetes, mas não podemos viver sem!!!!
MARCELOLUCHESI
29/05/2012, 08:46
Pois é "Normal quiz me referir ao senso comum", Mas ocorre frequente mesmo. Eu não sei se o Motor Diesel é mais pesado para dar Arranque, Ou se tem haver com a Fibra que eu acho que não teria nada haver kkkkkkk pelo contraria, seria mais isolante que a lata em certas situações. Mas conheço bastante relatos.
O seu deve ser parecido com o do Badia então, sabado passado andei com o pessoal da turma deles, agora falta andar com o pessoal do Itu. Vamos ver se vamos junto dia 23 junho na trilha dos 4 rios que o pessoal ta combinando!
Quanto a despesa do jeep nem me fale, já faz muitos anos que tenho jipe e venho trocando e equipando. Agora parei de somar mas se fosse contabilizar tudo que tive de manutenção da quase um apartamentinho. Porém fiz muitas amizades e me divirto muito com esses brinquedos. As vezes da vontade de largar, mas o cara não consegue ficar sem. É verdade já tentei!! O Negocio é quando começa encomodar é jogar no canto e aguardar e como dissem os viciados "bater a fisura novamente".
Carros com carroceria de fibra tem essa particularidade.
Ué, tive Camper por 7 anos e nunca deu esse problema...
Alessandro Henrique
29/05/2012, 09:10
Abrs
Que coisa!
Parece que o rolamento ficou com pré-carga excessiva ou falta de lubrificação; Ainda que seja improvável, a pista externa pode ter ficado mal acomodada no alojamento.
Abraço
Maurício Fernandes
29/05/2012, 09:30
a pista externa pode ter ficado mal acomodada no alojamento.
Abraço
não entendo porra nenhuma, mas meu palpite também é esse.
Alessandro Henrique
29/05/2012, 09:30
Possibilidades:
Alternador com problema em algum diodo; Ex.: fuga de corrente ou ainda, deficiência no processo de carga por problemas no regulador ou cabos com más conexões;
Bateria danificada por uso severo. Ex.: Uso prolongado do guincho ou tempo excessivo de acionamento do motor de arranque, constituindo uso frequente da corrente máxima;
Problema no motor de arranque/solenóide; Ex.: fuga de corrente;
Acessórios como alarme, amplificador, rádio, etc... sendo de boa qualidade não drenam a carga da bateria em poucos dias!
Sds.,
Obrigado pelas referências...
Estão todos convidadíssimos!!! Pelo Maurício aviso a próxima, é só se escalar.
Abraços.
Espetacular, parabens aos amigos André, Chuck Vissoni e equipe...se tiver vaga por favor me convidem sempre para este tipo de passeio, audio seleto e imagens incriveis.
Pessoal, temos que fazer destas, pois para contemplar este estado lindo não precisa pagar inscrições absurdas, ter que seguir bandeirinhas, andar em buracos cavados por retros e ter baixas quase sempre baixas mecânicas.
Eu e o Lupercião desistimos já em Capivari da trilha, após contato com o Edson e Brau. Como a maioria dos amigos estava fora o evento perdeu o tesão...pedimos desculpas ao Brau, mas sabiamos que a galera dos samukas estava com ele.
Até o próximo encontro.
valladares
30/05/2012, 20:40
E ai pessoal...fórum congelado e isto que nem chegou o inverno heim rsrsrs...quando é que sai alguma coisa? posso puxar um puta passeio para a serra? quem vai? e chuí..nada? desse jeito vamos cair lá pro fim do ranking heim...continuo na ativa para uma mensal, mas do jeito que vai vai virar semestral...ACORDA MACACADA...final de semana é lazer!
Arlei RS
30/05/2012, 21:17
E ai pessoal...fórum congelado e isto que nem chegou o inverno heim rsrsrs...quando é que sai alguma coisa? posso puxar um puta passeio para a serra? quem vai? e chuí..nada? desse jeito vamos cair lá pro fim do ranking heim...continuo na ativa para uma mensal, mas do jeito que vai vai virar semestral...ACORDA MACACADA...final de semana é lazer!
Ta para sair um passeio pra serra com uma galera aqui do forum, achei que todos estivessem acompanhando. Esta aberto pra quem quiser participar
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/21262-passeios-e-trilhas-leves-no-sul.html
Edison - Mp3
30/05/2012, 22:16
Já entendi, fui excluido do tal passeio, já entendi tudo.......:cry:
Nanananinão mesmo meu amigo e parceiro Marcelo, tenho meu Trolha desde 2005 e nunca fiquei sem bateria.
Na trilha do Indio e do Desmaio, que estavas junto, pela inclinação a bomba de disel não esta segurando o diesel pressurizado, por isso tive de dar muuuuitas tentativas de arranque, até a pressão voltar ao sistema.
Meu Troller é 2.8, 2001 e bateu arranque pega na primeira virada, quando voltei do passeio de 3 Coroas notei que o arranque estava "pesado", mandei abrir e tiramos vários "tijolos" de dentro.
A bateria arriar com o carro desligado sem funcionar por algum tempo não é defeito do carro, é fuga de corrente, pode levar em um bom eletrecista que ele acha o problema.
Motor a diesel exige uma bateria com amperagem e ampedagem correta de arranque, aprendi isso com a minha ultima Band.
Não esquece, te esperamos de novo dia 23 a cobra vai fumar.
Espero ter ajudado.
Abraço,
Badia
mdambrosio
30/05/2012, 23:56
Opa.
Tô chegando.
Gustavo. Que tal colocarmos em prática uma daquelas que você havia traçado pela serra? ou aquela que a galera fez a alguns dias atras (indios)? Ou quem sabe até Rio Grande? ou aquela que o Edison traçou como opção ao Barba "Ruiva" rsrsrs...
Todos c/ as viaturas prontas? Edison, Webber, Brau, etc...
VAMOS NESSA MACACADA...
Edison - Mp3
31/05/2012, 08:34
Fala Márcio, a turma ta meio borocamesmo,não sei o que se passa. To com o Skoll pronto na segunda novamente.
Que tal essa opção: Bacia com uma variante exatamente onde o Arlei foi polir a TR. Tem uma saida ali que parece ser bem boa (ruim).350554
Edison - Mp3
31/05/2012, 08:39
Concordo contigo Badia, motor diesel é pesado, mas tendo uma bateria com amperagem e voltagem corretas, é meia volta de motor e pega. Tenho uma Silverado com Maxion S4T e é batata. A bateria do Mauricio estava é perdendo carga mesmo.
Maurício Fernandes
31/05/2012, 08:43
Pois é.
Coloquei a bateria para carregar e ferveu, fedeu e sabe quem se fudeu: eu !!!!
Tudo resolvido, com a super ajuda do Édison comprei uma nova, noventa ampéres e 750 de pico.
Valeu!
Mauricio, motpor diesel pega na primeira virada, a não ser que haja problema de injeção ou filtro (bomba e bico, filtros).
Essa estórinha de ser problema dos Troller de descarregar bateria como o amigo Marcelo citou é mais uma lenda, pos isso fiz mau relato.
Teu jipe e mais novo que o meu e mesmo ficando parado por meses, a bateria não tendo fuga de corrente é bater e pegar.
Estou usando diesel novo, S500 ou alguma coisa assim, tanto no Troller quanto na XTerra posso te afirmar que vale a pena cada centavo.
Espero ter ajudado.
Abraço,
Badia
Pois é.
Tudo resolvido, com a super ajuda do Édison comprei uma nova, noventa ampéres e 750 de pico.
Valeu!
André-4WD
31/05/2012, 10:53
Ué..
Não tava programado um passeio para chuí, faróis ou algo assim em algum dos finais de semana de junho????
este final de semana tem trilha em butiá, no outro tem o passeio para o Passo da Ilha, dia 16, trilha em gravataí, dia 23, trilha dos 4 rios... opções já tem bastante.
Onde fica a bacia essa? seria para esse final de semana?
abraço
andre
André-4WD
31/05/2012, 10:55
Badia,
eu usei o S-50 (que só tem no garoupa) e nao notei diferença na Hilux. Tanto que voltei a usar o Diesel aditivado que sempre usei. O S-50 era comum, não havia ainda o aditivado. O que vc notou no Troller??
abraço
andre
valladares
31/05/2012, 15:22
A minha tb fudeu........ Precisei pegar uma do amigo Edson por uns dias. Pesquisei, pesquisei e...comprei Heliar..é mais cara que as demais mas tb é the best....a diferença é que eles dão 18 meses de garantia e assistência 24h (guincho) também por 18 meses em qualquer lugar da américa do sul grátissss...e para nós que temos Jeep sem seguro, isto é mão na roda..tenho no outro carro Heliar e já faz 3 anos..nem pisca, ja usei a assistencia tb e funciona..
abs.
Pois é.
Valeu!
Maurício Fernandes
31/05/2012, 19:37
Gente, para usar o diesel S50 tem que secar o sistema completamente !!!!
Não há dúvida alguma que é um diesel melhor, mas ainda pouco difundido, por isso ainda não troquei meu combustível.
André, se tiver alguma dúvida, me manda MP que mando material sobre isso. Aqui no forum também tem muita coisa a respeito. Eu mesmo postei algum material.
Maurício Fernandes
31/05/2012, 19:37
A minha tb fudeu........ Precisei pegar uma do amigo Edson por uns dias. Pesquisei, pesquisei e...comprei Heliar..é mais cara que as demais mas tb é the best....a diferença é que eles dão 18 meses de garantia e assistência 24h (guincho) também por 18 meses em qualquer lugar da américa do sul grátissss...e para nós que temos Jeep sem seguro, isto é mão na roda..tenho no outro carro Heliar e já faz 3 anos..nem pisca, ja usei a assistencia tb e funciona..
abs.
Te pago uma caixa de cerveja se a heliar mandar um socorro!!!!!
Oi André, notei melhor desempenho em baixa, menos fumaça no "acelera airton" e mais economia.
Por enquanto.
O que li é que pelo menor teor de enxofre, as demais peças do motor envolvidas no sistema sofrem menos zinabre, etc.etc.
Tem motor é turbo?
Era isto.
Badia
Badia,
eu usei o S-50 (que só tem no garoupa) e nao notei diferença na Hilux. Tanto que voltei a usar o Diesel aditivado que sempre usei. O S-50 era comum, não havia ainda o aditivado. O que vc notou no Troller??
abraço
andre
valladares
31/05/2012, 20:25
Edson, conheço esta estrada..chaman de Quebra Cabo, é tranquila e vamos sair no entrocamento para a Barra do Ouro..passeio bonito.
Fala Márcio, a turma ta meio borocamesmo,não sei o que se passa. To com o Skoll pronto na segunda novamente.
Que tal essa opção: Bacia com uma variante exatamente onde o Arlei foi polir a TR. Tem uma saida ali que parece ser bem boa (ruim).350554
mdambrosio
31/05/2012, 21:22
Eba....
Tá começando a tomar forma.
Gostei da sugestão. Gostei mais ainda do início da movimentação.
Vamos começar a pensar no dia. Alguma sugestão? ? ? Feriado ? ? ? Possibilidade de posar ? ? ? Bate e volta ? ? ?
Edison - Mp3
31/05/2012, 22:51
Pensando no feriado,que tal essa opção, FAROIS até o CHUI????
tenho tudo esquematizado, desde as distancias, coordenadas,abastecimento,etc....
