Ver Versão Completa : Jipeiros do Itu. POA/RS
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
[
9]
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
jfwebber
23/12/2011, 09:37
Amigos.
Um feliz natal para todos e um ótimo 2012 cheio de saúde, realizações, $$$ e trilhas com os "Jipeiros do Itú" é claro!
Forte abraço a todos.
Webber
RMORELLI
23/12/2011, 09:53
Pessoal,
Feliz natal, com muita paz, saúde e felicidade.....e um ano novo maravilhoso p/ todos nós, com muitos passeios e encontros da galera.....de 25/12 à 02/01 meu endereço é em SC, BR 101 na beira da lagoa, há 10 minutos da entrada de Laguna.....quem quiser passar por lá, será bem vindo.
Abraços à todos!!!!
Alessandro Henrique
23/12/2011, 11:03
Pessoal,
Quero desejar aos amigos um Feliz Natal e um excelente 2012, repleto de saúde, felicidade e claro, muitas trilhas!!! Afinem as máquinas para o próximo ano!
Abraço
andretomasi
23/12/2011, 11:44
Galera, feliz natal e ótimo ano novo pra todos! Vou passar o fim do ano em Três de Maio, quem sabe nos vemos em Poa no início do ano antes de ir viajar.
Abraço
jfwebber
23/12/2011, 15:54
André.
Se achar algum Webber ou Ruwer por aí pode mandar uma abraço que é parente!
Saudações.
Galera, feliz natal e ótimo ano novo pra todos! Vou passar o fim do ano em Três de Maio, quem sabe nos vemos em Poa no início do ano antes de ir viajar.
Abraço
Adri Melgarecho
23/12/2011, 17:48
Oiiii tiurma!!!! Desejo um ótimo Natal pra todos com muita alegria. Forte abraço no coração pra todo mundo!!! O meu Natal será aqui mesmo em Rolantchê e que nas próximas trilhas todos nós possamos reunir nossas famílias e começar 2012 de pé direito nos atoleiros das trilhas....hehehehehhehehe
Ótimo Natal pra todos!!!!!!!
Arlei RS
24/12/2011, 08:27
Feliz NATAL e um 2012 com muitas trilhas, passeios, pescarias churrascos e tudo de bom.
Edison - Mp3
24/12/2011, 09:59
Galera, que O Pai Maior (Deus, GADU, Maomé, Buda, em fim...) ilumine a todos nesta noite de Renascimento. Natal é renovação, que ao abraçarem os seus, sintam também o forte abraço deste amigo. Que este ano que está para chegar venha carregado de Saúde, Paz, União e Prosperidade para todos. Antes que eu esqueça....
MUITAS TRILHAS, MUITA AREIA, MUITOS FACÕES, MUITO BARRO E MUITOS..."PTZ O SKOLL DE NOVO"...
FELIZ NATAL.......FELIZ 2012
jfwebber
25/12/2011, 16:29
Edison.
Com o perdão pelo trocadilho, e pela frase de duplo sentido, não pude perder a oportunidade, quem sabe um 2012 cheio de:
Oba, SKOL de novo!!!!
Abraço.
Webber
Arlei RS
26/12/2011, 14:50
E dai galera como foram de Papai Noel?
Quem já esta no litoral?
Eu estou indo na 4ª ou 5ª pra Pinheira (aquela que fica entre Pinhal e cidreira - Costa do Sol)
Edison - Mp3
26/12/2011, 19:27
To indo 4ª pra toca do Skoll, e vou levar ele pra passear.
Edison - Mp3
27/12/2011, 09:42
E ai pessoal, vamos andar no Tuia ou nos farois esta semana? Alguem vai estar na praia o ta afim de ir durante a semana, 5ª ou 6ª? Derrepente um churras nos pinheirinhos?
Confirmem que ai levo o Skoll.
Na praia vou estar em QAP na noite em 147.550
Abrs
Arlei RS
27/12/2011, 10:03
E ai pessoal, vamos andar no Tuia ou nos farois esta semana? Alguem vai estar na praia o ta afim de ir durante a semana, 5ª ou 6ª? Derrepente um churras nos pinheirinhos?
Confirmem que ai levo o Skoll.
Na praia vou estar em QAP na noite em 147.550
Abrs
Confirmado Edison.
Estou indo na 5ª ou 6ª
O Marcio deve estar indo pelo sabado de manha.
Vamos fechar o 2011 chave de ouro Galera
Alessandro Henrique
27/12/2011, 21:57
Não estou na praia... porém ocioso em Poa...
Qual é o roteiro?
Abraço
mdambrosio
27/12/2011, 22:14
HO HO HO... Hic..
Agora Hic.. passado o efeito dos Hic.. aperitivos do natal e pronto p/ os Hic.. da virada... Para o Sábado podem contar comigo. Sou parceiro.
Edison - Mp3
28/12/2011, 10:38
Fala Alessandro, não definimos nada, estou indo pra Salinas hoje a tardinha, pensamos em almoçar nos pinheirinhos no Tuia, mas ainda não definimos a data, acho que depende mais da turma que ta em Poa. Qualquer dia pode chegar que a casa ta a disposição. Acho que vai rolar uma brincadeira com almoço no sábado pela manhã ou uma noturna de sexta pra sábado. Basta combinarmos.
Toca do Skoll: -30.151285 / -50.193399. QAP 147.550 a tardinha e noite.
Cade o resto da turma, Gustavo, vamos agitar essa, chama o Sabugo, Mauricio vai ficar em POA?
jfwebber
28/12/2011, 12:54
Pessoal.
Estou longe mas não deixo de acompamhar o tópico.
Janeiro estou de volta com certeza com muita vontade de colocar o azeitona para dar uns passeios!
Saudações!
Webber
Buenas tigrada,
Estou em férias.........em POA........porém com vários compromissos particulares.
Em paralelo estou mexendo no Samurai. Devido a isso, o mesmo encontra-se inoperante! Só volta em Janeiro.
Mas estou acelerando aqui pra tirar uma folga amanhã e, de repente, te visitar aí na praia Edison.
Aí podemos tomar umas berejas e até fazer aquele tradicional churras.
Daqui a pouco juntamos a cachorrada que está à toa (na praia e em POA) e tá feito o enrosco. Hehehe
abs
Arlei RS
28/12/2011, 13:59
Grande MBrau, vamos fazer um aquecimento na beira da lagoa, no acampamento onde fizeste aquela higiene matinal.
Acho que da pra ir de 4x2 até lá tranquilo.
valladares
28/12/2011, 19:55
Arlei, Edson, pessoal...to indo sexta pro litoral e fico ate terça...estava e voltei hj para Gravatai...com certeza então definido..trilha sexta a noite c/acampamento..o que acham??? Meu tio de Sampa ta aí..ele tem um Triton e ta louco para conhecer a turma, andar de jeep e pescar....combinado sexta a noite, sábado pela manha, todo dia..trago e trago???? vamos nos mexer pessoal..Edson..to ai p pesca na plataforma..com muito apetrecho e vontade...mas to sem a viatura ainda e de Zeca do tio.
Grande MBrau, vamos fazer um aquecimento na beira da lagoa, no acampamento onde fizeste aquela higiene matinal.
Acho que da pra ir de 4x2 até lá tranquilo.
Arlei RS
28/12/2011, 21:11
humm, ta começando a ficar bom :euforico::violao::brinde:
valladares
29/12/2011, 11:02
Arlei..to no litoral já...hj a noite..pesca ou churras? Edson, te manifesta...to sem internet..então me liguem.
humm, ta começando a ficar bom :euforico::violao::brinde:
Arlei RS
29/12/2011, 12:34
Meu, to indo hoje tambem, mas to com meu cunhado e a familia e mais um casal, vamos ficar em Cidreira perto da lagoa proximo ao pardal, assim que estiver instalado passo as coordenadas.
Maurício Fernandes
29/12/2011, 20:23
Pessoal, estou meio fora do ar, sem internet alguns dias.
Chegarei no dia 31 para passar o reveillon em POA.
Já vamos combinar algo para o a primeira ou segunda semana de janeiro. Temos que combinar a ida para gaivota.
Abracao galera e um ótimo 2012.
Arlei RS
30/12/2011, 08:42
Gelera, acampamento montado, Churraqueira, fogao campeiro. Como diz o Gustavo : "BAGUALIZMO TOTAL.
FELIZ 2012 pra todos Nos
coord: S30.16622° o 50.26135°
Arlei RS
30/12/2011, 14:20
Pessoal, ta combinado a trilh
a noturna na thuia hoje.Saida de N Tramandai tardinha e no final um carreterao campeiro aqui no Recanto da lagoa
Alessandro Henrique
31/12/2011, 18:49
Feliz 2012 pessoal!
Abraço
Maurício Fernandes
31/12/2011, 19:06
Gente, quem sabe um churras na quarta, dia 4/1. Pode ser na minha casa. Temos que combinar a trilha das gaivotas.
Quem pode?
Abração e feliz 2012!!!!!!
jfwebber
01/01/2012, 15:40
Gente, quem sabe um churras na quarta, dia 4/1. Pode ser na minha casa. Temos que combinar a trilha das gaivotas.
Quem pode?
Abração e feliz 2012!!!!!!
Pessoal.
Primeiramente um feliz ano novo cheio de realizações!
Maurício: Tô dentro, ficha1 para o churras! Também já confirmo minha ida para a trilha das Gaivotas!
Abração.
Webber
Arlei RS
01/01/2012, 19:21
To dentro.
Maurício Fernandes
02/01/2012, 08:30
Confirmados para os churas de quarta, na minha casa:
- Arlei
- Webber
- Márcio
valladares
02/01/2012, 11:14
Mauricio, to dentro. Queria agradecer aos amigos Edson, Marcio e Arlei pelo fechamento de ano com adrenalina total na Tuia noturna...c/ certeza será algo inesquecivel a areia, vento e dificuldades que a noite impoe aos mais audaciosos...Feliz 2012 a todos!
Confirmados para os churas de quarta, na minha casa:
- Arlei
- Webber
- Márcio
wolfgang
02/01/2012, 14:08
um feliz ano novo
Edison - Mp3
02/01/2012, 16:41
To dentro no churras. Pessoal, show de fechamento de ano, Tuia noturna, vento de +/-60km/h nas dunas, caminhos descobertos na marra, aventuras nas passagens das dunas, nossa, muita adrenalina. Importante,o Skoll se portou 200%, sem quebras, sem ficar na mão.
E as fotos?
Abrs
Maurício Fernandes
02/01/2012, 18:09
Atualizando:
- Arlei
- Webber
- Márcio
- Gustavo
- Edison
Arlei RS
03/01/2012, 10:17
Atendendo a inúmeros pedidos:
Obs: sem fotos noturnas na duna - risco eminente de dar PT na maquina - vento e areia = perigo,perigo.
Obs 2: O Mauricio nao vai no churra ? o nome dele nao esta na lista!!! HEHEHEHEHEEHE.
Maurício Fernandes
03/01/2012, 11:31
Gustavão, comprou essa camisa verde na CEASA?
Arlei RS
03/01/2012, 13:35
http://www.youtube.com/watch?v=jn-aZIHvbEg&feature=youtu.bevideo do SKOL
Maurício Fernandes
03/01/2012, 16:39
Márcio, tu atolou no seco??
Arlei RS
03/01/2012, 19:10
E o Skol e a TR passaram direto pelo mesmo lugar
mdambrosio
03/01/2012, 20:34
Pois é Maurício. Foi isto que pensei antes de entrar. O Edison passou de motor cheio, depois o Arlei passou c/ meia aceleração. O detalhe é que ele passou fora do facão. Ai inventei de passar girando roda. Deu no que deu rsrsrs...