Mas o ideal é 3 dias....
Dunas Altas - Molhe norte: 278 Km
Molhe Sul -Chui: 218 Km
Isso só beira de praia, 496 Km....
Temos o find pra amadurecer.350655
All, uma dica, neste final de semana, 7 a 10/06, tem Fenajeep e paralelamente acontece Raids, Trilhas e Passeios,além é claro da feira propriamente dita.
Dá prá ir até lá, quase totalmente pela beira-do-mar (exagerando é claro) ou ir por estradas de chão via serra.
De qualquer maneira é uma trip diferente que acho que vale a pena.
Espero que gostem da humilde sugesta.
Abraço,
Badia
André-4WD
01/06/2012, 09:21
Badia:
Não, meu motor é aspirado. Como não piso tipo "aceleration" não noto fumaça nenhuma nas minhas condições de uso. No quesito consumo, se manteve igual...
Mauricio: li bastante coisa sobre o S-50.. mas me manda o que tens a respeito dele. Eu pesquisei bastante aqui pelo forum, inclusive postei umas mensagens no tópico específico. Eu me deslocava até o Garoupa (que para mim é do outro lado da cidade) para abastecer com ele. Via de regra, sempre encho o tanque e uso até quase até o fim. Não esvaziei o tanque completamente, mas usei o S-50 nesse esquema de abastecer quando prox da reserva, por aprox. 2.500 km, ou seja, uns 5 tanques completos. Talvez volte a usar se aparecer o S-50 aditivado.
Por enquanto, voltei para o diesel aditivado.
abraços
andre
André e demais usuários de diesel, o S50 e o S50 aditivado é infinitamente melhor que o tradicional que abastecemos desde sempre.
Nisso não ha comparação.
Nosso diesel "tradicional" é carregado de enxofre, alcool e outros componentes que provocam a deterioração (ressecando) de todo o sistema de alimentação, inclusive dos tanques de combustivel, pricipalmente nos veículos importados.
Dica de motoristas de caminhão, sempre usei 1 litro de óleo 40 por tanque de diesel, visando manter o sistema de alimentação lubrificado, preservando a bomba, turbina, bicos, etc.
A partir do S50, esse expediente ficou no passado.
Era isto.
Badia
Badia
Maurício Fernandes
01/06/2012, 17:11
É isso aí mesmo Badia.
Muito melhor, mais eficiente e ambientalmente mais adequado.
Mas devemos saber que não é igual carro flex ou gas comum e gas aditivada.
Tem que abastecer somente o s50 ou somente o diesel tradicional.
valladares
01/06/2012, 18:50
Fechado, só basta agora fazer a chamada para ver quem vai ou não! Infelizmente, pela minha tese, se esperarmos o melhor momento para todos nada sai. Quem tá dentro, programado e registrado na planilha rsrsrs????? Sugestão: churras amanhã pelas bandas de Itapoã (pertinho, barato e rápido - tem um lugar legal lá), p/ ventilar as viaturas e curtir um sábado lindo de sol..tenho carona p/dois? Quem é parceiro?
Pensando no feriado,que tal essa opção, FAROIS até o CHUI????
tenho tudo esquematizado, desde as distancias, coordenadas,abastecimento,etc....
Mas o ideal é 3 dias....
Dunas Altas - Molhe norte: 278 Km
Molhe Sul -Chui: 218 Km
Isso só beira de praia, 496 Km....
Temos o find pra amadurecer.350655
Mauricio, tens razão, mas se não insitirmos em abastecer com o S50, aditivado ou não, os postos não irão ter nas bombas, vão preferir sempre trabalhar com o mais procurado, pelo menoseu penso assim.
Como ficou teu troller, resolvido o problema de falta de bateria?
Abraço,
Badia
Maurício Fernandes
01/06/2012, 19:03
Gustavão, essa é para ti:
iPad Beer at Hofbraeuhaus - Simon Pierro - YouTube (http://www.youtube.com/watch_popup?v=6a8Eimr-fm0)
Maurício Fernandes
01/06/2012, 19:05
Mauricio, tens razão, mas se não insitirmos em abastecer com o S50, aditivado ou não, os postos não irão ter nas bombas, vão preferir sempre trabalhar com o mais procurado, pelo menoseu penso assim.
Como ficou teu troller, resolvido o problema de falta de bateria?
Abraço,
Badia
Badia, concordo, mas lembro que todos os veículos (caminhões, pick up´s, nacionais ou importados) a partir de 2012 são obrigatoriamente abastecidos com S50. São inclusive equipados com ARLA32.
A bateria nova tá no lugar, só não entrou!!!! Terei que resolver isso, mas o pessoal do planeta das baterias tira de letra.
André-4WD
01/06/2012, 20:05
Badia e Mauricio:
Ambientalmente não se compara um diesel de 50ppm de enxofre contra o urbano de 500ppm ou ainda com o de 1800 ppm.
Eu falei que nos quesito "fumaça" e "consumo" não notei diferença, mas como falei, uso sempre o aditivado e quando abasteci com S-50 só tinha o S-50 comum no posto Garoupa. Continua assim??
Agora é sacanagem existir UM POSTO apenas em POA com S-50. Em canoas, tem 2, mas qdo estava passando por lá, parei para abastecer no buffon e não tinha. Fui ate o posto da Tabai para abastecer.
abraços
andre
mdambrosio
01/06/2012, 21:18
Boa noite pessoall
Tenho um amigo em Campinas que em uma das aventuras, acabou tombando seu Vitara. Ele acabou encontrando a porta em um lugar aqui em POA e me pediu referências. Segue abaixo as informações. Vocês conhecem ? ? ? Agradeço informações.
Quatro Ventos Auto Peças - Daniel Voida
Porto Alegre – RS
P(51) 3367-0202/ 3023-8555
Nextel 7812-2460/119*82137
Maurício Fernandes
01/06/2012, 21:58
Nunca ouvi falar!!!
André-4WD
01/06/2012, 22:15
Márcio,
Tb nunca ouvi falar... mas numa rápida googlada já vi que é um daqueles desmanches que tem na frente do SESC da protasio. O sujeito tb anuncia no mercadolivre, tem varios anuncios dele lá.
abraço
andre
valladares
02/06/2012, 00:41
Cara, demaissssssssssssssssssssssss......incrível.
Gustavão, essa é para ti:
iPad Beer at Hofbraeuhaus - Simon Pierro - YouTube (http://www.youtube.com/watch_popup?v=6a8Eimr-fm0)
valladares
02/06/2012, 00:43
E ai pessoal, vamos fazer uma carne amanhã em Itapoã, cade todo mundo????
Edison - Mp3
02/06/2012, 13:02
Fala pessoal.
Marcio, se quiser que eu de um puloneste cara da porta e ver para o teu amigo,nãotem problema. Posso ir ali,é aquiperto.
Gustavo, este find vou ficar por casa mesmo, H com a patroa, ehehhe. A semana foi sod@, final e inicio demes, fora os outros compromissos, quase nem pude navegar na internet e MSN.
Estarei aqui, quem quiser vir ao mate ou a ceva, topelo tereno.
Abrs
mdambrosio
02/06/2012, 18:35
Valeu André e Édison.
Estou repassando as informações p/ ele, bem como nosso point aqui no forum.
Um abraço.
Maurício Fernandes
02/06/2012, 22:26
amigos, no meu momento de descanso, depois de 8 horas lendo e escrevendo... tirei do http://www.4x4brasil.com.br/forum/humor/23208-frases-para-parachoque-de-jeep.html
"4x4 no pé! Reduzido no mé e doido por muié!"
"Se ruga fosse sinal de velhice meu saco era preestórico"!
"Para bom entendedor, meia palavra bos..."
"Trilha é apenas o pior caminho que separa dois botecos."
"Em último caso, use o martelo"
"Curió que acompanha joão-de-barro vira servente de pedreiro".
Willys não quebra ... para pra descansar.
Para botar na frente do jipão: "CONSEGUE LER? ENTÃO SAI DA FRENTE!"
“se O Horário Oficial é O De Brasília, Por Que A Gente Tem Que Trabalhar Na Segunda E Na Sexta?”
"Nascido para trilhar. Obrigado a trabalhar."
"Nada segura uma Toyota, ...
as vezes nem os freios!!!"
"Ex-mulher é igual a McDonald's, a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando"
essa fez lembrar outra: amor de pica onde entra fica.
Tá com medo? Então por quê veio?
É velho mas não é 1.0
"Esposa, mulher meiga e carinhosa, que ajuda a resolver todos os problemas que você não tinha quando era solteiro"
valladares
04/06/2012, 22:27
Pessoal, vcs perceberam que o forum ta congelando feito o clima la fora? De tres meses para ca a media caiu para um, dois posts dia...sera que vamos ter que vender os jeeps e entrar para o clube dos opalas? rsrsrsrs. Abs a todos.
André-4WD
04/06/2012, 22:34
Valladares,
Tô achando que é algo pessoal contra mim, pois essa inércia começou justamente depois que comprei o samurai!! :shock:
Final de semana já tenho compromisso, vou no passeio (que foi divulgado aqui no forum) do Passo da Ilha/ PAsso do S. No outro final de semana tem trilha em GRAVATAÍ..
Tem informações privilegiadas sobre a trilha aí??
abraços
andre
Arlei RS
04/06/2012, 22:43
ACORDA MACACADA.
E dai vai rolar alguma indiada no feriadao? :violao:
Alessandro Henrique
05/06/2012, 09:30
Bueno,
Pelo menos não estou perdendo as trilhas do grupo! :twisted:
Abraço
Edison - Mp3
05/06/2012, 09:49
Eu ainda acho que só sai trilha se eu comprar outra viatura, o pessoal não quer mais a compania do Skoll, eheheheh
Ele ja ta em QAP,to até afim de testar ele aqui por perto,derrepente até no feriado????
Arlei RS
05/06/2012, 10:11
Eu ainda acho que só sai trilha se eu comprar outra viatura, o pessoal não quer mais a compania do Skoll, eheheheh
Ele ja ta em QAP,to até afim de testar ele aqui por perto,derrepente até no feriado????
Vamo nessa.
valladares
05/06/2012, 10:40
Pessoal, a proposta é a seguinte. Passeio de contemplação no feriado de quinta, com previsão de menos 6 graus na serra, o que permitirá paisagens incriveis, com campos congelados (ja peguei isto lá algumas vezes). Saimos de Gravatai, com um chimas bem cevado, em Taquara subimos em direção a Santo Antonio, acessamos o Cará por cima e de lá nos bandeamos para a cascata da nascente do Rio dos Sinos..é passeio bonito e não muito longe, com muitos paredões. Voltamos a tardinha...quem é parceiro?..sem maiores probelmas para o Skoll Edson e quinta vai ser um feriado morto.
Vamo nessa.
Vamo nessa.
Arlei agita a galera daqui para o passeio sábado. :concordo:
Pessoal, a proposta é a seguinte. Passeio de contemplação no feriado de quinta, com previsão de menos 6 graus na serra, o que permitirá paisagens incriveis, com campos congelados (ja peguei isto lá algumas vezes). Saimos de Gravatai, com um chimas bem cevado, em Taquara subimos em direção a Santo Antonio, acessamos o Cará por cima e de lá nos bandeamos para a cascata da nascente do Rio dos Sinos..é passeio bonito e não muito longe, com muitos paredões. Voltamos a tardinha...quem é parceiro?..sem maiores probelmas para o Skoll Edson e quinta vai ser um feriado morto.
Não me convidaram, mas to nessa tbm...
Arlei RS
05/06/2012, 14:03
Não me convidaram, mas to nessa tbm...
Frodo:
Estas convidado e assim como os demais estao convidados tambem para o PASSEIO DOS PASSOS NO SABADO:
Aqui ninguém é dono de nada e não se cobra ingresso pra participar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/21262-passeios-e-trilhas-leves-no-sul.html
Frodo:
Estas convidado e assim como os demais estao convidados tambem para o PASSEIO DOS PASSOS NO SABADO:
Aqui ninguém é dono de nada e não se cobra ingresso pra participar.
Aquele de lá (Passo do S e outros passo)já confirmei... :concordo:
E tbm gostei da proposta do valladares para quinta...
Nada como visitar a nascente deste rio e refletir sobre nosso futuro.
Uns vão dizer: que blábláblá/o cara tá filosofando...
Mas quem já esteve naquelas bandas sabe do que falo.
jfwebber
05/06/2012, 15:32
Gustavo e demais.
Meu "trem" de trabalho anda muito forte, tenho tido muitas viagens, reuniões e audiências, ou seja o pouco tempo que tem me restado tem sido para descansar e para a família, que aliás tem cobrado bastante a minha presença. Faz parte, não tem jeito, nós que trabalhamos como profissionais liberais sabemos que é assim, ou seja, temos fases de mais ou menos disponibilidade para a nossa "paixão" por fora de estrada. Tenho acompanhado o tópico e conversado pontualmente com alguns dos amigos, só não tenho postado muita coisa em face da correria.
Marconi Wachholz
05/06/2012, 17:18
Olá Pessoal querido
Estamos com um passeio organizado com saida no sabado
Acompanhem no forum de passeios pelo Sul
Está aberto para participação de todos, é só ter tempo e vontade... sem custo adicional
Estou organizando, já temos um comboio com 5 carros
Destino: Passo da Ilha, Passo do S e Cachoeira dos Venâncio
Dão uma olhada lá e vamo embora p/ serra no sabado
Abraço
mdambrosio
05/06/2012, 20:51
OBA.....
A MACACADA TÁ ACORDANDO... Embora estejamos mais p/ Ursos hibernados.
Sábado acredito que terei que ficar por casa.
Quinta Tô Dentro!
Gustavão que negócio é este de "passeio de contemplação" ? Acrescenta ai uma pitadinha de emoção, uma variante ou algo assim que vai ficar DEZ.
valladares
05/06/2012, 22:11
Pessoal, Frodo, Arlei, Marcio, Marconi e quem mais se habilitar...confrimado então quinta p/nascente dos Sinos? Sábado tb to nessa do Passo do S..este lugar é incrível....Edson, Brau, Webber, Moreli, etc..vamos quinta, nem que seja de Zeca? To tracando a rota aqui e largo depois...a principio então temos quatro viaturas...passeio de 150km ida e volta c/subidoes e travessias de rio...Arlei, Frodo, Marcio e eu. Vamos postando.
André-4WD
05/06/2012, 23:15
Valladares:
Subidões em pedra, como no greminho???:rolleyes:
Pergunto se dá para ir de Hilux ou é melhor ir de samuka...
abraço
andre
mdambrosio
05/06/2012, 23:26
Valladares:
abraço
andre
O Clima esfriou, mas assim tá melhor, pois a coisa tá esquentando hehehe...
André. Por via das dúvidas, vou trocar o cj de pneus.
Indiada é na quinta e passeio c/ as patroas e crias é sábado? ? ? É isso Gustavo ? ? ?
valladares
06/06/2012, 01:12
Da para ir de Hilux André...longos trechos de estradas de chão, c/subidoes e mata fechada, travessias de rios e pontes...varios kms acompanhando o sinos, pegando sua varzea nas proximidades da RS474, plantacoes de arroz e nascente no final, com altitude de 450m..ponto mais alto.
Valladares:
abraço
andre
Edison - Mp3
06/06/2012, 09:08
Vai de samuca André, eu se for vou de Willys, sabe como é, podia ir de Silverado, mas de repente pinta uma brincadeira?????
Abrs
RMORELLI
06/06/2012, 12:08
Pessoal, Frodo, Arlei, Marcio, Marconi e quem mais se habilitar...confrimado então quinta p/nascente dos Sinos? Sábado tb to nessa do Passo do S..este lugar é incrível....Edson, Brau, Webber, Moreli, etc..vamos quinta, nem que seja de Zeca? To tracando a rota aqui e largo depois...a principio então temos quatro viaturas...passeio de 150km ida e volta c/subidoes e travessias de rio...Arlei, Frodo, Marcio e eu. Vamos postando.
Sou parceiro, mas só de zeca. A patroa tem compromisso e precisa da viatura....rsrsrs.
Levo a ceva e o que mais precisar....
Arlei RS
06/06/2012, 12:35
Já que amanha é feriado
Acho que poderiamos programar um chimajeep e depois talvez um churrajeep pra botar as conversas em dia e organizar nossas próximas aventuras (indiadas).
valladares
06/06/2012, 13:15
Arlei, ta ligado nos posts??? Vamos ou não vamos amanhã?? O Marcio, Rodrigo e o frodo confirmaram.
Abs
Já que amanha é feriado
Acho que poderiamos programar um chimajeep e depois talvez um churrajeep pra botar as conversas em dia e organizar nossas próximas aventuras (indiadas).
André-4WD
06/06/2012, 14:20
Valladares:
Já está definido hora, local de saída e trajeto? Dependendo de como será, não vou. Hj combinei com o Getulio de deixar a Hilux para uma rápida revisão para sábado. Entao vou deixar de manhã cedo lá...
abraços
andre
valladares
06/06/2012, 15:11
Tava falando com o Arlei agora mesmo..passeio leve, saída às 8:00h do primeiro posto da RS 020 após a 118...confirmado. Entraremos na 020 a direira seguindo até Cará e depois até a nascente dos Sinos, que fica na divisa de Santo Antonio c/Riozinho.
valladares
06/06/2012, 15:13
Vai de Samuca, por que tem umas inclinações legais..daqui a pouco mando a sugestão do trajeto. Edson, confirmado né? O Arlei tava aqui e o Marcio confirmou..vai de Skoll.
Valladares:
Já está definido hora, local de saída e trajeto? Dependendo de como será, não vou. Hj combinei com o Getulio de deixar a Hilux para uma rápida revisão para sábado. Entao vou deixar de manhã cedo lá...
abraços
andre
valladares
06/06/2012, 18:05
Pessoal, segue a proposta de passeio...muita mata fechada e certeza de emoção..coisa leve..subidas e descidas...já fizemos um pedaço mas erramos a saída...o passeio inicia em Alto Rolante, na antiga ponte de ferro que caiu, pegando após encostas de serra e paredões, subindo em direção a reserva indigena e fazenda forjasul, saindo na RS 239 e retornando. O caminho até o sinos era bem mais distante. Percurso estimado do passeio de 40km e total de 150 ida e volta. Por favor confirmem quem está dentro, pois o bacana seria pelo menos 4 viaturas...previsão de 0 graus as 9 da manhã em Rolante. Por favor enviem seus emails para mandar o arquivo kmz. A rota é somente a trilha amarela ok.
valladares
06/06/2012, 18:07
ops..segue foto.
351816
Maurício Fernandes
06/06/2012, 18:08
Báhhhh, Gustavo organizando.... ficarei em casa.
:computador:
Maurício Fernandes
06/06/2012, 18:11
Édison, domingo pela manhã vai estar "disponível"????
tenho uma indiada para resolver....
Arlei RS
06/06/2012, 19:44
Bah Mauricio tu é otimista pra caramba heim. hahahahahhahahahahaha
Maurício Fernandes
06/06/2012, 19:46
Arlei, tu que tinha que organizar uma trilha meu!!!!
Te puxa magrão!!!!!
Arlei RS
06/06/2012, 19:49
Arlei, tu que tinha que organizar uma trilha meu!!!!
Te puxa magrão!!!!!
Vamos ver, derrepente qualquer hora sai.
E dai os bloqueios vao pro oleo ou nao ?
Maurício Fernandes
06/06/2012, 20:02
E dai os bloqueios vao pro oleo ou nao ?
estou aproveitando meu período de ausência nas trilhas para deixar a viatura apta....
instalei até um ponto de reboque com elétrica e tudo, só para puxar os amigos :fight:
Edison - Mp3
06/06/2012, 21:13
Pessoal, acabei de falar com o Gustavo ,lamentavelmente não poderei ser parceiro nesta, a coisa ta pegando aqui, muito serviço e coisas extras para resolver. Ainda estou sem o rolamento no eixo do Skoll, entrei agora da oficina e não tive tempo de concluir o serviço. Uma boa trilha aos irmãos, e com certeza estarei na próxima (sabem que não arrego),de preferencia Greminho e indios juntas,eheheheh.
Mauricio, vou estar em casa sim no domingo, e amanhã,prende o grito.
Abrs
Edison - Mp3
06/06/2012, 21:14
Mauricio, não esquece do braço de reboque na dianteira, podes ser rebocado também, eheheheh
Arlei RS
06/06/2012, 21:15
Edison, vamos no passeio no sabado, da pra ir de silverado na boa. :)
Arlei RS
06/06/2012, 21:16
mauricio, não esquece do braço de reboque na dianteira, podes ser rebocado também, eheheheh
"e nunca digas que desta agua nao beberas"
Arlei RS
06/06/2012, 22:46
ATENÇAO - ATENÇAO :stop:
O PASSEIO PARA AMANHA FOI ADIADO.
(bem lembrado Frodo) :concordo:
POUCO NUMERO DE VIATURAS E POUCO TEMPO PARA OS PREPARATIVOS.
Pra sabado esta confirmado.
ATENÇAO - ATENÇAO :stop:
O PASSEIO PARA AMANHA FOI CANCELADO.
...
Adiado em vez de cancelado.;)
MARCELOLUCHESI
07/06/2012, 00:00
Pessoal quem sabe alguém puxa um Taylor sábado próximo dia 16?
Eu não conheço a trilha mas se sair sou parceiro. Gostaria muito de conhecer o pessoal do iTu e. A reciproca é verdadeira, quem estiver disposto de encarar um jua em Cxs pode contar comigo
Abs
Marcelo
Maurício Fernandes
07/06/2012, 07:00
"e nunca digas que desta agua nao beberas"
Com certeza Arlei.
Na volta da gaivota, meu Jimny estourou o rolamento. Fiquei empenhado. O Edison saiu do serviço (na verdade "serviço") dele com a Silverado para buscar meu jipe rebocado lá em Três Cachoeiras. Na trilha da meia noite tive a grata oportunidade retribuir o favor, trazendo-o rebocado.
A vida é essa e pobre coitado daquele que acha que não precisa de amigos ou ajuda.
Pessoal quem sabe alguém puxa um Taylor sábado próximo dia 16?
Eu não conheço a trilha mas se sair sou parceiro. Gostaria muito de conhecer o pessoal do iTu e. A reciproca é verdadeira, quem estiver disposto de encarar um jua em Cxs pode contar comigo
Abs
Marcelo
Com certeza Marcelo. Eu estou envolvido com outras coisas e trilha para mim somente a partir de julho, mas a gurizada tá se agilizando direto!!!!! Fique atendo ao tópico.