O Show é que a aventura foi tri boa. Quatro saíram, um queimou na largada e os outos três Largaram, atolaram e foram desatolados. Muito vento e poeira, mas o final foi de alma lavada.
Não vai esquecer de passar o endereço p/ amanhã. O esquema é o mesmo certo, cada um leva o que bebe e rachide no rango?
Maurício Fernandes
04/01/2012, 09:13
Estava brincando. De longe parece seco, mas a areia parece que tem cola, sem contar com os facões que ancoram o jipe.
Gente, hoje então!!!
confirmados:
- Maurício
- Gustavo
- Edison
- Webber
- Arlei
- Marcio
- Fábio
Convidei mais dois que vão sempre na trilha e estarão lá este ano também. O Brau ficou de vir, mas não confirmou.
E os outros??
Já comprei a carne. Cada um trás a bebida. Não precisa trazer gelo.
Edison - Mp3
04/01/2012, 10:35
Estava brincando. De longe parece seco, mas a areia parece que tem cola, sem contar com os facões que ancoram o jipe.
Gente, hoje então!!!
confirmados:
- Maurício
- Gustavo
- Edison
- Webber
- Arlei
- Marcio
- Fábio
Convidei mais dois que vão sempre na trilha e estarão lá este ano também. O Brau ficou de vir, mas não confirmou.
E os outros??
Já comprei a carne. Cada um trás a bebida. Não precisa trazer gelo.
Inclui o Rodrigo na lista, me ligou da estrada.
Abrs
Maurício Fernandes
04/01/2012, 11:20
Beleza!
Teu irmão vem Édison?
Confirmados até agora:
confirmados:
- Maurício
- Gustavo
- Edison
- Webber
- Arlei
- Marcio
- Fábio
- Rodrigo
Convidei mais dois que vão sempre na trilha e estarão lá este ano também.
Alessandro Henrique
04/01/2012, 14:11
Também estarei lá!
Abraço
RMORELLI
04/01/2012, 17:27
Maurício,
Manda seu endereço....por mp...
Edison - Mp3
04/01/2012, 18:28
Pessoal, abortei ao churras, to no berço, o motor velho resolveu incomodar, não ta na rotação certa,eheheh. Amanhã vou ao meu pediatra fazer uma revisão no motor. Aproveitem. O que combinarem to dentro.
Abrs
Leco1974
04/01/2012, 20:05
Pessoal, abortei ao churras, to no berço, o motor velho resolveu incomodar, não ta na rotação certa,eheheh. Amanhã vou ao meu pediatra fazer uma revisão no motor. Aproveitem. O que combinarem to dentro.
Abrs
É isso que dá o Skoll não aprontar na trilha....chega a deixar o dono doente. Abs e melhoras.
Maurício Fernandes
05/01/2012, 11:11
Uma prévia do arrancadão.
Ainda sou o atual campeão, pelo menos até o final do mês.
Inclusive já descobri uma técnica para manter o título contra o desafio do jipe do Fábio. É só passar por cima !!!
Jimny x L200 hpe final arrancadão trilha de verão gaivota/SC 2009. deu suzuki - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=p_Iegcu13C8&list=UUJW71kKbo_HAgmh0uj6NOkQ&index=39&feature=plcp)
Maurício Fernandes
05/01/2012, 11:13
Utilidade Pública verdadeira:
Recentemente, houveram três incidentes nos quais telefones celulares inflamaram gases durante operações de enchimento de tanques de gasolina, a Shell Oil Company emitiu a seguinte advertência:
No primeiro incidente, o telefone havia sido colocado sobre o capô traseiro do carro durante o abastecimento; o telefone tocou, e em seguida, um incêndio destruiu o carro e a bomba de gasolina.
No segundo, uma pessoa sofreu sérias queimaduras da face quando gases se incendiaram conforme respondia uma chamada celular enquanto abasteciam seu carro.
E, no terceiro, um individuo teve seu quadril e virilha queimados conforme gases se incendiaram quando seu celular, que se encontrava em seu bolso, tocou enquanto estava abastecendo o carro.
É muito importante você saber que:
- Telefones celulares podem incendiar combustí*veis ou gases
- Telefones celulares, que se acendem ao serem ligados ou quando tocam, liberam força suficiente para gerar energia capaz de provocar uma faísca capaz de iniciar um incêndio
- Telefones celulares não devem ser utilizados em postos de gasolina, ou quando estiver abastecendo cortadores de grama, barcos!, etc...
- Telefones celulares não devem ser utilizados, ou melhor, devem ser desligados, quando houver por perto outros materiais que possam gerar gases inflamáveis ou explosivos ou poeira gasosa (i.e. solventes, elementos quí*micos, gases, poeira de grãos, etc.)
Em suma, aqui vão as:
Quatro Regras para o Abastecimento Seguro
1) Desligue o Motor
2) Não Fume
3) Não use seu telefone celular - deixe-o dentro do veÃículo ou desligue-o.
4) Não retorne ao seu veí*culo durante o abastecimento!!
O Senhor Bob Renkes, do Petroleum Equipment Institute, está¡ engajado em uma campanha que intenciona informar as pessoas quanto ao risco de incêndios resultantes da "eletricidade estática" em postos de gasolina. Sua empresa, já investigou 150 casos desse tipo de incêndio.
Os resultados foram surpreendentes:
1) Em 150 incidentes, quase todos envolveram mulheres.
2) Quase todos incidentes ocorreram quando uma pessoa reentrava seu veí*culo enquanto o bocal da bomba ainda estava bombeando gasolina. Depois de concluí*do o abastecimento, essa pessoa retornou para retirar o bocal e o incêndio foi iniciado por causa da estática.
3) A maioria dessas pessoas usava sapatos com solas de borracha.
4) A maioria dos homens nunca entra de novo em seu veículo até que o abastecimento tenha sido completamente terminado. Essa é a razão do porque os homens raramente estão envolvidos nesse tipo de incêndio.
5) Nunca use telefones celulares enquanto estiver abastecendo seu veí*culo.
6) São os vapores emitidos pela gasolina que causam incêndios, quando submetidos a cargas estáticas.
7) Houve 29 incêndios em que o(a) motorista entrou de novo no veículo e o bocal foi tocado durante o abastecimento, isso tendo ocorrido em uma grande variedade de marcas e modelos. Alguns desses casos resultaram em danos significativos pra o veí*culo, para o posto de gasolina, e para o consumidor.
8) Dezessete incêndios ocorreram antes, durante ou imediatamente após a tampa do tanque ter sido removida e antes que o abastecimento tenha sido iniciado.
O Sr. Renkes enfatiza a instruçãoo de NUNCA entrar de novo em seu veÃículo durante o abastecimento.
No caso de haver uma necessidade absoluta de retornar ao seu veículo durante o abastecimento, nunca se esqueça de, após fechar a porta, TOCAR EM UM METAL, antes de retirar o bocal da bomba. Através desse gesto simples, você estará se descarregando da eletricidade estática antes de remover o bocal.
Leco1974
05/01/2012, 17:52
Uma prévia do arrancadão.
Ainda sou o atual campeão, pelo menos até o final do mês.
Inclusive já descobri uma técnica para manter o título contra o desafio do jipe do Fábio. É só passar por cima !!!
Jimny x L200 hpe final arrancadão trilha de verão gaivota/SC 2009. deu suzuki - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=p_Iegcu13C8&list=UUJW71kKbo_HAgmh0uj6NOkQ&index=39&feature=plcp)
Parece que o cara da L200 vai comprar teu Jimny esta semana, só para poder participar do arrancadão em paz e não fazer feio. Hehehe
jfwebber
06/01/2012, 08:52
Leco.
Pergunta que não quer calar: "E O TEU BRINQUEDO?"
Achei qu o Papai Noel ia te trazer um JEEP vermelho rsrsrsrs
Abraço.
Arlei RS
06/01/2012, 09:17
Leco,
diz pro Getulio que tu quer ir pra Gaivota de jeep.
Alguem tem noticia do Edison?
Maurício Fernandes
06/01/2012, 09:33
Em 2010 comigo funcionou. Cheguei lá na quarta e o jipe ainda não estava pronto. Montei plantão, elogie-o bastante e só fui embora dirigindo o jipe, no mesmo dia. O Fábio estava comigo.
Registre-se que faltava um ponto de ancoragem. Havia duas semanas que estava para ser feito. Fez em 30 minutos.
RMORELLI
06/01/2012, 09:42
Um dia, fica pronto ai é só alegria...................
Maurício Fernandes
06/01/2012, 11:33
Prezados, quem sabe um preparativo para as trilhas das gaivotas:
1ª TRILHA DE VERÃO DE BARRA DO RIBEIRO 21 E 22 DE JANEIRO DE 2012.
PROGRAMAÇÃO:
Sexta-feira, dia 20/01/2012.
19:30 – horas. Recepção AUTO POSTO BANDEIRA (Av. Visconde do Rio Grande n.1625) ao lado AUTOMAFRA
20:30 – horas. Abertura das inscrições para o evento:
22:30 – horas. Encerramento das inscrições na sexta feira.
VALORES: - Piloto com Kit completo: R$ 80,00 (inclui, camiseta, adesivos do evento, 01 vale café e 01 vale janta no sábado;
- Kit do Zequinha: Camiseta R$ 20,00 ; Café R$ 5,00 ; Janta R$ 15,00.
Sábado, dia 21/01/2012
07:00 – horas. Reabertura das inscrições; local AUTO POSTO BANDEIRA.
07:30 ás 08:30 – horas. Café da manhã oferecido pelo Jeepe Clube da Barra. (Somente para inscritos e/ou quem adquiriu kit Zequinha). LOCAL AUTO POSTO BANDEIRA.
09:00 – horas. Encerramento das inscrições;
09:15 – horas. Sorteio da ordem de largada.
09:50 – horas. Largada em comboio para a Trilha.
13:00 – horas. Almoço. (Por conta do Jeepeiro). Terá 02 restaurantes ah 1km de distância).
14:30 – horas. Seguimento na Trilha.
19:00 – horas aprox. Encerramento da Trilha.
21:00 – horas. Jantar de confraternização dos Jipeiros, e entrega de Troféus da 1º Trilha de Verão Barra do Ribeiro. Local SALÃO BARRA FEST, Rua Carlos Evangelista Py n.2617
Domingo 22/01/2012.
09:00 – horas. Concentração dos participantes no AUTO POSTO BANDEIRA.
09:30 – horas. Deslocamento em comboio para a pista de jeep-cross.
10:00 – horas. Inicio das largadas.
12:00 – horas. Encerramento do jeep-cross.
12:30 – horas. Encerramento da 1ºtrilha de Verão Barra do Ribeiro, e entrega dos troféus do jeep-cross.
13:00 - horas. Almoço. (Por conta do Jeepeiro, nos restaurantes da cidade)
Regulamento:
I- Todos os veículos deverão estar com o equipamento obrigatório em conformidade com a legislação de trânsito vigente, como banco apropriado, cinto de segurança e santo antônio.
II- Participantes do Jipecross, é obrigatório o uso de capacete.
III- Os pilotos assumem total responsabilidade por eventuais danos pessoais e/ou materiais que possam causar contra si ou terceiros, participantes ou não do evento.
Contatos.
Auto Mafra 51 3482 1610
Peiper 51 9653 5831
automafra@hotmail.com
Observação: Alojamentos e refeições por conta do Jeepeiro.