Arlei RS
07/06/2012, 21:32
sera que estao todos congelados ?
valladares
08/06/2012, 01:39
Fala pessoal, passeio adiado, mas não cancelado. Em razão da falta de adesão acabei indo tomar meu banho de açude matinal. Estava um pouco frio, mas depois que entrei na agua tudo bem.
Sábado confirmado e c/VHF ok...esperamos vcs na RS020.
Abs.
sera que estao todos congelados ?
Maurício Fernandes
08/06/2012, 12:18
Aí Galera,
Acabei de batizar meu novo brinquedo.
Vai se chamar TROLLEY e espero que nos dê muitas alegrias.
A partir da segunda quinzena de Julho devo conseguir sair, portanto já vamos pensando para onde.
Não podemos esquecer que de nada adianta ter jipe sem parceria!!!
Segue umas fotinhos.
Abraço!!!
352192352193352194
Arlei RS
08/06/2012, 13:10
Aí Galera,
Acabei de batizar meu novo brinquedo.
Vai se chamar TROLLEY e espero que nos dê muitas alegrias.
A partir da segunda quinzena de Julho devo conseguir sair, portanto já vamos pensando para onde.
Não podemos esquecer que de nada adianta ter jipe sem parceria!!!
Segue umas fotinhos.
Abraço!!!
352192352193352194
É uma mistura de Troller com Harley ? HEHEHEHEHEHEHE
Arlei RS
08/06/2012, 14:48
Fala pessoal, passeio adiado, mas não cancelado. Em razão da falta de adesão acabei indo tomar meu banho de açude matinal. Estava um pouco frio, mas depois que entrei na agua tudo bem.
Sábado confirmado e c/VHF ok...esperamos vcs na RS020.
Abs.
Gustavo teu radio é dualband, tem que passar pra UHF e selecionar a freq que eu coloquei no topico
andretomasi
08/06/2012, 15:32
Maurício, sabe que em inglês Trolley é isso aqui né:
352231
Espero que ele não sirva só pra ir ao shopping e supermercado! Hahah
Abraço
Arlei RS
08/06/2012, 15:41
352231
Abraço
TUUUUUUUUDO A VER. hahahahahahahahaha
Maurício Fernandes
08/06/2012, 16:46
André, Trolley é carrinho em inglês (de todos os tipos, é usado até para adjetivar malas com base com rodinhas).
A inspiração veio dos carrinhos que levavam (hoje isso é raro) bebida nos aviões, chamados de trolley.
Como minha esposa foi comissária de voo, isso me trás algumas boas recordações, além do trocadilho com Troller mesmo.
Mas á ideia é zoar mesmo!!! Até porque esses carrinhos de supermercado também remetem minha memória à cerveja, festa, etc... embora hoje tá mais para fazer o rancho para casa.... ou seja, minha mulher tá sempre no meio. hahhahahahaha
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wCEAAkGBhQSERQUExQWFRUWGR8aGBcYGBgYIBofGxwdHhobHB oaHCYfHh0jGh4YHy8gIycpLCwsHR4xNTAqNSYtLCkBCQoKDgwO Gg8PGiwkHyQsLDQwLCwsLCwsLCwsLCwsNCwsLCwsLCwsLCwsLC wsLCwsNCwsLCwsLCwsLCwsLCwsLP/AABEIAMIBAwMBIgACEQEDEQH/xAAcAAACAgMBAQAAAAAAAAAAAAAFBgMEAAIHAQj/xABMEAACAQIEAgcEBwUFBAkFAAABAhEDIQAEEjEFQQYTIlFhcY EykaGxByNCUsHR8BRicoLhM5KisvEWJIOzFSVDU2NzwsPSFzQ1 k6P/xAAaAQADAQEBAQAAAAAAAAAAAAABAgMEAAUG/8QALREAAgIBBAECBQQCAwAAAAAAAAECEQMSITFBBFFhEyJxobE ygdHwQsEFIzP/2gAMAwEAAhEDEQA/ALXSDpGwrdYCDB7M6oAEhT2SD2jJtePdixlOmQKdZXTqyW6u1x AhmNgCBOkTJ+1hfzOVaowEGXMj5KPMbec4ZMnwNHUKZKqukW7u dx3y3rh7vZhWxe6I5FameZk9gHUDOoED2DP3gTpMePjhj6bcR0 UdA3qHx9ld9/HFjotwVcvRkTL7TJgSYFtu/Cp0pz3W5lgPZTsL6b/HAbtgEjpfnNNJaY3cyfJfzP8Alwl1mtgv0kzvWZh4MqvZXyX8z J9cDcnlutqqvLc+Q/UeuKLZDwVuhh6P5TRSBO57R/D4Ylyg1Fqh+0beQ29++N8+SECL7VQwPLn+vDE9BIEDa0Dy2+Fv XELvc2ZnpiooJ8EyK1Hc1JFNKbVHixiIgeJcgeWIM1nnrPrqNq fbwEclGwA7hi31fV5Ramog1nKxyamukkn/AImn3HA8C/mPlb8sB8GPsiA5d36HwgemPKSbjuPzv+fuxYo8Pq1CClN2DHSC FJBIBIAOxMBrYsP0ezCsoNFxr7ImBJALAXPcGwaCUqMdodx+Bv 8AifdiTL7sO4/O/wCJxdbo/XWoqskFwYl6Y9m/3rWJ37sTZLo9WeqVRQZWT2lIEHvBPfynbCuSXLFKOUPtDuY/GG/HEmVaNY7nPx7X44J/7N1EqspgzpB0yb3m/lHuxU4/0fzFJkFEFjUXW3Z1aV7Kg7QABJJPhthI5YylpQOSvTHtD94/G/449pLdvOfgMLVLi5Wsgao8GC8qIgxBidQGm8gbabXjDbRWlrcG qY7OlhRqENI5TBEG18VoWTUdmaZRbv8Axf8ApXFjJDtVP4h/kXFVeJ5akz9ZVqAFhpPU+12FmxqCCG1CPCcWeEcQo1DVZOtdS4 ggUh9hBcGpa4bvt7hzQE7Jcp7VX+P5IgxFRTtVT+/HuRBizkayjrD1dQ/WNHbprtAvY3tyxFluIUyzqUly7tp69ZgtzC0yZiJ+Q2woSnTS9 Q/vfJVH54gQdpj4x7gPxwRymaTSfqVMsxvUqc2MDsgbbTzjHmUzd Ej6yie0WOqnUbUAWJHZeVaBAvBwQoGVVBcTyHzt+eLWepasvSr gkmoWWoT94Hs+X1ZAH8OI+J5cJqKnUjWpvp06hYGx2IZoI7xif IUTUVqINlU1VXvZRAH90t6xgDADiS6Sjj7Nj5H+vzOPdUGf1GL VSmGDA7ER+eB2Vc6YO6mD+BwGbcLuLiwgRjQjHmXa0d3y5fliT AM8o06IGXGBcSMMeYYQ10eGMxsTjzCgD/A6RFJnIIiAt/tNzHkvyXDFwrI6iqjcm97jx8oxEuUP1dMhQUEvCqo1tGqQoAkA BduRw0dHslBZzeOyto8/y9MVELfFs6KNF2H2F0qJ5nYEe4+vv5RxPOdXRqVJuBb+I2HxM+ hw69Oc/OilJ++23PYW7r/DHLemudgJSH8bfJfhqPqMNE4U3bB3oxkYUud228h/WfhgFRol3VB9o/6/DDhmmFGjbu0qMGb6Nnjx31Femesqs/Jeyv4n5fHF1QSbc9vOdvfB9RivlKGlAvMX/P8AXh44NcAy7GoKiqGFH65gTEhDJHmRIHKYxInknqk2b8dUrU/ZywYURpECPaJZx6OzL5AYjyGWHaqsoZKKioykxqBYLpkcyTtz0 kYB5jpB1lVjpPWFmNyO0TeLd5w75XJoMnTgyauhqncRBYAA7AE j34llyrHuyT2QscX4o7gPWqWNlEwoiIVEGwFth7zhazXE+sLab IlyFjU0cp5XgRyvMxil0hof7xmA/ZAqOFG59oxJ8Binlq6BWBO/ME2PMeRn340RVxsZRSZ2P6M+AUwmYGsMwKBiFIIIDK6nUBN7z+ 9HLD5lMkiMSqGSDJLeItpFu7HIOhn0gaMyuoIFqwtS2ksXiGkC SQ5bf7J2kSXir0kLGEAY+Clz+OPK82UcWXVW7Elqr2DmbrEVGM qu2wAPqd8IH0mZhhncsdRAGXbUZZRB1TJkTblz2i+GLTm3BYU3 AAklopgRc7x8sc36fscxXCq/1tEMjhVZyBI3JEWbULHmMS8NzefU06/AIxAPEayvmISSWRFuR7SUwh9nskErYjkR44c8lUYUUqgU2LCnC TWJncE9oCbmRcW2AnHM+qfWIMspB5Xg7mPTvGHbI50rTpaWAOp SASLe1AJ8j3+W4x7MmqJ+RjtWScczhNBWARZ1yNLMCBoBW5MTq 38ItOLPQmoWFQncrTJM+0Zqy2+5Pfzk88LXSDi5SmqgxOoEAgy GAme4EqPLF3oDnSKOaeYCBT9m+lajbmw84wsV8r/vYcSaxKxh6VUaoyVYoSp1l7blC14I2sZnuBwocJqEPQq05J9o2 JJKzrAF51U9Rv3HE56bZlqSuxXtT2NNo1bT7W2od2/jho6LpToUQirrqDtsGYBVIEqGYe2QDsezcG2oS28VTNGOFluku lFEg2BnvkagfcQcaVsqUOg3K2MeA3/HHmV4sCxCOAjy9NUZgACTKjyYNaTA9MT5zMNCdtoZbguxBiVO5 8J9cTuxHHS6I0ql8sqQSabmrP3UcKCP/wBhTEPCc+aNYVonQ23eBYj1lsWeFZtUeqHnS1JqZHjpLLbv1hA PPA9qUBUO/P0u3xtg+4ETcQyLUSUaNUDbbtAG3v8AhgNnaWiorcn7J8xt8Pl hn4nWFVKDAXppoqHlMt1fqVDHAXiGW6xCo33B8Rt+XkThS2KWm Vlak+kg+h8v9cXStsC8vV1KD78EMvUlfEWP4fD8cA0Z4/5GpGNExOy4hA+eGMh4RjMbx+rYzHAOp5GkYLRdjI5mZsN+ZM+u GFaYRApiAJMiZjc90yQcUOE5edNogSfkv4n3Yh6XZ/q8uwuGqHSL8uZHp+GKEhJ4nnDWqvUJsSY8By+GOWcYz3XVnfkT byFl+AGHfpJnuqyznm/YH82/+GfeMc7RSxAG5MD1xRIaKsO9FMhqJqH+Efj+vDF/P1NdcLutPfz/AFPuxfytMZehP3R8f1fAzh6dnUd3v+Q90e/Em7Zvl/1wouqL+X6BwUWroyOZVbVK8LTJBjSJLwfBgoPcCuBcc+75c/z9/fg10tzKUf2ehrUdVSBjUILv23I8wQJ8sBGJiX/0TXYqwIpkjtaoPaBsbA7i/o2DuXzeYVTTmQu25sbgbTA29MWuFURX60KwApBS5IIjUYUDxN/COe2JfpAyhywFWmfrK1R1i0KFC6VHiJABPIbXwk0p7SG3Yq8Y6 OLULV6tbSYkgAkkgWs1p2B2AwFyHAKldgtJGqE7BUWYkCWKgQs lRqNgTvbGubzb1JFS5kXk7DlvA/XLDX9HfFaeXzk1D2CulGLFRpJMzcA+0Wg815HFopxjQy9Rs6C9 AaOWlq1KjXqatyNQWOQLiCQZM25d2OjcXydLq1ViaaTsg3sbQo Ij0wu5vjtBtPVU1OoglrEc9iASfT4XwT4lxFWy4JmQQYhTMkAA apHOBY3GM6au27Ft2ugnlHphAEXs6FjVAkHULjvmZtzxyXpbQ1 Vc1ophA9V+s0CCTRp1qqOY0jmrkXPZm5Jw9ZLi6nSsToBBOoWl tSWUCJXuty5Y5D9JOfdc1Zey63gc1OhpNzMU0M2MORsxl4y+ag JfNQP4ZQVimoBiSVJ7JmVBA+Y+F98dEyeTy5poOqUc7Itt7C49 +OUcDzPbIJAuGE+G49dsdF4ZnoQSVt4jHmedKcXt2engUa36K3 0g5Ogi0uwx1dZGkKsHSgBIvPl4nugquVzxp0cyKYOk0gGEAhSQ Vm5sJaO/3YNfSDxHXToaYJVmEz3qt/eMJVXjDClUS1wqkfz67QfD9b41+Am8Kv8Au5l8mtTY7t9GlVsm lZKiFysilGkmRMKTaSNPxwucTzFZayM2pJEiSPaBIJGnxB8sXe MdLaz0lUtTKLSCgAAFdIK3vqm4M7X8CcVON5okUCSWJoq0sAIL klog3HOTe+NS1r9QI6W6RLlqzhhWWQUiGECLMbwBuA3eSBhuyn SI1V0lqiVVb2WZxIg3W8QCPPtc4st5jI9bRy7U0Zip0sFBJn7J gcjpqi33b7gmGlwrM09FXqKilLlipHdyI7xPjqjAclw2K8WrdD Y1chlI9oMGnf2TqvPiBv34uccVTmqzIZQkFf51DkemqPTFH9rL qHJPs8+XePC/yxfzFCclQcABg70njvJ6xSe/ss1/DA6IcMn6PHXTzFJjAdDUWYgNSuP8IPpOBaLz78b02CslpE3EkS o3HqLeuCPSPIinXcL7LQ6AbaXuI8BJHpgMbsUqiaKrD7L9pfP7 Q99/XFjLvDDuNj+Hxt64l4xlZp6hc0+16fa+HyxVUhl88B+puh88KY QZcRc8e0XLLvfntuMZBn/TDGFqnRkYzHsYzHAO4ZVNKcgzbT/hFvCMI/S/Oh6+hfZpjSANp5/gPTDvxLOilTdzMIu0WJO1/wAu/HLauYA1VH2Esx8rn3/jiqJiZ05zs1VpDamJP8TQT7l0j34p9FchrqFzsu3mf6fPA3O5l qtRna7OxJ8yZw7cEyQo0RPISfPDSdKjTgjbv0KnSCrJSiOd28u f68cYq2/VsU8u/WVHqHYnSPIf1+WL6d3MfqcRDmlcqC/RXJCrmaYYDSh1v/Cg1GfAwPfhO6R5hTUdipClo0zOgb043lSth5Ryw7ZFXo5WrXBA 6z6iIkkMNTFSNisDzBPcMCGog8hPfHz8MFOiHZB0S6QikKgIYC oFQsZF1JKX8QXWe8jacX+l+efM0AqAGorakABv2dLCbXI7Vv64 kOUnLGodzUFNecEAux9IQeuBWf4n1TBGp1C5AbSqFrHfziQY8R 6K1b2G1CuejuaUEvQqd9ihP90mcDqyVACNDDvJsfUcvXHR+BI+ aYClRcLoJ1voQHTJJHak7gSLYuce4A1HKtmH0Mx0jSQrhQHK3v e5J5csdlzqFX7dPseKdnPui/GmoVwZMMNLc4uGVoHc6qTzgEY6DnvpBoAFXYAx2kYavQrjnmYz uZVyqnqn0gEJ2LETErPI7ziz0b4MlSslOoJ1BZCmCZqICAwvq0 lvdgOGpjSpuxl/+pCE6KKVHJNlp04n0gHFPiWUq51l1UgpBBGtjuQAQQFgTCgid0 EeOn0fUKVR6tKoxU1KYVSDePtBfEjlzEjDBwfo8qZ5DRp1FpIu kl0ZBUO2mHi5FyFECJsBjJOSi2rpr7/T8DadNbXYv/7BVzVWkXWl1hWNC33sRLTv3RgzxP6JjQoM/wC2V2YByRqCCVpuwmSbalA8jhw45R05ymQTA6swLj+0Ik3kARO oA3IBIkTN0iUnL1NQG7C8E3RhyG0H448l+ZkuKvn6fxY8dzhOY 4M2pYqFrgEszEDVMXKg3AnbzgyBSThQesKYOpiQvZkyTG0ibAg bTJjF3I8RAZWjZ0aCLMA0mZG19vLuwQ6AZCpVrmtHaBNTUWC7S xNyJ7YWSPHH0sdtyDbexUq5AFNAYGPAMdptDEwALlgANvHEeaJ qUqBaxp/VMIM6RdTfcHtL/KcH+GdBMw6sdahUUFgoqNMOBtogntfDAihkH11UZQJpsVPijBh EDcAEQYt3YGuMuGPGLi7Y8dGCzUDl1qLTDrEKdPaJGglh2mOoI DcwC+2M4NRqZNw1alNOvKqXF5UqZiCwPKCJPaHK1rgBo5fLK7q Hqb7rebFQbm/aS3mIvGvTLidR1UOwCswcU9F9QUq5LHa+w3IqXxGtPPJtUlPaK +V/f6EmedGkKioPtAAbzyOkRykc/U4k4TRFU11uSlMul7alKl7cz1cD34qNIp03dHAgCCVEwB9mAYI g7424dmzRdGRgGYldRE/2gKsxHOAS0fujDRknwYMuPQzWldifQem/x+WCtfVWoLVLA9TFGBuFuQx9+nFHPZXqXelzRig8YMA+og4JcB zCKtek5hKlMwe5k7S+pv52wSTBFRZt7/1+uWANKn1bvT+6ez/Cbj8sMQSPPAfjtOGWoOVm8jt7j88d7GjDKpfUzLtDRyb5jb4fh iwwuPP52xSJkfL8MXkqak1fqRuPfgRY3kRp6jaMZjDjMEzHSem +ehEpCZY62BMx3D3/ACxzPphnury4Qb1DH8qwT8dI9+GvjWe66u78phfIWH5+uOZ9MM/1mZYA9mmNA8x7R/vavhi6RJEPR/I9bVB5Lc/h+vDDL0hzPV0gg9p7e/GnRfIdXSBO7XOBuezHW5nwTE5O2ehBaIWWMlSCgAch+j64sRP6/VsRx7/1bBfotw/r8zSQ7apbwVe0fgI9cAxt+pc4xm16jLUFt1alqgIgiozHUpB+7 EeRB2IwJVcWuOZw1czVq3Opj7hZfcAMV8/Q0v1QDVSUDk0tJC6gCIZmAJgqe6+By6QEXuLURTp5cX7aGo97d tiEYDkdCgE8xp7sK/HqeYerrpKD2VnYXW3M81C/HDtR4Hmc7TWuEUKVCKGIUxTGgSgLFSSCdN4nGue6KZqhQ1qlB9 IJgkTAE7tT1ExysbW3GGSqQBX6OcRztB0OpjTggiVNmBEyW1WJ nBjjPSKpUyNWmW0sR2SdOnsuGIvYCQwvY2wr5vpHXSmClOiFNg 2lW2gWDIO8d437jArhtBKvWVK81HRC6q2267wIAhmMCLhQN8Ty eOptSbe3+i0ZP0BdSpVBZi6GbGGp+VlX8BGC3C6eYOlqdCpUid qbML2Nwvpvg59HeRoVc9NSkrKqEhYG5ZVBsLkBjEAXC92OnLnK TgA0V0xIW1gZgAaQLBSLyLjC5J7pILajszh4yOYDkjL1Jtfq3t v3LOOj9E+OdVSU1kZX0L2nVpmXBEsJuApjxGGMpQLXo6ZBgCTp IIFwZG1xO1vA4mfhGXq0mWpTMFJgMfgTcXHuxi8rFrjpftwNHN aoXeKdIKVRiWqOsqAANAiNUMpZSVPamVIuF7sZxjpclSnAP21+ Y/PATO0MtTy2aRaep6aoAznWV0v5mJG+3dhIo5lOslmKqVEydjG/dEtHLbYYlH/jI7O+ALJW4NzBdgIuRBPljq30SZPT1rR/2Pde8/lOEWmysrBXVoVjY919t9r35Y6Z9GwmjVYf90B/hIjz3xvm2klQ8Pmth3L8Oq9UTT0nUo7gfaBG8bwY32xyl6tSlm GWrMhY7ViQTsYFxaR87DHTq/F6tKmWpmApAI0qbANBNpsBvvhB4lxNc7p6xqdA07GoxkaRIACi WnVACiZubQcR8dxf6SubUk7KeXzwo1TqkEr2HOygC0cwZB7W/cJOCC9I1ehWWgAjoGcVG7TSBLBNU6QyKRqBLSizE2G8fymXqUA KOaFSqgnS1KpRLgCSF12JtqCz3xM4WqWdt2QN9+Vrf1xtULe5L 4zcEvQIOpZWRtYfUS+u8sJjcSpEVAd9uWDXRrM9YmkmSgiPPc4 udBuhBzYNSpVKK82SASpkGSbAG4ju78GeM9B0yLCpQd21yhVoO kmCGkAWgGxnl34k/Ix6vh9kpb7k/FsyazrX0sA6BSSI1VEULVI8A0DxjFalUKurD7JDcjsfG2LuVRf 2Fl50aqsJN9NVYI89aziknzw75JhfpPlglcsvs1AKinv1XPxnA SrlQ6MrfaEH9eG+DLs1bLqxIjLwkReGJOonuB0qB57YGuYwQoW MoxEq3tKYPmMX8m8MV5NcefP3i/pitxSkUqh+VS3qNvePljC3Mbi4wr2dnof+kAiosMe41TMCLAkG/vvjME8+gvm811VKpVP2FJHi2yD++R6TjmvCsoa1ZRveT+vE4au nuf00qdEbuesbyEqg9+s+7FbohkIQ1Du23l+vnjS3SDhjqkFuJ 5gUqJ8oGF3hSEqWMSST5/r9eE/SnNlmFNeX+nzxLlqOlQO4YiaM72SLFMYYOFUHpZetmUbSwikog EP1gOsEnaBDA8j4EggQvMW/Hz8Pl8MH+IZ1RlaGXWQylnqgjSQ7bAg/u7HYiCMd7mRgmgZgjkfdHLEXHeIV0r1a+VQKWhrAX1RqA+0GBB 25GxEY3ZL6hv8AP9d+CWUoA5bMVD+5TWfvO0t6hFPvwI82Blzo n0wfL5RKRpFWlmYi92cn7RI2gY06T/SE6Zc9XTY1DsY9k20k6bQIDAcyqi4LYD01vBaByJm3hYE+WB9T jyio9NetIWSWUoB2ASYU02bbVEsJtIHIq27OrcUqfE2KKhW6sz bG5NgfQTjxuL9XMqDqQ02nl3GNwRAv4emG/hnEaeYpVCx1QQsNTEzvcaiuym6m8wQttQ7jPQ+i7wtUo/ZEOFiWJA7RfwJPcL4pfTKJ9gfot0oGXzKVCxC7NaeYIPfGoLPh OOoU+OUSvWUmLqxJtAKyZIAAA1A8mk8tjOEbhnR3hiqUrHN1qy iX6rq6arJAhRUGokTcmBYxjbLdGqTsxyGbcIPaWosOhk2OkQRa xAjccsSyYlLdAlJMcf8ApxZUamMC+lIJmDckwDtJvfG/GOmtPL0WLMAzCFUbwBAG/dae/n3Iua4dmKYBbNPBZlkWEqxW9+cE+WNKnD8i6MajZyo62ap9Wg2 