Sugestões de Pousadas e Campings:
Vô Arthur 51 3482-1137 / 3482-1781
Nascer do Sol 51 3482-1259 / 3482-1283
Camping pitangueiras 51 9659-2203
Restaurantes:
A Toca 51 9256-4272
La Mérica 51 3482-2268
Leco1974
06/01/2012, 11:57
Leco.
Pergunta que não quer calar: "E O TEU BRINQUEDO?"
Achei qu o Papai Noel ia te trazer um JEEP vermelho rsrsrsrs
Abraço.
Já está andando ao menos. Hehehe dureza.
Estou na praia e larguei de mão...tirei férias dele e da sua reforma..
Aziras....... Abs.
Maurício Fernandes
06/01/2012, 12:33
Revo 3.3 Traxxas - RC - Porto Alegre/RS - Brasil - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5FCVbhek53E&feature=youtu.be)
Edison - Mp3
07/01/2012, 09:43
Ok pessoal, to de volta, motor revisado ( levou um nitro e descarbonizou os tubos, eheheh). Agora um repouso de 36 horas e já to na ativa. Louco por uma ceva e uma volta no Skoll.
Abrs
jfwebber
07/01/2012, 18:29
Grande Edison. Que boa notícia.
Vamos ver se marcamos algo agora que tu podes participar.
Saudações.
valladares
08/01/2012, 22:30
Grande Edison..te liguei na sexta mas tava off. Tudo na boa então? Esatava pensando em neste findi dar uma volta c as patroas..o tempo é de verão e a lua é cheia..passeio beira da praia até Rio Grande, balsa em São José, pouso, camarão e peixe em Rio Grande...o que acham? No caminho umas pescadas é claro..isto se a Pajerona estiver em forma até sexta rsrsrs.
Ok pessoal, to de volta, motor revisado ( levou um nitro e descarbonizou os tubos, eheheh). Agora um repouso de 36 horas e já to na ativa. Louco por uma ceva e uma volta no Skoll.
Abrs
Maurício Fernandes
09/01/2012, 08:05
Grande Gustavão!
Seria legal alguma atividade prévia à trilha das gaivotas, mas penso em algo mais curto.
Leiam o tópico que abri sobre um projeto de lei que quer conceder incentivos para carros novos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/99965-projeto-de-lei-cria-incentivo-para-troca-de-veiculos-com-mais-de-15-anos-de-uso.html#post1604083
Maurício Fernandes
09/01/2012, 20:00
Gente, alguém está afim de ir nesta trilha?
Prezados, quem sabe um preparativo para as trilhas das gaivotas:
1ª TRILHA DE VERÃO DE BARRA DO RIBEIRO 21 E 22 DE JANEIRO DE 2012.
PROGRAMAÇÃO:
Sexta-feira, dia 20/01/2012.
19:30 – horas. Recepção AUTO POSTO BANDEIRA (Av. Visconde do Rio Grande n.1625) ao lado AUTOMAFRA
20:30 – horas. Abertura das inscrições para o evento:
22:30 – horas. Encerramento das inscrições na sexta feira.
VALORES: - Piloto com Kit completo: R$ 80,00 (inclui, camiseta, adesivos do evento, 01 vale café e 01 vale janta no sábado;
- Kit do Zequinha: Camiseta R$ 20,00 ; Café R$ 5,00 ; Janta R$ 15,00.
Sábado, dia 21/01/2012
07:00 – horas. Reabertura das inscrições; local AUTO POSTO BANDEIRA.
07:30 ás 08:30 – horas. Café da manhã oferecido pelo Jeepe Clube da Barra. (Somente para inscritos e/ou quem adquiriu kit Zequinha). LOCAL AUTO POSTO BANDEIRA.
09:00 – horas. Encerramento das inscrições;
09:15 – horas. Sorteio da ordem de largada.
09:50 – horas. Largada em comboio para a Trilha.
13:00 – horas. Almoço. (Por conta do Jeepeiro). Terá 02 restaurantes ah 1km de distância).
14:30 – horas. Seguimento na Trilha.
19:00 – horas aprox. Encerramento da Trilha.
21:00 – horas. Jantar de confraternização dos Jipeiros, e entrega de Troféus da 1º Trilha de Verão Barra do Ribeiro. Local SALÃO BARRA FEST, Rua Carlos Evangelista Py n.2617
Domingo 22/01/2012.
09:00 – horas. Concentração dos participantes no AUTO POSTO BANDEIRA.
09:30 – horas. Deslocamento em comboio para a pista de jeep-cross.
10:00 – horas. Inicio das largadas.
12:00 – horas. Encerramento do jeep-cross.
12:30 – horas. Encerramento da 1ºtrilha de Verão Barra do Ribeiro, e entrega dos troféus do jeep-cross.
13:00 - horas. Almoço. (Por conta do Jeepeiro, nos restaurantes da cidade)
Regulamento:
I- Todos os veículos deverão estar com o equipamento obrigatório em conformidade com a legislação de trânsito vigente, como banco apropriado, cinto de segurança e santo antônio.
II- Participantes do Jipecross, é obrigatório o uso de capacete.
III- Os pilotos assumem total responsabilidade por eventuais danos pessoais e/ou materiais que possam causar contra si ou terceiros, participantes ou não do evento.
Contatos.
Auto Mafra 51 3482 1610
Peiper 51 9653 5831
automafra@hotmail.com
Observação: Alojamentos e refeições por conta do Jeepeiro.
Sugestões de Pousadas e Campings:
Vô Arthur 51 3482-1137 / 3482-1781
Nascer do Sol 51 3482-1259 / 3482-1283
Camping pitangueiras 51 9659-2203
Restaurantes:
A Toca 51 9256-4272
La Mérica 51 3482-2268
Alessandro Henrique
10/01/2012, 18:05
Bueno,
Acabei de chegar de uma trilha/acampamento. Agora é revisar/lavar/lubrificar a viatura para a próxima trilha. Para este final de semana é improvável que eu participe de algum passeio longo.
Abraço
mdambrosio
10/01/2012, 20:17
O que acham de um tiro curto c/ as patroas, c/ direito a uma brincadeira leve nas dunas, churras na beira da lagoa ou algo parecido?
andretomasi
10/01/2012, 23:01
Consegui arregaçar o parachoque da branquela, atravessando um atoleiro aqui no interior, mas pelo menos fiz bonito, passei e voltei onde os outros foram puxados pelo trator. Talvez apareça um vídeo depois, pra rirem da minha cara :D
[ ]'s
Maurício Fernandes
11/01/2012, 08:32
Gente, neste sábado (dia 14) poderíamos fazer algo perto, conforme o Márcio falou.
O Gustavão é parceiro, falamos ontem.
No outro sábado (dia 21) também, caso neste não seja possível.
No outro, já é a trilha das gaivotas.
Márcio, o que acha?
André, conta esse história direito.
mdambrosio
11/01/2012, 21:58
Maurício, acho show de bola, já que não vou à Gaivota.
André. Também quero maiores detalhes desta aventura (vídeos, fotos, etc.)
andretomasi
12/01/2012, 04:17
Neste sábado tenho uma formatura aí na capital, estou indo na sexta, então se forem voltar cedo do passeio, quem sabe posso ir junto. Mas teria que ir de zequinha, a Cheroka vai ficar em Três de Maio enquanto espero o ECU dela voltar de SP, estou indo a Poa de carona dessa vez.
[ ]'s
jfwebber
12/01/2012, 11:44
Olha a burrice do sujeiro para desatolar um golzinho.
E ainda diz "já puxei vários carros assim" - que topeira!
Desatolar carro é fácil, quero ver arrancar pedaço de motor! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Y50BDHpCeFI)
andretomasi
12/01/2012, 20:01
Essa cagada aí me lembra aquela velha sigla aqui do fórum que faz tempo que ninguém usa..
NBTMQSF
[ ]'s
Leco1974
12/01/2012, 20:02
É phod@ ser pelado, vejam o vídeo desta garagem particular..........
The garage of the Sultan of Brunei - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nKHIAuAHn0Y&feature=related)
superapple
12/01/2012, 20:45
Que coisa, tudo isso e nenhum 4x4.
Acho que tinha até carro repetido lá... rsrs.
Alessandro Henrique
12/01/2012, 22:17
Essa cagada aí me lembra aquela velha sigla aqui do fórum que faz tempo que ninguém usa..
NBTMQSF
[ ]'s
Bah...fazia horas que não via as siglas heehheehe !
Sds.
Arlei RS
12/01/2012, 23:13
NBTMQSF
[ ]'s
Essa nao é da minha época.
Alessandro Henrique
12/01/2012, 23:28
NBTMQSF = Novato Burro Tem Mais Que Se F....
Sds,
Arlei RS
13/01/2012, 07:37
NBTMQSF = Novato Burro Tem Mais Que Se F....
Sds,
hahahahahahahahahahahahahahaha
Muito boa essa
Ainda b em que já passei essa fase.
Maurício Fernandes
13/01/2012, 08:32
pessoal, quem vai amanhã e não está recebendo os email´s me envia um : mfernandes.silva@gmail.com .até o período da tarde, passo mais informações por email.
Maurício Fernandes
13/01/2012, 14:00
Pessoal,
Falei agora com o porco cachaço e decidimos que seria improdutivo passar o sábado de chuva na praia.
A casa dele permanece à disposição para o outro sábado.
Espero que entendam.
Se que temos parceria para ir no Pedrini ou em outro lugar no sábado a noite? Ou outra sugestão. Pode até ser um churas lá em casa.
Abração
Arlei RS
14/01/2012, 12:43
e dai qual a social de hoje?
Maurício Fernandes
14/01/2012, 18:31
Fala Arlei!! to por casa, já até aluguei um filme para ver.
Arlei RS
14/01/2012, 19:04
Fala Arlei!! to por casa, já até aluguei um filme para ver.
Pois é, por aqui tudo tranquilo tambem, acho que vai rolar uma lentilha meio feijoada e um bom vinho.
Arlei RS
14/01/2012, 23:12
Galera:
Acho que o proximo passeio ou trilha temos que marcar para o Atacama no no Saara, dai pode ser que chova por lá, ou nao né.
Arlei RS
15/01/2012, 08:07
Pois é, por aqui tudo tranquilo tambem, acho que vai rolar uma lentilha meio feijoada e um bom vinho.
Esqueci de acrescentar : NO FOGAO A LENHA
mdambrosio
15/01/2012, 10:13
Galera:
Acho que o proximo passeio ou trilha temos que marcar para o Atacama no no Saara, dai pode ser que chova por lá, ou nao né.
Hehehehe... Boa Arlei. Tem alguns outros lugares mais próximos aqui no RS que também estão precisando de nosso "auxílio". Quem sabe alguém não está precisando molhar a plantação rsrsrsrs...
Edison - Mp3
15/01/2012, 11:18
Fala pessoal
To me mandando pra Salinas amanhã, previsão para sábado ótima pra um aquecimento pra gaivotas (na tuia). Que tal ja programar-mos aquele churras no pinheirinho????.
To por lá e a casa ta aberta aos amigos. Vou estar quase sem internet, só quando for na LanHouse. Logo to no cel.
Se quiserem uma outra noturna, rola de sexta pra sábado tb. To por vcs.
Acuerda macacada....
Arlei RS
15/01/2012, 12:45
Tche, devo estar indo pra costa do sol 3ª ou 4ª , dai combinamos alguma coisa
Maurício Fernandes
15/01/2012, 17:19
Ok. Vamos manter-nos mobilizado para o sábado que vem então.
Quem sabe saímos sexta a noite, dormimos em salinas (tem o Edison e o Lupércio com casas à disposição) e sábado fizemos a trilha?
Quem não puder ir na sexta, vai direto para trilha.
valladares
15/01/2012, 20:52
Outra boa opção é fazermos Maquiné...visual show e ta pertinho do Litoral...seria uma passeio bacana!