BBCMJgkwJOqNwMSlj1P5nf0FVLggr9Kw1B0ZyWqJt2mBOqTyt3 2t4nAjgzLVzNPXJ0QYBAmICieXLb+uJ6vBkkNTcupB0nTB7oIJ sRcR7pEYm4ZwzRWphQSZJYwZERy5Y0Rcb2C1sbccWmjSgZTocX YNI0kG8CN/GcXui3HaqpXQFf7JwOyryRTqFR2wSZIG3hbHn0hcCNFcuy1Fqd bT1HT9mSQQbbcp7w3dhcyXEDTZWGiVuJBPKCDcY6CjJXydqaGz IdMqq02DgQSBpXUhPZMi5KW1bRNx54N/R50eyudzKPVTrJDMytIEhoWQN7ajuQZuLRhATNtpa6sasknQsj tEGGFwD3bG3cDjpX0JAmu8TCIAZ72aR8A3vwrxRjvHYLyyapjz 0z6DZL9mZ1y1KmydsMihD2b7pEiBF5t78cc4r0P6vWytCqQ2kr q0o0n2g0GBp5X1Y+hukdPXQdd9SsP8ACcck/YA/VC560eOwJQC8zsh9bRAGFjLdoVOhk+i+l1dDRM6WIBgDczy88H Om2U1UNXNSD+H44WPo4zelSG31hT/F7Jt5gnD7xVFZCjGA/ZHKSQdvGJx4ed6M+r3NDRzno3RFbMaGAKuropP39Jhh5GQD4nF aI8/1PuxIarZZw0QabCAIuVNgB4kYs8SoMtUloJcCpKjs9saoE3gEk emPZu1aI1uX+i7gu9FjC1kKyeTASp+eA5SSO79fD9c8bDwHvB/V/wBeJfj+VCuHWAlVFdQLC4uAPMTHjgndi3xjJdZSYD2h2l8xce+ 49cAcrW1KDhorOZhd+Z7sK+aodVWZdwe0vruPQ4HJrwS6JAXHs tA7v1448x7jzCWaNEfQE8WzP7Vm3InSWhR3Kth66R7zhvEUqdo AUR64X+imQljUPLb9frbFzpRnIUINz8z/AE+eNU3boz4YaYgXKVTUrs3Ln+GDSGN9u/u8/wA8DeB5eEk7k4MouAzNN6pNhDgXD+vzFKnydhPlu3+EHEnSXMi vmqtRTHaIU/urYDytMYm4HTqUadfNUyqmmAgVgSGNSx0x7LAQZuO8XnAmhUBt sRyO/wDXzGFeyJcs3pPeCIPd+XhglxDLaMtQI9uoXdhJgqpCJbaZ6wg 73PfgcUnl5X5+BwR49UZawpOVPUqtIFQQDAnns0sQeUgx3Y5AY OpklGcBiEksY2gSZ9L4EN1CorMphwSPqUN5gkjr5EEm99zi9m8 6wOgIrhxBBAMg2ieQAk2InvxRz9UaSGoJYRYFI8PabYyeV+/BXsdZJ0byaaWakV0NVuNUeyFNleGG5HMeJGNeK5QtXHasSxIV1 MqoUAEqTuQbcpxp0SraaDk7Uy7eZMf/AAxdynD0ahmKxqsGy9AsRptMjszYgsxN5PlGBkZScZfCqIq5fN hEapuDV2JN+rVj/memfTlhi+jhCKNdrn6wD2QY0rO8TfVt4YUs12aNBO8M5/mfR/7YOG76O4/ZsxcT1psRO6Ly54u1SJ9GuZ6TZZ6LIS0MWAfQhg69RIE69yomN oIAwuUF1UKIudX7Q1yb6aSfiCffg3wWlQqI2XLm2oUzFJNQNYK SSVN9JR4BEwb7Yacrw/JpRpoKh/sqpQ9WhBlWDSwy5EWNwbjecCMGra/v2DaFjo1lv91pmCZ1SY/fmNr+zbz8sEKFSc0guukBtRIVVI1e3IOmRGlonVtfb3J8LpUlK rVR0JLIwIEgpVXa/Not8NsK4zxGdmmYhioInZRe+95GEcbYBq6aIOqBXqgKagKKbux CKxYoVqhdR1QdYIPa0hSIhcq9E6LqTDIQs9hhc2Hst8gRjbjmd c0apEApWNOyqLWHtAapkkG45Ys8AqI1MajBKaGHirDvtuvxwkI uAzYMr9E0phT1jtqkABqYPI7FhO8WJvO2OsfRdwcUjUcKANRUb mdmB1zvDEdq5EeIwg5rgpajl11/WUtR1aWI7Tkgj+6vuwBy3SrM0c21ShXemQFSVNmFNQoLKZUzE3 B3xSSclVixVn1BnQSpEcvP9fHHJq2TcFhqURU6tbm06iCDy9li O8x4QP4h9LedpllDUngwQ9IH70+yVHLu54h4X0q1hqtYjrTdez AnUrDYWGmV77eM4z6HFseq5GHgWRcVXqBZJqCp2ZA7Sq9hyEnv PPDbxPq37elw4AhrRa8AMwXnE8jGB/Q8A0FM6hFiRcjkT4xGGwUxpn9W3x5+fFKU3KIY5VwxA43kVLrU XV2RpIYzB+9Mm5HZuZt441zmaV6VCDL0wabC9lBmmSf4SR6HDx nsgrKQRMiL3PpOE7I8NKJmaJJZtIqgn7RQ3MeKGIHdjR4+rTpk c5JvYGpbBCrmDVyyoFJNAkl7QEciB3nte4DFD9eWCXR0L12htq qtTJ/iHZPvt6jF0FgxacWGAvSbKzTFQb0zJ/hNm/A+mDtdNBYNYqSD5gx88Ua01ARshse89+BZWL0uxXWtbGYp5ioa LtTM9kxMbjkfdGMxTSbkxoyFAUqQ8BJwo8TzjVK1jebfjhl47n NFOOZwq8Ip66mo8sUj6kMjqIw0aJj8/wBWxMrd9vPb37fLG1MwMWuF5M1q1OkN3YL6E3PoJwHuYWG+LfU 5LLUdmqk135WPZp/C/pgC1MEX35HYj1GLHHqSjM1RR7NNWKotyoC7wCbDVO0DFJK0e0I 8dx7+XrGAxQjwSOvp9YC1NWDMwUkhVMmVUbd5A8wN8Q5vMda7u YOtmY/zEmPj8MEuDjTQzNUbin1akd9UhBHoWPphY4vmOpTUpAJsBaDPO PAYPsd2VeJcXSnUhlLwAPbKwPQSefPGuY49l2pkGnVB56agIB/hZL7/AHhgblsuSxdkLFZZgZEAc2NjdiO7uESIzOpTZNQADNIjbbmIAG 0DznYQMPSSoEVQU4VmuqynWU6lWDVjSOz4sdMntaQbhu6+Kud6 RxlK9FKWjr2pKzM+pjoJc28bT5YGZFqtNFRgGSrLUpkwQSjEQf 4gbHwxHxOtqIpgyqEn+dwogeSqPKcI1c0jpSdqMf3M4yR1tNAP 7OnTU+cB29zMw9MFOjeb6vI5mp2pFUKo1QCxURK89ifLFbjeYQ s5HYNQXGgyxWCAW1QQWO8EroUcjIA8RYUHo2CmqHMxuFjz2nbG h7nUehSFRiARDcwfDkZw1vx+qtOhpRSv7O8mGsS1Rfa1d2kRO8 AbjC3UpmEX91SotYGHY+AMC373fOCxpP8As9MdWH0SASDI1WKg TPNTbY35mUctqGS3sn4Xnk/Z67ussrAqJtqNNwu9/annz8wRfRShrrszzppozGDEwDUN+UopGB7Zh1pvR5Myarm2mdx Mbnf88FOht6eaiSxpmABJOpHpwAO81AIGHQpmdoFhVYVFZXqsz KpJ0zDaiCAYlgoMXKnEvRnMoajoy6vqywnvCNPqSB5G/KMUcpnFVHQgkMVvJBA1DVBJIuBFwRt3YioP1ObpsPZ16e6xMG/kZ92BVhY1ZrNU/wBhaqqFTTqEDUSTJC87WkzpuLYA9HcmKjmbAKWJ9NR/wz7sbdIK9UUBTqMW1VAZLh7KpkWYwJIOLHR0aUrnn1dT/lVx/wDH4YVDxWxG9NatV3FRdTsSUuoAK6ydTADsnUpESYkSME+iOZV aq61DAykNA329qw33O3phXTsttcG4PnBBwWy+Y7ZYACSGgCAD3 QeXhgNbBmdv6MtFNRbblt6eGGufqx+tx/TCN0Tzeukjd4nDllawICnmR+P54wtfM0ZiQNqEc/6f0wuceypWpTqAkLq01IMHQ3ZMHlv8Tg4hMnwxV4pT102H3hHv wqdOwoUM1lOrd0P2WI9xtiE1NJBHtAgiN5BkH0OLfEc0axWqAR rUSSN2QBX0jzHOL4phY8/nivZpTtFniqFytZ4PXDXABAB5iDuRa/jiixwYp/WZNx9qg+ofwPv7mk+gwDqNg0dF0iKpllYyVBPfjMedd5+7GY7Y OoTOkfEZeByNvwxb4WpZQxABPcN/154XWY1Kvmfn/TDdlKUAAcsaHsh80rkTKT3e4/gcHeieep0alSs7qrU6TGmrHSWY2EAwTAnbAWJwwZ6gtLh1FSAW r1DUvfsrYe8wfXCmdgME87/q5xui4gXLj7Mr629xtidFYdzeuk++4+WFOL2bygp5WmVZkarUY kA9llpgQSm062A1WO+E/O1GZkYkAhpEEQIO9/K3+uGjpJxI/VUeqqq1OkE0Mouzy7mVJTTBQyTsLxiimeoUmRayh2gBhE2JOqH IA9k2I5z4YZfqoSnd9FvpJxCMrVpq+oGotg+oKJYqu8auySYsB pG+qEbN1PqwDy29Tf8APD5xDiFD9lXsgM4fSSouQykGAjQQKlY Ax9wW3C70j6g0YQIHJSAqnn7YEqDpFmDGSZZTqhTgwiobBuxHb OlKwZbECB5kb385wf6O01NVJUSqlqan7TgFk1E2INUpJNokbDC 3p1VvCfhOHXgq6alVgPYyjH1lXE+HZxba0wgleJlxUYltTECRJ B1A6gZPZntNAFyx2AAwu55dDMv6tg5w7KlpvCLdmYwo5Sd73gQ CTcAE2xX4jw+iabOlUsy3IK6d/AmT5iY5gbYC5ObPMhWDFn0hVLzAk6VW+iTyMx44Z+KVz16IqdZ SNPsWGo6VguDuvskn+YxJJwA6O5VqlNqSgFnZVXlcsgHzx2PNd FsuytWqBHCU2lmBJNnawJhVuSI7RXc4llmochRxbiACsYBi8ho BsTY7wYODX0e8NPXjU4ASov3zdaiHdFIMhTYmLg8sZ0j4TTU66 YOgsyspnssFbaTN42JO297V+gdb/fYOxb5MD+GHi7jsK2EMt0QbqqtXWDTTT2jSqQwV+1DaSy9xYDz wtcZyWntBg0HcEjbwYAkjyx2nh/GF/ZzAmmtMLUmQFKsoYAQRddR8TG025HxhtKuJs0W5DxjvGI4sspS afQzWyJuK5Bq9bLUqWktUYqLFQGJUXmbAd3jjpPCvofY+1m4JB kLTncEf953E2IvhJ4Uy/wDSPDokdsEz3kL+6Px88fQHDE0+JPL0wZyapI7VRzbiv0Qo1es wzgVqhdoaiGA1Nq36y3gbHuwI419FuYpNUekadVCWKgEqwUmQJ bsmBAktfHQ1V1rVRoMyxO62I3Dabme7liLhNZnSqCZg9kzIFoI BsYkGNrchjOs79QanQt9AajdSFIIKMVINiIJscMGV6Q1alSKNA aQYFSo+kGD7SoqliO6SJwI4BUIzOYUiO1I8ZG+CvBEh3X7lRx5 DVqX/AAsv63jnyOC1IbHBSk0y/mqma614aiqkG/Vvbnc9aB8sVc1nsyFLA0ai8wKbr6T1pj+6cEOkOUapTTRuGU7g ezPfbA3LZCqKyGDFw24gX9qWIZtvZHLxxhXkScHJySa6pFXCNp aSqvby7mIanVDETMCqIN4Ew4F8DHqDBKpw0nNdVrYJVUgKDpkw SoJ5rqG1vPAsW2EY9PHP4kFJdi1TaLHDazdYFDFFqfVsQAx0nk AbTyHnipnMtodlO6kj3c/xx6zEEEGCLj5jBPpPTDGnXXasgJ8GWzD5fHFaFfICLYzGpx7hg iRwrKpq1qxaO8R84wwUawA2PuJ+IwI4Nl9KDxvguoxSTAyzl66 