Ok. Vamos manter-nos mobilizado para o sábado que vem então.
Quem sabe saímos sexta a noite, dormimos em salinas (tem o Edison e o Lupércio com casas à disposição) e sábado fizemos a trilha?
Quem não puder ir na sexta, vai direto para trilha.
valladares
15/01/2012, 20:54
Posso preparar um entrevero porrada e ainda curtirmos uma puta banho de cascata..rsrsr!
Outra boa opção é fazermos Maquiné...visual show e ta pertinho do Litoral...seria uma passeio bacana!
valladares
15/01/2012, 20:55
Olha só este Willys..tá loco!!
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Jeep Willys totalmente Reformado Motor Silverado 4.1 Injetado Bloqueio Air Locker (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/33191/1137-jeep-willys-totalmente-reformado-motor-silverado-4-1-injetado-bloqueio-air-locker/)
Arlei RS
15/01/2012, 21:18
Olha só este Willys..tá loco!!
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Jeep Willys totalmente Reformado Motor Silverado 4.1 Injetado Bloqueio Air Locker (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/33191/1137-jeep-willys-totalmente-reformado-motor-silverado-4-1-injetado-bloqueio-air-locker/)
Ta barato pra caramba. os aneis e pistoes devem ser de ouro encrustados com diamantes.
Bah se fosse automatico, eu nao compraria uma TR4 nova e compraria esse. hahahahahahahahahaha
Como diz aquele velho ditado: "o olho do dono é que engorda o boi".
Mas esse ai exagerou né.
Putz R$ 70000,00 isso só pode se fake.
Edison - Mp3
15/01/2012, 21:22
Fumou um charutinho do demonio, eheheeh
por 70 compro um Trolha diesel MwM
andretomasi
15/01/2012, 21:24
Quantos Skol não daria pra comprar com esses 70k? :D
[ ]'s
Arlei RS
15/01/2012, 21:42
Quantos Skol não daria pra comprar com esses 70k? :D
[ ]'s
hahahahahahahahhahahahahaha.
Sem noção.
Maurício Fernandes
15/01/2012, 21:42
Maquiné sou parceiro, mas não conheço o caminho. Tu organiza gustavão?
Arlei RS
16/01/2012, 09:40
Da serie tem loko pra tudo.
olhem só o que eu achei:
Suzuki Vitara Turbo Diesel Intercooler Motor De Hilux - R$ 25.900,00 en MercadoLibre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-219357425-suzuki-vitara-turbo-diesel-intercooler-motor-de-hilux-_JM)
superapple
16/01/2012, 13:10
Que tipo de trilha é a de Maquiné? Eu também tenho interesse.
Abraço,
Mário
superapple
16/01/2012, 13:13
Da serie tem loko pra tudo.
olhem só o que eu achei:
Suzuki Vitara Turbo Diesel Intercooler Motor De Hilux - R$ 25.900,00 en MercadoLibre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-219357425-suzuki-vitara-turbo-diesel-intercooler-motor-de-hilux-_JM)
Tem cada coisa... e pelo que vi nos comentários o cara teve que tirar o diferencial dianteiro para caber o motor.
Arlei RS
16/01/2012, 13:30
Tem cada coisa... e pelo que vi nos comentários o cara teve que tirar o diferencial dianteiro para caber o motor.
Pois é, e foi exatamente isto que estragou o carro (ex 4x4).
De que adianta ter um baita motor a diesel e nao ter traçao 4x4.
Arlei RS
16/01/2012, 13:31
Que tipo de trilha é a de Maquiné? Eu também tenho interesse.
Abraço,
Mário
Mario tu recebeste a minha DM sobre o rastreador?
wolfgang
16/01/2012, 20:26
e dai gente vamos marcar uma janta
qualquer dia
Maurício Fernandes
16/01/2012, 21:01
Essa semana tá complicado Wolf, pelo menos para mim.
Gustavão, tu organiza a trilha? ou mais alguém? Eu nunca fui para Maquiné, mas sou parceiro de primeira hora.
mdambrosio
16/01/2012, 21:27
Gustavão, tu organiza a trilha? ou mais alguém? Eu nunca fui para Maquiné, mas sou parceiro de primeira hora.
Eita nois... que a coisa tá pegando preço...
PS.: Se for c/ as patroas podem contar comigo.
superapple
16/01/2012, 21:54
Mario tu recebeste a minha DM sobre o rastreador?
Não recebi não. O que exatamente mandou?
Buenas moçada,
Provavelmente irei na trilha de Barra do Ribeiro neste findi!
abs
wolfgang
16/01/2012, 22:01
mas qualquer dia q der vamos faser ate para organisar a trilha Maquiné
Arlei RS
16/01/2012, 22:40
Não recebi não. O que exatamente mandou?
gostaria de ver como funciona o rastreador que vc comprou.
Se sair essa trilha pra maquine a gente conversa.
Arlei RS
16/01/2012, 22:45
mas qualquer dia q der vamos faser ate para organisar a trilha Maquiné
Mas olha só, já ta até combinando trilha.
Os postes já estão mijando nos cachorros. PQP
To bem arrumado. :parede: :shock: :fight:
superapple
17/01/2012, 05:23
gostaria de ver como funciona o rastreador que vc comprou.
Se sair essa trilha pra maquine a gente conversa.
Beleza, aí conversamos. Abraço.
valladares
17/01/2012, 09:27
Edson, o que achas de metermos a Maquiné? Cascatas, Mata Atlantica, almoço na boca da cachoeira e banho..rumamos a Capão via Estrada do Mar, no trevo de Capão pegamos a 101, subimos até Maquine/Barra do Ouro..almoçamos lá, descemos pela trilha do cachorro molhado saindo no Borussia em Osorio e voltamos pra casa..que tal? Se a galera achar que ficar na Tuia tá bom to dentro tb. Dá algo em torno de 160km ida e volta.
Abs.
valladares
17/01/2012, 09:34
Segue a cascata do Garapiá, lugar ainda intocado e bom pro banho.
Garapiá - RS - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=MJ3dn4a9PNY)
valladares
17/01/2012, 10:28
Traçada deu 115 Km a brincadeira toda...328567
Arlei RS
17/01/2012, 11:51
Traçada deu 115 Km a brincadeira toda...328567
Baita passeio, pode contar comigo.
Arlei RS
17/01/2012, 12:33
só uma duvida: esse trecho de maquiné a riosinho é o mesmo que nós fizemos na ultima vez (trilha da aldeia), se for nao tem como.
Maurício Fernandes
17/01/2012, 12:57
To dentro Gustavão. Vamos para Maquiné!!!
Para quem não viu ainda no tópico trilhas do sul:
Cacheira Jipe Clube-Tramandaí 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=obh5SEhpTm0#)!
superapple
17/01/2012, 20:58
só uma duvida: esse trecho de maquiné a riosinho é o mesmo que nós fizemos na ultima vez (trilha da aldeia), se for nao tem como.
Por que não tem como?
Edit: tô dentro. As patroas vão junto?
RMORELLI
17/01/2012, 21:44
Por que não tem como?
Porque tem algumas pedrinhas lá......hehehehe
Arlei RS
17/01/2012, 21:51
Por que não tem como?
Se pra descer foi no guincho, pra subir vamos ter que levar o darci pacheco junto.
Maurício Fernandes
17/01/2012, 22:22
É lá que eu quero ir então!
superapple
17/01/2012, 22:31
Aqui +1... rsrs
valladares
17/01/2012, 23:43
Arlei, pega um pedaço sim na volta, mas so até o lugar do entrevero, sem a descida punk..depois é estradinha facinha facinha....rsrsrs.
Arlei RS
18/01/2012, 00:49
Arlei, pega um pedaço sim na volta, mas so até o lugar do entrevero, sem a descida punk..depois é estradinha facinha facinha....rsrsrs.
Cara, mas o pior trecho foi do entrevero em diante.
Mas blz, vamos nessa,
Mas por garantia vamos convidar o Everton. Hehehehehehehheehehe
Maurício Fernandes
18/01/2012, 17:27
Para quem não acredita que ficar pulando em volta do bolo fofo ajuda a "liberar" o jipe atolado:
Como escapar de uma areia movediça - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=azoVoIuJNTI&feature=g-all-u&context=G2a24fe8FAAAAAAAAPAA)
Alessandro Henrique
18/01/2012, 18:41
Buenas,
Para este passeio, sem chance! Revisando o 6zão hoje pela tarde detectei folga no rolamento de roda traseiro direito e, sendo assim, já estou agendando uma revisão completa do eixo traseiro.
Abraço
valladares
19/01/2012, 00:29
ali no lugar do entrevero a gente vai reto, ao inves de pegar a direita...ou seja, o trecho ruim não ta no percurso, na verdade so pegamos a trilha no trecho do entrevero p a frente entendido..rsrs.
Cara, mas o pior trecho foi do entrevero em diante.
Mas blz, vamos nessa,
Mas por garantia vamos convidar o Everton. Hehehehehehehheehehe
valladares
19/01/2012, 00:31
Alessandro, nao vai ser uma folga que vai lhe tirar desta...o porco cachaço foi até sem rolamento e sem radiador para muito mais longe..vambora, faz esta revisão na volta.
Buenas,
Para este passeio, sem chance! Revisando o 6zão hoje pela tarde detectei folga no rolamento de roda traseiro direito e, sendo assim, já estou agendando uma revisão completa do eixo traseiro.
Abraço
Alessandro Henrique
19/01/2012, 01:09
Gustavão,
Existe uma folga realmente grande no rolamento de roda ao ponto de ficar empenhado a qualquer momento, se fosse algo ponderável realmente não ficaria preocupado. Revisando atentamente também achei uma diminuta folga no rolamento do pinhão.. Sendo assim, achei conveniente devido a coincidência das folgas, por abrir o eixo traseiro por completo, aproveitando para revisar/ajustar o bloqueio;
O porco cachaço não trabalhou na Dana....então para mim uma negligência destas de minha parte, seria uma questão de honra, sendo inaceitável ficar empenhado por algo que conheço bem....
Abraço
Abraço
Maurício Fernandes
19/01/2012, 08:11
Que nada Alessandro, o porco cachaço conhece muito bem a "Dana". Afinal é a marca da ração que ele come.
Maurício Fernandes
19/01/2012, 08:12
E daí Gustavão:
Quem vai?
Que horas saímos?
Alimentação?
Arlei RS
19/01/2012, 09:00
E daí Gustavão:
Quem vai?
Que horas saímos?
Alimentação?
Pois é vamos agilizar essa bagaça
Que horas saimos e de onde?
Quem leva o que?
E tudo mais.
Maurício Fernandes
19/01/2012, 19:11
falei com o gustavão no telefone.
seguinte: 8h30 de sábado no pé do morro da borrúsia, na subida oficial, que chega até o mirante.
sobre o rango, será entrevero e cada um levará sua parte (incluindo pão).
EU LEVO O DISCO.
alguém leva o liquinho e o fogareiro?
quem sai de POA e quem está na praia?
superapple
19/01/2012, 19:16
Alguém vai levar a patroa?
mdambrosio
19/01/2012, 19:23
Blzzzzzz....
Estarei saindo de São Leo as 07:00hs e encontro c/ vocês no pé do morro as 08:30hs
Vou c/ a Tânia.
PS.: Gustavão. Pq não incluir aquele trajeto (descida) das pedrinhas ? ? ?
Arlei RS
19/01/2012, 19:41
Blzzzzzz....
Estarei saindo de São Leo as 07:00hs e encontro c/ vocês no pé do morro as 08:30hs
Vou c/ a Tânia.