EqupRJA7R07nnJ254N9K86j5gLTYNTootNCpBBAEkiN7n4Y86G 5VWrPUqAGnRptUYG4MAgAg2Pf6YX/2dWuUUE3sIibxbzwvQvZaUDx/Xji9wvLdZVRB9tlX3m/wnAxaSjafefzwX4NSI6yoHdOppPUDKVmVEKBqB3LAbd+Ag7HvE awqVsxW5NVYAwSAAdIJgHkqATzjfbCnn8037Q5VjvvvMeJwz5H MmlRWmQKhaWOpkESBptF4YT5ec4UKCl6rc5Yj3nCQSc2zRkWnF FBXpNXdloIxJimDHjdfw+OFrpAVFQhjZZ/w2HxHzw18ZAfOIvIaB6WJ+ZwqZvhr5hqhRqYKgTrbTOqbAxvY7 xi6MaFTJiXJ/W/5YeeH1ITPvyFNUH8yVF+ZU4T8hk2WpDATqjcG4sdvHDhwukGy2 bGwqVVRfNTTtvzDHFWMglwjouWo69elaLXEEjWOr6xqhUyugOF UQSerb2dUsO6XdHsqiMdWuuGRDpYQursouhZ0nq1J7TE2vjTiH SOrSp1KSoE11ar6zOorWKDSIiF+rUneYA2kMBymQIprXaO3WVF EbEMrs3dE9mB47YKQrGvoQlGnXpoKaiagXrHYmCWAm3ZBmwO0x h6z4zNDMOFK2psVQxZuoa4kXBYILHmwjfCPwToy1daul0EOFAa e0SOsaCi6QNIYjbux0VHzdOr2a4eKZOh1YhQsKSrMgaC5E3nba 2D5OJXcXuJjb7Oe8ZyhGWOtTpU6SZjtGdiLEwCY7pnGn0fZbKp nz1uiNUiWki66AADcEatW9u62L3H+B53MVIeqKop6okqgF6qtC qoE6kImJ2mIsD6A5j/rE3VTbepoBsBEmR6G2+IuGmGzHTtjpQ/YdOYWn1SvBjURPZqVOemDbq+60b3wv9JeD5KqlX9nZR2ptUmAD JhWNxcQe6L74K5JGFeo3W0e1rWBmltuxkBZvsT3kTGFfpXTZKT FlQ7DUtVKt4/dcwLMR2fXaccU9fP3K9EPCD/1hwwEAH6ufVEmfHcemO88CL26w8zuR4dxNt/ftjgnAE/3zhLdoahudjDMOzfaQfWe7H0DlP1c4rnV0KS1wTW/d9N+die7AvieaqI7WlJMWn7vMeuCeaeHPr3ficVc8Ln8P6Xxk0 77BsQ+H5j/fXP3uXdYH8cHgSK1UAwWCOLxv2D/y/jhbr0NGdZ9O5A1afAbkDw54YazxmKDba0dPUFWHw6z44XyVcP2/A2PaYYzRmkoJuSRNzYbzFouDitVzNN0aHBBFzDGNQF9p8cXabA oR3QdvTljWhUBWBPMeyw29Rjx3I2KuxVzFYUSjioCEeVNxeZG/fHriPidem1aoaZ1IzFlIB2a8XHIkj0wV40gZDYyt7qRsYNzI9x xRzK6svQcfZ1Um/lOpf8JPux6/hzc8f0M+VJS2BxY9xxfovUq5dkOnTR+sAglrzMGYAAk4o4JdG8 0FzChvZqSjfzbfGMbKJsCkY9xPn8t1VV6Z3ViPTkfUQce4NCix l6MRb4YsquIkpCL388b0ssGgBQSbC0yTigRnoMKPDXuNeZqBYk SETe3cTPvwADDvA9cFulXCKFKulKnTQGnTUOQo7Tm5J7z+eBaZ JBfQnuH5Y5iowVVH2l9SMEcpxGiuVzALqXdqa6QwnSDqYmORMD 0xRWgO5R5DBDjtfq8vlaZ5o9ZgeetoX/8Ampxy9TpcENHMK9PrFeAFgG5DAX0yNmBkQd7eeKfR3gGplYv9 oGwPIgk7Gw/FfEYFcNyLdW3VjTrMNEgECJBjlc2Pdgvwzg9ZTq5rJEyY3mZG2 8+uJY9MLtlJ5HkituCbjmUSnWrEntANpEnnKc1B2MiPO8jCes9 TUbSpDOd9PICLEzuW2waz9JwrFwZZpk995ufOY8R4YEZl6X7NH Xqj9rsNqE3JsYgzbni8XfBLTQr8K9tTG7T6TOGzhJjLZe/t5nWfJWef+WuFjhqw0ggwCbeCk4aclThMku31dVyP4kGn4u3vO NBwN4+k1lWYgKJPKJYze+JuL0Wo08lQamUYOWM3J7Ug2tJDezy jEmaoI2ZZqtYUlQAzdmYhVhVAm+/hij0l6RLUqUtJqdh9WqooB84iPHbAjyhXwM3AuN9X1lNaasXqg hmmAGXQR1YgMShYAk21YO8c4/mEzDaXyv8AZ6Z7IYjQpKkkzp1E6R3GfHCXwvMZUKDVeq0sJ0Ko +1I3wd6RcTympqZWvp0A2FPkgO4v77YplyR1bfj+WhIxZLX6dV kqfWLSZSf+zJUmdbGDrYRqLG4MzynCF0br00zili4Fj2UBNlnY sMX+M8Qy9RywZ1Y/uqBt4YA5atGYBmRtO32YwtJoZJnQaXGKa5mvT0s+jXIakpshOo/2omBJwtcdrUnNRxUMsNRBp6YJgxZ27/HGcUYvna1gvWVXAaoIADswBOr2YF5IBWJsRijxrKBCVBBhUkg7 mBqI8NRJ8MRjiSdopexvw3ivVVcjUIDCkSYXeBUMi4F4ki/MXHLr+U+lzJ/+LzuE7hPNhjgyVZCD7sx7yfxwaysaAbElqgI/ltPvt4jHTgpcjqOx2vOfSlk+vdCawZZB+rJ9kEn2SbASfTF3Od NcoXC9eoYojQwKWdAy3YAeyQd8cP4pmgczUKWk2tFmSDZh3Ej9 DE2fpKlQaSCOrSSpJBbq01X8WJMcri2JPBE5qhx4xxEnNtoIan KmR4r3jcYas1l3q0qbUiOspuHUMYBsVZSeUqxv3gY5t0czYQN2 EaZ9qbHvEEXvznbHSuCZrsL5YhljSEeztF3h2WzjEgrRWQRerU Y7W9mmBv44myPCczqGurSCzfSjkwQRuz/hgjlc1pYHuIxvSca4Ji/uxj+HBVSG+LP1FfO9Hc5c9fRYQRp6uonfswdjuec4GcOq1TSq0 TTBH9r/AGhldHtRK37JiMdAzbiWM/rfCJQ4otLiQRh2S+k9xWotx8fhjRh2bSQHNy5KgJ5z71/+ONGYggi0eE4nzFPRUenN0YqfQx8Rf1xGTjRQRlbiC1/rTk3YsBLB0EwI2InljzALL8XqU1CqbDb1M/M4zC17iC4vLB7obkhUzdMn2ac1G8kuPjGFzrD3D4n8sHMjRqU8 lXzHXNSkikAgUa5gkEmTAnYROLUFs0zua66rUqk+2xa/dNvhGKlbPqu5HvA+eAdXOA7Bn8WYx7hizw7MldRELbYKB+GO0g 1ehO/EGdgqbsQoA3JJgC8De2+POl3E3fMv2AhQCkEL6wOrXTEqADzNu eM6LkNn6TG4pk1G/wCGC9/UDGnDMguarN1tYUgSWLsJEmSeeH4ByXejtVmpANE6j7M3Fo37r 4YjmurpOSNxHPbb9HAnNcLTLqzJncoFUfaNUlvJVBMnuvgGnSq u40dVTM3BLMpgT2jcwDNp35TfHn5PHnKblRdTiopF3ixLUw/2YIHnAY/AjHPuPVdhb0/HDNmsxmGG1PT3dZHID7vcBgfkejb5shyaSoGgzWVSYg2BvBBsY i+N2GGiKTJuVtsEZS1J2HJCPfA/E4O8b4maNegEIbRRCEEGDdlItBuoFwRB2IO2/EOhrUknXl3khVVailmJMQAPeeQAJMYs57oXmKukvXyxKLpBNVN gxbct3sfhi1gbQJ4hxCmKjGpQOoFg0VQRM6TZ6bTcfCcB85FZT URXC0wAZOqJsL2HwGDX+xlZ6j0xUoMVALN1qBe1JC6pgmLkDYE d+CFDoo1GhURzliGGpm6ygxAA+yT2x39kicG0gADh8Gmgneog9 JufQnBTjHFS2Y0A6WdFQkkEAVKYDSe4hj4ie/G1Hoi7Ip1UV1AHS1VQRN4I3B8ORxXzfRJg6AvQJdj7NTwLGe4W 374GA6fJ2pATMG1tj+UD54lynDXaKhBMeB8hccuW/hg63RAx7dLzFZbekfjghw/KaVdZo9khQWKclUkjUpkGSLH3xjnL0BYr1crUlqhZpF5uTNz7U zJvznEr5CoV3HhZhtvBv34aM1QmlUAagDpIsaZJ7JkDSkyTBF7 YmSmIBZ6Gx+6Nx2f+yPsm5HPa2+F1s6xVzHAwKdPmxE795IIPl HfzxHU4a6KLRzEDvEi890Yaczup62mSbExbmZPY2gBee3KcbNT ECKlEHctczYcuq+8Gbf7QHKSNTDYlfsVQRZwf4T+GLTio5stzy VWHuEQBhiyuXCyuukApsSDcG4j6smBtfuxdqZdR2lqU1ZTIUBr xupPVje4vtPhguYdRFw/IBMtQaRqLPruOcaQfER/iwd4bx4U1Ase64xXydYMv9rqYiR2XlLG0KpBjn/D54H50FfYqqdRvAm/fDrz8MRktXILGT/bWCAAk+c/LFhOlVY3AX3f1wiVHqEEdYD6IPkuN8lUdHlSCTcraD7v9cK8KO VDtmelGYAnSD5DvE9/dhTznEWqVTUNmJB8o2+WD3Dq9OqkmqqMBBQo02AAuDt4/DGZ/hlBlnrO33ik0epDH3xgRSi+A0itx9jqpVqjlmr0w+pQFuOyQRt IAFxE4jy2caPa1DxBHxEj3nHueQvkKdpahUKHv0vcekzijkKnZ N47J77Rh3wC6Cv7cvOP7yfnj3Ar9tb75/wAX5YzC0ztRvmjC2tgzn/8A8JlvGs8+Pabf4YzGYqB8CYDjeu5AaCcZjMMxRv4TTC5Z4AE0 nmBHIfmfecUmEH1xmMxLsZAHMdrOqrXAAgG492J+AqDTJIkl3k m5MNAk87QMeYzFHwciTj9IdTsLugNtwXEg+BwaRAtgIHhbGYzA 9Ag+r2s2A1wKDEA3glwCR4xbF/iTH9kP8J+LEH4BR6DuxmMwWL2Vej39gTzNR5Pf2yL+gA9MC+kV 6l/uJ/lTGYzC9jdFmh/95/xh/wA3FLJ/26/+VV/yYzGY5BLQPZqf+Wf8yYq5b2Kv8v8AmXGYzA6Aj1D9Uf4x/lfGjn6tP4n+VLGYzHBNK3s0/wCH/wB18R5r7H/lr/lxmMxwUS1f/Qv+RMXc0e23mfnjMZgMKCvR62aA/wDEp/HTPvk+89+B6rJvfs/njzGYDFRZy1IFASBsOWNs1SApkgAGRePHGYzCf5D9EOdtWQixI Ekc7nBtseYzBl0cuyRT2Kn/AA/8+FvilnBFp3jnvjMZgrkm+WVpxmMxmGAf/9k=
Maurício Fernandes
08/06/2012, 16:51
352231
Abraço
ou esse, que é melhor ainda:
mdambrosio
08/06/2012, 18:34
Belzzzz... Mauricio. Tá ficando show.
Não vejo a hora da galera toda poder fazer outras indiadas.
Arlei RS
08/06/2012, 19:15
ou esse, que é melhor ainda:
O nome pode até ficar TROLLEY, mas o apelido vai ser carrinho de supermercado, hahahahahahahahaha
superapple
10/06/2012, 19:00
E aí pessoal, tudo certo!? Trilha de Gravataí sábado? Arlei, agita aí. Encontrei o Igor (esta organizando) hoje, ele tinha recém feito o percurso da trilha. Pelo estado do jipe dele vai estar muito bom. Ele disse que é tranquilo ir sem snorkel...