O Marcio tu ta de sacanagem né.
O sr é um fanfarão (by capitao nascimento).
Ainda nao sei se a patroa vai ou nao.
mdambrosio
19/01/2012, 19:49
Diz ai Arlei.
É que tu sabe q é uma "mão" trocar o jogo de pneus. Se for um passeio, nem troco e vou c/ os pneus de corrida (Slick) mesmo. rsrsrs...
Maurício Fernandes
19/01/2012, 20:48
eu vou sem a patroa.
devo levar um zeca.
márcio, vamos no encontrar na free way....
Maurício Fernandes
19/01/2012, 20:52
Diz ai Arlei.
É que tu sabe q é uma "mão" trocar o jogo de pneus. Se for um passeio, nem troco e vou c/ os pneus de corrida (Slick) mesmo. rsrsrs...
gasta R$20,00 num borracheiro que não faz força o pão duro.
valladares
19/01/2012, 21:13
Pessoal..vamos lá...falei c o Edson agora e ele confirmou..vai convidar o Everton
Eu vou de zeca do cachaço, Pajero com moto montado mas sem polia do virabrequim, mais uma peça a trocar..
Eu vou levar o entrevero rasga tripa..
A principio ninguem vai levar patroa, o bicho vai pegar..Marcião, fica a vontade ou deixa a tania c a Andrea na praia..será um prazer pois ela vai ficar sozinha em Imbé...
Os que estiverem na praia se encontrarão no posto da lombada eletronica, na entrada de Tramandaí, as 8h
Depois encontro na estrada do Borussia, junto a BR 101, inicio da subida...
previsão de almoço no topo da Serra da Boa Vista, perto de barra do ouro..paradas para banhos de cahoeira e rio liberados..levem sunguinha e toalhas..
volta pela BR 101 na saída de Maquiné...
vou traçar o percurso ponto a ponto em kmz e mandar o arquivo para por no GPS..é trevo pra caralho...previsão de 120km isa e volta, paisagens espetaculares e subidas com pedras em poucos trechos..
é nóis na fita..
valladares
19/01/2012, 21:18
329000328999328998328997328996
valladares
19/01/2012, 21:21
329010329009329008329004329001
valladares
19/01/2012, 21:23
A ultima éo bar da tia..ela fez uma reforma por que avisei que a turma iria passar por lá para abastecimento (butanol)..butia+etanol
329000328999328998328997328996
valladares
19/01/2012, 21:28
arelei..me liga...34690819.
abs.
A ultima éo bar da tia..ela fez uma reforma por que avisei que a turma iria passar por lá para abastecimento (butanol)..butia+etanol
Maurício Fernandes
19/01/2012, 22:19
Gustavão, vais levar entrevero para todos?
quem tem liquinho?
Arlei RS
19/01/2012, 22:37
Deixa comigo Mauricio,levo o liquinho, o fogareiro e a tenda
Maurício Fernandes
19/01/2012, 22:42
Ok arlei. Levo o disco.
Hmmmmmmmmmmmm.........................grandes movimentações!!!!!!!!
Não esqueçam do azeite e temperos!
Arlei RS
20/01/2012, 00:00
a final quem vai?
qual alista oficial dos participantes?
valladares
20/01/2012, 00:32
Tracei todo o percurso e fiz dois arquivos..o do passeio áereo e o da trilha propriamente..o bicho vai pegar..varios trechos de mata fechada..eta coisa boa..mandei por email ok.
superapple
20/01/2012, 06:52
Vai ser entreveiro e cada um leva o seu?
O ponto de encontro é aqui (http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=R.+Minas+Gerais&daddr=&geocode=FdwGOP4dOfsA_Q&sll=-29.882746,-50.266238&sspn=0.00454,0.010568&vpsrc=6&hl=pt-BR&mra=prev&ie=UTF8&ll=-29.882235,-50.267236&spn=0.009079,0.021136&t=h&z=16&iwloc=ddw0) às 8:30, certo?
Abraço,
Mário
Arlei RS
20/01/2012, 07:19
Vai ser entreveiro e cada um leva o seu?
O ponto de encontro é aqui (http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=R.+Minas+Gerais&daddr=&geocode=FdwGOP4dOfsA_Q&sll=-29.882746,-50.266238&sspn=0.00454,0.010568&vpsrc=6&hl=pt-BR&mra=prev&ie=UTF8&ll=-29.882235,-50.267236&spn=0.009079,0.021136&t=h&z=16&iwloc=ddw0) às 8:30, certo?
Abraço,
Mário
Tu ta onde Mario ?
Ja conseguiu radio?
superapple
20/01/2012, 07:33
Estou em Gravataí, sem rádio ainda.
Maurício Fernandes
20/01/2012, 08:31
falei com o gustavão no telefone.
seguinte: 8h30 de sábado no pé do morro da borrúsia, na subida oficial, que chega até o mirante.
8h30min na Borússia.
na free way vamos nos achando pelo rádio.
superapple
20/01/2012, 08:40
Arlei, vai estar com o google latitude rodando no celular? Assim eu acharia vocês na freeway.
Arlei RS
20/01/2012, 09:03
Ok combinado,mas a principio vamos nos encontrar no radar entre 7:00 e 7:30 no maximo.
Maurício Fernandes
20/01/2012, 09:12
meio cedo né?
Arlei RS
20/01/2012, 09:18
Blzzzzzz....
Vou c/ a Tânia.
Mas se o Marcio vai sair as 7:00 de SL 7:30 no radar ta bom.
Arlei RS
20/01/2012, 09:57
Galera. mudanca nos planos, estou inDo pra cidreira.
Vou com o pessoal da praia.
estou em standby 84090795 - cel VIVO
mdambrosio
20/01/2012, 11:12
Pessoal.
Estou indo c/ a Tânia. Ela é parceira, só não vai ser muito legal se for a única mulher no grupo.
Mário você também vai levar a patroa?
Me liga 9965.3247
PS.: Minha idéia é sair do posto Radar na RS118 as 07:30hs p/ estarmos no pé do morro as 08:30hs tranquilos. QAP 147.550
superapple
20/01/2012, 11:26
Arlei, mas tu vai mesmo assim, certo?
Márcio, vou ter que ver com a Kelly hoje a noite então. Te aviso. Acho que o horário das 7:30 no radar está bom.
Abraço,
Mário
valladares
20/01/2012, 13:51
Pessoal, Arlei, tudo certo com o arquivo? Leva o Wolf, vou levar o Nicolas. Mario, tu recebeste? So o passeio virtual já vale a pena no Google. Arlei, 8:00 no posto da lombada eletronica de tramandai..é chão véio. Levem roupas de banho, vai estar quente e tem muito rio no percurso. QAP 147.550. To indo a praia 8412-5015.
valladares
20/01/2012, 18:13
Pessoal, o pessoal da praia não quer fazer esta trilha...me ligaram dizendo que estão fora. O pessoal acha mais apropriado a mudança para a Tuia, tudo conforme horários já marcados c/ entrevero lá mesmo...vão providenciar os apetrechos, combinei de ir para lá pela manhã pois estou de carona.
superapple
20/01/2012, 18:43
Gustavo, qual seria o ponto de encontro?
Edit: explica melhor aí Gustavo, qual é idéia. Vamos abortar Maquiné e fazer a Tuia?
Arlei RS
20/01/2012, 20:00
agora me caiu os butias do bolso.
como assim nao vamos mais pra mquine?
bah cancelei uma janta baile no Freeryder com uma galera so pra fazer essa trilha.
A thuia jah perdeu a graca e a areia é cruel.
mdambrosio
20/01/2012, 20:49
Gustavo e All.
Se me permitem um pitaco: Fazemos Maquiné conf. o programado e dependendo do tempo de duração do percurso e clima, podemos esticar e fazer também a Tuia (quem quiser e estiver disposto é claro), pois o horário de verão nos permite isto tranquilamente.
O que acham?
Mário e Rodrigo.
Vão levar as meninas? A Tânia vai de qualquer forma.
Maurício Fernandes
20/01/2012, 20:51
GAlera, as 8h estarei na frequencia 147550 na free way.
vou para maquiné. mas se o caminho é tuia, vou também.
gustavo, tu organizando passeio é um bosta. beijo na bunda e até segunda.
superapple
20/01/2012, 20:55
Beleza, continuamos no plano Maquiné então. Ainda não sei se a Kelly vai, com essa confusão toda acabamos não definindo.
Talvez um amigo meu vá junto para Maquiné, se ele for eu vou pela estrada velha, por Glorinha.
Hmmmmmmmmmm.....................Confusão!
mdambrosio
20/01/2012, 21:07
Blz. Mauricio.
Descemos juntos. Estarei saindo do Radar as 07:30hs. Também em QAP 147.550 rumo ao pé do morro, mas se for Tuia... Tô dentro também.
Arlei RS
21/01/2012, 00:14
Galera estive agora a pouco no Edison e entendi os motivos dele.
Estarei saindo daqui de cidreira as 7:30 tambem.conversamo em osorio entao.
A Marlei tambem vai, mas se o trajeto for dificil, vou voltar. tenho que manter a integridade da VTR e o mais importante : da patroa.
Maurício Fernandes
22/01/2012, 12:33
Pessoal, só tenho a agradecer a parceria total.
Aos poucos vamos lembrando das histórias que geraram risadas e vamos postando aqui...
Vou postando algumas fotos.
Maurício Fernandes
22/01/2012, 12:52
mais fotos.
Maurício Fernandes
22/01/2012, 13:39
mais umas fotos, as últimas.
Postei três vídeos no youtube.
Nomeei-os de "tuia. janeiro de 2012" .
Para quem não está inscrito ainda, meu login no youtube é "jimnyrs".
Abração!!!!
Edison - Mp3
22/01/2012, 15:02
Fala pessoal
Find impecavel, parceria fantástica, trilha na maior adrenalina, muito trabalho pra turma e pros guinchos e o principal, participação das nossas namoradas (as patroas). Acho que foi nossa melhor trilha a nivel de de riscos, e o velho Skoll de guerra depois de trabalhar bastante, ainda rebocou uma viatura, eheheheh. Tá se superando. Destaque especial pra viatura "Creche do papai", o Lupercio de babá dos piás. O Mauricião com a viatura atolada até os..... foi show, pior é que nem sujou os pés, ehehehh. Parceria nota 1000 pra variar. Márcio, acho q nas próximas tu vai é de zeca, a viatura tem novo piloto. O Mário arrepiou com o V6. A dupla do Cj verdão, baita parceria. O banho de Lagoa, nem falar. o resto,sem palavras. Grande abraços e aguardo as fotos.
Maurício Fernandes
22/01/2012, 21:31
Edison, essa é para ti.
Claro que o amigo deve estar falando da equipe de formula 1.
V Trilha Verão Balneário Gaivota-SC - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=8C3FU5g5M8M)
valladares
22/01/2012, 21:41
O negocio da turma é assim..um por todos e todos por um....rsrsrsr. Mauriciao, Maquine estava organizada, trilha traçada e arquivo enviado, horarios, etc...mas como o Edson e o Lupercio (minha carona) não iriam mudamos o percurso..não tem confusão nenhuma, deu uma baita trilha, rolou o entrevero e a parceria foi show..Maquiné em Fevereiro na agenda, em meio ao verão de nosso litoral..Tuia vamos dar um tempo (so se for para banho de lagoa, e que lagoa) anotem aí. Valeu galera, valeu a parceria, sem duvida a melhor Tuia que fiz!
Hmmmmmmmmmm.....................Confusão!
Maurício Fernandes
22/01/2012, 21:47
Esse vídeo da trilha da gaivota tem umas aulas para rebocar jipe.
Venha para VI Trilha de Verão - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=A7VUWeR1yFs&feature=related)
Maurício Fernandes
22/01/2012, 21:47
O negocio da turma é assim..um por todos e todos por um....rsrsrsr. Mauriciao, Maquine estava organizada, trilha traçada e arquivo enviado, horarios, etc...mas como o Edson e o Lupercio (minha carona) não iriam mudamos o percurso..não tem confusão nenhuma, deu uma baita trilha, rolou o entrevero e a parceria foi show..Maquiné em Fevereiro na agenda, em meio ao verão de nosso litoral..Tuia vamos dar um tempo (so se for para banho de lagoa, e que lagoa) anotem aí. Valeu galera, valeu a parceria, sem duvida a melhor Tuia que fiz!
Gustavão foi show sim. Pena que fui e voltei sozinho na estrada e no jipe.
Maurício Fernandes
22/01/2012, 22:02
gaivotas-10ª trilha-não tem preço - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=AownvGhZhXw)
mdambrosio
22/01/2012, 22:36
Diz ai pesso all.
Depois de um Domingo de recuperação, estamos de volta.
Baita Tuia. Como na propaganda da pepsi "pode ser bom, pode ser pepsi", o nosso seria: Pode ser bom, pode ser SKOL.
Por problemas técnicos no cabo da câmera, postarei algumas fotinhos apenas amanhã.
Quanto a Maquiné. Se for p/ Março, podem contar comigo.
Valeu D +
superapple
23/01/2012, 07:11
Pessoal, estava nota 1000, simplesmente perfeito!!
Edison, o SKOL é valente mesmo. Eu gostei do banco ejetor do copiloto que tu instalou!! rsrs
superapple
23/01/2012, 07:29
Mais umas fotos aí.
Brau, o teu Samurai é um monstro (no bom sentido)!
@Maurício: eu achei que todos iriam ficar na praia para o churrasco. A gente podia ter voltado junto, nem me liguei em perguntar.
Edison - Mp3
23/01/2012, 09:03
É Mauricio, o vídeo do cara do Willys diz tudo, é um amor incondicional pelos bichinhos, pois eles são o cara. Ai vai os números do Skoll:
- 2 atoladas que precisaram resgate;
- 1 arregada de passagem pesada, (o zeca tava muito irado);
- 1 tentativa frustada de resgate ( o cara plantou e ficou tomando mate no lodo );
- 1 abertura de capô ( na mesma tentativa de resgate o motor fez tanta força que afogou );
- 11 resgates bem sucedidos, chegando a tirar dois na mesma bronca;
- 1 reboque até a base.
Precisa falar mais alguma coisa???
Há e ainda tinha o banco ejetavel do zeca, eheheheh, bem lembrado pelo Mário.
Como afirmamos eu e o Lupércio, Willys é Willys.
Alessandro Henrique
23/01/2012, 11:47
Pelos relatos o Skoll trabalhou bastante!!
Abraço
Maurício Fernandes
23/01/2012, 17:56
Mandei email sobre a trilha das gaivotas.
Caso alguém não tenha recebido, me cobre: mfernandes.silva@gmail.com .
mdambrosio
23/01/2012, 19:42
Algumas fotinhos...
329384329385329386329387329388http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png
mdambrosio
23/01/2012, 19:46
Mais...
329389329390329391329392329393
mdambrosio
23/01/2012, 19:52
Apenas um relato: No momento da foto 3, meu banco só não ejetou pq eu fiquei grudado no mesmo.
Só não cag... nas calças pq não tinha m... pronta. rsrsrs...
329394329395329396329397329398
Arlei RS
23/01/2012, 20:12
Realmente a trilha estava muito boa.
Uma das melhores senao a melhor thuia até agora.
A galera ta cada vez mais unida e na mesma sintonia. Parabens a todos.
A parte mais engraçada foi um jipeiro causidico dentro da VTR atolada ate os gargumilhos, desesperado falando pelo radio:
"da pra voces me tirarem daqui por favor. SOCORRO,SOCORRO." :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir:
Um abraçao
valladares
23/01/2012, 23:03
Edson, pela olhada da Goreti na foto abaixo a tua batata tá assando...rsrsrsrsr..quer dizer, com a do banco ejetável..assou..rsrsrsrsr
É Mauricio, o vídeo do cara do Willys diz tudo, é um amor incondicional pelos bichinhos, pois eles são o cara. Ai vai os números do Skoll:
- 2 atoladas que precisaram resgate;
- 1 arregada de passagem pesada, (o zeca tava muito irado);
- 1 tentativa frustada de resgate ( o cara plantou e ficou tomando mate no lodo );
- 1 abertura de capô ( na mesma tentativa de resgate o motor fez tanta força que afogou );
- 11 resgates bem sucedidos, chegando a tirar dois na mesma bronca;
- 1 reboque até a base.
Precisa falar mais alguma coisa???
Há e ainda tinha o banco ejetavel do zeca, eheheheh, bem lembrado pelo Mário.
Como afirmamos eu e o Lupércio, Willys é Willys.
superapple
24/01/2012, 06:17
Abaixo alguns vídeos da trilha
(Brau, por favor não dar bola para os comentários da Kelly...rsrs)
Brau acelerando - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=v2Is3jQPipU)
Bem estacionados:
Edison e Maurício na lama - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2XFVfh_Y0Yo)
Márcio subindo as dunas - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Hr-1w3JYEKQ)
Willys do Lupercio - Creche-móvel - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7BKSxVNDnmg)
A gangorra do Arlei - Pajero TR4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=UtkZ_49bsUQ)
superapple
24/01/2012, 06:36
Arlei, neste último vídeo tu estava com o bloqueio central ligado? Não era pra ti ter ficado na segunda vez (últimos segundos do vídeo), por que as duas rodas da frente estavam no chão.
Ah, e já viu estas fotos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/76045-mitsubishi-fotos-de-nossas-viaturas-56.html#post1614211)?
Abraço,
Mário
superapple
24/01/2012, 06:53
Mais um. O melhor de tudo é o comentário no final do vídeo...rsrs. Mas eu preciso concordar com o Maurício, o resgate foi demorado.
(na hora de editar o som não ficou bem sincronizado com a imagem)
Projeto Maurício - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KQjVN6dW-kI)
Arlei RS
24/01/2012, 20:59
Algumas fotos:
Arlei RS
24/01/2012, 21:04
Mais fotos:
Buenas Gurizada,
Só agora pude me manifestar, mas pelo que vi já falaram tudo! hehehe
O sábado começou meio confuso! Serra x litoral e litoral x serra. Enfim acabamos nos encontrando no tradicional posto da entrada do tuia.
O SKOLL (e o dono) andaram na linha desta vez. Acho que foi a supervisão da patroa, aliás, mestre na arte ninja de sumir do jipe quando a coisa ficava preta.
Ainda por cima o SKOLL terminou a trilha em alto estilo, rebocando o sabugão.
M. Fernandes manifestou toda a sua ira no começo da trilha com uma plantada histórica! Dizia ele repetidas vezes: "PQP, PQP, porque não me tiram logo daqui?" e o seu valoroso Zeca, homem centrado e calculista, tomando uma ceva com as parcerias discutindo os passáros, a natureza e a situação lamentável de seu piloto. kkkkkkkk
Mário,
Show de bola os vídeos. E a Kelly hein. O inimigo estava na trincheira! Hehehe
Tô brincando, a minha esposa também não concorda muito com as estrepolias do samuca.
Agora que tu sabe o canhão que tens nas mãos vê se acelera um pouco a Pajerinho, senão vai trancar o motor por falta de ação! hehehe
Márcio, toma cuidado senão tu vira zeca permanente!
E o Willys originalzinho mostrou seu valor! Agora falta vedar o sistema elétrico e arrumar uma manilha e uma cinta! Pra ajudar os outros, é claro!
O sabugão virou a "central dos infanto-desertores" capitaneado pelo Lupércio!
Arlei,
O senhor é um fanfarrão e não anda acelerando e nem bloqueando aquela TR4! hehehe
Gustavão e Edison,
Não gastei um centavo em bóia nesta trilha e nem no churrasco a noite, portanto passem pelo e-mail seus dados bancários e CPF + os valores para que eu possa depositar a minha parte.
Fotos não tenho e nem vídeos! O meu zeca oficial e fotógrafo estava ausente do evento.
abração
Edison - Mp3
24/01/2012, 21:29
Pessoal, cada imagem e video show de bola. Eta trilha que deu boa.
Arlei RS
24/01/2012, 21:35
Buenas Gurizada,
O sábado começou meio confuso! Serra x litoral e litoral x serra. Enfim acabamos nos encontrando no tradicional posto da entrada do tuia.
O SKOLL (e o dono) andaram na linha desta vez. Acho que foi a supervisão da patroa, aliás, mestre na arte ninja de sumir do jipe quando a coisa ficava preta.
M. Fernandes invocou toda sua ira no começo da trilha com uma plantada histórica! Dizia ele: "PQP, PQP, porque não me tiram logo daqui" e o seu valoroso Zeca tomando uma ceva com as parcerias discutindo os passáros e a natureza em geral. kkkkkkkk
Mário,
Tô brincando, a minha esposa também não concorda muito com as estrepolias do samuca.
Agora que tu sabe o canhão que tens nas mãos vê se acelera um pouco a Pajerinho, senão vai trancar o motor por falta de ação! hehehe
E o willys originalzinho mostrou seu valor! Agora falta vedar o sistema elétrico e arrumar uma manilha e uma cinta! Pra ajudar os outros, é claro!
Gustavão e Edison,
Não gastei um centavo em bóia nesta trilha e nem no churrasco a noite, portanto passem pelo e-mail seus dados bancários e CPF + os valores para que eu possa depositar a minha parte.
Fotos não tenho e nem vídeos! O meu zeca oficial e fotógrafo estava ausente do evento.
abração
Grande Brau, como sempre um belo relato a respeito da trilha (escriba oficial do grupo)
Arlei RS
24/01/2012, 21:40
Pessoal, cada imagem e video show de bola. Eta trilha que deu boa.
Realmente Edison, essa foi pra ficar na historia do grupo.
nivel de dificuldade muito bom, um bom numero de participantes, parceria show de bola e um dia espetacular.
Maurício Fernandes
24/01/2012, 23:42
Buenas Gurizada,
M. Fernandes manifestou toda a sua ira no começo da trilha com uma plantada histórica! Dizia ele repetidas vezes: "PQP, PQP, porque não me tiram logo daqui?" e o seu valoroso Zeca, homem centrado e calculista, tomando uma ceva com as parcerias discutindo os passáros, a natureza e a situação lamentável de seu piloto. kkkkkkkk
Mário,
E o Willys originalzinho mostrou seu valor! Agora falta vedar o sistema elétrico e arrumar uma manilha e uma cinta! Pra ajudar os outros, é claro!
Arlei,
O senhor é um fanfarrão e não anda acelerando e nem bloqueando aquela TR4! hehehe
Gustavão e Edison,
abração
Grande brau! Teus relatos são clássicos!
superapple
25/01/2012, 06:51
É este o rádio que vocês usam?
Mercado livre: Radio HT VHF GP-78 Elite (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217208508--radio-ht-vhf-gp-78-elite-5-watts-136-174mhz--_JM)
Existem outras marcas (melhores ou mais barato)?
Abraço,
Mário
Arlei RS
25/01/2012, 09:38
Mercado livre: Radio HT VHF GP-78 Elite (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217208508--radio-ht-vhf-gp-78-elite-5-watts-136-174mhz--_JM)
Abraço,
Mário
Meu, da uma olhada nesse site da china, eu jah comprei 3 radios com eles.