Abraço,
Mário
Maurício Fernandes
10/06/2012, 19:36
Para quem não viu ainda, vejam.
Eu e o Édison já assistimos e é muito legal:
http://www.youtube.com/v/dmnxG52kdH4&feature=relat
mdambrosio
10/06/2012, 20:56
Para quem não viu ainda, vejam.
Eu e o Édison já assistimos e é muito legal:
http://www.youtube.com/v/dmnxG52kdH4&feature=relat
Realmente é muito bom o vídeo, mas tenho a certeza de que nossa filmagem e edição deverá ficar melhor, pois terá nossa presença e de nossas máquinas.
Só falta o agendamento.
Edison - Mp3
10/06/2012, 21:20
352576Pessoal, pilotei hoje o Trolley, já com novo visual, e outros implementos mais. ta Show de bola, falta só colocar ele na trilha mesmo. Marcio, segue a proposta para visitarmos os farois do fim do mundo. Tenho a felicidade de ja conhecer todos, nos meus bons tempos de pescaris na beira da praia. Agora quero voltar com nossso grupo. Acho que já podemos iniciar os preparativos para a segunda quinzena de julho, com todo o grupo.
mdambrosio
10/06/2012, 21:31
Pessoal, pilotei hoje o Trolley, já com novo visual, e outros implementos mais. ta Show de bola, falta só colocar ele na trilha mesmo. Marcio, segue a proposta para visitarmos os farois do fim do mundo. Tenho a felicidade de ja conhecer todos, nos meus bons tempos de pescaris na beira da praia. Agora quero voltar com nossso grupo. Acho que já podemos iniciar os preparativos para a segunda quinzena de julho, com todo o grupo.
Blzzzzzz... Me parece uma boa pedida.
Pelo que vejo Édison, a galera está sedenta p/ fazer esta indiada.
Vamos nos preparando.
352576Pessoal, pilotei hoje o Trolley, já com novo visual, e outros implementos mais. ta Show de bola, falta só colocar ele na trilha mesmo.
Uma perguntinha básica:
O GUINCHO FUNCIONA???
abs
Maurício Fernandes
11/06/2012, 07:25
Uma perguntinha básica:
O GUINCHO FUNCIONA???
abs
Dizem os iniciados que sim. Mas na hora, se não acontecer nenhum imprevisto, que graça teria.... hahhahhahhahah
espero que sim chará!!!
Maurício Fernandes
11/06/2012, 07:27
352576Pessoal, pilotei hoje o Trolley, já com novo visual, e outros implementos mais. ta Show de bola, falta só colocar ele na trilha mesmo. Marcio, segue a proposta para visitarmos os farois do fim do mundo. Tenho a felicidade de ja conhecer todos, nos meus bons tempos de pescaris na beira da praia. Agora quero voltar com nossso grupo. Acho que já podemos iniciar os preparativos para a segunda quinzena de julho, com todo o grupo.
20, 21 e 22 de julho!
Lua nova.
ou 13, 14 e 15 de julho!
Lua minguante.
jfwebber
11/06/2012, 12:07
Hummmm
Vou providenciar uma capota para o azeitona....
20, 21 e 22 de julho!
Lua nova.
ou 13, 14 e 15 de julho!
Lua minguante.
valladares
11/06/2012, 22:38
13, 14 e 15 de Julho, com certeza..quanto antes melhor..isto tá parecendo a obra do Beira-Rio...dizem que vão fazer mas ninguém vê nada acontecer. Edson, marca na paleta aí e faz a chamada...que vai vai e quem não vai assiste os vídeos..rsrsrsrs. Vai ser show e já ta riscado no calendário...eba!
20, 21 e 22 de julho!
Lua nova.
ou 13, 14 e 15 de julho!
Lua minguante.
valladares
11/06/2012, 22:51
Gurizada, olhem as fotos do pessoal dos Passeios pelo Sul...coisa de loco mesmo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/21262-passeios-e-trilhas-leves-no-sul.html#post1713209
valladares
12/06/2012, 14:27
Episódio 04. Mais um video sensacional:
Descobrindo Trilhas (http://descobrindotrilhas.com.br/#prettyPhoto)
LUPÉRCIO LOPEZ
13/06/2012, 10:34
Edson e minha cinta, já saiu do concerto.
Edison - Mp3
13/06/2012, 10:35
Fala Lupercio, vou amanhã lá buscar, pois vou comprar umas bugigangas mais.
acho que deu sim, levo junto lá no Gustavo sábado.
LUPÉRCIO LOPEZ
13/06/2012, 16:39
o macacada eu vou de SABUGÃO,sábado no gustavo.
Arlei RS
14/06/2012, 00:07
o macacada eu vou de SABUGÃO,sábado no gustavo.
Saida pra nós de Gravatai das 9:00 as 9:30 do posto Radar na 118 .
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
14/06/2012, 09:59
Maurício Fernandes..essa é pra ti que ganhou 1° lugar no arrancadão 4x4 de Gaivotas:dance:
Como todos já sabem, a recepção, largada e chagada da trilha vai ser no Xtreme Power Park (Av. Centenário, 1501, Gravataí/RS).
A novidade é que eu a partir de agora vou agitar a parte do 4x4 lá no parque...e pra iniciar os trabalhos, na sexta-feira, a partir das 20h vai ter arrancadão dos 4x4...já no sábado, a partir das 17h, os jipeiros retornarão ao parque e vai ter liberado uma pista para o desafio off-road...
...então pra quem vai participar da trilha, tem agito antes e depois...
...e pra quem não vai poder participar, dá pra ir pro parque com a viatura "normal" e acompanhar o arrancadão na sexta e o desafio off-road no sábado, além de rever os amigos e dar risada das travessuras dos mesmos :euforico:
[ ]'s
Maurício Fernandes
14/06/2012, 13:18
só ganhei o arrancadão por que tu estava na torcida... não vou me meter lá sem a garantia da torcida!!!!
André-4WD
15/06/2012, 09:11
Pessoal:
Quem vai para Gravataí amanhã???? To querendo ir!!!
abraços
andre
superapple
15/06/2012, 14:29
Eu pretendo ir André. Hoje a noite vou passar lá tb. Quem mais vai?
Abraço,
Mário
Arlei RS
15/06/2012, 16:15
Devo aparecer la pelas 20h tambem
wolfgang
15/06/2012, 18:24
fala gente o que passa
Maurício Fernandes
17/06/2012, 13:05
20, 21 e 22 de julho!
Lua nova.
ou 13, 14 e 15 de julho!
Lua minguante.
Gente, tem que ser dia 28 e 29 de julho!!!
O Édison já tem o roteiro!!!
mdambrosio
18/06/2012, 20:49
Gente, tem que ser dia 28 e 29 de julho!!!
O Édison já tem o roteiro!!!
Me parece bom.
Foi dada a largada...
Reserva a fileira 13 na janela. rsrsrs...