O site é de confiança, o frete é free
O unico problema é que demora um pouco.
+ou- uns 40 dias, e nunca fui taxado pela receita, mas é questao de sorte
O meu é dualband e saiu +ou- uns R$ 150
Somente vhf que é o que nós usamos ta em torno de uns U$ 60.
http://www.radiogearpro.com
wolfgang
25/01/2012, 14:56
tava muito boa a trilha gente
e tava melhor ainda de sabugao
RAFAEL GOMES LUIZ
25/01/2012, 16:04
Eai pessoal...
Sou novato aqui no 4x4 brasil e acabei de comprar meu primeiro 4x4...
Gostaria de fazer umas trilhas só que não conheço ninguém que faça que seja aqui de POA.
Tem como participar do grupo de vocês?
Abraço
Maurício Fernandes
25/01/2012, 19:39
Rafael, para o batismo seria importante ir na trilha das gaivotas:
index (http://www.caranguejos.com.br)
Dá uma olhada.
Abraço!
Maurício Fernandes
25/01/2012, 19:39
Abraço,
Mário
Esse mesmo.
Édison, tu ainda está importando?
Arlei RS
25/01/2012, 20:20
Eai pessoal...
Sou novato aqui no 4x4 brasil e acabei de comprar meu primeiro 4x4...
Gostaria de fazer umas trilhas só que não conheço ninguém que faça que seja aqui de POA.
Tem como participar do grupo de vocês?
Abraço
Seja bem vindo amigo.
Até que em fim mais uma TR4 neste grupo.
Maurício Fernandes
25/01/2012, 20:21
Gente, sexta, para quem puder, saída do garoupa as 14h rumo a SC.
Ok?
Arlei RS
25/01/2012, 20:23
Gente, sexta, para quem puder, saída do garoupa as 14h rumo a SC.
Ok?
Bah Mauricio ainda estou em cima do muro.
Maurício Fernandes
25/01/2012, 20:24
tava muito boa a trilha gente
e tava melhor ainda de sabugao
baita zeca!!!!!!!
Arlei RS
26/01/2012, 08:22
Fotos de meu novo brinquedinho, mas podem ficar tranquilos nao vou abandonar o 4x4.
Maurício Fernandes
26/01/2012, 08:47
Bela máquina, sabe o que fazes.
Pô Arlei uma baita churrasqueira dessa e nunca botou na roda!!! Será que terei que falar com o Wolf?
Arlei RS
26/01/2012, 08:50
Bela máquina, sabe o que fazes.
Pô Arlei uma baita churrasqueira dessa e nunca botou na roda!!! Será que terei que falar com o Wolf?
TA na mao .
O proximo churra será aqui em casa.
jfwebber
26/01/2012, 11:36
Fotos de meu novo brinquedinho, mas podem ficar tranquilos nao vou abandonar o 4x4.
Arlei.
Baita binquedinho.
O ronco disto deve ser "musica" para os ouvidos...
Abraço!
RAFAEL GOMES LUIZ
26/01/2012, 12:23
Rafael, para o batismo seria importante ir na trilha das gaivotas:
index (http://www.caranguejos.com.br)
Dá uma olhada.
Abraço!
Nossa vamos ter que adiar meu batismo para a proxima ate mesmo porque a camionete foi para a oficina...pedi para fazer uma revisão para ver se esta tudo ok.
Mas na proxima irei certooo!
abraço
RAFAEL GOMES LUIZ
26/01/2012, 12:26
Seja bem vindo amigo.
Até que em fim mais uma TR4 neste grupo.
Arlei obrigado pelas boas vindas.
Reparei que a tua TR4 tem lift 2...onde tu fez? Muito caro?
abraço
Arlei RS
26/01/2012, 15:10
Nossa vamos ter que adiar meu batismo para a proxima ate mesmo porque a camionete foi para a oficina...pedi para fazer uma revisão para ver se esta tudo ok.
Mas na proxima irei certooo!
abraço
Cara, fiz com um camarada de esteio, o Eduardo da Hangar 4x4, é o mecanico que meche em algumas viaturas de amigos aqui do forum, gostei do serviço dele.
Gastei com tudo R$ 780,00
Da uma ligada pra ele 84269861.
RMORELLI
26/01/2012, 20:30
Pessoal, bom passeio para quem for. Arlei bela moto.......
Abraços
Rodrigo
E então pessoal, qual é o plano?
Quem vai?
Quando sai?
Ficarão aonde?
Estou vendo se consigo ir, mas só consigo sair no fim da tarde de sexta ou sábado pela madrugada!
abs
mdambrosio
26/01/2012, 21:34
Ai Arlei. Parabéns pela máquina. Agora tá explicado pq ficaste na "gangorra"... Porque utilizar tração e bloqueio nas quatro se estava querendo andar somente em duas ? ? ? rsrsrsrsrs.....
Aos aventureiros rumo a gaivotas. Estarei praticamente junto na estrada, mas a caminho de SP.
Não esqueçam de registrar o evento, estaremos aguardando os relatos e imagens. Façam um belo passeio.
Arlei RS
26/01/2012, 23:16
Ai Arlei. Parabéns pela máquina. Agora tá explicado pq ficaste na "gangorra"... Porque utilizar tração e bloqueio nas quatro se estava querendo andar somente em duas ? ? ? rsrsrsrsrs.....
Aos aventureiros rumo a gaivotas. Estarei praticamente junto na estrada, mas a caminho de SP.
Não esqueçam de registrar o evento, estaremos aguardando os relatos e imagens. Façam um belo passeio.
Tche mas esse brinquedo é só pra curtir quando nao tiver trilha pra fazer.
O 4x4 já esta fluindo no sangue como o oleo magnatec na TR4.
Maurício Fernandes
27/01/2012, 10:38
Previsão do tempo está perfeita. Sem sol, com possibilidade de chuvas!
Previsão do tempo para Sombrio - SC | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/4698/sombrio-sc)
Sempre chove no final da trilha:
CARANGUEJOS DA AREIA-trilha BOA com chuva - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=18RhxO5L-lE)
Arlei RS
28/01/2012, 06:50
estamos em gaivotas. na casa do pai do Mauricio …Arlei.Edison
Weber.Leco.Lupercio.
A trilha vai bombar
superapple
29/01/2012, 12:54
Já estou ansioso para ver as fotos/vídeos!!
Abraço,
Mário
Maurício Fernandes
29/01/2012, 19:16
Gente, então para começar....
Jimny passando pela ponte que a organização fez. São duas pontes feitas pelo pessoal da organização. Baita trilha, super organizada.
Skol sendo puxado pelo trator. Cena clássica. To brincando, que maldade. O jipe parou por problemas elétricos no módulo de ignição eletrônica (caiu o cabo, pasmem!!)
Nossa turma na frente da minha casa, hoje na saída.
E, nooooosa assim você me mata. Para quem nasceu há mil anos atrás! TOCA RAUL!!!!:violao:
Foram as poucas fotos que ficaram comigo.
Maurício Fernandes
29/01/2012, 19:41
Gente, muito legal mesmo a trilha.
Sexta-feira já encontramos meu pai na estrada e paramos para tomar umas cervejas na BRIOI, claro que sem alcool para os motoristas.
Esperamos o Porco Cachaço no posto dos adesivos em Torres e, quando ele chegou com o JABA (ou Mestre dos Magos) completou o comboio.
Na Gaivota, a cerveja já estava gelada. A noite comemos suino e res (hahahha). Até o Raul Seixas apareceu (eu sempre soube que ele não tinha morrido), inclusive ele dançou com o Porco Cachaço (na verdade foi ao contrário, mas deixa para lá).
A festa foi grande, muito grande já na sexta.
Sábado foi acordar e aguentar a ressaca, que logo passaria.
Leco, pulei a noite de sono de sexta propositadamente, pois tu e o Edison relataria muito melhor do que eu.
Quanto ao objetivo principal da viagem, realmente atendeu as expectativas, ou até superou. Que trilha! Uma aula aos demais organizadores.
Comida boa, assistência permanente (até nas piores situações), desvios (né Arlei?) e muito, muito lugar para se divertir. Tudo isso sem precisar usas as Dunas (que são áreas de preservação).
Os acontecimentos e ocorrências cada um postará aqui suas impressões. No entanto, alguns momentos ficarão para sempre na história. O "peso morto" que o Arlei carregou; a passada tirando onda e sem fazer onda do Skol na água (onde alguns Cj´s, troller, cherokees sucumbiram e submergiram); o jimnyzinho arrebentando o parachoque do Skol; o encontro com o parceiro de Santa Vitória do Palmar (aparece aí); o banho na lagoa (só meu né?!); o trecho que ficou conhecido como "visão do inferno"; enfim.... vai aparecer muita história nos próximos posts.
A noite, um peixinho especial no restaurante e hoje (domingo) é acordar e pegar a estrada.
Só nos resta lembrar, rir das histórias e compartilhar com os amigos...até 2013 chegar.
Edison - Mp3
29/01/2012, 19:44
Vamos a fotos, pra deixar a turma com água na boca:
- Recepção sábado, Lupécio com Rauzito, e o Webber adorando show, fã de carteirinha, sabia todas as músicas e até a coreografia;
- Comidinha leve na janta antes da trilha;
- Aguardando a largada pra trilha;
- Muitas viaturas aguardando, acho que tinham mais de 300 no total;
- Leco preparado para a largada dentro do Skoll.
segue mais depois
Edison - Mp3
29/01/2012, 19:57
Continuando....
- Parte seca no início da trilha, parecia passeio;
- Logo depois a coisa jácomeçou a ficar boa;
- Põe boa nisso;
- Tratamento de pele by Skoll, logo no primeiro obstáculo.
- Lupercio e seu super zeca;
segue.....
Maurício Fernandes
29/01/2012, 20:02
A foto do porco já me lembrou de uma história: o assador, ao cortar os pedaços para entregar ao povo, pegava a "gordurinha" embaixo da pela e na cabeça e, para passar adiante, repetia uma máxima catarinense: "- basta passar na farinha para anular o colesterol!"
Edison - Mp3
29/01/2012, 20:20
continuando...
- Lupercio passando com o Sabugão a milllll, e o Zeca, khdo;
- Arlei já preocupado com o futuro, pois até agora os desvios mais leves estavam funcionando, mas...
- Skoll pegando uma caroninha, parece mentira mas caiu o cabo do módulo da ignição eletronica no meio de uma passagem bem legal, cavacos do oficio;
- Equipe no almoço, e que almoço....
- Local do almoço, tudo que é tipo de viaturas, uma variedade de placas de diferentes locais;
seguee.......
Edison - Mp3
29/01/2012, 20:45
continuando...
- Arlei tentando achar uma saída melhor, mas a TR foi ao barro;
- Aqui era o desvio, passagem mais leve, e a TR....
- Mas..., poucos passaram.
- Vista de uma carona.
segue.....
Parabéns pelas fotos e pela trilha gurizada! Parece que a coisa foi forte!
Infelizmente desta vez não deu, pricipalmente por questões profissionais! No final foi muito importante eu ter trabalhado no sábado!
Na sexta-feira à noite eu e o Alessandro até cogitamos fazer uma viagem noturna ou um madrugadão, mas os astros realmente não estavam alinhados.
Fico muito contente que tenham aproveitado bastante e agora aumenta o apetite pra participar ano que vêm.
Vamos nos organizando, pois mais pra frente temos ótimas trilhas como Palmares, Camaquã e etc.
Pessoal,
Vamos lá, mais relatos, fotos e vídeos. Tô curioso! hehehe
abração
jfwebber
29/01/2012, 21:26
Pessoal.
Estava muito mas muito boa mesmo.
Grande parceria (como sempre), muita cerveja gelada, churrasco, trilha com grau de dificuldade alto e os "jipeiros do Itú" matando a pau.
Maurício, fiquei impressionado com o Jimny, muito, mas muito valente mesmo.
Nota dez para a organização, em que pese os atoleiros fortes (até o trator atolou - sumiu a roda trazeira) ninguém ficou na mão.
Tirando a trilha sonora - tinha uma assobração do Raul Seixas lá, se o original já é um "scheise" imagina o cover - a festa estava ótima, muitos jipes com bastante preparação, coisa bonita de se ver.
Enfim, com tudo isto foi um final de semana para ficar na memória e nas histórias.
E ainda fechamos com chave de ouro com almoço da Dona Gorete, bifinho feito na hora, massa arroz e estrogonofe, Sensacional.
Só seria melhos se o Greminho tivesse ganhado, mas aí é outra história.
Como disse o Maurício : Só nos resta lembrar, rir das histórias e compartilhar com os amigos...até 2013 chegar.
Edison - Mp3
29/01/2012, 22:10
continuando, aqui nem precisa descrição, até o trator de apoio atolou e precisou ser rebocado, trilha pesada....
Edison - Mp3
29/01/2012, 22:25
Agora o que mostro é uma sequencia do local que apelidamos de a visão do infer....
Passar ali não foi fácil, 90% só passou com a ajuda de trator, e em até mais de uma vez cada um.
Quer dizer, uns e outros passaram devagar, devagarinho e passaram, eheheheh
Edison - Mp3
29/01/2012, 22:35
Agora fotos mais leves
Arlei RS
29/01/2012, 22:44
Bah galera essa trilha foi muito legal mesmo,, e o pessoal da organização garantiu que em todas as partes difíceis teriam desvios para os menos preparados como eu (triste ilusão), mas eu estava consciente que não seria passeio, no começo até tinha mas depois de tanta gente desviando (e com VTR's preparadas. Tr4 só tinha a minha) o desvio virou trilha igual PQP, dai o bicho pegou mesmo.
A TR se mostrou muito muito guerreira mesmo. Claro que fiquei atolado em vários locais, e também não enfrentei os banhados mais profundos (também não sou maluco né, tinha que voltar rodando com ela pra gravatai, então dei uma de Celso ROTH e fui cauteloso).
Como sempre uma parceria show de bola e acho que dispensa maiores comentários, a organização da trilha 100%, só fiquei um pouco chateado com alguns colegas jipeiros (no sentido geral da palavra), que acho que nao sao participantes aqui do fórum, jogando lixo na trilha, latas, garrafas, sacos de salgadinho, papeis de bala e todo o tipo de porcaria. Putz.
Mas valeu mesmo ano que vem vamos de novo galera.
Arlei RS
29/01/2012, 23:04
Esqueci de comentar sobre meu novo zeca (Oliveira).
Diz ele pra o Lupercio: "de jeep eu nao vou de jeito nenhum, eu quero ir de TR4". hahahahhahahahaha, peso morto, entrou na TR mudo e saiu calado, nao falou nem pra dar uma opiniao sobre a trilha. Mas parceria 100%.
valladares
30/01/2012, 00:45
Tava mais por fora que retrovisor de Galloper...o Forum incendiou de novo e o combustível é trilha...dormi sonhando com Gaivotas, mas realmente não pude ir...em compensação a Pajerona tá na ativa e o motor tá sereno que nem respiração de bebê..dei uma passadinha na Tuia para esquentar as velas e na saída dei de cara com o Lupercião rebocando o sabugo na faixa a caminho de casa! Pessoal, quem não for na trilha e só pegar o relato do Brau que fica tudo explicadinho, genial..rsrsr!
Buenas Gurizada,
Mário,
Arlei,
Gustavão e Edison,
abração
valladares
30/01/2012, 00:49
Arlei, que brinquedinho? So enxerguei a chuarrasqueira e o garajão que tu tá sonegando pra galera...rsrsrsrs.
valladares
30/01/2012, 01:13
Arlei, pessoal,...puta trilha, fotos show...até o Lecão apareceu do nada..rsrsrsrs...Bah, aquela do BAJA do retorno do Jedi matou a pau Mauricio...foi a primeira que perdi, alguma tinha que faltar né...mas tinha motivos relevantes...pelo que vi o Skoll deu show, pois na foto com o trator dá 1,5 de lama..nossa...!
Bah galera essa trilha foi muito legal mesmo,, e o pessoal da organização garantiu que em todas as partes difíceis teriam desvios para os menos preparados como eu (triste ilusão), mas eu estava consciente que não seria passeio, no começo até tinha mas depois de tanta gente desviando (e com VTR's preparadas. Tr4 só tinha a minha) o desvio virou trilha igual PQP, dai o bicho pegou mesmo.
A TR se mostrou muito muito guerreira mesmo. Claro que fiquei atolado em vários locais, e também não enfrentei os banhados mais profundos (também não sou maluco né, tinha que voltar rodando com ela pra gravatai, então dei uma de Celso ROTH e fui cauteloso).
Como sempre uma parceria show de bola e acho que dispensa maiores comentários, a organização da trilha 100%, só fiquei um pouco chateado com alguns colegas jipeiros (no sentido geral da palavra), que acho que nao sao participantes aqui do fórum, jogando lixo na trilha, latas, garrafas, sacos de salgadinho, papeis de bala e todo o tipo de porcaria. Putz.
Mas valeu mesmo ano que vem vamos de novo galera.
Edison - Mp3
30/01/2012, 08:37
Fala Gustavo, show q a pagerona ja ta no ar....
Quanto a trilha é tudo ou mais que o Mauricio propagava, e quanto ao Skoll,bem na quela foto sendo rebocado, foi só porque caiu o cabo do módulo da IE. Eu sou suspeito pois o filho é meu, mas...., pergunta pra turma como foi a passagem dele no local que chamamos de visão do inferno, acho que um dos piores obstáculos que já vi em trilha. Não tinha opção, era ir até onde dava e depois ir no trator ( quando o trator não estivese atolado tambem ). Passei por ele em segundinha, sem embreagem, com todaa torcida contra, pois os trolhões e Jeepões preparados com 37", bloqueio do show da xuxa, caixa de MD312, etc, ficavam. Ainda parei no meio do atoleiro e dei caronha pra um cara que ajudava no trator, eheheheh. Nem eu acreditei no que fiz. Mas tem muita historia ainda pra contar.
Edison - Mp3
30/01/2012, 08:53
Bah, não vou resistir, leiam esta:
Na noite de sexta pra sábado acordei tipo 2:00 com uma conversa alta onde dormiamos eu o Leco e o Lupércio. Com o celular o Leco iluminou e vimos então o nosso outro parceiro de pé, olhando para a parede, gesticulando, em alto gritos falando: " então, vão chegar aqui ou nãofdp&#$ (fdp@#$), qual é por@@, e ai @#$%¨&*, é fo#@, vão toma no k&, por#@", ai colocou as havaianas, subiu no colchão e ficou dançando flamenco, sapateava e tudo. Depois deitou de chinelo virou pro lado e roncou até o amanhecer, eheheheh. Imagina a nossa cara eu e o Leco olhando aquilo. Pior é que de manhã ele não lembrava de nada, coisa de outro mundo. A pouco aqui em pensei: será que ele não tava falando co o Raulzito com quem ele tirou foto antes, mas talvez o verdadeiro? E tem mais histórias.....
Leco1974
30/01/2012, 10:18
Esqueci de comentar sobre meu novo zeca (Oliveira).
Diz ele pra o Lupercio: "de jeep eu nao vou de jeito nenhum, eu quero ir de TR4". hahahahhahahahaha, peso morto, entrou na TR mudo e saiu calado, nao falou nem pra dar uma opiniao sobre a trilha. Mas parceria 100%.
Temos que manter assim...cada trilha levamos uma vítima. Antes o Gustavo levou o Seu Edi, abraçado em 70m de rede o dia inteiro achando que ia pescar...no isopor levou só coração e fígado de galinha para pôr nas bóias-loucas....hahahaha...eu me mijo de rir. Agora, o Lupércio levou o "Mestre dos Magos", só faltou o Arlei deixar ele pra trás na trilha e fazê-lo atravessar o barro a pé. O Mestre nem sai da TR pra não perder o lugar.......quem leva a próxima vítima?:violao:
Leco1974
30/01/2012, 10:27
Tava mais por fora que retrovisor de Galloper...o Forum incendiou de novo e o combustível é trilha...dormi sonhando com Gaivotas, mas realmente não pude ir...em compensação a Pajerona tá na ativa e o motor tá sereno que nem respiração de bebê..dei uma passadinha na Tuia para esquentar as velas e na saída dei de cara com o Lupercião rebocando o sabugo na faixa a caminho de casa! Pessoal, quem não for na trilha e só pegar o relato do Brau que fica tudo explicadinho, genial..rsrsr!
Gustavo, a maior tu não sabes....o Lupércio fala e é sonâmbulo. Brigou com alguém dormindo...olha só: saiu da cama e ficou de cara com a parede da garagem e gritava "vai vim FDP? ou tá te KHndo? com essa M!" pôs o chinelo nos pés e subiu no colchão e resmungava algo baixinho (parecia uma galinha ciscando no galinheiro com os pés), tirou o chinelo e desceu da cama, foi de cara pra parede de novo e gritava "Bi..ha! FDP!, tu não vai vir mesmo?, veado tamo te esperando!", tirou a cara da parede e voltou a deitar e a roncar (parece um BF 161 com pino chorão..gravei o ronco no celular)...........eu e o Edison quase nos mijamos de tanto rir dele ....
Leco1974
30/01/2012, 10:32
Fala Gustavo, show q a pagerona ja ta no ar....
Quanto a trilha é tudo ou mais que o Mauricio propagava, e quanto ao Skoll,bem na quela foto sendo rebocado, foi só porque caiu o cabo do módulo da IE. Eu sou suspeito pois o filho é meu, mas...., pergunta pra turma como foi a passagem dele no local que chamamos de visão do inferno, acho que um dos piores obstáculos que já vi em trilha. Não tinha opção, era ir até onde dava e depois ir no trator ( quando o trator não estivese atolado tambem ). Passei por ele em segundinha, sem embreagem, com todaa torcida contra, pois os trolhões e Jeepões preparados com 37", bloqueio do show da xuxa, caixa de MD312, etc, ficavam. Ainda parei no meio do atoleiro e dei caronha pra um cara que ajudava no trator, eheheheh. Nem eu acreditei no que fiz. Mas tem muita historia ainda pra contar.
Caraca, qdo parou pra dar carona no meio do banhado eu já soltei o cinto pra descer da vtr.........me salvei, mas já havia caído no barreal pra pôr a cinta no CJ, não consegui tirar as duas pernas de dentro do barreal, caí e ao tentar me levantar, enfiei os dois braços no barreal e aí fiquei literalmente atolado, só saí com auxílio de um cara, eu parecia o Cotoco, sem braços e pernas....10 cm de barro grudado em todas as costas, os pés pretos os braços idem.....
Maurício Fernandes
30/01/2012, 10:38
Algo me diz que o Lupércio estava chingando o Gustavo...
wolfgang
30/01/2012, 12:00
baita zeca!!!!!!!
valeu mauricio
Maurício Fernandes
30/01/2012, 14:01
Algo me diz que o Lupércio estava chingando o Gustavo...
Xingando. perdoem-me pelo erro gramatical.